Terrinton.   Posted by DM.Group: 0
Verdum Bonestaff
 player, 47 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 14 Dec 2011
at 01:51
Re: Terrinton
In reply to DM (msg #70):

"Vocês desrespeitam as artrites de minhas juntas... Humpf... Típico de adolescentes impetuosos!

Eu estou pra MÓÓÓÓÓRREEEEEEERRRR e vocês querem sair já...

COF COF COF

Aceitemos os quartos que já nos foram ofertados duas vezes, homens!"
Admiral Bluepearl
 player, 54 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Wed 14 Dec 2011
at 10:55
Re: Terrinton
"Eu não estou nada cansado, não conseguiria dormir agora."
Black Fox
 player, 47 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 14 Dec 2011
at 15:31
Re: Terrinton
"- Zocram está na hora de irmos embora, não acha?"

"- Quem quiser vir será benvindo." disse calmamente olhando para aquele que chamam de marujo.

Olhando para Verdum: "- A aqueles que precisam de descanso, que se teleporte com Verdum para próxima cidade e aguarde por nós lá DESCANSANDO calmamente de sua artitre, se não quiserem, bons sonhos."

Como Barbantar já saiu da Taverna, Black Fox foi ao seu encontron convida-lo a partir logo.

This message was last edited by the player at 15:58, Wed 14 Dec 2011.

Verdum Bonestaff
 player, 48 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 14 Dec 2011
at 17:26
Re: Terrinton
In reply to Black Fox (msg #73):

"Vejo que não entenderam nada do que eu disse sobre nos conhecermos e às possibilidades e limitações de cada um...
Mas enfim, não serei a bússola moral de homens crescidos, mesmo que jovens demais...
Se é assim que querem, boa viagem e que a sorte lhes acompanhe."
Admiral Bluepearl
 player, 55 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Wed 14 Dec 2011
at 17:56
Re: Terrinton
In reply to Verdum Bonestaff (msg #74):

"Eu não vou deixar o Caminhante da Água para trás, receio que terei que ancorar por aqui também."

"Verdum, e se colocarmos umas boas almofadas na carroça do Barbantar, um cobertor bem quentinho, você não teria como ficar mais confortável. O que acha?"
Zocram Faldorn
 player, 43 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Wed 14 Dec 2011
at 18:28
Re: Terrinton
Zocram ouve atentamente a todos e, tentando não demonstrar muito seu descontentamento, fala:

"Realmente Almirante, fomos convocados para uma missão por conta de nossa experiência e capacidade, já demonstradas em inúmeras batalhas. Em todas estas sempre me sai muito bem, apesar de não ser tão diplomático como vc, portanto, desejo-lhe toda a sorte do mundo com seu jeito de encarar os desafios mas, com todo o respeito, confio mais em mim!"

Dirigindo-se para Black Fox, Xavroar e Barbantar, já fora da taverna:

"Amigos, preciso saber se vcs me acompanharão direto para Hetchit ou pretendem conhecer outras tavernas em todas as vilas desta região?"
Black Fox
 player, 48 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 14 Dec 2011
at 18:47
Re: Terrinton
quote:
"Amigos, preciso saber se vcs me acompanharão direto para Hetchit ou pretendem conhecer outras tavernas em todas as vilas desta região?"</i>


- Acho que é o destino mais lógico.

This message was last edited by the player at 10:19, Thu 15 Dec 2011.

DM
 GM, 95 posts
Wed 14 Dec 2011
at 22:09
Re: Terrinton
Neste exato momento, Black Fox, Zocram, Barbantar e Xavroar estão do lado de fora da Twinkling Beer se preparando para seguir viagem.

Dentro da taverna temos Verdum, Bluepearl e William (William ainda não se manifestou sobre ir ou ficar).

Preciso saber rápido próximos passos. Os de dentro vão para fora? Os de fora vão embora? Que rumo?

Na ausência de manifestações entendo que quem estiver fora da taverna irá para Hetchit através da estrada que passa em Melcher. Quem estiver dentro irá para um (ou mais) dos quartos, já que a taverna começa a fechar.

Ações?

Link back to this game
Admiral Bluepearl
 player, 56 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Wed 14 Dec 2011
at 22:20
Re: Terrinton
Bluepearl pega a almofada que comprou pra Verdum e sai da taverna. Pega seu beroll na mochila, a almofada, vira-se para Barbantar, "Com a sua licença, Barbantar, vou preparar um lugar na sua carroça para o Verdum parar de reclamar."

Ajeita um 'ninho' dentro da carroça, do jeito mais confortável possível. "Senhores, peço só mais um pouco da sua paciência.", entra na taverna, puxa Verdum pelo braço, "Venha, velho amigo, venha ver o que fiz para suavizar o impacto nas suas partes... er... novas. Talvez assim não fique tão dolorido."

"William, venha ver, podemos fazer isso para o senhor também."

OOC: De almirante real a terapeuta ocupacional...
William Murdock
 player, 38 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Wed 14 Dec 2011
at 23:10
Re: Terrinton
'Verdum, sei o quanto não quer ferir a boa vontade das pessoas aqui. Mas acho que temos um meio para evitar ofendermos o povo local.'

Dirigindo-se à garçonete:

'Senhora, agradecemos a oferta que nos fizeram, mas temos um acampamento armado na periferia dessa nobre vila, de onde poderemos prosseguir viagem mais rapidamente pela manhã. Infelizmente perderemos uma ótima refeição, mas quem sabe consigamos retornar em breve!''

E agora a Verdum:

'Vamos, velho amigo?'
Verdum Bonestaff
 player, 49 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 14 Dec 2011
at 23:17
Re: Terrinton
In reply to William Murdock (msg #80):

"Obrigado Bluepearl, por entender um pouco do que um velho homem sofre... Por sua boa vontade e por entender que é importante seguirmos juntos eu irei com vocês.

Mas me lembrarei bem das palavras de nossos colegas que se consideram auto suficientes.

Vamos Willie, nos desculpemos com os generosos habitantes que nos ofereceram pousada..."
Zocram Faldorn
 player, 44 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Thu 15 Dec 2011
at 01:15
Re: Terrinton
DM:
Na ausência de manifestações entendo que quem estiver fora da taverna irá para Hetchit através da estrada que passa em Melcher. Quem estiver dentro irá para um (ou mais) dos quartos, já que a taverna começa a fechar.

Ações?

Link back to this game


OOC: o entendimento é este mesmo, pelo menos por parte de Zocram
Black Fox
 player, 49 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 15 Dec 2011
at 02:03
Re: Terrinton
Black Fox está pronto para partir numa viagem direta para Hetchit.

This message was last edited by the player at 02:04, Thu 15 Dec 2011.

Barbantar Mithrilhand
 player, 34 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Thu 15 Dec 2011
at 02:23
Re: Terrinton
Barbantar espera pacientemente que todos se acomodem. Em algum lugar de sua mente parece ter entendido ter havido uma certa discussão sobre ir ou ficar, e definitivamente achou estranho essa história de "ninho" em sua carroça. Mas achava absolutamente normal que todos fossem estranhos. Sempre viajava com loucos e estranhos. Sentia saudade de estar entre outros dwarfs, mas esta missão vinha primeiro.

Assim que todos se acomodam, dá o sinal para que Égua Mãe e Égua Filha sigam na direção de... bem, daquela próxima vila que a maioria queria visitar. Droga, precisava começar a anotar nomes...
Black Fox
 player, 50 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 15 Dec 2011
at 13:43
Re: Terrinton
OOC: Tá tão silencioso isso aqui hoje. risos.
Admiral Bluepearl
 player, 57 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Thu 15 Dec 2011
at 21:09
Re: Terrinton
In reply to Black Fox (msg #85):

OOC: E pelo silêncio, aí vem encrenca... hehehee
Barbantar Mithrilhand
 player, 35 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Thu 15 Dec 2011
at 22:20
Re: Terrinton
In reply to Admiral Bluepearl (msg #86):

OOC:Até ouço o som do DM rolando os dados... muitos dados.
DM
 GM, 96 posts
Fri 16 Dec 2011
at 01:54
Re: Terrinton
Vocês deixam Terrinton e seguem na estrada rumo a Melcher. Sabendo que vão chegar lá de madrugada, quando seria difícil conseguir um bom descanso para os cavalos, vocês seguem em uma marcha normal, sem forçar os cavalos.

A viagem segue sem nenhuma surpresa e após pouco mais de cinco horas vocês chegam em Melcher. São 3:30 da manhã.

Melcher é uma pequena vila, menor que Terrinton, com algumas pequenas fazendas nos seus arredores e um centro com casas e alguns comércios. Vocês notam que em todas as casas, normalmente na entrada ou nos degraus que levam à porta, exite uma vela preta acesa.

Ações?
Barbantar Mithrilhand
 player, 36 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 16 Dec 2011
at 02:09
Re: Terrinton
Barbantar olhou tristemente para as velas. Recordou que uma vez no passado, um mago diviner com quem dividiu a estrada lhe contou que num futuro longínquo, velas coloridas serão itens de decoração. Mais uma esquisitice. No aqui e agora, Barbantar interpretava velas trabalhosamente pigmentadas de negro como uma demonstração de luto e pesar. Pode ser que estivesse errado, mas sua vontade era de tocar a carroça e deixar aquelas pessoas com sua dor, imaginando que a razão daquilo estivesse mais além naquela estrada.

Tentou nem olhar para o lado, mas sentia que seus curiosos amigos não pensariam assim...
Black Fox
 player, 51 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Fri 16 Dec 2011
at 02:19
Re: Terrinton
DM:
Vocês deixam Terrinton e seguem na estrada rumo a Melcher. Sabendo que vão chegar lá de madrugada, quando seria difícil conseguir um bom descanso para os cavalos, vocês seguem em uma marcha normal, sem forçar os cavalos.

A viagem segue sem nenhuma surpresa e após pouco mais de cinco horas vocês chegam em Melcher. São 3:30 da manhã.

Melcher é uma pequena vila, menor que Terrinton, com algumas pequenas fazendas nos seus arredores e um centro com casas e alguns comércios. Vocês notam que em todas as casas, normalmente na entrada ou nos degraus que levam à porta, exite uma vela preta acesa.

Ações?


Black Fox irá seguir para Hetchit.
Admiral Bluepearl
 player, 58 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 16 Dec 2011
at 02:28
Re: Terrinton
In reply to DM (msg #88):

Bluepearl, sem mudar o curso, cavalgando ao lado de égua mãe e égua filha, procura por algum sinal de alguém acordado. Um sentinela ou coisa assim. Algum lampião aceso, qualquer coisa do gênero.

OOC: DM, pelo mapa, seria mais umas 3 ou 4 horas até Hetchit, é isso?
DM
 GM, 97 posts
Fri 16 Dec 2011
at 09:46
Re: Terrinton
Admiral Bluepearl:
In reply to DM (msg #88):

Bluepearl, sem mudar o curso, cavalgando ao lado de égua mãe e égua filha, procura por algum sinal de alguém acordado. Um sentinela ou coisa assim. Algum lampião aceso, qualquer coisa do gênero.

OOC: DM, pelo mapa, seria mais umas 3 ou 4 horas até Hetchit, é isso?


Ninguém acordado. Todas as casas com a luzes apagadas ou se alguma acesa, sem sinal de movimento. A cidade está dormindo.

Para Hetchit deve ser entre 3 e 4 horas. Vocês devem chegar lá entre 6 e 7 da manhã, se seguirem viajem.
William Murdock
 player, 39 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 16 Dec 2011
at 10:41
Re: Terrinton
´Eu seguiria viagem a Hetchit, com muita calma, até para permitir que os cavalos não se desgastem demais e nem que meu corpo velho pague o preço mais tarde.´
Zocram Faldorn
 player, 45 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 16 Dec 2011
at 17:34
Re: Terrinton
Zocram olha a cidade e sente que ali só encontrariam lamentos e tristeza pela morte de alguém querido. Entendendo as dores dos habitantes e, ainda sem ver motivo algum para questionamentos, decide continuar viagem até Hetchit.

"Vamos seguir viagem. Chegaremos num horário apropriado na próxima cidade para realizar alguns questionamentos e, se possível, continuarmos para Bedford antes do almoço."

Já montado em Itzala conclui: "Mas acho melhor entrarmos separados em Hetchit, talvez em três grupos distintos. Por mais que a cidade esteja em polvorosa, a chegada, ao mesmo tempo, de sete pessoas totalmente estranhas aos seus moradores poderá ter um efeito negativo."
Admiral Bluepearl
 player, 59 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 16 Dec 2011
at 19:13
Re: Terrinton
Zocram Faldorn:
"...e, se possível, continuarmos para Bedford antes do almoço."


Bluepearl suspira e resmunga, "Para Redronde, eu receio."