Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...   Posted by Narrador 2.0.Group: 0
Narrador 2.0
 NPC, 16 posts
 GM Substituto
Tue 9 Apr 2013
at 02:10
Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...
A missão de interrogação de Succubus e Dhampyr havia sido um sucesso, para sofrimento e horror do interrogado. Após deixarem a prisão, os dois Misfits foram transportados à jato até a costa do Havaí, onde eles embarcaram no porta-aviões USS Abraham Lincoln, que seguiu com sua frota até a região onde a base da H.I.V.E. estava localizada.

De lá eles subiram à bordo de um helicóptero que agora, fazia alguns minutos, estava circulando a área acima da base, e onde, faziam alguns minutos, Faust Novak estava absorso em suas telas holográficas, onde entre outras coisas,  imagens das câmeras de vigilância da instalação que ele havia hackeado mostravam o resto do time contra os escravos do H.I.V.E. Eles ouvem as comunicações do time, mas não transmitem.
Succubus
 player, 106 posts
 Instavel
 Dominadora
Wed 10 Apr 2013
at 12:24
Re: Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...
Então Sr Gênio, como faremos agora? Succubus tentando tirar Novak do transe das telas holográficas.
Dhampyr
 GM, 745 posts
 Faust Ferdinand Novak
 Super-Intelecto, Maduro
Thu 11 Apr 2013
at 02:16
Re: Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...
Virando o rosto para a feiticeira, Faust a puxou para si de supetão, fazendo-a cair sentada em seu colo, de costas para ele e de frente para as telas. Ele  calou qualquer protesto dela com um chupão no seu pescoço. e as suas mãos abraçando a cintura de Succubus, pressionando-a contra si.

Passado o instante, ele então apontou para as telas, onde o resto dos Misfits estavam lutando para neutralizar as hordas controladas pelo HIVE.

-"Eles ainda não se tocaram que nossa adversária está prestes a ativar toda aquela horda de soldados para sobrepuja-los." - O Gênio residente falou, enquanto a sua outra mão passeava de forma displicente pela parte interna da coxa da feiticeira.

Controles holográficos surgiram ao alcançe de sua mão, e ele rapidamente digitou alguns comandos. Na imagem da galeria de pods, todos eles que tinha a doentia coloração esverdeada, mudaram para uma cor vermelha, e Novak sussurou ao ouvido de Succubus:

-"Menos um batalhão inimigo. Eu não merece um prêmio não?"

Na tela dos Misfits, eles viram a ação do grupo contra os operários: No ponto invisível onde o computador marcava o sinal do comm de Wraith, meia duzia de adversários foram ao chão incapacitados ou atordoados ao que a Líder Etérea vôou na direção dos policiais.

"Agora vamos isolar aquelas armas." - Ele falou, acionando mais controles.

A Blast Door se fechou atrás de transmorfo, separando ele e os policiais do resto. O mutante derrubou mais três, , e Wraith, pra quem a blast door não era impedimento, utilizou seu poder, derrubando outros quatro e deixando dois atordoados. Outros dois policiais então abriram fogo contra o grande alvo a frente deles, à queima-roupa.

No corredor, Nemesis continuou com sua caminhada, agora, diante de uma blast-door que havia se fechado a sua frente. ele incapacitou mais uma dezena de operários, mas naquele espaço apertado, os operários estavam começando a se digladear e machucarem um ao outro só para poder chegar perto dele para ataca-lo.

Mais atrás, Red Oni disparou contra um grupo que a flanqueava, fazendo uns quatro caírem, mas deixando pelo menos uma dezena ainda pra vir para cima dela... E mais atrás, Neutraliser continuou a se desviar, mas não ileso, ao que ele recebeu um arranhão no peito de uma mulher.

- "O que você acha?" - Ele perguntou, novamente segurando na cintura dela e imprensando-a contra si - "nós continuamos aqui ou vamos lá pra baixo?"
Succubus
 player, 107 posts
 Instavel
 Dominadora
Wed 24 Apr 2013
at 12:15
Re: Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...
Succubus observa as ações do gênio interessada nos resultados de cada uma delas, realmente ele sabe o que fac com um computador. Quando a puxa para perto tomando-a pela cintura Succubus não resiste, mas ao contrário, chega bem perto dele onde pode sentir o calor da sua respiração.

Aqui parece bom, mas não o suficiente para que possa fazer tudo o que me da prazer.

Então ela coloca o dedo indicador na boca e depois passa nos lábios de Dhampyr.

Vamos descer, depois continuamos nossa conversinha.
Dhampyr
 GM, 746 posts
 Faust Ferdinand Novak
 Super-Intelecto, Maduro
Wed 24 Apr 2013
at 22:27
Re: Colmeia 4b- Enquanto Isso, lá em cima...
Succubus:
Aqui parece bom, mas não o suficiente para que possa fazer tudo o que me da prazer.

Então ela coloca o dedo indicador na boca e depois passa nos lábios de Dhampyr.

Vamos descer, depois continuamos nossa conversinha.


Sem perder a oportunidade, o Gênio Residente beijou a feiticeira com voracidade, ao que luzes começaram a se formar ao redor deles...

OOC: Continua no outro tópico