Terrinton.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 71 posts
Fri 9 Dec 2011
at 02:35
Terrinton
Após a meia hora pedida por Verdum, vocês deixam o local do encontro e rumam para Terrinton. São aproximadamente 19:30.

Sabendo que a vila estava próxima e que as montarias poderiam descansar ao chegar lá vocês apertam o passo e uma hora e meia depois vcs já avistam a vila ao longe.

Você percebem que esta é uma área próspera, principalmente pela grande quantidade de pequenas fazendas ao longo da estrada, com plantações de maçãs, uvas e outras frutas.

A vila é na verdade uma pequena cidade com cerca de mil habitantes.

Como já é tarde, 21h passadas, a cidade está bem quieta e tudo está fechado, com exceção, pelo menos nas ruas principais, de duas tavernas: a Illustrious Devil e a Twinkling Beer.

Melcher, a próxima cidade no mapa está a 28 milhas de Terrinton.

O que vcs fazem?

This message was last edited by the GM at 02:36, Fri 09 Dec 2011.

Barbantar Mithrilhand
 player, 27 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 9 Dec 2011
at 03:37
Re: Terrinton
Poxa, não sei vocês, mas eu tomaria uma cerveja...tem alguma preferência por taverna? Podemos também tomar umas por aqui e outras lá, só para garantir!
Admiral Bluepearl
 player, 38 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 9 Dec 2011
at 08:56
Re: Terrinton
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #2):

Levanta a mão direita fazendo um gesto e murmura "Obrigado, Tymora, pelas graças do caminho."

"Barbantar, algo me diz que nos daremos muito bem ao longo dessa jornada!

Temos umas 30 milhas até Melcher, sem forçar nossas montarias dará quase 6 horas de jornada. Se ficarmos aqui até meia noite, chegaremos lá próximo das 6 da manhã, portanto temos uma hora e meia em cada taverna!

Pelo nome, Twinkling Beer me parece ser mais adequada pra uma cerveja, Illustrious Devil pra conhecer uma esposa... Comecemos pela cerveja?"

William Murdock
 player, 31 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 9 Dec 2011
at 09:19
Re: Terrinton
´Sábio raciocínio, jovem Bluepearl. E eu já estou cansado de realizar seus casamentos!´


Por um instante William reflete.


´Nós podemos não estar tão cansados. Mas não sei se Istishia nos abençoará e abençoará nossas montarias, agilizando nosso descanso, de novo.´
Verdum Bonestaff
 player, 39 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 9 Dec 2011
at 12:03
Re: Terrinton
In reply to William Murdock (msg #4):

"Acho que vocês jovens podem aproveitar a noite na cidade... Mas meus ossos, e acho que posso dizer os de William também, já não têm a mesma resistência de outras épocas...
Assim, ficarei com vocês um tempo na taverna, suficientes para me alimentar, trocarmos algumas idéias e para Bluepearl flertar com 4 ou 5 mulheres, mas depois irei me recolher para descansar..."
William Murdock
 player, 32 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 9 Dec 2011
at 12:08
Re: Terrinton
Falando baixo para Verdum:

´Eu não queria admitir, mas foram tantos anos que fiquei sem cavalgar por tantas horas seguidas. Estou sentido dores em lugares que nem lembrava que existiam em meu corpo.´
Admiral Bluepearl
 player, 39 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 9 Dec 2011
at 12:31
Re: Terrinton
"Não, senhores, eu estava sendo cinico. Os ventos que sopram neste momento são nefastos demais para isso. Hoje, um pouco mais velho, primeiro eu procuro cumprir a missão, depois pegar os piolhos das senhoras do Porto..."

"eu agradeci a Tymora, Deusa dos aventureiros, pela oportunidade de duas tavernas onde poderemos saber de rumores locais, principalmente porque é a rota dos mercadores para hetchit,eu queria dizer que temos uma hora e meia em cada taverna para entrevistar os locais."

Pisca para Barbatar, "mas isso também não quer dizer que não possamos tomar um trago do mais forte destilado que eles servirem, ou da cerveja, ou dos dois!"
Verdum Bonestaff
 player, 40 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 9 Dec 2011
at 13:57
Re: Terrinton
In reply to William Murdock (msg #6):

*sussurando para William*

"Willie, eu mal me sustento em pe´... Fora que na última vez que eu cavalguei assim, eu não tinha certos instrumentos aqui no meio das pernas! Velho amigo, tinha esquecido como dói isso!"
DM
 GM, 72 posts
Fri 9 Dec 2011
at 14:25
Re: Terrinton
Verdum Bonestaff:
"Assim, ficarei com vocês um tempo na taverna, suficientes para me alimentar, trocarmos algumas idéias e para Bluepearl flertar com 4 ou 5 mulheres, mas depois irei me recolher para descansar..."


Nenhum de vocês está com sono, devido à magia do William. Vocês só conseguirão dormir novamente no dia seguinte lá pela meia-noite.
Zocram Faldorn
 player, 29 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 9 Dec 2011
at 15:34
Re: Terrinton
Zocram se anima com a possibilidade de repor o estoque de cerveja do amigo anão:

"Vamos à cerveja então e aproveitarei para repor seu estoque Barbantar. Apesar que acho difícil encontrar uma Ale tão boa quanto a que nos serviu antes."

"Mas agora precisamos achar um lugar para deixar os animais descansando. Tenho que concordar com Black Fox quanto à carga da carroça de Barbantar portanto, como iremos fazer o restante da viagem de madrugada, continuarei cavalgando Itzala mas espero que vcs consigam controlar o medo de seus animais e os chiliques de vcs sabem quem, rs"

Telepaticamente Zocram contata Seraphine e solicita que ela continue a rodeá-los, à certa distância, sempre atenta a pessoas ou grupos estranhos aos moradores da vila, principalmente se citarem nossos nomes ou descrição.
Black Fox
 player, 36 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Fri 9 Dec 2011
at 16:11
Re: Terrinton
In reply to Zocram Faldorn (msg #10):

"- eu sou a favor de seguir viagem. " - Diz Black Fox para todos.

Em seguida se dirigi para Zocram

"- Aquela sua montaria demon... (rapidamente lembra-se que Zocram ficava um pouco alterado quando ele chamava sua montaria e demoniaca, portanto finge um pigarro na garganta e continua), então sua montaria não poderia puxar a carroça voando baixo?"

"- Com certeza isso permitiria um descanso para a esposa e filha do pseudo anão." - Black Fox estava se referindo a egua mãe e egua filha, estava realmente preocupado com os animais, mas não ia perder a oportunidade de irritar Barbantar.

This message was last edited by the player at 16:12, Fri 09 Dec 2011.

DM
 GM, 73 posts
Fri 9 Dec 2011
at 16:28
Re: Terrinton
Vocês entram na Twinkling Beer (preciso saber quem NÃO entrou) e claramente todos os olhos se voltam para vocês.

Aparentemente não existem muitos estranhos chegando a essa hora na taverna.

O ambiente é simples mas aconchegante, com várias mesas de todos os tamanhos. Existem umas 20 e poucas pessoas na taverna, fora o barkeeper e duas atendentes.

Algumas pessoas estão no bar, outras sentadas, a maioria são humanos e homens, porém vcs vem um halfling e um meio-elfo e algumas mulheres sentadas, porém todas acompanhadas.

Depois de um tempinho perto da porta uma das atendentes vem até vocês.

"Boa noite. Viajantes? Querem sentar em uma mesa ou no bar?"
Verdum Bonestaff
 player, 41 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 9 Dec 2011
at 16:47
Re: Terrinton
In reply to DM (msg #12):

Verdum entra.
Admiral Bluepearl
 player, 40 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 9 Dec 2011
at 17:10
Re: Terrinton
"Boa noite, senhora, Neo é o meu nome. Pode ser no bar, por favor, queremos apenas um trago para esquentar o corpo e uma ajuda sobre as estradas da região."

Ofereço-lhe uma moeda de prata, "Cuide bem da gente, por favor, sehora ...?"

Ainda, pergunto para ela, "Poderia me indicar a bebida mais consumida na casa e se alguém aqui conhece bem as estradas para nos ajudar a escolher o caminho e que perigos podemos encontrar?"
DM
 GM, 74 posts
Fri 9 Dec 2011
at 17:24
Re: Terrinton
Admiral Bluepearl:
"Boa noite, senhora, Neo é o meu nome. Pode ser no bar, por favor, queremos apenas um trago para esquentar o corpo e uma ajuda sobre as estradas da região."

Ofereço-lhe uma moeda de prata, "Cuide bem da gente, por favor, sehora ...?"

Ainda, pergunto para ela, "Poderia me indicar a bebida mais consumida na casa e se alguém aqui conhece bem as estradas para nos ajudar a escolher o caminho e que perigos podemos encontrar?"


Ela pega a moeda de prata e dá uma mordidinha pra ver se é de verdade. Feliz da vida leva vocês até uma parte vazia do bar.

"Eu não sou a melhor pessoa para ajudá-los, sabe como é, eu não saio muito daqui. Mas naquela e naquela mesas" Ela aponta para duas mesas, MESA 1: com 4 homens que parecem trabalhadores do campo e MESA 2: com 3 homens, uma mulher e o half-elf, cada um vestido de um jeito, de robes a armadura de couro."

"Já a nossa bebida mais famosa é uma cerveja de mel feita aqui mesmo em Terrinton e muito famosa por essa região. Quantas canecas?"
DM
 GM, 75 posts
Fri 9 Dec 2011
at 17:47
Re: Terrinton
Verdum Bonestaff:
In reply to DM (msg #12):

Verdum entra.


Eu disse que precisava saber quem NÃO entrou, Verdum!

:-)

This message was last edited by the GM at 17:48, Fri 09 Dec 2011.

Admiral Bluepearl
 player, 41 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 9 Dec 2011
at 17:55
Re: Terrinton
OOC: Não quero fazer o RP sozinho, só agilizar a aventura, como é o primeiro contato na primeira taverna, isso pode demorar muito! hehehe...

"Obrigado, moça, traga X " - o numero que entrou mais uma, sendo duas pro Barbantar - "canecas. E traga também algumas fatias de pernil ou da carne assada que tiver."

Depois que as canecas chegarem, vou para a mesa 2: "Boa noite, senhores e senhora, espero não incomodar muito, mas parecem pessoas habilidosas que poderiam nos ajudar e falar um pouco da região e das estradas de Veilstone Peaks."
Verdum Bonestaff
 player, 42 posts
 88[88]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 9 Dec 2011
at 18:10
Re: Terrinton
In reply to DM (msg #16):

OOC: Aí a sua vida fica muito fácil! Vai por eliminação! ;-)
Zocram Faldorn
 player, 30 posts
 HP 105 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 9 Dec 2011
at 19:36
Re: Terrinton
Zocram pega sua caneca e vê Bluepearl seguir para a mesa 2. Imaginando que o novo companheiro possui habilidades mais que suficientes para lidar com a situação e que mais um poderia intimidar os clientes, decide ir para o balcão conversar com o barkeeper:

"Boa noite senhor... qual seu nome? Excelente cerveja vcs teem aqui, parabéns! Poderia me conseguir uns dois barris?"


É sempre bom começar uma conversa com um elogio e com a promessa de gastar dinheiro...
William Murdock
 player, 33 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 9 Dec 2011
at 19:37
Re: Terrinton
William entra com os demais. Independentemente da escolha de Bluepearl, procura por uma mesa, para descansar as pernas. Aceita a bebida paga pelo jovem e, quando se sentar, convida Verdum e quem mais olhar para ele.

'Para nos recuperar desse esforço abusivo, ante nossa vasta experiência!'

E oferece um brinde.