RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

05:36, 14th May 2024 (GMT+0)

NAK 6 - Torak & Gurk.

Posted by Starfleet CommandFor group 0
Starfleet Command
GM, 845 posts
Thu 29 May 2008
at 00:12
  • msg #1

NAK 6 - Torak & Gurk

Klax e Vilanova se informam sobre a localização exata da torre de Torak e procuram um meio de transporte até o local. Elas têm certa dificuldade em encontrar alguém que as leve -- aparentemente, o velho klingon não é dado a receber visitantes --, mas enfim conseguem alugar um carro gravítico e partem para seu destino.

Duas horas depois, as oficiais chegam até a propriedade de Torak, um local desolado onde o que mais chama atenção é uma alta torre negra encravada em uma planície inóspita.



As duas se aproximam da estrutura sem problemas -- se há sistemas de segurança, eles parecem desativados. De fato, não parece haver sinal de qualquer atividade. Vilanova estaciona o carro na entrada da torre e salta junto com Klax. Ela faz uma rápida leitura de tricorder e diz: Não estou detectando qualquer sinal de vida, tenente.




Enquanto isso, na ponte da Nautilus, o oficial de operações fala com Harriman.

Senhor, as tripulantes da Tangaroa foram levadas para outro cômodo e o tellarita está seguindo para lá.
Nigel Harriman
player, 253 posts
Captain
Commanding officer
Thu 29 May 2008
at 13:40
  • msg #2

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Harriman fecha o semblante.

- Entre em contato com a equipe avançada e mande a leitura de nossos sensores sobre a mansão e a localização de Gurk.

Assim que ouve a resposta de König, o capitão ordena.

- Sr. König, solte os cães de guerra.
Jarina Klax
player, 235 posts
Lieutenant JG
Counselor
Thu 29 May 2008
at 14:54
  • msg #3

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Vilanova, vamos avançando com calma e olho no tricorder, tanto para formas de vida como armadilhas.e asism, Klax e vilanova avançam para adentrar a estrutura
Starfleet Command
GM, 846 posts
Fri 30 May 2008
at 16:16
  • msg #4

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Recebendo o sinal de Harriman, König e seu grupo avançam. A bordo da Nautilus, o capitão acompanha o desenrolar da situação. Ele vê a equipe tática invadir a propriedade de Gurk e trocar tiros com os seguranças do tellarita. Os mercenários demonstram uma resistência fora do comum, mas a equipe de König avança. À medida que o grupo da Nautilus ganha terreno, ele desativa os inibidores de transporte, permitindo que as baixas sejam transportadas para a enfermaria da nave. Finalmente, após 13 minutos, o esdqudrão, agorareduzido à metade de seus integrantes, chega no aposento das tripulantes, onde se encontra Gurk. Logo em seguida, König entra em contato com Harriman.

Senhor, libertamos as tripulantes e desabilitamos o inibidor de transporte desta área. Também capturamos o "senhor" Gurk. O que deseja que façamos com ele?




Na torre de Torak, Klax e Vilanova encontram uma cena dantesca: vários seres -- klingon, órions e algumas outras espécies --, aparentemente, guardas e serviçais, se encontram mortos. Alguns foram alvo de tiros de phaser, outros parecem ter sido mortos com instrumentos cortantes. Fazendo uma varredura com o tricorder, a conselheira detecta um fraco sinal de vida no andar mais alto da torre.
Samuel Carter
player, 463 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 30 May 2008
at 21:25
  • msg #5

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Mesmo não tendo muito o que fazer numa órbita estável, Carter vai para o passadiço para acompanhar melhor o destino de seus colegas.
Nigel Harriman
player, 254 posts
Captain
Commanding officer
Sat 31 May 2008
at 15:28
  • msg #6

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Starfleet Command:
Senhor, libertamos as tripulantes e desabilitamos o inibidor de transporte desta área. Também capturamos o "senhor" Gurk. O que deseja que façamos com ele?


Harriman endurece a voz.

- Ele será nosso "convidado" a bordo da Nautilus para não nos denunciar às autoridades órion enquanto continuamos nossa investigação. Teleporte esse patife diretamente para a prisão. Depois o jogaremos fora junto com o lixo ao sairmos desse covil de pilantras.

Em seguida, aciona a enfermaria.

- Doutor Sato, receberemos mais tripulantes da Tangaroa em breve. Verifique seus estados de saúde e as deixe prontas para averiguação.

Jarina Klax
player, 236 posts
Lieutenant JG
Counselor
Sat 31 May 2008
at 19:28
  • msg #7

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Vilanova, muito cuidado, pode ser que acausa das mortes ainda esteja por aqui, mas acredito que tenha sido aquelesklingons. Vamosa té a fonte do sinal de vida Diz Jarina registrando a terrivel cena em seu Padd e seguindo com cuidado até o sinal de vida
Lucas Pierce
player, 120 posts
Lieutenant JG
Security Officer
Sun 1 Jun 2008
at 02:34
  • msg #8

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Tendo solicitado ao computador que armazenasse o cenário construído junto com o piloto, Pierce o acompanha até a ponte, esperando encontrar mais alguma peça para o quebra-cabeça.

Lá chegando, começa a se inteirar dos eventos recentes.

Vamos ver o que mais a gente descobre...
Karlheinz Sato
player, 85 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 1 Jun 2008
at 05:32
  • msg #9

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Sato se dirige à enfermaria e prepara a coordenação da equipe.
Atenção, pessoal. A seus postos.
Depois da chegada dos primeiros tripulantes, o Dr. ativa o comunicador para a ponte.
Sato para Capitão, estarei realizando todos os testes e liberando-os aos poucos para que eles possam oferecer qualquer ajuda com informações a nossa tripulação.
Starfleet Command
GM, 847 posts
Mon 2 Jun 2008
at 21:13
  • msg #10

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Sim,senhor, responde König e alguns segundos depois o grupo e o tellarita estão a bordo da Nautilus. Mal eles chegam, e Harriman receb euma chamada do administrador de Bratea III.



Capitão Harriman, recebemos informes perturbadores do distrito Anzair. Aparentemente, um grupo armado invadiu a mansão de um comerciante local, Gurk. Ele já havia entrado em contato conosco, dizendo que foi ameaçado pelo senhor. Pensei ter deixado claro quando sua nave chegou que sua autoridade não tinha qualquer validação neste sistema, capitão. O que tem a me dizer?



Na torre de Torak, Klax e Vilanova prosseguem cautelosamente até chegarem ao último andar, onde encontram um salão suntuoso com uma decoração tipicamente klingon: tapetes de pele animal, armas e estátuas de figuras mitológicas de Q'onoS. Há mais corpos espalhados pela área. Do outro lado da entrada, as duas oficiais veêm um trono posicionado de frente para uma sacada.



O sinal de vida vem dali. Contornando o móvel com cuidado, Klax e Vilanova encontram sobre ele um klingon velho e muito ferido.



O velho está à beira da morte, mas sua resistência é impressionante. Uma rápida análise revela que os corpos foram mortos há mais de um dia. Ou seja, o klingon conseguiu se manter vivo em estado crítico por mais de 24 horas. Mesmo com o brak'lul, a redundância de órgãos comum na fisiologia klingon, o feito demonstra uma imensa força de vontade.



Após várias horas de trabalho contínuo, Smith e sua equipe terminam os reparos nos sensores.



Sato encontra as três tripulantes da Tangaroa vestidas com roupas sensuais  e perturbadas com a experiência. Além disso, três dos soldados que seguiram com König apresentam ferimentos provocados por disruptores.
Ian Smith
player, 434 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 2 Jun 2008
at 21:49
  • msg #11

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Depois de um teste nos sensores.

finalmente

VOcês estão de parabéns pelo trabalho.  Quero que quem não estiver no seu turno agora, descanse.  Podemos precisar de ajuda em breve.  Todos de parabéns.

Smith para a ponte.  Sensores a 100% novamente.
Jarina Klax
player, 238 posts
Lieutenant JG
Counselor
Mon 2 Jun 2008
at 22:02
  • msg #12

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Klax irá tentar transportar o klingon direto para o departamento médico, caso não seja possível ela tentará prestar primeiros socorros ali mesmo e tentará saber o que aconteceu.

Senhor, pode me ouvir, vou providenciar socorro. O que foi que aconteceu aqui???

Klax se vira para vilanova

Vilanova, de um scan com o tricorder e grave tudo com sua holocamea portatil  e veja se tem algo relevante nesse aposento.
Samuel Carter
player, 464 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 3 Jun 2008
at 01:31
  • msg #13

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Dada a reclamação da administração de Bratea, Carter passa a monitorar o tráfego espacial para identificar qualquer possível ameaça.
Starfleet Command
GM, 848 posts
Tue 3 Jun 2008
at 05:17
  • msg #14

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

O klingon balbucia algo ininteligível -- está claro que ele mal tem forças para se manter vivo, ainda mais falar. A sala d etransportes da Nautilus responde à chamada dizendo estar pronta para transportar o idoso diretamente para a enfermaria e pergunta se deve transportar as duas oficais também. Vilanova, após uma varredura com o tricorder, diz: Não parece haver nada de interesse aqui, tenente.
Jarina Klax
player, 239 posts
Lieutenant JG
Counselor
Tue 3 Jun 2008
at 12:30
  • msg #15

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Klax abre um canal com o teletransporte, com a enfermaria e com a ponte

Estamso com um velh oklingon aqui que aprece ter sobrevivido a uma grande luta, vilanova está repassando  as cenas doambiente. iremos ainda verificar se há alguma cena gravada em equipamentos de segurança. Teleportem o klingon direto para a enfermaria, mas tenham cuidado, o sr. aqui conseguiu destruir muita coisa antes de cair. Achamos que é Torak, mas não podemos descartar a possibilidade de que seja  um clone klingon que de alguma forma envelheceu rapidamente.

Capitão, iremos investigar um pouco mais o local, depois iremos atrás da informação que pediu. após retornamos a Nautilus.

Nigel Harriman
player, 255 posts
Captain
Commanding officer
Tue 3 Jun 2008
at 14:24
  • msg #16

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Starfleet Command:
Capitão Harriman, recebemos informes perturbadores do distrito Anzair. Aparentemente, um grupo armado invadiu a mansão de um comerciante local, Gurk. Ele já havia entrado em contato conosco, dizendo que foi ameaçado pelo senhor. Pensei ter deixado claro quando sua nave chegou que sua autoridade não tinha qualquer validação neste sistema, capitão. O que tem a me dizer?


Burocratazinho desprezível.

Harriman tenta uma expressão amena.

- O senhor foi mal informado por esse cidadão de má fé, bom homem. Tenho aqui a gravação da conversa entre mim e o dito comerciante, Gurk, no qual concluímos um acordo dentro da civilidade da diplomacia e cortesia da boa fé entre mercador/freguês. Infelizmente, ele tentou... danificar a... mercadoria que ele havia combinado devolver antes de o fazê-lo, e fui obrigado a intervir. Nada que violasse a confiança implícita entre fornecedor e consumidor.


[Seu Frota, rolando firme o Diplomacy, Bluff e whatever]

Starfleet Command
GM, 849 posts
Tue 3 Jun 2008
at 16:44
  • msg #17

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Brunhiiiiiiiiiiiiiilllllllll

O klingon desaparece e se materializa sobre uma das camas da enfermaria, acrescentando mais um problema ao já tribulado Sato.

Na torre, Vilanova se vira para Klax. O que exatamente estamos procurando, tenente?



Após ver a gravação, o administrador volta a falar com Harriman.

Percebo, capitão. O senhor Gurk não afirma em momento algum que não usufrutaria dos seus bens... Mas não adianta chorar sobre o kanar derramado, o que está feito, está feito. De qualquer maneira, sua ação foi ilegal. Se havia um problema contratual, o senhor deveria se dirigir ao magistrado comercial. Requisito que libere o senhor Gurk para que seja transportado para Lanshara a fim de averiguarmos as evidências.
Nigel Harriman
player, 256 posts
Captain
Commanding officer
Tue 3 Jun 2008
at 18:23
  • msg #18

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

Ótimo, é hora de a burocracia e procedimentos amarrarem essa história até sairmos desse covil de pilantras.

Harriman outra vez mostra seu sorriso de negociante.

- Atendendo ao seu razoável e civil pedido, devolveremos Gurk. Minha intenção também era averiguar as evidências da quebra de contrato por parte dele. A seguir levarei minha indignação diante do desrespeito ao meus direitos de cliente ao magistrado comercial. Acho que tudo voltará ao procedimento cortês, decerto.


Ao desligar com o burocratazinho, Harriman atende aos comunicados pendentes, reconhecendo o trabalho de conserto feito pela Engenharia e abrindo comunicação com  Jarina Klax.

- Madame, apresse-se diante da investigação das peças defeituosas. Creio que será hora de içar velas brevemente.

Jarina Klax
player, 240 posts
Lieutenant JG
Counselor
Tue 3 Jun 2008
at 21:16
  • msg #19

Re: NAK 6 - Torak & Gurk

vamso rapidamente procurar por imagens dosistema de segurança e dpeois irmos perguntar aos coemrciantes locais quem pode ter vendido alguma peça para os klingons.

E asism Klax começa a procurar a informação pretendida e depois segue para os docas ou o local ond epode encontrar comerciantes de peças para espaçonaves.
Ian Smith
player, 435 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 4 Jun 2008
at 01:15
  • msg #20

Sensores funcionando.

Smith para a ponte de novo.  Algumas naves de patrulha mudaram a rota e estão mais próximas da Nautilus.
Nigel Harriman
player, 257 posts
Captain
Commanding officer
Wed 4 Jun 2008
at 03:13
  • msg #21

Re: Sensores funcionando.

Harriman aciona o comunicador.

- Sala de Transporte 2, mantenha uma trava permanente nas madames Klax e Villanova.

Em seguida, chama seu Oficial de Operações.

- Sr. Murdock, falta algum tripulante da Tangaroa que ainda esteja em Bratea?

Só falta termos que levantar a saia e sair correndo desse buraco dos infernos por conta de Gurk, o "comerciante".
Starfleet Command
GM, 850 posts
Wed 4 Jun 2008
at 04:18
  • msg #22

Re: Sensores funcionando.

Klax e Vilanova procuram imagens no sistema de segurança, mas todos os dados parecem ter sido apagados. Elas voltam para o carro gravítico e retornam para Lanshara, onde após algumas investigações descobrem que o principal negociante de naves é o pakled Ajeet.
This message was last edited by the GM at 04:21, Wed 04 June 2008.
Samuel Carter
player, 465 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Wed 4 Jun 2008
at 09:56
  • msg #23

Re: Sensores funcionando.

Carter se mantém acompanhando as patrulhas órions deslocadas para as proximidades da  Nautilus, passando os dados para Pierce. Tenente, avalie as naves órion que se aproximam para a eventualidade de um engajamento.
Nicholas Murdock
player, 72 posts
Lieutenant Commander
Chief Operations Manager
Wed 4 Jun 2008
at 16:18
  • msg #25

Re: Sensores funcionando.

Nigel Harriman:
- Sr. Murdock, falta algum tripulante da Tangaroa que ainda esteja em Bratea?

Recuperado dos danos sofridos em Bratea, Murdock adentra a ponte saído da enfermaria para assumir seu posto.

Descanso somente quando a crise acalmar. Memo to self: phasers voando pernas correndo. Ainda bem que Gutierrez sobreviveu.

Capitão, ainda temos os tripulantes no mercado de escravos, aqueles que Konig "negociou" com o mercador. É Só mandar alguém com latinum para "recomprá-los".
This message was last edited by the GM at 16:28, Wed 04 June 2008.
Jarina Klax
player, 241 posts
Lieutenant JG
Counselor
Wed 4 Jun 2008
at 17:47
  • msg #26

Re: Sensores funcionando.

Klax vai conversar com o negociante pakled Ajeet e pergunta se por acaso alguns klingons não compraram nada com ele recentemente. Ela mostra um pouco de paralatinum demonstrando que está disposta a pagar pela informação.
This message was last edited by the GM at 21:25, Wed 04 June 2008.
Karlheinz Sato
player, 87 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 4 Jun 2008
at 18:09
  • msg #27

Re: Sensores funcionando.

Na enfermaria, a equipe médica se vê diante de muito trabalho.
Vamos vamos! Continuem os cuidados aos 3 seguranças da equipe e verifiquem rapidamente o estado de saúde das tripulantes da Tangaroa. Nossa! Que roupas sensuais são essas.... nada mal.
Sato se depara com um klingon gravemente ferido, e se impressiona com sua vontade de viver. Nenhum outro ser estaria vivo nessas condições.
Deixem o Klingon para mim e para a Dra. Layton. Frota, se ela não for especialista em klingon, pode substituí-la por outro da equipe que saiba, ok?
Sato se concentra na árdua tarefa de estabilizar o klingon o mais rápido possível. Além de ser uma vida em perigo, ele pode saber bem dos acontecimentos com os outros klingons. Daqueles que assassinaram muitos da Tangaroa, que se mostraram imensamente capazes de sobreviver e em atingir seus objetivos. Sim, incríveis criações ou aberrações da ciência. Preciso mantê-lo vivo... não... eu TENHO que mantê-lo vivo. Frota, Single-minded ativado, bem como drama point para manter vivo esse cara. "Usando todo o Ki" (efeito Dragonball para os não íntimos). XD
Nigel Harriman
player, 259 posts
Captain
Commanding officer
Wed 4 Jun 2008
at 18:55
  • msg #28

Re: Sensores funcionando.

Nicholas Murdock:
Capitão, ainda temos os tripulantes no mercado de escravos, aqueles que Konig "negociou" com o mercador. É Só mandar alguém com latinum para "recomprá-los".


Com cara de abprrecido pela decisão que irá tomar, Harriman pondera.

- Bem, nosso tempo no planeta está se esgotando. E não quero atrasar a missão de solo de Madame Klax. Sr. König, está pronto para mais uma voltinha no mercado de escravos? Tente não ser alvejado desta vez.

This message was last edited by the GM at 21:40, Wed 04 June 2008.
Kah Voorin
player, 307 posts
Commander
Executive officer
Wed 4 Jun 2008
at 19:00
  • msg #29

Re: Sensores funcionando.

Vou vazer uma retro-continuity para justificar minha ausência na úlitmas 4 horas de tempo de jogo

Voorin acorda após uma breve sono de 2:30 horas, se arruma rápidamente e vai para a Ponte, e se apresenta ao capitão.

Sr. como estão as coisas?
This message was last edited by the GM at 21:20, Wed 04 June 2008.
Starfleet Command
GM, 852 posts
Wed 4 Jun 2008
at 21:42
  • msg #30

Re: Sensores funcionando.

Klax não encontra Ajeet, mas acha alguém disposto a dar informações quandoouve o tilintar do paralatinum.




Na enfermaria, Sato e Layton se debruçam sobre o klingon e trabalham incesssantemente para trazê-lo de volta dos portões de Sto vo kor. Após cerca de duas horas, o jovem chefe médico consegue estabilizar o velho paciente.



König retorna ao planeta com as últimas reservas de paralatinum da Nautilus mais 10 ml de gel biomimético. Após uma rápida renegociação, o mercador liberta os tripulantes da Tangaroa que, fora do mercado, são transportados a bordo.
Jarina Klax
player, 242 posts
Lieutenant JG
Counselor
Wed 4 Jun 2008
at 22:04
  • msg #31

Re: Sensores funcionando.

Klax tenta obter a informação sobre os klingosn do novo informante, se ele não souber, ela pede teleporte para ela e Vilanova e vaipassar o paradeiro de Ajjet para o capitão e indicar uma visita.
Ian Smith
player, 436 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 5 Jun 2008
at 00:52
  • msg #32

Re: Sensores funcionando.

Mesmo sem receber nenhuma resposta da ponte, Smith começa a checar os sistemas de combate da nave.

Smith tb dormiu só uma hora, sei lá desde quando agora...dá uma clareada no OOC sobre quanto tempo já se passou desde que começou a aventura.  do resgate dos clones até agora
Lucas Pierce
player, 123 posts
Lieutenant JG
Security Officer
Thu 5 Jun 2008
at 15:31
  • msg #33

Re: Sensores funcionando.

Checando as posições das patrulhas órion, Pierce tenta traçar algumas possibilidades. As notícias do klingon resgatado o deixam bastante apreensivo, diante da possibilidade de obter um testemunho do paradeiro e das ações do grupo de klingons fugitivos.
Starfleet Command
GM, 853 posts
Fri 6 Jun 2008
at 04:56
  • msg #34

Re: Sensores funcionando.

Klax e Vilanova não encontram mais informações úteis e se transportam de volta para a Nautilus.
Nigel Harriman
player, 260 posts
Captain
Commanding officer
Fri 6 Jun 2008
at 18:34
  • msg #35

Re: Sensores funcionando.

Kah Voorin:
Voorin acorda após uma breve sono de 2:30 horas, se arruma rápidamente e vai para a Ponte, e se apresenta ao capitão.
Sr. como estão as coisas?


O capitão relata os fatos, e depois dá boas vindas às tripulantes. Em seguida, aciona o comunicador.

- Ponte para enfermaria. Doutor, o klingon resgatado está em condições de ser interrogado? E os tripulantes recuperados, também podem falar?

Em seguida, vira-se para o timoneiro.

- Sr. Carter, talvez estejamos encerrando nossa visita a esse local infecto. Fique atento para uma saída rápida, caso as autoridades órion cismem com nossa atitude diante daquele escravagista.
Jarina Klax
player, 243 posts
Lieutenant JG
Counselor
Fri 6 Jun 2008
at 18:39
  • msg #36

Re: Sensores funcionando.

Capitão, pelas informações em terra, se os klingons repararam sua nave, com certeza eles compraram peças de Ajeet. Esse comerciante tem uma base no cinturão de asteróides deste sistema. É uma espécie de armazém misturado com estaleiro e oficina de desmanche. Creio que vale apena visitá-lo.

Já obtiveram alguma informação do klingon?

This message was last edited by the player at 18:39, Fri 06 June 2008.
Samuel Carter
player, 466 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 6 Jun 2008
at 19:20
  • msg #37

Re: Sensores funcionando.

Carter, aproveitando seu próprio monitoramento das patrulhas órion, planeja uma rota de escape rápida.
Nigel Harriman
player, 261 posts
Captain
Commanding officer
Fri 6 Jun 2008
at 21:39
  • msg #38

Re: Sensores funcionando.

Jarina Klax:
Já obtiveram alguma informação do klingon?


- Espero uma resposta de sua condição da enfermaria, bem como dos tripulantes libertados dos grilhões da infâmia desse lugar vergonhoso. Com essas informações na mão, convocarei os oficiais para uma reunião para todos terem acesso à mesma inteligência e decidirmos nosso plano de ação, inclusive a visita ao Ajeet.

Meio que a contragosto, com uma expressão azeda, Harriman completa.

- Bom trabalho, madame.
Karlheinz Sato
player, 89 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 8 Jun 2008
at 02:15
  • msg #39

Re: Sensores funcionando.

Enfermaria para Ponte. Sato falando. A condição do klingon é estável, porém muito grave e por isso ele está sedado. Dentro de 12 horas, ele deve estar minimamente apto a um interrogatório.
This message was last edited by the GM at 20:36, Mon 09 June 2008.
Nigel Harriman
player, 262 posts
Captain
Commanding officer
Mon 9 Jun 2008
at 18:11
  • msg #40

Re: Sensores funcionando.

Harriman endurece a voz.

- Doutor, esse klingon pode ter a chave final para localizarmos a Tangaroa de vez. Sinto que hospitalidade órion vai acabar dentro em breve - e aí seu paciente pode ter menos horas de vida ainda. Deixe-o apto a ser interrogado em instantes.

Se não fosse por nós já teria morrido mesmo. Então o que vier é lucro.
Ian Smith
player, 437 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 10 Jun 2008
at 23:07
  • msg #41

Re: Sensores funcionando.

Ian observa o monitor.  Individualmente as naves ao redor não seriam problema para a Nautilus, mas o número delas as torna um problema.  nenhuma nave camuflada ao redor, pelo menos.  Onde será que estão os klingons que enfrentamos.

Ten Pierce?  Smith falando.  Não obtive nenhum sinal nos sensores da presença dos klingons.  Confirma a varredura?
Karlheinz Sato
player, 90 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 11 Jun 2008
at 00:52
  • msg #42

Re: Sensores funcionando.

Sato não fica muito tranquilo com o fato de ter que acordar um paciente em estado tão grave...
Capitão, minha sugestão ainda permanece de mantê-lo mais algum tempo em repouso pois temos risco de perder uma testemunha valiosa se o acordarmos agora. Mas se o sr. autorizar esse procedimento arriscado entre aspas, seria o sr. assumir a responsabilidade..., me avise para preparar o paciente para o interrogatório. Sato aguarda a resposta do capitão para executar ou não o procedimento para acordar o klingon.
Nigel Harriman
player, 263 posts
Captain
Commanding officer
Wed 11 Jun 2008
at 14:19
  • msg #43

Re: Sensores funcionando.

Por que nada é fácil?

Harriman pondera.

- Sr. Sato, quanto seria esse "algum tempo em repouso" que diminuiria o risco de o paciente morrer em pleno interrogatório? Tempo é um luxo que está se esgotando para nós.

Karlheinz Sato
player, 91 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 11 Jun 2008
at 17:16
  • msg #44

Re: Sensores funcionando.

Seriam as 12h que recomendei. Então, o preparo para o interrogatório? Se sim, peço que venham poucas pessoas para não causar qualquer tipo de confusões na mente do paciente.
Lucas Pierce
player, 124 posts
Lieutenant JG
Security Officer
Wed 11 Jun 2008
at 20:17
  • msg #45

Re: Sensores funcionando.

Postando-se na estação tática, Pierce realiza uma varredura da região, em busca de sinais de naves camufladas, com o auxílio do oficial tático do horário.


Pierce para Smith. Realizando varredura...

Klingon a bordo, nada na área... quem será esse cara?
This message was last edited by the player at 20:18, Wed 11 June 2008.
Nigel Harriman
player, 264 posts
Captain
Commanding officer
Wed 11 Jun 2008
at 21:52
  • msg #46

Re: Sensores funcionando.

Karlheinz Sato:
Seriam as 12h que recomendei. Então, o preparo para o interrogatório? Se sim, peço que venham poucas pessoas para não causar qualquer tipo de confusões na mente do paciente.


Harriman toma sua decisão.

- Doze horas é um prazo inaceitável. Prepare-o para o interrogatório. Eu mesmo falarei com ele. Sou fluente em klingon e isso pode tornar a experiência menos traumática.

O capitão toma o caminho da enfermaria.

- A ponte é sua, sr. Voorin.
Karlheinz Sato
player, 92 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 11 Jun 2008
at 23:23
  • msg #47

Re: Sensores funcionando.

Na enfermaria...
Senhores, vamos precisar de atenção mais uma vez pois teremos um procedimento arriscado. Preparem o Klingon para sair dos sedativos. E depois podem deixar o resto comigo.
Starfleet Command
GM, 854 posts
Thu 12 Jun 2008
at 17:05
  • msg #48

Re: Sensores funcionando.

A equipe médica faz todos os preparativos requistados por Sato.Logo depois, Harriman chega à enfermaria.
Kah Voorin
player, 308 posts
Commander
Executive officer
Thu 12 Jun 2008
at 19:54
  • msg #49

Re: Sensores funcionando.

Sim sr. Voorin verifica os preparativos para entrega do prisioneiro. Verifica tb a posição das nave do Sindicato.

Frota, rola um space tactics aí pf, para ver se eles estão cortando nossas possíveis rotas de fuga
Nigel Harriman
player, 265 posts
Captain
Commanding officer
Fri 13 Jun 2008
at 17:21
  • msg #50

Re: Sensores funcionando.

Harriman se aproxima do leito do velho enfermo e começa a falar em klingon, no que é prontamente traduzido pelo tradutor universal.

- Venerado Torak, meu nome é Harriman, sou capitão de uma nave da Frota Estelar. Nós o socorremos semi-morto em seu lar. O senhor está a salvo e recebendo cuidados. Diga-me o que aconteceu? Precisamos resgatar sua honra ao capturar quem o injuriou.
Torak
Fri 13 Jun 2008
at 20:55
  • msg #51

O velho klingon e o espaço

Torak grunhe segundos após Sato lhe injetar o estimulante. Harriman percebe pequenos espasmos no rosto do ancião -- sinais do combate em que se empenha para retornar à consciência -- e quando este abre os olhos, faz sua pergunta.

O velho klingon olha para o capitão da Nautilus com olhos que ainda buscam foco, sua mente ainda forçando passagem pelo torpor do coma.

Frota... Estelar?!!! exclama Torak, quando finalmente sua vista clareia. Harriman percebe que o olhar, agora cheio de determinação, de Torak se firma sobre ele, mostrando que o ancião finalmente tem noção de onde está.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!! urra o klingon, com um rugido que faz parar a enfermaria. Mas então ele se cala e os monitores da biocama disparam mostrando quão frágil é o estado do velho guerreiro. O oficial comandante da Nautilus tem certeza de que esse é o único motivo pelo qual as mãos de Torak não estão cerradas firmemente sobre seus pescoço.

Sato age rapidamente e o estado do klingon retorna ao "normal". Torak olha para o chefe médico e então para Harriman. O desprezo é nítido. Com muito esforço, o guerreiro ferido fala.

Honra...? O que a Federação... sabe... de honra?!
This message was last edited by the GM at 20:58, Fri 13 June 2008.
Nigel Harriman
player, 266 posts
Captain
Commanding officer
Fri 13 Jun 2008
at 22:04
  • msg #52

Re: O velho klingon e o espaço

Por essa eu não esperava, esse saco de ossos deve ser um remanescente do tempo em que o Kirk polia casco de nave com cabelo de klingon.

Harriman endurece o discurso.

- Mais do que um velho guerreiro que levou um sacode e precisou ser resgatado por ex-antigos inimigos.

O capitão firma a voz.

- Agora, diga-me o que aconteceu em sua casa.
Torak
Sat 14 Jun 2008
at 00:29
  • msg #53

Re: O velho klingon e o espaço

Verme insolente! Se aproveita da minha fraqueza para me insultar... Torak cospe as palavras em direção a Harriman e então, inesperadamente, começa a gargalhar. O ato logo se converte em violenta tosse. Deve haver algum sangue klingon nas suas veias... Mas dos antigos klingons, os verdadeiros klingons, aqueles que seguiam o... Grande Jogo... Komerex Zha... o guerreiro diz, agora menos hostil.

Aqueles tolos... Aberrações... Vieram a mim para que restaurássemos a glória do Império Klingon... Eu lhes disse que a glória klingon estava morta há um século... Que não havia o que resgatar... Então, exigiram que lhes disesse onde encontrar outros... Gargalhei e respondi que os outros eram piratas, contrabandistas e criminosos... Escumalha... Eles... se irritaram... e nos atacaram... Antes de irem... disseram que iriam... iniciar... uma...

Nova aurora klingon!


Torak grita e todos os indicadores da biocama caem. O ancião fica inerte, enquanto Sato e sua equipe tentam reavivá-lo, mas parece que o velho guerreiro já está a caminho de Sto vo kor.
Karlheinz Sato
player, 93 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sat 14 Jun 2008
at 02:38
  • msg #54

Re: O velho klingon e o espaço

Dr. Sato e sua equipe continuam tentando reanimar o klingon e estabilizá-lo. Ele utiliza tudo ao seu alcance para isso.
Rápido! Não o deixem morrer! Vamos!
Nigel Harriman
player, 267 posts
Captain
Commanding officer
Sat 14 Jun 2008
at 20:32
  • msg #55

Re: O velho klingon e o espaço

Harriman aguarda o resultado da intervenção médica de Sato. Após, decidiu-se por chamar os chefes de departamento para uma reunião decisiva sobre a Missão Tangaroa.
Starfleet Command
GM, 855 posts
Sat 14 Jun 2008
at 22:49
  • msg #56

Re: O velho klingon e o espaço

Os médicos trabalham freneticamente no klingon, mas Harriman percebe que eles já estão cientes de que essa é uma causa perdida. Sato, no entanto, não desiste, mesmo quando Layton põe a mão em seu ombro.

Não há nada mais que possamos fazer, Dr. Sato, diz ela, resignada.

Mas o jovem oficial persevera e, como que por um milagre, os indicadores da biocama voltam a flutuar, mostrando que o ancião voltou à vida.
This message was last edited by the GM at 22:50, Sat 14 June 2008.
Karlheinz Sato
player, 94 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 15 Jun 2008
at 04:04
  • msg #57

Re: O velho klingon e o espaço

O corpo do Dr. Sato mostra seu esforço... suor escorrendo pelo rosto, respiração mais acelerada, adrenalina máxima, mãos e braços ofegantes e cansados... ele conseguiu desviar um paciente do caminho da morte. Um orgulho e benção por mais uma vida salva das barbáries. Conseguimos? .... Sim.
Agora com um olhar calmo, Sato se vira para Layton e Harriman. Eu pensava que não iria ter tantos desafios assim em tão pouco tempo... de fato. hehehe E sorri e se senta para descansar. Que força vital incrível desse klingon. Vamos lá, como estão os outros pacientes, srs? E se vira para o Capitão ainda um pouco cansado. Ao final do turno, lhe enviarei um relatório completo dos pacientes, Sr... Mas capitão, evite fazer isso de novo. Tivemos talvez um pouco de sorte desta vez.
Nigel Harriman
player, 268 posts
Captain
Commanding officer
Sun 15 Jun 2008
at 04:26
  • msg #58

Re: O velho klingon e o espaço

Harriman abre um raro sorriso para o jovem e competente médico.

- A sorte favorece os audaciosos, Sr. Sato. Meus parabéns. Mas eu receio que agora terá que deixar seus pacientes nas mãos competentes de sua equipe. O senhor fará parte da reunião dos chefes de departamento para analisarmos tudo o que apuramos em Bratea e decidirmos se ainda é necessária nossa presença aqui.

Ao se virar rumo à saída, o capitão se vira.

- Reúna dados preliminares sobre o estado dos sobreviventes da Tangaroa para nos dar um parecer rápido na reunião.
This message was last edited by the player at 13:45, Sun 15 June 2008.
Sign In