RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

19:39, 10th May 2024 (GMT+0)

Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV.

Posted by Starfleet CommandFor group 0
Starfleet Command
GM, 605 posts
Sat 9 Feb 2008
at 01:55
  • msg #1

Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Diário do imediato, data estelar 53389.2. Após passarmos uma semana na base estelar 473, efetuando reparos, recebemos um carregamento de remédios para Giausar IV, que está sofrendo de uma pandemia. Antes de partimos, no entanto, o capitão De Ruyters, já totalmente recuperado, e o tenente comandante K'pengha' deixaram permanentemente a lista de tripulantes. O capitão teve sua presença requisitada pelo Comando da Frota para responder a questões referentes ao incidente em Haklax. Já o nosso oficial klingon, findo seu período de intercâmbio, foi chamado de volta a Qo'noS pela sua casa. Sua falta será sentida pela tripulação. Ainda não houve um resultado conclusivo das análises sobre o veneno introduzido nas bebidas sintetizadas no ready-room, apesar dos esforços do Cmd. Kovak. Repassei todos os dados à Inteligência da Frota, mas o sr. Kovak insiste que poderia recuperar mais dados. Agora, duas semanas depois, estamos prestes a encontrar com a USS Hunedoara, que está trazendo o novo complemento de oficiais superiores, incluindo nosso novo oficial comandante. Estou ansioso em conhecê-lo e também os novos tripulantes. Mudanças assim nem sempre são boas para o hosh'ssia. Em uma nota pessoal, ainda aguardo um comunicado da Frota a respeito das ações que tomei em Ectair. Ainda me surpreendo pelo fato de não ter perdido meu comando imediatamente. Talvez eu não seja o único a ver o perigo da Máquina do Juízo Final para estabilidade desta parte da galáxia. Mas me parece também que alguns oficiais tiveram sua confiança em mim abalada. Mais um problema para o já atribulado Sia Lenthar Nautilus.
This message was last edited by the GM at 03:08, Wed 07 Jan 2009.
Starfleet Command
GM, 606 posts
Sat 9 Feb 2008
at 03:08
  • msg #2

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Data estelar 53389.2 (22 de maio de 2376, 10:54)



Sob o brilho de uma nebulosa classe T, a USS Nautilus se encontra com a USS Hunedoara. Alguns minutos depois, três oficiais se transportam para a nave da classe Intrepid e as duas naus seguem seus caminhos.



Ao se materializarem na sala de transporte 1, o capitão Nigel Harriman, o tenente comandante  Klaus König e o tenente Karheinz Sato encontram o comandante Kah Voorin, o imediato da Nautilus, e mais quatro oficiais: o tenente comandante Kovak, chefe de ciências; o tenente Ian Smith, engenheiro-chefe; o tenente Samuel Carter, chefe de vôo; e a segundo tenente Jarina Klax, conselheira-chefe. Nesse momento, o suboficial Gökcan Akin soa no apito o toque de sentido e diz:

Capitão no convés!


This message was last edited by the GM at 02:56, Tue 12 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 151 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sat 9 Feb 2008
at 10:20
  • msg #3

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Jarina olha os oficiais que chegam, o novo capitão parece ter bastante idade e experiência, mas isso pode ser um mal sinal pois pela idade ele já deveria ter ascendido, o que ele fez para permanecer capitão até hoje.... e ser lotado na  na USS nautilus, uma breve mais estranha história para uma nave da classe intrepid.

O outro humano de olhar pequeno parece uma ingógnita e o jovem tenente enpolgado que parece ter saido da academia. Uma grupo realmente interessante.

Jarina com as memórias de Dazio Klax, o antigo 1º oficial da Nautilus, sabe bem o protocolo e espera Voorim tomar a dianteira nos procedimentos e nissose tranquiliza, mas ao mesmo tempo ela encara um novo comandante desde que recebeu o simbionte Klax, será qeu ele a manterá na ponte ou a jogará novamente para as agoras entediantes tarefas da psicologia da nave.
Klaus Konig
player, 7 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sat 9 Feb 2008
at 10:58
  • msg #4

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Konig examina cada um dos tripulantes presentes, e depois olha meio de rabo de olho para o capitão.
Pelas barbas de Bismark. Isso vai dar trabalho.
Samuel Carter
player, 352 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sat 9 Feb 2008
at 11:17
  • msg #5

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter observa os novos oficiais. Um capitão experiente -- bom sinal -- com cara de quem curtiu drogas durante a Acadêmia -- mal sinal. O segurança parece perigoso -- bom sinal -- e o médico tem um olhar meio afeminado -- acho que não o convidaremos para substituir o Villabanca na mesa de poker. Espero que este C.O. e outros durem mais que seus predecessores.
Ian Smith
player, 323 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 9 Feb 2008
at 12:58
  • msg #6

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Smith aguarda o protocolo de apresentação.

mmmmmm la la la la mmmmm  nave funcionando bem, quanto tempo isso vai demorar?  mmm mmmm 
Nigel Harriman
player, 12 posts
Captain
Commanding officer
Sat 9 Feb 2008
at 13:23
  • msg #7

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Harriman desce do transporte com passo firme. Tudo parece pequeno nessa colher de sorvete. Bom deus, o corpo de oficiais mal cabe na sala de transporte. Seu olhar percorre os quatro tripulantes sem maior interesse. As imagens do banco de dados fazem justiça ao que vê, e as fichas dos oficiais foram mais do que estudadas durante a viagem. Como manda o protocolo, Harriman pára diante de seu imediato, Kah Voorin, esperando as saudações formais e apresentação dos presentes, não sem antes devolver o rápido olhar de König.

Pelo visto, meu rottweiller farejou algo de podre neste grupo.
This message was last edited by the player at 13:24, Sat 09 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 102 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 00:55
  • msg #8

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin observa o grupo que desce da plataforma e nota a troca de olhares entre o capitão e o oficial de segurança. Isso pode não significar nada ou significar muito, pensa, se dando conta de que são todos humanos.

ah-tennnn-ÇÃO! após a continência formal, Voorin se adianta em direção ao grupo, Cpt. Harriman, Cmd. König, Ten. Sato, sejam benvindos a Nautilus. Voorin se vira para seus oficiais Estes são ten. cmd. Kovak, chefe de ciências, ten. Jarina Klax, a conselheira, ten. Ian Smith, chefe da engenharia e finalmente ten. Samuel Carter, timoneiro chefe. Antes de continuarmos, capitão se o sr. me permitir, gostaria de lhe passar o comando da Nautilus e registrar os oficiais König e Sato em seus devidos postos.
 Após os protocolos de transferência e registro realizados Capitão, o sr. gostaria de fazer uma inspeção da nave, ou quais são suas ordens?
This message was last edited by the GM at 06:31, Sun 10 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 15 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 03:00
  • msg #9

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Harriman acena levemente com a cabeça, em direção aos oficiais: - Senhores, milady, e se volta para Voorin. - Sr. Voorin, gostaria de primeiramente me dirigir à tripulação como um todo. Gostaria que reunisse todas as almas a bordo em uma área conveniente para que eu me apresentasse e fizesse um breve discurso, dentro de uma hora. A seguir, procederei à inspeção da nave. Creio que todos os antigos oficiais da Nautilus já estejam com relatórios prontos sobre seus devidos departamentos, encerra, voltando de novo o olhar aos tripulantes perfilados.

É bom que estejam.
This message was last edited by the player at 03:09, Sun 10 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 103 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 13:59
  • msg #10

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin assena a cabeça, Seco, sexista e um pedido um pouco estranho, devo ficar atento com esse novo capitão...

Entendido, sr., eu tenho todos os relatórios semanais dos chefes de departamento, e o meu próprio, aguardando o novo CO, que redigi a partir destes. Se o sr. me der o período dos relatórios departamentais que deseja examinar, eu os tornarei disponíveis em seu ready-room imediatamente. Ou se o sr. preferir, eu os transfiro à um PADD. Voorin se vira aos oficiais Como quase todos os chefes de departamento estão aqui., Os senhores escutaram o capitão, reunam todos os turnos de seus departamentos no compartimento de carga 2 as 12:00 em ponto. Sr. König apresente-se a Sra. Vilanova, ela o apresentará ao seu comando. Sr. Sato, o Dr. Villablanca o aguarda na enfermaria para fazer o mesmo.  Dispensados. Voorin se volta de novo ao capitão Com sua permissão sr., gostaria de manter uma tripulação mínima na ponte, para não atrasar nossa entrega de vacinas a Giausar IV, eles poderão acompanhar o discurso pela tela principal.
This message was last edited by the GM at 16:08, Sun 10 Feb 2008.
Ian Smith
player, 325 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 10 Feb 2008
at 14:34
  • msg #11

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sim senhor.

Com uma continência formal Smith se despede e vai para a engenharia repassar a informação e juntar sua equipe completa.  Menos um pequeno grupo que fica de prontidão para qualquer emergência.
mando os relatórios de novo para Voorin?

Usando o comunicador Cmdt Voorin, quer que eu lhe reenvie os relatórios?
Klaus Konig
player, 8 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sun 10 Feb 2008
at 14:46
  • msg #12

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV


Konig Presta continecia Senhor. Agora mesmo senhor.
Pelos Portões de Brandenburgo, a segurança da nave estava sendo feita por uma mulher. Espero que ela já não tenha transformado a sala de treinamento num clube de bridge.
Nigel Harriman
player, 16 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 15:03
  • msg #13

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Perfeito, Sr. Voorin. Envie os relatórios para o meu gabinete. Os referentes às duas últimas semanas devem bastar. Caso encontre alguma discrepância, chamarei o chefe de departamento para esclarecimento pessoal.

Harriman se encaminha para fora do transporte, após a saída dos oficiais. - Sr. Voorin, pode me acompanhar até o gabinete?

Esse cabeçudo vai me esclarecer direitinho essa história de corte marcial.
This message was last edited by the player at 15:05, Sun 10 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 608 posts
Sun 10 Feb 2008
at 16:04
  • msg #14

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

O grupo se dispersa, cada oficial seguindo para a sua estação. König vai até a ponte , onde encontra a tenente Natasha Vilanova, chefe-assistente de Segurança, que lhe informa sobre os últimos acontecimentos e sobre a estrutura do departamento. Sato encontra o dr. Carlos Villablanca, seu predecessor, que deixará a nave em Giausar IV para auxiliar no combate à pandemia. E Harriman é acompanhado por Voorin até seu gabinete, enquanto os demais oficiais fazem os preparativos para  o pronunciamento do capitão.
Nigel Harriman
player, 17 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 16:19
  • msg #15

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Harriman chega com Voorin ao seu gabinete. Um olhar de espanto se forma em seu rosto. Meu deus, dá para rolar um rachão aqui dentro. Por isso o resto da nave é pequeno. O gabinete da Nautilus engole o meu na Britain. Talvez essa colher de sorvete venha mesmo a me surpreender...
Ao se sentar e indicar que Voorin faça o mesmo, Harriman vai direto ao assunto.

- Sr. Voorin, me esclareça como anda sua situação com a Frota diante do caso DM.
This message was last edited by the player at 17:02, Sun 10 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 9 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sun 10 Feb 2008
at 16:26
  • msg #16

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
O grupo se dispersa, cada oficial seguindo para a sua estação. König vai até a ponte , onde encontra a tenente Natasha Vilanova, chefe-assistente de Segurança, que lhe informa sobre os últimos acontecimentos e sobre a estrutura do departamento. Sato encontra o dr. Carlos Villablanca, seu predecessor, que deixará a nave em Giausar IV para auxiliar no combate à pandemia. E Harriman é acompanhado por Voorin até seu gabinete, enquanto os demais oficiais fazem os preparativos para  o pronunciamento do capitão.

Sra Gutierrez. Sou o Ten Comandante König e ... Como... Ten Natasha Villanova... Queira me perdoar ...Maldito alien...

Ten Vilanova , quero um relatorio geral do Dept de segurança, as ultimas ocorrencias , numero de homens e suas fichas em 30 min . quero os meus comandados que não estão em serviço prontos para revista as 11:45 no local da reunião com capitão , equipamento completo e traje de gala.
Sem laços de fita na cabeça por favor
This message was last edited by the GM at 16:35, Sun 10 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 105 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 16:31
  • msg #17

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

No turbo-lift Voorin atende seu comunicador

Ian Smith:
Cmdt Voorin, quer que eu lhe reenvie os relatórios?


Não é necessário tenente, a não ser que haja alguma atualização importante, obrigado. Voorin desliga.

Enquanto o turbolifit se aproxima da ponte, Bom um capitão desconfiado de minhas capacidades é o mínimo que se poderia esperar depois de mandar uma DM pelos ares... conte a pesca na rede, não a que nada no mar...
Ten. Natasha Vilanova
Sun 10 Feb 2008
at 16:52
  • msg #18

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sim, senhor! é a enfática resposta da oficial russa, que imediatamente passa um padd para König. O Departamento de Segurança consiste de 19 pessoas, sendo 7 delas oficiais e o restante, alistados. Sou sua segundo-em-comando e responsável pela área de segurança. O tenente Lucas Pierce é o responsável pela área tática e o terceiro na cadeia de comando do departamento. Todos as fichas de pessoal estão disponíveis no seu console. Não tivemos qualquer ocorrência nas últimas duas semanas. Mais alguma pergunta, senhor?
This message was last edited by the GM at 15:53, Wed 20 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 10 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sun 10 Feb 2008
at 16:59
  • msg #19

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Depois da posse do capitão marque uma reunião com os oficiais . Dispensada tenente

König foi para seu camarote polir sus botas e vestir seu traje de gala. Depois ira se dirigir ao local da reunião as 11:45.
This message was last edited by the player at 17:01, Sun 10 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 107 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 17:41
  • msg #20

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
Ao se sentar e indicar que Voorin faça o mesmo, Harriman vai direto ao assunto.

- Sr. Voorin, me esclareça como anda sua situação com a Frota diante do caso DM.


Voorin se senta diante da mesa do capitão, não conseguindo evitar um olhar rápido ao replicador, responde ao CO.
Bem, Capitão, não há muito a dizer, após o incidente fiz meu relatório assumindo total responsabilidade pela manobra Kirk, e pus meu cargo a disposição ao me comunicar diretamente com o Comando da Frota. Mas, por hora e para minha surpresa, me mantiveram no posto de 1o oficial da Nautilus.
Nigel Harriman
player, 20 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 17:51
  • msg #21

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Bem, sr. Voorin, não me cabe julgar uma decisão do Comando da Frota. Se permanece aqui, é porque decidiram que tomou o curso certo, e para mim isso já está bom. Particularmente, a diretriz indica que uma DM seja rendida inofensiva por parte de uma nave da Federação. Um sorriso irônico se forma no rosto de Harriman. - Acho que algo destruído passa a ser bastante inofensivo. Notando o olhar de Voorin para o replicador, o capitão oferece. - Deseja algo, sr. Voorin?
This message was last edited by the GM at 19:11, Sun 10 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 108 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 18:55
  • msg #22

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin abre um breve sorriso, Agradeço seu apoio capitão, mas acredito que o veredito final sobre este incidente ainda será dado. Hmmm as expressões faciais humanas ainda me confundem um pouco. Ironia pode ser bom se indica cumplicidade, mas ruim se indica sarcasmo..., E estava apenas me lembrando quando me reuni com o cpt. De Ruyters, aqui neste ready-room, e sofremos um envenenamento a partir do replicador. Este acidente provavelmente está ligado ao atentado em Haklaxy, mas as investigações ainda estão pendentes.
Jarina Klax
player, 152 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sun 10 Feb 2008
at 19:14
  • msg #23

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Jarina volta ao sala do conselho e organiza os relatórios e os manda para Voorim, fora isso verifica se o seu pedido de transferencia para  o setor de inteligência da frota tinha sido aceito. Pois após a união com o simbionte klax, o trabalho de psicologa da nave ficou extremamente burocrático. ela esperava que a sua transferencia viesse junto com o novo capitão.
This message was last edited by the player at 19:59, Sun 10 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 21 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 19:30
  • msg #24

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
E estava apenas me lembrando quando me reuni com o cpt. De Ruyters, aqui neste ready-room, e sofremos um envenenamento a partir do replicador. Este acidente provavelmente está ligado ao atentado em Haklaxy, mas as investigações ainda estão pendentes.


Nigel Harriman arregala os olhos, virando o rosto em direção ao replicador. - O senhor me tirou a vontade de pedir uma água morna com limão, sabe, para preparar a garganta para o pronunciamento. Ele sorri brevemente, mas depois volta à expressão dura.

- Espero que o tenente Smith já tenha liberado o uso do equipamento, e que ele seja seguro não apenas em meu gabinete, como por toda a nave. Essa sindicância é prioritária. Se existe uma maneira de sabotar replicadores para serem usados contra tripulantes, a Frota precisa saber com urgência. Até lá, temos alguma cozinheira a bordo, sr. Voorin? E, aliás, e quanto ao nosso chefe de operações, sr. Murdoch?

Temos que arrumar distração para as mulheres a bordo, afinal.

This message was last edited by the player at 19:32, Sun 10 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 109 posts
Commander
Acting CO
Sun 10 Feb 2008
at 20:12
  • msg #25

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

O sistema está liberado, Sr., os diagnósticos foram feitos e nada mais foi encontrado. Aparentemente foi algo como um vírus dormente quee visava apenas este replicador, mas se deletou fisicamente, após o incidente. O sr. Kovak ainda está tentando cavar mais informações, e já repassei o que tínhamos à Inteligência da Frota. É seguro pedir sua água com limão, sr.

Ainda não recebi as ordens finais da transferência do sr. Murdock, talvez após entregarmos estes suprimentos em Giausar, capitão.

This message was last edited by the player at 21:22, Sun 10 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 611 posts
Sun 10 Feb 2008
at 20:48
  • msg #26

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Como que esperando sua deixa, a conversa entre Harriman e Voorin é interrompida pelo sinal do comunicador, seguido pela voz da tenente Gutierrez.

Capitão, estamos recebendo um comunicado do tenente comandante Nicholas Murdock. Ele está se aproximando em uma nave auxiliar com mais um membro do departamento de Operações e pede permissão para pousar.

Enquanto isso, Jarina tem uma surpresa ao checar sua caixa postal.
This message was last edited by the GM at 17:55, Sat 23 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 2 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Sun 10 Feb 2008
at 20:57
  • msg #27

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ah, ser apresentado a uma nova tripulação nunca é uma experiência confortável. Contudo, essa transferência apresenta possibilidades interessantes, já que as informações são de que o conjunto parece experiente e habilitado. Espero somente que o staff médico seja competente, diferente daquele maldito médico Grimmaldi.
Ian Smith
player, 327 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 10 Feb 2008
at 21:12
  • msg #28

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Os relatórios já foram entregues.  A equipe está avisada para a reunião.  Vou dar uma estudada enquanto espero a hora da reunião.
Smith senta no seu computador na sala de engenharia e fica estudando e catalogando as informações que coletaram na DM.  Quando faltar 20 min para a reunião ele irá para o local.
Jarina Klax
player, 153 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sun 10 Feb 2008
at 21:37
  • msg #29

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Jarina aproveita os minutos que restam até o pronunciamentoe e como é a cosnelheira-chefe da nave, pede a ficha dos novos oficiais que estão ingressando na nave, inclusive do capitão. Um pouco da sua mediculosidade como Jarina e um pouco do costume de Dazio como 1º oficial.

mestre, dê um briefing de cada um dos novos oficiais. he he he
This message was last edited by the player at 23:55, Sun 10 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 22 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 23:39
  • msg #30

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
Capitão, estamos recebendo um comunicado do tenente comandante Nicholas Murdock. Ele está se aproximando em uma nave auxiliar com mais um membro do departamento de Operações e pede permissão para pousar.


- Permissão dada, tenente. Comunique ao sr. Murdock o horário de meu pronunciamento. Harriman desliga. E volta-se para Voorin, dando a entender que seu imediato está dispensado. - Bem, sr. Voorin, se me dá licença...
Nigel Harriman
player, 23 posts
Captain
Commanding officer
Sun 10 Feb 2008
at 23:50
  • msg #31

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

É chegada a hora do pronunciamento do capitão Nigel Harriman diante de sua nova tripulação. Com isso, em sua mente, torna-se de fato concluído seu período como CO da USS Britain, e começa o novo passo em sua carreira na Nautilus.

Reunidas no deque, pouco mais de 150 almas observam o capitão entrar. Com 60 anos, o inglês é a tradução da fleugma associada ao seu país, com uma rigidez de coluna que torna inconcebível a imagem que ela venha a se vergar. Ele percebe os dois seguranças armados e em traje de gala postados, sem dúvida, pelo zeloso König. Esse rottweiller não tem mais truques a aprender...

Harriman caminha exalando confiança e autoridade até encarar toda a tripulação reunida. Deus, há menos gente aqui que na caça a raposas de meu avô. Isso não é uma tripulação, é uma reunião de família. Bem, Nigel, eles são sua família agora. Espero que as ovelhas negras sejam poucas.

- "O homem nunca é perfeito, nem fica satisfeito". Palavras de Júlio Verne, cuja maior obra inspirou o nome de batismo dessa bela nave. Gostaria que essas palavras inspirassem cada tripulante da Nautilus a dar o melhor de si por ela, pelo tripulante ao seu lado, pela missão que lhe foi confiada, e pela Federação. Que inspirem a nunca considerar seu trabalho perfeito, nem ficar satisfeito com o resultado final. Voltando a Verne, "um homem enérgico logra sucesso, enquanto o indolente vegeta e inevitavelmente morre". Portanto, que todos nós tenhamos a energia para que logremos sucesso nas tarefas a nós confiadas. Obrigado a todos. Deus salve a Rainha.
Karlheinz Sato
player, 9 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Feb 2008
at 00:31
  • msg #32

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nossa, como esse post andou rápido...
Sato saúda os novos companheiros após as apresentações e se dirige ao departamento médico para encontrar com o Dr. Villablanca. Simpático, ele saúda o Dr. Villablanca e os novos companheiros de trabalho.
Saudações, Dr. Carlos Villablanca. Sou o tenente Karlheinz Sato se apresentando.
Depois da resposta: Quero conhecer os pacientes. Gostaria de ter os relatórios de todos os tripulantes da Nautilus, cada um com sua particularidade no que diz respeito a medicina. Também os últimos relatórios das atividades do departamento, capacidades e pontecialidades do departamento e sobre os procedimentos de trabalho. E claro, sobre todo o corpo médico, cada um com suas responsabilidades, habilidades e função na cadeia de comando. Obrigado.
Depois de tudo conferido, me encaminharei para a sala onde o discurso será dado 10min antes.
Samuel Carter
player, 353 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 11 Feb 2008
at 02:41
  • msg #33

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Rainha? Com os diabos, um monarquista!
Kah Voorin
player, 112 posts
Commander
Acting CO
Mon 11 Feb 2008
at 03:12
  • msg #34

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Após o fim do discurso, Voorin puxa os aplausos, ainda olhando para o departamento de segurança trajando uniformes de gala. Pela vagas de Krakahk'rr! O que passa pela cabeça desse chefe de segurança? Ou terá sido pela do capitão? Parecia bem satisfeito com o que viu. Estou começando a não gostar nada disso.
Nicholas Murdock
player, 4 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Feb 2008
at 03:32
  • msg #35

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Tendo recebido a autorização de posuo, Murdock ordena à tenente T'Lani que leva a nave auxiliar para o hangar da Nautilus.



T'Lani conduz a nave auxiliar de maneira precisa e realiza um pouso exemplar. Quando a nave é baixada para a área de armazenamento, Murdock e a oficial vulcana seguem para o pronunciamento do capitão, que já havia começado.




Deus salve a Rainha? Espero que as idiossincrasias do capitão se resumam a um desejo insólito por ser membro da antiga Câmara dos Lordes. Ok, Julio Verne entendo, mas talvez citar um comandante militar como Nelson fosse mais apropriado. Ainda assim o resto da tripulação tem uma aparência de competencia que possa fazer  dessa nave alguma coisa tão especial quanto a USS Stalwart. Espero também fazer um bom papel e conquistar a confiança do capitão tão logo possível. Tenho que ver logo quais as capacidades da nave, dado que esse modelo não é tão pesado.


Como chegou atrasado e ainda não foi formalmente apresentado, Nicholas Murdock almeja parecer inconspícuo. Após o discurso, Nicholas se apresentará formalmente ao Capitão e depois tentará conhecer os membros do staff superior.



Capitão Herriman, Chefe de Operações Nicholas Murdoch se apresentando a serviço da Nautilus. É uma honra ser membro de sua equipe e espero estar à altura dos desafios vindouros.     
This message was last edited by the GM at 03:42, Mon 11 Feb 2008.
Carlos Villablanca
player, 42 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Feb 2008
at 03:46
  • msg #36

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Calma, dr. Sato, toda essa ansiedade não faz bem para a saúde, diz Villablanca e sorri para mostrar que é uma piada. Ele informa ao sucessor todos os dados necessários e elogia a equipe da enfermaria, principalmente a tenente Sherry Layton, sua assistente. Acho que você vai gostar daqui, Sato. Uma coisa posso lhe assegurar: nunca é enfadonho. Então, Villablnca e Sato seguem para o pronunciamento.
This message was last edited by the GM at 03:47, Mon 11 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 25 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 03:48
  • msg #37

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Obrigado a todos. Dispensados.

A seguir, Harriman se vira para Voorin. - Imediato, reúna o corpo de oficiais em 2 horas para discutirmos nossa missão em Giausar IV. Assim que termina de dar a ordem, ele nota a aproximação do tenente comandante Murdock, que faz sua apresentação formal. Harriman responde com um aceno de cabeça. - Sr. Murdock, espero que a pontualidade seja uma norma de seus serviços. Uma nave estelar só é tão boa quanto a diligência de seu chefe de operações.

Será esse sujeito a corda frouxa da vela da Nautilus?
This message was last edited by the player at 04:31, Mon 11 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 5 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Feb 2008
at 03:59
  • msg #38

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Bem, explicar não vai adiantar, as coisas não começaram como queria. Espero poder reverter essa primeira impressão oportunamente.


Tentando disfarçar o desapontamento com a severidade do capitão, Nicholas responde:

Capitão, minha equipe estará em perfeito funcionamento em 24hs.


Vou fazer três turnos seguidos mas vai estar tudo nos trinques nem que tenha que fazêr meu staff dobrar. Mas também não posso abusar para não causar problemas com eles. Mas eu só descanso quando tiver todos os relatórios e conhecer cada sistema dessa nave.
This message was last edited by the GM at 21:45, Mon 11 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 113 posts
Commander
Acting CO
Mon 11 Feb 2008
at 04:59
  • msg #39

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
A seguir, Harriman se vira para Voorin. - Imediato, reúna o corpo de oficiais em 2 horas para discutirmos nossa missão em Giausar IV.


Sim senhor, à 14:15hs.

Após as ordens, Voorin se aproxima do chefe de segurança Sr. König, não pude deixar de notar, e acredito que o resto da tripulação também, o quão elegante o sr. e os demais membros do setor tático estão em seus uniformes de gala. Qual é a ocasião?
Klaus Konig
player, 13 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 11 Feb 2008
at 08:12
  • msg #40

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhor, os trajes de gala são usados em ocasiões importantes não me parece que haja para uma nave ocasião mais importante do que a posse de seu capitão. E eles tiveram apenas 15 min para se aprontar e chegar a aqui , uma boa equipe de segurança tem reponder de maneira rapida e efeiciente as ordens dadas.Eu precisava testar a equipe e a maioria deles me parece que ainda tem jeito.
Senhor. Com sua  permissão vou me reunir com meu staff de oficiais, senhor.
König presta continencia e se afasta ligando seu comunicador Konig para Tenente Villanova, marque com os meus oficiais  a reunião para daqui a 1 hora da sala da segurança
This message was last edited by the GM at 13:55, Mon 11 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 26 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 11:32
  • msg #41

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Depois do pronunciamento, o capitão Nigel Harriman se isola em seu gabinete para estudar os relatórios dos chefes de departamento e o resumo da missão em Giausar até o momento da reunião com o corpo de oficiais.
Kovak
player, 339 posts
Lt. Commander
Acting XO
Mon 11 Feb 2008
at 12:08
  • msg #42

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak, acompanha secamente os prcedimentos de empossamento dos novos oficiais a as apresentações necessárias.

Humm... espero que a Nautilus, sob novo comando inicie, verdadeiramente sua missão de investigação científica. Assim talvez seja seguro trazer minha família de volta a bordo.
Ian Smith
player, 328 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Feb 2008
at 15:50
  • msg #44

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

calma galera.  olha a velocidade dos posts

rainha?
Smith olha de lado para Carter.
De onde afinal vieram esses oficiais? da USS Dr Eiras?

Após esse emocionante discurso, Smith retorna para a sala de engenharia.  Ainda tem algumas coisas para estudar antes da reunião com os oficiais.
This message was last edited by the player at 19:45, Mon 11 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 354 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 11 Feb 2008
at 16:26
  • msg #45

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter se reúne com sua equipe e distribui tarefas. Em especial uma carga em simulador para a desapontada aspirante Anna de Gouvenain, que apresentou duas falhas durante as operações com as shuttles no incidente em Ectair. Além disso examina os relatórios de danos durante o engajamento com os rilianos e marca uma nova sessão de calibração dos instrumentos de navegação.

Já enfastiado com a burocracia, se dirige para a reunião com o novo Capitão.
Starfleet Command
GM, 620 posts
Mon 11 Feb 2008
at 18:10
  • msg #46

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A Nautilus singra o espaço em dobra 9.6 a caminho de Giausar IV. Os oficiais superiores têm reuniões com seus subalternos onde estabelecem as rotinas e prioridades de cada departamento. Às 14:15, todos se reúnem na sala de conferências, ao lado da ponte.
Nigel Harriman
player, 27 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 19:15
  • msg #47

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Diante dos chefes de departamento reunidos, Nigel Harriman não perde tempo e aborda a próxima missão da Nautilus – a primeira sob seu comando. Se seu nível de exigência já é alto, o velho capitão espera o máximo dessa tarefa de estréia, que pode se mostrar enganadoramente simples...

- Senhores, milady. Estamos a caminho de Giausar IV levando medicamentos necessários para conter uma pandemia que assola o planeta. A situação médica é gravíssima, tanto que deixaremos o antigo chefe médico da Nautilus, Sr. Carlos Villablanca, na superfície para cuidar da situação. Sr. Sato, o senhor será responsável, juntamente com o Sr. Villablanca, de todas as questões envolvendo a carga medicinal. Coordene com o Sr. Murdock o esquema de sua distribuição via transporte e naves auxiliares, conjuntamente com as autoridades locais.

É uma boa chance para os dois novos oficiais entrarem na mesma sintonia que o resto da tripulação, que já se conhece.

- Sr. König, gostaria que um destacamento discreto – e friso de novo, discreto – da segurança acompanhasse dita carga e desse apoio a qualquer contingente de Giausar IV responsável por guardar e distribuir os medicamentos.

Veremos se o rottweiller precisa de uma coleira.

- Sr. Voorin, seria bom sabermos de antemão como a população está se comportando. Não quero ser surpreendido com uma turba de desesperados pilhando a ajuda médica dada pela Federação.


- Ah, mais uma questão, Sr. Sato. O patógeno representa algum perigo para os tripulantes da Nautilus, seja os que descerem ou ficarem a bordo?

É hora de mostrar o valor dessas pesquisas, rato de laboratório.

- Sr. Carter, nossos sistemas de navegação já estão recalibrados?
This message was last edited by the GM at 21:46, Mon 11 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 356 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 11 Feb 2008
at 19:48
  • msg #48

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. Carter, nossos sistemas de navegação já estão recalibrados?


Não, senhor; a última foi após a saída do estaleiro, antes de chegarmos a Ectair. Ainda que não seja padrão da Frota, gosto de manter o ajuste fino após qualquer situação de combate. Assim sendo, mesmo com os sistemas indicam pouca defasagem do padrão mas, marquei o próximo recalibramento dentro de duas horas, dependendo da sua autorização, capitão. O ajuste não durará mais do que 30 minutos, de forma que podemos facilmente compensar este atraso durante a viagem.
Nigel Harriman
player, 28 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:01
  • msg #49

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Samuel Carter:
Assim sendo, mesmo com os sistemas indicam pouca defasagem do padrão mas, marquei o próximo recalibramento dentro de duas horas, dependendo da sua autorização, capitão. O ajuste não durará mais do que 30 minutos, de forma que podemos facilmente compensar este atraso durante a viagem.


- O senhor está certo, sr. Carter. Nenhuma defasagem é boa, especialmente na condução de uma nave estelar. Procedimento autorizado.

Me espanta como esse rapaz é novo diante do cargo que tem... Mas, bem, os reflexos da juventude são apropriados para um timoneiro.
This message was last edited by the player at 20:07, Mon 11 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 115 posts
Commander
Acting CO
Mon 11 Feb 2008
at 20:07
  • msg #50

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klaus Konig:
Senhor, os trajes de gala são usados em ocasiões importantes não me parece que haja para uma nave ocasião mais importante do que a posse de seu capitão. E eles tiveram apenas 15 min para se aprontar e chegar a aqui , uma boa equipe de segurança tem reponder de maneira rapida e efeiciente as ordens dadas.Eu precisava testar a equipe e a maioria deles me parece que ainda tem jeito.
Senhor. Com sua  permissão vou me reunir com meu staff de oficiais, senhor.

Muito bem prossiga, Sr. König

Está na hora de fazer alguns seminários sobre a normas protocolares da Frota.

Voorin fica observando a dispersão da tripulação, enquanto pensa Preciso marcar uma reunião com o Sr. Smith, um outro episódio como aquele da última reunião seria intolerável, infelizmente não há tempo agora. Verei com o sr. Murdock uma maneira para acelerar o desenbarque dos suprimentos médicos, e deixa o compartimento junto com o útltimo tripulante.

Na hora marcada Voorin vai para a sala de reuniões.

Nigel Harriman:

- Sr. Voorin, seria bom sabermos de antemão como a população está se comportando. Não quero ser surpreendido com uma turba de desesperados pilhando a ajuda médica dada pela Federação.


Imediatamente senhor. Voorin consulta em seu PADD relatórios sobre o estado de inquietação civil em Giasar IV, enquanto o computador faz a busca, ele fala Capitão seria interessante dispersar o carregamento ao redor do planeta a fim de alcançar a maior população possível no menor perído de tempo. Poderíamos entrar em contato com o governo local para examinar essa possibilidade e traçar um plano logístico de descarga para alcançar os locais capacitados.
Nigel Harriman
player, 29 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:14
  • msg #51

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Poderíamos entrar em contato com o governo local para examinar essa possibilidade e traçar um plano logístico de descarga para alcançar os locais capacitados.


- Ótimo, faremos isso finda a reunião. As autoridades devem indicar um delegado para tal tarefa, que coordenaria a logística com o Sr. Murdock.

- Se for o caso de espalharmos os suprimentos ao redor do planeta, não faria sentido usarmos seus homens, Sr. König. Apenas caso a autoridade de Giausar queira criar um centro de distribuição planetária, o que, ao meu ver não é muito inteligente diante da ponderação do Sr. Voorin.

Klaus Konig
player, 15 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:17
  • msg #52

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. König, gostaria que um destacamento discreto – e friso de novo, discreto – da segurança acompanhasse dita carga e desse apoio a qualquer contingente de Giausar IV responsável por guardar e distribuir os medicamentos.

König se ajeita na poltrona visivelmente desconfortavel com as ordens do Capitão Senhor, Vou verificar qual é o contingente destacado e então formarei um grupo tão discreto quanto a situção permitir Senhor
Uns dois esquadrões com rifles deverão bastar
Senhor, e quanto a segurança do Dr. Villablanca
Como não é mais tripulante não tenho nada com isso
This message was last edited by the GM at 20:23, Mon 11 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 30 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:27
  • msg #53

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klaus Konig:
Senhor, e quanto a segurança do Dr. Villablanca


- Enquanto a Nautilus permanecer em Giausar IV, somos responsáveis pelo doutor.
This message was last edited by the GM at 20:34, Mon 11 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 17 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:35
  • msg #54

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Enquanto a Naitulus permanecer em Giausar IV, somos responsáveis pelo doutor.


Puta que o pariu!!!
Senhor. Será providenciado uma escolta.
Klaus Konig
player, 18 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:46
  • msg #55

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhor. Preparei uma solicitação de mais homens para a força de segurança da nave, hoje só tenho 12 soldados e 7 oficiais Muito cacique pra pouco indio  o ideal seria mais 20 homens senhor Se me der 10 já tá bom
Pra esta missão por exemplo terei que deixar a nave praticamente desprotegida
Nigel Harriman
player, 31 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 20:51
  • msg #56

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klaus Konig:
Senhor. Preparei uma solicitação de mais homens para a força de segurança da nave, hoje só tenho 12 soldados e 7 oficiais O ideal seria mais 20 homens senhor. Pra esta missão por exemplo terei que deixar a nave praticamente desprotegida</Blue>


- Entendido, sr. König. Examinarei seu pedido em oportunidade vindoura. Agora temos que concentrar nossos esforços em salvar vidas em Giausar IV. Vamos ouvir os doutores. A mão ligeiramente levantada é a dica de que König deve deixar que os oficiais médicos dêem seu parecer sobre a missão e respondam às indagações do capitão.
This message was last edited by the player at 20:56, Mon 11 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 155 posts
Lieutenant JG
Counselor
Mon 11 Feb 2008
at 20:59
  • msg #57

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhor, de que se trata essa pandemia?  quais os sintomas? Fora isso, não seria prudente contactar o governo local e verificar como eles querem a distribuição das vacinas.  Não faz sentido pulverizar a distribuição das vacinas se o planeta não tiver médicos suficientes para uma vacinação em massa na população
Ian Smith
player, 331 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Feb 2008
at 20:59
  • msg #58

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

o que diabos eu estou fazendo aqui?

Smith ouve atentamente a conversa dos oficiais.
Klaus Konig
player, 19 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 11 Feb 2008
at 21:05
  • msg #59

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Entendido, sr. König. Examinarei seu pedido em oportunidade vindoura. Agora temos que concentrar nossos esforços em salvar vidas

E eu estou tentando manter as nossas. Depois não vá dizer que eu não avisei.
This message was last edited by the GM at 21:16, Tue 12 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 32 posts
Captain
Commanding officer
Mon 11 Feb 2008
at 21:23
  • msg #60

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Jarina Klax:
Senhor, de que se trata essa pandemia?  quais os sintomas?


- O Sr. Sato tem essas informações. Sr. Sato...


Jarina Klax:
Fora isso, não seria prudente contactar o governo local e verificar como eles querem a distribuição das vacinas.


- É o que já decidimos fazer após a reunião, milady. A voz sai mais ríspida que Harriman gostaria.
Nicholas Murdock
player, 6 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Feb 2008
at 21:25
  • msg #61

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Distribuir remédios para uma população em pandemia de forma alguma é uma missão simples. Ainda mais em um planeta que conhecemos pouco. Vou pesquisar tudo que puder pois não sei se alguém vai fazer isso...


Nicholas olha para a crew para ver como a missão foi recebida. Em sua cara um leve ar de contentamento por finalmente estar de novo diante de uma missão para a Frota, mesmo que em uma nave inferior. Finalmente com essa tarefa em mãos, Nicholas Murdoch se vira para o Sr. Sato e comenta, estendendo a mão:


Sr. Sato, é um prazer. Estou à disposição para começarmos os preparativos no momento que melhor lhe convier.

This message was last edited by the player at 21:33, Mon 11 Feb 2008.
Kovak
player, 341 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Mon 11 Feb 2008
at 21:37
  • msg #62

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak recebe com satisfação a notícia de que a próxima missão terá cunho científico. Epidemiológico.

Dr. Villablanca e Dr. Sato, vou auxiliá-los na reprogramação dos bio-filtros dos transportadores da Nautilus para filtrar o patógeno resposável pela epidemia em Giausar IV. Assim se mantivermos toda a movimentação de pessoal via transportes, a Nautilus estará a salvo de uma possível contaminação. Caso não se importem gostaria de me inteirar de todos os detalhes desta epidemia. Sabem se o patógeno afeta apenas humanos?
This message was last edited by the GM at 21:41, Mon 11 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 14 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Feb 2008
at 22:02
  • msg #63

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato acena com a cabeça para o Capitão e para o Comandante Murdock mostrando que irá se pronunciar.
Muito prazer, Comandante Murdock Retorna o cumprimento de Murdock.
Senhores... Vamos ver se eu consigo falar numa língua não muito técnica...
De acordo com informações da Federação, de Giausar IV e do Dr. Villablanca, esta pandemia é causada por um patógeno do tipo G4-A, uma cepa mais branda do microorganismo, que provoca a Febre de Anchilles. Ele pode causar morte em 2 semanas. No caso, os primeiros casos ocorreram há dez dias e pela previsão, chegaremos no décimo primeiro dia da pandemia.
Olha para o Tenente Carter. Estou correto, senhor Carter? A não ser que tenhamos algum atraso no vôo...
A transmissão se dá pelo ar e o antiviral necessário é considerado raro.
A Frota já está coordenando uma remessa de vacina adicional, mas ela só deve chegar  daqui há uns 5 dias. De qualquer maneira, o suprimento que estamos levando mais as reservas do planeta devem dar conta da demanda. A administração é simples, via hypospray. Além disso, Giausar IV tem todos os recursos para administrar a vacina assim que chegarmos.

Olha para o Capitão.
E não estaremos em ameaça tão logo o senhor me autorize a imunizar a tripulação.
Se vira para Murdock.
Senhor Murdock, creio em suas habilidades para formar a logística para que tudo corra dentro do planejado na entrega das vacinas e pode contar comigo. Consequentemente, também peço para que verifique, tão logo seja possível e autorizado, a logística para a tripulação ser imunizada pela equipe médica da Nautilus.
E logo após esta reunião, avisarei a equipe médica para ficar de prontidão para a imunização.
Caraca... eu quero um copo d'água!
This message was last edited by the player at 00:09, Tue 12 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 15 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Feb 2008
at 22:08
  • msg #64

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Seria ótimo nosso esforço coordenado, senhor Kovak. Todas as informações estarão disponíveis para o senhor. Te responderei sobre a transmissão para não-humanos tão logo acesse esta info no meu PADD.
This message was last edited by the player at 00:11, Tue 12 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 623 posts
Mon 11 Feb 2008
at 23:18
  • msg #65

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Pode deixar essa comigo, dr. Sato, diz Villablanca, que se levanta e vai até a tela principal da sala de conferência, onde a ativa.



Esse é o patógeno da febre de Anchilles, cepa G4-A. Como meu colega já explicou, ele é mais moderado que o microrganismo original, mas não menos letal. Respondendo ao comandante Kovak, o G4-A é um agente infeccioso de espectro amplo e há casos documentados em mais de 77 espécies de humanói-

Villablanca é interrompido pelo característico som de um canal de comunicação sendo aberto.

Trrru. Ponte para Harriman. Senhor, estamos recebendo um sinal de emergência vindo do sistema Koda, dentro do espaço klingon. É um farol automático de SOS, mas começou a emitir recentemente, informa Gutierrez.
This message was last edited by the GM at 23:22, Mon 11 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 33 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 02:50
  • msg #66

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Karlheinz Sato:
E não estaremos em ameaça tão logo o senhor me autorize a imunizar a tripulação.


- Permissão concedida, sr. Sato.
This message was last edited by the player at 02:54, Tue 12 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 34 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 11:17
  • msg #67

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
Trrru. Ponte para Harriman. Senhor, estamos recebendo um sinal de emergência vindo do sistema Koda, dentro do espaço klingon. É um farol automático de SOS, mas começou a emitir recentemente, informa Gutierrez.


- Certo. Estou a caminho. Harriman se levanta e ajeita o uniforme. Ao chegar à ponte, indaga. - Sr. Carter, a que distância estamos desse sistema Koda? Qual seria nosso atraso para a missão em Giausar ao respondermos a esse SOS?
Klaus Konig
player, 20 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Tue 12 Feb 2008
at 12:24
  • msg #68

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Isso cheira tão mal quanto os Klingons
König se levanta e acompnha o capitão até a ponte .
This message was last edited by the GM at 14:14, Tue 12 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 358 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 12 Feb 2008
at 14:22
  • msg #69

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Certo. Estou a caminho. Harriman se levanta e ajeita o uniforme. Ao chegar à ponte, indaga. - Sr. Carter, a que distância estamos desse sistema Koda? Qual seria nosso atraso para a missão em Giausar ao respondermos a esse SOS?

Carter olha o relógio e responde de memória: Em nossa velocidade atual, dobra 9,6, chegaremos em Koda em oito horas. Giausar estaria a 12 horas de viagem. De um para o outro demoraríamos seis horas. Para encurtar o tempo teríamos que passar para a velocidade de emergência, dependendo da disponibilidade da Engenharia.
This message was last edited by the GM at 14:32, Tue 12 Feb 2008.
Kovak
player, 344 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Tue 12 Feb 2008
at 14:54
  • msg #70

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Espero que o novo capitão, não coloque maior prioridade para o resgate Klingon. Nossa prioridade deve ser o desastre humanitário em Giausar. Algumas horas de atraso podem significar milhões de mortes desnecessárias.

Obrigado pela informação Dr. Vilablanca. Iniciarei a reprogramação dos bio-filtros imediatamente.
Nicholas Murdock
player, 7 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Tue 12 Feb 2008
at 15:17
  • msg #71

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nicholas segue para a ponte para tomar seu lugar. No caminho abre comunicações com a segundo tenente T'Lani:


Tenente T'Lani, cheque o sistema de teletransporte para a grande quantidade de medicamentos a serem levados ao planeta e coloque alguém para auxiliar o tenente comandante Kovak na reprogramação dos biofiltros.



Vamos ver como o novo capitão vai gerenciar essa roubada. É uma lose-lose situation e eu não queria estar na pele dele. Mas ele não pode deixar um SOS sem alguma resposta...

This message was last edited by the player at 15:28, Tue 12 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 35 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 16:02
  • msg #72

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

O infortúnio não marca hora para bater à porta.

- Sr. Murdock, qual a natureza do SOS? Um chamado automático?

O capitão endurece o olhar, contendo seu conflito interno.

- Sr. Carter, trace um curso preliminar para o setor Koda e aguarde.

- Sr. Murdock, abra um canal com o Comando de Frota Klingon. Diga que a Nave Estelar da Federação Nautilus deseja contato com o capitão K'Amarada no comando da I.K.C Vor'Cha Qem'lin. Repasse que Nigel Harriman deseja falar com ele.

Se o velho K'Amarada estiver pela região, pode nos desafogar nesse SOS. Senão, Giausar vai ter que esperar um pouco mais para ser salvo. Maldito cobertor curto!

- Sr. Smith, provavelmente iremos acionar a velocidade de emergência. Deixe-me feliz com uma resposta positiva.


Harriman finalmente se senta em sua cadeira de comando, resolvido a dar um tempo para que seu amigo klingon responda e ele possa tomar a decisão de seguir ou não encontro do SOS.

Vamos, K'Amarada. Esteja próximo ao sistema Koda e não bebendo com seus amigos do Alto Comando...
This message was last edited by the GM at 18:23, Tue 12 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 359 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 12 Feb 2008
at 17:23
  • msg #73

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. Carter, trace um curso preliminar para o setor Koda e aguarde.


Carter traça um curso para Koda, já de bom humor. Sempre ocorre algo divertido perto dos Klingons. Especialmente se o evento for com os outros.



Interessante, iremos passar perto de Organia. Sempre tive interesse nos organianos e como resolveram o problema conosco e os klingons.

Curso traçado, senhor. Note que passaremos bem perto do espaço de Organia.
This message was last edited by the GM at 23:37, Tue 12 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 36 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 17:39
  • msg #74

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Sim, cujo Tratado de Organia foi um marco nas negociações entre o Alto Conselho e a Federação. Um precursor do Tratado de Khitomer.

Harriman france o cenho.

O que diabos pode estar acontecendo nessa região que já foi um paiol de pólvora?
This message was last edited by the GM at 18:23, Tue 12 Feb 2008.
K'Amarada
Tue 12 Feb 2008
at 18:36
  • msg #75

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock abre um canal e após alguns segundos, a figura de um klingon ameaçador aparece na tela da Nautilus.


Har-riman, seu velho patak! Os humanos colocaram você a frente de outra nave?! Aqueles bastardos de orelha pontuda, os vulcanos, têm razão -- o otimismo é mais poderoso que a experiência! HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!!!!!

K'Amarada gargalha por um bom tempo, obviamente confiante de que os outros compartilham do seu humor. Após quase meio minuto:

Mas o que você quer, velho guerreiro?
This message was last edited by the GM at 17:59, Sat 23 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 37 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 18:55
  • msg #76

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A ponte da Nautilus é surpreendida não pela já esperada fanfarronice do klingon, mas pelo primeiro genuíno e franco sorriso aberto pelo então sisudo capitão Harriman.

- WejpuH, K'Amarada, sempre wejpuH! A Nautilus recebeu um farol de SOS do sistema Koda. Como estamos em missão médica de extrema urgência, queria saber se você está mais perto do que eu para atender ao chamado de socorro.

Vamos, K'Amarada, levante essa bunda mal-cheirosa e vá cuidar do seu quintal, que o meu está pegando fogo.
This message was last edited by the GM at 20:53, Tue 12 Feb 2008.
K'Amarada
Tue 12 Feb 2008
at 19:16
  • msg #77

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Koda?!! diz o klingon, como se a palavra lhe causasse amargor. Não há nada lá a não ser pedra e areia desde do 'orghenya' rojmab. Certamente, nenhuma Casa que se preze teria qualquer interesse naquele sistema.

Infelizmente, jup, no momento me encontro próximo a Qo'noS para uma reunião da Força de Defesa Klingon e até onde eu sei não temos qualquer nave na região
, informa K'Amarada.
This message was last edited by the GM at 19:25, Tue 12 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 21 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Tue 12 Feb 2008
at 20:49
  • msg #78

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV


Konig franze a testa e pensa Klingon lover!
Nigel Harriman
player, 38 posts
Captain
Commanding officer
Tue 12 Feb 2008
at 20:54
  • msg #79

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Política klingon fede mais que um targ molhado.

- Muito bem, velho amigo. Eu cuidarei do SOS de Koda. "Que os lamentos das viúvas dos inimigos embalem suas conquistas." Harriman desligando.

O capitão se volta para o imediato, reassumindo o tom sisudo.

- Sr. Voorin, entre em contato com as autoridades de Giausar e diga que haverá um pequeno atraso de nossa parte. Coordene com eles a logística da entrega dos medicamentos para que ao menos essa pendência seja adiantada.

E dirige-se, dramático, ao timoneiro.

- Sr. Carter, rumo ao setor klingon. Dobra máxima. Toque o barco.


Bons ventos nos levem.
Klaus Konig
player, 22 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Tue 12 Feb 2008
at 21:04
  • msg #81

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:

- Sr. Carter, rumo ao setor klingon. Dobra máxima. Toque o barco.


e Quanto ao "Agora temos que concentrar nossos esforços em salvar vidas em Giausar IV."
Karlheinz Sato
player, 18 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 12 Feb 2008
at 21:08
  • msg #82

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato enquanto isso se reune com a equipe médica e os intrui a se prepararem e começarem a imunização da tripulação. Nem que seja indo para cada sala e vacinando lá mesmo. Tão logo fiquem prontos, eles começarão a imunização em massa. Cada membro da equipe terá setores para imunizar e, a cada momento da vacinação, terão que atualizar seus PADDs, que estarão conectados entre si, para cobrir todos os tripulantes já imunizados. Desse modo, evitaremos perder ou repetir alguém.

Ou seja Fred, seria um check-list conectado com todos os PADDs. XD

Algo a acrescentar, Dr. Villablanca? Sua experiência na Nautilus é importante para essa tarefa.

Caso ele dê algum acréscimo importante, toda a equipe fará isso e começara a imunização, ok?
This message was last edited by the GM at 21:15, Tue 12 Feb 2008.
Carlos Villablanca
player, 43 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 12 Feb 2008
at 21:22
  • msg #83

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Não,dr. Sato.Me parece um plano muito bem organizado. Se quiser, posso participar também, embora prefira me concentrar nos preparativos para a chegada em Giausar IV. Com o possível atraso, é imprescindível que tudo esteja de acordo com os procedimentos padrões para esse tipo de emergência, responde Villablanca.
Kah Voorin
player, 117 posts
Commander
Acting CO
Wed 13 Feb 2008
at 00:51
  • msg #84

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. Voorin, entre em contato com as autoridades de Giausar e diga que haverá um pequeno atraso de nossa parte. Coordene com eles a logística da entrega dos medicamentos para que ao menos essa pendência seja adiantada.

E tudo sempre começa com um simples pedido de socorro...

Imediatamente, capitão! Engenharia preparar para alto fator de dobra.
This message was last edited by the GM at 01:02, Wed 13 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 19 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 13 Feb 2008
at 01:04
  • msg #85

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Dr Villablanca, como a missão principal é a de Giusar IV, concordo que seria melhor o senhor cuidar dos preparativos para a distribuição dos medicamentos, ainda mais que o sr. ficará no planeta tendo mais contato com a crise. Em todo caso, estarei aqui para auxiliá-lo pois ficarei com vc no departamento médico.
A equipe não deve precisar de mim pra fazer a imunização... coisa bem simples.
Starfleet Command
GM, 645 posts
Wed 13 Feb 2008
at 01:46
  • msg #86

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Na engenharia, Smith e sua equipe conseguem levar a Nautilus à dobra 9,9, reduzindo a viagem de nove horas para apenas cinco. Ao seu final, a nave da Frota desacelera para impulso e entra no sistema Koda, composto de uma grande estrela e sete planetas, sendo cinco gigantes gasosos, um planetóide e um planeta classe K, Koda II. Rapidamente, Murdock determina que o sinal vem desse segundo planeta e a Nautilus entra em órbita padrão ao redor dele.



Koda II é um mundo cinzento e rochoso coberto por nuvens e gigantescas tempestades de poeira. De órbita, é visível que parte do hemisfério sul do planeta está sendo castigado por uma tormenta de cerca de 1 mil km de diâmetro.
This message was last edited by the GM at 01:52, Wed 13 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 41 posts
Captain
Commanding officer
Wed 13 Feb 2008
at 02:02
  • msg #87

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Intrigado pela visão de um planeta tão inóspito, Harriman se levanta, aproximando-se da estação de operações.




- Sr. Murdock, consegue isolar a fonte do SOS?

- Sr. Kovak, inicie uma varredura por sinais de vida. Compense pela tormenta.


Suspeito que a origem do SOS está naquele inferno meteorológico.

- Sr. König, detecta alguma nave estelar nas imediações?
This message was last edited by the GM at 18:06, Sat 23 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 8 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Feb 2008
at 02:14
  • msg #88

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock começa a trabalhar para tentar achar a fonte do SOS.

Sra Gutierrez, por favor me ajude a isolar a fonte do SOS. Analise as flutuações de força do sinal enquanto eu tento triangular as coordenadas espaciais.


Come on baby, talk to me....

This message was last edited by the player at 12:35, Wed 13 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 360 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 13 Feb 2008
at 02:15
  • msg #89

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Órbita padrão estabelecida. Parece um lugar interessante para voar. Com sorte, o teletransportador não irá funcionar naquelas condições.
Nicholas Murdock
player, 9 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Feb 2008
at 02:42
  • msg #90

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV



Murdock se vira preocupado para o Capitão:

Há muita interferência da tempestade, mas o sinal vem de uma estrutura no hemisfério sul, na tempestade. Parece uma estação ou base, mas só estamos detectando emissões de um reator de pequeno porte, que não seria suficiente para uma instalação desse tamanho



Não pareceu haver nenhuma dúvida na decisão do Capitão. Não sei se isso é bom, tanta presteza em agir foi exatamente o que causou o fiasco em Chin'toka...

This message was last edited by the player at 12:35, Wed 13 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 42 posts
Captain
Commanding officer
Wed 13 Feb 2008
at 02:49
  • msg #91

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Consegue saudar a base? E afine os sensores para radiação latente... talvez eles tenham um outro reator na instalação que possa ter sofrido uma ruptura de núcleo e, daí, o envio do SOS.
This message was last edited by the GM at 03:52, Wed 13 Feb 2008.
Tenente T'Lani
Wed 13 Feb 2008
at 03:56
  • msg #92

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Respondendo ao chamado de Murdock, a oficial vulcana responde pelo comunicador: Tudo prosseguindo dentro dos parâmetros estabelecidos. No momento, estou revisando as operações com o dr. Villablanca, senhor.
This message was last edited by the GM at 04:00, Wed 13 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 23 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Wed 13 Feb 2008
at 07:53
  • msg #93

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. König, detecta alguma nave estelar nas imediações?


Senhor os sensores não detectam qualquer nave num raio de 15 anos-luz.
Malditos Klingons!!!
Senhor, sugiro lenvantar os escudos
Kovak
player, 345 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Wed 13 Feb 2008
at 10:34
  • msg #94

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Capitão, apesar da interferência da tempestade de areia, pude detectar 12 Klingons na superfície do Planeta.
Nicholas Murdock
player, 10 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Feb 2008
at 12:42
  • msg #95

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock trabalha extremamente compenetrado, sem tempo para idle chat ou qualquer distração. Assim que consegue algo se vira e informa ao capitão:

Senhor, detectamos radiação latente. Também foi possível detectar o que parecem ser danos na estrutura, possivelmente resultados de uma explosão.


Após dizer isso Murdock consegue penetrar a interferencia da tempestade e estabelecer contato com a base. ele abre o áudio para a ponte, mas a mensagem apresenta-se picotada e somente é possível entender poucas palavras:

ajud... 'qan... explo...
This message was last edited by the GM at 14:57, Wed 13 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 43 posts
Captain
Commanding officer
Wed 13 Feb 2008
at 12:56
  • msg #96

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Transportar os klingons sem saber o que lhes acometeu parece uma temeridade. E duvido que consigamos manter um feixe coerente de transporte diante da tormenta. Esperá-la passar também está fora de cogitação.

Harriman sai de perto do posto de Murdock e se dirige para sua cadeira. Encara o seu primeiro oficial com expressão sombria.

- Sr. Voorin, reúna um grupo avançado para descer ao planeta. Instrua os integrantes para se protegerem contra radiação.

- Sr. Murdock, sr. Kovak, passem as leituras mais recentes sobre o terreno e os klingons para os tricorders do grupo avançado.


Antes que Voorin entre em ação, ele relembra seu primeiro oficial.

- Sr. Voorin, lembre ao grupo avançado que o tempo urge. Vidas da Federação também dependem de nossa presteza em Giausar IV.

É sempre pouca vela para muito vento...
This message was last edited by the player at 15:34, Wed 13 Feb 2008.
Ian Smith
player, 332 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 13 Feb 2008
at 17:46
  • msg #97

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

ninguem trabalha aqui não? quantos posts por dia??

Smith faz uma checagem na sala de máquinas para ver se tudo está bem depois de terem forçado o motor.
Samuel Carter
player, 361 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 13 Feb 2008
at 19:19
  • msg #98

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter, percebendo a oportunidade para voar na shuttle, olha para o senhor Voorin com cara de pedinte.
Jarina Klax
player, 157 posts
Lieutenant JG
Counselor
Wed 13 Feb 2008
at 19:36
  • msg #99

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Jarina que agora estava em treinamento da Inteligencia e que até o moemnto estava quieta, tb olha  para Voorin esperando ser chamada para o Away Team.
Nigel Harriman
player, 44 posts
Captain
Commanding officer
Wed 13 Feb 2008
at 19:42
  • msg #100

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

O que faz a conselheira em minha ponte?
Kah Voorin
player, 119 posts
Commander
Acting CO
Wed 13 Feb 2008
at 20:11
  • msg #101

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Muito bem, com sua permissão, Srs. Kovak, Konig, Sato, Klax e Smith. Sr. Carter, vc pilota a Argonaut, acredito que seja melhor para vencer as tempestades, correto? Todos com equipamento ambiental*, phasers e tricorders. Sr. Sato equipamento para tratamento de queimaduras e envenenamento por radiação.

Vooring toca em seu comunicador Voorin para Smith. O sr. está no grupo avançado, encontremos na Aerowing, com er... algum equipamento para conter um possível vazamento radiativo. Um emissor portátil de campo de força**, talvez.

*-isso inclui além das roupas mais pesadas um cinto de life support com um compo de força pessoal, leve.
**- isso é uma unidade maior, do tamanho de uma mochila.
tudo liberado pelo seu Starfleet

This message was last edited by the player at 21:22, Wed 13 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 362 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 13 Feb 2008
at 20:31
  • msg #102

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sim, senhor. Responde Carter animado por finalmente ter a oportunidade, tantas vezes negada, de pilotar a Argonaut.
This message was last edited by the GM at 20:45, Wed 13 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 20 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 13 Feb 2008
at 20:49
  • msg #103

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato confirmando. Estarei no deque do Argonauta assim que reunir os suprimentos necessários. Caminhando para o departamento médico para se preparar.
Luz, Câmera, Ação...
Só pra lembrar aos meus queridos companheiros de labuta que eu não sei atirar nem se o alvo fosse o Maracanã a 10 metros de mim. Então não reclamen depois caso eu erre o tiro. hehehe Estarei indo como "medic" mesmo.
Klaus Konig
player, 24 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Wed 13 Feb 2008
at 21:48
  • msg #104

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Muito bem, com sua permissão, Srs. Kovak, Konig, Sato, Klax e Smith. Sr. Carter, vc pilota a Argonaut, acredito que seja melhor para vencer as tempestades, correto? Todos com equipamento ambiental*, phasers e tricorders. Sr. Sato equipamento para tratamento de queimaduras e envenenamento por radiação.


Konig se empertigou Senhor, equipamento ambiental, phasers e tricorders.
Konig deixa a ponte e se prepara para a missão com um sorriso discreto no rosto
Pooorraaadaa lá,lá,lá,lá! vou usra meu rifle lá lá lá! Armadilha lá, lá, lá !
Karlheinz Sato
player, 21 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 13 Feb 2008
at 23:58
  • msg #105

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Um sentimento de certa emoção e adrenalina começa a aparecer em Sato... Pode ser qualquer coisa, menos uma situação normal.
Sato pega kits médicos. Ele segura frascos de hironalina, uma droga eficiente contra envenenamento por radiação. Espero não ter de utilizar muito isso. Não que ele não queira usar. Ele o fará com certeza sem hesitação se precisar mas o melhor sempre é não ter de usar, não ter uma situação de mortos e feridos. Utópico... mas um caminho para servir de guia.
Sato lança levemente um frasco no ar, pega-o enquanto se levanta e o coloca no kit com um leve sorriso confiante no rosto. Como se tivesse pedido algo assim para começar essa nova fase na Nautilus. Depois de colocar mais algumas boas doses da droga, e de outros medicamentos próprios a situação, ele se vira e caminha a passos mais rápidos até o hangar para encontrar com o resto da equipe.
Starfleet Command
GM, 648 posts
Thu 14 Feb 2008
at 00:16
  • msg #106

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Os setes oficias se reúnem no convés 9 e entram a bordo da Argonaut.



Alguns minutos depois, a aeronave desatraca e começa sua descida até a superfície de Koda II.



A viagem segue sem problemas até a entrada na atmosfera, quando Carter percebe turbulências no caminho, as quais ficam mais intensas à medida que a Argonaut se aproxima da tempestade. Logo, os ventos atigem uma velocidade de 160 km/h, forçando o jovem piloto a usar toda sua habilidade no manejo da nave. Infelizmente, mal a nave entra no furação, uma lufada errante joga a Argonaut fora de curso, fazendo com que Carter arremeta e saia da área de turbulência para tentar um novo vetor de aproximação.

A segunda tentativa é bem sucedida e mesmo enfrentando grande resistência dos ventos, Carter consegue levar a Argonaut até a estrutura identificada pela Nautilus e pousa a nave ao lado dela.



Em meio à ventania cheia de poeira, os oficiais conseguem ver um comporta de entrada no que parece ser o hangar da estação. Mais adiante, há sinais de uma explosão que rompeu a estrutura, expondo seu interior aos elementos.
Nigel Harriman
player, 45 posts
Captain
Commanding officer
Thu 14 Feb 2008
at 00:33
  • msg #107

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Harriman permanece sentado na cadeira de capitão, uma expressão ilegível no rosto marcado pela idade, olhando o monitor.

- Sr. Murdock, mantenha os sensores focados no grupo avançado. Estamos com comunicação com eles apesar da tormenta?
This message was last edited by the GM at 00:43, Thu 14 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 121 posts
Commander
Acting CO
Thu 14 Feb 2008
at 00:59
  • msg #108

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin se aproxima da saída da Argonaut Bom não sabemos o que causou esta explosão, então, entramos com cuidado, phasers em tonteio. Mas não atirem no primeiro vulto que aparecer e... Sr. König, não estamos esperando combate, acredito que o rifle é desnecessário, os tipo II são suficiente. O sr. lidera, em seguida sra. Klax e Kovak leituras de tricorder e sr. Carter cobre os 3, por fim, eu e Smith seguimos com o equipamento. Dr. Sato, o sr. aguarda na Argonaut até entrarmos em contato, se demorarmos mais do que 5 minutos para fazer contato o sr. deve retornar à Nautilus, entendido?

Voorin abre a escotilha e o vento carregado de areia o atinge como um soco, apesar da proteção da roupa ambiental, o 1o oficial então, mal conseguido se segurar na porta,  faz sinal para o grupo avançar.
This message was last edited by the player at 15:44, Thu 14 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 11 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Thu 14 Feb 2008
at 02:47
  • msg #109

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock, aliviado, percebe que consegue um sinal constante apesar da tormenta e responde:

Capitão, há interferência, mas, por enquanto, estamos conseguindo manter o canal de comunicações aberto sem problemas.

Murdock então se comunica com a tenente T'lani e pergunta:

Tenente, existe a possiblidade de teletransporte em caso de alguma emergência?

Se o sinal estiver fraco Murdock tentará dar um boost para manter o grupo em lock de teletransporte.

Espero que eles tenham sucesso em resgatar os Klingons logo e possamos zarpar para Giausar.

This message was last edited by the GM at 04:14, Thu 14 Feb 2008.
Tenente T'Lani
Thu 14 Feb 2008
at 04:26
  • msg #110

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sim, mas sem uma trava estaríamos pondo a vida do grupo avançado em risco. Se eles tiverem levado acentuadores de padrão, talvez consigamos diminuir a interferência, senhor. Podemos tentar ainda uma trava esquelética, responde a oficial vulcana.
This message was last edited by the GM at 04:28, Thu 14 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 25 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 14 Feb 2008
at 07:46
  • msg #111

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Sr. König, não estamos esperando combate, acredito que o rifle é desnecessário, os tipo II são suficiente.


Senhor, acabamos de sair de um estado guerra deveriamos estar sempre esperando combate,esse polidor de assentos acha que só porque alguem disse que a guerra acabou  não temos mais inimigos mas o senhor é quem manda tipoII então.  Senhores vou me aproximar da comporta aguardem o meu sinal para prosseguir. Konig Salta da nave e tenta chegar de maneira furtiva até a comporta e verifica se a área externa está segura, dando então um sinal para sua cobertura se aproximar.

Fred por favor rola meu Stealth
Samuel Carter
player, 364 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Thu 14 Feb 2008
at 09:33
  • msg #112

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter verifica sua arma e se prepara para o desembarque. Espero que, se houver inimigos, eles não fiquem aparecendo aleatóriamente em levas como da última vez.
Ian Smith
player, 333 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 14 Feb 2008
at 10:53
  • msg #113

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Vooring toca em seu comunicador Voorin para Smith. O sr. está no grupo avançado, encontremos na Aerowing, com er... algum equipamento para conter um possível vazamento radiativo. Um emissor portátil de campo de força**, talvez.


Sim senhor.  A caminho. Smith separa o equipamento necessário e dá instruções para que sua equipe esteja em prontidão, caso seja necessário enviar uma segunda equipe.


Após pousarem.
era melhor o Carter ficar na nave  Smith se aproxima de Voorin e fala baixo para ele ouvir.  Sr, não seria melhor Carter ficar na Argonaut?  Caso haja algum problema ele é o melhor piloto daqui.
This message was last edited by the player at 10:58, Thu 14 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 22 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 14 Feb 2008
at 11:26
  • msg #114

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Antes de Voorin abrir a comporta...
Eu não sei pilotar cao eu precise sair, sr. Então sugiro eu ir junto também. Serei mais útil como médico fora da nave do que estando aqui.
É, se o piloto se der mal, a gente se ferra...
Kovak
player, 346 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 14 Feb 2008
at 11:39
  • msg #115

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Protegido com o seu traje ambiental e com sua arma a tira-colo. Kovak sai da Argonaut com seu tricorder na mão.

Antes de avançarem mais fazem leituras no ambiente ao redor da estação e na parte destruida pela explosão.

Se eu puder determinar que tipo de explosão aconteceu aqui podemos proceder com mais segurança...

Comandante Voorin, Deixe-me fazer uma análise da explosão ante de nos aproximarmos do prédio.
Jarina Klax
player, 158 posts
Lieutenant JG
Counselor
Thu 14 Feb 2008
at 12:47
  • msg #116

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klaus Konig:
Konig Salta da nave e tenta chegar de maneira furtiva até a comporta e verifica se a área externa está segura, dando então um sinal para sua cobertura se aproximar.

sr. Koning, deixe-me ver antes o que o tricorder nos mostra...Diz jarina com o tricorder na mão, procurando formas de vida, radiação, etc. Uma boa ação é sempre melhor com informação...
This message was last edited by the GM at 18:40, Thu 14 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 124 posts
Commander
Acting CO
Thu 14 Feb 2008
at 16:14
  • msg #117

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ian Smith:
Sr, não seria melhor Carter ficar na Argonaut?  Caso haja algum problema ele é o melhor piloto daqui.

Não, Sr. Smith, há alguns klingons feridos aqui, mas há milhões de enfermos em Giausar IV, quero manter o Dr. relativamente seguro até chegarmos lá. E Carter, pelo que eu vi na DM, é bastante apto com um phaser.
Dr. Sato o sr. saíra da Argonaut quando eu chamar.


Kah se vira e responde ao chefe de ciências, gritanto para ser ouvido acima do vento. Prossiga, Sr. Kovak. Sr. König, avance com cautela, Sra. Janira, faça sua leitura e tente achar os klingons. Mas vamos nos aproximando da porta, termina fazendo sinal para avançar.
This message was last edited by the GM at 18:39, Thu 14 Feb 2008.
Kovak
player, 347 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 14 Feb 2008
at 16:18
  • msg #118

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak aponta seu tricorder na direção da explosão e começa a fazer suas leituras. Brrrrr.Beeep.Tzzzz.
Nicholas Murdock
player, 13 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Thu 14 Feb 2008
at 16:36
  • msg #119

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock começa a trabalhar e coordenar com a sala de transporte uma trava esquelética para deixar tudo pronto caso haja necessidade de uma evacuação de emergência.

Essa missão parece tranquila, mas nunca se sabe...


Caso consiga a trava e ela se mantenha estável, ele se vira para o Capitão e diz:

Capitão, consegui estabelecer a trava esquelética para o caso de uma evacuação de emergência. Não seria melhor deixar um destacamento médico na sala de transportes para o caso da evacuação ser necessária?

Nigel Harriman
player, 46 posts
Captain
Commanding officer
Thu 14 Feb 2008
at 16:45
  • msg #120

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- O departamento médico está com as mãos cheias imunizando a tripulação para a missão em Giausar IV. Se o Sr. Voorin ou o Sr. Sato considerarem que o grupo avançado - ou os klingons - precisam de socorro imediato, o transporte será feito diretamente para a enfermaria, Sr. Murdock.

Esse sujeito está mostrando serviço demais. Com certeza quer compensar o imperdoável atraso para meu pronunciamento.
Starfleet Command
GM, 653 posts
Thu 14 Feb 2008
at 18:24
  • msg #121

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klax tenta obter uma leitura da estação, mas a interferência da tempestade parece impenetrável, assim como o vento, que a joga para trás. Kovak, mais experiente no manuseio do tricorder, detecta traços de energia consistentes com a explosão de um reator de fusão. König avança, usando toda sua a sua forca para lutar contra o furacão. De tempos em tempos, ele se abaixa e fica próximo ao solo, o que, junto com seu traje coberto de poeira, cria uma excelente camuflagem, tornando-o praticamente invisível para Klax, não fosse o tricorder. Carter segue logo atrás, junto com Kovak. Smith fecha o grupo, mas Voorin não consegue vencer a resistência do vento e continua próximo à Argonaut.
Kah Voorin
player, 125 posts
Commander
Acting CO
Thu 14 Feb 2008
at 18:33
  • msg #122

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin, diante do furacão, decide abandonar um pouco sua dignidade e se arrasatar em direção à proteção da base, oferecendo assim menos resitência ao vento e carregando o resto do equipamento numa mochila.
Carlos Villablanca
player, 43 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 14 Feb 2008
at 18:46
  • msg #123

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Na enfermaria, Villablanca olha com preocupação para as modelagens de expansão da epidemia em Giausar IV. Então, resolve fazer uma sugestão. Villablanca para ponte. Capitão, não seri ao caso de deixar o grupo avançado no planeta e seguir para Giausar IV. Quando terminarmos a entrega do medicamento, a Nautilus pode retornar para cá. Talvez até recolher o grupo avançado e os sobrevivents no meio do caminho, já que a Argonaut tem capacidade para transportar todos.
This message was last edited by the GM at 18:46, Thu 14 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 47 posts
Captain
Commanding officer
Thu 14 Feb 2008
at 19:44
  • msg #124

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Entendido, sr. Villablanca. Mas não gosto da noção de deixar o grupo avançado sem que mal tenham dado três passos no planeta. Se relatarem que a situação está sob controle, levarei sua sugestao em consideração. Harriman desliga.

A situação lá embaixo pode ficar séria a qualquer momento. E se deixo o grupo avançado e o reator que sobrou explode? Como perder o corpo de oficiais logo na primeira missão?

Harriman se vira para a estação de Operações, como se tivesse tido uma idéia.

- Sr. Murdock, consegue uma leitura do status do núcleo de força da base?
This message was last edited by the GM at 22:01, Thu 14 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 655 posts
Thu 14 Feb 2008
at 20:00
  • msg #125

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A abordagem pouco ortodoxa de Voorin funciona e depois de algum tempo todos os oficiais -- exceto Sato, que fica na Argonaut à mercê dos ventos uivantes que açoitam a nave -- se encontram diante da comporta da estação. Smith localiza a trava manual e abre a porta, permitindo que o grupo entre. Isolados do hostil ambiente externo, os oficiais ganham acesso à segunda porta e entram no hangar da estação. Dentro, só encontram uma nave auxiliar klingon um pouco menor que a Argonaut.


Samuel Carter
player, 365 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Thu 14 Feb 2008
at 20:06
  • msg #126

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter verifica o perímetro e, caso esteja livre, observa as medições do reator da nave klingon para determinar se a mesma foi usada recentemente.
Kah Voorin
player, 126 posts
Commander
Acting CO
Thu 14 Feb 2008
at 22:08
  • msg #127

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin ainda um pouco ofegante da batalha contra o vento Fiquem alerta, srs. Sr Kovak, relatório. Sra Klax, algum sinal dos klingons? e se aproxima do Carter, O que lhe parece? Só não me diga que se parece com uma shuttle klingon, sr. Carter, a não ser que goste muito de latrinas.
This message was last edited by the GM at 23:02, Thu 14 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 15 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Thu 14 Feb 2008
at 22:15
  • msg #128

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
- Sr. Murdock, consegue uma leitura do status do núcleo de força da base?

Após rapidamente verificar Murdock suspira:

Blow, blow, thou winter wind.

Ele então se vira para o Capitão e responde:

Senhor, infelizmente a interferência está muito forte e não consegui a leitura.  Vou monitorar a tempestade e assim que conseguir algo lhe comunico.



Chance gorda que vou conseguir algo no meio desse inferno. Pelo menos por enquanto.

This message was last edited by the GM at 23:03, Thu 14 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 26 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 14 Feb 2008
at 23:49
  • msg #129

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Konig se posiciona ao lado da parede junto a porta que leva ao resto da base tentando por um breve momento detectar algo vindo lá de dentro (Notice) e faz um sinal para o comandante Voorin insinuando que vai abrir a porta. Não abri ainda
Bora Cabeção!!!!
Jarina Klax
player, 159 posts
Lieutenant JG
Counselor
Thu 14 Feb 2008
at 23:50
  • msg #130

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Klax percebe que como Jarina, não possui a mesma massa muscular que tinha antes e isso a abriga a imitar Voorin,até que enfim cosneguem chegar em segurança na base.

Senhores, será que é sensato deixar o médico sozinho no meio desse temporal??

Após entrar, ela olha o tricorder lembrando das centenas de vezes que ela o fez como Dazio, e tenta ter uma leitura de formas de vida. ao mesmo tempo, ela coloca a outra mão em seu phaser se preparando para o pior. Afinal, são Klingons...
Samuel Carter
player, 367 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 15 Feb 2008
at 00:24
  • msg #131

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Voorin [...] se aproxima do Carter, O que lhe parece? Só não me diga que se parece com uma shuttle klingon, sr. Carter, a não ser que goste muito de latrinas.


Se parece com uma latrina klingon totalmente desligada que não vê qualquer ação há muito tempo, Comandante Voorin.
This message was last edited by the player at 02:03, Fri 15 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 659 posts
Fri 15 Feb 2008
at 03:41
  • msg #132

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Enquanto os oficiais estão explorando a estação, Sato percebe que a tempestade aumentou d eintensidade. E o que é pior -- a Argonaut está começando a ficar coberta pela poeira.
Karlheinz Sato
player, 23 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Feb 2008
at 05:21
  • msg #133

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ops.... É ruim de eu continuar aqui.
Sato para grupo avançado, a tempestade está mais forte e o pior é que está encobrindo o Argonaut... Não posso ficar aqui por mais tempo. Não tenho escolha, ou saio ou tento manobrar a Argounaut.A segunda idéia não é a mais recomendada com certeza!
Se estiver tudo limpo, estarei indo ao encontro de vcs.
Sato prepara seu traje e todos os equipamentos que pode carregar na mão, inclusive o kit médico.
Kovak
player, 348 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Fri 15 Feb 2008
at 12:45
  • msg #134

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Comandante, níveis de radiação normais, atmosfera normal. Se me permite a sugestão sr. acho que devemos instruir o Dr. Sato para manobrar a Argonaut de modo a evitar que seja coberta pela poeira.
Kah Voorin
player, 128 posts
Commander
Acting CO
Fri 15 Feb 2008
at 12:54
  • msg #135

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ele não está sozinho no meio do temporal, ele está protegido dentro da shuttle.

Muito engraçado, sr Carter, mas de quanto tempo estamos falando?

Voorin recebe o comunicado de Sato

Mantenha sua posição Dr.Sato e aguarde intruções!

Vagalhões! Indisciplina por todo lado! E agora essa tempestade está enterrando a shuttle.

Voorin olha o hangar observando a comporta principal e procurando controles.

Sr. Kovak eu confio na pilotagem do Dr. Sato para apontar a Argonaut para cima e sair daqui. Sr. Carter se abrirmos estas comportas, o sr. consegue entrar com a Argonaut?
This message was last edited by the player at 04:14, Sat 16 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 160 posts
Lieutenant JG
Counselor
Fri 15 Feb 2008
at 15:46
  • msg #136

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhor, estou captando 12 formas de vida klingon além da parede direita.


This message was last edited by the GM at 15:58, Fri 15 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 129 posts
Commander
Acting CO
Fri 15 Feb 2008
at 18:23
  • msg #137

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Certo, sra Klax., Vagas, não tive esta idéia óbvia antes!

Voorin toca em seu comunicador Dr. Sato, enquanto isso ligue o campo de força. Isso deve evitar o eterramento imediato da Argonaut.

Sr. Kovak, quais as leituras de radiação além da porta? Nossos trajes agüentam a dose?

Samuel Carter
player, 369 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 15 Feb 2008
at 19:56
  • msg #138

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Comandante, é impossível dizer há quanto tempo a nave não é usada sem entrar e verificar os registros de vôo. A máquina não deve ter sido usada nos últimos dias, já que não há traços residuais de radiação. Quanto a Argonaut, eu creio que seria melhor que eu fosse encontrar o Dr. Sato e pilotar a nave até o hangar. Se o senhor me autorizar poderei ir agora.
Kovak
player, 349 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Fri 15 Feb 2008
at 21:07
  • msg #139

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Comandante, os níveis de radiação são normais. Para além da porta é difícil precisar pois o material da porta pode estar atuando como um filtro.
Karlheinz Sato
player, 25 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Feb 2008
at 21:16
  • msg #140

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato, já um pouco preocupado com a situação, vai aos controles principais da nave.
Como está a situação aí? Conseguiram contato? Fred tem uma chance deles tentarem se comunicar pelo "rádio" com os Klingons? Ou pelo menos a Argonaut tem?
Sr. Voorin, vou ativar o campo de força. Sr. Carter, a comporta tem espaço para colocarmos a Argonaut? Posso pilotá-la até aí já que a distância é curta. Até agora nada de contato... Estranho...
Kah Voorin
player, 130 posts
Commander
Acting CO
Sat 16 Feb 2008
at 01:02
  • msg #141

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Muito bem. sr. Carter, traga a Argonsut, mas cuidado lá fora com o vento, parece que a tempestade se intensificou.

Voorin toca no comunicador, Dr. Sato, acalme-se está tudo bem, já sabemos onde estão os Klingons e o sr. Carter vai trazer a Argonaut para dentro do hangar. Ligue o campo de força e desligue logo em seguida, isso deve livrar um pouco da poeira acumulada nas asas. Aguarde o sr. Carter, ok? Voorin desliga.


Voorin toca mais uma vez no comunicador Voorin para Nautilus. Capitão, sabemos onde estão os klingons, mas ainda não estabelecemos contato, essa tempestade está nos atrasando e ameaça a soterrar a Argonaut, então resolvemos trazê-la para o hangar onde estamos no momento. Vamos tentar estabelecer contato com os klingons agora, sr.
Starfleet Command
GM, 660 posts
Sat 16 Feb 2008
at 02:00
  • msg #142

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter sai do hangar e enfrenta a tempestade até chegar de volta à Argonaut. Sato abre a porta e logo o jovem piloto está no leme da nave auxiliar. Com muito cuidado, Carter decola, compensando os fortes ventos com perícia. Após quase um minuto, a Argonaut está diante das portas do hangar, que são abertas por Voorin. O campo de contenção impede que o vento e a poeira, além da atmosfera tóxica e corrosiva de Koda II, invadam o espaço, mas não oferecem obstáculo para a nave, que aterrisa em instantes.


Ian Smith
player, 334 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Feb 2008
at 09:41
  • msg #143

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Smith tenta descobrir se existe radiação em niveis perigosos no local onde estão os Klingons.
Klaus Konig
player, 28 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sat 16 Feb 2008
at 12:52
  • msg #144

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A missão não deveria durar cinco minutos???
Kah Voorin
player, 132 posts
Commander
Acting CO
Sat 16 Feb 2008
at 15:08
  • msg #145

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin se aproxima da porta e se vira para o chefe de segurança Muito bem sr. König, vamos resolver logo isso, já estamos muito atrasados.

Se volta para o grupo Atenção srs., saiam de frente da porta. Sr. König abra a porta, mas não empunhe o phaser como se fosse atirar, deixe-o em sua mão mas abaixado e junto ao corpo, somos aliado no final das contas.
Kovak
player, 350 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Sat 16 Feb 2008
at 18:37
  • msg #146

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak após mais algumas leituras em seu tricorder, informa:
Comandante, consegui realizar leituras do outro lado da porta, níveis de radiação normais.

Kovak guarda seu tricorder, pega seu phaser, coloca-o em heavy stun (o suficiente para derrubar um Klingon). Os klingons podem estar vivos, mas isto não significa que não sejam hostis...
Klaus Konig
player, 29 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sat 16 Feb 2008
at 20:17
  • msg #147

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Sr. König abra a porta, mas não empunhe o phaser como se fosse atirar, deixe-o em sua mão mas abaixado e junto ao corpo, somos aliado no final das contas.


Agora mesmo senhor

Já era hora Cabeção. Parece que ele leu minha mente
  Konig se certifica que os outros estão fora da linha de visada da porta posiciona-se agachado em frente a porta e abre.
This message was last edited by the GM at 21:56, Sat 16 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 161 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sat 16 Feb 2008
at 20:42
  • msg #148

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhores, muito coidado, eles são klingons e não sabemsoa que situação eles foram expostos.
Nigel Harriman
player, 49 posts
Captain
Commanding officer
Sat 16 Feb 2008
at 22:04
  • msg #149

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Voorin para Nautilus. Capitão, sabemos onde estão os klingons, mas ainda não estabelecemos contato, essa tempestade está nos atrasando e ameaça a soterrar a Argonaut, então resolvemos trazê-la para o hangar onde estamos no momento. Vamos tentar estabelecer contato com os klingons agora, sr.

São as tempestades que separam os homens-do-mar dos meninos.

- Compreendido, sr. Voorin. Tenha em mente que temos pressa. Nautilus desliga.
This message was last edited by the GM at 22:30, Sat 16 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 662 posts
Sat 16 Feb 2008
at 23:34
  • msg #150

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

König abre a porta e se controla para não assumir uma postura defensiva. Do outro lado, os oficiais podem ver um longo corredor que parece terminar em um campo de força.



No meio do caminho, onde o corredor parece cruzar outro, há um casal de klingons que, aparentemente, têm vinte e poucos anos de idade e está trajando roupas civis. Eles olham para os tripulantes da Nautilus, mas não dá para dizer se há surpresa em suas expressões.



Voorin dá um passo a frente e diz: Sou o cmd. Kah Voorin, da USS Nautilus. Viemos em reposta ao sinal de socorro.

O klingon masculino assume uma expressão amigável e também dá um passo a frente.

Graças a Kahless! Nosso chamado foi ouvido. Saudações. Sou o pesquisador-assistente J'quan e essa é a técnica-chefe Darga, e em nome dos nossos colegas, damos as boas vindas a vocês e agradecemos terem vindo nos resgatar.
Samuel Carter
player, 370 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sat 16 Feb 2008
at 23:43
  • msg #151

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter, já acostumado ao estranho padrão de inimigos se teletransportarem sem aviso na retaguarda, mantém-se alerta.
Kah Voorin
player, 133 posts
Commander
Acting CO
Sun 17 Feb 2008
at 02:39
  • msg #152

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Como podemos ajudá-lo sr. J'quan? Não quero parecer insensível às suas atribulações, que sem dúvida são sérias, mas a Nautilus precisa seguir caminho, e precisamos auxiliá-lo o mais rápido possível.
This message was last edited by the player at 02:54, Sun 17 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 162 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sun 17 Feb 2008
at 02:40
  • msg #153

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sou a tenente Klax e gostaria de saber qual o motivo do SOS?
J'quan
Sun 17 Feb 2008
at 04:14
  • msg #154

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Precisamos de transporte para fora do planeta, comandante. Depois, gostaríamos de voltar a Qo'noS o quanto antes. Os senhores têm uma nave capaz de acomodar mais 12 pessoas? pergunta o pesquisador.

Depois, voltando-se para Klax, acrescenta: Nosso gerador primário explodiu, matando o comando da base, inundando a maior parte da área interna com radiação e expondo o interior da estrutura às condições ambientais hostis de Koda II. Só conseguimos sobreviver, porque estávamos longe da área do reator. Tivemos a presença de espírito de usar um gerador portátil para alimentar esta seção e isolá-la por meio de campos de força.
Klaus Konig
player, 30 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sun 17 Feb 2008
at 15:41
  • msg #155

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Eu não confio em klingons
Então, Sr J'quan. Traga os outros, temos pressa. E quanto a nave de voces?
This message was last edited by the GM at 16:42, Sun 17 Feb 2008.
J'quan
Sun 17 Feb 2008
at 16:45
  • msg #156

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Certo, diz J'quan com um aceno de cabeça para Darga, que sai para chamar os outros.

Se refere àquela nave auxiliar da classe SoQa?  Ela só tem espaço para seis pessoas, mas, de qualquer maneira, nenhum de nós tem habilidade suficiente para pilotar no meio dessa tempestade.
Klaus Konig
player, 31 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Sun 17 Feb 2008
at 20:12
  • msg #157

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Eu sei que os Klingons não são muito espertos mais ficar num lugar inóspito sem um plano de fuga que preste, já é de mais...
Ok, teremos que ir todos na nossa. E só trocar os filtros purificadores depois
Konig fica atento a espera dos outro klingons aparecerem, apesar de estar com o feiser abaixado junto ao corpo, o está segurando com bastante força . Uma dúzia de klingons, eu preferia estar com meu rifle...
This message was last edited by the GM at 20:14, Sun 17 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 134 posts
Commander
Acting CO
Sun 17 Feb 2008
at 20:23
  • msg #158

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Temos uma shuttle maior. Algum membro da sua equipe necessita de cuidados médicos?  E o que levou à explosão do reator?
Ian Smith
player, 335 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 17 Feb 2008
at 21:18
  • msg #159

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Melhor subir com as duas shuttles.
Se vira para os Klingons Quais as condições da shuttle de vcs?
Jarina Klax
player, 163 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sun 17 Feb 2008
at 22:44
  • msg #160

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

O que exatamente, vocês estavam fazendo nesse planeta inóspito? Pergunta jarina achando estranh oa presença dos klingos no planeta
J'quan
Sun 17 Feb 2008
at 22:53
  • msg #161

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Não, estamos todos bem. Nãp sabemos ao certo o que pode ter acontecido, mas acreditamos que a tempestade pode ter causado alguma sobrecarga nos sistemas de controle. Infelizmente, os computadoes foram destruídos e não somos engenheiros, diz J'quan, respondendo a Voorin.

Ele então vira-se para Smith. A nave auxiliar está operacional. Foi usada pela última vez há uma semana, portanto deve servir para a evacuação.

Finalmente, fala a Klax. Conduzíamos pesquisas médicas -- vacinas, tratamentos, esse tipo de coisa. A razão para estarmos aqui é que essa atividade não é vista como digna de glória. Por isso, as casas envolvidas nesse ramo de pesquisa costumam manter bases afastadas de Qo'noS, onde há pouca chance de ser descoberto antes de se ter algo de concreto.

Nesse meio tempo, os outros membros da equipe klingon chegam. Todos são jovens como J'quan e Darga, e estão vestidos com roupas civis. Ao todo, são seis homens e seis mulheres.
This message was last edited by the GM at 22:56, Sun 17 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 26 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Feb 2008
at 23:39
  • msg #162

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato, que antes estava mais perto da Argonaut, se aproxima.
Sr. Voorin, peço permissão de fazer uma rápida avaliação de todos que estão aqui.
Olha para o Sr. J'quan e mostra hospitalidade.
Sr. J'quan, antes de irmos gostaria de examinar a todos. Como médico da Nautilus, tenho o dever de cuidar da saúde de tripulantes e passageiros. Vou apenas fazer um rápido "scan" para obter informações médicas básicas. Prometo que será muito breve.
Kah Voorin
player, 135 posts
Commander
Acting CO
Mon 18 Feb 2008
at 01:54
  • msg #163

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sr. J'quan, como utilizaremos as shuttles para voltar à Nautilus isso anulará o biofiltros dos transportes, portanto tenho que insitir que o exame seja feito, ainda mais que a sua linha pesquisa apresenta potencialmente riscos biológicos. E mesmo se discordasse, dr. Sato tem a autoridade máxima nesses casos.
Samuel Carter
player, 371 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 18 Feb 2008
at 02:34
  • msg #164

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter fica inquieto com a revelação dos klingons. Um planeta inóspito e isolado com uma equipe de cientistas klingons desenvolvendo vacinas e remédios? Isto me cheira a armas biológicas. Aproveitando o silêncio momentâneo: Senhor J'quan, há alguma possibilidade de haver patógenos não contidos nesta base?
J'quan
Mon 18 Feb 2008
at 03:20
  • msg #165

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Muito bem, doutor. Pode fazer seu exame rápido. Não me oponho, mas pensei que os senhores estivessem com pressa, diz o pesquisador klingon.

Ao ouvir a pergunta de Carter, ele responde: Bom, a área de estoque das amostras era próxima do gerador. Com a explosão, os patógenos podem ter sido liberados, mas foram imediatamente expostos a altas temperaturas e níveis de radiação, bem como à atmosfera cáustica do planeta. Mesmo que algum microrganismo tenha sobrevivido, os campos de força bloqueariam sua dispersão. Também vínhamos fazendo varreduras periódicas para garantir que nosso ambiente não foi contaminado.
Karlheinz Sato
player, 27 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 18 Feb 2008
at 03:22
  • msg #166

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Grato.
Sato, com seu kit médico, se prepara para examinar a todos, assim que estiverem reunidos no hangar. A partir daí, as pessoas são liberadas para entrar nas naves. Após alguns minutos, ele diz: Todos liberados... Sato fica aliviado de não estar acontecendo nenhuma supresa... até agora.
This message was last edited by the GM at 05:43, Mon 18 Feb 2008.
Kovak
player, 351 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Mon 18 Feb 2008
at 11:07
  • msg #167

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak aproxima-se do Comandante Voorin e diz, em voz baixa.Comandante, estes pesquisadores podem nos ser de grande valia em Giausar IV, uma vez que não poderemos nos desviar de nosso curso para deixá-los em K'honos. Cientistas costumam apreciar estas oportunidades, portanto não creio que se oporão.
Kah Voorin
player, 136 posts
Commander
Acting CO
Mon 18 Feb 2008
at 14:05
  • msg #168

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin concorda com o chefe de ciências e oredena a todos que se preparem para embarcar, Carter, Smith acredito que a Argonaut agüente os passageiros extras, já que não temos nenhuma outra carga significativa. O que vcs acham?

Em seguida entra em contato com a nautilus e faz um breve relatório ao capitão, informando que decolarão em breve com a equipe klingon, ... e para terminar sr. qual o quadro metereológico na nossa área?


Duas pessoas de sobre carga não é nada demais para a Argonaut, certo seu Starfleet? acho melhor todo mundo ir nela, acho que a shuttle klingon vai sambar nessa tempestade e só temos um piloto experiente.
Nigel Harriman
player, 50 posts
Captain
Commanding officer
Mon 18 Feb 2008
at 14:49
  • msg #169

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

- Muito bem, Sr. Voorin. Traga os klingons a bordo.

E virando-se para Murdock.

- Passe as leituras mais recentes sobre o quadro meteorológico para o grupo avançado, com sugestão quanto ao vetor de aproximação para que escapem do pior da tempestade. Mantenha a trava em todos a bordo da Argonauta caso seja preciso um transporte de emergência.

Harriman aciona o comunicador.

- Dr. Villablanca, como andam os procedimentos de imunização? Partiremos para Giausar IV assim que o grupo avançado chegar.
Carlos Villablanca
player, 44 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 18 Feb 2008
at 15:26
  • msg #170

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Já vacinamos 95% da tripulação, senhor. Faltam só a equipe da ponte e os klingons que estamos resgatando, responde Villablanca, da enfermaria.
This message was last edited by the GM at 15:31, Mon 18 Feb 2008.
Ian Smith
player, 337 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 18 Feb 2008
at 15:52
  • msg #171

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A Argonaut aguenta sem problemas essa carga extra.

uma pena desperdiçar uma shuttle aqui
Nicholas Murdock
player, 17 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Mon 18 Feb 2008
at 16:20
  • msg #172

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Após fazer os cálculos Murdock se comunica com a Argonaut:

Sr. Carter, a tempestade piorou, com ventos médios de 160km/h e mudanças locais de gradiente de pressão na ordem de 40km/h. O melhor vetor de saída começa nas coordenadas (45',68') em um ângulo de 58o graus. Nas coordenadas (62',75') aumente o ângulo para 78o e você deve conseguir sair da tempestade.

No final não devemos perder mais que algumas horas. Muito bom...
Jarina Klax
player, 164 posts
Lieutenant JG
Counselor
Mon 18 Feb 2008
at 16:51
  • msg #173

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Pesqusias médicas, vacinas. De que natureza, para qual doença??? Dr. Sato, o sr se incomodaria de verificar com o tricorder médico se todos estão bem, se não estão infectados pelo que quer que estejam pesquisando. Dr. Sato, precisamos verificar se não há nenhum tipo de contra-indicação a algum elemento biologico que estejam s em contato e a imunização que está sendo feita na nautilus.

Desculpe-me se estou sendo intrometida, mas não gostaria que a tripulação da Nautilus sofresse de uma epidemia porque os levamos a bordo. Além disso, gostaria de verificar um pouco mais o ambiente.

Kovak
player, 352 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Mon 18 Feb 2008
at 17:11
  • msg #174

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A conselheira Klax tem razão, O mais correto seria colocar os Klingons em quarentena, até que se possa afirmar com total certeza que não há risco epidemiológico para a Tripulação da Nautilus.

Kovak volta-se para Voorin.
Comandante sugiro que, uma vez em órbita, todos passageiros da Argonaut  sejam transferidos a bordo via transporte, para permitir que os biofiltros do sistema de transporte removam qualquer patógeno que possamos estar levando conosco. O computador de bordo da Argonaut pode perfeitamente relaizar a manobra de atracamento sozinho.
Kah Voorin
player, 137 posts
Commander
Acting CO
Mon 18 Feb 2008
at 17:16
  • msg #175

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin tenta manter sua voz calma e baixa, Sra. Klax, acalme-se. A Nautilus está aqui apenas para ajudar. Esta é uma base Klingon, em território Klingon, e ainda que houvesse tempo para satisfazer sua curiosidade, não temos nenhuma autoridade para investigar aqui. Quanto aos perigos biológicos à nossa tripulação, como eu já havia dito antes, Dr. Sato é a autoridade e ele já deu o OK.

Em seguida Voorin se vira para o chefe de segurança Sr. König, acomode os passageiros da melhor maneira possível. e depois que todos embarcaram, voorin se senta na cadeira do co-piloto, verifica a checagem pré-vôo e fala para o ten. Carter Agora é com o Sr., tenente, vamos ver como se sai a Argonaut neste redemoinho.
This message was last edited by the player at 17:55, Mon 18 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 372 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 18 Feb 2008
at 17:51
  • msg #176

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Perfeitamente, Comandante Voorin, o Comandante Murdock já me passou informações atualizadas sobre a tempestade e um plano de vôo. Responde Carter. Há um pequeno problema. Ainda que a Argonaut tenha potência para a carga extra, não teremos assentos para todos, de forma que haverá algum risco para os passageiros dentro da turbulência. Dito isso, Carter inicia os procedimentos pré-vôo.
This message was last edited by the player at 17:53, Mon 18 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 32 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 18 Feb 2008
at 20:21
  • msg #177

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Konig se aproxima  discretamemente do Imediato e diz em voz baixa. Sr. não seria prudente pedir para a Nautilus verificar com o comando Klingon a identidade destes cientistas, só pra checar se eles deveriam estar mesmo aqui?
This message was last edited by the GM at 20:43, Mon 18 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 140 posts
Commander
Acting CO
Mon 18 Feb 2008
at 20:54
  • msg #178

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Entendo sua preocupação, cmdt. mas quero sair daqui o mais rápido possível. Faça uma leitura* para armas e ao chegar na Nautilus, a não ser por interrogatórios, busca corporal e prisão, aprovarei qualquer medida de segurança que senhor achar necessário, incluindo checar as identidades deles com o governo de Q'onos.

*-tricorder
This message was last edited by the GM at 21:07, Mon 18 Feb 2008.
Klaus Konig
player, 33 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 18 Feb 2008
at 22:42
  • msg #179

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Entendo sua preocupação, cmdt. mas quero sair daqui o mais rápido possível. Faça uma leitura* para armas e ao chegar na Nautilus, a não ser por interrogatórios, busca corporal e prisão, aprovarei qualquer medida de segurança que senhor achar necessário, incluindo checar as identidades deles com o governo de Q'onos.


Tomarei medidas de segurança senhor, de acordo com suas ordens claro.

Konig examnina todos os Klingons ( com o tricorder)conforme  cada um entra na nave e depois de todos em seus lugares se posiciona ao fundo da nave de forma que possa vigiar a todos.
Starfleet Command
GM, 665 posts
Mon 18 Feb 2008
at 22:56
  • msg #180

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Com todos dentro da Argonaut, Voorin aciona as portas do hangar e Carter decola, lançando a nave novamente no infern turbulento da atmosfera de Koda II. O jovem piloto segue as indicações de Murdock, mas mesmo assim encontra dificuldade em manobrar a Argonaut. No entanto, assim que começa a ascensão, as coisas melhoram e logo o grupo avançado escapa da tormenta e atinge a órbita da Nautilus. Após alguns minutos, a nave auxiliar está atracada novamente.

À medida que o grupo começa a desembarcar, J'quan se dirige a Voorin. Comandante, só queria lembrá-lo de solicitar um transporte para nós. Talvez haja alguma nave nas proximidades que possa nos levar de volta a Qo'noS ou, pelo menos, para um sistema mais próximo.
Klaus Konig
player, 34 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 18 Feb 2008
at 23:13
  • msg #181

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
À medida que o grupo começa a desembarcar, J'quan se dirige a Voorin. Comandante, só queria lembrá-lo de solicitar um transporte para nós. Talvez haja alguma nave nas proximidades que possa nos levar de volta a Qo'noS ou, pelo menos, para um sistema mais próximo.


Konig ao desembarcar se afasta um pouco do grupo e fala pelo seu intercomunicador Konig para Villanova , Tenente quero 2 homens acompanhado nossos convidados durante toda a viagem não quero que eles se percam pela nave .

Konig então vira-se par Voorin em posição de sentido .
Sr. Voorin peço permissão para ir a sala da segurança fazer meu relatório.
Vou primeiro checar a ficha destes trastes, um por um
Kah Voorin
player, 141 posts
Commander
Acting CO
Tue 19 Feb 2008
at 02:07
  • msg #182

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
À medida que o grupo começa a desembarcar, J'quan se dirige a Voorin. Comandante, só queria lembrá-lo de solicitar um transporte para nós. Talvez haja alguma nave nas proximidades que possa nos levar de volta a Qo'noS ou, pelo menos, para um sistema mais próximo.


Hmmm esses ouviram falar do incidente Orion...

Bem vindos à Nautilus srs. Cmdt König designou uma escolta para guiá-los a bordo. Tal vez vcs queiram comer ou beber algo, eles os levarão ao refeitório. Faremos uma busca na área, mas não podemos garantir nada no momento. Estavamos a caminho de uma missão médica urgente, quando paramos para resgatá-los, e o tempo não está a nosso favor.
Mas arranjaremos transporte para Q'onos logo que que possível, espere notícias minhas em alguns minutos. Enquanto isso aproveitem nosso hospitalidade. Com lincença.
Vooring sai do hangar, se livra da veste ambiental e vai para a ponte. Lá ele relata os acontecimentos e o pedido dos Klingons, ao capitão Harriman, e termina dizendo que acha improvável que encontrem uma nave disponível para transportá-los, sem atrasar mais a missão.
J'quan
Tue 19 Feb 2008
at 04:27
  • msg #183

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Obrigado, comandante. E não se preocupe, não esperamos um transporte de imediato, mas, se possível, nos próximos dias, diz J'quan antes que Voorin parte. Então, ele e seus colegas acompanham os tripulantes Setohl e Nkediaye, da Segurança, até o refeitório.
Samuel Carter
player, 373 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 19 Feb 2008
at 09:42
  • msg #184

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter acompanha Voorin até o elevador, visando ir para seu alojamento para uma ducha e troca de uniforme antes de escrever o relatório. Se me permite, Comandante? Evidentemente, a continuação da fala depende da aceitação do Voorin. Talvez eu esteja muito desconfiado, mas nossas últimas missões me deixaram um tanto quanto preocupado com imprevistos. De qualquer forma, nós só temos as palavras dos klingons, uma vez que não examinamos adequadamente aquela base e, além disso, como o senhor sabe, acidentes com reatores são extremamente raros, mesmo com os de fabricação klingon. A natural suspeição do Sr. König talvez nos seja útil.
Kovak
player, 354 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Tue 19 Feb 2008
at 11:47
  • msg #185

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak dirige-se imediatamente a seu escritório ao chegar à Nautilus. Procura nos banco de dados da Federação aos quais tem acesso, por toda e qualquer informação sobre pesquisas com armas biológicas Kilngon, procurando cruzar informações com a existência da Base de Koda-II
Kah Voorin
player, 142 posts
Commander
Acting CO
Tue 19 Feb 2008
at 12:14
  • msg #186

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

A caminho do elevador:
Samuel Carter:
Carter acompanha Voorin até o elevador, visando ir para seu alojamento para uma ducha e troca de uniforme antes de escrever o relatório. Se me permite, Comandante? Evidentemente, a continuação da fala depende da aceitação do Voorin. Talvez eu esteja muito desconfiado, mas nossas últimas missões me deixaram um tanto quanto preocupado com imprevistos. De qualquer forma, nós só temos as palavras dos klingons, uma vez que não examinamos adequadamente aquela base e, além disso, como o senhor sabe, acidentes com reatores são extremamente raros, mesmo com os de fabricação klingon. A natural suspeição do Sr. König talvez nos seja útil.


Muito bem sr. Carter, parece que toda a equipe avançada, está desconfiada e devo admitir que mesmo sem razões* que me parecessem lógicas fiquei um pouco desconfiado com a situação, mas não podíamos recusar socorro nem atrasar mais a missão a Giausar. Assim que partirmos em diração a Giausar faremos uma reunião e porei o Sr. Kovak a frente dessa averiguação. Mas que fique claro que isso, por enquanto, se trata apenas de uma averiguação para preenchermos algumas lacunas em nossos relatórios.
Espero o sr. na ponte em 2 minutos para assumir o timão. Precisamos compensar o tempo perdido em Koda.

Voorin entra no turbolift e vai para a ponte.

* alem do fato de estarmos em um aventura de RPG, é claro...
Samuel Carter
player, 374 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 19 Feb 2008
at 12:45
  • msg #187

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Espero o sr. na ponte em 2 minutos para assumir o timão. Precisamos compensar o tempo perdido em Koda.</blue>


Sim, senhor. Diz Carter, coberto de poeira, e perplexo pelos padrões de higiene de seu superior.
Ian Smith
player, 338 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 19 Feb 2008
at 13:29
  • msg #188

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

bom, sem incidentes...ainda...

Com sua licença senhores, vou retornar à engenharia. Afinal estamos forçando o motor de dobra e não quero surpresas desagradáveis.

Se não houver nenhuma manifestação em contrário, Smith se dirige à engenharia para checar o motor de dobra.
Starfleet Command
GM, 666 posts
Tue 19 Feb 2008
at 16:11
  • msg #189

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

König chega em seu escritório e abre um canal com Qo'noS. Kovak vai para o laboratório principal de ciências e inicia sua pesquisa. Enquanto isso, Smith chega na engenharia e manda sua equipe se preparar para a alta dobra que o capitão provavelmente requsitará. Já Carter toma um ducha sônica rápida e chega na ponte alguns minutos depois, assumindo seu posto.
This message was last edited by the GM at 16:11, Tue 19 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 52 posts
Captain
Commanding officer
Tue 19 Feb 2008
at 16:19
  • msg #190

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Vooring sai do hangar, se livra da veste ambiental e vai para a ponte. Lá ele relata ao capitão Harriman os acontecimentos e o pedido dos Klingons, e termina dizendo que acha improvável que encontrem uma nave disponível para transportá-los, sem atrasar mais a missão.


- Exato, sr. Voorin. Meu amigo K'Marada disse não haver naves klingon pela região. Cuidaremos disso mais tarde. Comunique às autoridades de Giausar IV que estamos a caminho e termine a logística de entrega dos medicamentos. Depois reporte-se ao Doutor Villablanca para sua imunização e coordene a visita do resto os oficiais.

Harriman se levanta, dramático.

- Sr. Carter, trace curso para Giausar IV.

O capitão aciona o comunicador, chamando a sala de máquinas.

- Sr. Smith, receio que vamos extenuar os motores da Nautilus mais uma vez. Precisamos chegar a todo pano a Giausar IV. Toda força nos remos, sr. Smith.

Assim que ouve a resposta do chefe da engenharia, Harriman se volta para Carter.

- Sr. Carter, toque o barco.
This message was last edited by the player at 17:36, Tue 19 Feb 2008.
Ian Smith
player, 339 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 19 Feb 2008
at 19:29
  • msg #191

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV



Sim capitâo.  Estamos prontos aqui.

Smith faz as últimas checagens no motor.
Samuel Carter
player, 376 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 19 Feb 2008
at 19:34
  • msg #192

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sim, capitão. Engajando motores de dobra e... acelerando para a velocidade máxima. Diz Carter, satisfeito por ver tudo funcionando a contento.
This message was last edited by the player at 11:04, Wed 20 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 144 posts
Commander
Acting CO
Tue 19 Feb 2008
at 20:25
  • msg #193

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Agora mesmo, sr. Voorin vai à enfermaria tomar sua vacina, após isso vai ao refeitório falar com J'quan Bom é como eu suspeitava, sr. J'quan, vcs terão que aguardar o fim do missão ou dar sorte de encontrarmos alguma nave em Giausar IV. Até lá espero que sua estadia a bordo seja agradável. Quaisquer necessidades especiais devem ser comunicados aos seus acompanhantes ou ao Sr. König, utilizem os comunicadores nos quartos que lhe serão designados. Aproveitem sua estada srs. Com sua lincença O cmd se dirige, então, ao tripulante Setohl Providencie quartos aos nossos hospedes e acesso recreativo ao holodeck 1, sob minhas ordens.

Em seguida convida pelo comunicador os oficiais que participaram do grupo avançado, que queiram discutir a situação dos klingons abordo, para um breve reunião e seu escritório.

Fred isso deve ser rápido, antes de chegar a Giausar, Voorin vai chamar o Murdock, e os oficiais médicos para tratar dos últimos detalhes da entrega das vacinas, e isso deve demorar mais
This message was last edited by the GM at 21:53, Tue 19 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 667 posts
Tue 19 Feb 2008
at 22:03
  • msg #194

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Entendo, comandante. Aguardaremos, então, diz J'quan.

Enquanto isso, Smith e sua equipe conseguem garantir uma velocidade de dobra de 9,8, suficiente para que a Nautilus chegue em Giausar IV em menos de três horas.
Karlheinz Sato
player, 29 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 19 Feb 2008
at 23:52
  • msg #195

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Putz, gente. Pra acompanhar vcs é fogo. hahaha Quantos posts!
Na chegada do grupo avançado a Nautilus, Sato se despede dos companheiros (da Nautilus). Srs. vou para minha cabine me banhar e trocar de uniforme antes de continuar com a missão em Giausar IV. Qualquer coisa, é só chamar. Estarei no departamento médico para a imunização. Recomendo que todos façam o mesmo.
Depois disso, e já no departamento, Sato se comunica por tela com Kovak no Departamento de Ciências.
Sato para Kovak. Sr. Kovak, antes desta parada rápida em Koda II lembro-me que concordamos em trabalhar juntos. Logo, gostaria de informar que estou lhe passando permissão total para acesso ao departamento médico, a informações sobre a pandemia, arquivos médicos, etcs. Tudo que o sr. precisar para podermos combater isso da forma mais eficaz possível junto ao Dr. Villablanca. Depois de um segundo... Não posso deixar de falar isso.
Mais uma coisa... Sr. Kovak, o que vc está achando disso tudo? Digo, dessa base Klingon e nossos mais novos hóspedes. Isso está um pouco obscuro para mim. As leituras de saúde deles estavam demasiadamente boas e tenho dúvidas se era para ser assim em caso de acidente. Ainda mais radioativo. Por isso gostaria de sua opinião, pois me preocupa as consequências de uma possível... err... "manipulação biológica mau-intencionada". Ou arma biológica.

Sato chama a dra. Sherry Layton, a segundo em comando no departamento.
Sra., gostaria de avaliar de forma mais profunda o estado de saúde, quanto a radiação e microorganismos, dos nossos hóspedes. Por favor, comunique a sugestão para o Capitão. Se for autorizado, me avise. Vamos ver se eles têm algo embaixo das mangas.

Depois da conversa com Kovak, se comunica com Jarina Klax.
Sato para Klax. Como vai doutora? O Dr. Carlos Villablanca comentou muito bem da senhora. Também sou um interessado em psicologia e com certeza temos que conversar. Diga-me Dr., como conselheira com experiência na nave, a senhora pôde notar alguma coisa no comportamento dos Klingons? Eu os achei muito bem de saúde no meu "scan" lá na superfície de Koda II... bem demais até. Não é um pouco estranho isso tudo? Também comentei isso com o Sr. Kovak mas acho importante discutir isso com vc também.
This message was last edited by the GM at 00:53, Wed 20 Feb 2008.
Jarina Klax
player, 165 posts
Lieutenant JG
Counselor
Wed 20 Feb 2008
at 02:58
  • msg #196

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Dr. Sato, minha formação antes de receber  o simbionte Klax foi exatamente em Xeno-psicologia, eu tb fiquei desconfiada, mas a história dos klingons aparentemente não possuía furos.

Gostaria de ter investigado mais o local, mas não somos cardassianos ou ferengis portanto não podemos bisbilhotar onde não somos chamados, pelo menos, não oficialmente. Eu gostaria de saber mais sobre as pesquisas que os klingons estavam realizando, se é que estavam realizando alguma pesquisa lá.

This message was last edited by the GM at 04:06, Wed 20 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 53 posts
Captain
Commanding officer
Wed 20 Feb 2008
at 06:12
  • msg #197

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Karlheinz Sato:
Sato chama a dra. Sherry Layton, a segundo em comando no departamento.
Sra., gostaria de avaliar de forma mais profunda o estado de saúde, quanto a radiação e microorganismos, dos nossos hóspedes. Por favor, comunique a sugestão para o Capitão. Se for autorizado, me avise.


Ao receber o comunicado da dra. Layton, Harriman responde.

- Compreendido, doutora. Informe ao doutor Sato que ele pode seguir com a medida, mas que tenha tato ao levar o pedido aos klingons. Higiene e saúde não das duas maiores preocupações da espécie, e eles podem ficar irritadiços.

E klingons irritadiços significam um König irritadiço - praticamente um convite para um tiroteiro dentro da Nautilus.

This message was last edited by the player at 14:06, Wed 20 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 377 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 20 Feb 2008
at 11:06
  • msg #198

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter, após acertar o rumo para Giausar IV, se dirige ao escritório de Voorin para a reunião. Comandante?
Kah Voorin
player, 147 posts
Commander
Acting CO
Wed 20 Feb 2008
at 16:52
  • msg #199

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin aguarda que todos os participantes cheguem, e sedirige em tom calmo Bom srs., parece que muitos ficaram desconfiados de toda a situação dos klingons em Koda, inclusive eu mesmo. Mas cabe salientar que não temos mandato ou autoridade para realizar uma investigação a esse respeito, então qualquer aprofundamento indevido neste sentido seria classificado como espionagem.

Quiasquer atos que eles tenham praticado em Koda diz respeito apena a eles e ao Império* Klingon, enquanto não afetarem a Nautilus ou a Federação. A Nautilus foi apenas socorrer cidadãos de uma nação aliada. Então sua averiguação deve se restringir a fontes públicas de informação do Império* Klingon, e a quaisquer fontes da Federação a que tiverem acesso.

Srs. eu entendo que acabamos de sair de uma guerra contra umja raça de metamorfos que se infiltrou em vários governos deste lado do worm-hole bajoriano, e que a situação em Koda foi um pouco estranha - uma explosão de um reator em uma base remota. Mas aqui não é Cardassia ou Romulus, essa é a UFP onde todos são considerados inocentes até que se determine o contrário.

Se ainda assim quiserem continuar com essa averiguação, sugiro o cmd. Kovak para coordenar os esforços. Mas não quero que isso interfira com a missão em Giausar, de forma alguma.

Sugestões? Perguntas? Novidades?



*-que na verdade é uma república
This message was last edited by the player at 18:09, Wed 20 Feb 2008.
Starfleet Command
GM, 671 posts
Wed 20 Feb 2008
at 16:56
  • msg #200

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Lucas Pierce saiu do turboelevador e se dirigiu aos camarotes reservados aos hóspedes klingons. Na porta do primeiro quarto, ele encontra os tripulantes Setohl e Nkedaye. Nenhum problema a relatar, senhor, diz a gurada, ao que seu companheiro vulcano acena com a babeça, confirmando a informação.

Enquanto isso, em seu gabinete, Harriman recebe um comunicado da Frota.
This message was last edited by the GM at 03:49, Thu 21 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 54 posts
Captain
Commanding officer
Wed 20 Feb 2008
at 18:35
  • msg #201

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ao ler o comunicado em seu gabinete, Harriman pondera seu conteúdo.

Ainda bem que aqueles tangas-frouxas do Alto Comando enxergaram a situação da mesma forma que eu e inocentaram Voorin. Não tardarei a lhe dar a boa notícia. É hora de começar a forjar um bom laço com meu imediato.

A situação com a cadeia de comando, contudo, o preocupa.

Bem, Kovak está fora... mas König é capaz de ser ainda pior e provocar guerras... como Voorin conhece a tripulação melhor que eu, pedirei uma sugestão.


Ele aciona o comunicador.

- Sr. Voorin, finda a sua reunião, reporte-se ao meu gabinete. Harriman desliga.
Samuel Carter
player, 378 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 20 Feb 2008
at 19:15
  • msg #202

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Se ainda assim quiserem continuar com essa averiguação, sugiro o cmd. Kovak para coordenar os esforços. Mas não quero que isso interfira com a missão em Giausar, de forma alguma.


AMARELÃO!!! Ih, o cara ficou com medo de assumir a responsabilidade. Eu realmente não sei onde iremos parar com oficiais superiores assim... Carter pergunta: Comandante, me desculpe mas não ficou claro para mim. O senhor está ordenado que se faça uma investigação sob a liderança do Comandante Kovak?
This message was last edited by the player at 19:18, Wed 20 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 149 posts
Commander
Acting CO
Wed 20 Feb 2008
at 20:16
  • msg #203

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin respode ao capitão Sim sr. e se volta para o ten. Carter, Não sr. Carter minhas ordens são para estabelecer alguns parâmetros, caso haja interesse em continuar essa investigação e sugerindo que se faça isso em conjunto, para se reduzir a perda de tempo ao mínimo. Se surgir algo que mereça uma investigação mais profunda, passamos essas informações ao governo Klingon, tb façam constar as informações em seus relatórios, e façam um memorando à Inteligência da Frota.
Esse projeto pertence aos srs, se desejarem prosseguir e se houver pesca nesta baía o fruto será de vcs, mas se atenham aos parâmetros que eu estabeleci.

Srs. se não hover mais nada, o capitão me aguarda.


Seria bom se todos falassem em algum ponto quem estava na reunião.
This message was last edited by the GM at 20:18, Wed 20 Feb 2008.
Samuel Carter
player, 379 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 20 Feb 2008
at 20:31
  • msg #204

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Carter sai da reunião bastante impressionado com a falta de clareza e possível esquiva de responsabilidade de seu oficial comandante. Comandante Kovak, o senhor necessita de meu apoio para cumprir as ordens -- seja lá quais forem -- do Comandante Voorin?
Kovak
player, 355 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Wed 20 Feb 2008
at 22:37
  • msg #205

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Tenente Carter, vejo que que está tão surpreso quanto eu que a coordenação destas investigações não tenha sido entregue ao nossi oficial de segurança, o Sr. Konig. Pretendo investigar estritamente o lado científico desta situação, ou seja que se fazia na base de Koda II e averiguar se não há qualquer evidência de desenvolvimento de armas biologicas. Na verdade já havia iniciado investigações preliminares sobre o assunto e não há registro de pesquisas de armas biológicas pelos Klingons nos últimos anos. Tais armas não são compatíveis com o senso de honra dos Klingons.
Kovak
player, 356 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Wed 20 Feb 2008
at 22:41
  • msg #206

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak volta-se para o Dr. Sato.

Dr. se não se importa, gostaria de acompanha-lo ao departamento médico para discutirmos aquele assunto.

Carter, talvez o melhor que vc possa fazer para esta investigação seja utilizar suas habilidades sociais e tentar descobrir mais coisas sobre nossos convidados, oferecendo-lhes uma boa garrafa de Blood Wine

Klaus Konig
player, 35 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Wed 20 Feb 2008
at 23:27
  • msg #207

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Voorin aguarda que todos os participantes cheguem, e sedirige em tom calmo Bom srs., parece que muitos ficaram desconfiados de toda a situação dos klingons em Koda, inclusive eu mesmo. Mas cabe salientar que não temos mandato ou autoridade para realizar uma investigação a esse respeito, então qualquer aprofundamento indevido neste sentido seria classificado como espionagem.

Quiasquer atos que eles tenham praticado em Koda diz respeito apena a eles e ao Império* Klingon, enquanto não afetarem a Nautilus ou a Federação. A Nautilus foi apenas socorrer cidadãos de uma nação aliada. Então sua averiguação deve se restringir a fontes públicas de informação do Império* Klingon, e a quaisquer fontes da Federação a que tiverem acesso.

Srs. eu entendo que acabamos de sair de uma guerra contra umja raça de metamorfos que se infiltrou em vários governos deste lado do worm-hole bajoriano, e que a situação em Koda foi um pouco estranha - uma explosão de um reator em uma base remota. Mas aqui não é Cardassia ou Romulus, essa é a UFP onde todos são considerados inocentes até que se determine o contrário.

Se ainda assim quiserem continuar com essa averiguação, sugiro o cmd. Kovak para coordenar os esforços. Mas não quero que isso interfira com a missão em Giausar, de forma alguma.

Sugestões? Perguntas? Novidades?


Konig se volta para Voorim ,sem disfarçar o tom aspero em sua voz.

Senhor com todo respeito, mas como oficial de segurança da nave e minha missão e  manter a nave e os tripulantes em segurança, minhas invetigações estão a  sendo feitas atraves dos canais legais, mas se estas informações  me levarem a crer que esses klingons possam prejudicar  a minha  missão , tomarei as medidas que acho que já deveriam ter sido tomadas desde o inicio, o confinamento guardado dos klingons em seus aposentos. E como senhor disse acabamos de sair de uma guerra contra transmorfos,eu estive na  guerra Senhor, e quando voce não sabe quem é seu inimigo as medidas  tem de ser tomadas antecipadamente , afinal com dizem na Bavaria "depois da porta arrombada não adianta a por a tranca". Meus relatórios serão enviados ao senhor e ao capitão , o Sr Kovak pode ter uma copia tambem se  quiser .


Quem esse Cabeção penssa que é pra tirar o meu comando. Esse Alien deve estar dando para o Kovak... Herg!!!
Ian Smith
player, 341 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 21 Feb 2008
at 00:23
  • msg #208

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Smith ouve calado a conversa na reunião. Deixou uma equipe atenta na engenharia.  Qualquer emergência ele será chamado.

..e o reator?...

Comandante Voorin, quais são os relatos dos Klingons sobre o incidente?  Porque um reator não explode à toa.  Ou é de baixa qualidade, ou erro de manuseio ou sabotagem. Acho que antes de investirmos tempo investigando, deveríamos ver se a história que os klingons apresentam é consistente ou se tem furos.
Kah Voorin
player, 152 posts
Commander
Acting CO
Thu 21 Feb 2008
at 01:46
  • msg #209

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Voorin suspira profundamente antes de responder ao König König seria um membro muito valorizado da Ordem Obsidiana em Cardassia...,

Sr. König, em primeiro lugar, abaixe seu tom de voz. Em segundo lugar eu também estive na guerra, e não lutei nela para ver a Federação transformada num estado policial.

O Império Klingon também esteve na guerra e lutou bravamente, com grandes baixas contra o Dominion, portanto eu sei que eles não são o inimigo. Estes klingons, em particular foram resgatados de um planeta hostil e, ainda que em condições curiosas, não há nada de concreto que os desabone.

No entanto acredito que seja seu dever entrar em contato com a agência de segurança Klingon, apresente os dados, para se certificar que não está contrabandeando nenhum criminoso, talvez o Dr. Sato possa ajudá-lo nisso com amostras genéticas. Mas até lá ele deverão ser tratados com a cortesia que se dispensa a convidados ou refugiados se preferir.

E por último, existe e está em vigor nesta nave uma cadeia de comando, que será sempre observada por todos os oficiais. Seu relatório é entregue ao seu oficial superior*. O capitão poderá consultar o relatório dele, o seu, o do seu vizinho e até mesmo o do médico que fez o seu parto, se assim o desejar, fui claro?


Voorin responde então ao engenheiro-chefe

Sr. Smith os relatos foram muito superficiais, porque não temos autoridade para fazer uma investigação a respeirto do incidente, inclindo interrogatórios e o exame cruzado dos mesmos. Isso cabe às autoridades Klingon. Podemos e devemos relatar a elas quem estamos carregando a bordo, e as condições do resgate. E só.

Fiz essa reunião pois percebi que havia uma curiosidade muito grande a respeito dos nossos  passageiros. Se acharem necessário continuar a inquirir além disso sobre este assunto, pois bem o façam mas como projeto pessoal, observando que a Federação não tem autoridade para fazer uma investigação oficial a respeito do incidente em Koda. Isso para evitar que essa curiosidade se torne em um incidente diplomático por excesso de zelo. O outro motivo, foi juntá-los para coordenar seu esforços e sugeri o nome do Sr. Kovak como coordenador devido ao seu currículo em pesquisas, mas isso vcs podem decidir entre vcs, mais tarde, se assim o desejarem.


Voorin se levanta Srs, sinto mas devo dar essa reunião por encerrada, há muito a fazer e muito pouco tempo, voltem ao trabalho pois em breve estaremos em Giausar.

*- que no caso do chefe de segurança não sei se é o Voorin ou o Murdock. Starfleet?


Vooring sai de seu escritório, sobe a ponte, vai para a sala de prontidão e toca a campainha.
Nigel Harriman
player, 55 posts
Captain
Commanding officer
Thu 21 Feb 2008
at 03:09
  • msg #210

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Ao ouvir o som característico da campainha de seu gabinete, Harriman, sentado ao sofá, responde.

- Entre.

Harriman decide receber seu imediato no ambiente mais relaxado do sofá, já com alguns drinques pré-pedidos ao replicador.

- Sente-se, sr. Voorin. Creio que a ocasião nos permite uma maior informalidade. E que também mereça uma comemoração.

Harriman não se estende nas amenidades.

- Recebi um comunicado oficial da Frota. Como eu previa, nenhuma medida disciplinar será implementada contra o senhor diante do caso da Máquina do Juízo Final. Sua decisão de destruí-la foi considerada a mais correta. É um alívio para mim contar com um primeiro oficial em pleno gozo de suas atividades.

O capitão espera a reação de Voorin, para depois continuar.

- O mesmo comunicado, porém, não deixa de repreender as atitudes do Sr. Kovak no comando interino da Nautilus e sugere que ele seja deixado de fora da cadeia de comando no caso de eu ou você não podermos assumir o timão, por assim dizer. Sendo assim, gostaria de sua sugestão, por conhecer o corpo de oficiais há mais tempo que eu, sobre quem seria a pessoa adequada. Por patente, seria o sr. König, mas pelo pouco que vi do sujeito, creio que nosso chefe de segurança não tenha a temperança necessária para o comando, mesmo que momentâneo.
Jarina Klax
player, 168 posts
Lieutenant JG
Counselor
Thu 21 Feb 2008
at 04:40
  • msg #211

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Após a reunião com Voorin, Klax chama o Konig de lado.

Senhor, não esqueça das suas sessões de aconselhamento, você está escalado comigo para psicoterapia 2 vezes na semana
Klaus Konig
player, 37 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 21 Feb 2008
at 10:51
  • msg #212

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Konig deixa, a sala do Voorin. com uma expressão de poucos amigos sem nem aomenos responder a Conselheira.
Senhores...
Kah Voorin
player, 156 posts
Commander
Acting CO
Thu 21 Feb 2008
at 14:29
  • msg #213

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Nigel Harriman:
O capitão espera a reação de Voorin, para depois continuar.

- O mesmo comunicado, porém, não deixa de repreender as atitudes do Sr. Kovak no comando interino da Nautilus e sugere que ele seja deixado de fora da cadeia de comando no caso de eu ou você não podermos assumir o timão, por assim dizer. Sendo assim, gostaria de sua sugestão, por conhecer o corpo de oficiais há mais tempo que eu, sobre quem seria a pessoa adequada. Por patente, seria o sr. König, mas pelo pouco que vi do sujeito, creio que nosso chefe de segurança não tenha a temperança necessária para o comando, mesmo que momentâneo.


Voorin ao ouvir as notícias, dá uma grande suspiro e não esconde um breve sorriso
Muito obrigado capitão. Pegando um dos drinks e dando um gole Isso significa muito para mim, e agradeço por ter tomado tempo para me transmitir estas notícias pessoalmente, sr.

Realmente, deixar cidadão da Federação a mercê de uma nave militar rilliana não foi bom, mas sem tentar justificar a decisão de Kovak, havia muita pressão e barganhar em latinum a vida de milhões pode levar mesmo o mais lógico vulcano a decisões desmedidas. Mas sem dúvida havia muitas outras opções de negociação a diposição de Kovak.

Irei examinar o questão, mas do pouco que vi me pareceu que o Sr. Murdock seria um bom candidato ao 3o em comando. De qualquer maneira precisamos de mais opçoões, portanto inciarei um workshop de comando com os membros do alto escalão, e irei sugerir que alguns prestem a prova de comando.

Mas se o sr. me der licença preciso acertar os últimos detalhes da logistíca da distribuição das vacinas com Giausar, e há pouco tempo.


Ao sair na Ponte, Sr. Murdock vamos terminar a coordenação logística com Giausar. Abra um canal.

Fred, faça os rolamentos necessários por favor com o Murdock me ajudando. Acho que bureaucracy e diplomacy, ok? pode gastar um de luck para conseguir realizar ou conseguir mais um sucesso.
outra coisa vou fazer um organograma do deapartamento e da cadeia de sucessão de comando.

This message was last edited by the GM at 14:57, Thu 21 Feb 2008.
Nicholas Murdock
player, 19 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Thu 21 Feb 2008
at 14:38
  • msg #214

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Comandante Voorin, canal com Giausar aberto.
Starfleet Command
GM, 676 posts
Thu 21 Feb 2008
at 15:10
  • msg #215

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Murdock e Voorin trabalham em conjunto e rapidamente desenvolvem um plano de distribuição que prima pela velocidade e abrangência. Também convencem o governo de Giausar IV a utilizar o plano, aumentando assim a eficiência do combate à pandemia.

Logo depois, os klingons requisitam um canal de comunicação para solicitarem à Frota passagem de volta a Qo'noS.
This message was last edited by the GM at 15:12, Thu 21 Feb 2008.
Karlheinz Sato
player, 33 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 21 Feb 2008
at 15:28
  • msg #216

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Sato, am algum momento da reunião diz:
Auxiliarei no que for preciso, mas a atenção que o Comandante Voorin quer nos passar deve ser levada em conta.
Sato se encaminha para o departamento médico com o Sr. Kovak para discutir a situação.
Gente, estarei demorando pra responder hoje e amanhã pq tenho que ir correndo pra uns compromissos. Mas não se preocupem que respondo, eu não morri... por enquanto, né Sr. Fred? rss
This message was last edited by the GM at 21:52, Thu 21 Feb 2008.
Nigel Harriman
player, 59 posts
Captain
Commanding officer
Thu 21 Feb 2008
at 17:25
  • msg #217

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Mas se o sr. me der licença preciso acertar os últimos detalhes da logistíca da distribuição das vacinas com Giausar, e há pouco tempo.

- Claro, sr. Voorin. E de novo, sinceros parabéns. Depois de equacionar a questão médica com as autoridades de Giausar, espero pelo relatório da missão em Koda e a avaliação do grupo avançado. Dispensado.

Acho que comecei a quebrar o gelo com o imediato.

Sozinho no gabinete, Harriman pondera a questão do terceiro em comando.

A princípio vejo como opções Murdock e König. O primeiro é obsequioso; o segundo, um capanga... Vamos ver como se sairão nos testes.
This message was last edited by the GM at 21:54, Thu 21 Feb 2008.
Kah Voorin
player, 157 posts
Commander
Acting CO
Thu 21 Feb 2008
at 20:04
  • msg #218

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Starfleet Command:
Logo depois, os klingons requisitam um canal de comunicação para solicitarem à Frota passagem de volta a Qo'noS.


Sr. J'quan estamos no meio de operações no momento, logo que possível Sr. König disponibilizará um canal. Voorin desliga.

Presumindo que o König está na ponte

Vooring se vira para o oficial de Segurança, Sr. König quando terminar de verificar a identidade de nossos hóspedes com o governo Klingon, atenda ao pedido do sr. J'quan, se não houver impedimentos. e se volta para seu PADD examinado os preparativos.

Gordirro estou presumindo que vc deixa essas coisas triviais ao encargo do 1o oficial, afinal é para isso que ele serve. O 1o oficial administra as minúcias da nave pro capitão tomar as decisões importantes.
Klaus Konig
player, 38 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 21 Feb 2008
at 21:35
  • msg #219

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Senhor. Os klingons disseram que não consseguiram identificar a casa responsavel pela base. Pedi para checarem  de novo e mais a fundo, mas ainda não responderam. Abro o Canal agora?
Se eu desse um aperto bem dado nesses Klingons eles vomitariam tudinho, mas...
This message was last edited by the GM at 21:50, Thu 21 Feb 2008.
Ian Smith
player, 343 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 21 Feb 2008
at 21:38
  • msg #220

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kah Voorin:
Sr. Smith os relatos foram muito superficiais, porque não temos autoridade para fazer uma investigação a respeirto do incidente, inclindo interrogatórios e o exame cruzado dos mesmos. Isso cabe às autoridades Klingon. Podemos e devemos relatar a elas quem estamos carregando a bordo, e as condições do resgate. E só.


????

Comandante, eu não falei sobre nosso relatório, e sim sobre algum relatório dos Klingons. Lógico que cabe às autoridades klingons. Nem passa pela minha cabeça atropelar isso.  Só comentei que se alguém tem curiosidade, que leia primeiro o relatório oficial dos Klingons.

Levanta-se quando Voorin está saindo da sala.

Bom senhores, eu tenho que voltar à engenharia.  Afinal estamos forçando bem os motores e não quero surpresas.  Carter, se possível, falamos mais tarde?   Smith se retira e volta à engenharia.
..........
This message was last edited by the player at 21:43, Thu 21 Feb 2008.
Lucas Pierce
player, 2 posts
Lieutenant JG
Security Officer
Thu 21 Feb 2008
at 21:55
  • msg #221

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Pierce prossegue checando a situação dos klingons a bordo, laconicamente...

Presumindo que não haja nenhuma alteração com os hóspedes...

...após o que se dirige a seu camarote para terminar alguns relatórios e ler um pouco...
Kovak
player, 358 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 21 Feb 2008
at 22:31
  • msg #222

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Kovak encontra o Dr. Sato no departament médico.

Dr. Sato, gostaria de discutir os se sabe a respeito da origem da epidemia em Giausar IV. No entanto, acho que neste momento o Sr. deve estar querendo discutir a situação de nossos hóspedes Klingons,não? diga-me quais são as suas suspeitas.
Starfleet Command
GM, 681 posts
Sat 23 Feb 2008
at 03:26
  • msg #223

Re: Interlúdio 2 - A caminho de Giausar IV

Três horas depois, a Nautilus chega em Giausar IV, para o alívio das autoridades locais e da população. Logo, a distribuição do medicamento é iniciada de acordo com os planos desenvolvidos por Voorin e Murdock. Villablanca se transporta para o planeta, onde auxilia na coordenação da resposta médica.

Enquanto isso, Sato tenta convencer os klingons a se submeterem a novos testes, mas eles se recusam e fazem uma reclamação formal a Voorin.

O governo klingon volta se comunicar com König e informa que ainda não conseguiu identificar a casa responsável pela base. Considerando tudo muito suspeito, o oficial governamental relata que os cientistas devem ser levados o quanto antes de volta a Qo'noS para serem interrogados. Como não há qualquer nave klingon nas imediações, ele conta que já fez um requerimento formal à Frota Estelar para que uma das suas naves transporte os pesquisadores até um ponto de encontro com uma nau klingon.

No dia seguinte, a USS Tangaroa, da classe Nova, chega em Giausar IV e recolhe os cientistas, partindo logo em seguida.


Sign In