Decisões na Encruzilhada para Bedford.   Posted by DM.Group: 0
Black Fox
 player, 107 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 28 Mar 2012
at 11:50
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
- William esta tudo fechado, não sei se adianta ficarmos acordados. Mas se  acha útil uma ajuda divina, por mim tudo bem

- Em relação a guarda, posso fazer o primeiro turno.
Admiral Bluepearl
 player, 138 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Thu 29 Mar 2012
at 01:17
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Farei um turno do meio, nao preciso dormir oito horas sem parar para preparar feitiços. Concordo com o Black, é de pouca valia ficar acordado a noite...

Senhora, espero que se acomode bem na tenda.
DM
 GM, 233 posts
Thu 29 Mar 2012
at 18:19
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Todos dormem felizes e contentes e nada diferente acontece durante o resto da noite.

Lá pelas seis horas a vila já começa a mostrar os sinais da vida do interior e a primeira taverna abre suas portas.

Lessiem acorda na tenda e quando vocês estão todos juntos ela diz.

"Muito bem, eu agradeço pela ajuda de vocês, porém creio que já podemos nos separar. Pretendo encontrar algum tipo de transporte ou caravana para voltar para minha vila, nas Dalelands.
Só peço que devolvam minha herança, e me deixem algumas das coisas daquele bando maldito, para que eu possa vender e ter algum dinheiro para comprar roupas novas, comida e pagar meu transporte."

Ações?
Admiral Bluepearl
 player, 139 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Thu 29 Mar 2012
at 22:15
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Bluepearl pega 50GPs das suas moedas e entrega a moça, "Isso deverá cobrir suas despesas, mas antes de nos separarmos, por favor, conte-nos toda a VERDADE."
Zocram Faldorn
 player, 82 posts
 HP 29 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 30 Mar 2012
at 00:10
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Zocram ainda intrigado com o colar e a adaga durante a noite acorda mais cedo, os resgata de dentro do baú e invoca seus poderes pra descobrir se há alguma magia nos itens.

[detect magic nos dois itens]
Black Fox
 player, 108 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Fri 30 Mar 2012
at 02:20
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Black Fox fica quieto ao lado de seu velho amigo Zocram, enquanto esse examina detalhadamente os itens.

Ao ver que o amigo terminou. Pergunta tranquilamente: - O que você acha? A algo realmente especial nesses itens?

This message was last edited by the player at 02:49, Fri 30 Mar 2012.

William Murdock
 player, 114 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Fri 30 Mar 2012
at 11:01
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
William medita por alguns segundos, faz alguns gestos sobre um cantil e, após, entrega-o à elfa.

´Um pouco de água para sua jornada.´
DM
 GM, 234 posts
Fri 30 Mar 2012
at 21:33
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Zocram Faldorn:
Zocram ainda intrigado com o colar e a adaga durante a noite acorda mais cedo, os resgata de dentro do baú e invoca seus poderes pra descobrir se há alguma magia nos itens.

[detect magic nos dois itens]

Os dois itens irradiam magica. O colar mais forte que a adaga, porém os dois itens tem auras magica bem fortes.
A adaga tem uma aura necromancer
E o colar de conjuration
Black Fox
 player, 109 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Sat 31 Mar 2012
at 01:29
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Black Fox se dirige a Elfa pela primeira vez e pergunta:

- Por acaso você já ouviu falar de Amry Wolover?
Verdum Bonestaff
 player, 151 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Tue 3 Apr 2012
at 10:22
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to Black Fox (msg #109):

Eu não fico nem um pouco confortável com pessoas omitindo coisas deliberadamente de mim, ainda mais quando acabei de salvar sua vida...
Eu não posso conjurar Detect Evil hoje, para ver se o colar ou as intenções dessa mulher são nefastas, mas se alguém puder, seria ótimo...
Barbantar Mithrilhand
 player, 123 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Tue 3 Apr 2012
at 10:31
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Barbantar está desconfortável... talvez seja seu estômago roncando e vontade de ir à taverna mais próxima tomar um desjejum digno de um anão. Também se sentia um pouco constrangido de ficar arrastando aquela orelhas pontudas com eles... se estivesse sozinho, é bem possível que já a tivesse liberado na estrada mesmo. Estranhamente, o que não era comum, tinha um sentimento de que esta história de sacrifício pudesse estar conectada com o que estavam fazendo ali.

 - Mago, quero ir a uma tavern... talvez fosse bom para essa menina comer algo mais reforçado e descansar um pouco em um lugar mais confortável que uma tenda antes de viajar. Enquanto isso, podemos falar com os moradores sobre sacrifícios e se sabem de algo e você poderia usar estes seus poderes fantásticos para dizer mais sobre todos estes itens mágicos, incluindo a adaga e o colar. O que acha?

Barbantar aponta para um pacote com os itens mágicos que separou dos zenths.
Verdum Bonestaff
 player, 152 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Tue 3 Apr 2012
at 15:58
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to Barbantar Mithrilhand (msg #111):

Acho sábia sua intervenção, "anão".
Lessien Falassion
 NPC, 22 posts
Tue 3 Apr 2012
at 20:01
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
"Pelo visto vocês vão me dar trabalho, né?
Eu só quero ir para casa e levar o que é meu de direito e dever.

Concordo que podemos comer, porém após a refeição pretendo procurar meios para voltar à minha terra, com o meu colar.

Com relação a omitir a verdade, faria novamente. Não sei em que mundo você acha que vive, Mago, mas no mundo real, ninguém conta os seus segredos para qualquer bando de guerreiros. Apesar de terem me salvado, e eu ser grata, vocês massacraram duas dúzia de homens em poucos minutos.

Acha que isso é credencial para que eu confie em vocês, na primeira pergunta?

E só pra deixar registrado, quem está com a minha posse, e a dos cavaleiros, são vocês e não eu. Portanto até agora, quem matou e roubou foram vocês, não eu."

Com isso ela se vira e vai em direção à taverna mais próxima, andando propositadamente bem devagar.

This message was last edited by the player at 20:03, Tue 03 Apr 2012.

Verdum Bonestaff
 player, 153 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Tue 3 Apr 2012
at 21:15
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to Lessien Falassion (msg #113):

Elfa abusada, deixe-me explicar algumas coisas a você:

Primeiro, existe uma grande diferença entre falar COM alguém e falar SOBRE alguém. Então quando eu estiver falando com meus companheiros, não se intrometa.

Segundo, quem está incomodando aqui é você. Temos uma missão muito mais importante do que ficar salvando donzelas em perigo e eu só parei para lhe ajudar porque não gosto de zentharins e cia Ltda. Senão a senhora estaria com esta adaga cravada no peito agora. Então você será liberada quando e SE acharmos por bem, e fique bem calminha aí, sem me tirar do sério.

E terceiro, mas não menos importante, se eu sou o ladrão e assassino que você diz, ficar com esse colar ou destruir a magia que nele existe, ou encerrar a pulsação do seu coração definitivamente não serão nenhuma mancha na minha consciência.

Entãããoooooo não me provóóóóque sua P-E-R-U-A!!!!!! - sai rebolando....

PS: Mestre, foi só um roleplay para descontrair, não te mandei não se intrometer não, Hein? Hehehee

This message was last edited by the player at 22:24, Tue 03 Apr 2012.

Lessien Falassion
 NPC, 23 posts
Wed 4 Apr 2012
at 00:49
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
"Humpf"

Arrebita o nariz e continua em marcha lenta até a taverna.
Barbantar Mithrilhand
 player, 124 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 4 Apr 2012
at 01:55
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
Barbantar gargalha com vontade...

 - Essa aí tem uma patada mais violenta que a da Égua Mãe e é mais lisa que a Égua Filha quando não quer trabalhar! Vou segui-la até a taverna, pois ela parece ter mais potencial para atrair confusão do que eu... e eu achava isso impossível!

E segue a elfa!
Black Fox
 player, 110 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 4 Apr 2012
at 02:20
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
- Sou obrigado a concordar pseudo anão! Essa ai vai dar muito trabalho.

Black Fox Caminha ao lado do anão em direção a taverna.
Zocram Faldorn
 player, 83 posts
 HP 29 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Wed 4 Apr 2012
at 02:42
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to Black Fox (msg #106):

Sim, caro amigo... definitivamente há algo especial sobre os dois itens... precisamos descobrir agora exatamente como devem ser usados.
Admiral Bluepearl
 player, 140 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Wed 4 Apr 2012
at 11:15
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
O sangue de Bluepearl ferve ao ouvir sobre mais zenths na sua pátria, "Senhores, não podemos deixar que ela vá com esse colar sem antes sabermos o que cargas d'água os malditos querem invocar, temos que fazer uma magia de identificação. Eu tenho um pergaminho aqui para isso, mas acho melhor um mago experiente fazer o serviço."

Vendo que todos estão indo para a taverna, Bluepearl dá de ombros, "quem sabe uma refeição ajude-nos a pensar."
Verdum Bonestaff
 player, 154 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 4 Apr 2012
at 11:16
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to Zocram Faldorn (msg #118):

"Velho amigo, será que sua deusa me concederia o descanso mais breve nesta noite? acho que identificar nossos ítens e esse colar é uma prioridade pra hoje..."
William Murdock
 player, 115 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Wed 4 Apr 2012
at 12:02
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
'Verdum, já está cansado? Certamente posso adiantar nosso próximo sono, mas eu estou com mais fome do que vontade de descansar os olhos... pelo menos nesse instante.'
Verdum Bonestaff
 player, 155 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 4 Apr 2012
at 13:02
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to William Murdock (msg #121):

"Não, não estou... Mas logo depois de comer preciso me concentrar, porque demoro muito a distinguir objetos mágicos e suas funções... 8 horas exatamente...
William Murdock
 player, 116 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Wed 4 Apr 2012
at 13:32
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
´Compreendi. Se preferir posso invocar uma garoa. A benção de Istishia tocando em meu corpo sempre me ajuda a me concentrar!´


(ooc: 999!)
Verdum Bonestaff
 player, 156 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 4 Apr 2012
at 13:50
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
In reply to William Murdock (msg #123):

"Fazia isso comigo quando minhas juntas ainda não se contorciam em agonia no frio... Água agora só via oral, não cutânea..."
DM
 GM, 248 posts
Fri 21 Apr 2017
at 16:15
Re: Decisões na Encruzilhada para Bedford
sim contiinua