Bedford.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 235 posts
Sat 7 Apr 2012
at 09:34
Bedford
Vocês acabam todos seguindo a elfa até a taverna mais próxima.

É uma pequena taverna chamada "The Sea Wolf" e se parece exatamente com o que vcs esperariam de uma pequena taverna em uma vila do interior.



Lessien olha para trás e ao ver vocês entrarem, dá outra bufada e senta numa mesa do canto (no mapa a primeira mesa acima e a esquerda).

O taverneiro fica espantado ao ver todos vocês entrando em sua taverna e vocês notam uma mistura de alegria e apreensão, afinal não é todo dia que um grupo da estirpe de vocês vai visitá-lo.

Além do taverneiro que está atrás do balcão, existe uma garçonete e umas 12 pessoas dentro da taverna sentados em pequenos grupos de 2 a 4 pessoas espalhados pelas mesas.

Todos também olham para vocês, e para a elfa, quando entram na taverna.

Ações?
Black Fox
 player, 111 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Tue 10 Apr 2012
at 02:54
Re: Bedford
Black Fox busca alguém para conversar, dá uma olhada ao redor e vai naquela pessoa que parece mais acessivel no momento.

- Bom dia! Sou extrangeiro por essas passagem e adoraria conhecer mais sobre a região. Ouvi dizer que a terra aqui para agricultura é muito boa.
Admiral Bluepearl
 player, 141 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Tue 10 Apr 2012
at 10:14
Re: Bedford
Ao ler o nome da taverna Bluepearl franze a testa, observa a elfa se sentar e então se dirige ao taverneiro, "bom dia, pelo nome da taverna o amigo é um homem do mar..."
DM
 GM, 236 posts
Tue 10 Apr 2012
at 15:13
Re: Bedford
Black Fox:
Black Fox busca alguém para conversar, dá uma olhada ao redor e vai naquela pessoa que parece mais acessivel no momento.

- Bom dia! Sou extrangeiro por essas passagem e adoraria conhecer mais sobre a região. Ouvi dizer que a terra aqui para agricultura é muito boa.

"Bom dia, stranger! Olha, eu não sei quem te disse que as terras aqui são boas, mas o cara não deve ser da região. As terras ao redor de Bedford são todas muito rochosas, por isso que só dá pra plantar batatas e ervilhas.

Mas não dá pra reclamar muito não, a vida é boa para nós."
Ele então estende a mão pra você e diz:
"Aliás eu me chamo Gino e você? O que um grupo como o de vocês estão fazendo por aqui?"
DM
 GM, 237 posts
Tue 10 Apr 2012
at 15:16
Re: Bedford
Admiral Bluepearl:
Ao ler o nome da taverna Bluepearl franze a testa, observa a elfa se sentar e então se dirige ao taverneiro, "bom dia, pelo nome da taverna o amigo é um homem do mar..."


"Olá stranger, sim, sim. Há muito tempo atrás tive a minha quota de aventuras. Mas agora estou atracado pelo resto da minha vida.

E os amigos? Pelo jeito estão em busca do tesouro de Wolover's Keep, não é?"
Admiral Bluepearl
 player, 142 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Tue 10 Apr 2012
at 17:47
Re: Bedford
In reply to DM (msg #5):

"Muito prazer, amigo", Bluepearl pega um barbante e faz rapidamente um complicado nó ao redor de um de seus dedos e mostra para o bartender, "também sou um homem do mar", puxa então uma ponta solta do barbante e o nó se desfaz, "mas estou muito longe de me atracar em qualquer lugar, ainda mais tão longe do mar. Como o senhor aguenta? Não sente esse maldito enjôo de terra firme?"

Sorrindo coloca algumas moedas sobre o balcão, "Sou membro da Casa Bluepearl, nosso negócio é caçar piratas e o comércio de itens valiosos, mas não se preocupe, velho lobo, hoje não estou a serviço de minha Casa. Por favor, sirva-nos um reforçado café da manhã, naquela mesa", aponta para a Elfa.

"E sim, vamos pra Wolover's, recompensaremos bem qualquer informação útil", coloca mais um punhado de moedas. OOC: no total umas 10 GPs
Black Fox
 player, 112 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Wed 11 Apr 2012
at 02:52
Re: Bedford
quote:
"Bom dia, stranger! Olha, eu não sei quem te disse que as terras aqui são boas, mas o cara não deve ser da região. As terras ao redor de Bedford são todas muito rochosas, por isso que só dá pra plantar batatas e ervilhas.

Mas não dá pra reclamar muito não, a vida é boa para nós."
Ele então estende a mão pra você e diz:
"Aliás eu me chamo Gino e você? O que um grupo como o de vocês estão fazendo por aqui?"


Black Fox aperta a mão de Gino e diz:

- Muito prazer, meu nome é Black Fox, sou de shadowdale, e pelo jeito não sabemos muito sobre essa região. E pode-se dizer que estou curioso sobre grandes personalidades da região.

This message was lightly edited by the GM at 16:31, Wed 11 Apr 2012.

Barbantar Mithrilhand
 player, 125 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Wed 11 Apr 2012
at 10:23
Re: Bedford
O ronco na barriga de Barbantar abafa qualquer resquício de vontade de conversar que tivesse. Senta-se na mesa vazia mais próxima da elfa, pois, embora se divirta com os comentários da orelhas pontudas insolente, acredita que possa acabar dizendo algo impróprio e ofensivo... sempre fazia isso. Olha para quem está ateendendo a mesa e faz o sinal tradicional de café da manhã e cerveja, muita cerveja.

Como sempre, corre os olhos em volta procurando sinais de perigo: pessoas cochichando, olhares desaprovadores, pessoas armadas, forasteiros que parecem não pertencer ao local (além do grupo, claro) e traça mentalmente as principais rotas de possível entrada e fuga do local. (OOC: Mestre, algo de notável?)
DM
 GM, 238 posts
Wed 11 Apr 2012
at 16:31
Re: Bedford
Barbantar Mithrilhand:
O ronco na barriga de Barbantar abafa qualquer resquício de vontade de conversar que tivesse. Senta-se na mesa vazia mais próxima da elfa, pois, embora se divirta com os comentários da orelhas pontudas insolente, acredita que possa acabar dizendo algo impróprio e ofensivo... sempre fazia isso. Olha para quem está ateendendo a mesa e faz o sinal tradicional de café da manhã e cerveja, muita cerveja.

Como sempre, corre os olhos em volta procurando sinais de perigo: pessoas cochichando, olhares desaprovadores, pessoas armadas, forasteiros que parecem não pertencer ao local (além do grupo, claro) e traça mentalmente as principais rotas de possível entrada e fuga do local. (OOC: Mestre, algo de notável?)


Tudo tranquilo. O que você esperaria de uma taverna, numa vila como essa, nessa hora do dia.
DM
 GM, 239 posts
Wed 11 Apr 2012
at 16:35
Re: Bedford
Admiral Bluepearl:
In reply to DM (msg #5):

"Muito prazer, amigo", Bluepearl pega um barbante e faz rapidamente um complicado nó ao redor de um de seus dedos e mostra para o bartender, "também sou um homem do mar", puxa então uma ponta solta do barbante e o nó se desfaz, "mas estou muito longe de me atracar em qualquer lugar, ainda mais tão longe do mar. Como o senhor aguenta? Não sente esse maldito enjôo de terra firme?"

Sorrindo coloca algumas moedas sobre o balcão, "Sou membro da Casa Bluepearl, nosso negócio é caçar piratas e o comércio de itens valiosos, mas não se preocupe, velho lobo, hoje não estou a serviço de minha Casa. Por favor, sirva-nos um reforçado café da manhã, naquela mesa", aponta para a Elfa.

"E sim, vamos pra Wolover's, recompensaremos bem qualquer informação útil", coloca mais um punhado de moedas. OOC: no total umas 10 GPs


"Muito obrigado meu amigo do mar. A melhor informação que eu posso dar a vocês é esta: Não vão para Wolover's Keep! Como você acha que nossa vila ficou com tão pouca gente? Todo mundo quis ir até lá para pegar o tesouro. Que aliás, todo mundo diz ser gigantesco, só que ninguém nunca voltou!
É um lugar amaldiçoado e maldito!"
DM
 GM, 240 posts
Wed 11 Apr 2012
at 16:38
Re: Bedford
Black Fox:
quote:
"Bom dia, stranger! Olha, eu não sei quem te disse que as terras aqui são boas, mas o cara não deve ser da região. As terras ao redor de Bedford são todas muito rochosas, por isso que só dá pra plantar batatas e ervilhas.

Mas não dá pra reclamar muito não, a vida é boa para nós."
Ele então estende a mão pra você e diz:
"Aliás eu me chamo Gino e você? O que um grupo como o de vocês estão fazendo por aqui?"


Black Fox aperta a mão de Gino e diz:

- Muito prazer, meu nome é Black Fox, sou de shadowdale, e pelo jeito não sabemos muito sobre essa região. E pode-se dizer que estou curioso sobre grandes personalidades da região.


"Personalidades? Ora se você quiser dizer pessoas esquisitas, pode-se dizer que temos pelo menos o descendente de uma delas, Arlin Wolover, que vive à uma milha aqui da vila. Não tem como errar é só procurar por um monte de passarinhos."
Black Fox
 player, 113 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Thu 12 Apr 2012
at 02:59
Re: Bedford
DM:
"Personalidades? Ora se você quiser dizer pessoas esquisitas, pode-se dizer que temos pelo menos o descendente de uma delas, Arlin Wolover, que vive à uma milha aqui da vila. Não tem como errar é só procurar por um monte de passarinhos."


Black Fox vendo a oportunidade não a deixa passar e diz:

- Pessoa esquisita, que interessante. Tome uma cerveja por minha conta e me conte essa historia com mais detalhes.
DM
 GM, 241 posts
Fri 20 Apr 2012
at 18:48
Re: Bedford
Como vocês se lembram... A caminho de Bedford vocês salvaram uma elfa de um grupo de Zentharim que apesar de agradecida, ficou desconfiada e pediu que entregassem a ela um colar que estava na posse de um dos bandidos. Vocês a enrolaram até agora e foram tomar café da manhã em uma taverna em Bedford.

Na taverna vocês conseguem diversas informações (aqui está tudo que foi possível levantar na vila):
* Esta realmente é a vila do falecido Amry Wolover.
*Arlin Wolover é o único descendente vivo. Ele mora à uma milha da vila. Ele vive em uma casa que tem centenas de passarinhos ao redor dela.
*A vila foi minguando ao longo do tempo porque todos queriam ir procurar o tesouro do Wolover's Keep. Quem sobrou na cidade aconselha vocês a ficarem longe de lá.
*"Roster of the Dead": Existe uma montanha à Nordeste de Bedford, em cujo sopé tem uma parede natural onde foram escritos os nomes de centenas de caçadores de tesouros que nunca retornaram. (o Taverneiro inclusive anota o nome de vocês, just in case :-)

Vocês fazem o desejum e agora são 8am. Lessien (a elfa) come junto com vocês, para aqueles que sentam na mesa dela ou próxima, mas não fala com ninguém. Ao fazerem perguntas ela repete partes da história que já contou até agora, mas não adiciona nada de novo. Quando acabam de comer ela fala:
 "E aí? Agora podem dar o meu colar?"

O que vocês querem fazer?

Só para lembrar, caso queiram fazer identify nos itens, o mago terá que ficar 8 horas dedicado a isso e nada mais.
Barbantar Mithrilhand
 player, 126 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Sat 21 Apr 2012
at 22:11
Re: Bedford
OOC: voto no identify, colar, adaga e demais itens daqueles que pegamos, o que der para fazer.

Barbantar está sentado em uma mesa próxima, degustando a terceira rodada de café da manhã completo, regado a cerveja. Começa a se sentir bem. Percebe o movimento da elfa irritante e deseja que ela vá embora logo, mas sua barba continuava coçando, o que era um estranho sinal de que a história da orelha pontuda não estava ainda inteiramente escrita... ou talvez ele não lavasse a barba há muito tempo!
Black Fox
 player, 114 posts
 HP: 126[126] AC: -2
 Saves 1|5|4|4|6
Mon 23 Apr 2012
at 00:49
Re: Bedford
Black Fox, quer conversar com o unico descende vivo, e busca alguem que possa o levar até ele.
Admiral Bluepearl
 player, 143 posts
 HP: 89[89] AC: -8
 ST: 3 | 0 | 2 | 6 | 1
Fri 27 Apr 2012
at 23:27
Re: Bedford
Quando Lessien insiste novamente, "Senhora, ou senhorita, basta!", Bluepearl bate com o punho cerrado sobre a mesa e se ergue irritado. "Eu, na qualidade de comandante da Marinha Cormyte, diante do risco à segurança nacional, decreto que este medalhão ficará sob custódia até melhor avaliação."

"Quanto à Lessien de Vilarejo Desconhecido das Dales, por sua vez, também está detida sob minhas hordens, não podendo deixar o vilarejo de Bedford até o esclarecimento dos motivos que levaram o inimigo a cruzar nossas fronteiras, todas as despesas de sua estadia correrão por minha conta, nesta estalagem."

Procurando falar apenas para seus companheiros, sem a elfa ouvir:
"Verdum, preciso pedir dois grandes favores, que o senhor proceda, por favor, com a identificação desses itens e que teleporte para o castelo real uma carta que escreverei para Vangerdahast."

"Sua Tempestade William, por favor, poderia fazer alguma divinação e descobrir o paradeiro do restante do grupo que a atacou, que aparentemente era mais bem preparado e equipado."

"Por fim, concordo com Black, devemos visitar o quanto antes o único descendente vivo de Wolover, e também gostaria de dar uma espiada em Roster of the Dead, caso estes estejam undeads dentro do keep, vale a pena saber o que enfrentaremos."
William Murdock
 player, 117 posts
 HP: 58 [58] AC: -10
 3|7|6|9|8
Sat 28 Apr 2012
at 16:50
Re: Bedford
'Não consigo imaginar como eu conseguiria fazer isso, Bluepearl. Nem por onde começar e nem o que pedir a Istishia!'
Barbantar Mithrilhand
 player, 127 posts
 HP 123 [123] AC -10
 Saves max -4/-2/-3/-3/-1
Fri 4 May 2012
at 02:52
Re: Bedford
Barbantar observa o careca esquisito, com jeito de chefe de alguma coisa, dar comandos. O papel de líder parece lhe cair bem. Como não se dirigiu a ele, Barbantar pede outra cerveja enquanto continua observando sua barba crescer...

OOC: Paramos de jogar?