Interludio 2 - Depois de Dallas.   Posted by Narrador.Group: 0
Narrador
 GM, 500 posts
Fri 2 Dec 2011
at 16:58
Interludio 2 -  Depois de Dallas
OS Misfits se reunem para conversar depois dos eventos ocorridos em Dallas e de receber o parabens da Waller e do Tigre pela missão bem cumprida e sem mortes.
Dhampyr
 player, 447 posts
 Faust Ferdinand Novak
 Super-Intelecto, Maduro
Tue 20 Dec 2011
at 17:20
Re: Interludio 2 -  Depois de Dallas
OOC: Estou quase voltando do limbo...

[Rockville, Maryland]
[J. Edgar Hoover Juvenile Detention Center]
[Multilab]

Na solitude do laboratório, Faust Ferdinand Novak estava absorto em seu trabalho, colocando de volta nos trilhos projetos que ficaram parados por conta da missão de emergência em Dallas, e o tempo de recuperação que ele teve de ter, e tentando não pensar na sua falha durante a crise botânica...

Seu lightsuit já havia sido reparado, mas as marcas nele mesmo iriam durar um pouco mais para se recuperarem. Os nanopatchs que ele estava utilizando na perna iriam cortar para questão de dias a recuperação de sua perna fraturada, bem melhor que passar meses de molho no gesso, mas a recuperação rápida vinha a um preço; as pontadas de dor, como agulhas penetrando a carne, vinham sem aviso, e ele não arriscava colocar todo o peso sobre o membro fraturado, sob pena de perder o equilíbrio e cair ao chão, como havia acontecido antes.

Faust se perguntava se Araon, o único membro do grupo capaz de regeneração sobrehumana, também sentia esses efeitos colaterais ao se recuperar...

- "Argh.. Bloody Hell!" - O gênio-prodígio reclamou ao sentir as pontadas de dor.

Ele levou a mão a perna, encostando-se na mesa, e grunhiu com os olhos cerrados. Após alguns segundos, a dor passou, e o jovem Croata então respirou profundamente, pegou a bengala que estava encostada num canto da mesa, e voltou a trabalhar...

OOC: voltando aos poucos...
Red Oni
 player, 423 posts
Tue 20 Dec 2011
at 19:55
Re: Interludio 2 -  Depois de Dallas
OOC: Bom se cada um posta seus interlúdios vou colocar algo para não passar em branco.


Um campo no meio do nada com o clássico arbusto rolante... Katsumi Nishimura a.k.a Red Oni parecia meditar de olhos fechados quando um voz irritante lhe chamou de volta ao mundo real.

Ei pirralha! É você mesmo refugo de colégio tamos falando contigo! Katsumi observou quem estava a lhe ofender e viu as figuras que tanto lhe causam desconforto a sua frente...sorriu.

Não intimide a menina vilão! Kat-chan deixe-nos cuidar disso!

Nishiruma se levantou de sua posição de meditação e fitou seu aliado para dizer

"Dessa vez eu lido com isso." Sorriu novamente.

"Escória! vocês são meus." A ninja quase samurai e heroína nipônica dá uma sova nos bandidos...

E vendo-os no chão sorri e diz  "Encerre simulação incômodos internos I" A projeção se encerra a porta se abre. Ela sai da  e passa pelo Tigre de Bronze faz-lhe uma reverência e vai para o refeitório com a mente mais leve.