RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to [Star Wars] Nova Republica

07:23, 9th May 2024 (GMT+0)

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing.

Posted by F5-3DFor group 0
F5-3D
GM, 281 posts
FP 7
Thu 15 Feb 2024
at 19:21
  • msg #1

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

As forças da Nova República assume o controle das naves imperiais, prendendo os tripulantes e tratando dos feridos.Hera entra em contato com o governo de Ord Cantrell e requisita o uso dos hospitais e penitenciárias locais.

De volta na Perseverante, Salazar e X'Andee recebem os primeiros socorros. Depois, o grupo se reúne com Hera e outros oficiais para decidir o que fazer.

Esta vitória se deve ao seu trabalho, tanto de investigação quanto de combate, senhores. O que consideram a prioridade agora? diz Hera para os rangers e Jedi.

Salazar recupera 9 LP.
X'Andee recupera 15 LP.

Gaiad Bludmat
Jedi, 166 posts
LP 38/Pool 18/FP 2
Dano 16/Pool 3
Thu 15 Feb 2024
at 20:04
  • msg #2

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Gaiad espiava os monitores, em busca dos relatórios da batalha. Pela Força! Quantas pessoas morreram! Apesar do grande número de baixas, ele estava aliviado com o resultado. Fico feliz que conseguimos evitar um desastre ainda maior, General Hera. Acredito que, a essa altura, o ISD já deva estar longe. Creio que, por agora, podemos interrogar os prisioneiros e descobrir o que tramam e quem os financia. Para surpresa de todos, o jovem parecia mais maduro depois da batalha, com ponderações bem certeiras.
Kra-ka Brom
Ranger, 163 posts
LP 34/FP 1
Fri 16 Feb 2024
at 13:23
  • msg #3

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Estou de acordo com... o cavaleiro jedi, respondeu com um claro reconhecimento da fidelidade do jovem à sua Ordem. Desde que começamos a procurar Sylon, ficou uma série de pontas soltas pra trás, prosseguiu. Se o governo republicano realmente quiser ir até o fim com isso..., parou pensativamente. Temos que: (1) revistar as naves, (2) inquirir os prisioneiros e (3) exigir certas garantias do governo.

Porque quanto mais mexermos, mais vai feder! Certamente temos infiltrados nas nossas fileiras.

Salazar Brahir
Ranger, 219 posts
LP 56/FP 1
Dano 30
Fri 16 Feb 2024
at 18:24
  • msg #4

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Salazar concorda com a cabeça com o que os companheiros falaram, Eu acrescentaria duas coisas: primeiro, a fonte da interferência que o tenente Zang detectou e o que eles estavam tentando encobrir; em segundo lugar, precisamos fazer um bloqueio naval em torno Ord Cantrell e investigar as naves cargueiras que voltaram para o planeta. Imagino que isso vai gerar alguma gritaria política, mas imagino que isso seja problema para o Madine. O seus sensores detectaram mais alguma coisa, general?
X'Andee Bee Tenth Korrt
Jedi, 196 posts
LP 42/Pool 28/FP 2
Dano 7/Pool 2/DS 4
Fri 16 Feb 2024
at 20:55
  • msg #5

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

X'Andee estava sentando, ouvindo os pontos propostos dos Rangers. Os argumentos pareciam ponderados, mas o Jedi sentia um calor inquietante. Exemplo... Disse em tom ríspido olhando para o horizonte. Todos na sala olharam para ele, de certa forma assustados. Devemos mostrar uma punição exemplar para os capturados. Ele se levanta e circula a sala, com os braços para trás do corpo. Não podemos permitir que o discurso destes imperiais atraiam tanta gente. Ele para em frente a uma das janelas e completa contemplando o escuro e vazio espaço. Quanto ao ISD, iremos atrás deles. Não podem fugir para sempre. Espero que façam o que tem que ser feito com os capturados...
F5-3D
GM, 282 posts
FP 7
Sat 17 Feb 2024
at 00:29
  • msg #6

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Gaiad Bludmat:
Fico feliz que conseguimos evitar um desastre ainda maior, General Hera. Acredito que, a essa altura, o ISD já deva estar longe. Creio que, por agora, podemos interrogar os prisioneiros e descobrir o que tramam e quem os financia.

Sim, mestre Bludmat. Interrogar Parian é uma prioridade. Certamente,e ele terá informações não só sobr eo apardeiro do destróier, quanto sobre os planos desses órfãos, diz Hera.

Kra-ka Brom:
Desde que começamos a procurar Sylon, ficou uma série de pontas soltas pra trás, prosseguiu. Se o governo republicano realmente quiser ir até o fim com isso..., parou pensativamente. Temos que: (1) revistar as naves, (2) inquirir os prisioneiros e (3) exigir certas garantias do governo.

Porque quanto mais mexermos, mais vai feder! Certamente temos infiltrados nas nossas fileiras.

Hera erga uma sobrancelha, e os outros oficiais se entreolham, quando Kra-ka insinua que o governo da Nova República não quer resolver o problema dos remanescentes imperiais.

Major Brom, essa é uma acusação grave. O senhor tem alguém evidência? Se sim, esta é a hora de compartilhá-las. Se não, melhor nos concentrarmos nos fatos, diz a general, em um tom mais frio do que os rangers estão acostumados.

Salazar Brahir:
Eu acrescentaria duas coisas: primeiro, a fonte da interferência que o tenente Zang detectou e o que eles estavam tentando encobrir; em segundo lugar, precisamos fazer um bloqueio naval em torno Ord Cantrell e investigar as naves cargueiras que voltaram para o planeta. Imagino que isso vai gerar alguma gritaria política, mas imagino que isso seja problema para o Madine. O seus sensores detectaram mais alguma coisa, general?

Não detectamos qualquer interferência fora do comum. Talvez o tenente Zang estivesse se referindo ao ruído normal das comunicações. Quanto a Ord Cantrell, também estranhamos o acolhimento do governo local aos órfãos e pretendemos investigar isso.

X'Andee Bee Tenth Korrt:
Quanto ao ISD, iremos atrás deles. Não podem fugir para sempre. Espero que façam o que tem que ser feito com os capturados...

Mestre Korrt, faremos tudo que as leis da Nova República permitem. Não estamos mais em guerra. Se agirmos como me parece que o senhor está sugerindo, qual é a nossa diferença em relação ao Império? Não quero mais ouvir esse tipo de sugestão, diz Hera, agora sem qualquer calor na voz.

Enfim, dada as possibilidades, os senhores têm preferência por algumas das ações?</Blue>
Kra-ka Brom
Ranger, 164 posts
LP 34/FP 1
Sat 17 Feb 2024
at 13:34
  • msg #7

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Num primeiro momento, Brom preferiu manter o silêncio. Mas, à medida que Syndulla endurecia o tom, ele não se conteve. Por certo, general. Por quais fatos devemos começar? O de que não estamos em guerra? A República terá problemas em explicar isso à família dos mortos em combate. Ou, talvez, ao fato de imperiais erguerem uma frota imensa? Porque, até que provemos o contrário, esses equipamentos chegaram até eles sozinhos!

Brom devolveu-lhe a mesma frieza, ligeiramente debochada. General, nós somos agentes de campo. Colocamos o nosso na reta e transmitimos aos superiores as nossas suspeitas. O jurídico é outro departamento.

Depois da DR, ele responde: Concordo com o coronel. Agora que a órbita de Ord Cantrell está cercada, acho que nós deveríamos entrar no planeta e passar um pente fino, enquanto as naves apreendidas são revistadas.
This message was last edited by the player at 13:35, Sat 17 Feb.
Gaiad Bludmat
Jedi, 167 posts
LP 38/Pool 18/FP 2
Dano 16/Pool 3
Sat 17 Feb 2024
at 15:00
  • msg #8

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Gaiad escuta toda a discussão quieto e assustado. Ingenuamente ele pensa, Nós não ganhamos? Por que tanta hostilidade?!

Parecia que todas as próximas ações tinham igual importância, mas uma lhe chamou mais atenção. Realmente, investigar o planeta me parece mais urgente. Apesar de estarem cercados, eles ainda podem destruir alguma prova. Disse, olhando pela janela. Depois se vira para os outros e conclui. O Parian estará bem vigiado, podemos interroga-lo quando voltarmos.

O clima já não era muito amigável, mas toda a suspeita de Brom acabou infectando o pensamento do jovem, que preferiu manter o pensamento para si. E se algo acontecer com ele, mesmo estando preso?
Salazar Brahir
Ranger, 220 posts
LP 56/FP 1
Dano 30
Sat 17 Feb 2024
at 18:36
  • msg #9

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Brom, não há necessidade de acusações neste momento, todos temos nossas desconfianças, mas com a general disse, até termos fatos, não vale a pena ficar lançando palavras ao vento. e de vira para Syndulla, Vamos descer ao planeta começar as nossas investigações, se sra. no der licença. E sei que lidar com estes imperiais rendidos e todas as baixas, mas seria muito importante fazer o bloqueio espacial de Ord Cantrell com o aval legal de Coruscant. Mas até isso acontecer, seria bom que nenhuma nave deixasse o sistema.
Hera Syndulla
Sat 17 Feb 2024
at 21:13
  • msg #10

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Kra-ka Brom:
Brom devolveu-lhe a mesma frieza, ligeiramente debochada. General, nós somos agentes de campo. Colocamos o nosso na reta e transmitimos aos superiores as nossas suspeitas. O jurídico é outro departamento.

Hera fecha a cara. Major Brom, talvez surpreenda ao senhor saber que muitos outros colocaram o deles "na reta" para vencermos a guerra. Sermos agentes de campo não faz de nós especiais. Sem o "jurídico" que o senhor parece desprezar, descobrir de onde vem naves e equipamentos, muito menos passar "pente fino", é impossível. Não quero ouvir mais nenhuma palavra do senhor, diz a general e encara o resto do grupo.

Desçam até o planeta. Avisarei ao governador Xandel Carivus pra receber vocês como representante oficiais. Dispensados,
conclui Hera e começa a confabular com os outros oficiais.
This message was last edited by the GM at 22:57, Sat 17 Feb.
Salazar Brahir
Ranger, 221 posts
LP 56/FP 1
Dano 30
Sat 17 Feb 2024
at 22:59
  • msg #11

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Eles saem da sala de reunião e a porta se fecha atrás do grupo. Alguns metros adiante, Salazar se aproxima e fala, Sabe Kra-ka, eu me juntei a Rebelião um pouco antes da Batalha de Yavin IV. Já Hera Syndulla luta contra o Império desde antes da Rebelião sequer existir. Vc não arriscou, nem está arriscando mais do que ninguém aqui. Entendeu, ranger? termina ele secamente.
X'Andee Bee Tenth Korrt
Jedi, 197 posts
LP 42/Pool 28/FP 2
Dano 7/Pool 2/DS 4
Sun 18 Feb 2024
at 01:22
  • msg #12

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

X'Andee sai da sala com os outros. A calorosa discussão não ajudou a acalmar o já agitado jovem Jedi. Mas uma frase ainda ficou algum tempo tem sua mente, Qual é a nossa diferença em relação ao Império?. Em sua mente talvez esse fosse o problema. Se fossem fracos acabariam permitindo que o império ressurgisse. Porém, ele enterrou os sentimentos conturbados e seguiu em frente. Vamos descer e fazer o nosso trabalho, disse seco aos outros. Seu punho se fecha com força, Dessa vez o julgamento chegará a eles...
Kra-ka Brom
Ranger, 165 posts
LP 34/FP 1
Sun 18 Feb 2024
at 12:57
  • msg #13

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

Mas não é disso que esse teatrinho de carteiradas se trata, não é mesmo?, respondeu a Salazar. Se é de evidências que os burocratas precisam, vamos tentar encontrá-las..., acrescentou a passos largos, deixando-o para trás.
F5-3D
GM, 283 posts
FP 7
Sun 18 Feb 2024
at 17:46
  • msg #14

Batalha em Ord Cantrell 4 – Debriefing

O grupo segue para o hangar, onde sobem a bordo de uma shuttle classe Nu, já que a Trel ainda está sendo reparada.


A nave está levando um pelotão de soldados mais técnicos para De-purteen, a capital de Ord Mantrel.

Os soldados saúdam os rangers e os Jedi, reconhecimento pela sua atuação na batalha. Logo que embarcam, a shuttle decola e se dirige para o planeta.
This message was last edited by the GM at 17:47, Sun 18 Feb.
Sign In