RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to [Star Wars] Nova Republica

17:41, 9th May 2024 (GMT+0)

Batalha em Ord Cantrell 7 – Decisões.

Posted by F5-3DFor group 0
F5-3D
GM, 296 posts
FP 7
Fri 1 Mar 2024
at 13:56
  • msg #1

Batalha em Ord Cantrell 7 – Decisões

O grupo retorna à Perseverante, onde é informado do que já foi apurado. As peças encomendadas em Ord Cantrell são de sistemas secundários, com o grosso do equipamento principal tendo sido obtido via hutts.

A maioria dos órfãos imperiais atuava como pirata no Halo Exterior, até cerca de um ano atrás, quando foram contactados por Beyn Mal para se juntar a projeto de retorno imperial capitaneado por um Grande Almirante, que não é Mal.

As operações estão concentradas nas Regiões Desconhecidas, onde uma nova frota e uma arma superpoderosa estão sendo construídas. A localização exata é desconhecida dos imperiais interrogados até agora.

Parian ainda não foi interrogado.
X'Andee Bee Tenth Korrt
Jedi, 206 posts
LP 42/Pool 28/FP 2
Dano 7/Pool 2/DS 4
Sat 2 Mar 2024
at 01:25
  • msg #2

Batalha em Ord Cantrell 7 – Decisões

O Jedi retorna tentando manter a postura que havia mantido em terra. Mas o ambiente tranquilo teve um efeito maior do que ele imaginava. De volta ao vazio do espaço, com soldados andando de um lado para o outro, X'Andee voltava a sentir a escuridão crescendo dentro dele. Ele escuta, com os colegas Rangers, o que foi descoberto até agora. Ele se sente culpado por ter pressionado as pessoas erradas, que aparentemente realmente não sabiam de nada. Mas Parian, esse sim sabe! Ele sente o corpo esquentar e se levanta junto com os outros, Obrigado general Hera, vamos faze-lo falar. diz se referindo ao interrogatório. Devemos descobrir a localização dessa nova arma e destruí-la antes que seja completada.
Kra-ka Brom
Ranger, 176 posts
LP 34/FP 1
Sat 2 Mar 2024
at 12:07
  • msg #3

Batalha em Ord Cantrell 7 – Decisões

Novamente reunidos na sala de comando da Perseverante, Brom caminhava de um lado ao outro com o relatório nas mãos e falava aos colegas rangers: Acho que deveríamos os quatro interrogar Parian. Mas precisamos de uma intimidação inteligente, que o convença de que, colaborando conosco, ele tem mais a ganhar que com as lideranças que os abandonaram.

O plano B seria acionar nossa informante, Swana... Não sei se é uma boa...
, disse pensativamente. O que acham? Vamos ver se esse curió canta?

Proponho o Brom fazer a rolagem principal, com FP, e os outros rolarem o apoio.
Sign In