RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

21:15, 18th April 2024 (GMT+0)

Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres.

Posted by Jarina KlaxFor group 0
Jarina Klax
player, 453 posts
Lieutenant
Intelligence officer
Tue 18 Oct 2011
at 18:12
  • msg #29

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Patricia Dreyman:
Jarina Klax:
Creio que daqui, a nave vai direto pro ferro velho, pelo menos dessa vez  ocapitão não explodiu a ponte. Foi assim que morri da ultima vez. diz Klax para Dreyman.



Me parece que desta vez morreram mais colegas, senhora. responde Dreyman, enquanto incia os procedimentos de varredura.


Com certeza, mas pelo menos conseguimos deter um ataque que poderia causar muito mais mortes!!! Que rumo de ação voce teria sugerido para o capitão,se render e colocar a vida de todos os tripulantes nas mãos da romulana? As vezes, temos que tomar decisões difíceis. Faz parte do serviço.
Patricia Dreyman
player, 44 posts
Ensign
CONN officer
Tue 18 Oct 2011
at 18:52
  • msg #30

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Não cabe a mim examinar as ações do capitão, ainda mais em retrospecto. Mas a senhora leu Moby Dick? Um dos livros mais chatos que eu li em toda minha vida, mas ainda assim acho que deveria ser leitura obrigatória na Frota.

Dreyman examina as leituras, Vou tentar encaminhar as leituras diretamente para a Engenharia. e abre um canal.
Jarina Klax
player, 456 posts
Lieutenant
Intelligence officer
Tue 18 Oct 2011
at 20:06
  • msg #31

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Klax da Shuttle fala com o capitão.

Capitão, acho bom pegar um dos romulanos da enfermaria e descobrir exatamente  o que ocorreu na nave deles, onde estiveram e quando estiveram!!! Konig é uma boa alternativa para fazer os romulanos abrirem a boca
This message was last edited by the player at 20:07, Tue 18 Oct 2011.
Starfleet Command
GM, 1188 posts
Tue 18 Oct 2011
at 22:00
  • msg #32

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Ian Smith:
Bom, me alcance meu padd então para que eu possa acompanhar o trabalho da equipe.  Caso não tenha percebido os danos na nave foram consideráveis e é minha responsabilidade coordenar os reparos e informar à ponte sobre o que está acontecendo.


Caso o senhor não tenha percebido, as baixas também foram consideráveis e e minha responsabilidade é cuidar dos feridos e informar o doutor Sato e a doutora Layton da situação, responde Olafsdotter com a autoridade de uma enfermeira numa emergência médica, mas passa o padd para Smith.
Karlheinz Sato
player, 196 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 19 Oct 2011
at 00:49
  • msg #33

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Sato, depois do informe de Layton, se encaminha para a enfermaria e sugerindo fortemente para que Corben vá com a enfermeira.
Senhores, estarei na enfermaria coordenando a equipe.
E se virando para Konig e Klax.
Srs., quanto aos romulanos inconscientes na enfermaria, eles permanecerão aos nossos cuidados pois é o nosso atual dever. O sr. Konig poderá interrogá-los, mas não sem acompanhamento da sra. Layton.
Enquanto trata do ferimento de Klax, fala em seu comunicador.
Sato para enfermaria. Sra. Layton, cuide para que os romulanos fiquem sedados e com presença de seguranças, mas não devem ser importunados até o momento. Depois o sr. Konig irá interrogá-los mas peço para a senhora acompanhá-lo para amenizar as coisas. Continuem com os protocolos de emergência Beta 7. Estarei indo até aí para coordenar as ações e auxiliar no tratamento dos feridos.
Chegando à enfermaria e presenciando a discussão entre Smith e Olafsdotter...
Smith, acalme-se ou quer perder metade do seu corpo para o morgue? Reconheço sua força, mas tenho a responsabilidade de manter o senhor vivo e saudável então contenha-se. Vamos, senhores! Estão chegando mais feridos!
Tentando arrumar a bagunça.
This message was last edited by the player at 00:51, Wed 19 Oct 2011.
Michael Corben
player, 91 posts
Lieutenant Commander
Operations exec. officer
Wed 19 Oct 2011
at 05:27
  • msg #34

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Michael Corben aceitou contragosto a ajuda do enfermeiro. Ele desceu pelo turbolift lotado(um dos poucos operacionais) até a enfermaria, que por sua localização central, estava em muito melhor estado que a Ponte...

Assim que ele entrou, de imediato, ele viu Christina Fey, sentada no chão, já que as biobeds estavam todas ocupadas com tripulantes em pior estado que ela (o que era um bom sinal, considerando a situação). Assim que ela o viu, Christina levantou-se, e foi ate Michael. Ele pôde notar que o uniforme dela estava chamuscado no ombro, mas que não parecia ter pego na pele, e além de um enfaixado na perna e uma bandagem num ombro, ela parecia estar bem...

- "Michael!" - A alferes exclamou, com uma expressão de alívio
- "Hello, Luv." - Corben esboçou um sorriso, puramente para o benefício dela.

A Alferes quebrou protocolo, dando um abraço no Comandante, que grunhiu, e pigarreou, o que a fez se recompor, levemente corada:

- "É bom ver que você está inteiro, Comandante." - Fey disse.
- "likewise, Miss Fey." - Michael respondeu

Ao que o enfermeiro o direcionou até uma cadeira, Tina o acompanhou:

- "Eu falei com Lyta; a coisa tá feia lá embaixo na engenharia, mas ela está bem." - A jovem falou - "Até a Bimbo Andorian está bem também, lá no Hangar."
- "Tina..." - Michael falou, num tom reprovador.

Por trás deles, Magda Ostrich, uma das médicas da nave e amiga íntima de Corben, se aproximou:

- "Eu já disse a ela que ter ciúmes de você é uma causa perdida." - Magda falou, se aproximando com um Medical Tricorder - "Como você está se sentindo, Michael?"
- "Como se eu tivesse acabado de jogar uma partida de rugby com um bando de klingons." - Michael falou - "Dessa vez, nós explodimos o pau da barraca, com um tri-cobalt torpedo."

Ostrich fez um scan do Comandante, enquanto falava:

- "Nós estamos tendo que amontoar os corpos no cargo bay 3, por que o necrotério está lotado. Eu perdi três pacientes nos últimos 10 minutos, por que os ferimentos deles eram graves demais." - Magda falou, num tom sóbrio - "Starfleet não vai tomar essa perda de vidas massivas de forma branda.Seu ombro está deslocado"

Ela entregou o Tricorder para Tina, e então chamou um enfermeiro.

- "Acredite, a alternativa teria sido muito pior... Harriman fez o que era necessário para parar uma ameaça à toda a Federação." - Michael falou, ao que ele viu o enfermeiro se posicionar à sua frente


Ele respirou fundo, ao ouvir Ostrich dar as instruções ao enfermeiro; ele sabia o que estava por vir. Ela o entregou a pequena toalha enrolada, que ele mordeu, e fechou os olhos, ao que Magda puxou seu ombro de volta no lugar.

Tina pulou de susto com o som inumano que Corben emitiu ao sentir seu ombro ser recolocado no lugar, e imediatamente pensou em ir até ele, mas Ostrich a parou com um gesto de mão...

Ela instruiu o enfermeiro a utilizar o Osteogenic Stimulator e Vascular Regenerator, enquanto ela utilizou um hypospray para administrar um coquetel de drogas para diminuir o inchamento dos músculos e aplacar a dor...

- "Ele precisa ficar deitado um pouco." - Magda disse.

Com a ajuda de Fey, a médica levou Michael até um canto do Sickbay... Michael, ainda meio atordoado, registrou parcialmente a manga do uniforme do oficial que estava na biobed... Comandante Voorin...
Klaus Konig
player, 136 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Wed 19 Oct 2011
at 11:10
  • msg #35

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

In reply to Michael Corben (msg #34):

Konig ao ver o Doutor dando ordens na ponte nas fuças do capitão, levantou uma sobrancelha olhando pro Dr. Sato e depois para o Capitão meio sem acreditar na situação. E argumenta com o Capitão
Senhor, depois que aquelas mocinhas da diplomacia da frota botarem as os orelhudos de baixo das asas já era. Ou eu faço o interrogatório da maneira como deve ser agora, nunca mas saberemos nada sobre o ocorrido. 
Isso Tá pareceno uma nave canadense, só falta dar cobertores e agua minearal aos romulanos
Nigel Harriman
player, 590 posts
Captain
Commanding officer
Wed 19 Oct 2011
at 12:21
  • msg #36

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Harriman responde, em tom ríspido e de cara feia para o médico.

- Por enquanto os romulanos serão contidos sedados no armário de vassouras, de maneira bem desconfortável. Quando despertarem, aperte-os, comandante.

Se meu irmão colocar as mãos nos romulanos, eles serão tratados com leite com pera.
Patricia Dreyman
player, 48 posts
Ensign
CONN officer
Wed 19 Oct 2011
at 21:01
  • msg #37

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Jarina Klax:
Klax da Shuttle fala com o capitão.

Capitão, acho bom pegar um dos romulanos da enfermaria e descobrir exatamente  o que ocorreu na nave deles, onde estiveram e quando estiveram!!! Konig é uma boa alternativa para fazer os romulanos abrirem a boca


Hein?! Calma Patrícia, ela é meio mané, mas ainda é uma oficial da Frota, não estaria propondo tortura... o König deve ter experiência em interrogatórios... esse cara me dá mais medo do que o K'pengha'...

Enquanto os sensores laterais fazem a varredura dos danos da Nautilus, Dreyman tenta localizar corpos de tripulantes, que possam ter sido lançados no espaço, com os sensores de longo alcance.
Karlheinz Sato
player, 198 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 20 Oct 2011
at 02:02
  • msg #38

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Antes de prosseguir para a enfermaria. Sato retruca os olhares de Konig e do capitão.
É... e os militares nunca entendem.
Capitão, diante da situação de emergência devo fazer de tudo para preservar as vidas de todos a bordo. Espero que entenda que não estou desviando nenhuma outra ordem superior sem motivo. E para os romulanos, é justamente por isso que a senhora Layton deve estar junto a Konig. Ela tem discernimento suficiente tanto para mantê-los acordados e sãos quanto para não deixá-los partir para a outra vida.
E responde a Konig.
E minhas ordens foram bem claras para a equipe médica e quanto a saúde de todos, não contra o seu interrogatório, sr. Konig. Licença, srs.
Faz uma mesura e sai rapidamente.
Klaus Konig
player, 137 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 20 Oct 2011
at 11:43
  • msg #39

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

In reply to Karlheinz Sato (msg #38):

Konig feliz apos ver que sua reputação ainda se mantem em alta.
Uma enfermeira num interrogatorio? O que vem depois um mordomo servindo chá com bolinhos?
Senhor se me permite vou ter uma conversinha com os orelhudos
Konig se dirige ao turboelevador esperando na porta a enfermeira e fala antes da porta se fechar.
Senhorita é de vital importancia para o interrogatório que a voce não chore.
Nada como enfernizar novatos.hehe. 

Fred vou dar uma passada pelo holodeck pra ver se ainda funciona, se não, vou direto nos romulanos

Starfleet Command
GM, 1192 posts
Thu 20 Oct 2011
at 12:44
  • msg #40

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Patricia Dreyman:
Enquanto os sensores laterais fazem a varredura dos danos da Nautilus, Dreyman tenta localizar corpos de tripulantes, que possam ter sido lançados no espaço, com os sensores de longo alcance.

A varredura revela 15 corpos de tripulantes da Nautilus flutuando ao redor do seu casco.

Klaus Konig:
Senhorita é de vital importancia para o interrogatório que a voce não chore.

Layton dá uma olhada seca para König.



Entendo, senhor. Se eu chorar, o senhor vai se debulhar em lágrimas também. Esse tipo de descontrole emocional é comum em veteranos da guerra. Pode deixar que o interrogatório não será prejudicado por sua culpa. Digo, minha culpa.

Klaus Konig
player, 138 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Thu 20 Oct 2011
at 13:39
  • msg #41

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

In reply to Starfleet Command (msg #40):

Konig olha sem entender o para a enfermeira. conceito de ver alguem chorando e chorar tambem é alem de sua compreenssão.

Essa menina esta mas abalada do que eu imaginava, não está falando coisa-com-coisa acho melhor ficar de olho nela.

Muito bem.
Starfleet Command
GM, 1194 posts
Thu 20 Oct 2011
at 16:54
  • msg #42

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Após Layton garantir que os romulanos estão em condições de ser interrogados, KUonig "parte pra cima" usando todo seu conhecimento de intimidação psicológica. Mas esses romulanos do seculo passado são "ossos duros de roer". O chefe de segurança da Nautilus percebe logo que eles estão dispostos a morrer pela sua missão e têm um profundo desprezo pela Federação e, mais especificamente, a Frota Estellar.

Köning tem que usar todos os truques que conhece e insultar os romulanos d etal maneira que, furiosos, eles revelam alguns detalhes do que aconteceu a ave de rapina depois de sumir do século 23.

A nave romulana teria sido tragada por uma área de instabilidade subespacial e emergido mais de dois século no seu futuro, onde encontrou um Imperio Romulano que era senhor dos Quadrantes Alfa e Beta, ou pelo menos foi o que lhes disso o comandante Reramus, da ave estelar Calderex.

Reramus utilizou os recursos de sua nave para reconfigurar a ave de rapina com tecnologia do futuro e os ajudou a retornar ao passado para cumprirem sua missão. Segundo Reramus, a história mostrava que o sucesso de Liviana e sua tripulação marcara a derrocada da Federação e ascensão final do Império Romulano.



Smith chega na enfermaria, enquanto Corben vê que Voorin ainda está vivo, mas continua em estado critico.


Sato finalmente recebe estimativas das baixas na nave.




Do lado de fora da Nautilus, Klax e Dreyman veem a aproximação da USS Turing.



Tanto a nave auxiliar quanto a ponte recebem o comunicado da Turing.



Nautilus, aqui e o capitão Niles Harriman. Nossas naves auxiliares e salas de transporte estão prontas para evacuar sua tripulação. Assim que essa fase estiver concluída, rebocaremos a Nautilus para a base estelar 213.

Fase final da aventura.
This message was last edited by the GM at 01:37, Sun 12 Feb 2012.
Nigel Harriman
player, 593 posts
Captain
Commanding officer
Thu 20 Oct 2011
at 17:33
  • msg #43

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Rebocado pelo meu irmão. Meu Natal será um inferno. O Velho Harriman vai pegar no meu pé até a Pascoa.... Não terei presente este ano.

Harriman responde.

- Muito bem, capitão Harriman. Coordenaremos nossos esforços e procedimentos. Harriman desligando.
Jarina Klax
player, 459 posts
Lieutenant
Intelligence officer
Thu 20 Oct 2011
at 19:24
  • msg #44

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Alferes, já que chegou ajuda, vamos voltar para a Nave, vamos deixar a Turing cuidar dos corpos.
Patricia Dreyman
player, 52 posts
Ensign
CONN officer
Thu 20 Oct 2011
at 20:05
  • msg #45

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Dreyman aquiesce, Sim, senhora. Mas com a sua permissão gostaria de abrir um canal com a Turing e encaminhar os dados das nossas varreduras. e começa a levar a shuttle de volta para a Nautilus.
Starfleet Command
GM, 1199 posts
Thu 20 Oct 2011
at 21:38
  • msg #46

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Nas duas horas seguintes a tripulação sobrevivente da Nautilus é transportada para a Turing e os sistemas da nave da classe Intrepid são desligados ou postos em mínimo.

Quando a operação está concluída, a Turing prende a Nautilus em seu raio trator e entra em dobra, seguindo para a base estelar 213.

Quando Harriman se transporta para a nave do irmão, Niles o está esperando na sala de transporte.

Outra nave, Nigel? Assim você vai ganhar uma condecoração conjunta dos romulanos, dos breen e do Domínio, ele dispara mal o outro desce da plataforma. Mas Harriman pode perceber que apesar do comportamento fraternal padrão dos meninos Harriman, dessa vez a alfinetada carece da jovialidade comum ao seu irmão caçula.

O sorriso de Niles está mais contindo do que de costume. Está claro para Harriman que o irmão percebeu que poderia estar preparando seu funeral e não recebendo-o em sua nave. Além do mais, o número de mortos devia estar pesando na mente do seu irmão, que sempre fora avesso à violência, preferindo soluções diplomáticas para os problemas.



No resto da nave, os sobreviventes tentam se adaptar ao novo ambiente. Mesmo sabendo que a viagem será curta, após quase um ano vivendo na Nautilus, a Turing parece "errada".

Postem suas mensagens finais.
Nigel Harriman
player, 594 posts
Captain
Commanding officer
Thu 20 Oct 2011
at 23:39
  • msg #47

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Harriman percebe o que perturba o irmão caçula e compadece. Ele também não gostaria de estar indo ao resgate de Niles sem saber se o encontraria vivo ou morto.

- Foi por pouco, Niles. E custou caríssimo. Cada tripulante que perdi é um herói para quem todos na Terra, e quiçá na Federação, devem a vida. Sei que não vemos as coisas da mesma forma, mas, dessa vez, lidei com uma kamikaze, uma lunática que não ouviria argumentos a não ser... - ele lança um olhar duro para a parede, como se visse através dela os tripulantes da Nautilus flutuando em meio aos destroços - ... esse...

Em seguida, dá um leve sorriso e diz, em tom ameno.

- Obrigado pelo resgate. Diga-me, sua nave já descobriu a cura para o bicho-do-pé?
Ian Smith
player, 627 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 20 Oct 2011
at 23:59
  • msg #48

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Mesmo na enfermaria Smith conversa com sua equipe e com o chefe de engenharia da Turing.

Antes de descansar ele checa se a Nautilus vai aguentar ser rebocada até um local para reparos.  Ao terminar os cálculos e ver que não há problemas ele finalmente começa a relaxar.

Seus ferimentos incomodam muito, assim como as perdas da tripulação.  Mas ele sabe que precisa descansar para poder voltar a ativa logo.
Jarina Klax
player, 460 posts
Lieutenant
Intelligence officer
Fri 21 Oct 2011
at 01:52
  • msg #49

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Patricia Dreyman:
Dreyman aquiesce, Sim, senhora. Mas com a sua permissão gostaria de abrir um canal com a Turing e encaminhar os dados das nossas varreduras. e começa a levar a shuttle de volta para a Nautilus.



Fique a  vontade Alferes

Falando isso, Klax finalmente relaxa sabendo que o principal perigo passou
This message was last edited by the GM at 10:45, Fri 21 Oct 2011.
Patricia Dreyman
player, 53 posts
Ensign
CONN officer
Fri 21 Oct 2011
at 20:18
  • msg #50

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Depois de pousar a shuttle no decrépito hangar da Nautilus, Patrícia vai aos seus aposentos resgastar o que sobrou do seus pertences, e fica aguardando ordens para se transportar para Turing. A vitória algumas vezes tem gosto de derrota...
Karlheinz Sato
player, 201 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 21 Oct 2011
at 23:35
  • msg #51

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

40 feridos e 38 mortos. Quase 51% da tripulação, capitão. Informa Sato com evidente pesar. E olha para a Nautilus pela janela da USS Turing com um nó no estômago. Era miserável o estado da nave... e todos os companheiros perdidos.
O médico irá reunir o pessoal para uma breve e amarga declaração, mas sempre enaltecendo o trabalho de todos os envolvidos... e finaliza Parabéns, senhores...
Sato irá checar e tratar pessoalmente todos os feridos na enfermaria até sua mente se esvaziar.
Nigel Harriman
player, 596 posts
Captain
Commanding officer
Sat 22 Oct 2011
at 01:53
  • msg #52

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

O capitão faz uma cara de enterro ao saber da notícia.

Maldita romulana louca. Mas teria sido todos nós... e mais a Terra.

- Mande-me a lista, sr. Sato. Informarei as famílias sobre o heroísmo dos que partiram.
Starfleet Command
GM, 1203 posts
Sat 22 Oct 2011
at 02:18
  • msg #53

Re: Sonhos de Guerra 7 - Entre cinzas e cadáveres

Com a nota amarga do anúncio das baixas, o capitão Niles Harriman ordena que a Turing entre em dobra rumo à base estelar 213. A carcassa moribunda da Nautilus segue atrás presa pelo raio trator da nave classe Miranda -- uma lembrança constante daqueles que perderama vida para defender a Federação...


Sign In