O X da questão.   Posted by DM.Group: archive 0
DM
 GM, 52 posts
Fri 2 Dec 2011
at 01:31
Re: O X da questão
Balko parece segurar um sorriso ao escutar o comentário de Barbantar, porėm tenta disfarçar o melhor que pode.
"Bom, como já anoiteceu, pretendo partir antes que a noite avance muito. Preciso voltar com uma resposta ao Rei, todos vcs aceitam essa tarefa? Existe algo mais que eu possa ajudá-los?"
Black Fox
 player, 25 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Fri 2 Dec 2011
at 01:42
Re: O X da questão
- Pode guardar suas armas pseudo-anão. Seu quase irmão (se referindo ao gnomo), já fez o trabalho.

- Acho que realmente é melhor dormimos aqui e partirmos logo cedo. Disse Black a todos os companheiros.

Ficou chateado ao perceber que suas flechas seriam inutil contra essas critaturas. Mas tinha seu machado de batalha e o axe of hurling, devem ser o suficiente. Espero que seja.

Pegou um pedaço do pão elfico e começou a comer silenciosamente, era importante estarem disposto logo cedo.

Olhou para William e pensou, onde cabe tanto biscoito amantegado. E pelos deuses quem faz biscoito amantegados nos dia de hoje.

Depois olhou para aquele que chamam de Marujo, e pensou parece uma taverna ambulante.

Em seguida para Verdum, e pensou esse cara é muito estranho.

E por ultimo para o Gnomo, e deu um riso maldoso enquanto pensava é mais próximo de um anão do que BArbantar.
Barbantar Mithrilhand
 player, 17 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 2 Dec 2011
at 01:52
Re: O X da questão
Barbantar reitera:

 - Minha resposta já foi dada! Vou me retirar para montar minha tenda e começar a fazer a ceia. Minha barraca é grande, mas simples, e se nenhum de vocês tiver alergia a coisas que não são fofinhas e perfumadas, são bem vindos a se juntar a mim.
Zocram Faldorn
 player, 18 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 2 Dec 2011
at 02:02
Re: O X da questão
In reply to DM (msg #90):

Zocram olha para cima, realmente incomodado com a situação.

"Será possível que vcs não estão entendendo que podem existir vidas em perigo, ou acham que todos já morreram?" disse indignado.

"Com todo respeito aos meus amigos civilizados, mas não estou nem um pouco preocupado com burocracias cormyreanas. Ademais estamos ou não fazendo tudo isto em nome do Rei?" indaga olhando para Balko

"E outra coisa, ainda acho que devemos nos separar, principalmente em Bedford. Concordo com Barbantar... este grupo é esquisito para dizer o mínimo. Imagine então o que pensariam os moradores do vilarejo com todos chegando junto? Proponho que Blueperal e William sigam para Bedford pois, depois desta aula de etiqueta, imagino que eles terão mais chances de obter qualquer informação. Já o resto de nós poderemos sujar as mãos examinando o cadáver."

"Quanto a irmos pela manhã, acho que não temos escolha..." disse Zocram, mas antes de procurar um canto para descansar, olha para Balko e lembra de uma coisa...

"Balko, vc citou um desertor e quer que o encontremos, como o reconheceremos?"

OOC - DM imagino que saberemos reconhecer os demais se os encontramos, certo?
Admiral Bluepearl
 player, 22 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 2 Dec 2011
at 05:08
Re: O X da questão
In reply to Zocram Faldorn (msg #93):

Obrigado, Balko, dê lembranças ao rei.

Concordo mais uma vez com o amigo Zocram, mas acho que devemos partir no meio da noite, tanto pelas vidas em perigo, como pelas chances de cruzarmos com uma barata dessas a noite, se pudermos enfrenta-las antes de entrar lá certamente estaremos mais preparados. Por mim, descansamos por algumas horas e partimos à meia noite.

Não me oponho a nos separarmos, mas tb nao gosto da idéia, podemos seguir juntos ate Bedford e la decidimos. Fica na mesma direção e parece ser perto.
Verdum Bonestaff
 player, 24 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 2 Dec 2011
at 16:06
Re: O X da questão
In reply to Admiral Bluepearl (msg #94):

"Bom, não sei vocês, mas eu valorizo uma boa noite de sono. Eu sairei amanhã ao amanhecer.
Estão todos convidados a ficar em meu shelter até o amanhecer, quando ele irá se desfazer... Meu cão *afaga o ar* irá nos proteger..."
William Murdock
 player, 21 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 2 Dec 2011
at 16:55
Re: O X da questão
'Se não puderem aguardar por uma noite de sono e se Istishia me permitir, posso encurtar a noite de sono.'
Verdum Bonestaff
 player, 25 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 2 Dec 2011
at 18:44
Re: O X da questão
In reply to William Murdock (msg #96):

"Hum, interessante, Willie! Estou ouvindo!"
Admiral Bluepearl
 player, 23 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 2 Dec 2011
at 18:44
Re: O X da questão
In reply to Verdum Bonestaff (msg #95):

"Ok, minha idéia vejo que minha idéia foi terminantemente vetada, deixa para lá... Confio na sua astúcia, Verdum, vamos dormir então. Amanhã será um longo dia."
DM
 GM, 53 posts
Fri 2 Dec 2011
at 20:06
Re: O X da questão
Zocram Faldorn:
.
"Balko, vc citou um desertor e quer que o encontremos, como o reconheceremos?"

OOC - DM imagino que saberemos reconhecer os demais se os encontramos, certo?


Para guarantir que achem todos:

 Lenzmin Tier is a stocky human who wears an eye patch and carries an axe that glows green in the dark. The copper bracelet he wears is engraved with stars. “Kharla and Hakem are in their mid-thirties and have fair skin, shoulder-length black hair, and wear red velvet robes. “The Sons of Stone wear silver chest plates with an onyx embedded in the center. “My aide, Cord Shoddar, is about 40 years old, has short blonde hair, and carries a shield bearing the emblem of the purple dragon.

Mais alguma pergunta?
Admiral Bluepearl
 player, 24 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 2 Dec 2011
at 20:37
Re: O X da questão
In reply to DM (msg #99):

Sim, pensando bem eu tenho, Cord Shoddar disse ter tido uma visão de um tesouro fabuloso, onde ele estava quando teve esta visão? O que ele estava fazendo?
William Murdock
 player, 22 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 2 Dec 2011
at 22:49
Re: O X da questão
´Verdum, o volume de trabalho já me fez abusar da boa vontade de Istishia para ganhar algumas horas. Se vocês me cederem suas canecas e me deixarem abençoar a água que beberão, um simples cochilo restaurará nossas energias.´

William retira de seu bolso uma pedrinha, uma pena e um pedaço de fronha, aguardando a manifestação dos demais, enquanto inicia uma reza.
DM
 GM, 54 posts
Sat 3 Dec 2011
at 01:56
Re: O X da questão
Admiral Bluepearl:
In reply to DM (msg #99):

Sim, pensando bem eu tenho, Cord Shoddar disse ter tido uma visão de um tesouro fabuloso, onde ele estava quando teve esta visão? O que ele estava fazendo?


Estavamos perto de onde a criatura foi achada, talvez umas milhas ao norte ou oeste, estávamos procurando mais vestígios da criatura ou de outros como ela.

Algo mais?
Black Fox
 player, 26 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Sat 3 Dec 2011
at 02:33
Re: O X da questão
In reply to William Murdock (msg #101):

Curisoso Black Fox entende a caneca para William, que truques novos teria ele aprendido.
Verdum Bonestaff
 player, 26 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Sat 3 Dec 2011
at 13:08
Re: O X da questão
In reply to Black Fox (msg #103):

Entrego minha caneca a Willie...
Admiral Bluepearl
 player, 25 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Sat 3 Dec 2011
at 13:18
Re: O X da questão
In reply to DM (msg #102):

"Um último pedido, Balko, um de seus homens poderia montar guarda por cerca de uma hora enquanto descansamos?"

Também aproximo minha caneca.
Zocram Faldorn
 player, 19 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Sat 3 Dec 2011
at 17:43
Re: O X da questão
Zocram olha para todos com as canecas estendidas para William e pensa o que mais falta acontecer hoje...

"Bom, se é para irmos logo, vou beber também mas, William, isto funciona com cerveja?"
William Murdock
 player, 23 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sat 3 Dec 2011
at 18:01
Re: O X da questão
'Cerveja possui, em si, parcela do dom de Istishia. Mas eu prefiro fazer com água, até para não desperdiçar a cerveja...''


William fala com naturalidade, enquanto abençoa as canecas... mas não especificou, em momento algum, que o ritual envolvia beber o líquido abençoado!!!
Xavroar DaRoni
 NPC, 6 posts
 HP: 96[96] AC: 2
 Saves 1|4|4|4|6
Sat 3 Dec 2011
at 23:29
Re: O X da questão
Ei, não se esqueça de mim
Barbantar Mithrilhand
 player, 18 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Sun 4 Dec 2011
at 20:12
Re: O X da questão
Enquanto todo este diálogo sobre canecas ocorre, vale lembrar que Barbantar está lá fora, montando sua tenda extra king size, para o caso de alguém precisar de abrigo. Ao terminar, fará uma pequena ceia e prepará com antecedência o desjejum, pois imagina que sairão bem cedo. Antes de dormir ainda conferirá se suas armas estão devidamente afiadas, os cavalos cuidados e suas coisas ajeitadas para a viagem. É um dwarf bastante viajado e prático nos afazeres de viagem.

Barbantar tb oferece cerveja aos soldados que estão fazendo a guarda de Balko, e fica na roda dos mesmos, calado, só ouvindo o papo furado...

OOC: Mestre, se tem algo de interessante para Barbantar ouvir, essa é a hora! hehehehe
DM
 GM, 56 posts
Sun 4 Dec 2011
at 20:50
Re: O X da questão
ooc: Para dar andamento, já segui em frente na outra thread, porém se vcs ainda tiverem perguntas para Balko, façam aqui e eu respondo em flashback
Admiral Bluepearl
 player, 30 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Mon 5 Dec 2011
at 21:39
Re: O X da questão
"Balko, o que pode nos falar das vilas listadas no mapa?

Principalmente Anster, Melcher e Hetchit?

Que lendas sobre Veilstone Peaks o senhore conhece?

O que pode nos falar sobre Doff´s Lake e Lilac Pond?"
DM
 GM, 62 posts
Tue 6 Dec 2011
at 02:07
Re: O X da questão
Admiral Bluepearl:
"Balko, o que pode nos falar das vilas listadas no mapa?

Principalmente Anster, Melcher e Hetchit?

Que lendas sobre Veilstone Peaks o senhore conhece?

O que pode nos falar sobre Doff´s Lake e Lilac Pond?"


Como disse anteriormente, não conheço muito as vilas e portanto não sei nada especificamente sobre elas. Com relação a lendas, só a de que o Wolover's Keep é assombrado.

Porém, agora que você mencionou Hetchit, é um nome que, nas últimas semanas, tem aparecido com bastante frequência nas rodas dos mercadores. Parece que era uma cidade ou vila quase inexistente, que de repente começou a fazer várias compras nas grandes cidades do reino e a demandar constantes visitas de mercadores. Não tinha me atentado que ela era uma das vilas de Veilstone Peaks, porém isso certamente é algo não muito comum para uma região tão isolada e com recursos limitados como Veilstone Peaks.

Lilac Pond é um lago envenenado, tanto que só de chegar perto os gases fazem você passar muito mal. Nào se aproximem muito de lá. Não sei nada sobre Doff's Lake.
DM
 GM, 69 posts
Fri 9 Dec 2011
at 01:25
Re: O X da questão
Zocram Faldorn:
"Balko, porque você não marcou a reunião em algum lugar, mesmo que ermo, próximo a Bedford?"


Balko tenta disfarçar, mas vocês percebem um certo medo na sua postura. "Por que é mais conveniente para nós voltarmos a Cormyr e.. também mais seguro." Ele reposnde claramente diminuindo o tom de voz na ultima frase.
DM
 GM, 70 posts
Fri 9 Dec 2011
at 01:29
Re: O X da questão
Admiral Bluepearl:
por que cargas d'água você marcou o encontro no meio de algumas montanhas e no por do sol?


Para evitar curiosos. O rei não quer que esse assunto venha à tona enquanto não for resolvido. Isso poderia gerar um pânico na população.