Batendo papo com Leão.   Posted by DM.Group: 0
Rakshasa
 NPC, 12 posts
Thu 12 Jan 2012
at 23:00
Re: Batendo papo com Leão
Zocram Faldorn:
Falando isto, volta-se para o Raksha  "Infelizmente terei que conviver com esta situação pois percebi que tenho visões diferentes de meus novos companheiros, mas desde já lhe aviso que não temos nem teremos nenhum acordo firmado. A única coisa que garanto é que farei o possível para resolver o problema que me foi dado e, se sua necessidade tiver algo relacionado com isto, poderá fazer parte de meus objetivos."


"Como eu disse antes, não acredito que vocês fariam qualquer coisa por mim só pela cor da minha juba.
Esse veneno é bem incomum, para falar o mínimo.
Como vocês sabem, nós gostamos de carne humana fresca, então precisamos manter o estoque vivo.

Sem o antídoto, eventualmente eles morrerão."

Ele então coloca a mão na roupa e retira dois frascos bem pequenos.

"aqui está, é só jogar na boca delas."
Rakshasa
 NPC, 13 posts
Thu 12 Jan 2012
at 23:18
Re: Batendo papo com Leão
Admiral Bluepearl:
Bluepearl sai das sombras e diz "Informação! Rakshasa, você prometeu informação... Conte-nos tudo o que sabe sobre Wolover e seu Keep, bem como a história desse cetro, o que ele faz e que risco corremos ao apanha-lo para você."

Estica a mão aberta, "Seu cetro, como garantia."



"Antes de emprestar meu cetro à vocês, e só faço isso porque irá ajudá-los na empreitada, deixe-me contar algumas coisas:

Há alguns meses, um de meus súditos que estava nesse maldito plano, ficou sabendo de um grande tesouro mágico que existe em Wolover's Keep e decidiu entrar lá para nunca mais voltar.

Normalmente eu não gastaria um segundo pensando no maldito, mas até Maharajahs não estão livres das alinaças políticas. E por certos acordos com outros reinos e outros poderes, tive que enviar outros dois para resgatar o desgraçado. Que também não voltaram.

Aí eu fiquei um tanto quanto interessado. O que poderia matar ou prender tantos Rakshasas? Acabei mandando o meu Rajah mais importante com 10 dos meus melhores Ruhks. Além disso confiei a ele o cetro de poder que controla e estabiliza meu reino nos Outer Planes. Ele o levou, porque o cetro tem uma magia poderosa de teleporte que os levariam imediatamente à minha presença, onde quer que estivessem. E ele foi com ordens de andar sempre com ele em mãos e usá-lo ao primeiro sinal de algo muito errado.

Como podem imaginar, eles também não voltaram.

Sem o cetro meu reino será desestabilizado nos Outer Planes e centenas de Rakshasas terão que vir ao plano material de uma só vez. Imagino que isso não seja algo que vocês estejam muito interessados e nem eu.

Então resolvi eu mesmo vir para cá e comandar de perto a operação.

Mas antes  precisaríamos nos preparar e resolvi escolher uma cidade a montar acampamento. Agora a cidade era tão porcaria, que não tinha absolutamente nada de bom aqui. Então além de dominar esses humanos fracos, passamos a encomendar algumas coisinhas para nos dar o mínimo de conforto para nossa estada.

Isso faz umas duas semanas e aí vocês chegaram."
William Murdock
 player, 79 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 13 Jan 2012
at 00:59
Re: Batendo papo com Leão
William pega os frascos e pede licença aos servos do Marajá. Em seguida, segurando bem cada moça, ministra os antídotos, acalmando-as conforme elas acordam.
Verdum Bonestaff
 player, 99 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 13 Jan 2012
at 01:27
Re: Batendo papo com Leão
In reply to William Murdock (msg #39):

Cansado, depois de retirar os corpos pendurados, Verdum só quer terminar logo essa conversa e seguir com o plano inicial...

"Bom trabalho, Willie"
Barbantar Mithrilhand
 player, 83 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 13 Jan 2012
at 12:36
Re: Batendo papo com Leão
Barbantar permanecia imóvel, mãos posicionadas no punho de suas fieis espadas. Era o tipo de situação que o deixava sem ação: reféns! Internamente pensava nas famílias desoladas, aguardando entes queridos que nao retornam ao lar... Sente vontade de fatiar aquele leão e colocar sua pele para forrar o fundo de sua carroça, mas tinha juízo suficiente para saber que o momento era de negociação. Confiava que aquele pessoal cheio de pose que viajava com ele performaria bem melhor que ele nessa função.

Internamente, se questionava o que realmente iriam enfrentar... E se realmente os poderes desse cetro maligno valeriam a pena para carrega-lo conosco...
Admiral Bluepearl
 player, 106 posts
 HP: 59[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 13 Jan 2012
at 12:45
Re: Batendo papo com Leão
"Pelos Deuses! Acho que estamos diante do maior mal que ja enfrentamos.... O que sabe sobre Wolover o mago? Ele ainda está vivo, tipo um lich? [qual a tradução de lich?]

Esse seu cetro, que poderes ele tem? [é uma rod of rulership pela descricão, certo? Ja tive uma, mto util... Hehehe]

Que tipo de criaturas habitam esse keep?"
Admiral Bluepearl
 player, 107 posts
 HP: 59[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Fri 13 Jan 2012
at 12:55
Re: Batendo papo com Leão
In reply to Admiral Bluepearl (msg #42):

OOC nao é rulership, confundi o nome, é aquela que cada gem é um botão e faz uma coisa.... Né? Nao lembro o nome...
Barbantar Mithrilhand
 player, 84 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 13 Jan 2012
at 15:39
Re: Batendo papo com Leão
OOC: Rod of Lordly Might? Se for, eh interessante, mas nao vai "salvar nossas vidas" melhor do que uma que faz teleport from anywhere! Hehehehe
Verdum Bonestaff
 player, 100 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 13 Jan 2012
at 16:01
Re: Batendo papo com Leão
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #44):

OOC: Depende se o teleport formos nós que controlemos ou não... Pode até ser pior... hehehe
DM
 GM, 184 posts
Fri 13 Jan 2012
at 19:05
Re: Batendo papo com Leão
Verdum Bonestaff:
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #44):

OOC: Depende se o teleport formos nós que controlemos ou não... Pode até ser pior... hehehe


ooc: Não esqueçam de quando (se) acharem o cetro do leão acionar o teleporte imediatamente. Eu vou adorar....

This message was last edited by the GM at 19:05, Fri 13 Jan 2012.

William Murdock
 player, 80 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 13 Jan 2012
at 19:14
Re: Batendo papo com Leão
[ooc: Se for só um momento Harry Potter and the Goblet of Fire ficarei feliz...]

William ministra o antídoto e atende as necessidades das duas moças, acalmando-as. Em seguida, boceja, indicando sua vontade de descansar após um dia cansativo. Suas juntas já indicam pequenas dores, ante o longo tempo sem realizar tamanho esforço!
Verdum Bonestaff
 player, 101 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 13 Jan 2012
at 20:40
Re: Batendo papo com Leão
In reply to DM (msg #46):

OOC: justamente isso que me preocupa...

Verdum coloca as mãos nos joelhos, arqueando o corpo de cansaço...
Olha seu manto cheio de sangue...
"Cruuuuzeeeess ... Estou um nojo!"
Cof cof
"Willie, preciso de um banho..."
Depois se aproxima de Bluepear e cochicha:
"será que é o caso levarmos esse cetro?"
Rakshasa
 NPC, 14 posts
Tue 17 Jan 2012
at 02:48
Re: Batendo papo com Leão
"Aqui está o cetro (ooc: ele explica como usá-lo, é um Rod of Lordly Might).

Eu não tenho mais informações sobre Wolover ou seu keep. Eu tinha mandado um dos meus súditos levantar informações nas outras vilas e ele ainda não tinha me contado o que aprendera.

Mas como vocês o mataram então não temos como saber o que descobriu."
DM
 GM, 185 posts
Tue 17 Jan 2012
at 02:54
Re: Batendo papo com Leão
As mulheres se recuperam após o antídoto e vocês cuidam do corpos da melhor maneira possível, ainda dentro do salão.

Ao olhar para a praça, vocês notam que as pessoas vão se liberando do charm do Rakshasa e a cidade começa a entrar em um grande luto e pranto por tudo o que aconteceu nas últimas semanas e por todos que morreram e se machucaram.

As pessoas começam a se aglomerar ao redor da praça e olham para vocês em busca de alguma direção.

Vocês estão ainda dentro do salão, porém perto da porta. Os corpos estão alinhados no chão no lado interno.
O Rakshasa está olhando para vocês ainda perto do palco porém os olha como se esperando o que vocês vão fazer.

Ações?
Barbantar Mithrilhand
 player, 85 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Tue 17 Jan 2012
at 09:25
Re: Batendo papo com Leão
Se perguntassem a Barbantar tudo que ele ouviu naquela sala, teria dificuldade de reproduzir. Tal era sua tensão e alerta à batalha, assim como esforço para controlar a vontade de fatiar o leão.

A noção de pessoas na praça o fez se mover, entretanto, arrancando uma (ou mais, se necessário) das pesadas cortinas do salão para cobrir os corpos mutilados. Queria diminuir o impacto daquela vista traumatizante. Tudo isso sem, entretanto, tirar os olhos do marajá.

OOC: Outras ações só depois que os companheiros terminarem o diálogo e dispensarem a presença do leão. Estou imaginando que ele não ficará na vila, certo?
Admiral Bluepearl
 player, 108 posts
 HP: 59[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Tue 17 Jan 2012
at 12:46
Re: Batendo papo com Leão
Bluepearl sai do salão e vai para o meio da praça. Olha para as pessoas e ergue a voz firme:

"Povo de Hetchit, alguns de vocês devem me conhecer, sou Bluepearl, almirante da marinha nacional. Peço a todos manter a calma, muitas vidas já foram desperdiçadas.

Vocês estão acordando de um feitiço terrível, será necessária uma força descomunal para suportar o que está por vir.

Um demônio aprisionou a mente de vocês, fazendo-os crer que ele era seu líder. Acreditamos que umas vinte pessoas lhes foram tiradas neste triste episódio, incluindo aquelas mortas na taverna durante o combate, mas ainda há oito habitantes presos como reféns. Essas duas senhoras foram libertadas como garantia, que elas voltem para os seus entes queridos e tentem recomeçar as suas vidas.

Ninguém deverá entrar no salão, alguns corpos ainda precisam ser limpos e tratados antes das famílias os verem, é uma visão perturbadora.

Para libertar os oito reféns, teremos que buscar um item muito importante para esses demônios, os encontraremos nesse salão quando voltarmos. Não façam nenhum tipo de contato, não falem com eles, não façam nenhum tipo de acordo, eles vão distorcer e roubar as suas almas.

Um acontecimento nefasto, devemos encontrar força no fundo dos nossos corações. Sua Tempestade William Murdock, grande oráculo da igreja do Lorde das Águas talvez tenha palavras mais sábias nesse momento.

Por favor, quem é o administrador local? Precisamos possamos providenciar os detalhes para os próximos dias."

William Murdock
 player, 81 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Tue 17 Jan 2012
at 14:31
Re: Batendo papo com Leão
Com ajuda do elemental companheiro, William limpa e abençoa os corpos. Permanece em tal tarefa com a maior agilidade possível para evitar qualquer choque de familiar ou curioso.

Ao ouvir as palavras de Bluepearl pede que os demais continuem a preparar os corpos, agradecendo à ajuda de Barbantar, e se dirige à população.

´Senhores, sei o quão doloroso é perder um ente querido. Mas o momento para o luto virá nos próximos dias. Nesse instante devemos agradecer aos Deuses por termos recuperado o corpo dos que caíram e podermos providenciar o devido funeral, garantindo que suas almas fiquem intactas e sigam seu rumo natural alémvida. Por favor, peço que me ajudem a preparar tudo para acolhermos esses corpos. Já tentei limpar ao máximo e os abençoei, evitando que os corpos de nossos companheiros queridos sejam usados para o mal.´

William retorna aos demais companheiros.

´Por favor, quanto mais braços ajudarem nessa tarefa, antes descansaremos e antes sairemos para cumprir nossa missão.´
Barbantar Mithrilhand
 player, 86 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 18 Jan 2012
at 00:39
Re: Batendo papo com Leão
Ooc: novamente pergunto: o leão vai ficar lá no salão todo esse tempo? Nem ne? Vai voltar pro plano dele, imagino... Gostaria de saber! Afinal, nao adianta achar os reféns, pois estão envenenados!

Barbantar, depois de agrupar cuidadosamente dos corpos dos cidadãos mortos onde determinado por William, segue para arrastar as malditas carcaças de rakshasas dali... Primeiramente, tira delas as roupas e objetos pessoais para analisar mais tarde com seus companheiros (mestre, anything?). Pretende deixar o que for de valor material para os moradores locais... pequena compensação. Depois volta para de reunir com seus companheiros, onde sugere queimar as carcaças.

Mentalmente, grava a imagem dos monstros que derrubou: tinha um estranho hobby! Gostava de esculpir em pedra pequenas estatuetas dos monstros que liquidava. Um dia, faria um jogo com aquilo, talvez...
Rakshasa
 NPC, 15 posts
Thu 19 Jan 2012
at 15:55
Re: Batendo papo com Leão
"Então está feito.

Nào pretendo ficar por aqui esperando ver o que acontece, mas dentro de uma semana eu volto para cá e deixo meu paradeiro com o Taverneiro, ou alguém na taverna que ainda esteja vivo."

Vocês veem o Rakshasa tomar forma humana, de um homem alto de cabelos loiros.

"Me procurem sobre o nome de Jason Bold."

E então ele casta outra dimension door e desaparece.
DM
 GM, 186 posts
Thu 19 Jan 2012
at 16:13
Re: Batendo papo com Leão
Quando o Rakshasa desaparece, os quatro homens que tinham carregado as mulheres, parecem acordar de um transe e começam a se perguntar onde estão.

Vocês então cuidam de todos os detalhes referentes à limpeza e preparação dos corpos. O elemental faz um abela faxina antes de voltar ao seu plano e William faz uma bela cerimônia funerária para todos os que morreram.

Fora do perímetro da vila, vocês queimam as carcaças dos rakshasas e encontram várias jóias, ouro e alguns ítens.

  • 250 GP
  • 300 SP
  • 150 CP
  • 12 anéis
  • 4 colares
  • 32 gemas
  • 1 chapéu (redondinho estilo turco)
  • 7 adagas ornamentadas com jóias


Vocês descobrem que o administrador da vila está desaparecido, mas um dos anciões meio que toma conta da situação e serve de intermediário com vocês.

Quando vocês acabam tudo, já passa das 14h e vocês ainda não almoçaram (na verdade nem café tomaram também).

Ações?
Verdum Bonestaff
 player, 103 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Thu 19 Jan 2012
at 17:30
Re: Batendo papo com Leão
In reply to DM (msg #56):

"Agora que o perigo deu uma trégua, vejo o quanto estou F-A-M-I-N-T-A!!!! Preciso comer uma saladinha e um frango grelhado...

Cof Cof

Tenho fome... Alguém pode providenciar algo para nós enquanto eu vejo o que temos aqui nesses ítens?"

Casto Identify
DM
 GM, 187 posts
Thu 19 Jan 2012
at 19:59
Re: Batendo papo com Leão
Verdum Bonestaff:
In reply to DM (msg #56):

"Agora que o perigo deu uma trégua, vejo o quanto estou F-A-M-I-N-T-A!!!! Preciso comer uma saladinha e um frango grelhado...

Cof Cof

Tenho fome... Alguém pode providenciar algo para nós enquanto eu vejo o que temos aqui nesses ítens?"

Casto Identify


Ops, tem certeza?

Demora oito horas para preparar os itens e logo após castar, você perde 8 pontos de constituição.
E você pode identificar até 18 itens e/ou funções.

você pode castar um detect magic antes para saber quais são mágicos.
Verdum Bonestaff
 player, 104 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Thu 19 Jan 2012
at 22:37
Re: Batendo papo com Leão
In reply to DM (msg #58):

Ok... vou comer e depois fazer isso... Detect Magic e Identify... Depois vou relaxar lendo e dormindo... hehehehe
Admiral Bluepearl
 player, 109 posts
 HP: 59[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Thu 19 Jan 2012
at 22:37
Re: Batendo papo com Leão

Depois que tudo se acalma um pouco, "Amigos, proponho almoçarmos, recuperarmos nossas energias e só partir amanhã de manhã."

OOC: DM, vamos encurtar os RPs nesse caso? Se sim, quero questionar tudo o que puder sobre Wolover, o keep, pixies ou coisas que se assemelhem à barata undead na região, etc...
William Murdock
 player, 82 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 20 Jan 2012
at 02:13
Re: Batendo papo com Leão
´Posso convocar a benção das águas para agilizar nosso descanso. Mas precisarei de tempo para meditar antes de partirmos novamente.´

Se nada mais de interessante for acontecer, William almoçará, ajudará a população. Pouco após o anoitecer usará Nap para agilizar seu sono e ficará até a manhã meditando.