Bedford.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 241 posts
Fri 4 May 2012
at 17:19
Re: Bedford
Com a cena de Bluepearl dentro da taverna, absolutamente todo mundo está prestando atenção em vocês. O Taverneiro, até dá uma engasgada, "Detida? Mas.. mas... como, onde?" e um murmúrio geral se faz ouvir.

"Então toda essa farsa, só pra me fazer prisioneira novamente, não é?" diz Lessien levantando-se, aumentando o tom de voz e dirigindo-se ao resto da taverna. "Amigos, por favor me ajudem. Fui sequestrada de minha terra e depois 'resgatada' por esse grupo que se recusa a devolver minhas posses. Só quero ir embora de volta para a minha casa e família. Por favor me ajudem."

Os homens e mulheres simples do campo, olham para a elfa e depois para vocês e fica claro que eles acham vocês muito mais esquisitos do que a Elfa.

Alguns homens se levantam e começam a ir até a direção de vocês enquanto uma série de frases confusas são ditas:

"Deixem a moça em paz!" "Vão embora daqui forasteiros" "Alguém chame o líder da vila!" "Vamos pegar esses caras!" "Por que vocês não encaram alguém do seu tamanho?"

Um jovem sai correndo da taverna.

This message was last edited by the GM at 17:23, Fri 04 May 2012.

Verdum Bonestaff
 player, 157 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Fri 4 May 2012
at 18:55
Re: Bedford
In reply to DM (msg #19):

OOC: Vamos tentar manter uma continuidade boa, sem interrupções... Senão perde a graça...

"Chega! Eu te avisei, elfa!" - diz Verdum, se levantando e encostando a mão delicadamente na elfa. "Marujo, encontro vocês nos portões da cidade amanhã às 08 da manhã, tchau"

Teleport... Eu e a elfa. Vou para Waterdeep, 50 metros dos portões da cidade.

Chegando lá, digo:

"Aprenda a ter modos e educação, elfa arrogante. Por suas ações, perdeu seus objetos. Vire-se sozinha a partir de agora, e agradeça por eu não te matar, como disse que faria! Adeus."

Invisibility, Fly...

Vou para longe da cidade.
Admiral Bluepearl
 player, 144 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Fri 4 May 2012
at 21:53
Re: Bedford
Bluepearl puxa o dragão púrpura e o símbolo da sua Casa para fora da camisa, reage às pessoas erguendo a voz: "Eu sou o Almirante Bluepearl, protetor da nossa Costa! Essa elfa estava calvalgando com zentharins!!! Isso mesmo, malditos zentharins aqui nas nossas terras! Ela se recusou..." Verdum desaparece com a moça.

"Pelos Deuses! Calma, eu peço a calma de todos!", Bluepearl está confuso com o que aconteceu.
William Murdock
 player, 118 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sat 5 May 2012
at 02:46
Re: Bedford
´Bluepearl, mais uma vez seremos expulsos de uma taverna? Eu estava desacostumado de o ter ao meu lado!´
Admiral Bluepearl
 player, 145 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Sat 5 May 2012
at 04:22
Re: Bedford
"Que ventos sopram sobre nós, Sua Tempestade? Espero que Verdum levou a moça para o rei Azoun!"
William Murdock
 player, 119 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sat 5 May 2012
at 14:52
Re: Bedford
´Não faço ideia de para onde ele foi e nem sei se desejo descobrir!!! Saída diplomática, chamativa, exibida ou violenta desta vez, jovem?´
Black Fox
 player, 115 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Sat 5 May 2012
at 19:47
Re: Bedford
Black Fox que ainda deseja conversar com o descendente do cara. "OOC:Esqueci o nome"

Não se assusta com as atitudes do mago, ele sempre pareceu meio doido para ele.

Vira-se para Zocram e pergunta: - O que ele fez com ela?
DM
 GM, 242 posts
Mon 7 May 2012
at 14:41
Re: Bedford
O povo simples fica claramente pasmo ao presenciar Verdum e a Elfa desaparecer, ficando sem saber muito o que fazer, porém parecem ter prestado atenção no símbolo do Almirante.

Poucos momentos depois entra na taverna alguém que parece ser o líder da Vila.

"O que está acontecendo aqui? Fiquem calmos." então olha para o Almirante e exclama, "Um dragão púrpura? O que o traz à nossa humilde vila?"
Zocram Faldorn
 player, 84 posts
 HP 29 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Mon 7 May 2012
at 14:44
Re: Bedford
Black Fox:
Black Fox que ainda deseja conversar com o descendente do cara. "OOC:Esqueci o nome"

Não se assusta com as atitudes do mago, ele sempre pareceu meio doido para ele.

Vira-se para Zocram e pergunta: - O que ele fez com ela?


Pelo visto um teleporte.
Admiral Bluepearl
 player, 146 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Tue 8 May 2012
at 00:07
Re: Bedford
"Senhor Administrador, sou o Almirante Bluepearl, certamente já ouviu meu nome.", apesar de estar se dirigindo ao administrador da vila, Bluepearl parece estar fazendo um de seus discursos, "Em outras ocasiões eu exigiria que essa conversa fosse privada, mas essas pessoas já foram enolvidas demais, e cedo ou tarde bocas vão cochichar nosso propósito aqui, portanto melhor que ouçam dos meus lábios."

"O que atraiu o olhar de Suzail para cá foi nada menos que Wolover's Keep, eu sei, temos uma dúzia de locais assim em Cormyr, com lendas de grandes tesouros onde muitos tolos vão e nunca voltam. Mas esta torre consumiu nas últimas semanas pessoas muito habilidosas, como Lenzmin, Kharla e Hakem, cujos nomes devem estar gravados no Roster of the Dead. Montamos esse eclético time e viemos nesta direção."

"No caminho cruzamos com um grupo de cavaleiros vestidos de preto e sem estandarte, no final, eram malditos zhentarins. Uma elfa cavalgava no meio deles, quando abriu a boca tomou uma cotovelada, nos disse ser prisioneira deles, apesar de que não estava amarrada, falou ser de um vilarejo das Dales, mas não disse o nome, e revelou que eles pretendiam sacrificá-la com um colar de sua família."

"Zhents em Cormyr e uma história muito mal contada, ela não demonstrava nenhum tipo de simpatia ou agradecimento por quem a salvou, tudo muito estranho. Decretei a detenção dela, mas nosso companheiro mago perdeu a paciência e se teleportou com ela. Para onde é um mistério..."

Bluepearl toma um gole de sua bebida e olha esperando uma reação.
Black Fox
 player, 116 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Tue 8 May 2012
at 01:03
Re: Bedford
In reply to Zocram Faldorn (msg #27):

Se dirigindo ainda a Zocram:

- Bem, acho que vamos ter que esperar para saber o que ele pretente.

Se dirigindo a mesa que encontra-se Barbantar, sem dizer uma palavra senta-se.

Tanto para Zocram e para Barbantar, pois já se conhecerem a muito tempos, que Black Fox não gosta de esperar.
Verdum Bonestaff
 player, 158 posts
 68[68]AC:-11
 Saves:3|-2|0|2|-1
Wed 9 May 2012
at 01:20
Re: Bedford
In reply to Black Fox (msg #29):

OOC: Eu volto só amanhã por um motivo simples: só tinha um teleport decorado... hehehehe
DM
 GM, 243 posts
Wed 9 May 2012
at 01:36
Re: Bedford
Com a saída intempestiva de Verdum, vocês ficam sozinhos com o líder da vila e um monte de gente desconfiada.

Após alguns bons minutos de lábia do Almirante, o Líder acaba entendendo o que aconteceu e, já que Bluepearl é um oficial, então deixa assim mesmo, menos encrenca para ele.

Vocês não conseguem extrair muito mais das pessoas da taverna ou do líder, a não ser o de sempre: que é perigoso ir lá. Pelo menos a comida é muito boa :-)

Verdum disse que só voltaria no dia seguinte. Agora são 9h.
O que querem fazer?

1.Esperar até que ele volte, bebendo o dia inteiro na taverna.
2.Ir visitar o Arlin Wolover (1 milha a Oeste da Vila)
3.Ir visitar o Rooster of the Dead (6 milhas a NE da vila)
4.Ir para Wolover's Keep direto
5.Dar um mergulho em Lilac Pond
6.Investigar o local em que a criatura foi encontrada (x no mapa do site)
7.Voltar correndo de para as suas casas?
Black Fox
 player, 117 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 9 May 2012
at 02:05
Re: Bedford
OOC: Não preciso dizer que a opção do Black Fox é 2
Barbantar Mithrilhand
 player, 128 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 9 May 2012
at 02:08
Re: Bedford
Barbantar se diverte com a situação... sempre se diverte com confusões que não é ele que tenha que resolver. A comida caiu bem e está num estranho bom humor. Tão estranho, que fica solidário à inquietação do elfo.

 - Orelhas pontudas, vamos ver se encontramos esse Arlindo Pulover nós mesmos... se ouvi certo, tem um monte de passarinho onde ele mora. Não deve ser difícil achar um bando de passarinhos e um cara esquisito no meio deles.

E para os outros:

 - Companheiros, estou indo atrás do tal cara dos passarinhos com o orelhudo aqui. Se quiserem acompanhar... caso contrário nos encontramos aqui mais tarde.
Admiral Bluepearl
 player, 147 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Wed 9 May 2012
at 12:10
Re: Bedford
"Vamos, é a melhor opção."
Xavroar DaRoni
 NPC, 22 posts
 HP: 96[96] AC: 2
 Saves 1|4|4|4|6
Wed 9 May 2012
at 18:26
Re: Bedford
Finalmente algo para se fazer que soe minimamente interessante,
DM
 GM, 244 posts
Wed 9 May 2012
at 19:14
Re: Bedford


The villagers’ directions lead the party to a small stone hut built against the side of a barren hill. The tall trees surrounding the hut at first glance appear to be lush with brown leaves, but closer inspection reveals that the tree limbs are covered with hundreds of tiny brown birds, Black Fox recognizes them as canaries. The canaries eye the party impassively.

A smiling old man, at least 80 years old, waves at the party from the doorway. Wisps of white hair cover his head. A pair of canaries perch on his shoulder.

"“Visitors!"” he exclaims. "“Or perhaps you’re shoppers? Can I interest you in a fine . . . canary?”"

"Oh silly me, are these manners? You must forgive an old man. My name is Wolover, Arlin Wolover. Right here from Bedford. May I know your names and homelands?"
Black Fox
 player, 118 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 9 May 2012
at 22:09
Re: Bedford
Black Fox fica animado em finamente poder ir falar com o descendente.

- Muito prazer meu senhor, sou Black  Fox de Shadwdale. Vejo que tem.belos canarios  aqui. Voce os   alimenta com alguma ração especial?

Black está buscando fazer  o senhor ficar a vontade e quem sabe assim mais receptivo a  responder as perguntas.
DM
 GM, 245 posts
Thu 10 May 2012
at 00:52
Re: Bedford
Black Fox:
Black Fox fica animado em finamente poder ir falar com o descendente.

- Muito prazer meu senhor, sou Black  Fox de Shadwdale. Vejo que tem.belos canarios  aqui. Voce os   alimenta com alguma ração especial?

Black está buscando fazer  o senhor ficar a vontade e quem sabe assim mais receptivo a  responder as perguntas.


"Na verdade eu nem os alimento direito. Eles comem o que encontram na natureza. Vocês não gostariam de entrar? Podemos conversar melhor sentados em meu sofá. Tenho vários canários para vender, são apenas 5cps cada."
Black Fox
 player, 119 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 10 May 2012
at 01:04
Re: Bedford
- Sim vamos entra. Estava na   taverna da cidade e me disseram que seu ancestral e uma pessoa famosa na região, adoro historias,  é verdade o que dizem?
DM
 GM, 246 posts
Thu 10 May 2012
at 03:20
Re: Bedford
Arlin é realmente um velhinho simpático e após alguma conversa e um chazinho, vocês conseguem as seguintes informações:

He is indeed the descendant of Amry Wolover. "“The last one, as far as I know. And if I don’t hurry up and find me a wife, there won’t be any more."” he says.

Amry was a great wizard and a great farmer. Arlin doesn’t know much about Amry’s agricultural research, except that some of it sought a way to increase the birthrate of animals. “That’s where all of these canaries came from. Amry’s cousin, Laudan, who built this place, loved canaries. Amry gave him a mated pair of birds that were treated with some kind of special formula. The birds bred like crazy. In fact, all of these birds descended from that original pair.” Arlin shows you a canary nest that contains about 50 tiny eggs. "“They lay that many every few weeks.”"

Arlin admits the canaries aren’t worth much. "They don’t sing, they’re too scrawny to eat, and they usually don’t live longer a
few months. Which I suppose is a good thing. Otherwise, I’d be overrun with them.”"

Amry built Wolover Keep as a place to conduct his research in private. "I don’t know what happened to him, but it had to be something bad. The place is crawling with ghosts now ,—at least that’s what I hear."”

"Rumors have spread for decades about the treasure supposedly hidden in the keep, but nobody has ever found any. “That’'s why Bedford is as small as it is. Everybody went looking for treasure, and none of ‘em ever came back."” He describes a mountain cliff that lists the names of hundreds of treasure hunters who never returned, inscribed in the cliff by their families. The Roster of the Dead.
Black Fox
 player, 120 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 10 May 2012
at 03:57
Re: Bedford
Black fox agradece o chá. Também compra dois canarios talvez valia a pena que Verdum ou Zocram analisem melhor essas criaturas.

Mas a conversa com o bom velhinho apenas o deixou mais preocupado. Será que os insetos necromances estariam se multiplicando da mesma forma. Se sim, talvez estejamos demorando de mais para ir ao keep.

Ao resto a paria pergunta:

- O que vamos fazer agora?
- Iremos para a taverna esperar por Verdum?
Zocram Faldorn
 player, 85 posts
 HP 29 [105] AC -4
 saves 5|7|6|5|8
Fri 11 May 2012
at 02:03
Re: Bedford
Pessoal,

Por que não vamos para o "Rooster of the Dead", afinal não é tão longe daqui.
Black Fox
 player, 121 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Fri 11 May 2012
at 03:08
Re: Bedford
Black Fox fica animado com a ideia de Zocram, afinal ele tem a sensação de o tempo é cada vez mais importante para essa missão.

- Acho uma boa ideia Zocram, podemos deixar uma mensagem para Verdum na Taverna se formos demorar.

E olhando para o pseudo-anão diz:

- Acho que egua mãe e filha necessitam esticar as patas.

E voltanto para Zocram:

- Não é melhor você examinar esses canarios que comprei com seus conhecimentos arcanos.