RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

11:33, 22nd May 2024 (GMT+0)

Prelúdio - Deep Space 9.

Posted by Starfleet CommandFor group archive 0
Starfleet Command
GM, 45 posts
Mon 4 Sep 2006
at 05:46
  • msg #1

Prelúdio - Deep Space 9

Data estelar 53193.0 (11 de março de 2376, 15:24)

USS Nautilus

A mais recente nave da classe Intrepid , a Nautilus singrava o espaço em dobra 6 rumo à Estação Espacial 9. Mais algumas horas e a tripulação da nave estaria completa, incluindo o restante dos oficiais superiores e o capitão. Consciente disso, o tenente Samuel Carter aproveitava seus últimos momentos como oficial comandante. Sentado na cadeira do capitão, o jovem ponderava sobre o que o futuro aguardava. Diferentemente de seus futuros colegas, Carter havia ficado bem isolado da Guerra, explorando o quadrante Beta. Não que não houvesse perigos, mas nada que se comparasse à pressão de um conflito da escala da Guerra do Domínio. De qualquer maneira, ele esperava que sua carreira metórica na Frota continuasse lhe dando tempo se manter sua investigação. Carter lembrou-se de Samatha e, por um breve momento, sua atenção divagou. A voz do tenente Godi Brum, sentado na cadeira do imediato, o trouxe de volta.


Senhor, disse o boliano. Carter já havia percebido que seu colega não nutria quando apreço por ele. Apesar de possuir a mesma patente, Brum era mais velho que o humano. Mesmo assim, ele era apenas chefe assitente de vôo. A curta, porém brilhante, carreira de Carter havia assegurado que ele galgasse postos com rapidez, a ponto de ter sido indicado para levar a nave do estaleiro de Utopia Planitia até DS9. O jovem tenente lembrou também que a piada sobre andorianos e bolianos que ele havia contado a Brum não tinha ajudado muito a quebrar o gelo entre os dois.

Alguma ordem especial antes de chegarmos à estação? Estamos quase lá, Brum disse.

A tenente Asla Ariss, que manejava o leme, completou: Na velocidade atual, chegaremos à DS9 em aproximadamente seis horas, senhor.

[Private to Samuel Carter: Dobra 6 é a velocidade de cruzeiro, mas a velocidade máxima segura é 9,6, que faria vc chegar em DS9 em apenas 1 hora e 20 minutos.]

Estação Espacial 9


Quark’s



Dabo! exclamou a bela garota dabo pela terceira vez. Parecia que a sorte, como de costume, sorria para o comandante Dazio Klax. A fortuna não era a única dama  a jogar seus caprichos sobre o trill, a garota dabo e outras mulheres que haviam se aproximado da mesa pareciam encantadas com o futuro imediato da Nautilus. Klax sorriu, lembrando-se de que sua vida havia melhorado consideravelmente nos últimos quatro anos. Sua carreira na Frota, até então, tinha sido mediana, mas quando ele foi mandado em uma missão militar, sobressaiu-se além da conta. Klax impressionou tanto seus superiores que foi promovido rapidamente durante a guerra. É verdade que isso era normal em tempos de conflito, mas nem todos conseguiam essas honras. Agora, ele era o Segundo em comando em uma nave de exploração. O trill havia ouvido rumores que seu futuro capitão era linha-dura, mas isso não o preocupava, afinal, estava para a nascer alguém que Klax não conseguisse cativar.

Dabo! exclamou a garota dabo e, pela terceira vez, o tenente comandante Kovak percebeu que o dono do estabelecimento, o ferengi chamado Quark, coçava a cabeça em um gesto de nervosismo, para, logo depois, fazer cálculos apressados em seu padd. O vulcano se recordou do tempo que passou em Ferenginar como adido científico da embaixada da Federação. Já fazia algum tempo, mas ele lembrou dos vários artigos que escreveu a respeito da cultura ferengi. Observar o comportamento do comerciante, bem como de alguns de seus garcons, era uma maneira proveitosa de gastar seu tempo. Afinal, pelo seus cálculos, a Nautilus só deveria chegar à estação em seis horas, um minuto e 18 segundos. Junto com a nave, chegariam Slimak e Spook. Kovak esperava o encontro havia tempo, pois desejava tecer comentários sobre o novo livro que sua esposa estava escrevendo, bem como avaliar o progresso estudantil de seu filho. Nesse momento, o vulcano percebeu que Quark o havia notado e ia em sua direção. O ferengi parou junto a mesa de Kovak, abriu um sorriso de quem estava prestes a tentar vender 250 caixas de vinho de tulaberry para o oficial e disse:


Ora, ora. Vejo que o senhor está aqui há tanto tempo e mal tocou sua bebida. Já sei! Deve estar entendiado. Eu entendo, esses humanos são tão emotivos que mal dá para se concentrar, não é? Mas sei exatamente do que o senhor precisa: um tempo em uma holosuíte. Tenho o programa exato para um distinto vulcano como o comandante: uma visita a Vulcan, mais especificamente, o monte Seleya e o monastério kohlinaru. O que me diz?

Restaurante klingon

K’pengha’ caminhava pelo Promenade observando as pessoas. Ele já havia estado aqui outra vezes durante a guerra, mas agora era diferente. Sua nova missão seria em uma nave da Federação e poderia ser a fonte de grande honra. Ou não. Apesar de já ter trabalhando com oficiais da Frota antes, o klingon nunca tinha estado por muito tempo abordo de uma nave da Federação, muito menos sujeito aos seus regulamentos. K’pengha’sabia que a diferença de culturas poderia criar incidentes e atrapalhar sua tentaiva de elevar o prestígio de sua Casa. Foi então que K’pengha' viu, como se fosse um sinal do próprio Kahless, um outro klingon sentado no restaurante do balofo Boregh. Esse, no entanto, usava um uniforme da Frota, o qual K’pengha’ teria que vestir em breve. Confiante no destino, o klingon aproximou-se de seu conterrâneo e começou a conversar. Descobriu que o nome do outro era K’tandha e que ele também estava no programa de intercâmbio, só que na Advocacia Geral da Frota. K’pengha’ achou difícil que K’tandha pudesse ter grandes chances de ganhar honra sendo um oficial da lei, mas pelas suas histórias, o trabalho parecia emocionante. Para não ficar atrás, K’pengha’contou de sua gloriosa atuação na guerra. Após um prato de gah, K’tandha se despediu de K’pengha’com um sonoro qapla’. K’pengha’notou que um mulher humana aproximou-se de K’tandha logo depois e os dois conversaram rapidamente antes de ir embora. Antes que o klingon pudesse fazer algo, Boregh apareceu na sua mesa:


Mais gah, guerreiro?, ele perguntou.

Replimat

O capitão Vincent De Ruyter estudava atentamente os dados técnicos da classe Intrepid e a lista de tripulantes da Nautilus em seu padd. A caneca de raktajino permanecia esquecida na mesa. Na sua mente, já passavam várias maneiras de aumentar a eficiência do grupo. Ele considerava se devia manter os três turnos, como o capitão da Venture preferia, ou instituir quatro. De Ruyter queria que seu primeiro comando fosse exemplar. Ele não poderia admitir falhas em sua tripulação. Nada que atrapalhasse sua ficha na Frota. Ele sabia que com o fim da guerra as promoções não seriam tão rápidas, logo, era pouco provável que ele conseguisse chegar a almirante nos próximos anos. Mas um termo de serviço brilhante poderia fazer com que ganhasse um comando mais importante, como uma Sovereign. Aí, sim, seu caminho para o almirantado estaria garantido. As variáveis de eficiência na cabeça de De Ruyter foram interrompidas quando um outro oficial falou com ele.


Com licença, eu poderia me sentar aqui? É que não há mais lugares livres, disse o homem. O futuro capitão da Nautilus reconheceu o o rosto do dr. Julian Bashir, chefe médico da DS9.

Pilar de atracação ventral

Junto à comporta da Brasilia, o tenente comandante Thuvat esperava para desembarcar na estação. Ele já havia se despedido de todos, inclusive do capitão Gunthrie, que lhe havia dito que seu próximo oficial comandante, De Ruyter, era mais linha-dura que ele próprio. Thuvat achava mais provável encontrar wormholes  estáveis construídos artificalmente por uma raça desaparecida do que existir alguém mais linha-dura que Gunthrie. O andoriano tentara falar com o almirante Weygand, mas ele havia estado ocupado confabulando com o Comando da Frota e o Corpo Diplomático da Federação por várias horas. Era uma pena, pois Thuvat queria agradecer pelo apoio que o almirante havia dado. Ele tinha certeza que Weygand o havia recomendado para seu próximo termo de serviço. Enquanto esperava, a alferes Kyria Pressis, que havia embarcado em Betazed para pegar uma carona até a estação, se juntou a ele. Ela sorriu, mas não disse nada. Se bem que ela era betazóide, pensou Thuvat, não precisava falar para dizer qualquer coisa. Antes que o andoriano pudesse ver o novo sorriso na face da alferes, alguém o chamou.

Comandante Thuvat! disse o almirante Weygand, estendendo a mão. Que bom encontrá-lo aqui. Pensei que já havia desembarcado. Queria ter a chance de lhe desejar boa sorte em sua nova missão
This message was last edited by the GM at 00:55, Sun 20 Jan 2008.
Samuel Carter
player, 14 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Mon 4 Sep 2006
at 11:49
  • msg #2

A bordo da Nautilus

Carter estava saboreando cada instante na cadeira de capitão da Nautilus. Desde que assumiu o comando no estaleiro, Carter já tivera a honra de ser o primeiro oficial comandante (ainda que temporário), inaugurado o diário de bordo e soltado o primeiro peido (discreto) na cadeira do capitão.

A Tenente Ariss chamou sua atenção para a navegação. Carter imediatamente avaliou a beleza da tenente antes de concluir que não era uma boa idéia se relacionar com alguém imediatamente sob o seu comando. Evidentemente, queria ter o prazer de passar o comando diretamente para o Capitão De Ruyter bem como lhe apresentar a nave. Assim sendo, ele gostaria de chegar antes do final do seu próprio turno. Considerando o tempo que demoraria a atracagem (Suponho 30 minutos) mais umas duas horas para o embarque do capitão e subseqüente passagem de comando e tour pela nave, Carter se dirigiu a Ten. Ariss: Tenente, qual seria a velocidade necessária para chegarmos em três horas e meia?

(Nada como deixar o Fred fazendo contas)
This message was last edited by the GM at 13:21, Mon 04 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 6 posts
Commander
Executive officer
Mon 4 Sep 2006
at 13:34
  • msg #3

Re: A bordo da Nautilus

Esse ferengi sabe realmente como deixar as coisas bonitas aqui nesse, bar. Ahhh e esse nariz das bajorianas, que loucura pensava Klax deixando-se envolver pela atmosfera de luxúria que as garotas dabo exalavam no ambiente.

Klax já havia perdido dinheiro, mas quem se importa com alguns créditos perto de tamanhas formosuras. Além do mais, Klax em poucas horas iria embarcar, no seu novo posto de imediato, na USS Nautilus, e pelo que diziam, teria que enfrentar um capitão linha-dura.

Bem, Klax era um homem de ação. Seu desempenho tinha sido o melhor possível durante a guerra. Na verdade, ele teria que provar pra ele mesmo que poderia suportar mais 5 anos numa missão de exploração. Já que o Klax Corajoso e Impetuoso, que foi tão elogiado durante a guerra, se transformava em Imprudente e Impulsivo, na avaliação de alguns superiores, nas missões de transporte.

Bem, isso não havia sido capaz de deixá-lo no chão, sua carreira na Frota estava subindo e quem sabe um dia seria o capitão de uma nave numa nova guerra, onde ele poderia repetir os feitos de James T. Kirk com a USS Enteprise nos primórdios da Federação .

Alguns diziam que a Estação 9 era um lugar tenebroso por causa da arquitetura cardassiana, mas para Klax aquela mistura de raças, aquele clima de vida na fronteira era empolgante. De todos os lugares onde parava, era a Estação 9 um de seus preferidos. Inclusive, chegou a conhecer a oficial trill da estação em suas duas encarnações. Eles conversaram bastante sobre o planeta natal e a Federação, mas enquanto o simbionte de Klax é de primeira viagem, Dax já está no 8º ou 9º hospedeiro. Vai ser estranho, quando um outro trill receber meu simbionte, ele vai ganhar um volume tão grande de memórias de guerra e mulheres que vai deixar o novo hospedeiro vermelho de vergonha, he ha ha

Vejo o Ferengi dono do lugar a minha frente, olho para as garotas dabo e vejo os meus créditos antes que se esvaiam completamente. Ele está com um vulcano da Frota, Vulcanos me dão nos nervos com sua falta de emoções, urgh. Vou falar com o pequeno comerciante.

Quark, meu pequeno amigo, vou embarcar na USS Nautilus para o meu novo posto em questão de horas, o que voce teria como um presente de despedida para um jovem oficial que não voltará aqui tão cedo. E não me decepcione, sabes que fui um bom cliente da casa durante todas as minhas estadas aqui e sei do que você é capaz
This message was last edited by the GM at 02:14, Tue 05 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 46 posts
Mon 4 Sep 2006
at 17:02
  • msg #4

Re: A bordo da Nautilus

Samuel Carter:
Considerando o tempo que demoraria a atracagem (Suponho 30 minutos) mais umas duas horas para o embarque do capitão e subseqüente passagem de comando e tour pela nave, Carter se dirigiu a Ten. Ariss: Tenente, qual seria a velocidade necessária para chegarmos em três horas e meia?


Dobra 7, senhor, a jovem tenente respondeu, a voz vibrando com o desejo de demonstrar eficiência.

quote:
(Nada como deixar o Fred fazendo contas)

Tolinho, eu tenho uma planilha. Ah, não é necessário escrever OOC toda vez que vc quiser fazer um comentário, basta por em vermelho. E sua foto, vc nao vai por uma?
Thuvat
player, 8 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 4 Sep 2006
at 17:18
  • msg #5

Re: Prelúdio

Starfleet Command:
Junto à comporta da Brasilia, o tenente comandante Thuvat esperava para desembarcar na estação. Ele já havia se despedido de todos, inclusive do capitão Gunthrie, que lhe havia dito que seu próximo oficial comandante, De Ruyter, era mais linha-dura que ele próprio. Thuvat achava mais provável encontrar wormholes  estáveis construídos artificalmente por uma raça desaparecida do que existir alguém mais linha-dura que Gunthrie. O andoriano tentara falar com ao almirante Weygand, mas ele havia estado ocupado confabulando com o Comando da Frota e o Corpo Diplomático da Federação por várias horas. Era uma pena, pois Thuvat queria agradecer pelo apoio que o almirante havia dado. Ele tinha certeza que Weygand o havia recomendado para seu próximo termo de serviço. Enquanto esperava, a alferes Kyria Pressis, qu e havia embarcado em Betazed para pegar uma carona até a estação, se juntou a ele. Ela sorriu, mas não disse nada. Se bem que ela era betazóide, pensou Thuvat, não precisava falar para dizer qualquer coisa. Antes que o andoriano pudesse ver o novo sorriso na face da alferes, alguém o chamou.

Comandante Thuvat! disse o almirante Weygand, estendendo a mão. Que bom encontrá-lo aqui. Pensei que já havia desembarcado. Queria ter a chance de lhe desejar boa sorte em sua nova missão


Thuvat apressou-se em colocar sua bagagem no chão e apertar a mão de Weygand, Almirante, não pretendia desembarcar sem despedir-me do senhor, mas não consegui encontrá-lo mais cedo. Após uma breve pausa Thuvat completou A guerra foi um evento trágico, mas ainda assim foi uma honra e privilégio servir sob seu comando. Lembro-me do que o senhor falou quando a guerra terminou , que agora cabe a nós provarmos que o sacrifício dos que pereceram não foi em vão, espero fazer exatamente isso a bordo da Nautilus, senhor.

Uma vez nos corredores da estação Thuvat  caminhava ao lado da alferes observando tudo, como se essa fosse sua primeira estada a estação cardassiana Tudo está diferente agora. Os sons são diferentes, o cheiro do ar é diferente...esta é uma deixa para a betazóide
This message was last edited by the player at 03:41, Tue 05 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 7 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 4 Sep 2006
at 19:28
  • msg #6

Re: Prelúdio

Starfleet Command:
Estação Espacial 9

Com licença, eu poderia me sentar aqui? É que não há mais lugares livres, disse o homem. O futuro capitão da Nautilus reconheceu o o rosto do dr. Julian Bashir, chefe médico da DS9.


Humm...um contato influente

Por favor doutor seja bem vindo será um prazer ter sua companhia.
Que tal um brinde à DS9, e a nossa vitória?

This message was last edited by the player at 22:17, Mon 04 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 15 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Mon 4 Sep 2006
at 21:02
  • msg #7

Re: Prelúdio

Droga, o Fred tem uma planilha!

Eu verifico a capacidade com a Engenharia e, caso tenha a aprovação dos mesmos, me dirigo para a piloto: Tenente Ariss, acelere suavemente para a dobra sete!
Starfleet Command
GM, 48 posts
Tue 5 Sep 2006
at 02:58
  • msg #8

Re: A bordo da Nautilus

Antes que o Kovak possa responder à pergunta de Quark, Klax chega e domina a atenção do ferengi.

Dazio Klax:
Quark, meu pequeno amigo, vou embarcar na USS Nautilus para o meu novo posto em questão de horas, o que voce teria como um presente de despedida para um jovem oficial que não voltará aqui tão cedo. E não me decepcione, sabes que fui um bom cliente da casa durante todas as minhas estadas aqui e sei do que você é capaz

A chegada súbita de Klax pega Quark de surpresa, mas o ferengi fica aliviado do trill estar longe da mesa de dabo.

Mas é claro, comandante. Jamais desapontaria um de meus melhores clientes Quark diz e digita em seu padd. Que tal a Maratona do Prazer? É uma holonovela que começa em Argelius III e termina em Risa, passando por uma estação espacial cheia de mulheres orion. Tem de tudo que você gosta: ação, aventura e... jamarahon, o ferengi explica e dá uma piscadela para Klax. Basta seguir para a holosuíte 2. O programa dura umas três horas.
This message was last edited by the GM at 20:27, Wed 06 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 49 posts
Tue 5 Sep 2006
at 04:04
  • msg #9

Re: Prelúdio

No rápida viagem de turbolift, a alferes Pressis conseguiu informar Thuvat de que ela era betazóide, trabalhava na Corregedoria da Frota, tinha uma mãe dominadora, havia escapado de um casamento arranjado há poucos dias, tinha achado o capitão Gunthrie antipático, queria um dia ir ao quadrante Gama, não gostava de comida klingon, estava contente que a guerra tinha terminado, sentia falta da Academia e já estava atrasada para se apresentar ao oficial superior.

Thuvat:
Uma vez nos corredores da estação Thuvat  caminhava ao lado da alferes observando tudo, como se essa fosse sua primeira estada a estação cardassiana Tudo está diferente agora. Os sons são diferentes, o cheiro do ar é diferente...


É o fim da guerra, Pressis responde aos pensamentos de Thuvat. Isso muda tudo.
This message was last edited by the GM at 18:38, Tue 05 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 50 posts
Tue 5 Sep 2006
at 04:07
  • msg #10

Re: Prelúdio

Vincent De Ruyter:
Humm...um contato influente

Por favor doutor seja bem vindo será um prazer ter sua companhia.
Que tal um brinde à DS9, e a nossa vitória?

Bashir fez uma cara de surpreso ao ser reconhecido, mas brindou junto com De Ruyter e sentou-se. Após olhar intensamente para o capitão da Nautilus por alguns segundos, disse: Você é o imediato da Venture, não é? Me lembro do seu rosto da última vez que sua nave esteve aqui, antes do final da guerra. Como andam as coisas?
Starfleet Command
GM, 51 posts
Tue 5 Sep 2006
at 04:10
  • msg #11

Re: Prelúdio

Samuel Carter:
Eu verifico a capacidade com a Engenharia e, caso tenha a aprovação dos mesmos, me dirigo para a piloto: Tenente Ariss, acelere suavemente para a dobra sete!


Sim, senhor Ariss responde e agilmente entra os comandos no painel. O pulsar dos motores aumenta sutilmente enquanto a nave dobra sua velocidade.
Samuel Carter
player, 19 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Tue 5 Sep 2006
at 05:21
  • msg #12

Re: Prelúdio

Muito bem, agora é só relaxar até a DS9...
Starfleet Command
GM, 52 posts
Tue 5 Sep 2006
at 16:46
  • msg #13

Re: Prelúdio

Samuel Carter:
Muito bem, agora é só relaxar até a DS9...

Precisamente nesse momento, o oficial tático diz: Senhor, estamos recebendo um pedido de ajuda de uma nave com registro de Orion.
Dazio Klax
player, 7 posts
Commander
Executive officer
Tue 5 Sep 2006
at 18:08
  • msg #15

Re: A bordo da Nautilus

Quarck:
Mas é claro, comandante. Jamais desapontaria um de meus melhores clientes Quark diz e digita em seu padd. Que tal a Maratona do Prazer? É uma holonovela que começa em Argelius III e termina em Risa, passando por uma estação espacial cheia de mulheres orion. Tem de tudo que você gosta: ação, aventura e... jamarahon, o ferengi explica e dá uma piscadela para Klax. <blue>Basta seguir para a holosuíte 2. O programa dura umas três horas.


Desculpe, mas eu vou ser comissionado na USS Nautilus dentro de umas 3 a 4 horas, portanto não tereitempo para uma amratona, além do que tenho que parecer bem disposto na minha apresentação. Não haveria algo mais rápido e que nã oseja exatamente uma maratona...
Thuvat
player, 12 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Tue 5 Sep 2006
at 19:53
  • msg #16

Re: Prelúdio

Starfleet Command:
É o fim da guerra, Pressis responde aos pensamentos de Thuvat. Isso muda tudo.


Thuvat se vira para a alferes Eu estava pensando sobre isso. É a sua primeira visita a DS9?
Vincent De Ruyter
player, 11 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 5 Sep 2006
at 20:11
  • msg #17

Re: Prelúdio

Starfleet Command:
Você é o imediato da Venture, não é? Me lembro do seu rosto da última vez que sua nave esteve aqui, antes do final da guerra. Como andam as coisas?


Muito bem...Fui promovido depois da guerra e recebi meu primeiro comando.
Aguardo uma nave nova em folha para começar missões de exploração.
Novos desafios, novas chances de promoção.
E O senhor como vão as coisas por aqui depois da guerra?

Starfleet Command
GM, 53 posts
Tue 5 Sep 2006
at 21:27
  • msg #18

No Quark's

Dazio Klax:
Desculpe, mas eu vou ser comissionado na USS Nautilus dentro de umas 3 a 4 horas, portanto não tereitempo para uma amratona, além do que tenho que parecer bem disposto na minha apresentação. Não haveria algo mais rápido e que não seja exatamente uma maratona...

Hmm, deixe-me a ver... Ah, sim! Tenho Um casamento betazóide muito louco. É bastante divertido, especialmente porque está todo mundo nu, Quark diz e sorri.
Starfleet Command
GM, 54 posts
Tue 5 Sep 2006
at 21:29
  • msg #19

No Promenade

Thuvat:
Thuvat se vira para a alferes Eu estava pensando sobre isso. É a sua primeira visita a DS9?

É. Desculpa, adoraria ficar conversando, mas estou atrasada para encontrar meu oficial superior. Boa sorte em sua missão! Pressis pensa e desaparece na multidão do Promenade, deixando Thuvat próximo à praça de alimentação da estação.
Starfleet Command
GM, 55 posts
Tue 5 Sep 2006
at 21:32
  • msg #20

Replimat

Vincent De Ruyter:
Muito bem...Fui promovido depois da guerra e recebi meu primeiro comando.
Aguardo uma nave nova em folha para começar missões de exploração.
Novos desafios, novas chances de promoção.
E O senhor como vão as coisas por aqui depois da guerra?

Mais calmas. Infelizmente, alguns de meus melhores amigos não estão mais na estação. Por outro lado,acho que vou me casar em breve Bashir responde, sem entrar em detalhes. Então, faz uma cara como se tivesse lembrado de algo.

Você joga dardos?
Dazio Klax
player, 8 posts
Commander
Executive officer
Tue 5 Sep 2006
at 21:43
  • msg #21

Re: No Quark's

Starfleet Command:
Dazio Klax:
Desculpe, mas eu vou ser comissionado na USS Nautilus dentro de umas 3 a 4 horas, portanto não tereitempo para uma amratona, além do que tenho que parecer bem disposto na minha apresentação. Não haveria algo mais rápido e que não seja exatamente uma maratona...

Hmm, deixe-me a ver... Ah, sim! Tenho Um casamento betazóide muito louco. É bastante divertido, especialmente porque está todo mundo nu, Quark diz e sorri.


Esse parece divertido, vamos lá ,então
Samuel Carter
player, 21 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Tue 5 Sep 2006
at 21:50
  • msg #22

Re: Prelúdio

Starfleet Command:
Samuel Carter:
Muito bem, agora é só relaxar até a DS9...

Precisamente nesse momento, o oficial tático diz: Senhor, estamos recebendo um pedido de ajuda de uma nave com registro de Orion.


É claro que as coisas não poderiam ser fáceis. Para o tático: Ponha o pedido na tela.

(Fred, como são as relações entre os Orianos e a Federação? Outra pergunta, a Nautilus está com tripulação esquelética ou faltam apenas alguns oficiais superiores?)
Kovak
player, 5 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Wed 6 Sep 2006
at 00:07
  • msg #23

Re: Prelúdio

Quark:
Ora, ora. Vejo que o senhor está aqui há tanto tempo e mal tocou sua bebida. Já sei! Deve estar entendiado. Eu entendo, esses humanos psão tão emotivos que mal dá para se concentrar, não é? Mas sei exatamente do que o senhor precisa: um tempo em uma holosuíte. Tenho o programa exato para um distinto vulcano como o comandante: uma visita a Vulcan, mais especificamente, o monte Selyea e o monastério kohlinaru. O que me diz?


Olho para o Ferengi a minha frente. Sua fama o precede. Talvez possamos discutir um pouco sobre as regras de aquisicão, e sua incompatibilidade do sistema econômico da federacão.

Na verdade preferiria um programa sobre a evolucão de Ferenginar, para lembrar do tempo em que vivi por lá... Mas como estou aguardando a Nave onde estarei de servićo pelos próximos meses, prefiro uma cerveja Romulana bem gelada e algum prato típico ferengi que vc recomende... Pode me trazer o melhor de seu cardápio, afinal de acordo com a regra de aquisićão número 18, Um Ferengi sem lucro nao é um Ferengi de verdade.

Kovak ergue sua sobrancelha direito em um gesto típico vulcano, enquanto avalia  a resposta emocional de Quark ao se deparar com um Vulcano que podia citar as regras de aquisicao.
Starfleet Command
GM, 56 posts
Wed 6 Sep 2006
at 02:14
  • msg #24

Re: No Quark's

Dazio Klax:
Esse parece divertido, vamos lá ,então

Holosuíte 3. Divirta-se! Quark diz, computando o aluguel da holosuíte na conta de Klax. Quando o trill se vai, ele retorna sua atenção para Kovak.

Kovak:
Na verdade preferiria um programa sobre a evolucão de Ferenginar, para lembrar do tempo em que vivi por lá... Mas como estou aguardando a Nave onde estarei de servindo pelos próximos meses, prefiro uma cerveja Romulana bem gelada e algum prato típico ferengi que vc recomende... Pode me trazer o melhor de seu cardápio, afinal de acordo com a regra de aquisição número 18, um ferengi sem lucro nao é um ferengi de verdade.

Quark arregala os olhos ao ouvir as palavras de Kovak. Depois, abre um grande sorriso. Não é sempre que vejo vulcanos recitando as Regras de Aquisição. Você obviamente é um membro mais iluminado da sua espécie. Não só é viajado, como também tem bom gosto para pratos. Quem dera 1% dos meus fregueses tivessem o seu refino. Eu seria um ferengi feliz, além de rico, é claro. Vou mandar trazer minha melhor garrafa de cerveja romulana e um prato que normalmente só faço para ocasiões especiais: ele é cozido de verdade, nada dessas gororobas replicadas, Quark fala alegremente. Kovak está certo de que nunca viu mais perfeita aplicação da Regra de Aquisição 39: Elogios são baratos. Despeje-os generosamente sobre todos os clientes.

[Private to Kovak: Você também ouviu  o oficial trill dizer que estava na Nautilus.]
This message was last edited by the GM at 02:32, Wed 06 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 13 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 6 Sep 2006
at 02:15
  • msg #25

Re: Replimat

Starfleet Command:
Você joga dardos?


Normalmente não, mas podemos jogar por diversão.
Preciso dr uma relaxada enquanto reviso os documentos da tripulação.

Starfleet Command
GM, 57 posts
Wed 6 Sep 2006
at 02:23
  • msg #26

Nautilus

Samuel Carter:
É claro que as coisas não poderiam ser fáceis. Para o tático: Ponha o pedido na tela.

O oficial tático pressiona algumas teclas e a tela, antes com uma visão do espaço, é preenchida por vários riscos de interferência. Nenhuma imagem é vista, mas o áudio, mesmo com baixa qualidade, permite ouvir vozes femininas.

Alôôô! Tem alguém aí?, diz uma primeira voz.

Sabia que esta lata velha ia quebrar! Agora vamos morrer sem ar e ficaremos congeladas por séculos, perdidas na imensidão do espaço!, diz uma segunda voz.

Sai daí. Deixa eu ver essa coisa, diz uma terceira voz, seguida pelo que parecem ser pancadas em um console.

O oficial tático volta a falar. Há muita interferência, senhor. Parece que o motor de dobra da nave está avariado. Vou tentar compensar.

Os orions eram conhecidos antigamente por serem piratas e traficantes de escravos, que geralmente eram suas mulheres verdes (há orions brancos também). Antes dos ferengi aparecerem, eles eram considerados a raça comerciante. Ninguém nunca entrou em guerra com os orion e isso continua até hoje. Mas o grande império criminoso da galáxia se chama Sindicato de Orion, só que ninguém tem certeza mesmo se ele é de Orion.
This message was last edited by the GM at 02:28, Wed 06 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 58 posts
Wed 6 Sep 2006
at 02:31
  • msg #27

Quark's

Vincent De Ruyter:

Normalmente não, mas podemos jogar por diversão.
Preciso dar uma relaxada enquanto reviso os documentos da tripulação.

Ótimo! Venha comigo, Bashir diz e leva De Ruyter até o Quark's, onde, em um canto, está o alvo e os dardos. Você pode começar.
Vincent De Ruyter
player, 14 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 6 Sep 2006
at 02:42
  • msg #28

Re: Quark's

OK lá vou eu

Vincent tentat lançar os dardos sem muito esforço para acertar...

Vai ser simpático de minha parte perder para o doutor
Samuel Carter
player, 22 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Wed 6 Sep 2006
at 04:56
  • msg #29

Nautilus

Não sei como permitem estas latas velhas permanecerem navegando. A Starfleet deveria ser mais rígida nas autorizações.

Para o oficial de operações: Me faça um sensoriamento da nave avariada e da região. Quero saber o que há de errado com a nave oriana e qualquer outra fonte de perigo em potencial para a Nautilus.

Para a piloto: Tenente Ariss, me ponha um mapa tático na tela e mude o curso para interceptar a nave oriana. Quanto tempo até chegarmos lá?

Para o tático: Avise as equipes do hangar e do teletranpostador para ficarem em prontidão. Selecione também uma equipe de resgate, incluíndo pessoal médico e de engenharia, caso seja necessário.

Apertando o botão de comunicação entre naves: Nave oriana, aqui é a USS Nautilus, por favor, identifique-se e estabeleça a natureza de seu pedido de socorro.
This message was last edited by the GM at 16:40, Wed 06 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 59 posts
Wed 6 Sep 2006
at 16:38
  • msg #30

Re: Quark's

Vincent De Ruyter:
Vai ser simpático de minha parte perder para o doutor

Após alguns jogos medíocres de ambos os lados, De Ruyter percebe que Bashir também parece estar tentando ser "simpático".
Thuvat
player, 13 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 6 Sep 2006
at 19:16
  • msg #31

Re: No Promenade

Starfleet Command:
Thuvat:
Thuvat se vira para a alferes Eu estava pensando sobre isso. É a sua primeira visita a DS9?

É. Desculpa, adoraria ficar conversando, mas estou atrasada para encontrar meu oficial superior. Boa sorte em sua missão! Pressis pensa e desaparece na multidão do Promenade, deixando Thuvat próximo à praça de alimentação da estação.


Thuvat segue a betazóide com os olhos por uns segundos Ela deve estar nervosa com seu novo posto e depois se dirige ao Quark's com a esperança de encontrar alguns oficiais da base, quem sabe até o ficial de ciÊncias.

Chegando ao bar Thuvat reconhece o Dr. Bashir jogando desanimadamente pequenos objetos pontiagudos em um alvo redondo e resolve se aproximar, reparando também no jovem capitão da Frota Estelar ao seu lado. Senhores?
Vincent De Ruyter
player, 15 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 6 Sep 2006
at 20:30
  • msg #32

Re: Quark's

Starfleet Command:
Após alguns jogos medíocres de ambos os lados, De Ruyter percebe que Bashir também parece estar tentando ser "simpático".


Parece mesmo que este não é o nosso forte doutor, Que tipo de divertimento o senhor gosta além de dardos?
Vincent De Ruyter
player, 16 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 6 Sep 2006
at 20:36
  • msg #33

Re: No Promenade

Thuvat:
Senhores?


Seu rosto me parece familiar...claro vc é meu novo COO.
Sou seu novo comandante na USS Nautilus...


Gentilmente De Ruyter estende a mão para seu subordinado...

Vamos ver se ele me cumprimenta como mandam os regulamentos
This message was last edited by the player at 22:10, Wed 06 Sept 2006.
Kovak
player, 6 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Wed 6 Sep 2006
at 21:37
  • msg #35

Re: No Promenade

Antes que o Trill se afastasse em direcão ao holodeck, Kovak o interpelou com educaćão:

Perdo-me a intromissão Sr... Mas também estou aguardando para assumir o posto de Chief Scientific Officer a bordo da USS Nautilus. Tenente Comandante Kovak é o meu nome.

Kovak extende a mão em um cumprimento típicamente humano para o Trill.
Dazio Klax
player, 10 posts
Commander
Executive officer
Wed 6 Sep 2006
at 21:48
  • msg #36

Re: No Promenade

Quarck, creio que hoje não terás o lucro que queres, acabei de encontrar um de meus colegas e irei conversar com o vulcano. Me traga algo para comer, mas nada desses esnsopados ferenguis cuja carne vem tão dura que só com esses dentes vocês conseguem cortar a sola de sapato.

me viro para  ocolega

Muito Prazer, Serei o imediato da Nautilus, Dazio Klax
Thuvat
player, 14 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 6 Sep 2006
at 23:04
  • msg #37

Re: No Promenade

Vincent De Ruyter:
Thuvat:
Senhores?


Seu rosto me parece familiar...claro vc é meu novo COO.
Sou seu novo comandante na USS Nautilus...


Gentilmente De Ruyter estende a mão para seu subordinado...

Vamos ver se ele me cumprimenta como mandam os regulamentos


Capitão De Ruyter, é um prazer conhecê-lo. Thuvat se apressa em apertar a mão estendida do capitão Capitão Gunthrie certamente parece ter exagerado, quanto a rigidez do capitão De Ruyters., Estou ansioso para assumir meu posto a bordo da Nautilus, ouvi falar que as Intrepid são naves esplêndidas, senhor. e virando-se para Dr. Bashir, Dr. Bashir é um prazer reencontrá-lo.
This message was last edited by the player at 23:18, Wed 06 Sept 2006.
K'pengha'
player, 8 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Thu 7 Sep 2006
at 00:41
  • msg #38

Re: No Promenade

K'pengha' termina sua refeição e paga.
Vou até o meu quarto acabar de arrumar a bagaem. Melhor embrulhar bem o Bat’leth e a minha Colt, espero que o capitão não crie caso por causa disso.
K'pengha' vai para os aposentos, acaba de arrumar a bagagem, veste o uniforme da Federação (que ele não gosta nem um pouco (me sinto desprotegido usando somente esse pano fino...) e verifica se há alguma última mensagem para ele.
Kovak
player, 7 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 7 Sep 2006
at 00:45
  • msg #39

Re: No Promenade

Dazio Klax:
Quarck, creio que hoje não terás o lucro que queres, acabei de encontrar um de meus colegas e irei conversar com o vulcano. Me traga algo para comer, mas nada desses esnsopados ferenguis cuja carne vem tão dura que só com esses dentes vocês conseguem cortar a sola de sapato.

me viro para  ocolega

Muito Prazer, Serei o imediato da Nautilus, Dazio Klax


Muito oportuno este nosso encontro comandante. É bom ter a oportunide de nos conhecermos antes de assumirmos nossos postos. Entendo que nem todos o Trill são "unidos", você é portador de um simbionte?

Ainda que incapaz de demonstrar as emocões tão apreciadas pela maioria dos humanoides, Kovak se esforcava para manter o tom agradável da conversa.

Tive a oportunidade de conhecer uma outra Trill, Jadzia Dax. Você chegou a conhecê-la?

Fred, esta estória se passa antes ou depois da morte da Jadzia? outra coisa: ela era oficial de ciências, certo?
Dazio Klax
player, 11 posts
Commander
Executive officer
Thu 7 Sep 2006
at 02:18
  • msg #40

Re: No Promenade

Kovak:
Muito oportuno este nosso encontro comandante. É bom ter a oportunide de nos conhecermos antes de assumirmos nossos postos. Entendo que nem todos o Trill são "unidos", você é portador de um simbionte?


Sim, eu possuo um simbiote e sou um trill unido, mas meu simbionte é novo, portanto, está é sua primeira união. Logo, não tenho diferença nenhuma para um trill não-unido. Somente os que virão depois de mim terão minhas memorias, se tornarão um compêndio vivo do que foi a guerra contra o Dominion

Ainda que incapaz de demonstrar as emocões tão apreciadas pela maioria dos humanoides, Kovak se esforçava para manter o tom agradável da conversa.

Kovak:
Tive a oportunidade de conhecer uma outra Trill, Jadzia Dax. Você chegou a conhecê-la?


Na verdade, cheguei a conhecer 3 encarnações de Dax. Uma vez o vi no hospedeiro anterior a Jadzia, Curzon. Depois, em Jadzia, mas não tive muita intimidade, pois já a conheci casada com  o klingon da estação e sabe como é, o cara é grande e meio ciumento em relação a outros trills. E tb conheci a hospedeira seguinte, esta já pude conhecer melhor, pois já foi durante a guerra  e a Estação 9 era a base de minha antiga nave.

E você, oque fez durante a guerra?


É duro conversar com um vulcano, os caras não sorriem, não dá pra saber se eles estão  gostando ou odiando a conversa
This message was last edited by the GM at 06:42, Thu 07 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 60 posts
Thu 7 Sep 2006
at 02:20
  • msg #41

Re: Nautilus

Samuel Carter:
Para o oficial de operações: Me faça um sensoriamento da nave avariada e da região. Quero saber o que há de errado com a nave oriana e qualquer outra fonte de perigo em potencial para a Nautilus.

O alferes Arzo Ledu acessa os controles de seu painel e diz: O motor de dobra da nave parece ter sofrido uma avaria, senhor. Aparentemente, não é algo crítico e não há perigo de ruptura do núcleo. Os níveis de suporte de vida da nave orion estão estáveis, mas detecto uma pequena flutuação. Não há outras naves nas imediações.

quote:
Para a piloto: Tenente Ariss, me ponha um mapa tático na tela e mude o curso para interceptar a nave oriana. Quanto tempo até chegarmos lá?

Em velocidade máxima de cruzeiro, levaremos 27 minutos até lá, senhor, Ariss fala e projeta o mapa tático, que mostra a nave orion a meio ano-luz de distância.



quote:
Para o tático: Avise as equipes do hangar e do teletranpostador para ficarem em prontidão. Selecione também uma equipe de resgate, incluíndo pessoal médico e de engenharia, caso seja necessário.

Sim, senhor, responde rapidamente a segundo tenente Gellora Kefrai.

quote:
Apertando o botão de comunicação entre naves: Nave oriana, aqui é a USS Nautilus, por favor, identifique-se e estabeleça a natureza de seu pedido de socorro.

Ei! Tem alguém falando com a gente, diz a primeira voz.


Então responde, ora! exclama a segunda voz.


Oi! Nosso motor pifou. Uma hora estávamos em dobra, depois, não estávamos mais. Agora tá cheio de vapor aqui e não sabemos o que fazer, conta a primeira voz.


Ele também quer saber quem somos, lembra a terceira voz.


Ah! Aqui e a nave mercante orion Seda Púrpura, completa a primeira voz.
Starfleet Command
GM, 61 posts
Thu 7 Sep 2006
at 02:27
  • msg #42

Re: No Promenade

Dazio Klax:
Quarck, creio que hoje não terás o lucro que queres, acabei de encontrar um de meus colegas e irei conversar com o vulcano. Me traga algo para comer, mas nada desses esnsopados ferenguis cuja carne vem tão dura que só com esses dentes vocês conseguem cortar a sola de sapato.


O quê?! diz Quark, fazendo uma cara de desolado. Ele olha novamente para Kovak e sai resmungando: Regra de Aquisição 79: Cuidado com a ganância por conhecimento dos vulcanos.
Starfleet Command
GM, 63 posts
Thu 7 Sep 2006
at 02:35
  • msg #43

Quarto de K'pengha'

K'pengha':
K'pengha' vai para os aposentos, acaba de arrumar a bagagem, veste o uniforme da Federação (que ele não gosta nem um pouco (me sinto desprotegido usando somente esse pano fino...) e verifica se há alguma última mensagem para ele.

O painel mostra uma mensagem armazenada. Ao ativá-la, K'pengha'vê a imagem de seu pai, Torath.



nuqneh, meu filho. Envio-lhe essa mensagem para, mais uma vez saudá-lo pela sua coragem. Aceitando o fardo de trabalhar em uma nave da Federação para aumentar a honra da sua Casa, você mostra grande valor. Seus feitos durante a guerra já garantiram grande fama para nós, mas ainda temos muito a avançar se quisermos ser parte do Alto Conselho. Não falseie em seu objetivo, K'pengha'! Não só sua honra está em jogo, mas a de nossa Casa. qapla'!

A mensagem se encerra.
This message was last edited by the GM at 02:43, Thu 07 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 64 posts
Thu 7 Sep 2006
at 02:46
  • msg #44

Re: No Promenade

Thuvat:
Dr. Bashir é um prazer reencontrá-lo.

Igualmente, comandante Thuvat, Bashir responde. Talvez seja melhor irmos para uma mesa, não? ele sugere.
Thuvat
player, 16 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Thu 7 Sep 2006
at 06:29
  • msg #45

Re: No Promenade

Starfleet Command:
Thuvat:
Dr. Bashir é um prazer reencontrá-lo.

Igualmente, comandante Thuvat, Bashir responde. Talvez seja melhor irmos para uma mesa, não? ele sugere.


Agradeço seu convite doutor, mas, se o capitão me permitir, eu gostaria de me encontrar com o oficial de ciências da estação, antes que a Nautilus atracasse.
K'pengha'
player, 9 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Thu 7 Sep 2006
at 14:25
  • msg #46

Re: Quarto de K'pengha'

Starfleet Command:
K'pengha':
K'pengha' vai para os aposentos, acaba de arrumar a bagagem, veste o uniforme da Federação (que ele não gosta nem um pouco (me sinto desprotegido usando somente esse pano fino...) e verifica se há alguma última mensagem para ele.

O painel mostra uma mensagem armazenada. Ao ativá-la, K'pengha'vê a imagem de seu pai, Torath.



nuqneh, meu filho. Envio-lhe essa mensagem para, mais uma vez saudá-lo pela sua coragem. Aceitando o fardo de trabalhar em uma nave da Federação para aumentar a honra da sua Casa, você mostra grande valor. Seus feitos durante a guerra já garantiram grande fama para nós, mas ainda temos muito a avançar se quisermos ser parte do Alto Conselho. Não falseie em seu objetivo, K'pengha'! Não só sua honra está em jogo, mas a de nossa Casa. qapla'!

A mensagem se encerra.



Minha casa deposita grande confiança em mim, tenho que corresponder, e é melhor começar a fazer isso já!

K´pengha' consulta o terminal em seu quarto, procurando por outros oficiais que tenham sido destinados à Nautilus, e sabe que pelo menos dois estão no Promenade neste momento, também aguardando a chegada da sua nova nave.
já devidamente uniformizado (e tentando não se irritar com o comichão que a gola provoca) dirige-se de volta ao Promenade.

Ter que lidar com um vulcano é frustante, mas se tenho que fazer isso, é melhor fazer agora, e pelo menos esse eu sei que não vai ficar fazendo aquelas irritantes 'gracinhas' humanas.
Kovak
player, 8 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 7 Sep 2006
at 14:53
  • msg #47

Re: No Promenade

Quark:
Regra de Aquisição 79: Cuidado com a ganância por conhecimento dos vulcanos.


Notando o desapontamento de Quark, O Vulcano acrescenta:

Não se preocupe Quark, de acordo com a regra de aquisicão número 78, nasce um novo cliete a cada minuto...
Kovak
player, 9 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 7 Sep 2006
at 15:02
  • msg #48

Re: No Promenade

Dazio Klax:
E você, oque fez durante a guerra?</blue>


Estive envolvido com o setor de inteligência utilizando meus conhecimentos na análise da estrutura sócio-política do Dominion. Espero poder returnar à pesquisa básica  a bordo da USS Nautilus
Vincent De Ruyter
player, 17 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 7 Sep 2006
at 18:53
  • msg #49

Re: No Promenade

Thuvat:
Agradeço seu convite doutor, mas, se o capitão me permitir, eu gostaria de me encontrar com o oficial de ciências da estação, antes que a Nautilus atracasse.


Claro sinta-se a vontade, foi um prazer conhecé-lo

De Ruyter faz uma saudação discreta

Falando com o doutor

Doutor que tipo de comida lhe agrada o paladar?
Thuvat
player, 17 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Thu 7 Sep 2006
at 23:50
  • msg #50

Re: No Promenade

Afastando-se das mesas Thuvat retira um datapad de sua mala e rapidamente se conecta à rede da base e busca o nome do oficial de ciências da base tenente Nogri, sorte minha ele está em seu turno agora.



Thuvat para tenete Nogri.  resposta  Tenente, sou Comandante Thuvat, COO da USS Nautilus, se não estiver muito ocupado gostaria de me encontrar com o senhor.
K'pengha'
player, 11 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Fri 8 Sep 2006
at 02:12
  • msg #51

Re: No Promenade

Adentrando o Quark's, K'pengha' vê o vulcano em uma mesa com um trill, que também reconheceu da lista de futuros embarcados na Nautilus, e o irritante ferengi dono do estabelecimento, e dirige-se à eles.

Qaplá! Cavalheiros, saudações, pois seremos companheiros em nossa nova missão. Que nossa jornada seja cheia de honra e glória.

K'pengha' faz a saudação típica klingon, e em seguida estende a mão para o trill, no estilo de cumprimento da Federação.
This message was last edited by the GM at 03:32, Fri 08 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 65 posts
Fri 8 Sep 2006
at 03:27
  • msg #52

Re: No Promenade

Vincent De Ruyter:
Doutor que tipo de comida lhe agrada o paladar?

Tenho o paladar bastante eclético. Você já provou a cozinha klingon? É... diferente, Bashir diz com um sorriso.

[Private to Vincent De Ruyter: quando vcs saem da área de dardos, vc vê mais alguns oficiais da sua nave: o chefe de ciências vulcano, o imediato trill e o chefe tático klingon em uma mesa]
Starfleet Command
GM, 66 posts
Fri 8 Sep 2006
at 03:30
  • msg #53

Re: No Promenade

Thuvat:
Thuvat para tenete Nogri.

Nogri aqui. Prossiga.

quote:
Tenente, sou o Comandante Thuvat, COO da USS Nautilus, se não estiver muito ocupado, gostaria de me encontrar com o senhor.

Estou no laboratório de astrometria. É só dar um pulo aqui, Nogri responde.
Vincent De Ruyter
player, 18 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 8 Sep 2006
at 03:33
  • msg #54

Re: No Promenade

Starfleet Command:
Tenho o paladar bastante eclético. Você já provou a cozinha klingon? É... diferente, Bashir diz com um sorriso.


Creio que nunca tentei. se importaria de sentarmos com o resto da minha tripulação para um brinde...eles estão bem ali naquela mesa
Starfleet Command
GM, 67 posts
Fri 8 Sep 2006
at 15:08
  • msg #55

Quark's

Vincent De Ruyter:
Creio que nunca tentei. se importaria de sentarmos com o resto da minha tripulação para um brinde...eles estão bem ali naquela mesa

De maneira alguma. Vamos, responde Bashir e os dois vão até a mesa onde se encontram Klax, Kovak e K'pengha.
Vincent De Ruyter
player, 20 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 8 Sep 2006
at 17:53
  • msg #56

Re: Quark's

Bom dia senhores... eu eo doutor gostarímaos de nos juntar a vcs para um brinde. Afinal estamos recebdendo uma nave nova em folha depois de uma grande vitória.

Que bebida os senhores apreciam?

Samuel Carter
player, 23 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Fri 8 Sep 2006
at 18:48
  • msg #57

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Em velocidade máxima de cruzeiro, levaremos 27 minutos até lá, senhor, Ariss fala e projeta o mapa tático, que mostra a nave orion a meio ano-luz de distância</Blue>


Procuro me esqueçer o quanto eu acho a Tenente Ariss bonita e me lembrar que ela é Betazoide e, portanto, não terá dificuldade nenhuma em descobrir isto. Concentre-se no trabalho. Faço a minha melhor imitação da voz do Capitão Picard: Make it so!

Starfleet Command:
Ei! Tem alguém falando com a gente, diz a primeira voz.
Então responde, ora! exclama a segunda voz.
Oi! Nosso motor pifou. Uma hora estávamos em dobra, depois, não estávamos mais. Agora tá cheio de vapor aqui e não sabemos o que fazer, conta a primeira voz.
Ele também quer saber quem somos, lembra a terceira voz.
Ah! Aqui e a nave mercante orion Seda Púrpura, completa a primeira voz.


Respondendo a comunicação: Seda Púrpura, aguarde por uma equipe de resgate em aproximadamente 30 minutos.

Ao oficial de operações: Alferes Ledu, que classe é a Seda Púrpura e qual a sua tonelagem? Ela apareçe nos registros?
Thuvat
player, 18 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 8 Sep 2006
at 20:56
  • msg #58

Re: No Promenade

Starfleet Command:
Estou no laboratório de astrometria. É só dar um pulo aqui, Nogri responde.


Estou a caminho. Thuvat se dirige em um passo apressado, mal contendo a ansiedade em pode examinar pela primeira vez dados sobre sobre o Wormhole bajoriano. Durante a guerra as visitas a DS9, sempre eram rápidas e se resumiam a trazer os mortos e feridos e embarcar substitutos e mantimentos. Havia sempre o sentimento de paranoia por causa dos transmorfos, e a batalha interna contra a queda de moral da tripulação.

Thuvat deixa esses pensamentos de lado quando chega a porta da astrometria. A porta se abre e dentro do laboratório, onde novos equipamentos da fedração disputam espaço com os painéis cardassianos originais da estação. Thuvat vê um jovem efrosiano se debruçado sobre um dos painés, Tenete Nogri?

resposta

Tenente, eu lhe agradeço por me receber e peço desculpas pela intrusão. Devo confessar que minha visita se deve ao meu interesse no wormhole bajoriano. Se não for muito incômodo gostaria de ter acesso os dados de leitura obtidos dele.
Starfleet Command
GM, 69 posts
Fri 8 Sep 2006
at 22:52
  • msg #59

Re: Nautilus

Samuel Carter:
Respondendo a comunicação: Seda Púrpura, aguarde por uma equipe de resgate em aproximadamente 30 minutos.

Oh! Obrigada!, diz a primeira voz, para, logo em seguida, ser ecoada pelas outras duas vozes. Vamos ser salvas! Vamos ser salvas! cantam as três em conjunto, aparentemente batendo palmas.

quote:
Ao oficial de operações: Alferes Ledu, que classe é a Seda Púrpura e qual a sua tonelagem? Ela apareçe nos registros?

Arzo suprime um impulso de retificar o comandante interino para fazê-lo entender que o mais apropriado seria chamá-lo de 'alferes Arzo', já que os bajorianos usam seu nome de família primeiro. Em vez disso, ele se concentra no trabalho.

O transponder confirma o registro como sendo da OMV Seda Púrpura, um transporte da classe Janitza, com 30 metros de comprimento e uma massa de 465 toneladas, senhor.


This message was last edited by the GM at 23:00, Fri 08 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 71 posts
Fri 8 Sep 2006
at 22:57
  • msg #61

Astrometria

Thuvat:
Thuvat deixa esses pensamentos de lado quando chega a porta da astrometria. A porta se abre e dentro do laboratório, onde novos equipamentos da fedração disputam espaço com os painéis cardassianos originais da estação. Thuvat vê um jovem efrosiano se debruçado sobre um dos painés, Tenente Nogri?

O efrosiano olha para a porta e diz: Comandante Thuvat? Em que posso ajudá-lo, senhor?

Tenente, eu lhe agradeço por me receber e peço desculpas pela intrusão. Devo confessar que minha visita se deve ao meu interesse no wormhole bajoriano. Se não for muito incômodo gostaria de ter acesso os dados de leitura obtidos dele.

Isso não será problema, senhor, mas temos uma extensa biblioteca de dados, afinal, estamos estudando o wormhole há sete anos. Algo específico que o senhor deseje?, pergunta o efrosiano.
Dazio Klax
player, 12 posts
Commander
Executive officer
Sat 9 Sep 2006
at 07:05
  • msg #62

Re: Quark's

Vincent De Ruyter:
Bom dia senhores... eu eo doutor gostarímaos de nos juntar a vcs para um brinde. Afinal estamos recebdendo uma nave nova em folha depois de uma grande vitória.

Que bebida os senhores apreciam?


Bom Dia capitão, lógico que vocês podem chegar, pelo visto a reunião dos oficiais da Nautilus começará um pouco antes do esperado.

Quanto a bebida,  fica ao seu critério capitão. Creio que  o ferengi possui uma lista grande de bebidas.

Samuel Carter
player, 24 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Sat 9 Sep 2006
at 13:09
  • msg #63

Nautilus

Muito bem, grande demais para caber no hangar, pequena de mais para ser um perigo a navegação. Vou resgatar a tripulação e eles que arrangem um rebocador na DS9.
Ian Smith
player, 4 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 9 Sep 2006
at 14:59
  • msg #64

Re: Nautilus

estou na sala do reator fazendo uma vistoria de rotina e ouvindo pelo comunicador a conversa com a nave orion avariada.

Espero que Carter não esteja pensando em me mandar para consertar a nave.

Pegando no comunicador. Tenente, pretende resgatar os passageiros da Seda ou vamos realizar reparos na nave?

A gente não tinha que ir primeiro na Estação espacial para juntar a tripulação?  Esse negócio de carreira relâmpago está subindo na cabeça dele.
This message was last edited by the player at 15:01, Sat 09 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 25 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Sat 9 Sep 2006
at 15:18
  • msg #65

Re: Nautilus

Respondendo ao Smith: Tenente Smith, isto é o senhor que irá dizer. Quando nos aproximarmos, verifique se seria possível realizar os reparos em menos de uma hora. Se não, apenas embarcaremos os tripulantes e os levaremos para a DS9.
Ian Smith
player, 5 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 9 Sep 2006
at 15:41
  • msg #66

Re: Nautilus

Aprende a ficar de boca calada. PQP.

Sim senhor tenente.  A postos aqui.   coça a cabeça e volta a fazer a vistoria de rotina.
This message was last edited by the player at 15:41, Sat 09 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 21 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 9 Sep 2006
at 16:48
  • msg #67

Re: Quark's

Dazio Klax:
Quanto a bebida,  fica ao seu critério capitão.


Bom então eu prefiro a tradicional Cerveja Romulana.
Starfleet Command
GM, 72 posts
Sat 9 Sep 2006
at 16:50
  • msg #68

Re: Nautilus

Na Enfermaria, o Dr. Carlos Villablanca tem sua reunião com o pessoal médico interrompida por um comunicado da Ponte. A tenente Kefrai informa o chefe médico sobre a situação com a Seda Púrpura e a necessidade de ter uma equipe médica a postos.

Cerca e meia hora depois, a Nautilus chega ao encontro da nave orion.
Samuel Carter
player, 26 posts
Lieutenant
Chief Flight Controller
Sat 9 Sep 2006
at 21:44
  • msg #69

Re: Nautilus

Para o Alferes Arzo: Senhor Arzo, avise a Seda Púrpura do desembarque iminente.

Para a Tenente Kefrai: A equipe de resgate já está a postos? Se sim, mande-os assim de eu terminar de conversar com o Sr. Smith

Ligo o comunicador para o Sr. Smith: Tenente Smith, como eu disse, verifique a extensão do problema, possibilidade de perigo a navegação ou de reparos rápidos. Estou colocando o senhor no comando desta equipe de resgate.
Starfleet Command
GM, 73 posts
Sat 9 Sep 2006
at 22:00
  • msg #70

Re: Nautilus

Samuel Carter:
Para o Alferes Arzo: Senhor Arzo, avise a Seda Púrpura do desembarque iminente.

Sim, senhor, responde o oficial bajoriano, que envia o comunicado à nave orion.

quote:
Para a Tenente Kefrai: A equipe de resgate já está a postos? Se sim, mande-os assim de eu terminar de conversar com o Sr. Smith

Como desejar, senhor, responde Kefrai, que sinaliza à Sala de Transporte 1 que fique preparada para a operação.

[Private to Samuel Carter: Ronaldo, a equipe de resgate inclui pessoal médico? Ah, uma outra solução é rebocar a nave pelo raio trator.]
This message was last edited by the GM at 22:55, Sat 09 Sept 2006.
Ian Smith
player, 6 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 9 Sep 2006
at 22:38
  • msg #71

Re: Nautilus

quote:
Ligo o comunicador para o Sr. Smith: Tenente Smith, como eu disse, verifique a extensão do problema, possibilidade de perigo a navegação ou de reparos rápidos. Estou colocando o senhor no comando desta equipe de resgate.


OK tenente, estou trabalhando nisso

Liga o computador da nave e verifica as informações sobre os danos da nave Seda.  Enquanto olha o monitor dá uma rápida conferida no phaser na cintura.

Vamos ver o que dá para adiantar daqui antes de me transportar para lá.
This message was last edited by the GM at 22:54, Sat 09 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 74 posts
Sat 9 Sep 2006
at 23:06
  • msg #72

Re: Nautilus

Ian Smith:
Liga o computador da nave e verifica as informações sobre os danos da nave Seda.  Enquanto olha o monitor dá uma rápida conferida no phaser na cintura.

Os sensores indicavam que o motor de dobra da Seda Púrpura estava inoperante. Não havia fluxo de matéria e antimatéria, nem formação de plasma. Smith não podia precisar o problema, mas uma das possibilidades seria uma falha em uma das bobinas indutoras. No entanto, para ter certeza, ele precisaria inspecionar o motor no local.
Thuvat
player, 19 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sat 9 Sep 2006
at 23:56
  • msg #73

Re: Astrometria

Starfleet Command:
Isso não será problema, senhor, mas temos uma extensa biblioteca de dados, afinal, estamos estudando o wormhole há sete anos. Algo específico que o senhor deseje?, pergunta o efrosiano.


Bem, eu especificamente gostaria da maior parte dela, pelo menos todos os indexadores, para que eu posso futuramente pedir dados mais específicos. No entanto, eu gostaria de bons resumos que tenha sido feitos e do último ano de observações dos campos de tetryons e emissão de grávitons.
Vincent De Ruyter
player, 22 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 10 Sep 2006
at 04:04
  • msg #74

Cerveja Romulana

Bom..já que ninguem se pronuncia...Garçom por favor uma rodada de Cerveja Romulana para os senhores aqui.



OOC: source of image -http://www.liquidsolutions.biz/main/
This message was last edited by the player at 04:13, Sun 10 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 75 posts
Sun 10 Sep 2006
at 05:21
  • msg #75

Re: Astrometria

Thuvat:
Bem, eu especificamente gostaria da maior parte dela, pelo menos todos os indexadores, para que eu posso futuramente pedir dados mais específicos. No entanto, eu gostaria de bons resumos que tenha sido feitos e do último ano de observações dos campos de tetryons e emissão de grávitons.

Muito bem. Posso enviá-los ao seu padd ou, se preferir, transmitir tudo para o sbancos de dados da Nautilus quando ela chegar.
Starfleet Command
GM, 76 posts
Sun 10 Sep 2006
at 05:26
  • msg #76

Re: Cerveja Romulana

Vincent De Ruyter:
Bom..já que ninguem se pronuncia...Garçom por favor uma rodada de Cerveja Romulana para os senhores aqui.

É pra já, patrão! respond entusiasticamente um dos garçons ferengi e logo os oficiais têm em suas mãos canecas cheias do líquido azul. De Ruyter percebe que, apesar de ser replicada, o gosto da cerveja é bem próximo da original. Ele se lembra que depois que os romulanos entraram na guerra a qualidade dos replicadores em produzir produtos do império aumentou consideravelmente.
Vincent De Ruyter
player, 23 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 10 Sep 2006
at 05:31
  • msg #77

Re: Cerveja Romulana

De Ruyter espera o Ferengi servir a todos e então ergue um brinde.


Um briinde a USS Nautilus e sua tripulação, que possamos audaciosamente ir aonde ninguém jamais esteve...!

Em seguida De Ruyter vira uma cerveja inteira...glub..glub..glub

Se tem duas coias que os Romulanos sabem fazer é cerveja e nave de Guerra...isto aqui está uma maravilha...
K'pengha'
player, 14 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sun 10 Sep 2006
at 13:25
  • msg #78

Re: Cerveja Romulana

Glória à viagem da Nautilus!!!
E K´penhga' entorna sua cerveja romulana de uma vez só, e em seguida solta um sonoro arroto para demonstrar sua apreciação!

E enquanto pega mais uma cerveja, dirige-se aos companheiros:
Então, senhores, alguém tem alguma idéia de qual será nossa primeira missão?
Thuvat
player, 20 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sun 10 Sep 2006
at 19:20
  • msg #79

Re: Astrometria

Starfleet Command:
Muito bem. Posso enviá-los ao seu padd ou, se preferir, transmitir tudo para o sbancos de dados da Nautilus quando ela chegar.


Para a Nautilus será adequado, sr. Nogri e enquanto o tenente entra os comandos, Thuvat acrescenta Me diga, tenente, o sr. já esteve dentro do wormhole?

esse papo tá gay demais, eu admito...
Ian Smith
player, 7 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 10 Sep 2006
at 23:59
  • msg #80

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Ian Smith:
Liga o computador da nave e verifica as informações sobre os danos da nave Seda.  Enquanto olha o monitor dá uma rápida conferida no phaser na cintura.

Os sensores indicavam que o motor de dobra da Seda Púrpura estava inoperante. Não havia fluxo de matéria e antimatéria, nem formação de plasma. Smith não podia precisar o problema, mas uma das possibilidades seria uma falha em uma das bobinas indutoras. No entanto, para ter certeza, ele precisaria inspecionar o motor no local.


Bom, vamos ver se está quebrado ou se eles desligaram e não sabem religar...

Ian se dirige para o transporte.  Pegando o comunicador:Tenente Carter, estou me dirigindo para a sala de transporte.  Vou dar uma olhada no reator deles e ver se identifico o problema.  Alguma instrução adicional?
Ian fala no comunicador enquanto caminha na direção da sala.

Existem diferenças grandes de tecnologia entre Orion e a Federação?  Que tipo de equipamento que eu levo para consertar??
Starfleet Command
GM, 77 posts
Mon 11 Sep 2006
at 02:45
  • msg #81

Re: Astrometria

Thuvat:
Para a Nautilus será adequado, sr. Nogri e enquanto o tenente entra os comandos, Thuvat acrescenta Me diga, tenente, o sr. já esteve dentro do wormhole?

Sim, claro. Mês passado tive que ir ao quadrante Gama para um extudo. É uma experiência bastante interessante. E o senhor?
Starfleet Command
GM, 78 posts
Mon 11 Sep 2006
at 03:17
  • msg #82

Re: Nautilus

Ian Smith:
Ian se dirige para o transporte.  Pegando o comunicador:Tenente Carter, estou me dirigindo para a sala de transporte.  Vou dar uma olhada no reator deles e ver se identifico o problema.  Alguma instrução adicional?
Ian fala no comunicador enquanto caminha na direção da sala.
.
Ao chegar à sala de transporte, Smith encontra o Dr. Villablanca e o tripulante Setohl (vulcano), da Segurança. Operando o transporte, o tripulante Fabio Alvarez entra as ultimas coordenadas no sistema. Senhores, podem subir na plataforma, ele diz.

quote:
Existem diferenças grandes de tecnologia entre Orion e a Federação?  Que tipo de equipamento que eu levo para consertar??

Sempre há pequenas diferenças, mas nada grande. Como equipamento, vc pode levar um tricorder e um kit de engenharia. Se precisar de algo mais possante, sempre pode pedir para mandarem da Nautilus
This message was last edited by the GM at 03:21, Mon 11 Sept 2006.
Ian Smith
player, 9 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Sep 2006
at 12:45
  • msg #83

Re: Nautilus

Ian cumprimenta o doutor e o vulcano com um movimento de cabeça e toma posição na plataforma.

Tricorder, comunicador e phaser.  Blz tudo certo aqui.
Carlos Villablanca
player, 1 post
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Sep 2006
at 13:20
  • msg #84

teletransporte

Subo na plataforma ao lado do Sr. Smith e do vulcano
ufa... não aguentava mais aquela reunião pentelha.

para o sr. Smith
Vamos só nós três?

para a ponte
Villablanca para Ponte. Qual é a situação da nave e da tripulação? Algum perigo iminente? Alguma recomendação, Capitão?
This message was last edited by the player at 13:45, Mon 11 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 13 posts
Commander
Executive officer
Mon 11 Sep 2006
at 13:29
  • msg #85

Re: Cerveja Romulana

K'pengha':
Glória à viagem da Nautilus!!!
E K´penhga' entorna sua cerveja romulana de uma vez só, e em seguida solta um sonoro arroto para demonstrar sua apreciação!

E enquanto pega mais uma cerveja, dirige-se aos companheiros:
Então, senhores, alguém tem alguma idéia de qual será nossa primeira missão?


Ótimo brinde, capitão, e estou tão curioso quanto nosso colega klingon. O sr sabe  o que faremos em seguida. Sinceramente, eu espero que não nos coloquem em missões de transporte, mas creio que uma nave com tantos oficiais que lutaram na guerra, não seria mandada para missões desse tipo, não é, capitão?
This message was last edited by the GM at 16:18, Mon 11 Sept 2006.
Ian Smith
player, 10 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Sep 2006
at 13:47
  • msg #86

Re: teletransporte

Carlos Villablanca:
para o sr. Smith
Vamos só nós dois?


Olha para o doutor, depois para o Vulcano e de volta ao doutor. Bom, imagino que o Sr. Setohl não veio até aqui só para ver a gente embarcando.

Assim espero, pelo menos.
Para o Vulcano:Você irá conosco, Setohl?
This message was last edited by the GM at 16:24, Mon 11 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 79 posts
Mon 11 Sep 2006
at 13:49
  • msg #87

Re: transporte

Carlos Villablanca:
para o sr. Smith
Vamos só nós três?

Não, doutor, diz Setohl. Eu os acompanharei para prevenir qualquer problema. Como só há três sinais vitais a bordo da nave orion, a tenente Kefrai não achou necessário mandar um contingente maior. Asseguro-lhes que meu treinamento marcial é mais que adequado para lidar com a situação, completa o vulcano, tomando seu lugar na plataforma.
Carlos Villablanca
player, 2 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Sep 2006
at 14:03
  • msg #88

Re: transporte

meio impaciente...
Ok, Sr. Setohl, isso eu entendi. Era uma pergunta retórica...

Todos esses anos e eu ainda uso de ironia perto dos vulcanos...

Sem aguardar mais pela resposta da ponte, dirijo-me ao Sr. Smith
E aí, Smith, qual é a situação da nave e dos tripulantes? Há algum perigo iminente? Quantos são?

Antes que Smith responda, falo com o operador do transporte
Você pode me dizer quantos tripulantes estão a bordo? Estão todos vivos? Como estão as "leituras" deles?

Enquanto isso, faço mentalmente a contagem do equipamento que levo comigo:
tricorder, phaser, maleta médica

tocando no comunicador
Enfermaria... aguardem relatório. A postos para atendimento de emergência.

Não sei ainda o que vamos encontrar na nave, mas seguro morreu de velho...
Ian Smith
player, 11 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Sep 2006
at 14:54
  • msg #89

Re: transporte

Carlos Villablanca:
meio impaciente...
Ok, Sr. Setohl, isso eu entendi. Era uma pergunta retórica...

Todos esses anos e eu ainda uso de ironia perto dos vulcanos...

Sem aguardar mais pela resposta da ponte, dirijo-me ao Sr. Smith
E aí, Smith, qual é a situação da nave e dos tripulantes? Há algum perigo iminente? Quantos são?

Antes que Smith responda, falo com o operador do transporte
Você pode me dizer quantos tripulantes estão a bordo? Estão todos vivos? Como estão as "leituras" deles?


Carlos devia parar de tomar café.
Ian se vira para o médico.A nave está com problemas no reator.  Vou checar se é possível fazer algum reparo rápido.  Senão vamos somente resgatar os tripulantes.  Pelo que eu entendi são só 3.
Olha para o controlador de teleporte e faz um sinal para ele acelerar o transporte.
volta a olhar para o médico:Imagino que fora a gente chegar atrasado em DS9, não haverá nenhum perigo iminente. Mas qualquer coisa nosso amigo "marcial"  aqui deve dar conta.
Não fazer piadas com Vulcanos, tenho que me lembrar disso....
Thuvat
player, 21 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Sep 2006
at 15:20
  • msg #90

Re: Astrometria

Starfleet Command:
Sim, claro. Mês passado tive que ir ao quadrante Gama para um estudo. É uma experiência bastante interessante. E o senhor?


Nunca Tenete, eu li todos os trabalhos publicados sobre wormholes, fiz medições do wormhole barzano, mas essa é a minha primeira visita a DS9 após a guerra. Seria uma experiência memorável para mim.
Starfleet Command
GM, 80 posts
Mon 11 Sep 2006
at 17:01
  • msg #91

Re: Transporte/Seda Púrpura

Carlos Villablanca:
E aí, Smith, qual é a situação da nave e dos tripulantes? Há algum perigo iminente? Quantos são?

Setohl levanta a sobrancelha esquerda e abre a boca para responder, mas Smith é mais rápido.

quote:
tocando no comunicador
Enfermaria... aguardem relatório. A postos para atendimento de emergência.

Sim, senhor, vem a resposta.

quote:
Antes que Smith responda, falo com o operador do transporte
Você pode me dizer quantos tripulantes estão a bordo? Estão todos vivos? Como estão as "leituras" deles?

Alvarez espera Smith terminar e então diz: Os sinais estão fortes, senhor. Suponho que estejam bem.

Ian Smith:
Olha para o controlador de teleporte e faz um sinal para ele acelerar o transporte. Volta a olhar para o médico: Imagino que fora a gente chegar atrasado em DS9, não haverá nenhum perigo iminente. Mas qualquer coisa nosso amigo "marcial"  aqui deve dar conta.

Afirmativo, senhor, Setohl responde.
Alvarez entra os últimos comandos no transporte. Energizando, ele diz e o brilho prateado característico envolve os três tripulantes.

Em um segundo, eles estão na sala de transporte, em outro, se encontram no que parece ser a ponte da nave orion. O ambiente, que já não parecia ser dos mais claros, tem agora um aspecto sombrio por causa do vapor e da iluminação avermelhada das luzes de emergência.

Assim que o transporte termina, o strês ouvem as trê svozes femininas falando em uníssono: Olá, marujos!.

Do meio do vapor, três mulheres aparecem...



Bem-vindos à Seda Púrpura! Nós somos as irmãs Tikri. Estamos muito felizes -- e aliviadas -- que vocês tenham vindo nos salvar, elas acrescentam com vozes melodiosas.
This message was last edited by the GM at 02:23, Tue 12 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 81 posts
Mon 11 Sep 2006
at 17:06
  • msg #92

Re: Astrometria

Thuvat:
Nunca Tenente, eu li todos os trabalhos publicados sobre wormholes, fiz medições do wormhole barzano, mas essa é a minha primeira visita a DS9 após a guerra. Seria uma experiência memorável para mim.

Bom, sempre há naves partindo para o quadrante Gama. Não deve ser difícil conseguir passagem a bordo delas. Hmm... Talvez eu possa requisitar um Runabout e possamos fazer um vôo rápido. O que acha?
Vincent De Ruyter
player, 24 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 11 Sep 2006
at 17:24
  • msg #93

Brinde no bar...

Já vi que vou ter problema com essa tripulação...só o Klingon bebeu a cerveja.
Pelo jeito vou ter de ser bem duro com eles...


Muito bem Klingon...parece que você é o único que entendeu que isto aqui é um brinde...

De Ruyter olha com cara séria para Kovak e Klax...
Dazio Klax
player, 14 posts
Commander
Executive officer
Mon 11 Sep 2006
at 17:46
  • msg #94

Re: Brinde no bar...

Já que não ficou claro no post anteiror, klax bebe com prazer a cerveja romulada e aidna elogia o brinde
Vincent De Ruyter
player, 25 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 11 Sep 2006
at 17:52
  • msg #95

Re: Brinde no bar...

Bom melhorou...pelo menos o trill é educado.

Garçom mais cerveja romulana...

Aonde será que se meteu o novo piloto com a nave...
Deve ter desviado para se meter com umas mulheres de orion e cair na farra...
Ainda vai chegar com uma desculpa esfarrapada do tipo..."elas pediram ajuda"
É essa tripulação vai dar trabalho...

Ian Smith
player, 12 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 11 Sep 2006
at 18:31
  • msg #96

Re: Transporte/Seda Púrpura

Starfleet Command:
Em um segundo, eles estão na sala de transporte, em outro, se encontram no que parece ser a ponte da nave orion. O ambiente, que já não parecia ser dos mais claros, tem agora um aspecto sombrio por causa do vapor e da iluminação avermelhada das luzes de emergência.

Assim que o transporte termina, o strês ouvem as trê svozes femininas falando em uníssono: Olá, marujos!.

Do meio do vapor, três mulheres aparecem...

Bem-vindos à Seda Púrpura! Nós somos as irmãs Tikri estamos muito felizes -- e aliviadas -- que vocês tenham vindo nos salvar, elas acrescentam com vozes melodiosas.

Não fale Caldo Verde, não fale....
Saudações.  Sou o tenente Smith, engenheiro chefe da USS Nautilus.  Este é o Tenente Villablanca nosso médico e Satohl.
De onde vem esse vapor? olhando ao redor. Liga o tricorder e vê se existe algum problema com o sistema de suporte de vida da nave.
This message was last edited by the player at 18:35, Mon 11 Sept 2006.
Thuvat
player, 22 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Sep 2006
at 18:50
  • msg #97

Re: Astrometria

Starfleet Command:
Bom, sempre há naves partindo para o quadrante Gama. Não deve ser difícil conseguir passagem a bordo delas. Hmm... Talvez eu possa requisitar um Runabout e possamos fazer um vôo rápido. O que acha?


Sr. Nogri, fazer um vôo rápido pelo wormhole, seria fabuloso! Quando partimos? responde Thuvat sem esconder seu entusiasmo.
Carlos Villablanca
player, 3 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 11 Sep 2006
at 18:58
  • msg #98

Re: Transporte/Seda Púrpura

Eu me adianto e uso o tricorder para um rápido exame das moças.
o que rolo para fazer isso?

Com licença senhoras, é apenas um exame de rotina.

Enquanto examino as moças, puxo conversa

Há mais alguém na nave?

Três mulheres Orion sozinhas numa nave avariada? Isso tá com cara de fuga de escravas...
This message was lightly edited by the GM at 21:34, Mon 11 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 82 posts
Mon 11 Sep 2006
at 18:59
  • msg #99

Re: Seda Púrpura

Ian Smith:
Saudações.  Sou o tenente Smith, engenheiro chefe da USS Nautilus.  Este é o Tenente Villablanca, nosso médico, e Satohl.

Eu sou Melica, diz a primeira.

Eu sou Zaora, diz a segunda.

Eu sou Lalandra, diz a terceira.

quote:
De onde vem esse vapor? olhando ao redor. Liga o tricorder e vê se existe algum problema com o sistema de suporte de vida da nave.

Smith vê que o suporte de vida está operacional, mas não a 100% de eficiência, tanto que o vapor, oriundo de um duto rompido, não está sendo eliminado totalmente.
Starfleet Command
GM, 83 posts
Mon 11 Sep 2006
at 19:10
  • msg #100

USS Rubicon

Thuvat:
Sr. Nogri, fazer um vôo rápido pelo wormhole, seria fabuloso! Quando partimos? responde Thuvat sem esconder seu entusiasmo.

Nogri checa algumas informações no console e diz: O senhor está com sorte. O Rubicon está disponível e há uma janela de oportunidade para usar a fenda espacial. Vou aproveitar e usar essa pequena viagem para colher mais dados sobre as flutuações tetriônicas. Nogri entra mais alguns comandos no console e se dirige à porta. Vamos, comandante?.

Juntos, eles se dirigem à plataforma de lançamento do Rubicon e logo estão a caminho da fenda espacial. Assim que chegarmos do outro lado, retornaremos, senhor. Senão, teremos que esperar outra folga no tráfego e isos pode demorar algumas horas, explica Nogri.
Thuvat
player, 23 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 11 Sep 2006
at 20:41
  • msg #101

Re: USS Rubicon

Starfleet Command:
Nogri checa algumas informações no console e diz: O senhor está com sorte. O Rubicon está disponível e há uma janela de oportunidade para usar a fenda espacial. Vou aproveitar e usar essa pequena viagem para colher mais dados sobre as flutuações tetriônicas. Nogri entra mais alguns comandos no console e se dirige à porta. Vamos, comandante?.

Juntos, eles se dirigem à plataforma de lançamento do Rubicon e logo estão a caminho da fenda espacial. Assim que chegarmos do outro lado, retornaremos, senhor. Senão, teremos que esperar outra folga no tráfego e isos pode demorar algumas horas, explica Nogri.


Thuvat faz alguns ajustes em seu painel e diz para o tenente Enquanto vc faz as leitura dos tetryons vou verificar as interações entre os campos gravitônicos e os sistema subespaciais da Rubicon, gostaria de saber como essas interações diferem das do wormhole artificial criado pela Defiant.
This message was last edited by the GM at 00:13, Tue 12 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 85 posts
Tue 12 Sep 2006
at 00:02
  • msg #102

Re: Transporte/Seda Púrpura

Carlos Villablanca:
Eu me adianto e uso o tricorder para um rápido exame das moças.

Com licença senhoras, é apenas um exame de rotina.

Melica, a mais próxima de Villablanca, pausa sua respiração quando o médico se aproxima, põe a mão no peito do oficial, olha em seus olhos e diz: Nunca conheci um doutor da Frota. Minha mãe ficaria orgulhosa de mim. Villablanca sente a temperatura de seu corpo subir e sabe que o vapor não tem nada a ver com isso.

quote:
Enquanto examino as moças, puxo conversa

Há mais alguém na nave?

Não, só nós. Estava tudo bem e de repente...

[Private to Carlos Villablanca: Vc usa Xenomedicine, mas eu ja rolei. As irmãs Tikri estão muito bem de saúde.]

Enquanto Villablanca examina Melica, Smith vai até o painel de engenharia. Apesar das informações estarem em orion, com a ajuda do tricorder ele logo descobre os problemas da nave. Ele também percebe que Lalandra o está acompanhando. Muito de perto. Ele consegue sentir seu perfume.

[Private to Ian Smith: O motor de dobra funciona quando a matéria e a antimatéria reagem dentro do cristal dilithium. Isso gera plasma que é direcionado para as warp coils (bobinas). Estas vao gerar o campo de dobra. Vc percebe que a nave, em geral, não está lá essas coisas, mas o motor de dobra esta mal mesmo: tres bobinas estao rachadas e mais quatro tem um nivel de estressa alto. O resto do sistema tambem precisa de uma reforma. Nao da para concertar essa nave ai. Mesmo se pudesse, ia demorar muito. Em velocidade de impulso (0,25 c) ia levar quase 11 anos para chegar em DS9.]
Starfleet Command
GM, 86 posts
Tue 12 Sep 2006
at 00:28
  • msg #103

Re: USS Rubicon

Thuvat:
Thuvat faz alguns ajustes em seu painel e diz para o tenente Enquanto vc faz as leitura dos tetryons vou verificar as interações entre os campos gravitônicos e os sistema subespaciais da Rubicon, gostaria de saber como essas interações diferem das do wormhole artificial criado pela Defiant.

Muito bem comandante, responde Nogri.

O Rubicon se aproxima da fenda espacial, que se abre...



Uma vez lá dentro, Thuvat se maravilha não apenas com a paisagem...



mas também com a quantidade de dados que aparece em seu painel. A viagem acaba rápido, mas Nogri dá meia volta com o Runabout e entra novamente na fenda. Pouco tempo depois, a Rubicon está de volta no quadrante Alfa.

Então, o que achou, senhor? pergunta Nogri.
Ian Smith
player, 14 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 12 Sep 2006
at 01:07
  • msg #104

Re: Transporte/Seda Púrpura

Starfleet Command:
Carlos Villablanca:
Há mais alguém na nave?

Não, só nós. Estava tudo bem e de repente...

Enquanto Villablanca examina Melica, Smith vai até o painel de engenharia. Apesar das informações estarem em orion, com a ajuda do tricorder ele logo descobre os problemas da nave. Ele também percebe que Lalandra o está acompanhando. Muito de perto. Ele consegue sentir seu perfume.


É, essa nave não vai sair daqui...esquece o perfume...
Smith pega o comunicador:Smith para Carter.  Não tem como reparar o motor de forma rápida não.  E temos algum problema nos sistemas de suporte de vida.
VIrando para o Dr. Carlos:Tenente, como estão as condições das moças?  Algum problema para levá-las para a Nautilus?  Porque essa nave aqui não vai pra lugar nenhum com esses problemas.
Enquanto espera a resposta do médico, Smith volta a checar o painel e procura por sinais de algum ataque ou sabotagem na nave.
K'pengha'
player, 15 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Tue 12 Sep 2006
at 01:35
  • msg #105

Re: Brinde no bar...

Quer dizer então que todos aqui são veteranos da guerra! Espero que a sua Federação não nos desperdice com missões rotineiras. Se fosse pelo Alto Comando Imperial, estaríamos agora com uma Negh'var caçando cardassianos, breens, jem'haddars, e limpando o quadrante dessa escumalha!

E virando-se para De Ruyter, K'pengha' fala:

Capitão, soube que a sua é uma tradicional família de guerreiros da Terra. Tenho muito interesse na antiga estória militar de seu planeta. Tenho comigo uma relíquia que me custou muito caro e pela qual tenho muito orgulho e espero que não se importe de levá-la à bordo com meus pertences.
Samuel Carter
player, 28 posts
Lieutenant
Acting CO
Tue 12 Sep 2006
at 01:43
  • msg #106

Re: Transporte/Seda Púrpura

Ian Smith:
Smith pega o comunicador:Smith para Carter.  Não tem como reparar o motor de forma rápida não.  E temos algum problema nos sistemas de suporte de vida.


Para Smith: Senhor Smith, Por que eu acho estranho sempre que digo isto? neste caso, recolha a tripulação na Nautilus e desligue as máquinas. Vamos rebocá-la até a DS9.

Para Kefrai: Senhor Kefrai, coloque a Seda Púrpura no raio trator assim que o doutor, digo, senhor Smith que estranho! terminar por lá.

Para Ariss: Tenente Ariss, prepare um curso para a Deep Space 9. Me diga, quanto tempo iremos demorar rebocando o cargueiro? Alguma chance de mantermos dentro do cronograma?
Starfleet Command
GM, 87 posts
Tue 12 Sep 2006
at 02:23
  • msg #107

Re: Transporte/Seda Púrpura

Samuel Carter:
Para Kefrai: Senhor Kefrai, coloque a Seda Púrpura no raio trator assim que o doutor, digo, senhor Smith que estranho! terminar por lá.

Sim, senhor responde Kefrai, ainda se sentido um pouco estranha por ser chamada de 'senhor'. Nunca vou me acostumar com isso, pensa.

quote:
Para Ariss: Tenente Ariss, prepare um curso para a Deep Space 9. Me diga, quanto tempo iremos demorar rebocando o cargueiro? Alguma chance de mantermos dentro do cronograma?

A massa do cargueiro é desprezível em relação a nós, senhor. Mas mesmo que interfira com nosso progresso, um leve aumento da velocidade compensará a perda de eficiência, responde a jovem tenente.
Vincent De Ruyter
player, 27 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 12 Sep 2006
at 02:34
  • msg #108

Re: Brinde no bar...

K'pengha':
Capitão, soube que a sua é uma tradicional família de guerreiros da Terra. Tenho muito interesse na antiga estória militar de seu planeta. Tenho comigo uma relíquia que me custou muito caro e pela qual tenho muito orgulho e espero que não se importe de levá-la à bordo com meus pertences.


Claro que não, será um orgulho. Minha família já teve muito poder e glória num passado distante, cerca de 7 séculos atrás, mas hoje não tem tanto poder assim. Mesmo assim fizemos história passado e já fomos parte do clã mais poderoso da Terra. Voc~e como Klingon deve entender o orgulho que isto traz e junto com isto a responsabilidade.
Ian Smith
player, 15 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 12 Sep 2006
at 02:37
  • msg #109

Re: Transporte/Seda Púrpura

Samuel Carter:
Para Smith: Senhor Smith, Por que eu acho estranho sempre que digo isto? neste caso, recolha a tripulação na Nautilus e desligue as máquinas. Vamos rebocá-la até a DS9.


rebocar?
Smith coça a cabeça e olha seus companheiros e as 3 irmãs.  Se vira de novo para o Carlos.Porque ele tá alisando o Tricorder na garota?Então doutor?  Vamos ou tem algum empecilho?
Pegando o comunicador liga para a sala de transporte.Prepare o transporte de volta para nós 3 e para as Orianas.orianas?  falei direito?Aguarde meu sinal para o teleporte.

Quantas pessoas podem ser teleportadas de uma vez?
Samuel Carter
player, 29 posts
Lieutenant
Acting CO
Tue 12 Sep 2006
at 03:18
  • msg #110

Re: Transporte/Seda Púrpura

Assim que tenhamos teletransportado todos abordo, peço a Ariss para seguir rumo: Tenente Ariss, leve-nos para a Deep Space 9. Espero que desta vez não tenhamos mais surpresas.

Para Brum: Brum, assuma o comando enquanto eu vou verificar o que houve com o Tenente Smith.

Saíndo da ponte, falando baixo para si mesmo: Vamos lá antes que alguém tenha a idéia de um ménage à trois, ou melhor, à quatre.

Para Villablanca: Doutor, já arranjaste uma forma segura de mantermos com segurança nossas convidadas na nave? Algo para suprimir o nosso olfato seria adequado.

[Private to Starfleet Command: Caso o Villablanca não responda algo coerente, vou mandar o segurança vulcano ver o que está acontencendo. Na pior das hipóteses, entraremos com máscaras de gás -- eu me lembro tanto da história dos ferormônios quanto da imunidade vulcana. Vou aproveitar e, se houver tempo, investigar com as orianas se elas reconhecem a silueta da nave que sequestrou minha irmã. Com o capitão, eu vou segurar a onda, mas será inevitável algumas piadas idiotas com o Ian e o Carlos a respeito das passageiras.]
Thuvat
player, 25 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Tue 12 Sep 2006
at 04:25
  • msg #111

Re: USS Rubicon

Starfleet Command:
Então, o que achou, senhor? pergunta Nogri.

Thuvat permanece em silêncio por alguns instantes, mas responde Ah, perdão sr. Nogri, foi fantástico, era tudo o que eu esperava e muito mais. Veja estes dados! Há ainda tanto por ser estudado! e Nogri não consegue suprimir um sorriso diante do entusiasmo do andoriano.

No caminho de volta a DS9 e ao laboratório de astrometria, onde Thuvat havia deixado sua bagagem de mão, os oficiais vão discutindo um possível projeto de médio e longo prazo que pudesse ser implantado em todas as naves da Federação que cruzassem o wormhole, através de um protocolo padronizado de sensoriamento, o que poderia aumentar muito o conhecimento sobre a manutenção e estabilização de wormholes artificiais.

Thuvat pega sua mala e fala ao efrosiano, Bom sr. Nogri, agradeço muito por pela excursão, e pela atenção que o sr. me concedeu. Pense sobre nossa conversa, as possibilidades são muitas. , e estende a sua mão Até breve, eu espero..
resposta
Starfleet Command
GM, 91 posts
Tue 12 Sep 2006
at 05:23
  • msg #112

Re: Transporte/Seda Púrpura

Ian Smith:
Pegando o comunicador liga para a sala de transporte. Prepare o transporte de volta para nós 3 e para as Orianas.orianas?  falei direito?Aguarde meu sinal para o transporte.

Sala de Transporte no aguardo, tenente, responde Alvarez.

Na Seda Púrpura, Lalandra conversa com Smith.

Então, você é um oficial da Frota? Deve ter viajado por muitos lugares exóticos, não? É casado?

Teleportadas, nenhuma. Transportadas, seis -- conveniente, não? :]
This message was last edited by the GM at 05:26, Tue 12 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 92 posts
Tue 12 Sep 2006
at 05:26
  • msg #113

Astrometria

Thuvat:
Thuvat pega sua mala e fala ao efrosiano, Bom sr. Nogri, agradeço muito pela excursão, e pela atenção que o sr. me concedeu. Pense sobre nossa conversa, as possibilidades são muitas. , e estende a sua mão Até breve, eu espero..

Certamente pensarei, senhor, responde Nogri. Ele aperta a mão de Thuvat e diz: Até uma próxima vez, comandante.
Ian Smith
player, 17 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 12 Sep 2006
at 12:37
  • msg #114

Re: Transporte/Seda Púrpura

Starfleet Command:
Ian Smith:
Pegando o comunicador liga para a sala de transporte. Prepare o transporte de volta para nós 3 e para as Orianas.orianas?  falei direito?Aguarde meu sinal para o transporte.

Sala de Transporte no aguardo, tenente, responde Alvarez.

Na Seda Púrpura, Lalandra conversa com Smith.

Então, você é um oficial da Frota? Deve ter viajado por muitos lugares exóticos, não? É casado?

Teleportadas, nenhuma. Transportadas, seis -- conveniente, não? :]


OK, Alverez. 1 min.
Se vira para a gost, er, para a Oriana.Nem tantos lugares assim.  E sou solteiro.Como que o Vulcano não olha para as pernas das garotas?
eu entendi que é transporte.  perguntei teletransporte em OFF...
Carlos Villablanca
player, 4 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 12 Sep 2006
at 17:19
  • msg #115

Re: Transporte/Seda Púrpura

para smith
as moças estão boas... muito boas... quer dizer, de saúde...

feromônios... feromônios... feromônios... malditos feromônios...

tocando o comunicador
Villablanca para Nautilus - temos três mulheres orion, repito, três mulheres orion, aparentemente em perfeito estado de saúde e que saúde !!!.

quero recomendar que as três fiquem em quarentena na enfermaria, mas sem levantar as suspeitas delas. Haveria um código específico para isso (a quarentena), não?

Eu tento me afastar um pouco da moça, e vou examinar a estranha fumaça com o tricorder
Carlos Villablanca
player, 5 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 12 Sep 2006
at 17:25
  • msg #116

Re: Transporte/Seda Púrpura

para carter
positivo... como não sabemos a origem nem os efeitos dessa fumaça, recomendo testes especiais na enfermaria.

tocando o comunicador
Enfermaria... preparar procedimentos de quarentena.

para as moças
aparentemente vocÊs estão bem, mas até avaliarmos melhor o seu estado de saúde, as três ficarão sob os meus cuidados na enfermaria

para Smith
quando quiser, podemos voltar para a Nautilus, ok?
Starfleet Command
GM, 94 posts
Tue 12 Sep 2006
at 23:01
  • msg #117

Re: Transporte/Seda Púrpura

Ian Smith:
Se vira para a gost, er, para a Oriana. Nem tantos lugares assim.  E sou solteiro.

Que bom! diz Lalandra alegremente. Então, como se percebesse que a resposta foi inapropriada, faz uma cara triste. Quero dizer, que pena.
Starfleet Command
GM, 95 posts
Tue 12 Sep 2006
at 23:20
  • msg #118

Re: Transporte/Seda Púrpura

Carlos Villablanca:
para carter
positivo... como não sabemos a origem nem os efeitos dessa fumaça, recomendo testes especiais na enfermaria.

Melica faz uma cara engraçada. Fumaça? Isso é vapor, doutor. Acho que você passou tempo demais estudando medicina e esqueceu de química, diz a orion e dá risadinhas que ela consegue fazer ficarem sensuais. Mas eu adoro "testes especiais", especialmente nas enfermarias de naves estelares da Federação.

quote:
tocando o comunicador
Enfermaria... preparar procedimentos de quarentena.

Quarentena? Oh, doutor, o senhor é safadinho, acrescenta Melica.

quote:
para as moças
aparentemente vocÊs estão bem, mas até avaliarmos melhor o seu estado de saúde, as três ficarão sob os meus cuidados na enfermaria

Danado! Quer todas nós só para você. E eu pensando que já estava encantado comigo, fala a orio, que faz uma cara triste também, mas logo depois, assume novamente uma expressão jovial. Esse rigor todo é desnecessário, querido. Você mesmo disse que estávamos "muito boas". Se tivéssemos uma doença, os biofiltros do transporte eliminariam o agente patogênico. Se os rapazes estão tão preocupados com o nosso "magnetismo animal", podem nos confinar em um alojamento -- seria bem mais confortável -- ou mesmo nos dar alguma coisa para bloquear o nosso "perfume". Afinal de contas, não faz o menor sentido resgatar donzelas em perigo no espaço para depois transcafiá-las em uma enfermaria. Imagina o que o Comando da Frota Estelar ia dizer se eles soubessem dessa conduta, completa Melica, sorrindo inocentemente.

quote:
para Smith
quando quiser, podemos voltar para a Nautilus, ok?

Ao ouvir a menção de sair da nave, as irmãs Tikri se alvoroçam e correm para os camarotes, retornando alguns segundos depois com várias bolsas.
Não esqueçam o creme de beleza terakiano. Quark disse que tinha um cliente para ele, diz Zaora, que até então tinha tentado conversar com o impassivo Setohl. Estamos prontas, dizem as três.

Dudu, vc pdoe combinar um código com a sua equipe. Aliás, vários códigos. Isso vale para os outros também. Só preciso saber antes. Códigos inventados na hora requerem o gasto de um Drama point.
Thuvat
player, 28 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Sep 2006
at 00:04
  • msg #119

Re: Astrometria

Starfleet Command:
Certamente pensarei, senhor, responde Nogri. Ele aperta a mão de Thuvat e diz: Até uma próxima vez, comandante.


Thuvat se dirige pensativamente para o promenade, Tantas possibilidades de pesquisa, mas preciso me focar na nova missão...

Fred vc me encaixa na timeline de novo. Quanto aos códigos, quando alguém gritar 'Pê!'  fechem os olhos por que é pyrotechnics para cegar os orcs! :)
Ian Smith
player, 18 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 13 Sep 2006
at 00:51
  • msg #120

Re: Astrometria

Alvarez, pode nos transportar agora.Esse vulcano deve usar cueca de gelo, não é possivel.

Smith limpa o mais discreto possível o suor da testa, tentando não entender o comentário da moça sobre o fato de ser solteiro.Será que o transporte conseguiria levar elas sem roupa?  NÃO PENSA NISSO, CONCENTRA NA MISSÃO! hormônios....
K'pengha'
player, 18 posts
Wed 13 Sep 2006
at 01:08
  • [deleted]
  • msg #121

Re: Brinde no bar...

This message was deleted by the player at 01:48, Wed 13 Sept 2006.
K'pengha'
player, 19 posts
Wed 13 Sep 2006
at 01:43
  • [deleted]
  • msg #122

Re: Brinde no bar...

This message was deleted by the player at 01:49, Wed 13 Sept 2006.
K'pengha'
player, 20 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Wed 13 Sep 2006
at 01:47
  • msg #123

Re: Brinde no bar...

Vincent De Ruyter:
Claro que não, será um orgulho. Minha família já teve muito poder e glória num passado distante, cerca de 7 séculos atrás, mas hoje não tem tanto poder assim. Mesmo assim fizemos história passado e já fomos parte do clã mais poderoso da Terra. Você como Klingon deve entender o orgulho que isto traz e junto com isto a responsabilidade.


Um tradicionalista. Esse é o tipo de humano com o qual um klingon gosta de lidar!

K´pengha' pega mais uma cerveja romulana (Fred, eu sei que essa porra é forte, e essa é a terceira dele. ainda está no limite? O klingon não quer se embebedar), levanta-se, ergue a garrafa e faz mais um brinde!

À honra! Um bem valioso tanto na Terra quanto em Kronos! K'omgi bimogus

K'pengha' toma a cerveja, e senta-se novamente, virando-se para De Ruyter:

Creio então, capitão, que gostará de apreciar a relíquia que possuo. Um legítmo Colt Peacemaker, a arma preferida dos colonos do Velho Oeste. gosto muito das estórias dessa época, e com grande custo consegui esse exemplar, em perfeito estado. Gosto de passar meu tempo livre praticando a pontaria e a arte de sacar nos holodecks, o Sr. poderia aparecer uma vez e fazermos um duelo, que tal?

Ele pega seu datapad, acessa um arquivo e mostra a tela para De Ruyter, onde aparece a imagem da relíquia citada:


This message was last edited by the GM at 04:06, Wed 13 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 96 posts
Wed 13 Sep 2006
at 04:04
  • msg #124

Nautilus

Ian Smith:
Alvarez, pode nos transportar agora.

O brilho do transporte envolve os seis e no instante seguinte eles estão na sala de transporte. Alvarez e Carter os estão esperando.

Bem-vindas à Nautilus, senhoritas, ele diz às orions.

Equanto isso, na ponte, Kefrai informa a Brum que um raio trator já está travado na Seda Púrpura. Tenente Ariss, tire-nos daqui, ele ordena à piloto e a Nautilus parte rumo à DS9.
Vincent De Ruyter
player, 32 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 13 Sep 2006
at 04:10
  • msg #125

Re: Brinde no bar...

Belo exemplar de arma de fogo. Deve ser raríssima. Esta foi fabricada quase três séculos depois do auga da minha família.
Esta é uma pintura de meu antepassado mais famoso Michiel DeRuyter e de um dos vários navios que tiveram o nome da família





Starfleet Command
GM, 97 posts
Wed 13 Sep 2006
at 04:11
  • msg #126

Quark's

As horas passam entre brindes regados à cerveja romulana e histórias de guerra. Em um determinado momento, o comunicador de De Ruyter bipa. Ops para De Ruyter. A Nautilus informou que atracará no pilar dorsal 1 em 15 minutos, senhor. Ops desliga.

Bashir aproveita a ocasião para dizer adeus. O tempo voa quando se está se divertido. Foi um prazer conhecer todos vocês. Se passarem por aqui denovo, me chamem para beber. Boa sorte em sua nova missão, ele diz e se despede.

Na saída, Bashir esbarra com Thuvat e mostra ao oficial onde seus colegas de tripulação estão.

A cerveja romulana é replicada, por isso usa synthehol, que não causa embriaguez, nem dá ressaca. Mas eu estranhei o K'pengha' beber cerveja romulana em vez de sangria (bloodwine) klingon, Edson. :]
This message was last edited by the GM at 04:17, Wed 13 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 33 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 13 Sep 2006
at 04:18
  • msg #127

Re: Quark's

Starfleet Command:
Ops para De Ruyter. A Nautilus informou que atracará no pilar dorsal 1 em 15 minutos, senhor. Ops desliga.


Senhores...hora do trabalho. Vamos para o pilar dorsal 1

De Ruyter levanta, paga a conta e se encaminha para o pilar dorsal 1 pela turbolift mais próximo
Thuvat
player, 29 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Sep 2006
at 04:53
  • msg #128

Re: Quark's

Vincent De Ruyter:
Senhores...hora do trabalho. Vamos para o pilar dorsal 1

De Ruyter levanta, paga a conta e se encaminha para o pilar dorsal 1 pela turbolift mais próximo


Thuvat se encontra com o grupo próximo ao turbolift, Capitão, senhores.
Dazio Klax
player, 17 posts
Commander
Executive officer
Wed 13 Sep 2006
at 11:16
  • msg #129

Re: Quark's

Capitão, acho que podemos fazer um ultimo brinde com o nosso novo colega que acaba de chegar e depois ir. Afinal  todos nós já estamso co mtudo pronto para embarcar e 1 hora é tempo mais do que suficiente.
Ian Smith
player, 19 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 13 Sep 2006
at 12:46
  • msg #130

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Ian Smith:
Alvarez, pode nos transportar agora.

O brilho do transporte envolve os seis e no instante seguinte eles estão na sala de transporte. Alvarez e Carter os estão esperando.

Bem-vindas à Nautilus, senhoritas, ele diz às orions.

Equanto isso, na ponte, Kefrai informa a Brum que um raio trator já está travado na Seda Púrpura. Tenente Ariss, tire-nos daqui, ele ordena à piloto e a Nautilus parte rumo à DS9.


Bom, chega de tortura...
Falando com todos na sala:Senhores, senhoritas, com sua licença preciso voltar ao banh..er, ao trabalho.  Senhoritas, acredito que o Dr Villablanca irá cuidar de vcs agora.pensa como VUlcano, se manda senão não trabalha...
Dizendo isso Ian se encaminha de volta para a engenharia. Ele quer dar mais uma olhada nos dados que recolheu no computador sobre a avaria da nave Oriana e ver se descobre o que que aconteceu.
Thuvat
player, 30 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 13 Sep 2006
at 14:59
  • msg #131

Re: Quark's

Dazio Klax:
Capitão, acho que podemos fazer um ultimo brinde com o nosso novo colega que acaba de chegar e depois ir. Afinal  todos nós já estamso co mtudo pronto para embarcar e 1 hora é tempo mais do que suficiente.
Caraca! Desafiou o capitão na maior cara dura! Eu não deixava...
Vincent De Ruyter
player, 34 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 13 Sep 2006
at 15:12
  • msg #132

Re: Quark's

Dazio Klax:
Capitão, acho que podemos fazer um ultimo brinde com o nosso novo colega que acaba de chegar e depois ir. Afinal  todos nós já estamso co mtudo pronto para embarcar e 1 hora é tempo mais do que suficiente.


Caro Oficial, ele falou em 15 minutos e não em 1h.
Bem que eu queria ficar confraternizando com meus oficiais, mas agora não vai dar tempo, fazemos isto à bordo depois.

Carlos Villablanca
player, 6 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 13 Sep 2006
at 15:12
  • msg #133

Re: Transporte/Seda Púrpura

Lutando para ignorar as insinuações de duplo sentido da Orion, forço-me a me concentrar no trabalho... no trabalho...

Starfleet Command:
Fumaça? Isso é vapor, doutor. Acho que você passou tempo demais estudando medicina e esqueceu de química, diz a orion e dá risadinhas que ela consegue fazer ficarem sensuais. Mas eu adoro "testes especiais", especialmente nas enfermarias de naves estelares da Federação.


Senhorita, posso lhe assegurar que os testes não serão nada demais...

Starfleet Command:
Esse rigor todo é desnecessário, querido. Você mesmo disse que estávamos "muito boas". Se tivéssemos uma doença, os biofiltros do transporte eliminariam o agente patogênico. Se os rapazes estão tão preocupados com o nosso "magnetismo animal", podem nos confinar em um alojamento -- seria bem mais confortável -- ou mesmo nos dar alguma coisa para bloquear o nosso "perfume". Afinal de contas, não faz o menor sentido resgatar donzelas em perigo no espaço para depois transcafiá-las em uma enfermaria. Imagina o que o Comando da Frota Estelar ia dizer se eles soubessem dessa conduta, completa Melica, sorrindo inocentemente.


Longe de mim querer ofendê-las, senhoritas. Eu simplesmente pensei em mantê-las na enfermaria temporariamente, para avaliarmos melhor o seu estado de saúde enquanto negociamos com o comando da nave qual a melhor maneira de bloquearmos as suas... "capacidades especiais".

Isso não representa nenhum tipo de cerceamento da liberdade de vocês...

Dazio Klax
player, 18 posts
Commander
Executive officer
Wed 13 Sep 2006
at 15:26
  • msg #134

Re: Quark's

Vincent De Ruyter:
Dazio Klax:
Capitão, acho que podemos fazer um ultimo brinde com o nosso novo colega que acaba de chegar e depois ir. Afinal  todos nós já estamso co mtudo pronto para embarcar e 1 hora é tempo mais do que suficiente.


Caro Oficial, ele falou em 15 minutos e não em 1h.
Bem que eu queria ficar confraternizando com meus oficiais, mas agora não vai dar tempo, fazemos isto à bordo depois.


Desculpe capitão, tinha entendido que a Nautilus chegaria 1:15, mas devo ter entendido mal, parece ser na doca 1 em 15 minutos. Se faltam 15 minutos. Concordo com o senhor, temos que ir.
Vincent De Ruyter
player, 35 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 13 Sep 2006
at 16:25
  • msg #135

Re: Quark's

Não se desculpe Sr Klax, eu também entendei 1h e 15 min da primeira vez.
Errar é humano...e pelo jeito tb é trill...risos...


Vamos ver quais destas raças tem senso de humor como os humanos...
This message was last edited by the player at 16:25, Wed 13 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 99 posts
Wed 13 Sep 2006
at 16:31
  • msg #136

Re: Transporte

Carlos Villablanca:
Longe de mim querer ofendê-las, senhoritas. Eu simplesmente pensei em mantê-las na enfermaria temporariamente, para avaliarmos melhor o seu estado de saúde enquanto negociamos com o comando da nave qual a melhor maneira de bloquearmos as suas... "capacidades especiais".

Isso não representa nenhum tipo de cerceamento da liberdade de vocês...

Acho muito doce sua preocupação, doutor, mas não poderia ser em um camarote? É que adoraríamos poder tomar um banho, mesmo que seja sônico. Isso certamente não atrapalharia os seus planos, não?

[Private to Carlos Villablanca: Dudu, como o Ronaldo está ausente, vc decide.]
Carlos Villablanca
player, 7 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 13 Sep 2006
at 18:11
  • msg #137

Re: Transporte

Entendam que o meu dever é cuidar da saúde da tripulação (e de eventuais passageiros como as senhoritas). Infelizmente não sou eu quem decide onde as senhoritas ficarão alojadas... Mas podem ter certeza que vou interceder junto ao comando para que sua estada seja a mais confortável possível para todos.
POr enquanto, acho que o mais importante é voltarmos logo para o Nautilis posso usar o artigo masculino, como o submarino do Cap. Nemo?, certo?

K'pengha'
player, 21 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Thu 14 Sep 2006
at 01:21
  • msg #138

Re: Quark's

Vincent De Ruyter:
Não se desculpe Sr Klax, eu também entendei 1h e 15 min da primeira vez.
Errar é humano...e pelo jeito tb é trill...risos...


Vamos ver quais destas raças tem senso de humor como os humanos...


baQa' Até o capitão também faz gracinhas...  Essa vai ser uma loonga viagem...
Starfleet Command
GM, 100 posts
Thu 14 Sep 2006
at 01:56
  • msg #139

Re: Transporte

Carlos Villablanca:
Entendam que o meu dever é cuidar da saúde da tripulação (e de eventuais passageiros como as senhoritas). Infelizmente não sou eu quem decide onde as senhoritas ficarão alojadas... Mas podem ter certeza que vou interceder junto ao comando para que sua estada seja a mais confortável possível para todos.
POr enquanto, acho que o mais importante é voltarmos logo para o Nautilis certo?

Está bem, então, querido. Continuaremos nossa conversa na sua nave, finaliza Melica com uma piscadela para Villablanca.

Este post e obviamente um leve flashback, visto que vcs ja estao a bordo da Nautilus. O mais comum é se referir a nave como um objeto feminino, mas nao existe uma patrulha gramatical na Frota (mesmo porque, em ingles essa diferenca nao existe). As pessoas so acham curioso esse seu jeito.
Kovak
player, 10 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Thu 14 Sep 2006
at 03:46
  • msg #140

Re: Transporte

Assim que percebe a movimentação de seus colegas em direção ao pilar dorsal, Kovak  depreende que a USS Nautilus deviar estar para atracar. Termina sua refeição e acompanha seus colegas.
Carlos Villablanca
player, 8 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 14 Sep 2006
at 18:05
  • msg #141

Re: Transporte

meus planos:

levar as moças para a enfermaria e barbariz... quer dizer... realizar uma série de testes e exames físicos. Antes que o Ian Smith me acuse de alguma coisa, deixo isso a cargo de duas enfermeiras[Private to Starfleet Command: (ou médicas - aliás, quantos e de que rank são os componentes do Dpto. médico do Nautilus???)], com um casal de oficiais de segurança de guarda na porta da enfermaria...



[Private to Samuel Carter: enquanto isso, mando o seguinte relatório por escrito para Carter -- tentente, recomendo atenção para as acomodações das passageiras Orion, além de uma rápida investigação sobre suas identidades. Uma delas citou o nome Quark, como se fosse um conhecido. Peço autorização para conduzir um exame mais detalhado da nave Seda Púrpura. Solicito a presença de oficiais da engenharia e da segurança. Solicito também informações sobre a origem e o destino da nave. --- Villablanca Lt. M. D. Nautillus ]

já no corredor, em direção à engenharia, toco o comunicador:
Villablanca para Smith - Smith, o que você descobriu sobre a nave? estou indo até aí para discutirmos alguns detalhes...
Ian Smith
player, 20 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 14 Sep 2006
at 20:19
  • msg #142

Re: Transporte

Carlos Villablanca:
meus planos:

levar as moças para a enfermaria e barbariz... quer dizer... realizar uma série de testes e exames físicos. Antes que o Ian Smith me acuse de alguma coisa, deixo isso a cargo de duas enfermeiras, com um casal de oficiais de segurança de guarda na porta da enfermaria...

já no corredor, em direção à engenharia, toco o comunicador:
Villablanca para Smith - Smith, o que você descobriu sobre a nave? estou indo até aí para discutirmos alguns detalhes...


Depois de sair da sala de transporte, Ian foi para a sala de engenharia para analisar as informações que coletou sobre a Seda Púrpura.  Eu quero testar (vc rola Fred) pra saber se a nave sofreu algum tipo de sabotagem ou se foi alguma barbeiragem mesmo.
Ao chegar na engenharia, senta em frente a um terminal e começa a analisar os dados coletados.  E gravando tb, para futuras referências.
Ao ouvir o comunicador responde ao Villablanca:Ainda nada Carlos, estou analisando os dados sobre o reator pra ver se entendo o que causou o problema nas bobinas indutoras. Já terminou os "testes" nas irmãs gostos, er, orianas?
essas 3 vão causar problema aqui...
Carlos Villablanca
player, 9 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 14 Sep 2006
at 20:58
  • msg #143

Re: Transporte

Ian Smith:
Ao ouvir o comunicador responde ao Villablanca:Ainda nada Carlos, estou analisando os dados sobre o reator pra ver se entendo o que causou o problema nas bobinas indutoras. Já terminou os "testes" nas irmãs gostos, er, orianas?


Acho que ainda temos entre 30 e 60 minutos antes delas serem liberadas pela minha equipe médica. Antes disso, precisamos saber mais ao certo quem elas são e o que aconteceu com a nave. Pedi ao Carter autorização para voltarmos à nave delas e darmos uma olhada mais atenta em tudo. O que vc acha?
Starfleet Command
GM, 102 posts
Thu 14 Sep 2006
at 23:21
  • msg #144

Re: Transporte

No caminho para a Enfermaria, Villablanca notou que Carter conversou com as irmãs Tikri por todo o caminho. Aparentemente, ele desejava saber se elas reconheciam algo que ele mostrava em seu padd, mas a resposta das orions foi negativa.

Um pouco a contragosto, as Tikri ficam na Enfermaria para os testes, enquanto o doutor segue para a Engenharia.

Carlos Villablanca:
Ian Smith:
Ao ouvir o comunicador, responde ao Villablanca:Ainda nada, Carlos, estou analisando os dados sobre o reator pra ver se entendo o que causou o problema nas bobinas indutoras. Já terminou os "testes" nas irmãs gostos, er, orianas?


Acho que ainda temos entre 30 e 60 minutos antes delas serem liberadas pela minha equipe médica. Antes disso, precisamos saber mais ao certo quem elas são e o que aconteceu com a nave. Pedi ao Carter autorização para voltarmos à nave delas e darmos uma olhada mais atenta em tudo. O que vc acha?


Carter, que havia retornado à Ponte, entra em contato com Villablanca: Doutor, pelo jeito nossas convidadas são apenas comerciantes. Elas estão listadas como donas da nave e segundo o plano de vôo, seguiam para DS9. Quanto a conduzir um exame da nave, acho que isso só seria necessário se o sr. Smith descobrisse algo incomum. Do contrário, prefiro deixar que as irmãs Tikri cuidem de seus problemas. Se descobrirem algo novo, me digam. Carter desliga.

[Private to Ian Smith: sua análise confirma a suposição inicial de que a nave está caindo aos pedaços. Não parece ter sido sabotagem ou outro tipo de problema "causado".]
K'pengha'
player, 22 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Fri 15 Sep 2006
at 02:27
  • msg #145

Re: Transporte

A caminha da doca de atracação, K'pengha' pergunta paa o Capitão De Ruyter:

Capitão, qual será o nosso primeiro destino? Qual nossa primeira missão? Eu estou bastante ansioso.

Hum... eu já havia perguntado isso antes ao capitão, e ele não respondeu. Será que ele está me evitando? Será que ele tem algum tipo de preconceito contra klingons? Sua cortesia foi forçada? Espero que não, ele não vai gostar de ter que se indispor com um klingon como eu...
Vincent De Ruyter
player, 36 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 15 Sep 2006
at 02:38
  • msg #146

Re: Transporte

Caro oficial...ainda não sei.
Devemos receber o informe oficial mais tarde.
Também estou ansioso para saber. 

Carlos Villablanca
player, 10 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Sep 2006
at 14:57
  • msg #147

Re: Transporte

Starfleet Command:
Carter, que havia retornado à Ponte, entra em contato com Villablanca: Doutor, pelo jeito nossas convidadas são apenas comerciantes. Elas estão listadas como donas da nave e segundo o plano de vôo, seguiam para DS9. Quanto a conduzir um exame da nave, acho que isso só seria necessário se o sr. Smith descobrisse algo incomum. Do contrário, prefiro deixar que as irmãs Tikri cuidem de seus problemas. Se descobrirem algo novo, me digam. Carter desliga.


para Carter
Entendido. Vou voltar para a enfermaria.

para smith
Sr. Smith, sem querer parecer paranóico, acho essa história toda meio estranha, ainda mais quando estamos indo para a DS9. Aguardo o seu relatório para sabermos se tenho ou não motivos para me preocupar. Enquanto isso, estarei na enfermaria.

[Private to Starfleet Command: A caminho da enfermaria pesquiso quais são as orientações da Frota num caso como esse. Quero saber se devo recomendar o confinamento das Orion ou algum tipo de procedimento que as torne "inofensivas" e livres para circular na nave. Prefiro a primeira opção, até ter certeza de que não são terroristas ou algo do gênero....]
Ian Smith
player, 21 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 15 Sep 2006
at 15:52
  • msg #148

Re: Transporte

Carlos Villablanca:
Starfleet Command:
Carter, que havia retornado à Ponte, entra em contato com Villablanca: Doutor, pelo jeito nossas convidadas são apenas comerciantes. Elas estão listadas como donas da nave e segundo o plano de vôo, seguiam para DS9. Quanto a conduzir um exame da nave, acho que isso só seria necessário se o sr. Smith descobrisse algo incomum. Do contrário, prefiro deixar que as irmãs Tikri cuidem de seus problemas. Se descobrirem algo novo, me digam. Carter desliga.


para Carter
Entendido. Vou voltar para a enfermaria.

para smith
Sr. Smith, sem querer parecer paranóico, acho essa história toda meio estranha, ainda mais quando estamos indo para a DS9. Aguardo o seu relatório para sabermos se tenho ou não motivos para me preocupar. Enquanto isso, estarei na enfermaria.


Smith termina de avaliar as condições da nave.É, pelo visto essa nave vai ficar na DS9 fazendo reparos mesmo.
Para Carter:Carter, essa nave precisa de reparos mais sérios mesmos.  As condições dela não são nada boas.  Vamos rebocar mesmo para a DS9?
Se vira para Carlos, antes que o médico estressado saia correndo pelos corredores: Carlos, eu prefiro não voltar lá porque vai ser tempo desperdiçado.  Se a nave é delas ou elas compraram já velha ou não sabem fazer manutenção.  Se a gente for fazer alguma coisa prefiro que reboquemos mesmo ela até a DS9 e deixemos isso aos cuidados deles lá.
Principalmente porque a gente ainda nem entregou a nave ao capitão....isso tá começando bem...
Carlos Villablanca
player, 11 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Sep 2006
at 16:07
  • msg #149

Re: Transporte

a smith, "com cópia" para Carter
Cavalheiros. Não quero ser alarmista, mas sim precavido... Diabos, eu não gostaria de entregar a nave ao Capitão com três terroristas seminuas e uma nave-bomba puxada a raio trator... Em vista disso, recomendo uma rápida inspeção da equipe de segurança. Repito: acho isso tudo muito suspeito...

isso para não falar da possibilidade de entregar a nave numa situação de descontrole parecida com a que a Enterprise enfrentou na órbita de Psi 2000
Ian Smith
player, 22 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 15 Sep 2006
at 16:24
  • msg #150

Re: Transporte

Carlos Villablanca:
a smith, "com cópia" para Carter
Cavalheiros. Não quero ser alarmista, mas sim precavido... Diabos, eu não gostaria de entregar a nave ao Capitão com três terroristas seminuas e uma nave-bomba puxada a raio trator... Em vista disso, recomendo uma rápida inspeção da equipe de segurança. Repito: acho isso tudo muito suspeito...

isso para não falar da possibilidade de entregar a nave numa situação de descontrole parecida com a que a Enterprise enfrentou na órbita de Psi 2000


Ian olha para Carlos:Bom, confesso que isso nem passou pela minha cabeça.  Mas até agora eu não vi nada suspeito em relação às 3.fora o fato de serem gostosíssimas.
Usando o comunicador para falar tanto com Carlos quanto com Carter:O que acha Carter?  Na minha opinião a nave delas está em péssimas condições, mas não achei nem sinais de sabotagem nem sinais de danos causados por combate.  Qual o histórico da nave e das garotas?
Carlos pode estar sendo paranóico, mas seguro morreu de velho mesmo.
Starfleet Command
GM, 103 posts
Fri 15 Sep 2006
at 16:32
  • msg #151

Nautilus

Carlos Villablanca:
a smith, "com cópia" para Carter
Cavalheiros. Não quero ser alarmista, mas sim precavido... Diabos, eu não gostaria de entregar a nave ao Capitão com três terroristas seminuas e uma nave-bomba puxada a raio trator... Em vista disso, recomendo uma rápida inspeção da equipe de segurança. Repito: acho isso tudo muito suspeito...

Aprecio o seu zelo, sr. Villablanca, mas não temos qualquer motivo para suspeitar dessas mulheres. Os sensores não revelaram nada de perigoso em sua nave. Vou mandar a tenente Kefrai providenciar uma escolta para as irmãs Tikri e pediremos que elas fiquem em um camarote até a chegada à Estação 9, em umas duas horas e meia. Isso deve ser o suficiente. Carter desliga, diz o comandante interino.

Alguns minutos depois, quando a equipe médica termina a bateria de testes ordenada por Villablanca e não encontra qualquer coisa de anormal, os tripulantes Setohl e Regina Nkediaye, que já guaradavam a Enfermaria a pedido do doutor, levam as irmãs Tikri a um camarote. Elas concordam, com um pouco de manha, a ficarem lá até a Nautilus chegar à estação.

[Private to Carlos Villablanca: Dudu, pelo que vc viu nos regulamentos da Frota, não há nada que vc possa fazer mesmo. Alem disso, os feromônios orion não chegam nem perto daquele virus de Psi2000. :]
This message was last edited by the GM at 22:10, Tue 26 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 37 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 15 Sep 2006
at 17:56
  • msg #152

Re: Nautilus

Será que o turbolift vai demorar muito para chegar na doca?
Ian Smith
player, 23 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 15 Sep 2006
at 18:18
  • msg #153

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Aprecio o seu zelo, sr. Villablanca, mas não temos qualquer motivo para suspeitar dessas mulheres. Os sensores não revelaram nada de perigoso em sua nave. Vou mandar a tenente Kefrai providenciar uma escolta para as irmãs Tikri e pediremos que elas fiquem em um camarote até a chegada à Estação 9, em umas duas horas e meia. Isso deve ser o suficiente. Carter desliga, diz o comandante interino.


Duas horas e meia ainda?
Smith vira-se para o Carlos:E então? Mais calmo agora ou quer dar uma olhada comigo de novo nos dados que coletei da Seda sobre a condição da nave?  Não me incomodo em repassar tudo de novo.
Falando isso Smith religa o monitor e começa a acessar os dados sobre a Seda Púrpura.
Starfleet Command
GM, 104 posts
Fri 15 Sep 2006
at 18:52
  • msg #154

Nautilus na DS9

A viagem prossegue sem qualquer outro percalço e após poucas horas a Nautilus chega à Estação Espacial 9. Como anunciado, ela atraca no pilar dorsal 1.



Quando a comporta se abre, De Ruyter e os outros oficiais encontram o tenente Samuel Carter esperando por eles. Ao seu lado estão os chefes de departamento, tanto os oficiais quanto os interinos.

"Bem-vindo a bordo, senhores, diz o comandante interina.

Smith e Villablanca estão lá.
Carlos Villablanca
player, 12 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Sep 2006
at 19:06
  • msg #155

Re: Nautilus

Starfleet Command:
(...)Os sensores não revelaram nada de perigoso em sua nave. (...)


Bom, ESSA informação eu não tinha recebido...

Ian Smith:
E então? Mais calmo agora ou quer dar uma olhada comigo de novo nos dados que coletei da Seda sobre a condição da nave?  Não me incomodo em repassar tudo de novo.


Smith, não me entenda mal, mas achei estranho pra não dizer bastante relapso... que a segurança não tenha dado uma boa olhada na nave enquanto estávamos por lá. E pessoalmente ainda não sei nada sobre a nave, suas tripulantes ou seu plano de vôo, registro etc... Acho que essa informação assim como a informação sobre os sensores... deveria ter sido passada para nós.

levanto-me e cumprimento Smith com um tapinha no ombro.

Bom, não quero tomar mais o seu tempo. Tenho três lindas moças me esperando na Enfermaria...

Da porta me viro e digo, sem esperar resposta:
Vamos torcer para que o capitão seja mais atento ao brifar os "away teams"...
shhhhhhhhh... a porta se fecha.

No corredor, balanço a cabeça...
por que diabos eu disse isso... Depois ainda reclamo que não sou promovido tão rápido... humpf...
Ian Smith
player, 24 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 15 Sep 2006
at 19:32
  • msg #156

Re: Nautilus

"Brifar away team"????
Bom, eu, erPorta se fecha e Ian fica olhando naquela direção um pouco.
Caraca, as orianas subiram os hormônios do doutor mesmo.  Nem deu tempo de falar DUCHA FRIA.
Smith desliga o monitor e vai dar uma última olhada nos painéis da engenharia.

Quando a Nautilus está chegando ele se dirige junto com Carter e os demais para conhecer o novo capitão da nave.
Vincent De Ruyter
player, 38 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 15 Sep 2006
at 20:37
  • msg #157

Re: Nautilus

Bom dia senhores....quem está no comando interino?
Starfleet Command
GM, 105 posts
Fri 15 Sep 2006
at 21:00
  • msg #158

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Bom dia senhores....quem está no comando interino?

Eu, senhor. Tenente Samuel Carter, chefe de vôo. É um prazer conhecê-lo, capitão, diz Carter, estendendo a mão. Como não sabia se o senhor preferia uma cerimônia formal para a passagem de comando, preferi esperar a sua chegada, acrescenta.

[Private to Vincent De Ruyter: Ele é muito jovem, tem 26 anos e já é primeiro tenente. Vc se recorda que a ficha dele mostra uma ascensão meteórica.]
This message was last edited by the GM at 21:03, Fri 15 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 39 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 15 Sep 2006
at 21:04
  • msg #159

Re: Nautilus

OK tenente, prazer em conhecer.
Qual é a situação da nave? 

Thuvat
player, 33 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 15 Sep 2006
at 21:22
  • msg #160

Re: Nautilus

Thuvat aguarda as ordens do capitão, antes de se apresentar aos demais oficiais.

Se não houver nada de importante e se todos concordarem, o Fred podia dar uma adiantada nesta cena. que tal? se não corre o risco da gente passar dois dias no 'Olá sou cmd beltrano'  'olá bemvindo'  'salamaleque', etc...
This message was last edited by the player at 21:26, Fri 15 Sept 2006.
Carlos Villablanca
player, 13 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 15 Sep 2006
at 22:01
  • msg #161

Re: Nautilus

Eu aguardo com expectativa a chegada do novo capitão. O uniforme "pinica" um pouco e ainda estou pensando no que disse a Smith.

Assumindo que ainda tem um tempinho antes de ser apresentado ao capitão, inclino-me na direção do engenheiro e cochicho:
Smith, não repara no que disse antes... sobre os "away team"...

Antes de poder ouvir a resposta, o capitão se apresenta a Carter...
Ian Smith
player, 25 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Fri 15 Sep 2006
at 22:02
  • msg #162

Re: Nautilus

Ian observa a nova tripulação.
bom, nenhum comentário sobre atrasos. me apresento ou espero o Carter me apresentar?
responde ao Carlos, baixinho tb:Sem problemas Carlos, só o Vulcano ficou calmo ali, se é que vc me entende....


já estão querendo pular o role-playing....tsc tsc tsc;;;  deixa a galera se apresentar, cambada de apressado.  aumenta a chance de confusões...hehehehe
This message was last edited by the player at 22:05, Fri 15 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 19 posts
Commander
Executive officer
Fri 15 Sep 2006
at 22:07
  • msg #163

Re: Nautilus

Klax fica junto com os outros oficiais observando bem quem seão os seus colegas de ponte. Ele espera ansioso pelo fim das formalidades epossa se apresentar .

Uma das coisas que poderiam ter menos na frota é formalidades
Starfleet Command
GM, 106 posts
Fri 15 Sep 2006
at 22:52
  • msg #164

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
OK tenente, prazer em conhecer.
Qual é a situação da nave? 

Tudo 'verde', senhor, diz Carter com um sorriso. Todos os sistemas estão funcionando nos parâmetros esperados. No caminho, resgatamos a tripulação de uma nave orion, a Seda Púrpura, a qual rebocamos até aqui. Está tudo no diário de bordo, capitão. O senhor gostaria que eu apresentasse os oficiais?
Vincent De Ruyter
player, 40 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 15 Sep 2006
at 23:32
  • msg #165

Re: Nautilus

Você rebocou uma nave  !?
Qual o estado desta nave?
Qual o estado da tripulação da nave?
Você avisou o controle de vôo da DS9 sobre a nave?

Ian Smith
player, 26 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Sep 2006
at 00:13
  • msg #166

Re: Nautilus

E lá vamos nós...
Samuel Carter
player, 30 posts
Lieutenant
Acting CO
Sat 16 Sep 2006
at 00:33
  • msg #167

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Você rebocou uma nave  !?
Qual o estado desta nave?
Qual o estado da tripulação da nave?
Você avisou o controle de vôo da DS9 sobre a nave?


Sim, capitão. A nave estava avariada e a tripulação, que está bem, se encontra hospedada sob a vigilância da segurança. O controle de vôo da DS9 foi avisado, uma vez que o mesmo é necessário para atracar com uma segunda nave em reboque.

Eu enviei um grupo para avaliar o estado da Seda Púrpura. Permita-me apresentar o Tenente Smith, Engenheiro-chefe da Nautilus, que liderou a missão, bem como o Tenente Villablanca, Médico-chefe, que o acompanhou.

K'pengha'
player, 23 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sat 16 Sep 2006
at 01:14
  • msg #168

Re: Nautilus

K'pengha' quase escrevi K´lothe três vezes... fala para Samuel Carter:

Preciso ver os relatórios de avaliação desta nave, já que ninguém ainda conseguiu determinar com segurança que ela não é nenhum tipo de ameaça. E em que alojamento as prisioneiras estão confinadas. Foram devidamente revistadas?

Enquanto fala dirigi-se a sua estação e começa à acessar os dados.
Ele vai analisar os dados coletados pelos outros pangarés, rola aí o que tiver que rolar
Vincent De Ruyter
player, 41 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 16 Sep 2006
at 02:08
  • msg #169

Re: Nautilus

Gostei da atitude pró ativa do Klingon...vou marcar uma ação postiva para ele na minha avaliação da tripulação.

K'pengha...muito boa sua atitude pro-ativa ....verifique a segurança das naves e da tripulação. Tenha certeza de que não há nenhuma artimanha Orion.
Vincent De Ruyter
player, 42 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 16 Sep 2006
at 02:21
  • msg #170

Re: Nautilus

Tenente Smith qual é o seu relatório de danos e avarias da Seda Púrpura? 
Vincent De Ruyter
player, 43 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 16 Sep 2006
at 02:22
  • msg #171

Re: Nautilus

Tenente Villabalanca qual é o seu relatório sobre o estado de saúde da tripulação?
Dazio Klax
player, 20 posts
Commander
Executive officer
Sat 16 Sep 2006
at 02:53
  • msg #172

Re: Nautilus

Senhor, quer que eu assuma a ponte enquanto recebes os relatórios?
Nisso me viro para os outro e me apresentoComandante Dazio Klax, imediato da USS Nautilus.
Thuvat
player, 34 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sat 16 Sep 2006
at 03:01
  • msg #173

Re: Nautilus

Imagino que todos tenham ido atrás do capitão enquanto ele fazia estas questões, em direção ao passadiço, já que o K'pengha assumiu o seu posto. Ou isso tudo se passa na sala de transporte? Ajuda um pouco se a ações forem descritas com mais detalhes.
This message was last edited by the player at 18:14, Sun 17 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 31 posts
Lieutenant
Acting CO
Sat 16 Sep 2006
at 03:21
  • msg #174

Re: Nautilus

K'pengha':
fala para Samuel Carter:
Preciso ver os relatórios de avaliação desta nave, já que ninguém ainda conseguiu determinar com segurança que ela não é nenhum tipo de ameaça. E em que alojamento as prisioneiras estão confinadas. Foram devidamente revistadas?


Eu as entrevistei rapidamente, comandante. Elas não só tripulavam mas também alegam ser as armadoras da Seda Púrpura, bem como mencionaram um certo Quark, na DS9. Os tenentes Smith e Villablanca, bem como o segurança que os acompanhou, não detetaram qualquer ameaça. Ainda assim, eu as deixei em uma cabine vigiadas por dois seguranças, inclusive o senhor Setohl que, como vulcano, é imune os feromônios das orianas. Ou pelo menos assim os vulcanos dizem. Eu também ordenei o sensoriamento da Seda Púrpura e da região do espaço onde se encontrava, também sem resultados, senhor.
This message was last edited by the GM at 03:27, Sat 16 Sept 2006.
Ian Smith
player, 27 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Sep 2006
at 03:37
  • msg #175

Re: Nautilus

Feromonios?
Ian se vira para o capitão:A nave Oriana está com problemas nas bobinas e não consegue gerar plasma para o reator. O sistema de suporte de vida também não está 100%.  Verifiquei a possibilidade da nave ter sido atacada ou sabotada, mas nenhum dos dois casos ocorreu.
Dito isto cumprimenta o capitão:Bem vindo a bordo Senhor.  Tenente Smith, engenheiro chefe da Nautilus se apresentando.
Bom ver que o estresse é geral.  acho que vou começar a tomar café também....
K'pengha'
player, 24 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sat 16 Sep 2006
at 10:47
  • msg #176

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Gostei da atitude pró ativa do Klingon...vou marcar uma ação postiva para ele na minha avaliação da tripulação.

K'pengha...muito boa sua atitude pro-ativa ....verifique a segurança das naves e da tripulação. Tenha certeza de que não há nenhuma artimanha Orion.


O capitão gosta de mim... O capitão gosta de mim... lálálálá! lálálálá!
K'pengha'
player, 25 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sat 16 Sep 2006
at 10:58
  • msg #177

Re: Nautilus

K'pengha' baixa os dados coletados para um datapad, para poder continuar analisando-os, e levanta-se.

Srs, com licença, vou interrogar as prisioneiras.

Enquanto dirige-se aos aposentos onde elas estão confinadas, ele continua analisando os dados no datapad. Fred, ele encontra algo que chme sua atenção? Ahco que pode rolar Research/Investigation? Notice? O que ele conclui do que viu? Os outros tiveram o cuidado de baixar o plano de vôo da nave? diário de bordo?

Chega em frente aos aposentos, acena para os guardas e entra.

Vou aguardar as respostas aos questionamentos acima, para falar com elas.
This message was last edited by the GM at 15:53, Sat 16 Sept 2006.
Ian Smith
player, 29 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Sep 2006
at 12:40
  • msg #178

Re: Nautilus

??????????????  ninguém se identifica além do capitão?

Smith fica olhando a conversa na sala de transporte.  Quando o Klingon que nem se identificou!!  Qual o posto dele? tenente?  não está no COmputer Core.... ameaça sair da sala, Smith se posiciona na frente dele.

Desculpe senhor. Mas para andar na Nautilus somente se identificando ou com a autorização do comandante.  Caso não tenha percebido estamos discutindo uma situação aqui.
Dazio Klax
player, 21 posts
Commander
Executive officer
Sat 16 Sep 2006
at 15:11
  • msg #179

Re: Nautilus

Eu já me identifiquei
K'pengha'
player, 27 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sat 16 Sep 2006
at 15:52
  • msg #180

Re: Nautilus

Vacilo meu, achei que o Capitão já havia nos paresentado, ou o Fred já tinha deduzido isso, foi mal!Desconsiderem as minhas últimas ações enquanto eu trucido o Martin

K´pengha' olha para o oficial postado na sua frente, respira beeeeeeeem fundo e fala:

Sou o novo oficial tático e de segurança da Nautilus, se vc tivesse verificado a lista dos novos oficiais à embarcar, saberia que só tem um klingon à bordo. E a minha função, como chefe da segurança, é garantir que o capitão tenha todas as informações possíveis para que a sua 'discussão de situação' possa ser mais proveitosa. O sr. é o encarregado da engenharia, não é? Pront, apresentações feitas, agora deixe-me passar.
This message was last edited by the GM at 15:54, Sat 16 Sept 2006.
Thuvat
player, 36 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sat 16 Sep 2006
at 18:10
  • msg #181

Re: Nautilus

Isso tá virando heróis fora de orbita. imaginem esta cena na tela de tv. vamos parar de postar um pouco. o Fred pode se manifestar? então como ainda estamos na sala de atracagem (airlock?)ignorem minha mensagem anterior. ela vai valer quando chegarmos no passadiço

Diante do caos que se instala na sala, e das altrecações entre o chefe de segurança e o engenheiro, Thuvat se aproxima do capitão e discretamente se dirige a ele Capitão, com licença, mas me parece que isso está tomando proporções indevidas, senhor.
This message was last edited by the player at 18:44, Sat 16 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 32 posts
Lieutenant
Acting CO
Sat 16 Sep 2006
at 18:14
  • msg #182

Re: Nautilus

Cutucando o Ian: Um: O sujeito é um Klingon. Dois: Ele tem três bolinhas na gola, você tem duas...

Para De Ruyter: Capitão, se for do seu interesse, posso levá-lo em um tour pela nave. Além disso, tenho que lhe passar os códigos de segurança do comando da Nautilus.
Ian Smith
player, 32 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Sep 2006
at 19:57
  • msg #183

Re: Nautilus

Bom, então pára tudo e vamos organizar.  Como disse antes, não vi em lugar nenhum o posto do K´Phenga.  Mas se ele é de patente superior eu não vou para na frente dele, pq o Ian não é idiota.  No máximo iria olhar para o Carter.  E, como funciona a hierarquia dentro da nave?  Porque pelo que eu entendo, até o Carter passar o comando, a nave é de responsabilidade dele.  Mesmo que o outro tenha uma graduação absurdamente maior.  E isso até o momento ainda não aconteceu...Vou postar só para continuar a ação..

Ian olha para o CArter, depois para o Klingon e para a patente dele.
Ok, Carter, assume o controle então.
Se dirigindo ao K´Phenga, fala:
Ok Senhor.  Só acho que sua pressa é injustificada e que com isso o senhor está indiretamente desqualificando nossas ações. Falando isso Smith dá um passo para o lado, saindo da frente do Klingon.
This message was last edited by the player at 20:03, Sat 16 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 23 posts
Commander
Executive officer
Sat 16 Sep 2006
at 21:35
  • msg #184

Re: Nautilus

Oficias, aqui quem fala é seu comandante e imediato da Nautilus, Dazio Klax, nesse momento quero todos em silêncio e que cada um se apresente ao capitão de forma digna: nome, posto e função na nave. Creio que os feronomios das orianas está fazendo mais vítimas. do que aparentam

Sr. K´Phenga não estamos mais numa nave klingon, por favor oedeça as normas da federação em seu intercâmbio. Nossas convidadas são orianas em perigo. Pelo que foi avisado, elas estão confinadas, vigiadas e não deram nenhuma justificativa para essa pressa toda, portanto podemos fazer as apresentações de forma civilizada e formalmente passar o comando da USS Nautilus.

Até o comando ser passado, elas NÃO SÃO SUA RESPONSABILIDADE.

Qualquer outra frase que não seja a apresentação de voces ao capitão, considerarei insubordinação.<blue>

pra começar as apresentações, vou repetir

Sou o comandante Dazio Klax, sou um Trill unido e serei o Imediato da USS Nautilus. Passei os ultimos 4 anos na USS Excelsior onde lutei na guerra contra o Dominion onde ganhei o meu atual posto.


Vou considerar que a ordem de postagem é a ordem de apresentação dos oficias que estarão sob meu comando.


Após a apresentação de todos

Capitão, são todos seus
This message was last edited by the player at 23:34, Sat 16 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 44 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 16 Sep 2006
at 21:46
  • msg #185

Re: Nautilus

Oficiais assumam seus postos e façam seu trabalho...Eu não estou aqui para ficar paparicando ninguém.
Qualquer problema identificado me avisem.

Sr Carter passae a Nave Orion para o controle da DS9, isto não é mais probelma nosso.

Se precisar me coloque em contato com o controle da DS9.

Ian Smith
player, 33 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sat 16 Sep 2006
at 22:58
  • msg #186

Re: Nautilus

estou supondo que todos nos apresentamos devidamente agora, ok?

Ian faz um cumprimento para a nova tripulação bate continencia?  tem isso em Star Trek? e se retira para a sala de engenharia.

É, começou bem......
Vincent De Ruyter
player, 45 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 16 Sep 2006
at 23:10
  • msg #187

Re: Nautilus

Irei falar pessaolmente com cada um para saber se há problemas...Temso de trabalhar em equipe se queremos ser eficientes...sejam proativos
Samuel Carter
player, 34 posts
Lieutenant
Acting CO
Sun 17 Sep 2006
at 01:03
  • msg #188

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:

Sr Carter passae a Nave Orion para o controle da DS9, isto não é mais probelma nosso.

Se precisar me coloque em contato com o controle da DS9.


Ok, nada como uma pequena confusão na passagem de comando. Para De Ruyter: Sim senhor, irei providenciar imediatamente. Estarei aguardando suas instruções para a passagem do comando.

Dito isso, vou até o posto de controle mais próximo e ligo para a ponte:  Alferes Arzo, entre em contato com o controle das docas da DS9 e passe para eles a responsabilidade de atracar a Seda Púrpura. Qualquer problema, me avise imediatamente.

De novo para De Ruyter: Senhor, alguma instrução em relação as orianas?
Vincent De Ruyter
player, 46 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 04:32
  • msg #189

Re: Nautilus

Me coloque em contato com o chefe médico da DS9 , o doutor Bashir, eu o conheço pessoalmente e vamso transferir as Orianas o mais rápido possível também.

DE Ruyter se dirige para a ponte e vai se sentar pela primeira vez na cadeira de capitão...
Starfleet Command
GM, 110 posts
Sun 17 Sep 2006
at 06:10
  • msg #190

Re: Nautilus

Samuel Carter:
Dito isso, vou até o posto de controle mais próximo e ligo para a ponte:  Alferes Arzo, entre em contato com o controle das docas da DS9 e passe para eles a responsabilidade de atracar a Seda Púrpura. Qualquer problema, me avise imediatamente.

Sim, senhor, responde o bajoriano.

<quote Vincent De Ruyter>
Me coloque em contato com o chefe médico da DS9 , o doutor Bashir, eu o conheço pessoalmente e vamso transferir as Orianas o mais rápido possível também.
A cadeira é bastante confortável e De Ruyter sente que aquele lugar estava esperando por ele há muito tempo. Alguns segundos depois, a tela se ilumina com o rosto do dr. Bashir.

Capitão. Há quanto tempo!, ele diz, sorrindo com a própria piada. Em que posso ajudá-lo?
K'pengha'
player, 29 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sun 17 Sep 2006
at 12:21
  • msg #191

Re: Nautilus

Se não fosse por nós, esses humanos teriam caído para os dominions, romulanos, ferengi, qualquer um com uma simples D’k tahg

K´pengha' apresenta-se para Dazio Klax:

Tenente-comandante K´pengha', seu novo oficial tático e de segurança. Peço desculpas, mas estava apenas tomando as ações que julguei corretas, dando o mesmo tratamento que vocês deram ao caso. Se me permite, vou assumir o posto agora.

Se eu tiver que continuar pedindo desculpas toda hora, vou perder a cabeça, ou então alguém vai...

K'pengha' senta-se em sua estação e começa a verificar os instrumentos, com os quais havia se familiarizado em horas e horas de treinamento. Ao mesmo tempo, discretamente, continua analisando os dados sobre a nave orion que foram coletados.
This message was last edited by the player at 12:21, Sun 17 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 35 posts
Lieutenant
Acting CO
Sun 17 Sep 2006
at 13:10
  • msg #192

Re: Nautilus

Carter acompanha o capitão e os demais oficiais até o passadiço. Que homem curioso o capitão, se a Nautilus fosse o meu primeiro comando eu estaria ansioso por assumir o comando efetivo. Eu já me manifestei duas vezes e, a partir de agora, vou ficar quieto. Quando estes novos oficiais apressadinhos tentarem usar o computador e ele recusar os comandos eles pagarão o mico e vão lembrar de falar comigo.
Ian Smith
player, 35 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 17 Sep 2006
at 13:21
  • msg #193

Re: Nautilus

Ian caminha de volta para a sala de engenharia.  Está com uma cara de irritado.

Ao entrar na sala de engenharia, se dirige aos demais.Ok gente, o novo capitão já está na Nautilus.  Quero que aproveitem que estamos na DS9 e façam uma checagem completa em todos os sistemas.  Não quero nenhuma surpresa.  Entendido senhores?

Falando isso, Smith vai para os painéis e começa a checar também os sitemas da nave. Mas ainda intrigado pelo estresse geral, decide dar uma terceira checada nso dados da Seda Púrpura.
só me falta ficar paranóico também.
This message was last edited by the player at 13:25, Sun 17 Sept 2006.
Carlos Villablanca
player, 14 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Sep 2006
at 17:48
  • msg #194

Re: Nautilus

K'pengha':
Preciso ver os relatórios de avaliação desta nave, já que ninguém ainda conseguiu determinar com segurança que ela não é nenhum tipo de ameaça. E em que alojamento as prisioneiras estão confinadas. Foram devidamente revistadas?


OOC- o que se fala é em AZUL, o que se PENSA é em VERDE (ou o Klingon é daltônico???

ao ouvir as palavras de K'pengha, dirijo-me ao capitão
Capitão, é um prazer tê-lo finalmente a bordo.
Com sua permissão para falar francamente, eu partilho das preocupações do Sr. K'pengha.
Pelo que me foi relatado pela ponte, tudo o que fizemos com relaão à nave Seda Púrpura foi checar os registros e resgatar as tripulantes.
Entendo que uma checagem mais rigorosa da nave, de seu conteúdo, carga etc. deveria ser realizado ASAP.
Para manter as passageiras sob vigilância, pedi que minha equipe realizasse testes médicos enquanto o Ten. Smith checava os dados técnicos colhidos na rápida inspeção que fizemos.
O Senhor vai encontrar tudo no meu relatório.


'Cê tá maluco, Carlos???? O Capitão nem bem pisou a bordo e você já tá criando confusão... Ai meu Deus....
This message was last edited by the GM at 22:55, Sun 17 Sept 2006.
Carlos Villablanca
player, 16 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Sep 2006
at 18:00
  • msg #195

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Tenente Villabalanca qual é o seu relatório sobre o estado de saúde da tripulação?


Elas estão ótimas... quer dizer... de saúde. Mas pelo fato de serem Orion, tomei a liberdade de adotarmedidas preventivas contra qualquer inconveniente gerado por sua... condição peculiar.
Carlos Villablanca
player, 17 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Sep 2006
at 18:07
  • msg #196

Re: Nautilus - me paresentando...

Sou o tenente Carlos Villablanca, chefe do depto. médico do Nautilus. Ao contrário do nosso imediato, procuro esquecer (e evito comentar) tudo o que passei durante a guerra. É um prazer ter finalmente a equipe de comando a bordo.
Thuvat
player, 38 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sun 17 Sep 2006
at 18:16
  • msg #197

Re: Nautilus


Cancelei este último post, estou meio perdido, achei que a passagem de comando já havia ocorrido...
This message was last edited by the player at 19:41, Sun 17 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 47 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 19:00
  • msg #198

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Alguns segundos depois, a tela se ilumina com o rosto do dr. Bashir.

Capitão. Há quanto tempo!, ele diz, sorrindo com a própria piada. Em que posso ajudá-lo?


Caro doutor ainda nem assumi o comando e já temos problemas por aqui.
Temos três Orianas resgatadas a bordo de uma nave avariada e gostaria de passar elas para suas enfermaria e limpar o log da Nautilus antes de assumir.
Não vou assumir a nave com problemas.
O senhor pode recebe-las a bordo da DS9?

Vincent De Ruyter
player, 48 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 19:04
  • msg #199

Re: Nautilus

Carlos Villablanca:
Capitão, é um prazer tê-lo finalmente a bordo.
Com sua permissão para falar francamente, eu partilho das preocupações do Sr. K'pengha.
Pelo que me foi relatado pela ponte, tudo o que fizemos com relaão à nave Seda Púrpura foi checar os registros e resgatar as tripulantes.
Entendo que uma checagem mais rigorosa da nave, de seu conteúdo, carga etc. deveria ser realizado ASAP.
Para manter as passageiras sob vigilância, pedi que minha equipe realizasse testes médicos enquanto o Ten. Smith checava os dados técnicos colhidos na rápida inspeção que fizemos.
O Senhor vai encontrar tudo no meu relatório.


Fizemos não...vocês fizeram!
Eu ainda não assumi a nave...E não vou assumir até estar tudo sob controle.
Se houver um problema neste momento não vai para minha ficha, vai pra de vocês.


Já vi que este aí é puxa-saco...vou anotar na minha avaliação da tripulação.
Vincent De Ruyter
player, 49 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 19:08
  • msg #200

Re: Nautilus

Samuel Carter:
Sim senhor, irei providenciar imediatamente. Estarei aguardando suas instruções para a passagem do comando.


Quanta ansiedade para passar o comando Tenente...está com medo de algo dar errado?
Veja bem, as suas ordens não eram de resgatar ninguém, e eu não assumirei o comando enquanto você não limpar o que fez.
Se a Seda púrpura explodir agora é culpa sua e sob o seu comando e não minha.
Então vamos com calma que eu só recebo o comando quando eu achar que está tudo em ordem.
Isto pode levar dias...
Estamso entendidos?...ou precisa de um diagrama?

This message was lightly edited by the player at 19:12, Sun 17 Sept 2006.
Thuvat
player, 40 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sun 17 Sep 2006
at 19:58
  • msg #201

Re: Nautilus

Thuvat se choca diante da reação do capitão, Como assim 'ordens para resgatar'? Oferecer ajuda a naves em dificuldades faz parte de procedimento padrão da Frota!

Após a resposta do Samuel Carter ao capitão

Tenente Carter, Thuvat estende um datapad ao CO da  Nautilus, Aqui estão minhas ordens da Frota para assumir o posto de COO a bordo da  Nautilus.

resposta do Carter

Quais são suas ordens senhor?, ainda se dirigindo ao Tenente.
Samuel Carter
player, 36 posts
Lieutenant
Acting CO
Sun 17 Sep 2006
at 20:02
  • msg #202

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Samuel Carter:
Sim senhor, irei providenciar imediatamente. Estarei aguardando suas instruções para a passagem do comando.


Quanta ansiedade para passar o comando Tenente...está com medo de algo dar errado?
Veja bem, as suas ordens não eram de resgatar ninguém, e eu não assumirei o comando enquanto você não limpar o que fez.
Se a Seda púrpura explodir agora é culpa sua e sob o seu comando e não minha.
Então vamos com calma que eu só recebo o comando quando eu achar que está tudo em ordem.
Isto pode levar dias...
Estamso entendidos?...ou precisa de um diagrama?


Ah, o capitão deve ter problemas no histórico e fica com medo que qualquer probleminha. Não será o primeiro oficial comandante burocrático com quem sirvo, mas preferiria alguém mais confiante. Considerando estes oficiais superiores, espero que nossa missão seja relativamente fácil.

Para De Ruyter: Sem problemas, capitão. Quando for mais conveniente para o senhor.

Senhor, quanto ao resgate, apenas adotei os procedimentos usuais da Frota. Tenho confiança no Sr. Smith e não acredito que a Seda Púrpura venha a explodir. De qualquer forma, já solicitei a transferência como pedido e, em poucos minutos, ela será uma preocupação para a DS9.

Carlos Villablanca
player, 18 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Sep 2006
at 20:21
  • msg #203

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Fizemos não...vocês fizeram!

?!??!!


Acho que o senhor me entendeu mal... o "fizemos" obviamente não incluía o senhor e nem nenhum dos tripulantes que não estavam a bordo no momento.

Ihhhh... esse aí não entende nem flexão verbal... "milicos"...
"Ficha"?!?!?!! Se eu fosse você ficaria muito mais preocupado com as vidas perdidas na DS9 caso a Seda Púrpura fosse uma nave-bomba ou algo do gênero... Dáprasentir o bafo de cerveja romulana daqui... deve ser o maior pinguço...

Bem, se o senhor não tiver mais nenhuma ordem, capitão... preciso voltar à enfermaria.
This message was last edited by the player at 20:28, Sun 17 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 50 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 20:27
  • msg #204

Re: Nautilus

Samuel Carter:

Senhor, quanto ao resgate, apenas adotei os procedimentos usuais da Frota. Tenho confiança no Sr. Smith e não acredito que a Seda Púrpura venha a explodir. De qualquer forma, já solicitei a transferência como pedido e, em poucos minutos, ela será uma preocupação para a DS9.


Os procedimentos usuais de frota são avisar a base mais próxima e pedir instruções, você fez isso?
Ou tirou a ordem da cartola?

This message was last edited by the player at 20:29, Sun 17 Sept 2006.
Carlos Villablanca
player, 19 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Sun 17 Sep 2006
at 20:30
  • msg #205

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Os procedimentos usuais de frota são avisar a base mais próxima e pedir instruções, vocês isso?
Ou tirou a ordem da cartola?




hehehehehe... dessa eu gostei... bem-feito... olha só a cara do Carter???
Dazio Klax
player, 24 posts
Commander
Executive officer
Sun 17 Sep 2006
at 21:23
  • msg #206

Re: Nautilus

Para o médico

Dr. espero que  o sr. tenha administrado um inibidor de feronomios nas orianas. Creio que esse seria  o procedimento mais adequado. caso contrario até um transeunte pode ser afetado, e se não me engano, em algumas raças da federação ,até nas fêmeas, o s feronomios das orianas age.

Klax ,que já teve um encontro com orianas em suas viagens apssadas,  imagina nesse instante orianas com algumas das tripulantes da Nave....

Dr e por via das duvidas dê uma dose extra de um inibidor para mim tb. Só de imaginar creio que precisarei de uma ducha fria.FAla Klax tentando quebrar  o gelo com o Dr. Villablanca com u msorriso de malícia no rosto.
Kovak
player, 11 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Sun 17 Sep 2006
at 23:15
  • msg #207

Re: Nautilus

Ao observar toda confusão formada na tentativa de passagem de comando, Kovak espera uma momento de relativa atenuação do burburinh0 e apresenta-se ao Capitão De Ruyter:
Tenente comandante Kovak apresentando-se para serviço senhor. Fui indicado para a posição de oficial de ciências desta nave.

Creio que a interação com a nova tripulação da Nautilus será uma excelente oportunidade para aprofundar meus conhecimentos em psicologia.
Starfleet Command
GM, 112 posts
Sun 17 Sep 2006
at 23:29
  • msg #208

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Caro doutor ainda nem assumi o comando e já temos problemas por aqui.
Temos três Orianas resgatadas a bordo de uma nave avariada e gostaria de passar elas para suas enfermaria e limpar o log da Nautilus antes de assumir.
Não vou assumir a nave com problemas.
O senhor pode recebe-las a bordo da DS9?

Bashir faz uma cara de confuso. Não estou entendendo, capitão. Elas estão feridas ou com alguma doença contagiosa?

Enquanto isso, o Ops da Estação 9 confirma a transferência da Seda Púrpura e usa seus raios tratores para deslocar a nave até o anel de atracação.
Vincent De Ruyter
player, 51 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 17 Sep 2006
at 23:34
  • msg #209

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Bashir faz uma cara de confuso. Não estou entendendo, capitão. Elas estão feridas ou com alguma doença contagiosa?


Que eu saiba não...mas por via das dúvidas é melhor serem transferidas de enfermaria para enfermaria.
 Meu oficial médico diz que elas estão em perfeita saúde, e não tenho motivos para duvidar dele, apenas quero liberar a nave o mais rápido possível. 

Starfleet Command
GM, 113 posts
Sun 17 Sep 2006
at 23:42
  • msg #210

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
Que eu saiba não...mas por via das dúvidas é melhor serem transferidas de enfermaria para enfermaria.
 Meu oficial médico diz que elas estão em perfeita saúde, e não tenho motivos para duvidar dele, apenas quero liberar a nave o mais rápido possível. 

Bom, tudo bem, mas se o estado de saúde delas é normal, não vejo porque elas não possam sair pela comporta de atracação, diz o médico.

As irmãs Tikri não estão mais na Enfermaria. Elas estão em um camarote.
Samuel Carter
player, 37 posts
Lieutenant
Acting CO
Mon 18 Sep 2006
at 03:12
  • msg #211

Re: Nautilus

Vincent De Ruyter:
<quote Samuel Carter>

Os procedimentos usuais de frota são avisar a base mais próxima e pedir instruções, você fez isso?
Ou tirou a ordem da cartola?


Nossa! O Capitão não parece estar familiarizado com os procedimentos. De onde será que ele veio? Da intendência? Eu realmente espero que nossa missão não envolva nada mais crítico do que contar particulas de poeira galáctica. Se não, estamos ferrados!!!

Uhm, senhor, eu segui os regulamentos a risca ao resgatar a nave oriana. Eu inclusive ajustei a velocidade da Nautilus para não ocasionar qualquer atraso. Contudo, se o senhor prefere seguir um procedimento um pouco diferente, eu não tenho problemas quanto a isso e me ajustarei perfeitamente.

Que merda! Um capitão que não sabe o regimento. Agora vai ser difícil imaginar o que é que ele tem como normas. Vai ser um mês difícil. Mas será pior ainda para o imediato e o oficial executivo.
Vincent De Ruyter
player, 59 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 18 Sep 2006
at 19:54
  • msg #212

Passagem de comando

Tá bom, vamos parar de burocracia e mes pass logo este comando que a gent tem mais o que fazer do que discutir detalhes.
Vincent De Ruyter
player, 63 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 18 Sep 2006
at 22:04
  • msg #213

Granadas de mão

Oficial de comunicações, por afvro me coloque em contato com a DS9 e vamos requistar material de bordo suplementar...
Creio que será útil ter granadas de mão e rifles para os fuzileiros de bordo.


XO Klax emita um comunicado de que o capitão não recomenda levar a família dos tripulantes a bordo dado que estaremos em pergigosos serviços de exploração, mas que eu entendo que esta é uma decisão pessoal.
K'pengha'
player, 32 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Tue 19 Sep 2006
at 02:15
  • msg #214

Re: Granadas de mão

Hum... Se a coisa continuar nesse clima, vou me sentir como numa nave romulana...

K'pengha' continua a checagem da situação da Nautilus:
- estoque de torpedos fotônicos
- condição dos lançadores
- condição dos bancos phaser
- condição dos sistema de mira e escudos
- inventário da armoria (quantas e quais armas estão lá)
- lista e dados do pessoal regular da segurança

Fred, fico no aguardo do resultado dessas pesquisas, só pra saber se está tudo OK!

Capitão, caso a DS9 libere o equipamento solicitado, quero recebê-lo para conferir e armazená-lo pessoalmente.
Vincent De Ruyter
player, 64 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 19 Sep 2006
at 03:32
  • msg #215

Passagem de comando

Caro Carter...podemos passar o comando? 
Samuel Carter
player, 39 posts
Lieutenant
Acting CO
Tue 19 Sep 2006
at 04:00
  • msg #216

Re: Passagem de comando

Vincent De Ruyter:
Caro Carter...podemos passar o comando? 


Perfeitamente, senhor.

Me dirigo ao console do computador e digito o meu código de acesso, identifico a minha voz e padrão de retina e instruo o computador para aceitar o comando do Capitão De Ruyter. Me afasto para que o capitão execute a sua identificação.

Fred, nos dê uma luz. Isto é feito no passadisso ou na cabine do capitão?
Ian Smith
player, 45 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 19 Sep 2006
at 14:06
  • msg #217

Re: Passagem de comando

Imagino que quando o comando for passado isso deve aparecer em alguns monitores pela nave. Incluindo na sala de engenharia.

Quando isso for "anunciado".

Smith, tendo terminado as checagens e preparativos, comunica a ponte:todos os sistemas da Nautilus operando em 100% senhores.  Estamos prontos para partir.

Faço piada sobre cafezinho e calmantes?  não, melhor ficar de boca fechada....

Ten Smith a postos e aguardando as ordens. Desliga o comunicador e olha para a sua equipe.
Thuvat
player, 47 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Tue 19 Sep 2006
at 14:30
  • msg #218

Re: Passagem de comando

neste post estou presumindo que uma das madames aceitou as ordens de tranferência da  USS Brasília  do Thuvat

Thuvat se senta em sua estação no passadiço, faz uma breve checagem dos sistemas e admira a tecnologia da classe Intrepid. Enquanto aguarda suas ordens, o chefe de operações pensa Nunca vi uma passagem de comando, como essa... nunca vi um capitão recusar o comando de uma nave por causa de uma coisa tão trivial com o resgate de uma nave avariada., enquanto examina a palheta de sensores da Nautilus.
Vincent De Ruyter
player, 67 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 19 Sep 2006
at 14:41
  • msg #219

Re: Passagem de comando

De Ruyter coloca sua retina no leitor.

Vincent De Ruyter. Capitão. Oficial comandante

Observo se o comando foi aceito....
Samuel Carter
player, 41 posts
Lieutenant
Acting CO
Tue 19 Sep 2006
at 14:54
  • msg #220

Re: Passagem de comando

Uma vez passado o comando, assumo o posto de pilotagem, substituindo a tenente Ariss, eu suponho. Enquanto o resto da equipe se prepara, aproveito para rever os registros de navegação e comparar com um ponto conhecido, a DS9 para conferir se os sistemas de navegação estão perfeitamente calibrados.
Dazio Klax
player, 25 posts
Commander
Executive officer
Tue 19 Sep 2006
at 19:55
  • msg #221

Re: Granadas de mão

Vincent De Ruyter:
Oficial de comunicações, por afvro me coloque em contato com a DS9 e vamos requistar material de bordo suplementar...
Creio que será útil ter granadas de mão e rifles para os fuzileiros de bordo.


XO Klax emita um comunicado de que o capitão não recomenda levar a família dos tripulantes a bordo dado que estaremos em pergigosos serviços de exploração, mas que eu entendo que esta é uma decisão pessoal.



Após o capitão tomar o comando da USS Nautilus, começo a operacionalizar tudo que deve ser feito. peço para abrirem o setor de cargas para todo o material que vai ser embarcado na nave e dou a ordem para o embarque apara toda a tripulação de sub-oficiais e operativos  daanve que tb estão se comissionando a  partir da DS(.

Computador, transmitir a todos os tripulantes que o capitão não recomenda levar a família dos tripulantes a bordo dado que estaremos em pergigosos serviços de exploração, mas que eu entendo que esta é uma decisão pessoal. Quem sabe não deveríamos manter a bordo as 3 orianas, hummm....

Depois disso, Klax continua na burocracia necessária para que a USS Nautilus possa Zarpar rumo ao desconhecido

Algum tempo depois

Capitão, todos em seus postos e prontos pra zarpar
This message was last edited by the player at 19:57, Tue 19 Sept 2006.
Ian Smith
player, 48 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 19 Sep 2006
at 22:35
  • msg #222

Re: Granadas de mão

enquanto espera...
<tocando a música Garota de Ipanema>
Starfleet Command
GM, 122 posts
Tue 19 Sep 2006
at 23:15
  • msg #223

Chamada da Frota

Enquanto os vários tripulantes se preparam para a partida da nave, K'pengha' recebe em seu painel um chamada para De Ruyter. Ela vem do almirante Muñoz.
K'pengha'
player, 33 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Wed 20 Sep 2006
at 02:22
  • msg #224

Re: Chamada da Frota

Hum... estranho, Porque a chamada não foi recebida no terminal do oficila de comunicações? Algum sistema deve estar descalibrado.

K'pengha' vira-se para De Ruyter e anuncia:

Capitão, mensagem do Almirante Muñoz lhe aguardando.

E fica no aguardo da indicação de para qual terminal transferirá a chamada.

QI'yaH! Encarregado da segurança, oficial tático, e agora telefonista! Quero ver se no contracheque isso vai cair também. Só porque eu sou klingon não vou virar o bombril da nave!
Vincent De Ruyter
player, 70 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 20 Sep 2006
at 02:38
  • msg #225

Re: Chamada da Frota

K'pengha':
Capitão, mensagem do Almirante Muñoz lhe aguardando.


Ok.... deve ser o briefing da missão, mas é estranho vir assim.
Coloque numa tela menor para eu acompanhar sozinho, talvez contenha dados confidenciais.


Dazio Klax...dê o alerta de prontidão para nave, que estejamos prontos para partir em quinze minutos.

This message was last edited by the player at 02:43, Wed 20 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 43 posts
Lieutenant
Acting CO
Wed 20 Sep 2006
at 03:17
  • msg #226

Re: Chamada da Frota

Uhm, finalmente iremos partir. Vejamos que tipo de missão nos espera. Espero que tenhamos chance de passar pelo buraco-de-minhoca.

Carter verifica os sensores procurando tráfego nas imediações.

OCC: Fred, é o piloto que entra em contato com o controle de tráfego da DS9 ou isto é responsabilidade de outro oficial?
This message was last edited by the player at 03:17, Wed 20 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 123 posts
Wed 20 Sep 2006
at 04:47
  • msg #227

Re: Chamada da Frota

Vincent De Ruyter:
<Ok.... deve ser o briefing da missão, mas é estranho vir assim.
Coloque numa tela menor para eu acompanhar sozinho, talvez contenha dados confidenciais.

Dazio Klax...dê o alerta de prontidão para nave, que estejamos prontos para partir em quinze minutos.

Vicente, vc pode receber a mensagem no seu escritorio (ready room), que fica anexo ao passadiço.

A tela se ilumina com a imagem do almirante Randolph Muñoz, conhecido veterano da guerra com a União Cardassiana na década de 2360 e um dos oficiais que coordenaram o esforço de guerra do confronto com o Domínio.



Saudações, cap. De Ruyter. Espero que tenha gostado de sua nave. As Intrepid são uma beleza e a Nautilus está estalando de nova. Bom, deve estar curioso quanto à sua missão, não? Pois bem, os haklaxy, que têm sido nossos aliados desde o nosso primeiro contato, em 2343, finalmente decidiram se juntar à Federação. Não preciso lembrá-lo que o uso de Haklax e suas colônias como áreas de lançamento e pontos de suprimento foi muito importante durante a guerra. A cerimônia oficial será daqui a cinco dias em Haklax e você irá conduzir a equipe diplomática da Federação, bem como representantes haklaxy até lá. IInclusive, eles devem estar para embarcar, pois estão na Estação 9. O corpo diplomático é o responsável por essa missão, logo, você responderá ao embaixador Sidak. Não esperamos problemas, mas se algo acontecer, você deve garantir a segurança dos diplomatas e o andamento do acordo. Além da equipe de Sidak, o almirante Phillip Weygand se juntará a vocês. Ele é amigo da antiga rainha haklaxy, que é irmã da atual, e foi importante para trazer os haklaxy para a Federação. Alguma pergunta?

Nisso, K'pengha' recebe novo comunicado. Dessa vez, é o embaixador Sorus e sua equipe, bem como os diplomatas haklaxy, pedindo autorização para embarcar.

Edson, as comunicações ficam a cargo do oficial tático. Sempre foi assim na Nova Geração. Ronaldo, é o piloto que faz o tramite com o controe de trafego da estacao
This message was last edited by the GM at 13:38, Thu 21 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 73 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 20 Sep 2006
at 16:29
  • msg #228

Re: Chamada da Frota

Starfleet Command:
Saudações, cap. De Ruyter. Espero que tenha gostado de sua nave. As Intrepid são uma beleza e a Nautilus está estalando de nova. Bom, deve estar curioso quanto à sua missão, não? Pois bem, os haklaxy, que têm sido nossos aliados desde o nosso primeiro contato, em 2343, finalmente decidiram se juntar à Federação. Não preciso lembrá-lo que o uso de Haklax e suas colônias como áreas de lançamento e pontos de suprimento foi muito importante durante a guerra. A cerimônia oficial será daqui a cinco dias em Haklax e você irá conduzir a equipe diplomática da Federação, bem como representantes haklaxy até lá. Inclusive, eles devem estar para embarcar, pois estão na Estação 9. O corpo diplomático é o responsável por essa missão, logo, você responderá ao embaixador Sidak. Não esperamos problemas, mas se algo acontecer, você deve garantir a segurança dos diplomatas e o andamento do acordo. Além da equipe de Sidak, o almirante Phillip Weygand se juntará a vocês. Ele é amigo da antiga rainha haklaxy, que é irmã da atual, e foi importante para trazer os haklaxy para a Federação. Alguma pergunta?


Pelo que entendi é uma missão de escolta diplomática.
Que grupos dentro ou fora de Haklax se opõem à admissão deles ns Federação? Cardassianos, Romulanos, Klingons, Orions, grupos da federação ou de Haklax?
Existe algum tipo de bloqueio militar ou diplomático na região?
Há presença de forças armadas hostis na região?


Boa oportunidad epara desenvolver contatos de alto escalão
This message was last edited by the GM at 13:38, Thu 21 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 125 posts
Wed 20 Sep 2006
at 16:57
  • msg #229

Re: Chamada da Frota

Vincent De Ruyter:
Pelo que entendi é uma missão de escolta diplomática.

Exatamente, capitão.

quote:
Que grupos dentro ou fora de Haklax se opõem à admissão deles ns Federação? Cardassianos, Romulanos, Klingons, Orions, grupos da federação ou de Haklax?

A única oposição parece vir de uma facção dentro de Haklax, liderada por um nobre chamado Derrak. Ele tentou tomar o poder há 10 anos invocando um antigo ritual haklaxy. O plano falhou, mas Derrak continuou na ativa, já que, tecnicamente, não tinha feito nada de ilegal.

quote:
Existe algum tipo de bloqueio militar ou diplomático na região?
Há presença de forças armadas hostis na região?

Não. Você deve ter uma viagem calma até lá. Boa sorte, De Ruyter. Muñoz desliga.
Vincent De Ruyter
player, 74 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 20 Sep 2006
at 17:25
  • msg #230

Re: Chamada da Frota

Starfleet Command:
quote:
Que grupos dentro ou fora de Haklax se opõem à admissão deles ns Federação? Cardassianos, Romulanos, Klingons, Orions, grupos da federação ou de Haklax?

A única oposição parece vir de uma facção dentro de Haklax, liderada por um nobre chamado Derrak. Ele tentou tomar o poder há 10 anos invocando um antigo ritual haklaxy. O plano falhou, mas Derrak continuou na ativa, já que, tecnicamente, não tinha feito nada de ilegal.


  Que ritual terá sido este?...não deu tempo de perguntar... 

De Ruyter sai da sala e entra no passadiço/ponte

Ok senhores já temos nossa missão.
K'pengha me coloque em contato com toda a tripulação.


De Ruyter espera até estar no áudio de toda a nave.

Caros membros da tripulação aqui quem fala é seu capitão Comandente De Ruyter.
Sejam bem vindos à bordo da USS Nautilus.
Acabo de receber nossa primeira missão que será escoltar um missão diplomática até Haklax.
Todos devem se preparar para receber o melhor possível nossos passageiros numa viagem que deve ser sem incidentes até Haklax.
Não esperamos problemas na viagem.
Estejam preparados para a partida a qualquer momento.


DE Ruyter então se vira para K'Pengha e avisa

Reunião de oficias A-G-O-R-A na sala de reuniões para o Briefing inicial


OOC: estou mantendo o Captain log na minha character description
This message was last edited by the player at 17:32, Wed 20 Sept 2006.
Thuvat
player, 51 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Wed 20 Sep 2006
at 18:03
  • msg #231

Re: Chamada da Frota

Thuvat se levanta do seu posto e se dirige à sala de conferências, e aguarda o capitão e os demais oficiais.
Carlos Villablanca
player, 20 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Wed 20 Sep 2006
at 18:06
  • msg #232

Na enfermaria...

Ao ouvir as palavras do capitão, olho para minha equipe e sorrio

Quem apostou que teríamos uma viagem tranqüila?

Bom gente, mãos à obra!
Aliás, vocês já conhecem os Haklaxy? Pelo que me lembro, eles têm aparência felina, são bastante ágeis e capazes de enxergar no escuro.
Mas isso é muito pouco...
Quero um relatório inicial sobre os Haklaxy do ponto de vista médico.
Principais características fisiológicas, peculiaridades, vulnerabilidades incomuns, informações históricas e culturais mais relevantes do ponto de vista médico.
Quero essa equipe preparada para cuidar desde doenças mortais até unhas encravadas, o que talvez sejam um problemaço, já que são felinos...


Levanto e deixo a equipe trabalhando.

Vou para minha estação de trabalho.
Computador, quero informações sobre o planeta Haklax e a raça dos Haklaxy. Enquanto isso, transfira para meu tricorder um perfil médico geral dos Haklaxy.

Quero os instrumentos calibrados para exames específicos. Comigo não tem essa história de "diabos, eu não conheço a fisiologia deles!!!!".


Ian Smith
player, 49 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Wed 20 Sep 2006
at 18:28
  • msg #233

Re: Na enfermaria...

Bom, a nave já está pronta mesmo para partir.  Qual será essa outra nave que iremos escoltar?


depois do aviso para a reunião.

Ian dirige-se para a sala de reuniões.
Samuel Carter
player, 44 posts
Lieutenant
Acting CO
Wed 20 Sep 2006
at 21:30
  • msg #234

Re: Na enfermaria...

Não havendo muito o que pilotar numa nave atracada, dirigo-me imediatamente a sala de reuniões.

Felizmente temos uma missão fácil. Isso e a presença de um almirante experiente talvez ajude o nosso capitão de almoxarifado a aprender alguns regulamentos e como se comanda uma nave estelar.
Starfleet Command
GM, 126 posts
Thu 21 Sep 2006
at 01:35
  • msg #235

Re: Na enfermaria...

Carlos Villablanca:
Vou para minha estação de trabalho.
Computador, quero informações sobre o planeta Haklax e a raça dos Haklaxy. Enquanto isso, transfira para meu tricorder um perfil médico geral dos Haklaxy.

Trrrrrrr. Haklax é o terceiro planeta do sistema Hakora. É um mundo Classe M e planeta natal da espécie haklaxy. O primeiro contato com essa espécie ocorreu em 2343. Os haklaxy são humanóides e possuem características físicas vestigiais que se assemelham às possuídas por felinóides. Eles são aliados da Federação Unida dos Planetas, mas não são membros. Os haklaxy são governados por uma monarquia constitucional. A regente atual é a rainha Layla.

Trrrrrrr. Transferência completa.


Analisando os dados, Villablanca percebe que os haklaxy são praticamente humanos em aparência. Os únicos traços que o sdistinguem são as pupilas verticais, as orelhas levemente pontudas e os caninos um pouco salientes.
Vincent De Ruyter
player, 75 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 01:51
  • msg #236

Na sala de reuniões

De Ruyter chega na sala e se assenta na cabeceira esperando os demais.
Enquanto os outros chegam ele carrega a gravação de sua conversa com o Almirante Munõz.

Captains Log:
Os haklaxy, que têm sido nossos aliados desde o nosso primeiro contato, em 2343, finalmente decidiram se juntar à Federação. O uso de Haklax e suas colônias como áreas de lançamento e pontos de suprimento foi muito importante durante a guerra do dominion. A cerimônia oficial será daqui a cinco dias em Haklax e a USS Nautilus irá conduzir a equipe diplomática da Federação, bem como representantes haklaxy até lá. Inclusive, eles devem estar para embarcar, pois estão na Estação 9. O corpo diplomático é o responsável por essa missão, logo, você responderá ao embaixador Sorus. Não esperamos problemas, mas se algo acontecer, você deve garantir a segurança dos diplomatas e o andamento do acordo. Além da equipe de Sorus, o almirante Phillip Weygand se juntará a vocês. Ele é amigo da antiga rainha haklaxy, que é irmã da atual, e foi importante para trazer os haklaxy para a Federação.
A única oposição parece vir de uma facção dentro de Haklax, liderada por um nobre chamado Derrak. Ele tentou tomar o poder há 10 anos invocando um antigo ritual haklaxy. O plano falhou, mas Derrak continuou na ativa, já que, tecnicamente, não tinha feito nada de ilegal.


Network

This message was last edited by the player at 02:05, Thu 21 Sept 2006.
K'pengha'
player, 35 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Thu 21 Sep 2006
at 02:17
  • msg #237

Re: Na sala de reuniões

K´pengha' responde a chamada do encarregado da comitiva diplomática.

Estaremos prontos para recebê-los em 10 minutos na comporta de embarque.

E dirige-se para o 'ready room'.

Diplomatas à bordo. Quem sabe se formos atacados, essa seja a grande chance para mostrar o meu valor e honrar minha casa e minha raça. Agora, é um olho no console tático e outro na segurança o tempo inteiro.

Ao entrar, assume seu assento e anuncia à De Ruyter:

Capitão, a comitiva diplomática estará na comporta de embarque em 10 minutos. Devo preparar uma guarda de honra na comporta para recepcioná-los? Devo usar os procedimentos padrão de segurança para eles, ou o senhor deseja algo mais específico?

Fred, tenho treinamento em segurança e starfleet bureaucracy, então sei qual é o procedimento padrão, e qual é ele? Um grupo de seguranaça para a comitiva, ou um segurança individual para cada membro? Nos seriados/filmes isso nunca ficou muto claro.
Vincent De Ruyter
player, 76 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 02:21
  • msg #238

Re: Na sala de reuniões

K'pengha':
Capitão, a comitiva diplomática estará na comporta de embarque em 10 minutos. Devo preparar uma guarda de honra na comporta para recepcioná-los? Devo usar os procedimentos padrão de segurança para eles, ou o senhor deseja algo mais específico?


A guarda de honra e os procedimentos padrões devem ser suficientes, pois não recebi nenhuma ordem mais específica.

Aonde estão estes oficiais...esta reunião tem de ser rápida par gente ter tempo de ir recber a comitiva.

K'pengha'
player, 36 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Thu 21 Sep 2006
at 02:37
  • msg #239

Re: Na sala de reuniões

Correto capitão, vou providenciar agora mesmo.

K'pengha' aciona seu comunicador e entra em contato com seu subalterno direto:

Tenente 'X', prepare uma guarda de honra devidamente uniformizada na comporta de embarque em 8 minutos. Nesse tempo eu e o capitão já estaremos lá. Essa equipe vai acompanhar os membros da comitiva até seus aposentos, e será substituída pela equipe que vou preparar.

Onde estão os outros? Não podemos nos atrasar...
Samuel Carter
player, 45 posts
Lieutenant
Acting CO
Thu 21 Sep 2006
at 03:40
  • msg #240

Re: Na sala de reuniões

Carter, enquanto espera por instruções específicas, usa o seu pad para calcular o tempo necessário de vôo e verificar qualquer possíveis ameaças a navegação no trajeto.
Vincent De Ruyter
player, 77 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 03:50
  • msg #241

Re: Na sala de reuniões

Esperando a galera chegar na sala de reunião....
Dazio Klax
player, 28 posts
Commander
Executive officer
Thu 21 Sep 2006
at 04:11
  • msg #242

Re: Na sala de reuniões

Amigos, foi feriado aqui no RS, e fiquei em função dos guris hoje, vou tentar repsonder a pílha de posts d euma vez agora

Antes de entrar em reunião, Klax aciona o tenete Gutierrez para que ele providencie os detalhes para o embarque da comitiva do ont ode vista operacional, desde aposentos adequados, até upload nos sitetizadores das comidas adequadas. Após passar as instruções normais básicas Klax vai a sala de reuniões.


Meu deus, começamos servindo de motorista de embaixador. òtim oinício em minha nova função

Klax entra na sala de reunião e cumprimenta novamente os oficias com quem vai trabalhar e cumprimenta especificamente o capitão e toma o seu lugar a mesa.
Vincent De Ruyter
player, 78 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 04:39
  • msg #243

Re: Na sala de reuniões

Três oficias até agora.....Carter, K'Pengha e Klax...pelo mesno estes três são pontuais...vou anotar na avaliação
Thuvat
player, 52 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Thu 21 Sep 2006
at 12:05
  • msg #244

Re: Na sala de reuniões

Vincent De Ruyter:
Três oficias até agora.....Carter, K'Pengha e Klax...pelo mesno estes três são pontuais...vou anotar na avaliação


Vicente se vc olhar para um post de ontem as 18:28, vai ver que o Thuvat foi o primeiro a ir para a sala de conferências, até pq o OPS foca do lado da porta. Aliás, alguns posts meus aqui foram ignorados, é bom a galera dar uma olhada para os posts acima do fim do tópico.
Vincent De Ruyter
player, 79 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 12:54
  • msg #245

Re: Na sala de reuniões

Thuvat:
Vicente se vc olhar para um post de ontem as 18:28, vai ver que o Thuvat foi o primeiro a ir para a sala de conferências, até pq o OPS foca do lado da porta. Aliás, alguns posts meus aqui foram ignorados, é bom a galera dar uma olhada para os posts acima do fim do tópico.


Ih...acabei de ver o Thuvat...ele estava meio escondido...bom ele também foi pontual
Cadê o Kovak e o Smith?

This message was last edited by the player at 12:56, Thu 21 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 127 posts
Thu 21 Sep 2006
at 14:01
  • msg #246

Re: Na sala de reuniões

K'pengha':
Correto capitão, vou providenciar agora mesmo.

K'pengha' aciona seu comunicador e entra em contato com seu subalterno direto:

Tenente Matsumate, prepare uma guarda de honra devidamente uniformizada na comporta de embarque em 8 minutos. Nesse tempo eu e o capitão já estaremos lá. Essa equipe vai acompanhar os membros da comitiva até seus aposentos, e será substituída pela equipe que vou preparar.

Sim, senhor, responde prontamente o subchefe de Segurança.

Dazio Klax:
Antes de entrar em reunião, Klax aciona o tenente Gutierrez para que ele providencie os detalhes para o embarque da comitiva do ponto de vista operacional, desde aposentos adequados, até upload nos sitetizadores das comidas adequadas. Após passar as instruções normais básicas, Klax vai a sala de reuniões.

Vou provideciar tudo imediatamente, senhor, diz a chefe-assistente de Operações.

Edson, não precisa de uniforme de gala para receber o embaixador, mas é bom que o capitão ou o imediato estejam presentes.

Vicente, troquei o nome do embaixador de Sorus para Sidak. Erro meu. Estou avisando para vc trocar o nome no seu quadro, se vc quiser. Por falar nisso, qual programa vc usou para fazê-lo?

Mais uma coisa, o Martin postou que o Smith estava indo para a sala de reunião. Vc pode assumir que ele já chegou. O unico que ignorou sua ordem, foi o Villablanca. Se o Flavio nao postar antes do Dudu, assuma que ele foi o ultimo a chegar.

[Private to Samuel Carter: Ronaldo, Haklax fica a 80 al de distancia. Em dobra 7, vcs chegam la em quatro dias e meio. Como a cerimonia e em cinco dias, e um tempo bom.]

This message was last edited by the GM at 15:23, Thu 21 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 82 posts
Captain
Commanding Officer
Thu 21 Sep 2006
at 16:16
  • msg #247

Re: Na sala de reuniões

Ah sim agora estou vendo o smith chegando...acho que vou começar o debriefing
Carlos Villablanca
player, 21 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Thu 21 Sep 2006
at 17:24
  • msg #248

Re: Na sala de reuniões

hraam... hramm... tecnicamente, o K'PENGHA tinha que ter CONVOCADO todo mundo para a reunião. MAs não fez isso. O Villablanca não foi OFICIALMENTE comunicado da reunião. :-)))))

E admito, o DUDU realmente não deixou EXPLÍCITO que o Dr. estava indo para a reunião, mas se vcs repararem nas ações do VILLABLANCA verão que ele deu ordens à equipe, ao computador e pediu que se transferissem os dados para o PADD  - logo, estava bastante claro que ele estava a caminho...
Mas bola pra frente...



Villablanca entra na sala olhando o PADD e vê os oficiais reunidos
Opa, parece que peguei um engarrafamento no turbolift...

Capitão, colegas, perdoem meu atraso. Estava preparando relatórios médicos sobre os Haklaxy bem como levantando informações para esta reunião.

Cumprimentando a todos com um movimento da cabeça, ele se senta ao lado do engenheiro Smith
--cochichando--    Smith... como vocês chegaram aqui tão rápido?


ps: espero que carreguem meu portrait logo...
This message was last edited by the player at 18:40, Fri 22 Sept 2006.
Ian Smith
player, 50 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Thu 21 Sep 2006
at 21:58
  • msg #249

Re: Na sala de reuniões

Pois é galera.  Na verdade a comunicação sobre a reunião não houve.  Eu postei MUITO acima que recebendo o aviso o Smith iria se dirigir imediamente, afinal já tinha visado à ponte que a Nautilus estava 100% e pronta para partir.  Vale a pressa, mas a galera tem que ler os posts e prestar atenção no que está sendo postado.

Smith entra na sala de reuniões e senta na cadeira.  Faz um leve aceno de cabeça para os demais. Bom, vamos ver o que é agora.

Estava por perto Carlos  Responde baixinho ao médico.

OU eu coloco que sou psi e adivinhei as ordens do capitão ao klingon?kkkkkkk
This message was last edited by the player at 22:23, Thu 21 Sept 2006.
Kovak
player, 12 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Fri 22 Sep 2006
at 00:59
  • msg #250

Re: Na sala de reuniões

A caminh da sala de reuniões para o briefing inical com o Capitão Kovak aproveita para refrescar sua memória sobre o planetas que fazem parte do sistema haklax e sua possivel relevância econômica e científica para a Federaćão.

Fred, o que ele descobre?

Galera, por favor considerem que o Kovak chegou pontualmente à reunião. Infelizmente eu estava viajando e não pude postar antes.

Kovak Adentra a sala reuniões e já encontra o Capitão à espera dos oficiais.

Capitão. Diz Kovak com uma saudaćão formal.
Vincent De Ruyter
player, 83 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 02:45
  • msg #251

Re: Na sala de reuniões

Senhores vamos começar a reunião.

De ruyter coloca num tela maior o Captains Log e a network.

Captains Log:
Os haklaxy, que têm sido nossos aliados desde o nosso primeiro contato, em 2343, finalmente decidiram se juntar à Federação. O uso de Haklax e suas colônias como áreas de lançamento e pontos de suprimento foi muito importante durante a guerra do dominion. A cerimônia oficial será daqui a cinco dias em Haklax e a USS Nautilus irá conduzir a equipe diplomática da Federação, bem como representantes haklaxy até lá. Inclusive, eles devem estar para embarcar, pois estão na Estação 9. O corpo diplomático é o responsável por essa missão, logo, você responderá ao embaixador Sidak. Não esperamos problemas, mas se algo acontecer, você deve garantir a segurança dos diplomatas e o andamento do acordo. Além da equipe de Sidak, o almirante Phillip Weygand se juntará a vocês. Ele é amigo da antiga rainha haklaxy, que é irmã da atual, e foi importante para trazer os haklaxy para a Federação.
A única oposição parece vir de uma facção dentro de Haklax, liderada por um nobre chamado Derrak. Ele tentou tomar o poder há 10 anos invocando um antigo ritual haklaxy. O plano falhou, mas Derrak continuou na ativa, já que, tecnicamente, não tinha feito nada de ilegal.





Bom creio será uma missão simples mas temos ainda lacunas na informação. Nosso maior risco é de que algum ritual estranho dos Haklax venha a interferir no processo de admissão na UFP.
Trabalharemos melhor se dividirmos nossas tarefas:

O Oficial de ciências (Kovak) deverá procurar dados sobre a cultura haklax e seus costumes e política interna.
O Oficial médico (Villablanca) deverá buscar dados sobre a fisiologia e psicologia Haklax para podermos prever e entender nossos convidados.
O oficial de engenharia (Smith) deve buscar infomaçãoe sober a tecnologia Haklax, suas naves e armas para ver se pode haver algum perigo em potencial.
O oficial de Voo (Carter) deverá buscar mapas precisos sobre o sistema Haklax e suasproximidades, devemos estar familiarizados com o terreno.
O oficial de operações (Thuvat) deverá servir de ligação com Sidak e acompanhar a comitiva.
O oficial de segurançao (K'pengha) deverá garantr a segurnaça dos VIPs dentro e fora da nave.
O Imediato irá coordenar tais ações e qualquer problema deve ser levado primeiro para ele.

Alguma sugestão, dúvida ou comentário?
Sintam-se livres para falar...

This message was last edited by the player at 03:00, Fri 22 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 46 posts
Lieutenant
Acting CO
Fri 22 Sep 2006
at 03:23
  • msg #252

Re: Na sala de reuniões

Vincent De Ruyter:
Senhores vamos começar a reunião.
[...]
O oficial de Voo (Carter) deverá buscar mapas precisos sobre o sistema Haklax e suasproximidades, devemos estar familiarizados com o terreno.
[...]
Alguma sugestão, dúvida ou comentário?
Sintam-se livres para falar...


Capitão, os mapas indicam que a distância até Haklax é 80 anos luz. Em dobra sete chegariamos em quatro dias e meio, dando tempo suficiente para qualquer preparação e ainda mais 12 horas até a cerimônia. Posso programar a navegação com esta velocidade ou preferiria um cruseiro mais rápido?

Procuro no meu padd os mapas astronômicos e informações de navegação para o sistema Haklax. Quero saber coisas como número de planetas, posição atual, bases no espaço (em especial as militares), etc...
Vincent De Ruyter
player, 84 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 03:59
  • msg #253

Re: Na sala de reuniões

Samuel Carter:
Capitão, os mapas indicam que a distância até Haklax é 80 anos luz. Em dobra sete chegariamos em quatro dias e meio, dando tempo suficiente para qualquer preparação e ainda mais 12 horas até a cerimônia. Posso programar a navegação com esta velocidade ou preferiria um cruseiro mais rápido?


Por mim está bom Carter mas pode ser que a comitiva tenha outros planos?
A nave é nova e pode apresntar problemas típicos de um sistema entrando em regime. Não sei como foram feitos os testes de "Shake-down" na nave, então ´emelhor pegar leve com o motor de dobra e os outros sistemas.
Concorda?
Aliás esta é outra coisa para o Smith checar.
Oficial de Engenharia tente obter os resultados dos teste de "Shake-Down" da USS Nautilus . Deve estar tudo de acordo, mas só para conferir.

Samuel Carter
player, 47 posts
Lieutenant
Acting CO
Fri 22 Sep 2006
at 04:31
  • msg #254

Re: Na sala de reuniões

Perfeitamente, senhor. Podemos acelerar progressivamente a Nautilus e monitorar o desempenho dos motores de dobra. Irei colocar estes parâmetros provisoriamente, aguardando sua confirmação. De qualquer forma, considerando que a velocidade máxima de cruzeiro é dobra nove vírgula seis, eu não espero qualquer problema.

Dou uns tapinhas no padd que, aparentemente, ainda não baixou as informações que pedi. Se demorar um pouco mais vou ter que avisar o Comandante Kovak que a rede necessita ser testada.
Thuvat
player, 55 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 22 Sep 2006
at 04:49
  • msg #255

Re: Na sala de reuniões

Apenas para que o senhor saiba, eu servi sob o comando do Almirante Weygand, a Brasília era a nau-capitânea da 5a frota, a qual ele comandou durante a Guerra.

Vincent De Ruyter:
Oficial de Engenharia tente obter os resultados dos teste de "Shake-Down" da  USS Nautilus. Deve estar tudo de acordo, mas só para conferir.


Thuvat se espanta diante desta ordem, Este é o meu trabalho! Cuidar da nave e não de VIPs!, fazendo o melhor para não demonstrar seus sentimentos.
Vincent De Ruyter
player, 85 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 04:54
  • msg #256

Re: Na sala de reuniões

Espero não precisar colocar uma dobra tão alta na primeira viagem da nave, vamso tentar manter dobra 7 como nosso limite ok?
Tente obetr mais informações osbre o sistema também, só sabemos que é o terceiro planeta de um sistema.
Qual a clsse espectral da estrela?
Quais ão os outros ocrpos orbitais?
Tem bases espaciais ou cinturões de asteróides?
Ainda estamos muito no escuro, mas temos tempo para achar este dados...
Montei este diagrama do sistema por hora...vamos aperfeiçoar na medida em que surgir mais dados.


Samuel Carter
player, 48 posts
Lieutenant
Acting CO
Fri 22 Sep 2006
at 11:00
  • msg #257

Re: Na sala de reuniões

Capitão, os mapas de navegação indicam que o sistema Hakora possui nove planetas. Os haklaxy tambem tem cinco colonias em sistemas distintos. Todos eles possuem uma base militar orbital. Posso sugerir uma aproximação pelo plano polar para evitar tráfego, tanto civil quanto militar?
Thuvat
player, 56 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 22 Sep 2006
at 13:57
  • msg #258

Re: Na sala de reuniões

Thuvat mais uma vez fica perplexo diante da ansiedade diante de um procedimento simples, Senhor, já houve e ainda deve haver muito tráfico da Federação em Hakora, eles foram nossos aliados durante a Guerra, então a rota para Hakora, especialmente a partir da Estação 9, deve ser bem conhecida.

resposta do De Ruyters

Thuvat se vira para Carter, Sr. Carter, a não ser que isso seja  pedido pelo embaixador Sidak, ou pela missão diplomática haklaxiana, creio devemos fazer uma aproximação convencional, de acordo com os padrões haklaxianos.



Vicente, isso não é primeiro contato, se vc quiser informações sobre o sistema Hakora, peça ao computador para mostrar no telão da sala de conferências todos os dados astronômicos do sistema e presto! O capitão não precisa ficar montando esquemas fictícios.
Dazio Klax
player, 30 posts
Commander
Executive officer
Fri 22 Sep 2006
at 16:33
  • msg #259

Re: Na sala de reuniões

Capitão

Como é uma viagem padrão da frota, não seria melhor, irmo já para o deque de chegada junto com K`pengha para recebe-los logo. Afinal creio que lucraremos mais com as informações trazidas pel o próprio embaixador e sua comitiva.


Será que esse capitão está louco de guerra, procurando cabelo em ovo Kzariano, é uma viagem de transporte normal daquelas enfadonhas onde teremos que ser babás de diplomatas
Carlos Villablanca
player, 22 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 22 Sep 2006
at 17:49
  • msg #260

Re: Na sala de reuniões

Vincent De Ruyter:
O Oficial médico (Villablanca) deverá buscar dados sobre a fisiologia e psicologia Haklax para podermos prever e entender nossos convidados.



Já pedi à minha equipe que iniciasse essa pesquisa. Vou repassar seu pedido faço isso via mensagem de texto, e em breve o relatório estará disponível a todos.
Vincent De Ruyter
player, 86 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 18:11
  • msg #261

Re: Na sala de reuniões

Dazio Klax:
Capitão
Como é uma viagem padrão da frota, não seria melhor, irmo já para o deque de chegada junto com K`pengha para recebe-los logo. Afinal creio que lucraremos mais com as informações trazidas pel o próprio embaixador e sua comitiva.


Se ninguém tem mais sugestões ou dúvidas eu aceito a sugestão do Imediato...Vamos receber o embaixador...
Oficiais dispensados...

Samuel Carter
player, 49 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Fri 22 Sep 2006
at 18:37
  • msg #262

Re: Na sala de reuniões

Volto para o meu console de trabalho e aviso o controle de tráfego da DS9 que iremos zarpar em breve. No caminho, já longe do capitão e do imediato, falo baixo para o Ian: Você deu algum motivo para que o capitão desconfiasse da velocidade da Nautilus? Nós já andamos bem mais rápidos no caminho para a DS9.
Carlos Villablanca
player, 25 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Fri 22 Sep 2006
at 18:53
  • msg #263

a caminho da enfermaria

Eu me levanto e me dirijo à enfermaria.
Por que ninguém falou em conversar com o tal almirante que conhecia a rainha? Parece que o andoriano... como é mesmo o nome dele??... conhecia o homem. Ele pode ser de suma importância... Calma, Carlos. Seu papel agora é apenas trabalhar com a equipe no relatório. Uma coisa de cada vez...

OCC Pergunta: o oficial médico deve estar presente nessa recepção aos embaixadores???????????
This message was last edited by the GM at 00:23, Sat 23 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 87 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 19:12
  • msg #264

Re: Na sala de reuniões

Thuvat:
Apenas para que o senhor saiba, eu servi sob o comando do Almirante Weygand, a Brasília era a nau-capitânea da 5a frota, a qual ele comandou durante a Guerra.


THuvat venha cá vamos conversar...me fale sobr eeste tal de almirante  Weygand..
Thuvat
player, 59 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 22 Sep 2006
at 19:36
  • msg #265

Re: a caminho da enfermaria

Bom senhor, ele foi o capitão da Yamato durante varios anos e depois se dedicou ao projeto da Highflyer da qual foi tb capitão. Depois foi promovido para contra-almirante, e comandou a 5a frota a bordo da Brasília, que foi quando eu servi com ele. Ele é um comandante duro e obstinado, mas bastante dedicado a tripulação. Conseguia sempre cumprir a missão e nos trazer de volta, mesmo quando tudo estava a favor dos Jem'Hadar. Mas quanto a sua amizade com a ex-rainha haklaxiana, eu nada sei senhor.
This message was last edited by the player at 20:03, Fri 22 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 90 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 20:28
  • msg #266

Re: a caminho da enfermaria

Bom se você o conhece vai sermais fpacil da gente se relaionar com ele.
Creio que não vamos ter probelam com ele.
Minha dúvida é o embaixador, pelo nome deve ser vulcano. 

Dazio Klax
player, 31 posts
Commander
Executive officer
Fri 22 Sep 2006
at 20:44
  • msg #267

Re: a caminho da enfermaria

Computador, quero informações sobre  o corpo diplomatico da frota que irá embarcar. Nome, raça e principais feitos Assim capitão teremos o perfil de nossos hóspedes.
Thuvat
player, 62 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Fri 22 Sep 2006
at 21:04
  • msg #268

Re: a caminho da enfermaria

Vincent De Ruyter:
Bom se você o conhece vai sermais fpacil da gente se relaionar com ele.
Creio que não vamos ter probelam com ele.
Minha dúvida é o embaixador, pelo nome deve ser vulcano. 


Se o senhor permitir vou verificar se os alojamentos dos VIPs estão prontos., Thuvat se dirige ao deck 11 e convoca mais 2 alferes para o encontrar la e aprontar os alojamentos.

Segundo o memory alfa é no deck 11 que estão os alojamentos especiais.
This message was last edited by the player at 21:05, Fri 22 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 32 posts
Commander
Executive officer
Fri 22 Sep 2006
at 21:09
  • msg #269

Re: a caminho da enfermaria

Tuvat, creio que sua presença será requisitada para as boas-vindas ao almirante
Kovak
player, 13 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Fri 22 Sep 2006
at 21:32
  • msg #270

Re: Na sala de reuniões

Vincent De Ruyter:
O Oficial de ciências (Kovak) deverá procurar dados sobre a cultura haklax e seus costumes e política interna.


Kovak Adianta ao Capitão o que sbé ate o momento sobre os Haklax:
Capitão Os Haklax posuem ainda cinco outras colônias em outros sistemas solares. Vou investigar sobre possíveis instabilidades políticas nestas colônias em busca de qualquer organizaćão qeu possa interpor-se ao atual plano dos Hklax unirem-se à federaćão.

Fred: Mais info!
K'pengha'
player, 39 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Fri 22 Sep 2006
at 22:50
  • msg #271

Comporta de docagem

K'pengha' sai do briefing room um minuto antes dos outros, e logo chega na comporta de docagem, lá encontrando os quatro membros da segurança que compõem a guarda de honra.

Guerreiros, aham, digo, srs., após a recepção dos membros da comitiva aqui, vocês os acompanharão até os seus aposentos, e lá ficarão até a rendição do próximo turno. Qualquer problema deverá ser reportado diretamente à mim. Aparentemente essa é uma viagem de rotina, mas quero olhos bem abertos!

O Klingon nota que já está praticamente na hora marcada - Onde está esse povo? Eu achei que a Federação era mais dsciplinada... - e ativa seu comunicador:

Tenente Matsumate, quando acabar aqui eu vou avisá-lo, providencie para que os corredores e tubolift estejam desimpedidos para que a comitiva possa ir sem problemas aos seus aposentos.
This message was last edited by the player at 22:53, Fri 22 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 91 posts
Captain
Commanding Officer
Fri 22 Sep 2006
at 23:41
  • msg #272

Re: Comporta de docagem

De Ruyter chega na porta para receber a comitiva.

Tudo certo  K'Pengha?
Starfleet Command
GM, 133 posts
Sat 23 Sep 2006
at 00:37
  • msg #273

Recebendo os diplomatas

Dazio Klax:
Computador, quero informações sobre  o corpo diplomatico da frota que irá embarcar. Nome, raça e principais feitos Assim capitão teremos o perfil de nossos hóspedes.

Trrrrrrr. A equipe diplomática é comandanda pelo embaixador Sidak, de Vulcan. O embaixador foi responsável por vários tratados e acordos entre membros da Federação e outras nações, como a Arbitragem de Gotha Meron, em 2359. Sidak é acompanhado por um secretário, humano, e três assessores júniores: um boliano, uma humana e um bajoriano.
Starfleet Command
GM, 134 posts
Sat 23 Sep 2006
at 01:02
  • msg #274

Re: Comporta de docagem

K'pengha':
Guerreiros, aham, digo, srs., após a recepção dos membros da comitiva aqui, vocês os acompanharão até os seus aposentos, e lá ficarão até a rendição do próximo turno. Qualquer problema deverá ser reportado diretamente à mim. Aparentemente essa é uma viagem de rotina, mas quero olhos bem abertos!

Os guardas acenam levemente com a cabeça, informando ao oficial klingon que entendera suas ordens.

quote:
Tenente Matsumate, quando acabar aqui eu vou avisá-lo, providencie para que os corredores e tubolift estejam desimpedidos para que a comitiva possa ir sem problemas aos seus aposentos.

Sim, senhor, vem, a resposta pelo comunicador.

Vincent De Ruyter:
De Ruyter chega na porta para receber a comitiva.

Tudo certo  K'Pengha?

Antes que o klingon possa responder, a comporta se abre e a equipe diplomática entra na Nautilus. A frente dela, vêm os embaixadores Sidak, de Vulcan, e Kala, de Haklax, e o almirante Phillip Weygand. Logo atrás, os oficiais podem ver os assessores dos dois diplomatas.


  Sidak se dirige ao capitão De Ruyter fazendo a tradicional saudação vulcana: Paz e vida longa, capitão. Deixe-me apresentar a representante haklaxy, a embaixadora Kala, e o enviado especial da Frota Estelar, o almirante Weygand.

This message was last edited by the GM at 16:24, Sat 23 Sept 2006.
K'pengha'
player, 40 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sat 23 Sep 2006
at 10:22
  • msg #275

Re: Comporta de docagem

baQa'! Como a comporta abriu sozinha? Como alguém consegue abrí-la por fora? Vou ter que rever muitos aspectos da segurança dessa nave!

K'pengha' calmamente vira-se e volta para a o seu posto na ponte.
Thuvat
player, 63 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sat 23 Sep 2006
at 13:59
  • msg #276

Re: Comporta de docagem

Dazio Klax:
Tuvat, creio que sua presença será requisitada para as boas-vindas ao almirante


Sim senhor. Thuvat então segue o capitão e o imediato até a comporta, e no caminho destaca três membros da OPs para verificar os aposentos da comitiva.

Quando a comitiva entra na Nautilus Thuvat aguarda que todas as apresentações sejam feitas e se aproxima de Weygand, Não esperava reencontrá-lo tão cedo, senhor.

[Private to Starfleet Command: Fred vc vai me dar um plá sobre o que eu preciso saber para fazer o role-playing do Weygand?]
Vincent De Ruyter
player, 93 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 23 Sep 2006
at 16:41
  • msg #277

Re: Comporta de docagem

Starfleet Command:
</quote>
  Sidak se dirige ao capitão De Ruyter fazendo a tradicional saudação vulcana: Paz e vida longa, capitão. Deixe-me apresentar a representante haklaxy, a embaixadora Kala, e o enviado especial da Frota Estelar, o almirante Weygand.


Vida longa e prosperidade Embaixador

Diz De Ruyter imitando a saudação

Sejam todos bem vindos, Embaixador, Embaixatriz e Almirante. A nave é nova e alguns aspectos dela podem ainda não estar funcionando plenamente, mas faremos tudo possível para fazer sua estada na USS Nautilus agradável e memorável.
Permita-me apresentar meus oficias...
Eset é meu Imediato Dazio Klax.
E este é meu oficial de segurança K'pengha.
Permita=me acompanha-los até seus alojamentos enquanto conversamos detalhes da missão


De Ruyter faz o gesto para que sigam na frente...
Dazio Klax
player, 33 posts
Commander
Executive officer
Sat 23 Sep 2006
at 17:52
  • msg #278

Re: Comporta de docagem

Cumprimento a todos e tento corrigir o erro do capitão
E este é o nosso chefe de operações, Sr. Thuvat, um antigo amigo do almirante.
Vincent De Ruyter
player, 94 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 23 Sep 2006
at 17:55
  • msg #279

Re: Comporta de docagem

Será que ele vai reconhecer o Thuvat?
Kovak
player, 14 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Sat 23 Sep 2006
at 19:59
  • msg #280

Re: Comporta de docagem

Kovak Depois de completar sua avaliaćãp sócio-política da sociedade Haklax, envia  um breve mensagem de texto para o capitão (vulgo: e-mail):

Capitão,
Nao ha grupos dissidentes ativos em Haklax que se oponham a entrada para a Federacao. A oposicao considera que os haklaxy tem mais a lucrar com isso do que perder. O unico mais vocal é realmente Derrak que, não se opõe abertamente, mas sempre dificulta as coisas. Se nao fgosse por ele, Haklax poderia ter se juntado a UFP ha oito anos.


Então Kovak volta-se para a rotina de organizar o seu laboratório enquanto espera a convocacão para o jantar de recepcão da comitiva diplomatica.
Vincent De Ruyter
player, 95 posts
Captain
Commanding Officer
Sat 23 Sep 2006
at 21:30
  • msg #281

Re: Comporta de docagem

Kovak:
Capitão,
Nao ha grupos dissidentes ativos em Haklax que se oponham a entrada para a Federacao. A oposicao considera que os haklaxy tem mais a lucrar com isso do que perder. O unico mais vocal é realmente Derrak que, não se opõe abertamente, mas sempre dificulta as coisas. Se nao fgosse por ele, Haklax poderia ter se juntado a UFP ha oito anos.



Tente descobrir por qual razão ele se opõe
Starfleet Command
GM, 136 posts
Sat 23 Sep 2006
at 23:13
  • msg #282

Re: Comporta de docagem

Vincent De Ruyter:
De Ruyter faz o gesto para que sigam na frente...

  A comitiva segue pelo corredor e Kala é a primeira a falar. Obrigado, capitão. Desejo apenas corrigir uma coisa: sou uma embaixadora, não embaixatriz, ela diz com um sorriso, como se para demonstrar que era um erro mínimo.

Não esperamos qualquer problema, capitão. Os procedimentos para a entrada de Haklax na Federação já foram por demais atrasados. Mas entendo que, como oficial da Frota, o senhor esteja sempre pensando de maneira tática, fala Sidak.
Phillip Weygand
player, 1 post
Rear Admiral
Starfleet Special Envoy
Sat 23 Sep 2006
at 23:19
  • msg #283

Re: Comporta de docagem

Vincent De Ruyter:
<
Sejam todos bem vindos, Embaixador, Embaixatriz e Almirante. A nave é nova e alguns aspectos dela podem ainda não estar funcionando plenamente, mas faremos tudo possível para fazer sua estada na USS Nautilus agradável e memorável.
Permita-me apresentar meus oficias...
Eset é meu Imediato Dazio Klax.
E este é meu oficial de segurança K'pengha.
Permita=me acompanha-los até seus alojamentos enquanto conversamos detalhes da missão





De Ruyter faz o gesto para que sigam na frente...




Cavalheiros diz Weygand comprimentando os oficias e se vira para De Ruyters e completa, Capitão, é um prazer estar a bordo da Nautilus, vamos esperar que os padrões da frota continuem os mesmos, não costumava-se permitir que naves saíssem das docas sem estar em perfeito estado de funcionamento. Isso não impressionaria muito a embaixadora Kala., diz Weygand sorrindo abertamente para todos e depois se vira para o capitão ainda sorrindo e franze o cenho.

Enquanto todos saem da comporta, Weygand ainda espantado com o comentário do capitão, nota o comandante andoriano se afastando do grupo e se aproxima, Também foi uma surpresa para mim comandante, só espero que esta estada em Hakora seja mais calma que a outra, bom nos falamos mais tarde sr. Thuvat. e Weygand se apressa em alcancar a delegação.
This message was last edited by the player at 00:55, Sun 24 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 138 posts
Sun 24 Sep 2006
at 03:27
  • msg #284

Comunicados

Enquanto a comitiva segue para os camarotes, Carter recebe um comunicado da Estação 9. Nautilus, você está liberada para partir.

Na Enfermaria, Villablanca também recebe uma chamada. Doutor, diz a voz que o médico reconhece ser de Melica. Estamos nos sentindo sozinhas. Faz tanto tempo que nos puseram aqui. Queríamos sair, afinal, já chegamos à estação há algum tempo.
K'pengha'
player, 41 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Sun 24 Sep 2006
at 03:38
  • msg #285

Re: Comporta de docagem

K´pengha', que não conseguiu sair à tempo da comporta, cumprimenta os membros da comitiva com um acendo de cabeça, e em seguira, volta para seu posto na ponte.

qaStaHvIS wa' ram IoS SaD Hugh SlojaH qetbogh IoD...

Lá chegando, verifica o 'log' de transmissões recebidas/feitas durante sua ausência, e vê se está tudo em ordem.Está, Fred?

Se esiver tudo OK, verifica o registro de testes das armas, e verifica, de acordo com seu julgamento rola aí Fred, se há necessidade de fazer mais testes para calibrar os equipamentos de mira e disparo.
This message was lightly edited by the player at 04:02, Sun 24 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 53 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sun 24 Sep 2006
at 04:22
  • msg #286

Re: Comporta de docagem

Carter aperta o botão de comunicação com o imediato: Comandante Klax, já estamos autorizados para zarpar!

Fred, estou assumindo que o procedimento é passar esta informação para o imediato. Se não for o caso, faça a correção.
Vincent De Ruyter
player, 97 posts
Captain
Commanding Officer
Sun 24 Sep 2006
at 05:40
  • msg #287

Re: Comporta de docagem

Espero que o carter espere o Imediato para zarpar

Klax vai lá na ponte(passadiço) e assume a nave enquanto eu acompanho a comitiva até seus aposentos.
Um de nós tem de estar na ponte com a nave em movimento.


De Ruyter acompanha a comitiva calado já que eles parecem pouco diplomáticos.
Se eles falarem com De Ruyter ele responderá.
Dazio Klax
player, 34 posts
Commander
Executive officer
Sun 24 Sep 2006
at 11:23
  • msg #288

Re: Comporta de docagem

Klax pede meneia com a cabeça indicando que possui outras tarefas depois do capitão lhe passar o comando.

Carter, já estou indo pra ponte

Ao chegar na ponte.

Eu esperava que o capitão De Ruyter fosse  o primeiro a comandar essa nave para fora da estação 9, mas já que ele está com os embaixadores.

Sr. Carter, nos leve pata Haklax
Qual a frase mesmo que os capitães dão para  a partida de suas naves???

Fred quando Klax assume a ponte, quem fica  como imediato??? quem são os outros oficiais e operativos na ponte alem do Klax. pelo menos Carter e K`pengha e Thuvat? estão lá
This message was last edited by the player at 13:08, Mon 25 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 54 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sun 24 Sep 2006
at 12:56
  • msg #289

Re: Comporta de docagem

Dazio Klax:
Sr. Carter, rumo para Haklax, acionar</blue>


Carter ignora o comando e procede com aquilo que ele crê ser a idéia por trás das ordens mal elaboradas do imediato. Outro oficial de intendência! Será que não tinha ninguém da armada para mandar para esta nave? Carter aciona a comunicação com a base e avisa da zarpagem imediata. Em seguida, avisa da situação a tripulação e pasageiros da Nautilus através do comunicador para então selar a nave e acender as luzes externas. Só então Carter aciona os motores auxiliares para manobrar a nave, afastando-a da estação. Após ter afastado um pouco, Carter aciona os motores de empuxo para acelerar a Nautilus para próximo da velocidade de dobra e, então, atendendo a solicitação anterior do Capitão De Ruyter, entre em contato com a Engenharia para que eles monitorem o desempenho da nave. Doutor, quero dizer, Senhor Smith, pronto para velocidade de dobra? Ante a afirmativa de Smith, Carter engata os motores de dobra no curso pré-planejado para Haklax.

Eu suponho que o meu turno deve estar acabando. Tenho autoridade para extender um pouco mais e acompanhar junto com o Smith (que deve estar na mesma situação) o desempenho dos motores de dobra?
Ian Smith
player, 52 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Sun 24 Sep 2006
at 14:44
  • msg #290

Re: Comporta de docagem

Eu j´pa tinha testado a nave e enviado essa informação para a ponte umas duas páginas atras...mas tudo bem.,..

Smith fica em silêncio durante toda a reunião sobre a missão.  Quando acaba ele se dirige para a sala de engenharia e dá uma olhada nos painés.  Como tudo contina em 100%, como ele já tiha visto bem antes da reunião, ele se dirige ao terminal do computador.
Computador, faça um download das armas conhecidas e usadas pelos Haklax, assim como diferenças de equipamentos e máquinas.

Ao ouvir a mensagem do Carter Essa última somente., pega o comunicador:Carter, tudo pronto para a partida.  E como já havia dito antes, todos os sistemas em 100%.  Do reator aos sistemas de vida, pasando por armas e escudo.  Podemos partir quando quiserem.  Smith a postos aqui.

Carter vai acabar perdendo a paciência com essa nova tripulação.  Como são enrolados e burocráticos...não iam durar 15 minutos na Enterprise...
Smith senta na sua cadeira e olha para o replicador:qual deve ser o gosto do café?  não, melhor não...pelo menos ainda não.......será que isso faz cigarros?
This message was last edited by the player at 14:44, Sun 24 Sept 2006.
Thuvat
player, 67 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Sun 24 Sep 2006
at 18:01
  • msg #291

A Jornada Estressada Começa

Monitorar o funcionamento geral da nave é fução do Thuvat ou do quem estiver  de plantão na OPs, acho que é procedimento padrão, não precisa ser pedido. O engenheiro por default monitora o motor de dobra (reator de matéria/anti-matéria).

Thuvat chega a ponte após verificar se os aposentos da comitiva estavam em ordem, e vê os procedimentos finais de desatracação, lá ele rende o oficial de plantnao na estação OPs e assume o seu posto. Thuvat obeserva o perfeito funcionamento dos sistemas e os braços da nacele se elevando enquanto a nave entra em warp.

Esta nave é capaz de aterrisar, não creio que a maior parte da tripulação esteja familiarizada com este procedimento. Vou redigir um memorando ao Sr. Klax sugerindo que sejam realizadas algumas simulações de Alerta Azul. e após redidgir o memorando, Thuvat para Smith

Sr. Smith, se o senhor já tiver passados os relatórios do 'shake-down' da  Nautilus para o capitão, acho que seria útil que nós tb nos familiarizássemos com a peformance desta nave, convidarei tb o Sr. K'pengha. Vamos marcar esta reunião para as 10:00 AM de amanhã na engenharia.

Fred, não precisa de fato fazer o role-playing das simulações, isso é só para deixar claro que a galera vai saber o que fazer se a situação surgir. Eu particularmente acho meio ridículo a Intrepid poder pousar, mas é canônico... :P Martin o 'shake-down' que o Vicente falou é o 'teste de máquinas' em que a nave vai sendo progressivamente testada até o limite de performance, antes de ir para a ativa.
This message was last edited by the player at 18:37, Sun 24 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 56 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Sun 24 Sep 2006
at 19:35
  • msg #292

Mais estresse!

Afinal de contas, o que foi feito das orianas? Não que seja da minha responsabilidade agora.
Starfleet Command
GM, 140 posts
Mon 25 Sep 2006
at 00:29
  • msg #293

Na Ponte

Samuel Carter:
Afinal de contas, o que foi feito das orianas? Não que seja da minha responsabilidade agora.

Como que em resposta ao pensamento de Carter, um chamdo chega à Ponte. Melica para a Ponte. Iuhuuuuuuuu! Vocês oficiais da Frota são tão impetuosos! Audaciosamente sequestrando mulheres que nunca possuiram.... ainda, diz a orion e é possível ouvir risadinhas de todas as três. Não que não gostemos de viajar com estilo, mas podíamos pelo menos dar uma volta?
K'pengha'
player, 43 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Mon 25 Sep 2006
at 00:38
  • msg #294

Ponte estressada!!!

Sr. Thuvat, as orianas ainda estão à bordo? Isso é inadmissível! Não posso permitir que elas saiam dos aposentos de jeito nenhum, ainda mais com os diplomatas à bordo!

K'pengha' aciona o comunicador e ordena que um segurança dirija-se imediatamente ao aposento onde elas se encontram, e não deixe-as sair sem ordem expressa sua, de Thuvat ou do capitão.
Samuel Carter
player, 57 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 25 Sep 2006
at 01:23
  • msg #295

Hora da folga

Considerando que o seu turno já acabou há um bom tempo e a Nautilus está na rota pré-estabelecida, Carter entrega o timão para seu substituto e, pendente a autorização do imediato, sai de serviço.

Já no turbolift, Carter liga para Smith: Ian, o teu turno já terminou. Que tal nos encontrarmos no bar dos oficiais?
Dazio Klax
player, 35 posts
Commander
Executive officer
Mon 25 Sep 2006
at 01:29
  • msg #296

Re: Hora da folga

Se as orianas ainda estão a bordo, e estamsoa a temp ode as deixarmos em DS9 sem atrasar amissão, mando voltar e teleporto elas assi mquee ntrarmos em Range.

caso contrario, avisarei capitão. Após ouvir as recomendações e excusas de K`apengha por essa falha. afinal se tem algum culpado, é o klingon.
Thuvat
player, 68 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 25 Sep 2006
at 02:50
  • msg #297

Re: Ponte estressada!!!

K'pengha':
Sr. Thuvat, as orianas ainda estão à bordo? Isso é inadmissível! Não posso permitir que elas saiam dos aposentos de jeito nenhum, ainda mais com os diplomatas à bordo!

K'pengha' aciona o comunicador e ordena que um segurança dirija-se imediatamente ao aposento onde elas se encontram, e não deixe-as sair sem ordem expressa sua, de Thuvat ou do capitão.



Thuvat levanta-se de seu posto, se aproxima do klingon, junta suas mãos nas costas encarando o oficial tático e fala em um tom controlado,
Em primeiro lugar o sr. nunca deve se dirigir a um oficial superior neste tom, está claro?

Resposta do K'pengha

E em segundo lugar, a não ser que elas tenham sido acusadas de algum crime ou sejam portadoras de alguma doença contagiosa, acredito que elas possam ter livre acesso ao deck do alojamento delas, às áreas de recreação e ao refeitório, e até que elas sejam retornadas à Estação 9 acredito elas devam ser tratadas com toda cordialidade, pois elas estão sendo mantidas ilegalmente a bordo, contra a vontade delas. Essas são minha recomendações Sr. K'pengha, mas o vc deve revê-las com o comandante Klax.
Vincent De Ruyter
player, 99 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 03:09
  • msg #298

Orianas

O De Ruyter ainda não sabe das Orianas, mas
que eu lembre eu dei ordem para retirar elas da nave.
Vincent De Ruyter
player, 101 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 03:38
  • msg #299

Re: Nautilus

Starfleet Command:
Vincent De Ruyter:
Que eu saiba não...mas por via das dúvidas é melhor serem transferidas de enfermaria para enfermaria.
 Meu oficial médico diz que elas estão em perfeita saúde, e não tenho motivos para duvidar dele, apenas quero liberar a nave o mais rápido possível. 

Bom, tudo bem, mas se o estado de saúde delas é normal, não vejo porque elas não possam sair pela comporta de atracação, diz o médico.

As irmãs Tikri não estão mais na Enfermaria. Elas estão em um camarote.



Só refrescando a memória....De Ruyter pediu para as orianas serem liberadas
K'pengha'
player, 45 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Mon 25 Sep 2006
at 09:02
  • msg #300

Re: Ponte estressada!!!

Thuvat:
K'pengha':
Sr. Thuvat, as orianas ainda estão à bordo? Isso é inadmissível! Não posso permitir que elas saiam dos aposentos de jeito nenhum, ainda mais com os diplomatas à bordo!

K'pengha' aciona o comunicador e ordena que um segurança dirija-se imediatamente ao aposento onde elas se encontram, e não deixe-as sair sem ordem expressa sua, de Thuvat ou do capitão.



Thuvat levanta-se de seu posto, se aproxima do klingon, junta suas mãos nas costas encarando o oficial tático e fala em um tom controlado,
Em primeiro lugar o sr. nunca deve se dirigir a um oficial superior neste tom, está claro?

Resposta do K'pengha


E em segundo lugar, a não ser que elas tenham sido acusadas de algum crime ou sejam portadoras de alguma doença contagiosa, acredito que elas possam ter livre acesso ao deck do alojamento delas, às áreas de recreação e ao refeitório, e até que elas sejam retornadas à Estação 9 acredito elas devam ser tratadas com toda cordialidade, pois elas estão sendo mantidas ilegalmente a bordo, contra a vontade delas. Essas são minha recomendações Sr. K'pengha, mas o vc deve revê-las com o comandante Klax.

K'pengha'
player, 46 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Mon 25 Sep 2006
at 09:10
  • msg #301

Re: Ponte estressada!!!

Thuvat:
K'pengha':
Sr. Thuvat, as orianas ainda estão à bordo? Isso é inadmissível! Não posso permitir que elas saiam dos aposentos de jeito nenhum, ainda mais com os diplomatas à bordo!

K'pengha' aciona o comunicador e ordena que um segurança dirija-se imediatamente ao aposento onde elas se encontram, e não deixe-as sair sem ordem expressa sua, de Thuvat ou do capitão.



Thuvat levanta-se de seu posto, se aproxima do klingon, junta suas mãos nas costas encarando o oficial tático e fala em um tom controlado,
Em primeiro lugar o sr. nunca deve se dirigir a um oficial superior neste tom, está claro?

Resposta do K'pengha
petaQ!!!

E em segundo lugar, a não ser que elas tenham sido acusadas de algum crime ou sejam portadoras de alguma doença contagiosa, acredito que elas possam ter livre acesso ao deck do alojamento delas, às áreas de recreação e ao refeitório, e até que elas sejam retornadas à Estação 9 acredito elas devam ser tratadas com toda cordialidade, pois elas estão sendo mantidas ilegalmente a bordo, contra a vontade delas. Essas são minha recomendações Sr. K'pengha, mas o vc deve revê-las com o comandante Klax.


Irei rever sim, sr! Pois pelo que sei o capitão já havia determinado que elas fossem desembarcadas, e elas ainda continuma à bordo, após uma importante comitiva diplomática ter embarcado. Ou alguém falhou, ou elas deliberadamente deram um jeito de ficar à bordo, com algum propósito. Mas se a Federação não se importa com isso, o Sr. está certo, com licença.

K´pengha', rememorando mentalmente todos os detalhas da batalha de SermanyuQ (na qual sua casa teve uma vitória absoluta) pra se acalmar, volta para seu posto e começa a trabalhar novamente na avaliação dos sistemas de arma e defesa.

Luq ratlh!
Ian Smith
player, 54 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 25 Sep 2006
at 10:10
  • msg #302

Re: Hora da folga

Samuel Carter:
Considerando que o seu turno já acabou há um bom tempo e a Nautilus está na rota pré-estabelecida, Carter entrega o timão para seu substituto e, pendente a autorização do imediato, sai de serviço.

Já no turbolift, Carter liga para Smith: Ian, o teu turno já terminou. Que tal nos encontrarmos no bar dos oficiais?


Esse turno já acabou tem horas...
Excelente idéia Carter.  estou indo para lá agora mesmo.
Smith se vira para o sub-oficial:Está tudo funcionando bem.  Caso alguém da ponte ligue para cá repassem as chamadas para mim. Evitem o estresse desnecessário.
Smith dirige-se para o bar dos oficiais.
Eu não estou entendendo isso de testar a nave.  Comparar isso com navio é foda, na minha opinião....metal acomodar????  Eu não consigo imaginar uma nave dessas passando por um "período e ajuste" no espaço. mas tudo bem....
Samuel Carter
player, 59 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 25 Sep 2006
at 12:31
  • msg #303

R&R -- Rant & Reclamation

Ian Smith:
Samuel Carter:
Já no turbolift, Carter liga para Smith: Ian, o teu turno já terminou. Que tal nos encontrarmos no bar dos oficiais?


Excelente idéia Carter.  estou indo para lá agora mesmo.
Smith dirige-se para o bar dos oficiais.


Ao encontrar Ian no bar dos oficiais, Carter pega duas bebidas, tomando o cuidado de evitar o vinho de garrafa azul Ferengi, e as leva para a mesa.

Falando baixo para ninguém mais ouvir: Ian, consegue acreditar nos oficias com quem estamos servindo? O Capitão se confundiu com os procedimentos, o imediato mandou ligar os motores de dobra enquanto atracados, o Chefe Tático bateu boca com o Chefe de Operações na frente de todo mundo no passadisso porque alguém, não sei quem, esqueceu de desembarcar as orianas. Não sei não, até agora só o vulcano se salva, o resto parece mais ter vindo de alguma repartição da intendência. Eles realmente não parecem ter experiência com a armada, talvez comandassem um almoxarifado em uma base em terra firme qualquer.
Carlos Villablanca
player, 27 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Mon 25 Sep 2006
at 13:48
  • msg #304

Re: Orianas

Hã~?!?! Srta Melica, estou bastante confuso. Recebi informações de que as senhoritas já tinham sido liberadas para desembarcar. Imaginei que já estivessem na DS9 faz tempo. Pelo menos é isso que consta nos meus registros...

Estranho... que eu me lembre, o capitão inclusive conversou com o Dr. Bashir sobre isso. Eu deixei bem claro que estavam liberadas dos testes. Muito estranho... Essas mulheres estão armando alguma. E depois dizem que sou paranóico...

Villablanca para Ponte... Capitão, solicito uma escolta para as passageiras Orianas até a comporta de atracagem. Apesar delas estarem liberadas pelo Dto. Médico, aparentemente o pessoal de operações "se esqueceu" das moças...

Espero que ñão se esqueçam de desligar o raio trator. Detestaria que descobrissem que saímos rebocando a nave delas daqui a um ou dois anos-luz...
This message was last edited by the player at 13:49, Mon 25 Sept 2006.
Dazio Klax
player, 36 posts
Commander
Executive officer
Mon 25 Sep 2006
at 14:01
  • msg #305

Re: Orianas

Carlos Villablanca:
Hã~?!?! Srta Melica, estou bastante confuso. Recebi informações de que as senhoritas já tinham sido liberadas para desembarcar. Imaginei que já estivessem na DS9 faz tempo. Pelo menos é isso que consta nos meus registros...

Estranho... que eu me lembre, o capitão inclusive conversou com o Dr. Bashir sobre isso. Eu deixei bem claro que estavam liberadas dos testes. Muito estranho... Essas mulheres estão armando alguma. E depois dizem que sou paranóico...

Villablanca para Ponte... Capitão, solicito uma escolta para as passageiras Orianas até a comporta de atracagem. Apesar delas estarem liberadas pelo Dto. Médico, aparentemente o pessoal de operações "se esqueceu" das moças...

Espero que ñão se esqueçam de desligar o raio trator. Detestaria que descobrissem que saímos rebocando a nave delas daqui a um ou dois anos-luz...


Escolta confirmada me viro para o Kilgon

Sr. K`pengha, por favor, monte uma escolta de mulheres e vulcanos para acompanhar as orianas para fora da nave e se possivel por um caminho que não encontre  o capitão e os embaixadores.
This message was lightly edited by the GM at 16:34, Mon 25 Sept 2006.
Thuvat
player, 71 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 25 Sep 2006
at 14:16
  • msg #306

Re: Orianas

Dazio Klax:
Escolta confirmada me viro para o Kilgon

Sr. K`pengha, por favor, monte uma escolta de mulheres e vulcanos para acompanhar as orianas para fora da nave e se possivel por um caminho que não encontre  o capitão e os embaixadores.


Thuvat fica atônito, Escolta de mais de uma pessoa?! De onde eles tiraram a idéia de que elas são criminosas perigosas?!

Bom, ou isso aconteceu quando ainda estavamos atracados na DS9, e o meu diálogo com o K'pengha não ocorreu, ou a nave está em Warp, a alguns milhões de km de DS9. Eu recomendo esperar o DM, pois isso tudo ocorreu pq o Dudu tem dificuldades em se conectar nos fins de semana, certo Dude?
Ian Smith
player, 55 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 25 Sep 2006
at 15:27
  • msg #307

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Samuel Carter:
Ian Smith:
Samuel Carter:
Já no turbolift, Carter liga para Smith: Ian, o teu turno já terminou. Que tal nos encontrarmos no bar dos oficiais?


Excelente idéia Carter.  estou indo para lá agora mesmo.
Smith dirige-se para o bar dos oficiais.


Ao encontrar Ian no bar dos oficiais, Carter pega duas bebidas, tomando o cuidado de evitar o vinho de garrafa azul Ferengi, e as leva para a mesa.

Falando baixo para ninguém mais ouvir: Ian, consegue acreditar nos oficias com quem estamos servindo? O Capitão se confundiu com os procedimentos, o imediato mandou ligar os motores de dobra enquanto atracados, o Chefe Tático bateu boca com o Chefe de Operações na frente de todo mundo no passadisso porque alguém, não sei quem, esqueceu de desembarcar as orianas. Não sei não, até agora só o vulcano se salva, o resto parece mais ter vindo de alguma repartição da intendência. Eles realmente não parecem ter experiência com a armada, talvez comandassem um almoxarifado em uma base em terra firme qualquer.


Carter, meu amigo, eu confesso que estou abismado com algumas coisas.  Mas como vc disse pode ser falta de experiência no comando, mas também pode ser nervosismo.  Acho que o melhor que a gente tem que fazer é segurar a onda, estamos cansados e ver no que vai dar.  Porque a menos que haja algo realmente, PUTZ!!!
Ian pega o comunicador e liga para o Thuvat:Senhor, Smith falando.  Desculpe não ter respondido antes, estava finalizando os preparativos para a partida.  Mil perdões senhor.  Amanhã às 10:00 estarei na reunião.  Smith desligando.
Se vira para Carter:Nossa que vacilo.  Estava já ficando estressado com essa confusão toda.  Thuvat vai me arrancar o couro.... Vira o copo.Mais uma dose e um brinde à nossa missão e à nova tripulação. E que nós tenhamos paciência.  Porque algo me diz que o nosso doutor-stress é fichinha comparado ao capitão e ao Klingon. Falando nisso, por onde anda o Villablanca?
This message was last edited by the player at 15:33, Mon 25 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 105 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 16:09
  • msg #308

Comitiva

De Ruyter leva a comitiva silenciosa até seus aposentos.
Na porta ele pergunta explicitamente para Sidak.

Alguma ordem ou recomendação especial?

Depois de ouvir a resposta..

Providenciarei. Qulquer coisa entre em conatto comigo ou com o Imediato. Quero que sua estada na USS Nautilus seja impecável.
Vincent De Ruyter
player, 106 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 16:25
  • msg #309

De volta para a Ponte

Depois disto De Ruyter volta para ponte.
Ao chegar pergunta:

Bom dia senhores, tudo em ordem, algum problema?

Ao saber das Orianas...

Ofical de Navegação plote TODAS as naves que estão na região e ACHE uma que estaje indo para a DS9 e passando por perto de nós. Iremos transferir as Orianas via transporte para esta nave.

Oficial de voo reduza para Warp5 para dar tempo de achar uma nave nestas condições

Oficial Tático confiena s orianas até que tenhamos certeza de que não estão se infiltrando.


Ao saber da discussão de K'pengha com Thuvat.

THuvat e K'pengha ...CO=MI-GO! A-GO-RA! Na sala de conferências.

Ao entrar na sala de conferência com os dois...

O-FI-CI-A-IS SENNN-TÍDO!
Vocês dois são oficiais superiores, e tem uma grande responsabilidade com a tripulação, e J-A-M-A-I-S podem discutir na frente dos subalternos.
Quando tiverem suas diferenças saiam do recinto e discutam nesta sala ou em outro local F-O-R-A da vista e da audição de seus subalternos.
Se eles perceberem que há stress entre os oficiais superiores haverá insubordinação e jogarão vocês um contra o outro.
Se eu perceber que vocês deixaram isto acontecer eu transfiro os dois para fora desta nave na primeira parada.
Estamss entendidos....?


Espero ouvir um sonoro SIM  SENHOR!!
This message was last edited by the player at 16:29, Mon 25 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 143 posts
Mon 25 Sep 2006
at 16:43
  • msg #310

Re: De volta para a Ponte

Vincent De Ruyter:
Ofical de Navegação plote TODAS as naves que estão na região e ACHE uma que estaje indo para a DS9 e passando por perto de nós. Iremos transferir as Orianas via transporte para esta nave. Reduza para Warp5 para dar tempo de achar uma nave nestas condições

Sim, senhor, responde a tenente Ariss, que começa a procurar uma nave apropriada. Após alguns minutos...

Comandante, um cargueiro pakled concordou em levar as orion para DS9. Pode reduzir para impulso para efetuar o transporte? ela pergunta a Klax.

Vicente, o pito nao precisa ser na sala de conferencia, vc, como capitao, tem um escritorio particular (ready room) que fica anexo a ponte. E as orion ja estao confinadas a seus aposentos desde que entraram na nave.
This message was last edited by the GM at 18:44, Wed 27 Sept 2006.
Starfleet Command
GM, 144 posts
Mon 25 Sep 2006
at 16:53
  • msg #311

Re: Comitiva

Vincent De Ruyter:
Alguma ordem ou recomendação especial?

Sim, capitão. Gostaria que propvidenciasse uma recepção para a embaixadora para daqui a alguns dias. Apesar de sua experiência com a Federação, ela não teve muito contato com as naves de tripulação mista da Frota Estelar, explica Sidak.

quote:
Providenciarei. Qualquer coisa entre em conatto comigo ou com o Imediato. Quero que sua estada na USS Nautilus seja impecável.

Obrigado, capitão. Minha assistente, Llewella Margolis, pode coordenar os preparativos da recepção com o oficial designado, o vulcano acrescenta, apresentando a humana de sua comitiva e entrando em seus aposentos. De Ruyter nota que, mesmo para um vulcano, Sidak parece um tanto quanto lacônico.

Capitão De Ruyter, perdão se pareci rude antes, mas trabalhei muito para atingir meu atual posto e não gosto de ser "rebaixada", mesmo que por acidente, diz Kala, sorrindo para mostrar que não há rancor em sua voz. Adoraria conhecer sua nave mais tarde. Até mais, a embaixadora se despede e entra em seu camarote.
This message was last edited by the GM at 18:41, Mon 25 Sept 2006.
Vincent De Ruyter
player, 108 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 16:59
  • msg #312

Re: De volta para a Ponte

Starfleet Command:
<blue>Comandante, um cargueiro pakled concordou em levar as orion para DS9. Pode reduzir para impulso para efetuar o transporte?</nlue> ela pergunta a Klax.


Bom menos um problema.

De Ruyter aguarda Klax tomar a iniciativa observando a atitute do oficial.
Vincent De Ruyter
player, 111 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 17:36
  • msg #313

Re: Comitiva

Starfleet Command:
Obrigado, capitão. Minha assistente, Llewella Margolis, pode coordenar os preparativos da recepção com o oficial designado, o vulcano acrescenta, apresentando a humana de sua comitiva e entrando em seus aposentos. De Ruyter nota que, mesmo para um vulcano, Sidak parece um tanto quanto lacônico.


Sim senhor providenciarei.
Senhorita Margolis qual o oficial você prefere que seja seu contato, o chefe de operações ou alguém da intendência?
Sinta-se a vontade para requisitar o que for necessário...

Vincent De Ruyter
player, 112 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 17:41
  • msg #314

Re: Comitiva

Starfleet Command:
Capitão De Ruyter, perdão se pareci rude antes, mas trabalhei muito para atingir meu atual posto e não gosto de ser "rebaixada", mesmo que por acidente, diz Kala, sorrindo para mostrar que não há rancor em sua voz. Adoraria conhecer sua nave mais tarde. Até mais, a embaixadora se despede e entra em seu camarote.


Cara Embaixadora deve ter sido um erro do tradutor automático, Minha intenção jamais foi o de rebaixa-la. A carreira também é muito importante para mim e também trabalhei duro para hegar aonde estoun. Não só entendo, como admiro seu profissionalismo.

De Ruyter vai usar seu Diplomacy para reduzir os atritos com a Embaixadora, e tentar estabelecer um vínculo de confiança mútua.
Vincent De Ruyter
player, 113 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 17:46
  • msg #315

Re: Comitiva

Starfleet Command:
De Ruyter nota que, mesmo para um vulcano, Sidak parece um tanto quanto lacônico.


Qual será a forma de criar um vículo de confiança com este Vulcano. O que será que ele valoriza.

De Ruyter usa seu skill de Diplomacy (ou INT) para tentar perceber quais são os valores de Sidak para tentar perceber qual pode ser o gancho para ganhar a confiança do Vulcano.
Thuvat
player, 75 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Mon 25 Sep 2006
at 18:18
  • msg #316

Re: De volta para a Ponte

Vincent De Ruyter:
Oficial Tático confiena s orianas até que tenhamos certeza de que não estão se infiltrando.


Não posso acreditar nisso! Elas não fizeram nada e ainda estão sendo ilegalmente detidas!


Vincent De Ruyter:
Se eu perceber que vocês deixaram isto acontecer eu transfiro os dois para fora desta nave na primeira parada.
Estamss entendidos....?

Thuvat segue o capitão, escuta a reprimenda com o olhar fixo na parede, e responde, Sim, senhor! Senhor, permissão para falar.
Vincent De Ruyter
player, 114 posts
Captain
Commanding Officer
Mon 25 Sep 2006
at 18:29
  • msg #317

Re: De volta para a Ponte

Thuvat:
</quote>
Thuvat segue o capitão, escuta a reprimenda com o olhar fixo na parede, e responde, Sim, senhor! Senhor, permissão para falar.


OK, agora que vocês entenderam o recado vai falar um de cada vez...
na ordem hierarquica...
quando um fala o outro escuta em silêncio....

Thuvat como você está num cargo superior você fala primeiro...

Dazio Klax
player, 37 posts
Commander
Executive officer
Mon 25 Sep 2006
at 18:45
  • msg #318

Re: De volta para a Ponte

Vicente se o mestre posta uma vez por dia, e eu idem,  voce tem que se controlar para nãoatravessar,  a situação das orianas foi muito rápida para você acabar de falar com a comitiva e invadir literalmente a cena. Ainda mais que o klas estava tentando consertar a cagada do capitão que não as liberou he he he

Klax vendo o seu capitão entrar e interferir numa situação sobre controle, espera ele levar os oficias até a sala em anexo e toma as medidas para o transporte das orianas.

K´pengha, mantenha a escolta e leve-as para o transporte, cuide para que tudo saia perfeito dessa vez.

Klax para dr. Villablanca. Doutor, um inibidor de feromonios seria bem-vindo nas orianas, para que o cargueiro não tenha problemas de animação exagerada na sua ida para a estação 9

This message was last edited by the GM at 20:16, Mon 25 Sept 2006.
Samuel Carter
player, 60 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Mon 25 Sep 2006
at 20:05
  • msg #319

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Ian Smith:
Mais uma dose e um brinde à nossa missão e à nova tripulação. E que nós tenhamos paciência.  Porque algo me diz que o nosso doutor-stress é fichinha comparado ao capitão e ao Klingon. Falando nisso, por onde anda o Villablanca?


Carter brinda com Smith e replica: Tem toda razão, só espero que os NCOs não percebam toda esta confusão, iria prejudicar a moral.

Quanto ao Villablanca, eu mal falei com ele. Ele é legal? A gente tem que dar uma peruada na Enfermaria pois é lá que aparecem as tripulantes mais bonitinhas, se bem que não posso reclamar da minha assistente, a tenente Ariss. Como está a safra da Engenharia?

This message was last edited by the GM at 20:16, Mon 25 Sept 2006.
Kovak
player, 15 posts
Lt. Commander
Chief Science Officer
Mon 25 Sep 2006
at 22:36
  • msg #320

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Kovak, após completar sua inspećão inicial do Laboratório de Ciências da Nave, resolve passar no Mess Hall para conhecer mais alguns membros da Tripulaćão antes de se recolher aos seus aposentos.

Ao chegar no Bar, reconhece os tenentes Carter e Smith, do registro de oficiais da nave que acabara de revisar assim que embarcara.

Tenentes Smith, Carter. cumprimenta o Vulcano. já com uma cerveja Romulana replicada nas mãos.

Se importam se eu me juntar a vocês?

Esta cerveja replicada não faz jus à verdadeira... Permita-me qualquer dia destes lhes oferecer um pouco de minha própria produćão. Eu produzo cerveja romulana artesanalmente há muitos anos, e sua qualidade já foi atestada por muitos colegas em meu último assignment.


Humanos tendem a apreciar a discussão de assuntos selecionados aleatóriamente no inicio de uma conversa casual.
Ian Smith
player, 59 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Mon 25 Sep 2006
at 23:57
  • msg #321

Re: R&R -- Rant & Reclamation

E lá se vai a fofoca...

Se dirigindo ao Vulcano:Sinta-se à vontade Kovak.  A bebida está boa e excelente nessa hora de descanso.Não faça piadas, é um Vulcano...não perca tempo..
Se vira para Carter:Villablanca é um bom médico.  Mas parece que passou por maus bocados durante a guerra.  Alías, como parece ser o caso de muita gente na frota.
Olha ao redor.Onde será que está o Villablanca?  Será que não vai aproveitar o descanso?
Samuel Carter
player, 63 posts
Lieutenant
Chief CONN Officer
Tue 26 Sep 2006
at 00:17
  • msg #322

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Senhor Kovak, seria realmente um prazer provar a sua cerveja. O bar da Nautlius até que não é ruim, comparado a maioria das naves. Eu só recomendaria evitar o vinho de garrafa azul Ferrengi. É mais uma punição que qualquer outra coisa.

Smith estava me falando do Dr. Villablanca, não ia chamá-lo, Ian?

Thuvat
player, 78 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Tue 26 Sep 2006
at 01:29
  • msg #323

Re: De volta para a Ponte

Vincent De Ruyter:
Thuvat como você está num cargo superior você fala primeiro...</Blue>


Thuvat engole seco antes de prosseguir, pois não sabe qual pode ser a reação do capitão, e ele tem dúvidas se não está arriscando muito por pouco
Sr. eu não entendo uma coisa, e esta falta de entendimento me levou aos excessos na ponte. Então eu pergunto, pq as orianas foram obrigadas a ficar confinadas? Me pareceu um tratamento um tanto quanto extremo para civis resgatados de uma nave avariada.
Ian Smith
player, 60 posts
Lieutenant
Chief Engineer
Tue 26 Sep 2006
at 01:35
  • msg #324

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Samuel Carter:
Senhor Kovak, seria realmente um prazer provar a sua cerveja. O bar da Nautlius até que não é ruim, comparado a maioria das naves. Eu só recomendaria evitar o vinho de garrafa azul Ferrengi. É mais uma punição que qualquer outra coisa.

Smith estava me falando do Dr. Villablanca, não ia chamá-lo, Ian?


Boa lembrança Carter.  Pegando o comunicador, fala com Villablanca:Tenente, Smith aqui.  Se você já tiver saído do seu turno venha nos encontrar no bar.E quem sabe, diminui um pouco esse seu estresse contínuo.
Vincent De Ruyter
player, 116 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 26 Sep 2006
at 02:26
  • msg #325

Re: De volta para a Ponte

Thuvat:
Thuvat engole seco antes de prosseguir, pois não sabe qual pode ser a reação do capitão, e ele tem dúvidas se não está arriscando muito por pouco
Sr. eu não entendo uma coisa, e esta falta de entendimento me levou aos excessos na ponte. Então eu pergunto, pq as orianas foram obrigadas a ficar confinadas? Me pareceu um tratamento um tanto quanto extremo para civis resgatados de uma nave avariada.


Concordo com você Comandante e assim que assumi o comando mandei elas sairem da nave.
Não sei muito bem porque elas não sairam, daí supûs que poderia haver alguma quebra na segurança e mandei detê-las até poder transferí-las.
DE qualquer forma não devemos discutir os erros na frente dos subordinados.
Mais alguma coisa Lt Comdr Thuvat?

This message was last edited by the player at 02:29, Tue 26 Sept 2006.
K'pengha'
player, 47 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Tue 26 Sep 2006
at 03:13
  • msg #326

No Ready Room levando uma chamada

K'pengha' fica cantalorando mentalmente sua canção predileta - "nln 'ar wlghaj" (ou "Quanto combustível ainda temos?", um clássico nos bares klingons), enquanto espera pacientemente sua vez de falar...
Thuvat
player, 80 posts
Lt. Commander
Chief Operations Manager
Tue 26 Sep 2006
at 14:02
  • msg #327

Re: No Ready Room levando uma chamada

esse post é depois que o K'pengha falar.

Ao sairem da sala Thuvat se vira para o oficial tático, Senhor K'pengha, amanhã eu marquei uma reunião com o Sr. Smith, na engenharia as 10:00 AM, para revermos os relatórios pré-lançamento de performance da Nautilus, gostaria de contar com sua presença. A classe Intrepid está cheia de novas tecnologias que devemos nos familiarizar, e sempre podemos afinar a nave  para deixá-la do nosso jeito.

Martin, Ed, a gente não precisa fazer o role-playing, se vcs não quieserem, mas Fred, vc podria fazer uns rolamentos, com os skills aplicáveis, para a gente tirar aquele 1 ou 2% a mais de performance da nave. O que vcs acham?
Vincent De Ruyter
player, 119 posts
Captain
Commanding Officer
Tue 26 Sep 2006
at 14:17
  • msg #328

Re: No Ready Room levando uma chamada

Como o Sr Thuvat não tem masi comentários é a vez do Sr K'pengha. Algum comentário Lt Cmdr K'pengha?

OOC: depois ainda tem mais uma chamad...a no Klax... e ordens para o Klax
This message was last edited by the player at 14:27, Tue 26 Sept 2006.
Carlos Villablanca
player, 29 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 26 Sep 2006
at 20:10
  • msg #329

Re: R&R -- Rant & Reclamation

Ian Smith:
  Pegando o comunicador, fala com Villablanca:Tenente, Smith aqui.  Se você já tiver saído do seu turno venha nos encontrar no bar.


Villablanca. Ihhhh... não vai dar. Estou terminando de revisar os relatórios que a minha equipe preparou sobre os Haklaxy... Vai ficar pra próxima /desliga/...
K'pengha'
player, 49 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Wed 27 Sep 2006
at 00:52
  • msg #330

Re: No Ready Room levando uma chamada

Vincent De Ruyter:
Como o Sr Thuvat não tem masi comentários é a vez do Sr K'pengha. Algum comentário Lt Cmdr K'pengha?

OOC: depois ainda tem mais uma chamad...a no Klax... e ordens para o Klax


Sr, apenas que quando soube que elas estavam à bordo, o sr. sabe, os orions são muito ardilosos, e se vendem fácil à quem os pagar bem para qualquer coisa. Eu fiquei  muito preocupado com a comitiva diplomática. Talvez tenha sido excesso de zelo em desempenhar corretamente minhas funções, lhe garanto que me esforçarei para agir de acordo com uma nave da Federação. Mais nada.
This message was last edited by the GM at 01:42, Wed 27 Sept 2006.
K'pengha'
player, 50 posts
Lt. Commander
Chief of Security
Wed 27 Sep 2006
at 01:09
  • msg #331

Re: No Ready Room levando uma chamada

Thuvat:
esse post é depois que o K'pengha falar.

Ao sairem da sala Thuvat se vira para o oficial tático, Senhor K'pengha, amanhã eu marquei uma reunião com o Sr. Smith, na engenharia as 10:00 AM, para revermos os relatórios pré-lançamento de performance da Nautilus, gostaria de contar com sua presença. A classe Intrepid está cheia de novas tecnologias que devemos nos familiarizar, e sempre podemos afinar a nave  para deixá-la do nosso jeito.

Estarei presente, Sr. Thuvat. Antes do 'incidente' com as orianas, eu estava trabalhando na vrificação do estados dos sistemas de defesa e tiro, e planejando um roteiro de testes para os sistemas. Levarei tudo amanhã.

Martin, Ed, a gente não precisa fazer o role-playing, se vcs não quieserem, mas Fred, vc podria fazer uns rolamentos, com os skills aplicáveis, para a gente tirar aquele 1 ou 2% a mais de performance da nave. O que vcs acham?


Concordo, Pode rolar o que for necessário, porque não quero 'deduzir' que o sistema está Ok, quero ter certeza!
Vincent De Ruyter
player, 125 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 27 Sep 2006
at 16:38
  • msg #332

Re: No Ready Room levando uma chamada

K'pengha':
Sr, apenas que quando soube que elas estavam à bordo, o sr. sabe, os orions são muito ardilosos, e se vendem fácil à quem os pagar bem para qualquer coisa. Eu fiquei  muito preocupado com a comitiva diplomática. Talvez tenha sido excesso de zelo em desempenhar corretamente minhas funções, lhe garanto que me esforçarei para agir de acordo com uma nave da Federação. Mais nada.


K'Pengha percebo seu zelo e o entendo. Na dúvida também prefiro errar parar mais, este é o meu estilo. Vocês dois fizeram o que acharam mais correto. Mas da próxima vez que tiverem uma desavença de comoproceder discutam fora dos olhos e ouvidos do resto da tripulação e na pressa vale o que o mais antigo decidir.

Sei que são bons oficias e não vou punir vocês, mas anotarei um indiciplina na meu diário de bordo...que isto não se repita.

Vincent De Ruyter
player, 126 posts
Captain
Commanding Officer
Wed 27 Sep 2006
at 16:45
  • msg #333

Re: No Ready Room levando uma chamada

De Ruyter dipensa os dois e entra na Ponte...
Ele discretamente chama Klax para o Ready room...
Quando entram ele descasca o Klax.

Imediato você não deveria ter deixado os dois Lt Cmdr discutirem na frente da tripulação. Quando isto ocorrer interrompa a discussão aos berros e traga-os para o ready room ou sala de conferências e passe-lhes um pito. Se voc~e não os punir, EU vou punir você por não ter os punido.
Você é o meu imediato preciso confiar em você.
Nest momento deve ter gente da tripulação falando pelas nossas costas sobre o incidente, precisamos eliminar este ruído.
Entendido?


Depois de receber o entendido...

Bom...mudando de assunto
Os sietams físicos da nave estão operando a 100% mas o sistema humans ainda não. Organize treinamentos para a tripulação nos próximos dias e os pressione para aprendenrema trabalhar juntos. Precisamso formar uma equipe apa prtir deste grupo.
Quero treinamentos de Combate de danos, Combate espacial, Combate de abordagem e combate de superfície. Use os holodecks para irmos subindoo nível de stress aos poucos e não atrapalharmos a comitiva diplomática.
Me apresente seu plano de treinamento ainda hoje para começarmos amanhã mesmo...ok?
Vamso levar os sistemas humanos a 100% também.

Dazio Klax
player, 43 posts
Commander
Executive officer
Wed 27 Sep 2006
at 18:02
  • msg #334

Re: No Ready Room levando uma chamada

Vincent De Ruyter:
De Ruyter dipensa os dois e entra na Ponte...
Ele discretamente chama Klax para o Ready room...
Quando entram ele descasca o Klax.

Imediato você não deveria ter deixado os dois Lt Cmdr discutirem na frente da tripulação. Quando isto ocorrer interrompa a discussão aos berros e traga-os para o ready room ou sala de conferências e passe-lhes um pito. Se voc~e não os punir, EU vou punir você por não ter os punido.
Você é o meu imediato preciso confiar em você.
Nest momento deve ter gente da tripulação falando pelas nossas costas sobre o incidente, precisamos eliminar este ruído.
Entendido?


Entendido senhor

Depois de receber o entendido...

quote:
Bom...mudando de assunto
Os sietams físicos da nave estão operando a 100% mas o sistema humans ainda não. Organize treinamentos para a tripulação nos próximos dias e os pressione para aprendenrema trabalhar juntos. Precisamso formar uma equipe apa prtir deste grupo.
Quero treinamentos de Combate de danos, Combate espacial, Combate de abordagem e combate de superfície. Use os holodecks para irmos subindoo nível de stress aos poucos e não atrapalharmos a comitiva diplomática.
Me apresente seu plano de treinamento ainda hoje para começarmos amanhã mesmo...ok?


Senhor, vou programar seções no holodeck de situações de stress da equipe. Para que a equipe senior aprenda a se conhecer melhor.

quote:
Vamos levar os sistemas humanos a 100% também.


Com certeza, senhor
This message was last edited by the GM at 18:47, Wed 27 Sept 2006.
Sign In