3 - Dragon Spine.   Posted by GM.Group: 0
GM
 GM, 906 posts
Thu 31 May 2012
at 01:30
Re: 3 - Dragon Spine
A pequena embarcação a deriva tem sinais evidentes de combate. Numa lateral um remendo mal feito tampa um rombo. Provavelmente, um tiro de arbalesta.

Dentro da nau cinco corpos, todos wildlings.

Dois ainda estão vivos, mas bastante mal.
-Jahz-
 player, 307 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Thu 31 May 2012
at 01:38
Re: 3 - Dragon Spine
Capitão!
São teus parentes à bordo... e pelo que dá para ver estão mal.
Vamos usar os ganhos para abordar?

-Antman-
 player, 628 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Thu 31 May 2012
at 01:58
Re: 3 - Dragon Spine
Fiquem alerta. Antman quer os sobreviventes. Fiquem de olhos nos arredores. Canhões a postos. O que atacou eles pode tentar no atacar também.

Antman aponta para Harvey, Luel e Hodrock.

Tragam os sobreviventes. James, fique a postos.
Se der, Antman quer que olhem a carga também... Podemos ainda ter algum lucro com isso.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 645 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:15
Thu 31 May 2012
at 02:39
Re: 3 - Dragon Spine
Luel olha para Antman por um instante, e move-se para executar a ordem recebida.
-Hodrock-
 player, 421 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:1F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:10
Thu 31 May 2012
at 10:53
Re: 3 - Dragon Spine
Hodrock, já com a corda e gancho em mãos, atira o equipamento contra a nau a deriva e tenta engancha-la.

Assim que o fizer, o orc pula para o outro navio e se posiciona em posição defensiva, com o escudo à frente e espada em mãos.
-Harvey-
 player, 544 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Thu 31 May 2012
at 11:13
Re: 3 - Dragon Spine
Harvey acompanha Hodrock, também com as duas espadas em punho.
-Jahz-
 player, 308 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Thu 31 May 2012
at 15:28
Re: 3 - Dragon Spine
Jahz esta cauteloso, fica na sua posição cuidando o céu a procura de problemas.

-Jahz- rolled 1,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,5. notice.
-Antman-
 player, 631 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Thu 31 May 2012
at 19:09
Re: 3 - Dragon Spine
Antman continua cauteloso com os arredores enquanto seu time vai para a outra embarcação.


12:08, Today: -Antman- rolled 11,9 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+5)11,(6+3)9. Notice
GM
 GM, 907 posts
Thu 31 May 2012
at 19:09
Re: 3 - Dragon Spine
O barco está em frangalhos, não há carga além dos wildlings.

Os sobreviventes são levados até o Orca.

OOC: Rebocar o barco vai infligir -4 em rolagens de navegação, aquela nau está por muito pouco de afundar.

Ele daria um espaço de salvadao, mas o porão já está cheio.

-Harvey-
 player, 547 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Thu 31 May 2012
at 22:35
Re: 3 - Dragon Spine
Harvey ajuda a trazer os Wildlings vivos para o Orca.
-Hodrock-
 player, 423 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:1F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:10
Fri 1 Jun 2012
at 10:48
Re: 3 - Dragon Spine
Depois de dar uma olhada no convés e uma espiada no depósito, Hodrock embainha a espada, coloca o escudo nas costas, e passa os wildlings para o orca com a ajuda de Harvey.

"Capitão, tá tudo quebrado e destruído lá, nada que dá dinheiro." ele relata para antman.
-Antman-
 player, 635 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Fri 1 Jun 2012
at 13:03
Re: 3 - Dragon Spine
Então voltem para a Orca. Segurança primeiro.
Senhor Hodrock, na saída, ateie fogomna embarcação. Seja lá o que tiver acontecido aqui, Antman não quer que seja usado como armadilha. E Antman quer funeral para os irmãos mortos.

Senhor James, como estão nossos passageiros?


Assim que suas ordens são cumpridas, Antman começa a afastar a Orca indo para cima (para melhor visualizar possíveis inimigos).
-Jahz-
 player, 310 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Fri 1 Jun 2012
at 13:05
Re: 3 - Dragon Spine
Sem aguardar resposta do capitão, mas ouvindo o relato de Hodrock, tão logo todos abandonam a nau (sobreviventes e grupo de desembarque) Jahz ordena.

Vamos lá pessoal, Soltar amarras!

Dirigindo-se para o Glowborn:
Providencie uma tocha e jogue-a no convés do Skiff, deve ser o suficiente.
GM
 GM, 910 posts
Fri 1 Jun 2012
at 13:57
Re: 3 - Dragon Spine
O skiff queima com os corpos wildlings restantes.

Os dois sobreviventes são transportados para Orca. Quando comida e água são levados até eles, ambos atacam quem está trazendo, mas em seguida desmaiam. Estão mais famintos e desidratados do que propriamente feridos.

Em algum tempo com alguém ajudando a beber eles recuperam a consciência.
-Jahz-
 player, 312 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Sat 2 Jun 2012
at 19:58
Re: 3 - Dragon Spine
Jahz vê a comoção do capitão ao receber a bordo Wildlings feridos e vai falar com o imediato:

Elfo, melhor deixar o capitão e outro marujo cuidando os feridos. Vamos seguir navegando, ficar parado no Void não é legal.

Veja bem os temos do Jahz é para cuidar que os feridos não aprontem, não cuidar deles
-Antman-
 player, 637 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Sat 2 Jun 2012
at 20:11
Re: 3 - Dragon Spine
Senhor Harvey, retomar curso. Chamem os dois wildlings e James.
Amigos, Antman é um de vocês. Acalmem-se, vocês estão seguros na Orca agora. E os elfos que estão na Orca são todos amigos de wildlings. Calma, bebam água, comam um pouco. Deixem o nosso curandeiro dar uma olhada em vocês. James é amigo de Antman.


Antman fica com os wildlings enquanto James tenta verificar sua situação de saúde.
-Harvey-
 player, 550 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Sat 2 Jun 2012
at 20:40
Re: 3 - Dragon Spine
Certo Antman!

Harvey passa próximo a Luel e comenta:
vou precisar de sua ajuda, meu amigo!!!

Dessa forma Harvey segue para o leme.

Marujos, recolham as cordas, soltem as velas, vamos seguir viagem.

23:23, Today: -Harvey- rolled 5,4 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,4. boating.
15:48, Today: -Harvey- rolled 1,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,4. coop roll boating.

This message was last edited by the player at 18:49, Sun 03 June 2012.

GM
 GM, 912 posts
Sat 2 Jun 2012
at 22:04
Re: 3 - Dragon Spine
Um deles continua quieto, o outro depois de um tempo fala com Antman.

Fugindo. Descobriram - ele aponta para o outro wildling - Rufus.
GM
 GM, 914 posts
Sun 3 Jun 2012
at 23:00
Re: 3 - Dragon Spine
Enquanto alguns ficam com os novos passageiros outros cuidam do convés.
-Jahz-
 player, 313 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Mon 4 Jun 2012
at 00:39
Re: 3 - Dragon Spine
Jahz continua com o olhos atentos no horizonte. Na companhia de Luel, toma conta do convés.


-Jahz- rolled 4,10 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,(6+4)10. notice.
-Antman-
 player, 640 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Mon 4 Jun 2012
at 02:29
Re: 3 - Dragon Spine
Antman vê que a Orca está sob controle, e dá toda a sua atenção para os wildlings no convés.

Rufus, quem é Rufus? Ele é Rufus? E quem descobriu o que? Descobriram vocês? Contem para Antman.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 648 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:15
Mon 4 Jun 2012
at 10:09
Re: 3 - Dragon Spine
Luel conversa com Antman.
-Antman-
 player, 641 posts
 cara de formiga/songbird
 P8 T8/10 W0 F0 B0
Mon 4 Jun 2012
at 13:14
Re: 3 - Dragon Spine
Antman conversa com Luel.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 649 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:15
Mon 4 Jun 2012
at 15:58
Re: 3 - Dragon Spine
"Certo, Capitão."

Luel continua de cara fechada com relação a Antman. Isso não o impede de exercer suas funções a bordo.
Rufus
Mon 4 Jun 2012
at 17:46
Re: 3 - Dragon Spine
Depois de se recuperarem um pouco o wildling menor fala:

Fomos ajudados a fugir, mas no final nos descobriram. Nossa nau foi bastante danificada, mas ainda assim conseguimos escapar. Entre ferimentos e a falta de comida e água, não lembro quanto tempo faz que perdi a consciência.

Cadê os outros?