RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

21:47, 27th April 2024 (GMT+0)

Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações.

Posted by Starfleet CommandFor group archive 0
Starfleet Command
GM, 439 posts
Thu 21 Jun 2007
at 16:16
  • msg #1

Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Kovak e K'pengha' se materializam na sala de transporte da Orgulho de Rigel e notam que taj Nimisarr já está presente, junto com dois outros tripulantes rillianos. Eles vêem ainda o operador de transporte do cargueiro e O'Flaherty, que parece ter recuperado sua jovialidade. Bem-vindos à minha nave, senhores. Por favor, queiram me acompanhar, diz ele, sorrindo, e leva os oficiais até a área de carga. Lá chegando, eles encontram vários tripulantes do cargueiro -- todos portando armas, mas nenhum deles as empunhandod e maneira ameaçadora -- e cadeiras dispostas diante de uma cortina que isola parte do compartimento. Após os convidados sentarem, O'Flaherty começa a falar.

Para começo de conversa, não estávamos querendo prejudicar ninguém, mas quando encontramos aquela coisa no espaço, nós tínhamos que investigar. Ela estava completamente morta e os sensores diziam que era feita de neutrônio puro! Certamente, renderia algumas barras de latinum. O problema é que não sabíamos o que fazer com aquilo, por isso resolvemos investigar um objeto que estava orbitando a máquina a uns 100 quilômetros de distância. Ele era bem menor, mas também era feito de neutrônio e emitia alguns sinais de energia. Nos aproximamos, vestíamos trajes espaciais e nos transportamos para próximo dele. Mas assim que aparecemos, o bicho disparou um phaser contra nós. Eu disparei de volta e consegui destruir a arma, que não era feita de neutrônio. Mas a josta tinha conseguido danificar uma das nacelas da Orgulho. De qualquer maneira, trouxemos o objeto -- que era uma espécie de cópia reduzida da máquina -- para a área de carga da Orgulho. Foi aí que percebemos que uma parte do objeto, como se foss euma placa, havia afundado um pouco e estava com um brilho azul. Os sensores também mostraram que o monstrengo do lado de fora havia acordado e sua boca estava brilhando. Logo depois, ele começou a se mover. Eu sabia que ele estava atrás de nós, mas achei que não ia dar tempo de se livrar do objeto. Por isso, fugimos o mais rápido que pudemos e pedimos ajuda. Foi aí que vocês apareceram, diz O'Flaherty, com um aceno de cabeça para Kovalk e K'pengha'.

Em seguida, o capitão da Orgulho puxa a cortina, revelando o que parece ser uma maquete da máquina. Ela é igual a sua versão maior, exceto por certas áreas translúcidas no casco, uma das quais tem um brilho azul. O objeto tem três metros de comprimento e está disposto em pé, apoiado em sua base, ou boca, que possui um metro de largura. O artefato está sobre um gerador de campo de força, cujas emissões o envolvem. Ao ver o objeto, um dos rillianos saca um aparelho que se assemelha a um tricorder e cemça a fazer leituras.

------------------------------------------------------

Enquanto isso, na Nautilus, os oficiais percebem que houve um aumento significativo no fluxo de shuttles entre a Cosmos Royale e Ectair, bem como na atividade de transporte.
This message was last edited by the GM at 16:17, Thu 21 June 2007.
Kovak
player, 243 posts
Lt. Commander
Acting CO
Thu 21 Jun 2007
at 17:03
  • msg #2

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

Como bom oficial de ciências Kovak saca seu fiel tricorder e também começa a analizar o objeto.

Kovak vai tentar descobrir como desligar a coisa, usando um drama point se necessário.
Pat O'Flaherty
Fri 22 Jun 2007
at 16:46
  • msg #3

Re: Um Juízo Final como Qualquer Outro 7 - Negociações

O tricorder revela que a couraça do objeto também é composta de neutrônio, com exceção das partes translúcidas, que são compostas de um liga metálica desconhecida. A leitura revela uma assinatura de energia dentro do artefato que se assemelha a um motor de dobra muito pequeno. Kovak logo percebe que para começar a entender qualquer coisa sobre o objeto vai requerer um estudo minucioso e demorado, e não apenas uma varredura de tricorder.

Após dar algum tempo para que seus convidados façam as análises necessárias, O'Flaherty volta a falar. O meu pessoal determinou que esse objeto é uma espécie de farol, que pode provavelmente se comunicar com a máquina, ou memso controlá-la, mas não temos certeza. Na verdade, não sabemos nada sobre ele. Mas ele me parece a melhor chance que os senhores têm de ajudar Ectair e impedir que uma máquina destruidora de planetas fique por aí, descontrolada, se é que vocês me entendem, fala O'Flaherty com um tom que insinua outras coisas.

Bom, eu não pretendo ficar no caminho de vocês, mas sou um comerciante e já tive muito prejuízo com essa história. Portanto, gostaria de diminuir minhas perdas e esse objeto é a minha chance para tanto. Dito isso, aguardo os lances de vocês, conclui o capitão da Orgulho.
Sign In