Rumo a Redronde.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 188 posts
Sun 22 Jan 2012
at 02:14
Rumo a...
Vocês comem, se curam e descansam.

Verdum casta o Detect Magic, que o faz perceber que 4 anéis, duas adagas e o chapéu são mágicos.

Verdum então se retira para um dos aposentos em um outro inn da vila, que não foi queimado, e começa o processo laborioso e cansativo de purificar cada um dos itens, os preparando para estarem completamente sem influencias que possam prejudicar seu spell.

Quando os itens estão prontos, oito horas depois, aproximadamente umas 11 da noite, Verdum pega uma pérola e uma pena de coruja e os coloca em um grande cálice de vinho até que a pena esteja completamente embebida em vinho e então toma a bebida. Ato contínuo casta o spell identify.

Após alguns minutos descobre:
  • Hat of Telepathy (igual ao Helm of telepathy)
  • Ring of Shooting Stars
  • Ring of Spell Storing (Lightning Bolt, Vampiric Touch, Enervation, Bigby's Interposing Hand) all at 12th level
  • Ring of Protection +3
  • Ring of Mind Shielding
  • Dagger of Venon
  • Dagger +2 Nine Lives Stealer



Verdum se sente então bem cansado, (-8 pontos de constituição) e após comer mais alguma coisa fica apenas esperando dar a hora do sono, visto que ainda está sob o efeito do spell de William.

William, lá pelas 1 da manhã se encontra com os seus companheiros e casta o spell NAP.

Vocês todos dormem e levantam uma hora depois, às 2 da manhã, completamente descansados.
Todos os magic users então partem para o estudo e meditação.

Que horas vocês pretendem partir e para onde?

Magic Users, dependendo de quantas horas vão deixar vocês estudarem, vai depender quantos spells vocês vão recuperar.

This message was last edited by the GM at 02:16, Sun 22 Jan 2012.

William Murdock
 player, 83 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sun 22 Jan 2012
at 11:08
Re: Rumo a...
William meditará dentro da fonte da cidade por 170 minutos (2 horas e 50 minutos).

[ooc: Tenho dois Heal. Alguém precisará? Se sim, acrescente mais 1 hora na na reza para cada Heal.]
Admiral Bluepearl
 player, 110 posts
 HP: 89[89] AC: -5
 ST: 6 | 3 | 5 | 9 | 4
Sun 22 Jan 2012
at 14:10
Re: Rumo a...
----- OOC -----

Eu não preciso de healing, no começo da tarde eu já estava full (6 HPs por hora)...

Como vamos fazer a divisão de loot? Eu gostei muito do ring +3.

DM, essa dagger nive lives stealer é considerada um item evil?

----- IC -----

Amigos, eu proponho seguirmos para Redronde assim que terminarem de preparar os seus feitiços, são 40 milhas até lá, sem forçar nossas montarias chegaremos em 8 horas.
Barbantar Mithrilhand
 player, 87 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Sun 22 Jan 2012
at 15:14
Re: Rumo a...
OOC: ainda quero avaliar os itens, mas gostei do anel de mind shielding... A pergunta que não quer calar: em quantos estamos jogando? Estou seriamente preocupado com o poder de pancada bruta da party... DM, dá para ir em frente? E o Marcelo, vai jogar ou não?

This message was last edited by the player at 15:15, Sun 22 Jan 2012.

Verdum Bonestaff
 player, 105 posts
 63[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Sun 22 Jan 2012
at 16:51
Re: Rumo a...
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #4):

OOC: Eu preciso de 4h 30...
Não preciso de nada desse loot, podem pegar...

"Podemos seguir logo, preciso apenas dar uma estudada antes de ir... Coisa rápida, nem 5 horas..."
William Murdock
 player, 84 posts
 HP: 58 [46] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sun 22 Jan 2012
at 17:39
Re: Rumo a...
Também abdico do loot. Só se ninguém quiser, simplesmente porque estou sem nada no slot, pego o chapéu!