RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Star Trek: Nautilus [UniS]

04:30, 24th April 2024 (GMT+0)

Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar.

Posted by Starfleet CommandFor group 0
Starfleet Command
GM, 1208 posts
Mon 23 Jan 2012
at 00:21
  • msg #1

Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Data estelar 53966.1 (19 de dezembro de 2376, 14:00)



Um mês e meio depois da trágica missão contra a comandante Liviana, os oficiais superiores da USS Nautilus voltam a se encontrar no Quartel-general da Frota Estelar, em São Francisco. As seis semanas desde a última vez em que estavam todos juntos não foram calmas. Após uma semana de exames médicos e psicológicos, os oficiais passaram por três semanas de sabatina nas mãos do Comando e da Inteligência da Frota, que os questionaram sobre todos os aspectos da missão exaustivamente -- repetida vezes -- usando desde entrevistas até recriações no holodeck.

Nas últimas duas semanas, a Segurança da Frota havia deixado claro para os oficiais que eles não deviam entrar em contato com seus colegas até segunda ordem do almirantado. Os que moram na Terra foram ordenados a permanecer nas suas cidades, tendo que pedir autorização para sair delas. Aqueles que tinham lares em outros planetas receberam acomodações temporárias em São Francisco, São Paulo e Londres. O isolamento era devido às deliberações da comissão de inquérito que havia sido criada para analisar a última missão da Nautilus. Liderada pelo almirante Peter Boyd, a comissão contava ainda com mais quatros almirantes.



Hoje pela manhã, os oficiais foram ordenados a se apresentar no QG da Frota. Acredita-se que a comissão chegou ao fim do seu trabalho e estava pronta para anunciar qual seria o futuro da tripulação da USS Nautilus...
This message was last edited by the GM at 17:32, Mon 13 Jan 2014.
Nigel Harriman
player, 600 posts
Captain
Commanding officer
Mon 23 Jan 2012
at 11:17
  • msg #2

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

- "E mesmo que a Frota manche meu nome, navego para o horizonte com a consciência tranquila de ter salvado a Terra e a Coroa. A História tratará de elevar o sacrifício, meu e de meus tripulantes, à ribalta que merece." Computador, encerre a gravação - Nigel ordena ao encerrar mais um capítulo de sua autobiografia, Toque o Barco - Uma Memória da Frota.

Ao receber o chamado da Frota, ruma para o QG em São Francisco.
This message was last edited by the player at 14:29, Mon 23 Jan 2012.
Klaus Konig
player, 141 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 23 Jan 2012
at 14:22
  • msg #3

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Konig veste sua farda, passada e engomada à perfeição, pendura sua Medalha de Honra da Frota pela a invasão a Cardassia-Prime e se dirige ao clube dos oficiais para em frente as janelas contemplando São Francisco.
Odeio este lugar. Cidade de indolentes...
Fecha ainda mais a cara quando se lembra que seu futuro na Frota depende de pessoas que passaram a vida lustrando a poltrona com a bunda e admirando esta paisagem sem nunca se quer ter empunhado um phaser em campo.
Indolentes... resmunga Konig enquando aguarda ser chamado.
Jarina Klax
player, 473 posts
Lieutenant
Intelligence officer
Mon 23 Jan 2012
at 21:26
  • msg #4

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Klax já ansiosa pela demora na deliberação dos seus superiores quando é convocada segue direto para  o QG se encotnrar com seus colegas de Nautilus.

Bom dia a todos, alguem tem alguma novidade sobre o nosso caso?
Kah Voorin
player, 422 posts
Commander
Executive officer
Mon 23 Jan 2012
at 21:54
  • msg #5

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Voorin lutava com sua caneca de cado n'eq quando notou a entrada do comandante Konig no clube dos oficiais. Contrariando as recomendações de sua fisio-terapeuta, Voorin desiste da sua mão protética e passa a xícara para a mão esquerda, que envolvida com uma luva de renegel não estava muito mais destra.

Moorakh! pensa o arkenita, pousa a xícara ainda cheia na mesa e, com um suspiro, se levanta com alguma dificuldade, já que as próteses parciais pélvicas e da perna direita ainda doiam um pouco. "Tudo melhora com o tempo", disse o Dr. Sato, mas ele estava enganado, o correto é que tudo passa com o tempo.

Vooring se aproximou do oficial tático, que parecia estar contrariado, mas o sr. Konig parecia sempre estar contrariado, Bom dia Sr. Konig. Ansioso?
Klaus Konig
player, 142 posts
Lieutenant Commander
Chief Security Officer
Mon 23 Jan 2012
at 23:23
  • msg #6

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Konig, aparenta surpresa ao ver o arkenita. E com um cordialidade pouco comum sauda Voorin.
Eh um prazer ve-lo de pe tao cedo. Falarei sobre extrema sua bravura na audiencia. E nao estou muito ansioso, ja passei por isso outras vezes. Meus pontos de vista raramente sao os mesmos do comando da frota.
This message was last edited by the player at 23:28, Mon 23 Jan 2012.
Karlheinz Sato
player, 204 posts
Lieutenant
Chief Medical Officer
Tue 24 Jan 2012
at 00:35
  • msg #7

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

O dr. Sato tenta aparentar um ar mais calmo ao encontrar com os colegas, mas a mudança na velocidade de seus passos demonstra que não estava tão calmo assim. Ansiedade com certeza. Isto era diferente de tudo que enfrentou até ali. Nunca nos preparam o suficiente na academia... Surpresas deste tipo são comuns na tripulação do nosso capitão? Bah, surpresa que nada. Sabíamos muito bem das consequências.
E é pego de surpresa pelo cumprimento da sra. Klax.
... bom dia senhorita. Bom dia srs. Perdão mas fiquei focado em meus pensamentos por um instante.
Se virando para Voorin. Minha equipe e eu estamos à disposição, Comandante. Atualmente o sr. é alvo de comentários sobre bravura e sacrifício verdadeiro pela Frota e com certeza não são exageros.
E se mantém na roda formada pelos companheiros.
This message was last edited by the player at 00:37, Tue 24 Jan 2012.
Nigel Harriman
player, 601 posts
Captain
Commanding officer
Tue 24 Jan 2012
at 09:59
  • msg #8

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

O capitão finalmente chega ao clube dos oficiais e vê os tripulantes que já estão ali.

- Senhores, madame. . . Como vai a recuperação, sr. Voorin?

Quanta tensão no ar. Melhor pedir uns sais ao replicador.
Kah Voorin
player, 423 posts
Commander
Executive officer
Tue 24 Jan 2012
at 17:13
  • msg #9

Re: Interlúdio 5 - Quartel-general da Frota Estelar

Voorin se vira para Harriman A medicina da Federação faz milagres, capitão, já faz 10 dias que me botaram para caminhar. E com o tempo poderei substituir algumas das próteses por clones. e se vira para o Dr. Sato, Caro Dr. aprecio sua oferta, mas temo que todos aqui estejamos a disposição do Almirantado.
Sign In