1 hora depois...   Posted by DM.Group: archive 0
Xavroar DaRoni
 NPC, 7 posts
 HP: 96[96] AC: 2
 Saves 1|4|4|4|6
Wed 7 Dec 2011
at 09:54
Re: 1 hora depois...
Já que vamos nos dividir, eu também prefiro o caminho que passa pelas cidades, vai que tem alguma coisa interessante para eu desmont...quer dizer, analisar por lá.
DM
 GM, 66 posts
Wed 7 Dec 2011
at 10:04
Re: 1 hora depois...
Muito bem,

2 grupos então:
Bluepearl, Black Fox, Verdum e Xavroar vão até Hetchit
Zocram, William vão para onde o Cormyriano foi enterrado.

Barbantar, vc vai com quem?

Apenas um aviso sobre como funciona quando pessoas se separam da party ou quando se divide a party, em RPG by email/fórum:

Um grupo não sabe o que acontece com o outro até se reencontrarem. É como foi a primeira part, cada grupo terá a sua própria thread, que fica oculta dos outros.

É o equivalente de levar o player para outra sala para contar algo que só ele sabe, mas aqui dá pra levar todos juntos sem problemas.

Pro mestre é até melhor, fica mais fácil de matar a party com a horde the dracoliches que estão esperando por vcs no caminho :-)
William Murdock
 player, 29 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Wed 7 Dec 2011
at 10:30
Re: 1 hora depois...
´Mestre Zocram, pelo visto serei eu sua companhia na montaria alada. Peço que os demais levem minha montaria.´
Verdum Bonestaff
 player, 32 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 7 Dec 2011
at 10:47
Re: 1 hora depois...
In reply to DM (msg #36):

Verdum dá um piti:

*voz de taquara rachada*

"Peraláááááááááá! Quem vocês acham que são? Deuses? Imortais? Agora que nos unimos querem se separar? N A O TIL! Não vou, não vou, não vou!"

COF COF COF COF COF
*se recupera da deslizada*
"Amigos, concito a todos à reflexão... Um Rei como o de Cormyr não iria admitir a derrota de seus meios e contatar a cada um de nós sem um motivo. E um Rei pode ter mil defeitos, mas não conheci em minha vida um Rei burro.

Ele percebeu que somente com a sinergia de nossas habilidades esta ameaça pode ser eliminada.

Assumir que podemos lidar com ela separados é, além de um exercício de arrogância de nossa parte, dar sopa para o azar e abrir a nossa guarda.

Assumir que só iremos enfrentar perigo mortal quando entrarmos no que consideramos o "covil" dessas criaturas é um ato de ingenuidade, que não podemos nos dar ao luxo de cometer...

Além disso, não nos conhecemos. Mal confiamos um no outro. Se quisermos agir em uníssono quando enfrentarmos os perigos que se avizinham, temos que ter a certeza de que poderemos contar uns com os outros, confiança nas habilidades e intenções de todos e cada um, e conhecimento de nossas possibilidades e limitações como indivíduos e como grupo... E isso não se adquire com um aperto de mãos, e sim com a convivência diária durante algum tempo...

Assim, clamo a todos que nos mantenhamos juntos e não tomemos nenhum atalho à concecução de nossa empreitada... Para que tenhamos sucesso, isso deve ser assim...

Eu sugiro que tomemos o caminho que Bluepearl designou, sugiro irmos sem atropelos e sem esgotar nossas montarias, ao passo, sem marchas forçadas. Tomemos o tempo necessário para investigar e para nos conhecermos.

Em uma viagem planar que fiz certa vez, um sábio me disse: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."

Sejamos sábios e humildes. Bom, e como Willie está conosco, úmidos também..."

OOC: Frase do dia: Quem troca caminho certo por atalho, troca uma buc&$# por um cara#%@... hehehe

This message was last edited by the player at 16:06, Wed 07 Dec 2011.

Barbantar Mithrilhand
 player, 24 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 7 Dec 2011
at 15:54
Re: 1 hora depois...
In reply to Verdum Bonestaff (msg #38):

Barbantar balança vigorosamente a cabeça, concordando com o discurso de Verdum. Sabe que muito tempo já se passou para ter pressa agora e, apesar de ser um homem de ação, prefere adentrar com calma em território "inimigo", para então lançar-se de armas em punho sobre as cabeças dos infelizes.

OOC: galera, to viajando a trabalho e com pouco acesso à internet... desculpe se meus comentários forem lacônicos e escassos essa semana.
William Murdock
 player, 30 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Wed 7 Dec 2011
at 17:36
Re: 1 hora depois...
'Amigos, não vejo motivo para tanto debate e tanto conflito. Vamos manter o grupo uno, por mais que o Mestre Zocram discorde. Vamos a Hetchit e de lá viajaremos a Bedford. Se for necessário, usaremos de nossos poderes, nossos Deuses e nossas habilidades para encurtar a segunda parte de nossa viagem.'
Black Fox
 player, 33 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 7 Dec 2011
at 18:52
Re: 1 hora depois...
William Murdock:
'Amigos, não vejo motivo para tanto debate e tanto conflito. Vamos manter o grupo uno, por mais que o Mestre Zocram discorde. Vamos a Hetchit e de lá viajaremos a Bedford. Se for necessário, usaremos de nossos poderes, nossos Deuses e nossas habilidades para encurtar a segunda parte de nossa viagem.'


Ouvindo as palavras de William, Black Fox com um a expressão séria (mas sem demonstrar quandes emoções) se dirige para Zocram: "- Já lutamos muitas batalhas, e não duvido das suas capacidades e habilidades num combate. Sei que sua vontade e dizer para fazermos o que quisermos e seguir sozinho para verificar o corpo. Mas não considero isso sensato de sua parte. Também quero acabar com eles" (se referindo aos inimigos em comum, ouvesse uma expressão mais séria em suas palavras.), "tanto quando você. Mas lembre-se das palavras do seu antigo mestre, o mal não agi sozinho. E adora quando agimos sozinhos, pois ficamos mais vulneraveis. Ainda não sabemos contra quem estamos lutando. Por isso peço um pouco de paciencia e siga conosco."

This message was last edited by the player at 18:57, Wed 07 Dec 2011.

Admiral Bluepearl
 player, 35 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Wed 7 Dec 2011
at 19:57
Re: 1 hora depois...
Curva-se respeitosamente para Verdum, "Sábias palavras, mestre arcano. O Rei nos escolheu pela soma de nossas habilidades, não pela força individual de cada um. Juntos somos muito mais poderosos que separados."

"Zocram, peço-lhe humildemente que reconsidere, estamos enfrentando uma ameaça desconhecida, a única coisa que sabemos é que ela é poderosa além das expectativas, talvez nem todos nós juntos seremos capazes de derrotá-la."

"Acredito que durante a viagem possamos pensar juntos. Tenho um grande temor em relação à tudo isso que gostaria de conversar no caminho."
Zocram Faldorn
 player, 25 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Wed 7 Dec 2011
at 21:05
Re: 1 hora depois...
A impetuosidade realmente é uma das características mais marcantes em Zocram. Podemos dizer que isto sempre foi uma virtude, que o fez se destacar nas batalhas quando fazia parte dos exércitos de Turhim, até o ataque necromancer à Ludiel. Até hoje ele se pergunta qual teria sido o destino de sua esposa e filho caso ele tivesse ficado em casa para protegê-los ao invés de se jogar à batalha, sem pesar as conseqüências.

Esta personalidade, muitas vezes irresponsável, foi um dos maiores desafios de Nulzar durante dos 15 anos em que passaram juntos. Zocram, por sempre dar o primeiro passo, surpreendeu inúmeros inimigos mas também teve sua vida salva pelo mago diversas vezes. Numa destas, infelizmente, o mago pereceu...

Apesar de Black Fox ter sido gentil em não mencionar isto, Zocram entendeu a mensagem no olhar do amigo. Realmente a vontade dele era simplesmente ir ao ponto onde ele entende estar o problema e deixar para outros os assuntos diplomáticos, mas a lembrança do corpo de Nulzar o fez recuar em sua decisão.

"Ok senhores. Tentarei fazer as coisas ao seu modo, pelo menos por enquanto..." disse Zocram, enquanto se dirigia à carroça de Barbantar, decidido a ir com o amigo e deixar Itzala fora do alcance dos olhos de qualquer um.

Este é Zocram, uma pessoa em quem se pode confiar a vida cegamente, mas que tende a agir primeiro e pensar depois.

OOC: Parabéns Verdum pelo post, estou rindo até agora!!!
Xavroar DaRoni
 NPC, 8 posts
 HP: 96[96] AC: 2
 Saves 1|4|4|4|6
Wed 7 Dec 2011
at 21:55
Re: 1 hora depois...
"Bom, já que eu vim de carona na nave de um amigo gnomo" e Xavroar diz isso com a maior naturalidade, "e pulei lá do alto com o meu amortecedor-aéreo-de-quedas que claramente ficou destruído, eu também gostaria de uma carona em sua carroça, meu caro Barbantar."
Verdum Bonestaff
 player, 34 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 7 Dec 2011
at 22:32
Re: 1 hora depois...
In reply to Xavroar DaRoni (msg #44):

*Pulinhos da Sailor Moon com palminhas*
"Eba, eba, eba! Tão bom ver as meninas todas juntas!"
*esticando o braço e fazendo V com os dedos*

COF COF COF COF COF COF
"Como eu estava dizendo" *disfarçando o gesto de japonesinha do ginásio* é melhor irmos por ali!"
Barbantar Mithrilhand
 player, 25 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 7 Dec 2011
at 22:45
Re: 1 hora depois...
Barbantar sorri... em geral longos falatórios terminam com alguma decisão contrária a que ele tomaria sozinho, o que muitas vezes o leva a agir de maneira solitária, mas dessa vez não foi o caso. Se sentia bem na estrada e confiava em seus cavalos "estradeiros" para levá-los tranquilamente pela trilha até a cidade de ... bem, aquela cidade que todos queriam ir! Efetivamente, tinha que resolver esse seu problema com nomes.

 - Subam os que precisarem de carona. Égua mãe e égua filha nos levarão onde precisarmos ir. Só peço para ficarmos na estrada e poderei forçar o ritmo, caso necessário. E cuidado com o barril de cerveja. NINGUEM aqui é mais importante que meu barril de cerveja, entenderam? O lugar dele é garantido.
Black Fox
 player, 34 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 8 Dec 2011
at 00:29
Re: 1 hora depois...
Barbantar Mithrilhand:
- E cuidado com o barril de cerveja. NINGUEM aqui é mais importante que meu barril de cerveja, entenderam? O lugar dele é garantido.


- Certas coisas podiam mudar com o tempo - Disse Balck Fox em tom audivel para todos.

- Zocram, você não disse que estava pesquisando um cura para isso!

Zocram já tinha dito centenas de vezes que aquilo se tratava de uma maldição poderosa, mas para o elfo isso era nada mais, nada menos, do que loucura de humanos. Será que ele ainda vai compreender essa estranha raça.
Verdum Bonestaff
 player, 35 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Thu 8 Dec 2011
at 11:44
Re: 1 hora depois...
In reply to Black Fox (msg #47):

"Bem, senhores, então vamos... Como perceberam, sou um mago, e como tal não tenho habilidades de rastreio ou de batedor, então sugiro que os mais aptos tomem a liderança da comitiva...

Eu irei aqui no meio..."

Casto MOUNT - conjuro um cavalo mesmo, para meu griffo não comer os dos outros... hehehe
Admiral Bluepearl
 player, 36 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Thu 8 Dec 2011
at 13:24
Re: 1 hora depois...
"Deixei minha montaria no caminho de volta, pegarei uma carona em sua carroca ate la."

No caminho, "william, prestou atencao na descricao de Lilac Pond? O que seria isso? Um pantano? Podemos esperar um rio subterraneo envenenado ou de ácido?"

"Verdum, detectou algum tipo de magia ou charm nos soldados? Eu tenho um receio, se todos os aventureiros e soldados que nunca voltaram foram transformados em undeads, ha um exercito la, e se esse mal so esta tentando nos atrair para nos transformar em mais alguns para o seu exercito? E se Balko estiver charmed? Alguem percebeu algo?"
Verdum Bonestaff
 player, 36 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Thu 8 Dec 2011
at 13:49
Re: 1 hora depois...
In reply to Admiral Bluepearl (msg #49):

"Eu usei uma magia para ver o inseto, e nele detectei uma magia necromântica muito forte... Essa magia fica ativa durante um tempo, e durante esse tempo conversamos com Balko e os soldados estavam conosco... Se houvesse alguma magia ativa neles eu teria visto."

OOC: Certo, Mestre? hehehehhe

"Claro que pode ser uma armadilha, por isso temos que investigar a fundo antes de irmos..."
Zocram Faldorn
 player, 26 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Thu 8 Dec 2011
at 17:26
Re: 1 hora depois...
Ouvindo a conversa de Bluepearl, Zocram instintivamente pegou seu amuleto e pensou [ao menos nenhum deles era um undead disfarçado...] (Amulet versus Undead 9th level)

A viagem começara (OOC espero que sim, caso contrário mudo o texto) e a noite começava a se mostrar e, com a ajuda das nuvens carregadas que não se dispersavam, deixava tudo escuro. Era a hora perfeita para Seraphine...

Barbantar nota o amigo ao lado procurar algo em seu cinto. Rapidamente vê Zocram com uma pequena estatueta no formato de pássaro que, depois de algum sussurro, transforma-se numa coruja cinzenta. Vendo o espanto do anão, Zocram explica:

"Barbantar, conheça Seraphine, ela não existia em nosso último encontro. Ela será nossos olhos e ouvidos durante esta viagem, pelo menos em sua parte noturna"

Zocram então concentra-se rapidamente e manda, telepaticamente, a coruja posicionar-se acima deles com a missão de reportar qualquer ruído ou imagem percebida.

OOC: Figurines of Wondrous Powers - Serpentine Owl: The normal-sized
form of the magical statuette moves with 95% silence, has infravision to 90 feet, can see
in normal, above-ground darkness as if it were full light, and twice as well as a human. Its
hearing is so keen it can detect a mouse moving up to 60 feet away. Anyone or anything
trying to move silently has his (or its) chances reduced 50% against the serpentine owl in
smaller form. Furthermore, the owl can and will communicate with its owner by telepathic means

Verdum Bonestaff
 player, 37 posts
Thu 8 Dec 2011
at 18:15
Re: 1 hora depois...

This message was deleted by the player at 18:16, Thu 08 Dec 2011.

Black Fox
 player, 35 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 8 Dec 2011
at 18:33
Re: 1 hora depois...
Black Fox fica inconformado por todo mundo querer ir na carroça! E diz para Barbantar:

"- Essa joça vai nos atrasar com tanto peso."

Em seguida, monta em seu cavalo se adianta para a frente da comitiva, e começa a viagem,como tinha infravisão decidiu que seu lugar era na frente onde poderia ir prestanto atenção no que se passa adiante.

Fica surpreso ao olhar para trás e ver o novo brinquedo de Zocram, mas busca não demonstrar. Apenas diz ao amigo: - Bela ave, mas ainda confio mais no que meus olhos podem ver.

Ao grupo diz: - Por causa da carroça, vamos ter que manter a estrada. Lembre-se que não estamos aqui para confratenizarmos. Portanto, fiquem atentos.
Zocram Faldorn
 player, 27 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Thu 8 Dec 2011
at 18:54
Re: 1 hora depois...
Zocram, já retomando seu humor, fala para o elfo:

"Gostou da Seraphine? Vc não viu nada ainda meu amigo. Depois de nossa última aventura consegui alguns brinquedos bem legais..."

"Quanto à capacidade de cada um eu não sei, só digo que ela é MUITO mais simpática do que vc! rs"

Zocram Faldorn
 player, 28 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Thu 8 Dec 2011
at 19:15
Re: 1 hora depois...
Agora mais seriamente: "Já em relação à estrada, vamos parar de viadagem!" Depois de falar, Zocram vê a mancada e emenda: "nada pessoal hein Verdum..."

"Não estamos em guerra nenhuma para esta preocupação exagerada, ou alguém ouviu algo diferente nas capitais?"

"Nosso problema são malditos necromancers que estão no subsolo de uma cabana de um antigo mago, fazendo experiências e criando baratas assassinas. Vamos parar de achar que há algo diferente disto e, quando tomarem coragem e quiserem parar de brincar de piquenique, iremos logo para a solução."

Zocram continua achando desnecessária a volta pelas vilas e por isto não entende o motivo de tanta precaução. De qualquer forma agora lhe vem à cabeça, com estranheza, o fato de Balko não ter marcado a reunião mais próxima do local do problema, por isto pergunta:

"Alguém sabe porque Balko não marcou a reunião em algum lugar, mesmo que ermo, próximo a Bedford?"

OOC - DM se puder, e for útil, pode nos responder no flashback.
Admiral Bluepearl
 player, 37 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Thu 8 Dec 2011
at 19:45
Re: 1 hora depois...
In reply to Black Fox (msg #53):

Sussurra para Verdum, "Como esse elfo é mal humorado, não tem alguma magia aí pra melhorar o humor ou curar unha encravada?"

Quando o grupo se afasta um ou dois kilometros do local do encontro, o cavalo de Bluepearl está amarrado em uma árvore. (OOC: Certo, Mestre, ou o grifo do Verdum fez um desjejum com o meu pangaré?)

Apesar de subir no cavalo com estrema destreza, é nítido que o homem do mar está com um pouco de receio. "Como alguém pode confiar numa embarcação sem remos ou velas?" ele resmunga.

Saca sua espada e fala, "IGNIS SPIRITUM" e a lâmina pega fogo gerando a iluminação semelhante a uma tocha.

Vira-se para Zocram, "Está aí uma boa pergunta, talvez aqui seja longe o bastante para não cruzar com outras baratas, mas sua indagação me despertou uma outra dúvida: por que cargas d'água ele marcou no meio de algumas montanhas e no por do sol?"

Cavalgarei ao lado do elfo com a unha encravada, iluminando o caminho para os que não tem infravisão, como eu e o meu cavalo.
Barbantar Mithrilhand
 player, 26 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Thu 8 Dec 2011
at 21:14
Re: 1 hora depois...
Barbantar apenas ouve a estranha conversa dos estranhos companheiros de viagem... preocupações demais. Coça a barba e repara que realmente, em nenhum momento lhe passou pela cabeça questionar o local ou horário do encontro. Presumia sempre que pessoas estranhas tomam atitudes estranhas, e ponto final. Estava mais é preocupado com "Égua mãe" e "Égua filha", que não estavam acostumadas com tanta barulheira e bichos estranhos, espadas flamejantes e corujas materializadas, mas sua experiência mantinha a carroça sob controle e em bom ritmo.
Verdum Bonestaff
 player, 38 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Thu 8 Dec 2011
at 22:29
Re: 1 hora depois...
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #57):

"Ei, como assim nada pessoal? Eu sou homem, não um pederasta!" - diz Verdum se levantando.

Ao ficar de pé, sua figura realmente impressiona... Verdum é um homem de quase dois metros, com uma compleixão física digna de quem trabalhou 30 anos na lavoura. Extremamente forte e musculoso, não é alguém com quem muitas pessoas queiram arranjar confusão...

"Para mal humor não há remédio, mágico ou não, Bluepearl... Mas acredito que nosso amigo elfo se soltará com o tempo..."

OOC: Relaxa, teu cavalo está lá... Eu falei do griffo porque quando eu casto MOUNT pelo meu nível eu posso conjurar um griffo, mas eu cheguei aqui por teletransporte...
DM
 GM, 68 posts
Fri 9 Dec 2011
at 01:19
Re: 1 hora depois...
Verdum Bonestaff:
"Eu usei uma magia para ver o inseto, e nele detectei uma magia necromântica muito forte... Essa magia fica ativa durante um tempo, e durante esse tempo conversamos com Balko e os soldados estavam conosco... Se houvesse alguma magia ativa neles eu teria visto."
OOC: Certo, Mestre? hehehehhe

Certo!

This message was last edited by the GM at 01:20, Fri 09 Dec 2011.