Conexão de Granada -2 Briefing.   Posted by Narrador 2.0.Group: 0
Narrador 2.0
 NPC, 102 posts
 GM Substituto
Sat 23 Nov 2013
at 01:20
Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: se alguém tiver algo para continuar na outra cena, pode continuar, isso aqui é uma hora no futuro.

[No Multilab]

Jaina Lee não gostava de discussões familiares. Ter sido testemunha das brigas entre os pais dela quando criança não foi uma experiência que ela gostava de recordar, e por isso, ela fugia de discussões em família, mesmo se não fosse a família dela.

- “Você distorceu tudo que eu disse.”Faust Novak falou, pela terceira vez.
- “Você que está tentando justificar o injustificável!”Ylliana Tesla repetiu de novo.
-“Você não está sendo racional.” – Ele falou
-“Você quer racionalizar ordenar o uso de armas químicas em vilas inteiras!” – Ela retrucou
-“Armas incapacitantes e não letais. Uma opção menos sangrenta que uma invasão por força.” – Ele falou, de novo.

Ylliana levou as mãos a cabeça e grunhiu em frustração. Parecia ser impossível explicar ao seu primo caçula que o que ele havia feito na guerra havia sido um erro, e que o governo o havia usado como um fantoche.  Ela o encarou do outro lado da mesa holográfica, e ele fez o mesmo, só que sem a mesma exacerbação.  O único gesto que parecia demonstrar alguma emoção por parte dele foi retirar seus óculos, e os botar sobre o console:

-“É convenientemente fácil julgar minhas ações estando milhares de kilômetros de distância.” – Ele falou. – “Assim como é fácil julgar o meu trabalho aqui agora.”
-“Trabalho? Você é um prisioneiro, Faust Ferdinand! Trabalhando para o governo em operações clandestinas!” – Ela bradou, abrindo os braços de forma afobada.
-“A minha condição é temporária.” – Ele falou
-“Sim , você já me disse que a sua pena vai ser cancelada se você voltar vivo dessa missão. Mas ainda assim, você vai continuar trabalhando para essa gente!” – Ela falou ainda agitada.
-“O trabalho que eu faço aqui é importante. A equipe precisa dos meus conhecimentos.” – Ele se justificou.
-“Você quer dizer Ela, a garota que parece com Fabienne, não é? Ela é quem você acha que precisa de você. Ela, que estava lá em cima se agarrando com o grandalhão.” – Ela falou, de forma acusatória.

Faust olhou com uma expressão mais grave para sua prima, e se inclinando sobre a mesa, ele falou:

-“Deixe Gwendolin fora disso. Eu falei antes, que ela não tem nada a ver com minha decisão.” – Ele respondeu.
-“Faust, por tudo que é sagrado... será que você está tão cego que não consegue enxergar os desejos do seu coração?”- Ela perguntou
-“Eu sei muito bem o que meu coração quer. E não é Wraith.” – Ele declarou com convição

Ylliana cruzou os braços, e olhou para o gênio-residente, esperando ele continuar. Faust respirou fundo, e após um momento de silêncio, ele continuou:

-“Existe alguém mais.” – Ele confessou.
-“Oh... E quem é esse alguém? A asiática? Não me diga que é aquela que parece um menino...” – Ela tentou adivinhar.
-“Não, e não. Katsumi jamais daria bola para mim, ela está bem fora da minha liga. E Chris, bem... digamos que é um caso complicado de auto-identidade sexual.  Não... o nome dela é Verônica.” – ele confidenciou.

Ylliana parou por um momento, recordando o que GEM havia lhe falado sobre o time, e arregalou os olhos surpresa:

-“A garota que tem o diabo no corpo! Por São Miguel, Faust! Ela é possúida por uma entidade demoníaca!” – Ela falou alarmada.
-“Não é uma entidade demoníaca, é uma feiticeira de alguma era passada, cuja essência se fundiu a de Verônica.” – Ele explicou
-“Ela precisa de um exorcista, não de um rapaz brilhante como você.” – Ela declarou
- “É justamente de alguém como eu que ela precisa, e sou eu quem ela tem.” – Ele retrucou de forma categórica, espalmando as mãos no console.

Ylliana jogou as mãos para o alto, afastando-se da mesa. Ela abraçou o próprio torso, de cabeça baixa, enquanto que Faust a assistia impassível. Após alguns momentos de silêncio, ela se virou, e num tom mais ameno, perguntou:

-“O que você vai precisar que eu faça nessa festa?” – Ela perguntou.
-“Você só precisa nos passar pela porta da frente, não se meter em confusão, e sair do prédio ao primeiro sinal de confusão.” – ele resumiu.
-“Só isso? Você não precisa da minha ajuda para mais nada?” – Ela perguntou
-“Eu tenho um time inteiro me dando suporte. Eu não vou colocar a sua integridade física em risco.” – Ele falou
A Croata levou as mãos à cintura, e olhou de forma desafiadora para seu primo:
-“Se você acha que eu vou ficar parada enquanto você coloca a sua integridade física em risco, você está muito enganado, doutorzinho.” – Ela declarou

Faust olhou para sua prima, e declarou o óbvio:

-“Você não tem superpoderes, nem equipamento.” – Ele comentou
-“Não, mas você tem. Você tem laboratório cheio de equipamentos. E você possui o gênio para adaptar algo para mim.” – Ela retrucou
-“E você vai combater um cartel internacional, de indivíduos armados e perigosos?” – Ele perguntou, sarcástico.
-“Você falou que os bandidos podem saber os poderes do seu time por causa de Creta. Eu não estava lá.” – ela raciocinou.

Faust parou, pensou em falar algo, mas fechou a boca. Ele olhou pensativo para Ylliana por um momento, e então disse:

-“GEM, tire as medidas dela.” – O Gênio-Residente ordenou...

[Muitos minutos depois]

Nos celulares dos misfits, uma hora após a conversa no refeitório, o alarme tocou convocando-os para o Multilab.
Wraith
 player, 544 posts
Sat 23 Nov 2013
at 01:52
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Gwen esta deitada abraçada com Aaron.

O droga pq esse treco tem sempre que tocar na hora errada? Espero que um dia deixem a gente sair daqui e ter uma vida normal.
Red Oni
 player, 710 posts
Sat 23 Nov 2013
at 03:09
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Katsumi abriu seu iphone e ficou contemplando uma velha foto de três pessoas no monte Fuji: Sua mãe, ela e seu pai sorrindo sem preocupações. Tempos felizes pensou... Preciso voltar pra casa. Preciso saber se ele tem algo a ver com a morte de minha mãe...

O aparelho indicou a convocação e Katsumi fungou em desprezo. "O trabalho precisa ser feito e pelas minhas mãos nada menos..."

This message was last edited by the player at 03:09, Sat 23 Nov 2013.

Neutraliser (M)
 player, 90 posts
 Chris O'Donell
 Quebrarei esta ilusao
Sat 23 Nov 2013
at 11:35
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing

Pra variar Chris não estava fazendo nada além de andar por ai....
Afinal seriam 30 minutos, 1 hora?
Muita coisa poderia acontecer nesse período!
Provavelmente já estaria no Multlab antes mesmo de ser convocado..
Daniel Magellan
 player, 100 posts
 Transmorfo
Sat 23 Nov 2013
at 15:50
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Danile suspira de tédio ao receber a mensagem no celular e ruma para o laboratório.

Ao chegar, ele se dirige a Dhampyrella.

Ei, isto não deveria ser um briefing? Debriefing acontece depois da missão acabar.
Narrador 2.0
 NPC, 103 posts
 GM Substituto
Sat 23 Nov 2013
at 16:47
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: Isso foi erro do Narrador.
Narrador 2.0
 NPC, 104 posts
 GM Substituto
Sat 23 Nov 2013
at 19:01
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
O Multilab estava lacrado até o horário marcado, com a mensagem automática de experimento em progresso no monitor de segurança.

Após o horário marcado, as blast doors do laboratório se abriram, possibilitando o acesso às intalações.

Junto logo atrás dos Misfits, Pat Trayce, Ben Turner e Amanda Waller chegaram até o Multilab. Faust Novak estava com o holocomputer ativado, e ao lado dela Jaina Lee estava debruçada no parapeito próximo à porta. um campo de força impedia acesso ao resto do laboratório. Mas isso não era o que chamava a atenção no local, e sim, o fato que GEM estava agaxada de cabeça para baixo no teto, usando um lightsuit ainda mais revelador do que o que era de costume, enquanto três androides circulavam pelo laboratórios, com armas em riste. um deles começou a emitir feixes do visor, e escaneou o teto. Imediatamente antes de passar pela moça, a imagem dela se distorçeu até desaparecer.

-"Excelente. O sistema de cloack está funcionando. você está invisível à detecção de sensores e visual." - Novak falou - "Agora, neutralize os alvos."

-"Diga a sua namorada que eu sinto muito pelos robôs dela." - ela respondeu, sua voz diferente do normal, antes de reaparecer, pousando no chão de forma claramente controlada, ao mesmo tempo que os braceletes dela emitiram feixes de luz que se organizaram em lâminas de luz.

Com velocidade e força sobre-humanas, ela partiu para cima do primeiro androide, decepando a cabeça dele com a lâmina, e saltando de forma elegante e atlética, ela pulou por cima dos dois e pousou agachada, esticando os braços e empalando ambos robôs pelas costas. Faust acenou com a cabeça satisfeito com os dados que ele estava lendo.

-"Minha vez!" - gritou outra GEM, essa trajada da maneira usual que todos conheciam. ela tinha nas mãos uma lança com extremidades energéticas, e saltou de forma sobre-humana por cima de várias peças equipamento, para empalar sua quase doppleganger.

O golpe da Inteligência Artificial foi parado pela outra combatente que cruzou as suas lâminas, bloqueando o ataque efetivamente. GEM saltou para trás, tentando outro voleio, mas a sua adversária foi mais rápida, saltando com outra acrobacia por cima dela, e pousando com um pé certeito nas costas da Assistente Virtual. Sem dar chance para sua inimiga, ela girou o corpo, botando as mãos no chão e agarrando GEM pelo pescoço com uma chave de pernas, e arremessou a pobre IA contra o escudo de força.

Antes que GEM tivesse chance de se recompor, Ylliana Tesla moveu com velocidade sobre-humana novamente, pousando com o corpo sobre sua adversária, suas pernas sobre os braços dela, e colocou uma das lâminas rente ao pescoço da IA:

-"Game Over." - Ela falou.

GEM olhou para a Croata com um certo medo, e balançou a cabeça em afirmativa. as lâminas holográficas se desfizeram ao que a moça se levantou, e ela ofereceu uma mão para a adversária derrotada, que aceitou de bom grado.



Os escudos de força se desligaram pelo laboratório, e o Gênio-Residente falou:

-"Excelente atuação. Agora nós só precisamos de cobáias para testar as lentes hipnóticas e o Campo de Terror." - Faust falou, e finalmente prestando atenção no resto do grupo, ele e virou com um sorriso de orelha a orelha - "Ótimo! vocês chegaram num momento extremamente oportuno."
Wraith
 player, 545 posts
Sat 23 Nov 2013
at 20:03
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
legal, agora alem de agir como uamvadia ela se veste como uma.

wraith preste muita atenção a tudo que aconteceu durante o "treino".
Narrador 2.0
 NPC, 105 posts
 GM Substituto
Sun 24 Nov 2013
at 00:51
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: só pra deixar bem claro, que essa personagem é NPC, pq o que eu tinha pensado em termos de habilidades ficou proibitivamente caro dentro do sistema. Se alguém tiver a disposição para tentar finalizar essa ficha, fique a vontade paras me mandar um PM

-"Senhor Novak, o que significa isso?" - Ben Turner perguntou, com uma expressão severa.

Faust desfez o sorriso frente à carranca do Sub Diretor, e falou:

-"Para ter acesso aos servidores da ünternet, nós não podemos simplesmente invadir o prédio e acessar um computador. existem terminais dedicados com protocolos de segurança. Vlakan sabe que eu estou na ativa, e com os recursos da Ünternet, ele e o grupo por trás dele certamente já deve ter levantado possíveis eventos em que eu participei, e por tabela à operação de maior visibilidade internacional, na ilha de creta, onde facilmente eles puderam estipular os poderes da equipe pelos registros do sistema de segurança do palácio." - O Croata falou


"E este é o motivo pelo qual nós lhe demos o comando dessa operação. Mas isso não explica o que a Srta. Tesla está fazendo usando um traje como o seu." - Turner retrucou.

-"Ylliana vai me permitir acesso a festa, onde eu vou poder engajar com o inimigo em território neutro, enquanto a equipe procura o terminal e os códigos de acesso. Isso a coloca em risco, então, nada mais lógico que fornecer à ela ferramentas para salvguardar a integridade física dela, caso algo dê errado."

-"O que ela fez com aqueles androides foi bem além de simples proteção." - Turner falou

Dessa vez, a própria Ylliana interviu, flutuando por cima do parapeito, e pousando no meio do grupo, de frente para o Sub-Diretor.


-"Eu não pretendo deixar meu primo correr riscos sozinhos, e como você viu, Mr. Turner, eu sou perfeitamente capaz de me cuidar." - Ela falou, aproximando-se dele...

... só para ser puxada no segundo seguinte por uma guarda que estava seguindo o grupo, e literalmente largou tudo para beijar a croata com gosto.
Red Oni
 player, 711 posts
Sun 24 Nov 2013
at 03:02
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Red Oni olha com seus olhos avermelhados com um misto de admiração, mas também havia algo mais uma necessidade de que havia algo errado e que isso devia ser detido agora.

"Yamate! Seja o que for que esteja fazendo não é certo e não serei submetida a testes... Não mais." Diz olhando para os lados com uma expressão perdida mas que aos poucos vem cedendo a paranoia...


"Está tentando nos controlar. Não admito que tentem brincar com o meu cérebro. Ninguém mexe com a minha cabeça. ninguém mexe com a minha cabeça...ninguém mexe com a minha cabeça...ninguém mexe com a minha cabeça ninguém mexe com a minha cabeça..." As mãos abrem e fecham num compulsar nervoso.

OOC: Bem uma vez eu tinha que surtar na minha psicodelia e creio que seja este um momento apropriado ^_^.

"Kisama! Sai da minha cabeça! Sai!" No surto psicótico creio que Red Oni atacaria a causa do mesmo.

This message was last edited by the player at 03:04, Sun 24 Nov 2013.

Neutraliser (M)
 player, 91 posts
 Chris O'Donell
 Quebrarei esta ilusao
Sun 24 Nov 2013
at 09:51
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing

Chris olha pra mulher...

Ela é linda! Fala o "albino da cota" aos surtos de Red Oni

Red Oni:
"Yamate! Seja o que for que esteja fazendo não é certo e não serei submetida a testes... Não mais." Diz olhando para os lados com uma expressão perdida mas que aos poucos vem cedendo a paranoia...


"Está tentando nos controlar. Não admito que tentem brincar com o meu cérebro. Ninguém mexe com a minha cabeça. ninguém mexe com a minha cabeça...ninguém mexe com a minha cabeça...ninguém mexe com a minha cabeça ninguém mexe com a minha cabeça..." As mãos abrem e fecham num compulsar nervoso.

"Kisama! Sai da minha cabeça! Sai!" No surto psicótico creio que Red Oni atacaria a causa do mesmo.


Com medo da Japa girl atacar sua nova adoração (apesar de estar fazendo papel de vaquinha=)), Chris ativa pra que ninguém possa fazer nada contra ela.
Daniel Magellan
 player, 101 posts
 Transmorfo
Sun 24 Nov 2013
at 14:11
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Daniel fica nervoso com a passagem da croata e começa a suar frio. Ela jamais havia snetido isso antes e, apesar de achar Ylliana bonitinha, não tinha se dado conta de que ela era tão gostosa. Ele já estava ficando animado com a possibilidade da missnao levar a algo mais, quando Oni surtou e ele entendeu o que estava acontecendo.

Ei! A gost... err, a Dhampyrella II tem poderes também. Acho que ela manipula mentalmente as pessoas. Ela vai receber um implante explosivo ou isso é só pros delinquentes aqui?

Virando-se para o Dhampyrella original, ele pergunta: Me diz uma coisa, seu gênio. Se os caras são tão sinistros a ponto de terem estudados nossos poderes, eles certamente sabem nossas feições. Se não podemos usar nossos poderes, como é que vamos na tal festa? Assim que a gente aparecer em qualquer câmera, eles vão pegar a gente.
Wraith
 player, 546 posts
Sun 24 Nov 2013
at 15:06
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
wraith olha para a srta tesla com ar de furiosa.

olha para o tigre de bronze e para waller como perguntando se eles nao vao fazer nada.
Nemesis
 GM, 424 posts
 Aaron Gibson
 Awesomeness & Coolness
Sun 24 Nov 2013
at 15:46
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing


Aaron fecha os olhos e respira fundo, se acalmando. Todos os músculos do seu corpo se enrijessem, mas ele parece se controlar. Ele se aproxima de Ylliana com uma expressão fechada, falando em um tom baixo e olhando diretamente nos olhos dela, os punhos fechados na altura da cintura.

"Seja lá o que você esteja fazendo, docinho, acho melhor você parar." O olhar dele era o de um predador prestes a avançar. "Nesse exato instante seria bom."
Wraith
 player, 547 posts
Sun 24 Nov 2013
at 16:00
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Wraith segue para perto de Oni para acalma-la.

Calma Oni, ja vai parar.

Perdendo a paciencia wraith solta o verbo.

Sua vaca se você não parar com isso neste instante eu mesma arrebento sua cara.
Red Oni
 player, 712 posts
Sun 24 Nov 2013
at 16:51
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
"Kisama! Kuso! Tentou controlar nossas mentes! Grr... Tentou controlar nossas... mentes..." Fitou Wraith parou refletiu olhou novamente a prima de Dhampyr deu um soco com toda a força na parede e disse "Isso não certo. Gwen-san. Não certo."


OOC: Bom se for possível me acalmar eu tento. Afinal sofro de Serious Rage. Se não der bem aí vamos ver.
Narrador 2.0
 NPC, 106 posts
 GM Substituto
Sun 24 Nov 2013
at 17:11
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: OK, deixa eu tentar organizar essa situação. O meu plano original era tornar o poder algo físico, não psíquico, mas dada as reações, oh, well...

Red Oni:
"Kisama! Sai da minha cabeça! Sai!" No surto psicótico creio que Red Oni atacaria a causa do mesmo.

Neutraliser (M):
Chris olha pra mulher...

Ela é linda! Fala o "albino da cota" aos surtos de Red Oni

Com medo da Japa girl atacar sua nova adoração (apesar de estar fazendo papel de vaquinha=)), Chris ativa pra que ninguém possa fazer nada contra ela.


E Red Oni saca sua espada para atacar Tesla... só que não. Nem a espada, nem nenhum de seus outros poderes funcionam. Isso deixou a Espadachim Psíquica surpresa e desnorteada por um momento, que só se agravou com a atitude quase cômica de Jaina, que se colocou no caminho entre ela e sua amiga, com os braços levantados e punhos cerrados imitando muito mal um boxer:

-"Nem vem não." - a ruiva falou, claramente amedrontada, mas com espírito para defender a amiga.

Faust observa o comportamento de Oni com surpresa.

Daniel Magellan:
Ei! A gost... err, a Dhampyrella II tem poderes também. Acho que ela manipula mentalmente as pessoas. Ela vai receber um implante explosivo ou isso é só pros delinquentes aqui?

Virando-se para o Dhampyrella original, ele pergunta: Me diz uma coisa, seu gênio. Se os caras são tão sinistros a ponto de terem estudados nossos poderes, eles certamente sabem nossas feições. Se não podemos usar nossos poderes, como é que vamos na tal festa? Assim que a gente aparecer em qualquer câmera, eles vão pegar a gente.


"Num momento, Daniel." - o Gênio-Residente falou, com uma cara de preocupação no rosto, ao que ele caminhou na direção da sua prima.

Wraith:
wraith olha para a srta tesla com ar de furiosa.

olha para o tigre de bronze e para waller como perguntando se eles nao vao fazer nada.


Turner não estava em muita posição de fazer nada, já que ele mesmo parecia mesmerizado pela Croata. Já Waller, o comportamento dela era outro completamente destoante. Ela estava observando sem nenhuma indicação que pretendia intervir.

Nemesis:
"Seja lá o que você esteja fazendo, docinho, acho melhor você parar." O olhar dele era o de um predador prestes a avançar. "Nesse exato instante seria bom."


Wraith:
Wraith segue para perto de Oni para acalma-la.

Calma Oni, ja vai parar.

Perdendo a paciencia wraith solta o verbo.

Sua vaca se você não parar com isso neste instante eu mesma arrebento sua cara.


O olhar de Nemesis fez soar alertas de todos os tipos na mente de Novak, que interviu:

"Fique ai!" - Faust falou para Wraith - "Ylliana, Retraia sua aura!" - Ele ordenou.

A Croata fez isso, e de imediato, os efeitos cessaram. A guarda que havia dado uns pegas nela se recompôs, cessando o ato.

Limpando o batom borrado da boca, Ylliana olhou para a guarda, e disse - "Obrigada por ter se voluntariado, mas agora eu preciso de um favor."

Antes que sua vítima pudesse se pronunciar, ela levou as duas mãos à cabeça dela, tocando nas têmporas de sua vítima e a olhou diretamente nos olhos, somente para solta-la depois de alguns segundos.

- "Obrigada, você pode ir." - Ela falou.

Faust respirou aliviado, até o momento seguinte, em que sua prima se virou para a Líder Etérea:

-"Não tente descontar a raiva da sua incompetência como lider em proteger seu time de uma simples manipulação psíquica em mim, garota." - Tesla falou - "Isso não foi nada comparado com o que o Chapeleiro Louco ou o Espantalho já fizeram em Gotham."
Wraith
 player, 548 posts
Sun 24 Nov 2013
at 19:59
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Wraith não pensou duas vezes pegou o taser do guarda e disparou ficando intangivel logo em seguida e indo em direção de ylliana.

Se você faz questão que eu me envolva.
Narrador 2.0
 NPC, 107 posts
 GM Substituto
Sun 24 Nov 2013
at 20:25
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: Caraca, como isso escalou de gravidade... e agora tornou-se nuclear.

Wraith tenta sacar o Taser da guarda, mas ela é surpreendida pela rapidez da militar, que dá umsa chave de braço na Líder Etérea, que vai ao chão numa fração de segundos. Em menos de 10 segundos, duzias de soldados armados surgem por todos os canto; pelas blast doors vieram soldados de deus sabe onde; de tubos no teto mais soldados desceram de forma quase cinematográfica. Um dos guardas imediatamente ativa um comando no console na manopla, e um campo de força envolveu à Líder Rebelde, similar aquele que a capturou pela primeira vez em New York.

-"Esta não foi uma decisão sábia." - Waller disse, num tom frio.

This message was last edited by the player at 20:42, Sun 24 Nov 2013.

Red Oni
 player, 713 posts
Sun 24 Nov 2013
at 20:38
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: Quando eu reagi daquele jeito só imaginei que seria contida com certa facilidade, mas não imaginei a cadeia de eventos que se sucedeu.


Depois que a estranho fato cessou (o Poder que estava sendo usado na sua mente) Red Oni se acalmou e bem ficou surpresa com a sequencia de eventos...

"Mas de onde é que vieram todos esses caras?"

This message was last edited by the player at 23:07, Sun 24 Nov 2013.

Wraith
 player, 549 posts
Sun 24 Nov 2013
at 21:04
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
excelente diretora.

quando ela usa os poderes dela a cavalaria nao vem neh.

Nemesis
 GM, 425 posts
 Aaron Gibson
 Awesomeness & Coolness
Sun 24 Nov 2013
at 22:03
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
Aaron apenas observa o que acontece ao redor, a chegada dos guardas e o aprisionamento de Wraith. Seus olhos passam também pelo rosto inexpressivo da diretora Waller, e também cada um dos guardas bem como suas posições. Relembrando eventos anteriores, ele olha para o Tigre de Bronze com um semblante calmo, porém ameaçador.

"Um..."

Ainda em uma calma contida, ele desvia o olhar para Faust, enquanto permanece a menos de um passo de Ylliana.

"Dois..."

Se o ambiente estivesse silencioso, as pessoas dentro dele quase poderiam ouvir os punhos dele estalando conforme ele os fechava.
Narrador 2.0
 NPC, 108 posts
 GM Substituto
Mon 25 Nov 2013
at 01:31
Re: Conexão de Granada -2 Debriefing
OOC: Toda essa confusão está para parar na muralha... Amanda "A Muralha" Waller...

Red Oni:
"Mas de onde é que vieram todos esses caras?"


Ninguém respondeu a pergunta de Katsumi. Mas pelo menos uma meia duzia de Knights, vestidos nos trajes de combate da divisão, surgiu também do corredor, e as armas que eles estavam usando tinham aparência ameaçadora, zunidos ameaçadores, e avisos de alerta radioilógico definitivamente ameaçadores.

Nemesis:
"Um..."

"Dois..."


Waller vira sua cabeça para Nemesis, e a expressão fria dela toma um tom exponencialmente servero.

Wraith:
excelente diretora.

quando ela usa os poderes dela a cavalaria nao vem neh.


A Diretora olhar por um segundo para a Líder Etérea. Ela era uma das pouqíssimas pessoas no globo que era capaz de botar moral no Deus da Intimidação pelo Olhar (aka Batman) e uma misfit estava longe de ser o Cavaleiro das Trevas.


Sem se deter, a veterana de guerras secretas, apocalipses cancelados um dos únicos mortais no universo à bater de frente com Darkseid e ganhar chegou bem a frente de Gibson, e falou:

"Três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez?" - Ela contou rapidamente num tom seco - "Você se acalma, ou eu lhe acalmo."


Ylliana solta um gritinho e dá alguns bons passos pra trás só de ter sentido a intensidade da presença da Diretora. A croata ficou aterrorizada por perceber que a gorda era capaz de fazer o que ela só conseguiria através de uma aura artificial. Jaina pula pra trás de Red Oni sem pensar duas vezes.  Faust dá dois passos para trás e engole à seco o medo e GEM, a inteligência artificial, demostra uma reação bem humana, chegando perto do Gênio-Residente e se agarrando no braço dele. Trayce dá um passo para trás, assim como Turner. Os Guardas mais próximos recuam, efetivamente abrindo a roda....


OOC: IntimidaçÃo 25 + 50 de bonus por que do lado da definição de Zica no Google do DCU, tem a carranca dela olhando feio pra você... Bem vindos à Terapia de Grupo da Dra. Waller.