1.5.1 - The Call.   Posted by GM.Group: 0
GM
 GM, 409 posts
Tue 8 Nov 2011
at 21:20
1.5.1 - The Call
A entrada da arena dois túneis seguem para lados diferentes, um para as arquibancadas e outro para aqueles que querem participar.

Um orc com grandes cicatrizes no rosto rosna para os que se aproximam.

Vários estrangeiros hoje. Se quiserem brincar de lutar podemos colocar os visitantes uns contra os outros - e aponta para uma porta a frente - Mas se quiserem honrar o Battlelord como se deve, sigam pela minha direita.

OOC: Traduzindo, siga em frente para um combate até first blood (1wound), siga a direita para combate até a morte.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 327 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Tue 8 Nov 2011
at 23:21
Re: 1.5.1 - The Call
Vendo que existe a possibilidade de um combate mais "esportivo", Luel segue reto, dirigindo-se ao local onde se luta até o primeiro sangue.
-Irmao Fidelis-
 player, 288 posts
 Human Songpriest
 P6 T6 W0 F0 B3 PP15
Tue 8 Nov 2011
at 23:48
Re: 1.5.1 - The Call
Hodrock, seguirei a sua escolha!
-Harvey-
 player, 234 posts
 P6,T9,B3
Wed 9 Nov 2011
at 01:15
Re: 1.5.1 - The Call
O que? Nós estamos aqui para lutar? Achei que iamos apenas assistir alguns combates, conhecer as regras das lutas e depois, quem sabe, participarmos.
O que se ganha nessas lutas? Será que vale mesmo apena?

Orc Cicatriz
Wed 9 Nov 2011
at 01:19
Re: 1.5.1 - The Call
HA! A arquibancada é por ali franguinho. Glória ao Battlelord, Fama e Riqueza é o que aguarda desse lado... se sobreviver o bastante
-Harvey-
 player, 236 posts
 P6,T9,B3
Wed 9 Nov 2011
at 01:26
Re: 1.5.1 - The Call
Harvey passa pelo Orc cicatriz e ri heeheheheheh e pensa Franguinho???? hehehehhe, poderia te dizer quantos iguais a você eu derrubo, hehehe, posso ser louco mas não sou Burro.

Então fala Ei Hodrock, desse jeito ficaremos ricos e famosos, seu Deus até agora nos protegeu muito bem.
-Antman-
 player, 270 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B3
Wed 9 Nov 2011
at 03:51
Re: 1.5.1 - The Call
Antman acompanha o grupo, mas opta por não lutar. O pensamento de Antman agora parece estar bem mais claro, o wildling/beastling continua falando em terceira pessoa, mas de forma mais coerente. Enquanto os outros vão ver as batalhas, Antman tenta achar informações sobre negociadores de armas de armaduras, a próxima carga de Orca. Ainda, que lugar melhor para ver algo sobre novos marinheiros aqui também.

01:49, Today: -Antman- rolled 1,11 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,(6+5)11. Streetwise
Streetwise para achar um lugar para comprar a carga. Vou deixar o Fidelis negociar lá.

Para os que estejam curiosos, postei em aberto para todos o que eu usei para conseguir a madeira pelo preço três vezes mais alto. Tá lá no outro tópico.

-Antman-
 player, 271 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B3
Wed 9 Nov 2011
at 11:53
Re: 1.5.1 - The Call
Ao final da luta de Luel, Antman ainda fala que, por exemplo, o elfo que acabou com a luta em apenas um movimento é um dos tripulantes da Orca.

O cara tenta de tudo para conseguir um bônus, né?
Dan, avisa quando podemos fazer o o teste de d8 para conseguir tripulação. Se fizermos aqui, avisa se rola um +1 pela performance do Luel na arena.

-Hodrock-
 player, 179 posts
 P:9 T:12(3/2) W:0 F:0 B:3
 Ch:-4/-9 PP:7
Wed 9 Nov 2011
at 13:33
Re: 1.5.1 - The Call
Hodrock nem pestaneja, segue direto pelo lado direito (até a morte).

"Hodrock vai honrar battlelord."
-Harvey-
 player, 238 posts
 P6,T9,B3
Wed 9 Nov 2011
at 14:20
Re: 1.5.1 - The Call
Harvey não quer lutar, então segue para a arquibancada.
-Irmao Fidelis-
 player, 289 posts
 Human Songpriest
 P6 T6 W0 F0 B3 PP15
Wed 9 Nov 2011
at 16:48
Re: 1.5.1 - The Call
Fidelis segue ao lado de Hodrock, conforme havia prometido.

Hodrock, você segura o adversário e eu vou atacar a distância.
-Antman-
 player, 273 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B3
Wed 9 Nov 2011
at 17:10
Re: 1.5.1 - The Call
Antman corre até a entreda onde o resto do grupo está e diz:

Se Capitão luta, Antman luta. Antman também vai honrar Battlelord. E com sucesso na Arena, fica mais fácil para Capitão e Antman conseguirem carga e mais tripulação.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 332 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Wed 9 Nov 2011
at 20:06
Re: 1.5.1 - The Call
A luta de Luel foi tão rápida que ele tenta chegar ao grupo para juntar-se à luta em honra de Battlelord com o resto do grupo.

Ou seja, fui até o outro corredor, mas só entro para lutar se for com o grupo.
GM
 GM, 419 posts
Thu 10 Nov 2011
at 01:54
Re: 1.5.1 - The Call
Luel se junta ao grupo.

Um organizador olha para Hodrock e depois de confirmar que ele é um Battlepriest ri animadamente.

Grande honra para nós, grande honra, Battlepriest vem de longe e trás companheiros. Nós honrar de volta.


Os quatro são levados a uma jaula maior, depois que estão dentro da área de combate o narrador grita:

Um Battlepriest e seus amigos vem honrar o Battlelord. Eles terão a honra de guiar para seu descanso, dois grande guerreiros do clã do escudo rachado que foram tomados pelo Lightbringer.


Do outro lado da arena abre o portão e dois ogres entram. Um deles parece que antes da transformação usava uma Bronze plate completa que agora, dado o seu tamanho, está mal encaixada.

O outro tem uma armadura de pele enorme.

Ambos usam martelos gigantescos e ameaçadores.

OOC:
Vocês começam, Luel com Joker.

23:51, Today: GM drew the 6 cards: AH, KC, KD, RJ!, 5C, 8S using a deck of 54 cards. A, Fi, Ho, Lu, OBronze, OHide.

Ogre Bronze Plate P7, T13(2) B2
Ogre Hide Armor P6, T12(2) B2

GM B4

-Luel Flor Selvagem-
 player, 333 posts
 Um elfo amistoso
 P:8 T:7 W:0 F:0 B:3 PP:15
Thu 10 Nov 2011
at 02:42
Re: 1.5.1 - The Call
Luel, antes do combate, prepara-se defensivamente.


00:39, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,1 using d10,d6, rerolling max with rolls of 4,1. Deflection.

P8 (e Deflection -2)
T7
PP7

Deflection 1/3


Luel usa a mesma tática de antes. Concentra-se e dispara um projétil poderoso contra o ogre com armadura de pele.

00:41, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 15 using 4d6, rerolling max with rolls of 2,3,5,5. Dano.
00:41, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 9,3 using d10+2,d6+2, rerolling max with rolls of 7,1. Bolt, 3d6. RAISE!!!

O dano foi 17 por causa do Joker.

PP5

-Irmao Fidelis-
 player, 290 posts
 Human Songpriest
 P6 T6 W0 F0 B2 PP13
Thu 10 Nov 2011
at 03:15
Re: 1.5.1 - The Call
Enquanto o narrador fala, Fidelis encanta a armadura de Hodrock.

Occ:
Hodrock vou manter gratis.
rolled 9,4 using d10,d6, rerolling max with rolls of 9,4. faith deflection benny.
rolled 3,3 using d10,d6, rerolling max with rolls of 3,3. faith deflection.
Hodrock +4 parry/shooting
1/3 turnos


Assim que inicia a luta, abençoa a armadura de Antman.

occ:
rolled 9,9 using d10,d6, rerolling max with rolls of 9,(6+3)9. faith Deflection antman.
Antman +4 parry/shooting
turno 0/3

This message was last edited by the player at 03:17, Thu 10 Nov 2011.

-Antman-
 player, 276 posts
 cara de formiga
 P8 T8/10 W0 F0 B3
Thu 10 Nov 2011
at 08:26
Re: 1.5.1 - The Call
Aproveitando a distância que o combate começa, Antman dá um tiro com seu rifle para logo depois largá-lo e sacar a espada.
Apesar do tiro certeiro, o dano é ridículo.


06:23, Today: -Antman- rolled 0,14 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,(6+6+4)16. Shooting
06:24, Today: -Antman- rolled 5,1 using 2d8,d6, rerolling max with rolls of 3,2,1. Dano AP2

-Hodrock-
 player, 181 posts
 P:9 T:12(3/2) W:0 F:0 B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Thu 10 Nov 2011
at 12:39
Re: 1.5.1 - The Call
Hodrock aproveita que Fidelis lhe deu uma benção, avança, afim de segurar pelo menos 1 dos ogros.

"Hodrock avança e segura 1, vocês derruba o outro e depois ajuda Hodrock se precisar."

Depois que avança, ele solta seu grito característico para invocar o battlelord "WAAAAGGGGHHHHHHH"

Faith: 6 (battlelust ativado)
1/3

Parry 13 (pelo deflection do Fidelis)
-4 pra me acertar pelo deflection

-Harvey-
 player, 239 posts
 P6,T9,B3
Thu 10 Nov 2011
at 15:42
Re: 1.5.1 - The Call
Harvey está na arquibancada assistindo aos combates, quando vê seus amigos no centro da arena, preparando-se para lutar.
Então, acomoda-se e fica assistindo o combate.