RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

14:24, 10th May 2024 (GMT+0)

Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações.

Posted by Starfleet CommandFor group archive 0
Starfleet Command
GM, 439 posts
Thu 21 Jun 2007
at 16:16
  • msg #1

Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak e K'pengha' se materializam na sala de transporte da Orgulho de Rigel e notam que taj Nimisarr já está presente, junto com dois outros tripulantes rillianos. Eles vêem ainda o operador de transporte do cargueiro e O'Flaherty, que parece ter recuperado sua jovialidade. Bem-vindos à minha nave, senhores. Por favor, queiram me acompanhar, diz ele, sorrindo, e leva os oficiais até a área de carga. Lá chegando, eles encontram vários tripulantes do cargueiro -- todos portando armas, mas nenhum deles as empunhandod e maneira ameaçadora -- e cadeiras dispostas diante de uma cortina que isola parte do compartimento. Após os convidados sentarem, O'Flaherty começa a falar.

Para começo de conversa, não estávamos querendo prejudicar ninguém, mas quando encontramos aquela coisa no espaço, nós tínhamos que investigar. Ela estava completamente morta e os sensores diziam que era feita de neutrônio puro! Certamente, renderia algumas barras de latinum. O problema é que não sabíamos o que fazer com aquilo, por isso resolvemos investigar um objeto que estava orbitando a máquina a uns 100 quilômetros de distância. Ele era bem menor, mas também era feito de neutrônio e emitia alguns sinais de energia. Nos aproximamos, vestíamos trajes espaciais e nos transportamos para próximo dele. Mas assim que aparecemos, o bicho disparou um phaser contra nós. Eu disparei de volta e consegui destruir a arma, que não era feita de neutrônio. Mas a josta tinha conseguido danificar uma das nacelas da Orgulho. De qualquer maneira, trouxemos o objeto -- que era uma espécie de cópia reduzida da máquina -- para a área de carga da Orgulho. Foi aí que percebemos que uma parte do objeto, como se foss euma placa, havia afundado um pouco e estava com um brilho azul. Os sensores também mostraram que o monstrengo do lado de fora havia acordado e sua boca estava brilhando. Logo depois, ele começou a se mover. Eu sabia que ele estava atrás de nós, mas achei que não ia dar tempo de se livrar do objeto. Por isso, fugimos o mais rápido que pudemos e pedimos ajuda. Foi aí que vocês apareceram, diz O'Flaherty, com um aceno de cabeça para Kovalk e K'pengha'.

Em seguida, o capitão da Orgulho puxa a cortina, revelando o que parece ser uma maquete da máquina. Ela é igual a sua versão maior, exceto por certas áreas translúcidas no casco, uma das quais tem um brilho azul. O objeto tem três metros de comprimento e está disposto em pé, apoiado em sua base, ou boca, que possui um metro de largura. O artefato está sobre um gerador de campo de força, cujas emissões o envolvem. Ao ver o objeto, um dos rillianos saca um aparelho que se assemelha a um tricorder e cemça a fazer leituras.

------------------------------------------------------

Enquanto isso, na Nautilus, os oficiais percebem que houve um aumento significativo no fluxo de shuttles entre a Cosmos Royale e Ectair, bem como na atividade de transporte.
This message was last edited by the GM at 16:17, Thu 21 June 2007.
Kovak
player, 243 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 21 Jun 2007
at 17:03
  • msg #2

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Como bom oficial de ciências Kovak saca seu fiel tricorder e também começa a analizar o objeto.

Kovak vai tentar descobrir como desligar a coisa, usando um drama point se necessário.
Pat O'Flaherty
Fri 22 Jun 2007
at 16:46
  • msg #3

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

O tricorder revela que a couraça do objeto também é composta de neutrônio, com exceção das partes translúcidas, que são compostas de um liga metálica desconhecida. A leitura revela uma assinatura de energia dentro do artefato que se assemelha a um motor de dobra muito pequeno. Kovak logo percebe que para começar a entender qualquer coisa sobre o objeto vai requerer um estudo minucioso e demorado, e não apenas uma varredura de tricorder.

Após dar algum tempo para que seus convidados façam as análises necessárias, O'Flaherty volta a falar. O meu pessoal determinou que esse objeto é uma espécie de farol, que pode provavelmente se comunicar com a máquina, ou memso controlá-la, mas não temos certeza. Na verdade, não sabemos nada sobre ele. Mas ele me parece a melhor chance que os senhores têm de ajudar Ectair e impedir que uma máquina destruidora de planetas fique por aí, descontrolada, se é que vocês me entendem, fala O'Flaherty com um tom que insinua outras coisas.

Bom, eu não pretendo ficar no caminho de vocês, mas sou um comerciante e já tive muito prejuízo com essa história. Portanto, gostaria de diminuir minhas perdas e esse objeto é a minha chance para tanto. Dito isso, aguardo os lances de vocês, conclui o capitão da Orgulho.
Kovak
player, 244 posts
Lt. Commander
Acting CO
Fri 22 Jun 2007
at 21:29
  • msg #4

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Este capitão está muito tranquilo para quem está tentando vender uma arma de destruição em massa para um oficial da Frota Estelar....

Kovak, no entanto, prefere não interferir com tentativa de negociação do Capitão da Orgulho. Por isso diz apenas.

Capitão O'Flaherty, antes de mais nada, gostaria que esta reunião seja conduzida em ponto do espaço que não seja entre a DM e qualquer planeta habitado...não precisamos ir muito longe basta mover-nos para for ada órbita de Ectair.
Starfleet Command
GM, 440 posts
Sat 23 Jun 2007
at 17:32
  • msg #5

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Concordo com o comandante Kovak. Se esse objeto for realmente uma espécie de farol para a máquina, nos afastarmos de Ectair nos dará mais tempo ou mesmo salvará o planeta, diz Nimisarr.

O'Flaherty pensa por alguns instantes. Muito bem, ele fala e vai até um painel na parede. Drox, tire-nos de órbita e vá para um ponto a 40 AU de Ectair.
Kovak
player, 245 posts
Lt. Commander
Acting CO
Sat 23 Jun 2007
at 17:51
  • msg #6

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak toca seu comunicador.

Sr. Carter, estamos levando a Orgulho de Rigel para fora da órbita de Ectair. Notifique o Governo que não os estamos abandonando. Acompanhe-nos com a Nautilus.
Samuel Carter
player, 273 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sat 23 Jun 2007
at 19:52
  • msg #7

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak:
Kovak toca seu comunicador.

Sr. Carter, estamos levando a Orgulho de Rigel para fora da órbita de Ectair. Notifique o Governo que não os estamos abandonando. Acompanhe-nos com a Nautilus.


Sim, senhor! Responde Carter, um tanto quanto surpreso, pois, neste momento, era responsável apenas pelo timão. Tenente Klax, devo seguir as ordens do Comandante Kovak? Seria possível o fato dele ter mandado as ordens para o meu console um sinal de algum tipo? Pergunta Carter, desconfiado. Eu estou também notando que muitos em Ectair estão se transportando para a Cosmo Royalle. Provavelmente a oligarquia fugindo. Não seria interessante ver como ela reagiria se artefato fosse transportado para a nave dela?
Jarina Klax
player, 88 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Sun 24 Jun 2007
at 01:11
  • msg #8

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Sr. Carter, creio que o sr. Kovak, nesse caso, estava sendo literal ,ach oque querem tirar a DM do caminho de Ectair. pelo menos não percebi nenhuma alteração que pudesse denunciar uma mensagem criptografada.

Além disso, se pudessemos teleportar o artefato,  eu o transportaria pra cá ou para dentro de um buraco negro e não para a Cosmo Royale, apesar de no intimo me sentir tentada.

Será que se o Sr. Kovak ficasse bem junto do artefato, não conseguiriamos teleportar os dois???


Jarina pensa u mpouco...

Vamos abrir um canal com a Cosmo Royale... Sr. King, o que está acontecendo por ai, há um grande fluxo de naves vindos de Ectair para a Cosmos?
This message was last edited by the GM at 16:50, Sun 24 June 2007.
Burton king
Sun 24 Jun 2007
at 04:15
  • msg #9

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Olá, tenente Klax. Meus passageiros estão fazendo a transferência de seus pertences para a nave e alguns já estão ocupando seus camarotes, responde King, cujo rosto toma conta da tela principal da ponte.

[Private to Jarina Klax; Samuel Carter: Vocês vão seguir a ordem do Kovak e seguir a Orgulho?]
This message was last edited by the GM at 16:49, Sun 24 June 2007.
Samuel Carter
player, 274 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sun 24 Jun 2007
at 04:16
  • msg #10

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter se gira e olha para a tenente, ainda em dúvida se deve ou não seguir as ordens do Comandante Kovak.
Starfleet Command
GM, 441 posts
Mon 25 Jun 2007
at 22:14
  • msg #11

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Enquanto os oficiais da Nautilus decidem o que fazer, a Orgulho, seguida pela Vaghera, salta para dobra 3 e, cerca de dois minutos depois, chegam ao local estipulado por O'Flaherty.

No compartimento de carga do cargueiro, um tripulante chega com uma bandeja, portando uma garrafa e alguns copos. Bom, senhores, não há motivos para negociarmos de boca seca. Este delicioso brandy sauriano é de uma safra excelente, diz o capitão enquanto despeja a bebida alcoólica em um copo e o oferece a Kovak. Vamos aos seus lances?
This message was last edited by the GM at 14:52, Tue 26 June 2007.
Jarina Klax
player, 89 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Tue 26 Jun 2007
at 11:49
  • msg #12

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Jarina, um pouco reticente com o comando, finalmente diz para Carter, Tenente, siga as intruções do  sr. Kovak.

Dá pra ver que Jarina está nervosa, não está confortavel no comando, sua frio, mas ao mesmo tempo, há um lado dela que parece que está gostando, um lado dela que parece que voltou para o lugar onde esteve nos ultimos anos.
This message was last edited by the GM at 14:52, Tue 26 June 2007.
Kovak
player, 246 posts
Lt. Commander
Acting CO
Tue 26 Jun 2007
at 13:37
  • msg #13

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Starfleet Command:
Enquanto os oficiais da Nautilus decidem o que fazer, a Orgulho, seguida pela Vaghera, salta para dobra 3 e, cerca de dois minutos depois, chegam ao local estipulado por O'Flaherty.

No compartimento de carga do cargueiro, um tripulante chega com uma bandeja, portando uma garrafa e alguns copos. Bom, senhores, não há motivos para negociarmos de boca seca. Esse delicioso brandy sauriano é de uma safra excelente, diz o capitão enquanto despeja a bebida alcoólica em um copo e o oferece a Kovak. Vamos aos seus lances?


Kovak recusa o drink educadamente. K'pengha faz o mesmo.

Obrigado, não tenho sede....

Kovak para Klax.  Jarina, verifique se houve alguma alteração na trajetória da DM com a relocação da Orgulho.

Jarina Klax
player, 90 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Tue 26 Jun 2007
at 16:50
  • msg #14

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Senhor, não dá para verificarmos, pois nesse momento a Dm está devorando  mais um planeta,mas sugiro que resolvam a situação ai o mais rápido possivel
Kovak
player, 247 posts
Lt. Commander
Acting CO
Tue 26 Jun 2007
at 20:30
  • msg #15

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Klax:
Senhor, não dá para verificarmos, pois nesse momento a Dm está devorando  mais um planeta,mas sugiro que resolvam a situação ai o mais rápido possivel


Entendido. Continuem monitorando a DM. Qualquer alteração de trajetória,  me avise imediatamente. Qual a situação da Cosmos Royale até o momento em que vocês sairam de órbita?
Samuel Carter
player, 275 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 26 Jun 2007
at 22:48
  • msg #16

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter move a Nautilus até as proximidades da Orgulho de Rigel, mas mantendo um bom ângulo de ataque para a nave riliana.
Ian Smith
player, 266 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 27 Jun 2007
at 12:48
  • msg #17

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Smith está tentando monitorar as ações da DM.  Tentando gravar o máximo de informações possíveis.  A sala de engenharia está em alerta, com as equipes de reparo a postos.
Starfleet Command
GM, 442 posts
Wed 27 Jun 2007
at 22:13
  • msg #18

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter leva a Nautilus para junto da Orgulho, mas percebe que sua manobra parea conseguir um posicionamento tático favorável está sendo espelhada pela nave rilliana. Enquanto isso, Smith e sua equipe observam atentamente o processo de destruição do terceiro planeta do sistema. Pelos cálculos do engenheiro, em mais algumas horas a máquina terá terminado de consumir o astro e se dirigirá para o planeta seguinte.

Na Orgulho, Nimisarr se pronuncia. Gostaria de alguns minutos para confabular com o comandante Kovak, diz o rilliano.

Sem problemas, responde O'Flaherty. Mas se vocês estiverem pensando em fazer alguma besteira, vou logo avisar que o gerador do campo de força tem um mecanismo de autodestruição capaz de destruir esse artefato, se for necessário. Por isso, nada de darem uma de valentões, como fizeram na sua nave, avisa o capitão, que se afasta com seus homens.

Com a breve privacidade, o oficial rilliano se dirige a Kovak. Comandante, poderíamos perder tempo com esse leilão ridículo ou colaborar para destruirmos o devorador de mundos. Prefiro a segunda opção. E o senhor?
Kovak
player, 248 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 28 Jun 2007
at 21:58
  • msg #19

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Concordo Plenamente, Capitão. O problema é que neste momento a elite de Ectair, após convencer o governo a confiscar a Cosmos Royale, está se preparando para deixar o planeta nesta nave. Se eles levarem a Cosmos Royale ficaremos sem condições para realizar a manobra Kirk. Neste caso nossa única esperança seria decifrar este artefeato e descobrir como operá-lo. Talvez se unirmos os esforços de nossas equipes científicas...
Nimisarr
Fri 29 Jun 2007
at 15:56
  • msg #20

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Estava para sugerir exatamente isso, comandante. No entanto, primeiro precisamos convencer o capitão O'Flaherty a cooperar conosco. Visto que ele é um cidadão da Federação, deixaqrei que a prerrogativa seja sua, mas sugeriria usar um tom mais agressivo com ele, diz Nimisarr.
Kovak
player, 249 posts
Lt. Commander
Acting CO
Sat 30 Jun 2007
at 20:33
  • msg #21

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Bom saber que estamos do mesmo lado, Capitão. Deixe que eu lido com o O'Flaherty
Diz Kovak para Nimissar.

Assim Que O'Flaherty retorna, Kovak Diz.

Capitão, Respeito seus anseios capitalistas, porem deve saber, como cidadão da Federação, que  a compra e venda de armas de destruição em massa é estritamente controlada. Portanto, isto inviabiliza qualquer transação comercial entre nós  ou entre o Sr. e o Capitão Nimissar, que já me assegurou que não deseja violar as leis da federação.

Entretanto ainda temos um planeta com bilhões de pessoas para salvar. Portanto Nossa proposta é que o Sr, permita que as equipes científicas Rilianas e da Nautilus iniciem a análise deste artefato para descobrir como podemos alterar o curso da DM.

Kovak faz uma pausa, avaliando as reações do Mercador.
Estou colocando-lhe a situação de forma cordial Capitão, mas quero deixar claro que realmente não temos escolha quanto a isso. Caso consigamos afastar a ameaça sobre Ectair, o Sr. poderá então pleitear seu direito de posse sobre a DM com autoridades da Federação que já estão a caminho.
Starfleet Command
GM, 443 posts
Sun 1 Jul 2007
at 00:54
  • msg #22

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Comandante, não me considero dono da máquina, mas fui eu -- junto com minha tripulação -- que a descobri. Portanto, a única coisa que desejo é que o senhor confirme meu direito de salvatagem, mais nada. Basta isso, para que tenham acesso ao artefato, diz O'Flaherty.
Kovak
player, 250 posts
Lt. Commander
Acting CO
Sun 1 Jul 2007
at 20:42
  • msg #23

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Capitão, não cabe a mim, um oficial de ciências e comandante interino de uma nave de exploração científica da Federação, cofirmar seus direitos de salvatagem. Apelo para seu senso humanitário para que nos deixe estudar o artefato e com isso salvar Ectair. O Sr. sabe bem que eu poderia confiscar o artefato mas estou certo de que o Sr. entende a gravidade da situação, e nos permitirá continuar tentando salvar Ectair. Assim que a crise tiver passado, podemos dedicarnos a minúcias legais.
Ian Smith
player, 267 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 3 Jul 2007
at 01:35
  • msg #24

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Ainda observando a destruição do planeta e olhando para o tempo que resta até  a DM chegar em Ectair, Ian liga o comunicador.

Senhores, acredito que temos realmente pouquíssimo tempo para resolver esse problema.  Em menos de 3 horas acho que a DM estará próxima demais de Ectair para testarmos o tal artefato.  Sugiro que se formos tentar usá-lo que seja imediatamente.  Porque se ele falhar, não haverá como deter a DM.
Pat O'Flaherty
Tue 3 Jul 2007
at 04:02
  • msg #25

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Meu senso humanitário concorda com o senhor, comandante, mas infelizmente ele não garantirá comida em nossa mesa, nem dilítio para os motores. Além do mais, para quem está apelando para a compaixão dos outros, o senhor está mais reticente que um ferengi em conceder a mim um direito cabível pelas normas espaciais. Daqui desse lado, parece que é o senhor que está regateando com a vida dos ectairianos.
  Quanto a sua capacidade de confirmar meus direitos, não estou tão por dentro dos regulamentos da Frota, mas creio que mesmo sendo o comandante interino, o senhor tem autoridade para tanto
, diz O'Flaherty, tomando um drinque do seu brandy. Kovak percebe que os rillianos estão ficando inquietos com toda essa conversa.
Jarina Klax
player, 91 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Tue 3 Jul 2007
at 14:34
  • msg #26

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Jarina estava insegura no comando da Nautilus, mesmo com todas as memorias de Klax, esse era seu primeiro comando, ela passara de psicologa a comandante da Nautilus em muito pouco tempo e isso a enchia de inseguranças. Senhores, quais as sugestões para esse caso, o que podemos fazer? Quais são as alternativas?  A minha unica ideia é nos prepararmos para o pior e usarmos a Nautilus para fazer a manobra Kirk.
This message was last edited by the GM at 15:52, Tue 03 July 2007.
Samuel Carter
player, 276 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 3 Jul 2007
at 21:10
  • msg #27

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter se dirige a tenente: Para tanto necessitariamos de evacuar a nave, o que demora algum tempo. Eu sugiro que, antes, atiremos na Orgulho de Rigel. Uma vez com os escudos abaixados, poderemos teleportar o farol e o Dr. Smith poderá tentar entender seu funcionamento para controlar o artefato.
Kovak
player, 251 posts
Lt. Commander
Acting CO
Tue 3 Jul 2007
at 21:39
  • msg #28

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Ian Smith:
Ainda observando a destruição do planeta e olhando para o tempo que resta até  a DM chegar em Ectair, Ian liga o comunicador.

Senhores, acredito que temos realmente pouquíssimo tempo para resolver esse problema.  Em menos de 3 horas acho que a DM estará próxima demais de Ectair para testarmos o tal artefato.  Sugiro que se formos tentar usá-lo que seja imediatamente.  Porque se ele falhar, não haverá como deter a DM.


Kovak recebe a comunicação e replica secamente:
Entendido tenente.
Kovak
player, 252 posts
Lt. Commander
Acting CO
Tue 3 Jul 2007
at 21:47
  • msg #29

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Pat O'Flaherty:
Meu senso humanitário concorda com o senhor, comandante, mas infelizmente ele não garantirá comida em nossa mesa, nem dilítio para os motores. Além do mais, para quem está apelando para a compaixão dos outros, o senhor está mais reticente que um ferengi em conceder a mim um direito cabível pelas normas espaciais. Daqui desse lado, parece que é o senhor que está regateando com a vida dos ectairianos.
  Quanto a sua capacidade de confirmar meus direitos, não estou tão por dentro dos regulamentos da Frota, mas creio que mesmo sendo o comandante interino, o senhor tem autoridade para tanto
, diz O'Flaherty, tomando um drinque do seu brandy. Kovak percebe que os rillianos estão ficando inquietos com toda essa conversa.


Vulcanos apreciam uma boa discussão Capitão, entretanto o tempo não me permite aprofundar-me na diplomacia. A partir de agora estou confiscando este artefato e colocando-o sob custódia da Frota.

Equipes científicas Rilianas e da Federação irão unir esforços para tentar decifrar este artefato. Portanto capitão peço-lhe que levante o campo de força em torno do artefato.


O tom de autoridade de Kovak não deixa espaço para questionamentos. Kovak toca em seu comunicador:

Sr. Smith  prepare-se para transportar o artefato para o laboratório de ciências ao meu comando.
This message was last edited by the GM at 22:10, Tue 03 July 2007.
Starfleet Command
GM, 445 posts
Tue 3 Jul 2007
at 22:44
  • msg #30

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

O'Flaherty suspira. Tsc, tsc. Para quê a bravata, comandante? Todos sabemos que você não faria algo que pudesse por em perigo o artefato e, assim, ameaçar a vida de um milhão e meio de pessoas. Basta um assentimento vocal, que será registrado pelo meu computador.

Nimisarr se levanta. Isto é inútil, Kovak! Esse mercenário só ouvirá um tipo de argumento e sugiro que o usemos, fala em tom severo o taj. Pressionando a fivela de seu uniforme, ele diz: Nimisarr para Vaghera. Tire-nos daqui. Imediatamente, os três rillianos são envolvidos pelo característico brilho escarlate do seu transporte e desaparecem.

Na Nautilus, os sensores revelam a Carter que o executor está ativando suas armas.
This message was last edited by the GM at 04:40, Wed 04 July 2007.
Samuel Carter
player, 277 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 4 Jul 2007
at 02:41
  • msg #31

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Tenente Klax, os rilianos estão aquecendo as armas. Talvez seja uma boa hora para trazer o senhor Kovak a bordo novamente. Sugiro que nos preparemos para combate. Carter procura avaliar o alvo dos rilianos.
This message was last edited by the GM at 04:40, Wed 04 July 2007.
Samuel Carter
player, 278 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 4 Jul 2007
at 05:26
  • msg #32

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Tenente Klax, aparentemente os rilianos estão apontando na Orgulho de Rigel. Se não formos transportar o Comandante Kovak, seria prudente nos posicionarmos entre as duas naves com nossos escudos levantados.
Jarina Klax
player, 92 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Wed 4 Jul 2007
at 05:56
  • msg #33

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Sr. Smith tire nossos homens da orgulho o mais rapido possivel. Sr carter sugestão aceita, pode proceder manobras para defender a orgulho
This message was last edited by the player at 05:57, Wed 04 July 2007.
Samuel Carter
player, 279 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 4 Jul 2007
at 11:23
  • msg #34

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter manobra a Nautilus para bloquear o ataque da Vaghera.
Kovak
player, 253 posts
Lt. Commander
Acting CO
Wed 4 Jul 2007
at 13:06
  • msg #35

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Após a saída brusca de Nimissar, Kovak lembra-se que a bordo da Nautilus, seus oficiais não sabem que os Rilianos estão do lado da Federação.

Kovak para Nautilus, Não ataquem a Vaghera! eles são nossos aliados.
Kovak volta-se para O'Flaherty.

Capitão, meus Oficiais estão autorizados a destruir todos os sistemas não vitais da orgulho caso o Sr. decida impedir o meu retorno, Se o sr. insistir nesta chantagem e não aceitar a minha proposta, não terei outra opção senão denunciá-lo por ataque terrorista a um planeta da Federação. O sr. deve estar a par da pena estabelecida para este crime. Desista disso enquanto existe a possibilidade do Sr.   Alegar desconhecimento das consequências dos seus atos.
Ian Smith
player, 268 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 4 Jul 2007
at 16:55
  • msg #36

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Smith obedece a Klax e ativa o transporte.
Starfleet Command
GM, 446 posts
Wed 4 Jul 2007
at 20:16
  • msg #37

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Antes que O'Flaherty possa responder a Kovak, o vulcano e seu colega klingon são desmaterializados por Smith, que os transporta de volta à Nautilus.

Na ponte da nave da Frota, os oficiais recebem uma comunicação da Vaghera e o rosto do Nimisarr aparece na tela. Liberem a linha de fogo. Vamos forçar esse chantagista a nos dar o artefato, comanda o rilliano.
This message was last edited by the GM at 20:20, Wed 04 July 2007.
Samuel Carter
player, 280 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Thu 5 Jul 2007
at 03:05
  • msg #38

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Tenente Klax, este é um momento particularmente bom para levantarmos nossos escudos.
Jarina Klax
player, 93 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Thu 5 Jul 2007
at 16:45
  • msg #39

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Após transportar Kovak e o klingon

Levantar escudos

Pensei que essas cosias fossem automaticas com a manobra, mas pelo visto não são
This message was last edited by the GM at 19:25, Thu 05 July 2007.
Starfleet Command
GM, 449 posts
Thu 5 Jul 2007
at 19:35
  • msg #41

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Os sensores mostram que a Orgulho levantou os escudos, entrou em dobra 3 e ruma para Ectair. A Vaghera parte em seu encalço.
This message was last edited by the GM at 03:29, Fri 06 July 2007.
Kovak
player, 256 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 5 Jul 2007
at 21:23
  • msg #42

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak sai da sala de transporte correndo em direção à ponte. A qualquer momento s Rilianos vão atacar a Orgulho.

Kovak para ponte: Status report!
This message was last edited by the player at 21:24, Thu 05 July 2007.
Samuel Carter
player, 282 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 6 Jul 2007
at 04:07
  • msg #43

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter manobra a Nautilus para bloquear a linha de tiro dos rilianos.
This message was last edited by the GM at 15:46, Fri 06 July 2007.
Jarina Klax
player, 95 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Fri 6 Jul 2007
at 13:01
  • msg #44

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Jarina coloca a nave em alerta amarelo e espera que Kovak chegue a ponte

Senhores, creio que se Orgulhgo for abatida a caminho de Ectair, a DM pode permanecer nesse curso. Há alguma maneira de tirarmos a Orgulho e por consequencia a DM dessa rota? Não é possivel despolarizar o fluxo de taquions em frequencia subatomica e asim enganar os sensores da Orgulho, criando uma falsa rota para seus computadores? Diz Jarina, sabendo que essa era uma informação de Klax, já que ela nunca teve conhecimentos de engenharia.

Fiquem preparados para alerta vermelho

Jarina vendo que Kovak ainda não havia chegado, abre canal com a Nave Riliana

Senhores, eu tanto quanto voces, adoraria abater a nave desse rufião, mas infelizmente ele está em curso para Ectair e temo que uma vez abatida, a DM acabe por dstruir o planeta. Esse foi o motivo de nossa intervenção.
This message was last edited by the GM at 15:49, Fri 06 July 2007.
Starfleet Command
GM, 451 posts
Fri 6 Jul 2007
at 16:26
  • msg #45

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Não pretendo destruir o cargueiro, mulher. Apenas inutilizá-lo. Não tentem nos impedir, diz Nimisarr e termina a ligação.

Carter manobra a Nautilus tentando impedir a linha de fogo da Vaghera contra a Orgulho, mas o piloto rilliano se mostra mais criativo do que o jovem oficial da Frota esperava e consegue uma brecha. Imediatamnete, o executor dispara um torpedo fotônico no cargueiro. O armamento explode antes de se chocar com a nave, mas a detonação é suficiente para derrubar os escudos da Orgulho e causar danos extensos à nave de O'Flaherty. Pelos sensores, os oficiais da Nautilus percebem que várias explosões ocorrem no cargueiro e vários sistemas são desativados, includive o motor de dobra, fazendo com que a Orgulho volte a velocidade de impulso e fique à deriva.
Kovak
player, 257 posts
Lt. Commander
Acting CO
Sat 7 Jul 2007
at 10:59
  • msg #46

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak chega à ponte esbaforido. apesar da constituição física superior dos vulcanos, ele já é um senhor de idade.

Bom trabalho conselheira, Deixe-me lidar com Nimissar, os Rilianos não têm respeito por mulheres em posição de comando, me parece. Além do mais, ele não deve ter entendido a atitude da Nautilus, uma vez que, a bordo da Orgulho, firmamos um pacto informal para confiscar o artefato e tentar reprogramá-lo.

Quanto à possível destruição do artefato, não se preocupe. Ele é feito de Neutrônio como a DM. Minha maior preocupação é que o artefato em si possui um mini motor de dobra, sendo capaz de escapar fácilmente de nós se estiver programado para defender-se.

Kovak Para Nimissar. Acabo de reassumir o comando da Nautilus, Bom trabalho! precisamos agora transportar o artefato e juntar esforços para descobrir como reprogramá-lo. Os equipamentos científicos da Nautilus estão à disposição ou se preferir podemos faze-lo  a bordo da Vaghera.

Kovak para sala de transporte. Transportem todos os oficiais da Orgulho direto para as celas de detenção. Eles estão presos por atentado terrorista contra um planeta da federação

Kovak para Ian Smith: Sr Smith, comece a fazer os cálculos da viabilidade de fazermos a manobra kirk, ejetando o núcleo de dobra da Nautilus e rebocando-o com uma das shuttles para dentro da DM

Starfleet Command
GM, 452 posts
Mon 9 Jul 2007
at 22:04
  • msg #47

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Comandante, já tomei a liberdade de transportar o artefato para minha nave, mas ela está aberta para a sua equipe científica. Eu a espero o quanto antes. Nimisarr desliga, diz o oficial rilliano.

Da sala de transporte, vem o comunicado do tripulante Alvarez. Senhor, só estou detetando quatro sinais vitais a bordo da Orgulho, que tinha uma tripulação de 10, e eles parecem estar em estado crítico. Talvez fosse mais apropriado transportá-los direto para a enfermaria, senhor.
This message was last edited by the GM at 22:04, Mon 09 July 2007.
Samuel Carter
player, 283 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 9 Jul 2007
at 23:36
  • msg #48

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Carter, um tanto quanto intrigado, se dirige a Kovak: Comandante, lembre-se que o senhor O'Flaherty pode, no futuro, nos acusar de negligência em não defender um cidadão da Federação e sua propriedade de um ataque por uma nave beligerante. Me parece que uma certa censura a agressividade riliana possa ser indicada, bem como verificar o estado de saúde de O'Flaherty e os demais cidadãos da Federação a bordo da Orgulho de Rigel. Mesmo que sejam suspeitos de terrorismo, eles tem direitos assegurados pela constituição. Quem diria que o Senhor Kovak seria ainda mais linha dura que o Capitão De Ruyter?
Jarina Klax
player, 96 posts
Lieutenant JG
Acting XO
Tue 10 Jul 2007
at 14:40
  • msg #49

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Senhor, eu tb sugiro o transporte imediato dos Sobreviviventes da Orgulho e que se coloque o artefato o mais distante de Ectair.

Não sei oque o sr conversou, mas atacar uma nave da federação, ainda mais com baixas, pode ser considerado um ato de guerra por alguns. Alem do que se o artefatoestava em uma nave da federação, esse confisco é ilegal. Um roubo.

A minha opinião, senhor, é que o artefato deve ser destruido, a tecnologia de guiar uma DM seria um perigo nas mão dos rilianos, que com certeza, não a usariam paenas para defesa.


Minha suspeita é que esse artefato é o filho da DM. ,as como a jarina não teve nenhuma descriçãoexata do artefato, elea não pode sugerir essa hipótese. Heh Heh heh
This message was last edited by the player at 14:44, Tue 10 July 2007.
Kovak
player, 258 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 12 Jul 2007
at 17:55
  • msg #50

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Samuel Carter:
Carter, um tanto quanto intrigado, se dirige a Kovak: Comandante, lembre-se que o senhor O'Flaherty pode, no futuro, nos acusar de negligência em não defender um cidadão da Federação e sua propriedade de um ataque por uma nave beligerante. Me parece que uma certa censura a agressividade riliana possa ser indicada, bem como verificar o estado de saúde de O'Flaherty e os demais cidadãos da Federação a bordo da Orgulho de Rigel. Mesmo que sejam suspeitos de terrorismo, eles tem direitos assegurados pela constituição. Quem diria que o Senhor Kovak seria ainda mais linha dura que o Capitão De Ruyter?


Tenente, do ponto de vista legal, o Capitão O'Flaherty era um terrorista confesso em fuga no momento do ataque da Vaghera. Mas não negaremos auxílio médico aos seus tripulantes.

Quanto à atitude dos Rilianos, este não é o momento para criticá-la e sim unir nossos esforços para decifrar a linguagem de programação do controlador da DM e salvar Ectair.

Kovak
player, 259 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 12 Jul 2007
at 18:08
  • msg #51

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Jarina Klax:
Senhor, eu tb sugiro o transporte imediato dos Sobreviviventes da Orgulho e que se coloque o artefato o mais distante de Ectair.

Não sei oque o sr conversou, mas atacar uma nave da federação, ainda mais com baixas, pode ser considerado um ato de guerra por alguns. Alem do que se o artefatoestava em uma nave da federação, esse confisco é ilegal. Um roubo.

A minha opinião, senhor, é que o artefato deve ser destruido, a tecnologia de guiar uma DM seria um perigo nas mão dos rilianos, que com certeza, não a usariam paenas para defesa.


Kovak ouve a reação emocional da conselheira e depois responde calmamente.

Jarina, conforme afirmei para o sr. Carter, Considero o capitão O'Flaherty um terrorista, que estava cobrando pelo resgate de um planeta inteiro. Mas o sr O'flaherty será julgado no momento adequado. Neste momento, precisamos nos concentrar em salvar Ectair. Estou ciente dos riscos da posse da artefato pelos Rilianos, no entanto, o artefato já está a bordo da Vaghera.   Assim que Ectair estiver fora de perigo, decidiremos o destino do artefato.

Computador: tempo estimado para a chegada das naves de auxílio da federação?

Irei agora com minha equipe científica para bordo da Vaghera para ajudar a decifrar o artefato, enquanto isso, O tenente Carter assumirá o comando. Eu gostaria que a srta, fosse ter com o capitao O'Flaherty na enfermaria e extraísse tudo o que puder dele.


Kovak sai do passadiço, em direção da sala de transporte.
Kovak
player, 260 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 12 Jul 2007
at 18:14
  • msg #52

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Starfleet Command:
Da sala de transporte, vem o comunicado do tripulante Alvarez. Senhor, só estou detetando quatro sinais vitais a bordo da Orgulho, que tinha uma tripulação de 10, e eles parecem estar em estado crítico. Talvez fosse mais apropriado transportá-los direto para a enfermaria, senhor.


Transporte todos os feridos para a enfermaria, Alvarez.

Antes de sair do passadiço, Kovak volta-se para Carter.

Carter, certifique-se de que toda informação existente acerca do artefato nos computadores da Orgulho seja transferida para Nautilus e apagadas dos bancos de dados da Orgulho. Estes dados deverão ser mantidos como confidenciais até exame do seu teor por oficiais de inteligência da Frota.
Kovak
player, 263 posts
Lt. Commander
Acting CO
Fri 13 Jul 2007
at 16:16
  • msg #53

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

A caminho da sala de transportes, Kovak comunica-se com Smith:
Sr. Smith, reúna seus melhores engenheiros e me encontre na sala de transportes 1. Vocês irão me acompanhar até a Vaghera.

Kovak to Nimissar: Estarei em sua nave dentro de instantes com a minha equipe.

Ian Smith
player, 269 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 20 Jul 2007
at 13:23
  • msg #54

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

SIm senhor.

Smith chama dois engenheiros da sua equipe e pede que todos os outros mantenham -se em sinal de alerta.
E vai para a sala de transporte, não sem antes checar o phaser e o tricorder.
Sign In