1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)   Posted by GM.Group: 0
-Harvey-
 player, 276 posts
 P6,T9,B3
Sun 27 Nov 2011
at 02:00
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Harvey chama Antman para o lado .
Depois vira-se para todos e comenta.
Agradeço a confiança na expecativa de ser seu imediato, mas voto em Luel, pois acho que seria mais capaz e prestativo.
-Hodrock-
 player, 222 posts
 P:9 T:12(3/2) W:3 F:0 B:0
 Ch:-4/-9 PP:6
Sun 27 Nov 2011
at 10:20
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Hodrock, todo quebrado, concorda com Luel, principalmente na parte que fica claro que um Orc não saberia cuidar da administração da Orca.

Ele acena e cumprimenta o novo companheiro, mas segue direto para a cama mais próxima.
-Antman-
 player, 323 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Sun 27 Nov 2011
at 12:42
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Antman vai para os aposentos do capitão para deixar os pertences mais importantes de Fidelis no lugar, os sacos de areia.

Olhando para todos, Antman pega o saco de dinheiro da arena.
Antman ficou com dinheiro da arena. Tem suficiente para todos. Número Um divide parte de cada um. A minha parte vai para a Orca.

Depois de ir para o convés, Antman diz para todos:

Orca tem missão. Temos que terminar alguns negócios pendentes em Orcland e depois ir atrás do tal do trabalho. E depois, mais importante que isso, temos que ir atrás da nossa outra missão maior... Aquela que Antman não faz Agenor idéia de por onde começar. Então mãos a obra homens, temos canhões para trazer, outros itens que devem vir a bordo.

Dragon-kin, o que mais sabe fazer além de atirar?

-Jahz-
 player, 4 posts
 P6 T11(3) W0 F0 B3+1
Sun 27 Nov 2011
at 13:12
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Diringindo-se ao Capitão:

Dragonkin não! Não uso de poderes supernaturais, apesar de saber reconhece-los.
Drakin é o correto e, além de atirar, sei usar o que Deus me deu.


Com isso o Drakin termina a frase mostrando as longas garras e os afiados dentes.
Crew
Sun 27 Nov 2011
at 13:23
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Os marinheiros ficam confusos com a súbita mudança de capitão, todos negociaram com Fidelis e estão procupados.

OOC: Persuasion e um discursinho explicando para os peões, faz favor.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 380 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Sun 27 Nov 2011
at 14:22
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Dirijindo-se aos marujos, Luel fala: "Caros colegas de tripulação, nosso Capitão deu sua vida em defesa de nosso grupo. Na tentativa de melhorar nossa embarcação, arriscamo-nos na arena. Submetemo-nos a isso para que, melhor equipado, o Orca pudesse oferecer maior segurança a todos."

"O Capitão Fidelis, bravamente, avançou em direção aos inimigos. Entretanto, acabou sendo sobrepujado e não sobreviveu aos ataques. Sendo assim, precisaremos honrar sua memória e seguir em nossa missão, enfrentando corajosamente todos os empecilhos e obstáculos que surgirem! Em honra ao Capitão Fidelis, hoooah!!!"



12:22, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5,3 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+1)5,3. Persuasion.

This message had punctuation tweaked by the player at 14:23, Sun 27 Nov 2011.

-Antman-
 player, 327 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Sun 27 Nov 2011
at 14:54
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Nada vai mudar. Tudo que o capitão Fidelis acordou com vocês será mantido. Ainda, Antman vai trabalhar para que a Orca esteja mais bem preparada para enfrentar o Void. A Orca agora tem armas e tripulação suficiente para navegar em segurança no Void. Não seremos mais meros alvos mas sim perigosos predadores navegando pelo Void. Com a ajuda de todos, Antman vai guiar a Orca para glória como vocês nunca sonharam, fama como vocês nunca ouvíramos e riquezas como vocês nunca experimentaram!!!!

09:53, Today: -Antman- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. Persuasion, coop
GM
 GM, 501 posts
Mon 28 Nov 2011
at 17:19
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Os marinheiros respondem positivamente ao discurso de Luel e Antman, qualquer dúvida dissipada.

OOC: Desculpa a demora, voltando de viagem hoje. Para onde agora?

-Jahz-
 player, 6 posts
 P6 T11(3) W0 F0 B3+1
Mon 28 Nov 2011
at 18:16
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Ouvindo o Beastling falar e entendendo que ele é o capitão, Jahz entende estar contratado e sobe a bordo, comprimenta os Orcs que estão por alí e vai logo examinar o canhão.

Após um breve momento, volta a falar com Antman:
Capitão, um canhão com duas munições e uma balistra sem nada para atirar... não poderei fazer muito assim, melhor comprar mais bolas de canhão e se possivel, aproveitar que esta em Orcland, compre também uns arpões explosivos - belissimo show pirotécnico.
-Antman-
 player, 330 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Mon 28 Nov 2011
at 21:12
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Muito bem lembrado, Senhor Jahz. Antman tem que concluir esse negócio que o Capitão Fidelis iniciou. Harvey, leve Antman até o lugar onde tu achou canhões com Fidelis. Terminaremos essa negociação e assim que possível, chamo os marinheiros para ajudar na carga.

Senhor Luel, dê algum dinheiro para Hodrock. Nem Antman nem Orca podem usar orc sangrando assim. E Harvey pediu uma parte do que recebemos em combate também. A parte de Antman, pode colocar na conta da Orca.

E Harvey, ajude Antman a procurar por um bom curandeira para a Orca.


19:24, Today: -Antman- rolled 5,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,5. streetwise (curandeiro).

This message was last edited by the player at 23:03, Mon 28 Nov 2011.

-Harvey-
 player, 278 posts
 P6,T9,B3
Mon 28 Nov 2011
at 22:10
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Certo Antman, lhe ajudarei a procurar por um curandeiro. Sobre o canhão e as 5 munições acho que o Fidelis havia pedido a tripulação para buscar, temos que ver isso.
20:02, Today: -Harvey- rolled 7,4 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+3)7,4. Streetwise cooperative roll. Acho que eu encontrei com a ajuda do Antman, hehehe

No caminho de volta Harvey comenta com Antman Vamos parar na taverna e tormarmos umas canecas de rum Antman
-Luel Flor Selvagem-
 player, 382 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Tue 29 Nov 2011
at 02:23
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
"OK, OK, precisamos organizar as despesas. Hodrock, estão aqui os 200 cogs que precisas para o curandeiro. Antman e Hodrock já doaram suas cotas para o Orca, e eu faço o mesmo. Harvey? Ficarás com a tua parte ou devo integrar ao caixa do grupo? Pelos meus cálculos, tens direito a 454 cogs. Dividi o prêmio da arena por cinco, passando a parte do Fidelis direto para o caixa do grupo.
-Harvey-
 player, 282 posts
 P6,T9,B3
Tue 29 Nov 2011
at 14:46
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Luel! Ficarei com a minha parte na arena, assim pago o curandeiro e mais algumas coisinhas.

12:36, Today: -Harvey- rolled 7 using 1d8+2, rerolling max with rolls of 5. healing. Curei +1w

Acho que devemos comprar a areia das ilhas e buscar o tesouro, uma coisa compensará a outra e ficamos com a "chave" para retornarmos aqui.
-Antman-
 player, 338 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Tue 29 Nov 2011
at 15:49
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Mas a amostra de terra aqui é 5000. É muito dinheiro para um lugar que não visitaremos muito. Antman acha que não vale a pena, considerando que podemos pagar apenas 500 pelo uso da terra.
-Jahz-
 player, 14 posts
 P6 T11(3) W0 F0 B3+1
Tue 29 Nov 2011
at 15:55
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Jahz, após algum tempo conhecendo a embarcação, toma a liberdade de entrar na cabine, no compartimento de carga etc, volta ao capitão e escuta a conversa dele com Harvey:

Se posso opinar, concordo capitão, se você tem todo esse dinheiro, use-o para equipar a nau, por 500cogs pode usar qualquer terra em uma navigation hall.

Falando nisso, ví que no porão tem um flint pistol e munições, posso usa-la enquanto em serviço? Tenho o conhecimento para isso e acho que seria melhor aplica comigo que deixa-la na parede do porão!?

-Antman-
 player, 340 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Tue 29 Nov 2011
at 15:58
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Sem problemas, Jahz. O armamento que temos no porão é fruto de espólios de batalha. Antman mesmo carrega duas no cinto.
-Jahz-
 player, 15 posts
 P6 T11(3) W0 F0 B3+1
Tue 29 Nov 2011
at 16:11
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Com isso Jahz agradece e vai buscar a arma no porão. Fica na Orca esperando a chegada do novo canhão para auxiliar na colocação.

occ:
Copiei os dados do porão referentes a pistola na ficha do Jahz.

-Harvey-
 player, 285 posts
 P6,T9,B3
Tue 29 Nov 2011
at 20:33
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
-Jahz-:
Com isso Jahz agradece e vai buscar a arma no porão. Fica na Orca esperando a chegada do novo canhão para auxiliar na colocação.

occ:
Copiei os dados do porão referentes a pistola na ficha do Jahz.


Harvey interfere na conversa Com licença "amigo" mas essa arma pertence ao grupo, é parte de nossos bens, você não deveria ficar bisbilhontando por aí.

Se quiseres uma arma poderemos lhe vender, mas para isso terá que provar-nos que podemos confiar em você.


Harvey pega a arma do Drakin e a devolve ao porão, desta vez trancando a porta, que alguém havia deixado aberta.
-Jahz-
 player, 17 posts
 P6 T11(3) W0 F0 B3+1
Tue 29 Nov 2011
at 21:36
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Jahz não reage quando o humano retira-lhe a arma, apenas olha a reação e encosta-se no mastro da embarcação.

Achei que o capitão aqui fosse o Beastling, uma embarcação sem preconceitos raciais, mas não; sempre os humano se acham melhores que os outros!

occ: ganhei quanto a mais na reação com os não humanos da nau? mais uma dessa e já dá para eu começar um motim?
-Antman-
 player, 342 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B2
Tue 29 Nov 2011
at 22:00
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Harvey, Antman não concorda com sua ação, mas se tripulação acha melhor esperar, esperamos. Jahz, em momento que for necessário, venha até Antman e pegue armas no cinto. Quando for provada a sua utilidade no navio, Harvey lhe dará a arma. Assim fala Antman.

Antman volta-se para o imediato:
Luel, separe a quantia de dinheiro necessária para o pagamento dos canhões e munição. Harvey, Jahz e os orcs irão comigo para efetuar a compra e trazer a carga. Jahz inspeciona os canhões e a munição. Orcs carregam os canhões com ajuda de Antman e Harvey vai até o curandeiro que nós falamos antes para se juntar à Orca.

Assim que os canhões forem instalados, Antman comanda que Orca vá para a ilha o senhor Quincy.

Senhor Elfo
(insira aqui o nome do outro elfo) , vá falar com o senhor Quincy. Avise que nós partiremos muito em breve e que ele deve se apresentar à Orca.

MOVAM-SE, MARINHEIROS!!!
Luel, a ponte é sua.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 387 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Wed 30 Nov 2011
at 00:39
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
-Harvey-:
-Jahz-:
Com isso Jahz agradece e vai buscar a arma no porão. Fica na Orca esperando a chegada do novo canhão para auxiliar na colocação.

occ:
Copiei os dados do porão referentes a pistola na ficha do Jahz.


Harvey interfere na conversa Com licença "amigo" mas essa arma pertence ao grupo, é parte de nossos bens, você não deveria ficar bisbilhontando por aí.

Se quiseres uma arma poderemos lhe vender, mas para isso terá que provar-nos que podemos confiar em você.


Harvey pega a arma do Drakin e a devolve ao porão, desta vez trancando a porta, que alguém havia deixado aberta.


"Harvey, ninguém determinou que és dono dos espólios do grupo. Assim como Antman, acredito que, se for para ajudar a proteger o navio, o Sr. Jahz deve andar equipado."

Vai até o porão e traz a arma de volta, entregando-a a Jahz.

"E quer saber o que mais, não vou cuidar mais do tal do porão. Vire-se." Aproveitei a oportunidade para passar, in-game, a responsabilidade para o Renato.
GM
 GM, 507 posts
Wed 30 Nov 2011
at 00:44
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Dois curandeiros se dispõe a participar da tripulação. Um pede 100cogs por mês.

O outro oferece seus serviços por 100cogs por mês mais uma parte do lucro.

Ambos os acordos tem que incluir os gastos com viagem e suprimentos médicos.

Na cabine do falecido capitão encontram algumas sacolas com terra que Fidelis coletava se preparando para essas situações, Gateway, Heartland e Timber estão ali anotadas.

Um marinheiro corrige o capitão: É caro assim para usar o navigation hall aqui? Em outros lugares é só 10cogs.

OOC: Suprimentos médicos custam 5cogs por tentativa

This message was last edited by the GM at 00:46, Wed 30 Nov 2011.

Quincy
 NPC, 3 posts
Wed 30 Nov 2011
at 00:52
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Chamado pelo marinheiro elfo, Quincy se junta a tripulação.

Logo o curandeiro contratado, o canhão e munição são trazidos ao Orca e estão prontos para partir.

OOC: Só digam qual dos curandeiros que decidiram contratar, o mais caro ou o mais barato
-Luel Flor Selvagem-
 player, 389 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Wed 30 Nov 2011
at 00:59
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
"Eu gostaria de ver alguma prova de competência antes de decidir que curandeiro contrataremos."
Escudo Rachado
Wed 30 Nov 2011
at 01:04
Re: 1.5 - A Caminho de Firsthome (Draining Seas)
Um grupo de orcs se aproxima do navio.

Soubemos que planejam uma expedição pelos Draining seas. O Clã do Escudo Rachado tem por missão guardar as planícies geladas daqueles que não são dignos.

Hoje mostraram na arena que tem o favor do Battlelord e decidi vir até aqui dar-lhes o nosso aval.

Warpriest!
- ele chama Hodrock para perto - mostre seu escudo.

Quando Hodrock coloca o escudo a frente ele pinta a superfície com uma tinta preta, como se o escudo estivesse rachado, mas diferente do deles.

Enquanto a tinta durar, saberão que tem a benção do Escudo Rachado.