3.2 - A Cidadela de Ferro.   Posted by Samar.Group: 0
Samar
 NPC, 5 posts
Thu 27 Sep 2012
at 01:53
3.2 - A Cidadela de Ferro
Com todos os preparativos prontos a tripulação da Orca está pronta para partir.

Antman guia o navio para longe do porto do Foreing Quarters e quando se encontram em posição de partida passa o leme para Harvey.

Samar entrega para Harvey um saquinho com terra de Star Crater e a viagem está prestes a começar.

OOC:

Antman precisa de 3 sucessos de Boating para afastar o navio em segurança.

Harvey vai ser o piloto principal durante a viagem, então ele faz a rolagem que determina o tempo de trânsito.

-Antman-
 player, 806 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Thu 27 Sep 2012
at 14:21
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O viagem trás um novo espírito para Antman. A tal cratera pode trazer fortuna como nunca antes imaginada pelo wildling. E o dinheiro vem em boa hora. Com todos os gastos em Dragon Spine, a Orca tem dinheiro para uma rodada de bebida e era isso.

Antman manobra a Orca com segurança para fora do porto. O novo leme faz uma boa diferença e o capitão está satisfeito com a compra e instalação. Antman pede para os fantasmas ficarem na observação, auxiliando Jahz em cuidar do espaço ao redor da Orca.

No mais, a nau funciona como uma máquina bem lubrificada. Quando estão afastados o suficiente, Antman fala:

Senhor Harvey, o leme é seu. - Antman dá passagem para Harvey e vai falar com Samar.

Senhor Samar, fale mais sobre as criaturas. O senhor disse que o glow é muito forte por lá. Seriam criaturas alteradas pela luz?
-Harvey-
 player, 705 posts
 P8,T11,B2,W0,F0
Thu 27 Sep 2012
at 15:05
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey está próximo a Antman, vendo as manobras de saída do porto. Assim que Antman termina de manobrar e passa o Leme, Harvey sente a leveza da Orca com o novo Leme.
Antman, esse Leme realmente deixa tudo mais fácil.
Vira-se para os Marujos e assume o comando.
Marujos, soltem as cordas, liberem as velas, deixem o vento nos levar. Vamos para nossa nova conquista. CIDADELA DE FERRO nos aguarde. Yuuuupppiiiiiii.

Vendo Antman se afastar, Harvey diz Bom estudos Antman!!!

11:39, Today: -Harvey- rolled 8,3 using d8+2,d6+2, rerolling max with rolls of 6,1. Boating = 8
-Luel Flor Selvagem-
 player, 799 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Thu 27 Sep 2012
at 17:06
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel olha para Harvey achando um excesso toda aquela emoção.
Samar
 NPC, 6 posts
Thu 27 Sep 2012
at 23:52
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Samar chacoalha a cabeça.

Nunca vi ou ouvi falar de nada daquele jeito em outro lugar.

Mas o glow lá é igual a em qualquer lugar. Mas a cratera oferece pouco lugar para se proteger.



OOC:
Acho que alguém está confundindo as missões.
Padre de Festival:
Os restos do Lightbringer são tão fortes em Aria que nada ali tem sombra. Ocasionalmente caçadores de tesouro iam para Aria e uma barca cheia de glowmad voltava. O Trade Council estabeleceu um bloqueio ao redor de Aria, nenhum navio pode passar entrar e navios tentando sair são recebidos a tiro, sem aviso prévio.

-Antman-
 player, 808 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Fri 28 Sep 2012
at 00:47
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hum, claro, claro... Antman está cansado... Fazendo confusão... são bestas sem cabeça, certo? E que gritam... um grito que vai direto para a cabeça, pelo que o senhor disse.
Luel, sabe alguma coisa sobre isso? É algum tipo de ataque mágico? O que seria esse grito e como podemos nos proteger dele?


OOC: bah, estou cansado como no jogo... confundindo as coisas...hehehe foi mal... então nós compramos um monte de cobertores para a missão errada, hahahaha
-Luel Flor Selvagem-
 player, 800 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Fri 28 Sep 2012
at 01:52
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
-Antman-:
Hum, claro, claro... Antman está cansado... Fazendo confusão... são bestas sem cabeça, certo? E que gritam... um grito que vai direto para a cabeça, pelo que o senhor disse.
Luel, sabe alguma coisa sobre isso? É algum tipo de ataque mágico? O que seria esse grito e como podemos nos proteger dele?


OOC: bah, estou cansado como no jogo... confundindo as coisas...hehehe foi mal... então nós compramos um monte de cobertores para a missão errada, hahahaha


"Eu não conheço muito desses assuntos."


22:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 0,2 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,4. Common Knowledge.

-Jahz-
 player, 410 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B3+1
Fri 28 Sep 2012
at 03:42
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz dá uma aula sobre as criaturas que gritam e sem cabeça, inclusive com referências históricas.


Jahz já ouviu relatos de demônios com essa aparência.

-Jahz- rolled 1,9 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,(6+3)9. kwon arcana.

This message was last edited by the GM at 09:56, Fri 28 Sept 2012.

Samar
 NPC, 7 posts
Fri 28 Sep 2012
at 10:00
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Samar confirma a descrição, de criaturas sem cabeça com braços flexíveis e bocas com dentes afiados no lugar das mãos.

O grito que falei veio antes das criaturas aparecerem, não parecia vir delas.


Samar:
Jon ouviu primeiro, um grito que parecia vir direto para a cabeça sem passar pelos ouvidos, fazendo o cérebro doer. Ai, criaturas, que eu chamo de Maulers, terríveis criaturas sem cabeça, com mãos no final dos braços, nos atacaram. Eu vi meus companheiros serem despedaçados diante dos meus olhos.

-Hodrock-
 player, 546 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Fri 28 Sep 2012
at 10:45
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
"Hodrock não é muito bom em aprender coisas, mas Hodrock sabe que qualquer coisa pode morrer, e isso ele aprendeu com companheiros do Orca. E se pode morrer, vamos acabar com eles e pegar tesouro!"
GM
 GM, 1068 posts
Tue 9 Oct 2012
at 22:28
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Com animação a viagem começa. Harvey toma conta do leme com maestria e guia o navio para o void.

A animação do início diminui, pois a viagem se mostra mais árdua do que esperado. As fontes de comida são mais escassas do que o previsto.

OOC:
As rolagens de survival para obtenção de comida são com -2, lembrando que Harvey e Antman estão com outras funções, não podendo participar.

5 rolagens de survival, quem tiver o skill pode tentar ajudar.

Para cada falha, tem que gastar o estoque de comida do navio. Se o estoque acabar, cada falha precisa de uma rolagem de vigor.

-Jahz-
 player, 411 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B3+1
Tue 9 Oct 2012
at 23:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Com Harvey no manche e Antman estudando, Jahz assume o encargo de arrumar comida, o que resolve bem, mas não sem alguns percalsos.

occ:
Gastei dois bennies, tirei dois snake eyes, não iria correr o risco de levar comida estraga a bordo; ainda assim tive uma falha.
-Jahz- rolled 6,2,10,28 using d4,d6,d4,d6, rerolling max with rolls of (4+2)6,2,(4+4+2)10,(6+6+6+6+4)28. benny re-roll survival 2 e 5.
 20:33, Today: -Jahz- rolled 1,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,1. survival5.
 20:33, Today: -Jahz- rolled 3,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,1. survival4.
 20:32, Today: -Jahz- rolled 2,4 using d4,d6, rerolling max with rolls of 2,4. survival3.
 20:32, Today: -Jahz- rolled 1,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,1. survival2.
 20:32, Today: -Jahz- rolled 3,5 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,5. survival1.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 801 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Wed 10 Oct 2012
at 00:00
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel tenta ajudar Jahz, mas só é útil na segunda semana.

20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,1 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,3. Survival -2 (fifth week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled -1,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,2. Survival -2 (Fourth week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 0,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,2. Survival -2 (third week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,-1 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of (4+4+2)10,1. Survival -2 (second week).
20:58, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,3 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,5. Survival -2.

-Hodrock-
 player, 547 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Wed 10 Oct 2012
at 10:48
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock, que não sabe pescar, tenta não atrapalhar e se ocupa auxiliando os marujos em outras tarefas.
-Jahz-
 player, 413 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Wed 17 Oct 2012
at 00:07
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
a tripulação pouco ajuda na pescaria nessa viagem

Jahz- rolled 2,2,3,2 using d4,d4,d4,d4, rerolling max with rolls of 2,2,3,2.
Samar
 NPC, 8 posts
Tue 23 Oct 2012
at 01:40
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
As rações apertam e a orca chega sem comida praticamente na Cratera da Estrela. Se demorarem e derem azar, podem ficar em sérios apuros na volta.

O terreno é árido, boa parte pedra e areia.

OOC: Lembrar que vocês tem uma arvorezinha mágica que gera comida.


Samar prepara seu equipamento e olhando para o terreno desolado chama.

Estão prontos? vamos?


O grupo é guiado pelas ruínas, Samar avança e retorna alguns trechos, se lembrando do caminho, até que para na frente de uma enorme parede.

Era por aqui, mas essa parede não existia, era uma enorme porta de ferro e ouro, só a porta valia mais do que uma fragata nova.


OOC: Alguém tem armas não de corte?

-Antman-
 player, 814 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Tue 23 Oct 2012
at 02:31
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Enquanto se prepara para a jornada, Antman vai para a sua cabine e fica lá um tempo. Quando volta, Antman parece um pouco maior na altura dos ombros e o pescoço do wildling está um pouco peludo.

Senhores, o que acham? Antman acha que descem apenas a tripulação principal, limpamos o lugar e chamamos o resto da tripulação para buscar a carga.

Antman colocar no cinto as suas duas pistolas e aperta as amarras da mochila. Antman carregou na sua mochila cordas e tochas e materiais para mais tochas, um tanto de água, basicamente o que o capitão consegue carregar.

OOC. A Apalala é healer, certo? Levamos ela ou o James? O Bob vai?
-Harvey-
 player, 710 posts
 P8,T11,B2,W0,F0
Tue 23 Oct 2012
at 09:19
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey também se prepara para descer na ilha, pega suas coisas, arruma um saco com coisas que podem ser úteis. Dentro do porão lembra-se de levar o pé de cabra, a picareta, a escada de cordas e os ganchos. Podem ser importantes.
Depois de encher os cantis de água, ajusta suas espadas, sua armadura e segue para o convés.
Antman, estou pronto!

Assim que para ao lado de Antman, sente como se estivessem esquecendo de algo Fiz um notice para ver se lembrava de comentar sobre uma arma de impacto.
07:17, Today: -Harvey- rolled 3,2 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,2. notice - lembrar de arma impacto.
então comenta
Antman, acho que estamos esquecendo de algo!!
-Jahz-
 player, 414 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Tue 23 Oct 2012
at 10:01
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz sobe ao convés abraçado com Apalala. O Drakin também tem uma mochila grande, mas quase vazia. Traz o seu rifle e um cantil com água juntos da armadura.

Pronto capitão! Estou levando dois cobertores, se eles não nos protegerem do Glow, servem para carregar metais.

O pé-de-cabra e a picareta serve como arma não de corte.
-Hodrock-
 player, 548 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Tue 23 Oct 2012
at 10:11
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock prepara suas coisas, pega suas armas, seu escudo, cobertor, água e comida. Assim que está pronto já desce do navio.

O Orc segue Samar de perto, sempre a frente do grupo.

Quando param em frente a uma enorme parede onde Samar diz que tinha uma porta, o orc fala "Samar ficando louco?"
-Luel Flor Selvagem-
 player, 805 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Tue 23 Oct 2012
at 10:46
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel arruma seu equipamento e segue com o grupo.
GM
 GM, 1074 posts
Wed 24 Oct 2012
at 00:58
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A picareta vem a calhar, a parede sucumbe rapidamente e o melhor, os blocos de pedra podem ser vendidos como material de construção.

Depois de abrir uma passagem suficiente pelo entulho, o grupo se vê em um salão com uns 10 metros de cada lado. Na parece oposta, pode-se ver o glow infiltrando pelas frestas.
-Antman-
 player, 815 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Wed 24 Oct 2012
at 16:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Podemos colocar abaixo o resto dessa parede. Carregamos no convés mesmo até Dragon Spine.

Samar, onde está a porta? O lugar é esse mesmo?

-Luel Flor Selvagem-
 player, 806 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Wed 24 Oct 2012
at 20:42
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
-Antman-:
Podemos colocar abaixo o resto dessa parede. Carregamos no convés mesmo até Dragon Spine.

Samar, onde está a porta? O lugar é esse mesmo?


"Tenho sinceras esperanças de que encontremos algo mais valioso do que 'blocos de construção', Capitão. Eu deixaria o carregamento dos blocos como última coisa a fazer."
-Jahz-
 player, 415 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Wed 24 Oct 2012
at 22:25
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz suspira aliviado quando o Elfo responde ao capitão com uma idéia realmente inteligene.
-Antman-
 player, 816 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Thu 25 Oct 2012
at 03:12
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman está apenas vendo opções para lucro. A porta de metal que valia o preço de uma fragata não está mais aqui...
-Harvey-
 player, 713 posts
 P8,T11,B2,W0,F0
Thu 25 Oct 2012
at 09:10
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey espia a sala e questiona E então Samar, para onde vamos?

07:09, Today: -Harvey- rolled 1,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,1. notice.
-Hodrock-
 player, 549 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Thu 25 Oct 2012
at 09:44
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock fica sempre pela frente do grupo, pronto para qualquer coisa que possa saltar da porta que agora é uma parede.

"Sr. Samar, foi daqui que saiu as criatura que mataram todos?"
Samar
 NPC, 9 posts
Thu 25 Oct 2012
at 12:13
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O salão é um tanto escuro, exceto pela luz que entra pela parede derrubada e pelo glow que se infiltra da parede oposta.

Samar comenta.

Era por aqui, mas não havia aquela parede no fundo também.

O marinheiro olha ao redor, solta um grito e corre para fora.

Um enorme Golem de metal se levanta quando o grupo entra na sala. Na cabeça, o rosto de um homem com barba está pregada.

O monstro dispara duas correntes com ganchos na ponta uma acerta Jahz  e a outra acerta Luel .

OOC: Notice, quem passar vê o golem e ainda pode agir. O golem já agiu com joker, então quem não estiver com 3 bennies recupera um.

Teste de Fear (Spirit; era -2, mas é o segundo golem desses que vocês enfrentam)

-Antman-
 player, 817 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Thu 25 Oct 2012
at 17:40
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman volta-se para onde Samar estava olhando e percebe o golem. Sem muita demora, Antman saca a espada e vai correndo na direção do golem. Quando está a pouco mais de um metro da criatura, Antman pula e gira o corpo no ar, passando perto e tentando chamar a atenção do golem barbado.

10:34, Today: -Antman- rolled 4,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,4. benny.
10:34, Today: -Antman- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2. spirit.
10:34, Today: -Antman- rolled 5,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,5. notice.
10:37, Today: -Antman- rolled 1,5 using d12,d6, rerolling max with rolls of 1,5. agility trick (multiact-1,acrob+2).
Agility Trick contra 5

-Jahz-
 player, 416 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Thu 25 Oct 2012
at 22:17
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz entra despreocupado na sala e caminha para o interior olhando as frestas por onde o glow invade a sala. Sem aviso o Drakin percebe um movimento brusco em um lugar pouco iluminado, mas não a tempo de desviar de uma corrente. O golpe não é forte, mas é suficiente para atordoa-lo.

occ:
Jahz- rolled 3,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of 3,2. spirit.
Jahz- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. notice.
Jahz- rolled 7,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,1. fear benny (spirit).
Jahz- rolled 1,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 1,1. fear.

SHAKEN

This message was last edited by the player at 10:45, Fri 26 Oct 2012.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 807 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Fri 26 Oct 2012
at 02:27
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel percebe o golem e fica apavorado!

Shaken, mas passei no Vigor, então não vomito.
00:21, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,11 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,(6+5)11. Vigor (nausea).
00:20, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,2. Spirit (Fear).
00:19, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. Notice.


Antes de ter tempo de reagir, é atingido pela corrente.

Eu estava Shaken por causa do medo, e o dano causou outro Shaken. Virou Wound. Gastei Benny para fazer Soak e estou limpo (e fora do Shaken, pois soakei tudo o que veio).

00:24, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 4,3. Soak.


Vendo o perigo, o elfo imediatamente ativa uma magia para desviar os golpes.

00:25, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,9 using d12,d6, rerolling max with rolls of 7,(6+3)9. Deflection.

PP: 20
Pedra: 3

Estou com Parry efetivo 11.

O golem precisa tirar OITO para me acertar à distância com a corrente.

Turno 1/3

-Harvey-
 player, 718 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Fri 26 Oct 2012
at 09:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey não percebe o Golem quando entra na sala, só percebe quando os amigos são atingidos pela corrente. Nesse momento Harvey saca as espadas.

Fear [Spirit] Roll 11
OOC: por mim atacaria com penalty multiaction, se for possível me avisa.

-Hodrock-
 player, 550 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Fri 26 Oct 2012
at 09:45
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock logo nota a presença da criatura. O orc logo se lança contra o golem.

Ataques (improv frenzy): 6, 4
Danos: 21 e 24

Notice: 4
Spirit: 11

Não considerei sacando arma pois já havia colocado que estou pronto pra combate no post anterior. :)

This message was last edited by the player at 09:46, Fri 26 Oct 2012.

-Jahz-
 player, 417 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Mon 29 Oct 2012
at 23:21
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A Drakin vê o Golen que aparece na sala e se assusta com a criatura hedionda. Por isso não consegue reagir.


-Apalala- rolled 7,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,1. vigor.
-Apalala- rolled 5,4 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,4. fear=3.
-Apalala- rolled 4,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,1. notice.

-Corkscrew Bob-
 player, 39 posts
 Alguem viu meus oculos?
Mon 29 Oct 2012
at 23:53
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bob, na sala com os demais, imediatamente nota o golem no canto da sala e vê a movimentação dos seus aliados na sala. Bob não fica assustado nem nada, apenas vai para um canto e espera para ser útil para alguma coisa.

16:51, Today: -Corkscrew Bob- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. spirit.
16:51, Today: -Corkscrew Bob- rolled 1,21 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,(6+6+6+5)23. notice.

OOC: tenho que me adaptar ao que o Bob pode fazer...

GM
 GM, 1080 posts
Tue 30 Oct 2012
at 00:58
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman se aproxima, mas o golem não se distrai. Assim que o capitão chega perto, o monstro tenta acertá-lo.

Hodrock avança e também quase é atingido pelo construto. Os ataques de Hodrock também passam longe.

OOC: TURNO
Todos vocês agem antes do Golem.

Golem P9 T14(5)

-Antman-
 player, 821 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Tue 30 Oct 2012
at 01:08
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman tenta mais uma vez, dessa vez com arma em punho, distrair a criatura. Mais uma vez Antman se movimenta perto do inimigo e pula na sua frente. O movimento acaba bastante parecido com o anterior e possivelmente sem efeito.

18:07, Today: -Antman- rolled 6,3 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 4,1. agility trick.
O cara consegue tirar 4 em um d12...

-Luel Flor Selvagem-
 player, 808 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Tue 30 Oct 2012
at 01:10
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel, mais seguro agora contra os ataques do Golem, dispara um poderoso projétil na direção do construto.

23:05, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 14,5 using d12,d6, rerolling max with rolls of (12+2)14,5. Bolt, 3d6.

Passei com dois Raises. Custo ZERO.



O resultado é mínimo.

23:09, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 10 using 4d6, rerolling max with rolls of 3,2,2,3. Dano com Raise.





Obs.: no turno anterior, passei no Spellcasting com Raise, o que significa que o custo da magia diminuiu em 1. Ainda estou me acostumando com este Edge novo.

PP: 20
Pedra: 4

Estou com Parry efetivo 11.

O golem precisa tirar OITO para me acertar à distância com a corrente.

Turno 2/3

-Harvey-
 player, 720 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Tue 30 Oct 2012
at 01:57
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey cola no Golen, atacando com suas espadas, dando três ataques. Aproveita-se da proximidade dos amigos.

23:48, Today: -Harvey- rolled 9,13,17,13,3 using 1d12+2,1d12+2,1d6+2,1d12+2,1d6+2, rerolling max with rolls of 7,11,(6+6+3)15,11,1. fighting [imp Frenzy +2GU Ant e Hod].
13,17,13 todos com Raise

Todos os ataques acertam e a criatura sente a investida de Harvey.
23:50, Today: -Harvey- rolled 6,5,2 using 1d12,1d8,1d6, rerolling max with rolls of 6,5,2. 1st damage.
23:50, Today: -Harvey- rolled 1,1,17 using 1d12,1d8,1d6, rerolling max with rolls of 1,1,(6+6+5)17. 2nd damage.
23:51, Today: -Harvey- rolled 4,3,5 using 1d12,1d8,1d6, rerolling max with rolls of 4,3,5. 3rd damage.

1st damage = 13
2nd damage = 19 [S/1W]
3rd damage = 12


P8/T11/B3/w0/F0
-Hodrock-
 player, 551 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Tue 30 Oct 2012
at 09:50
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock não gosta muito de ficar peleando, sempre que isso acontece seus amigos acabam quase mortos.
Ele ataca tentando acabar com a luta rapidamente. Apesar de acertar, a forte carcaça do constructo segura a espada do Orc.

Wild Improv. Frenzy (+2 wild / +1 Gang up Harvey): 11 e 9 (acertei os dois) [se o agility trick do antman funcionou, acerto o primeiro com raise]
Danos (+2 Wild / +2 espada): 13 e 10 [se acertei com raise cfme acima, o primeiro dano é 18 (ao invés de 13), o que significaria 1 wound no golem]

P9 até próx turno.
E estou com Deflection cfme abaixo (-2 pra me acertar) 1/3

This message was last edited by the player at 19:21, Tue 30 Oct 2012.

-Jahz-
 player, 419 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Tue 30 Oct 2012
at 19:16
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz apenas sai do shaken, se afasta da criaura e saa seu rifle.

-Jahz- rolled 2,5 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,5. spirit shaken.
-Apalala-
 player, 8 posts
 P4 T7 W0 F0 Ch0
Tue 30 Oct 2012
at 19:19
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Apalala vendo que o Orc assumiu uma postura ofensiva no combate, usa sua magia para dar-lhe uma chance melhor no combate.

occ:
-Apalala- rolled 6,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,3. spellcasting.

HODROCK COM DEFLECTION turno 0/3

GM
 GM, 1081 posts
Tue 30 Oct 2012
at 19:56
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O golem tenta seguir a pirueta de Antman e abre uma brecha para o ataque de Harvey e Hodrock. O ataque de Hodrock causa algum dano, mas o golem continua ativo.

OOC: Falhou no agility, fez soak no ataque de Harvey, falhou no de hodrock.

Todos vocês, depois ele novamente.

Golem P9 T14(5) W1 B1

-Antman-
 player, 822 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Tue 30 Oct 2012
at 20:46
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman usa a ofensiva dos seus companheiros para investir contra o golem. O golpe de Antman passa longe do inimigo.

13:44, Today: -Antman- rolled 7,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 5,3. fighting +gangup.
É incrível como o Antman é inútil em combate...

-Harvey-
 player, 721 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Tue 30 Oct 2012
at 22:38
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey ataca novamente o Golen, com as três espadas em ataque selvagem.
20:32, Today: -Harvey- rolled 6,8,8,13,7 using d12+4,d12+4,d6+4,d12+4,d6+4, rerolling max with rolls of 2,4,4,9,3. Fignting (WA +2, GU +2).
Ataque 1 = 8
Ataque 2 = 8
Ataque 3 = 13 c/raise


Uma das batidas entra em cheio,
20:35, Today: -Harvey- rolled 15,2,4 using d12,d8,d6+2, rerolling max with rolls of (12+3)15,2,2. damage = 21
-Luel Flor Selvagem-
 player, 809 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Wed 31 Oct 2012
at 00:14
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel concentra-se e dispara mais um projétil. Desta vez, o dano é significativo.


22:13, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 18 using 3d6, rerolling max with rolls of 4,3,(6+5)11. Dano.
22:12, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5,4 using d12,d6, rerolling max with rolls of 5,4. Bolt, 3d6.

Dano suficiente para uma Wound.

PP: 20
Pedra: 2

Estou com Parry efetivo 11.

O golem precisa tirar OITO para me acertar à distância com a corrente.

Turno 3/3


This message was last edited by the player at 00:15, Wed 31 Oct 2012.

-Jahz-
 player, 420 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Wed 31 Oct 2012
at 11:25
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz, a exemplo do capitão ilude o Golen, com uma mudança de posição rápida na linha visão do inimigo, usando as asas para ficar parecendo maior e a sim abrir espaço para uma investida de Hodrock.

occ:
-Jahz- rolled 9,7 using d10+4,d6+4, rerolling max with rolls of 5,3. AG trick.
Vou deixar o golen stunned.

-Apalala-
 player, 9 posts
 P4 T7 W0 F0 Ch0
Wed 31 Oct 2012
at 11:26
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A Drakin entra em defesa, procurando por um ponto fora do alcance do inimigo.

parry +2
-Hodrock-
 player, 552 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Wed 31 Oct 2012
at 11:29
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock segue tentando derrubar logo o golem.

Wild Improv. Frenzy (+2 wild / +2 Gang up Harvey/Antman): 9 e 9 (acertei os dois)
Danos (+2 Wild / +2 espada): 9 e 17 (nada e shaken)

P9 até próx turno.
Deflection (-2 pra me acertar) 2/3

GM
 GM, 1082 posts
Thu 1 Nov 2012
at 20:35
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O golpe de Harvey balança o construto que libera uma nuvem de fumaça pelas laterais da cabeça e ombros. O golem parece até ficar maior.

A magia de Luel arranca alguns pedaços da criatura.

O Golem tenta seguir a movimentação de Jahz e se abre para o ataque de Hodrock, fazendo mais alguns pedaços cairem.

Mais fumaça sai do Golem. Furiosamente o construto roda suas garras e o sangue voa ao redor.

OOC:
Com o dano do Harvey o Golem entrou em berserk. Os outros shakens e soaks deixaram ele com 3w. Ele saiu do shaken mas não agiu, mas foi o primeiro com um Ás. Sweep furioso acertando todos ao redor.

Vocês agora.

Danos:
 Antman 20
 Harvey 26
 Hodrock 19
 Jahz 20

Golem P5 T16(5) W3 B0 - Wild attack, Berserk
GM B4




-Luel Flor Selvagem-
 player, 810 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Thu 1 Nov 2012
at 20:53
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel sabe que precisa disparar um projétil definitivo. Ele teme por seus amigos e deixa de manter sua proteção para aumentar a chance de sucesso.

A magia é bem executada, mas falta um pouco mais de potência para ter efeito contra a monstruosidade.



Continuo mantendo-me à distância.


18:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 15 using 3d6, rerolling max with rolls of 4,1,(6+4)10. Dano.
18:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,1 using d12,d6, rerolling max with rolls of 6,1. Bolt, 3d6.

PP: 20
Pedra: 0

Terminou meu Deflection.



-Antman-
 player, 823 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Thu 1 Nov 2012
at 20:54
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman leva uma pancada muito forte mas segue de pé. Antman sacode violentamente a cabeça, respira fundo e se concentra no combate novamente.
O wildling gira sua espada e acerta o golem. O golpe é extremamente violento!.

13:48, Today: -Antman- rolled 7,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,3. soak.
Entram 2 wounds. Soak em 1 delas.
13:49, Today: -Antman- rolled 11,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+5)11,5. spirit (unshaken).
Raise para sair do shaken. Posso agir nesse turno
13:49, Today: -Antman- rolled 5,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,1. smarts (berserk).
Passei no smarts, não entrei em berserk.
13:51, Today: -Antman- rolled 11,5 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of 10,4. ataque.
13:52, Today: -Antman- rolled 23,4 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 4,(8+8+2)18,4. dano (raise).
To hit 11 (raise), dano 27

-Harvey-
 player, 722 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Thu 1 Nov 2012
at 23:10
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey é atingido com extrema violência pelo construto, o dano fere Harvey e o atordoa,
21:03, Today: -Harvey- rolled 7,2 using d10,d6, rerolling max with rolls of 7,2. soak = 7 entram 2 wounds

Após o golpe Harvey consegue se equilibrar mas não consegue agir.
21:05, Today: -Harvey- rolled 7,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+1)7,5. unshaken = 7 sai mas não ajo.

P6/T11/B1/W2/F0
GM
 GM, 1083 posts
Fri 2 Nov 2012
at 16:54
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O golpe de Antman arranca mais uns pedaços do golem, a cabeça dele começa a rodar e fumaça sai para todo lado em seguida a criatura explode, fragmentos acertando todos ao redor.


OOC: Todos que estavam em meelee com a criatura tomam 15 de dano.
Quem ainda não resolveu o dano anterior, resolva em ordem.




Spoiler for notice: (Highlight or hover over the text to view)

Alguns fragmentos do Golem acertam a parede do fundo da sala. O fragmento atravessa a parede, cuja superfície ondula, como se fosse a superfície de um lago.


-Antman-
 player, 825 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Fri 2 Nov 2012
at 17:43
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Quando a criatura explode, Antman é lançado para trás, com mais ferimentos ainda. O capitão está bastante ferido após o combate e não repara nada de anormal ao seu redor.

10:41, Today: -Antman- rolled 1,2 using d6-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,4. notice.
-Corkscrew Bob-
 player, 40 posts
 Alguem viu meus oculos?
Fri 2 Nov 2012
at 17:50
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bob sai do seu esconderijo e corre imediatamente para os que estavam combatendo. Ao ver o capitão, Bob começa imediatamente com os procedimentos de primeiros socorros para depois ir para sua engenhoca.

Bob está bastante concentrado no capitão, mas mesmo assim não consegue muito com as ataduras.
Bob então saca sua pistola com uma agulha na ponta e mira no pescoço do wildling. Imediatamente as feridas de Antman começam a se fechar de forma acelerada.

Bob imediatamente se levanta e olha para os demais, procurando por mais feridos.

10:44, Today: -Corkscrew Bob- rolled -1,1 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,3. Notice.
10:46, Today: -Corkscrew Bob- rolled 3,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 5,3. healing (-2 wounds).
10:46, Today: -Corkscrew Bob- rolled 0,8 using d10-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,(6+4)10. Healing (wierd sci).
Cura de duas wounds no Antman. Quem mais precisa de cura.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 811 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Fri 2 Nov 2012
at 19:04
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
"Ei, aquela parede ali é esquisita. Partes do golem voaram ATRAVÉS dela."


17:03, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. Notice.

-Harvey-
 player, 723 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Fri 2 Nov 2012
at 19:04
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey que estava próximo recebe o impacto dos estilhaços do Golen, mas apenas batem em Harvey jogando-o para trás.
16:59, Today: -Harvey- rolled 4,2 using d10-2,d6-2, rerolling max with rolls of 6,4. soak. só fico shaken

Harvey não repara em nada ao redor.
17:01, Today: -Harvey- rolled -1,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,2. notice.

Não saio do shaken, continuo atordoado.

Harvey está com 2 wounds.
-Corkscrew Bob-
 player, 41 posts
 Alguem viu meus oculos?
Fri 2 Nov 2012
at 20:35
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bob vai até Harvey e começa a estudar os ferimentos.

Hum, não tinha idéia de quão perigoso é sair no navio... Mas é divertido... melhor que na caverna, claro, mas o laboratório na Orca é melhor que a caverna também... Isso aqui é melhor que a caverna, mas não é melhor que o laboratório da Orca... Hum, o senhor James vai ficar com inveja quando souber como vocês se feriram aqui... Acho que o senhor James não iria gostar daqui... nem da caverna...

Enquanto Bob fica falando, ele observa atentamente os ferimentos de Harvey. Em algum tempo, ele faz alguns curativos em uns, mas quando vê que outros ainda ficaram abertos, saca mais uma vez sua pistola hipodérmica e dá um belo disparo no pescoço do humano.


13:32, Today: -Corkscrew Bob- rolled 8,2 using d10-1,d6-1, rerolling max with rolls of 9,3. "magic" healing.
13:31, Today: -Corkscrew Bob- rolled 4,-1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 6,1. healing.
13:30, Today: -Corkscrew Bob- rolled 1,3 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,3. Kn Biol.
Cura tudo do Harvey.

-Jahz-
 player, 421 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Fri 2 Nov 2012
at 20:47
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz toma um golpe duro do golem,  e outro quase tão ruim quando ele explode.

Com isso o Drakin cai quase inconsciente.

estou com 3wounds, shaken e o meu Soak falhou.
-Corkscrew Bob-
 player, 42 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 16/20
Fri 2 Nov 2012
at 22:00
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Depois de terminar com Harvey, Bob vê que Jahz está caído no chão.

E aí, ela disse: sem dinheiro não dá. Como é que a gente vai conseguir, daí... Mas ela não sabia que eu estava na caverna, lá na ilha, por isso que eu estava sem dinheiro. Oh, senhor Jahz, senhor Jahz, vamos ver o que podemos fazer por aqui...

Bob observa a anatomia do drakin e depois de alguns momentos vê exatamente quais são os principais problemas e como eles podem ser resolvidos. E pouco tempo, os ferimentos mais graves de Jahz estão tratados

14:58, Today: -Corkscrew Bob- rolled 8,4 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of (8+1)9,5. healing.
14:57, Today: -Corkscrew Bob- rolled 14,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+6+2)14,1. Kn biol.
Curei 2 wounds... Não sei se a Apalala tem heal...

-Harvey-
 player, 724 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Sat 3 Nov 2012
at 14:05
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey vê os ferimentos recebe os atendimentos de Bob e vê seus ferimentos fecharem. Após a aplicação da "vacina" Harvey sente-se extremamente bem.

Em quanto Bob examinava os ferimentos, Harvey escutava o que Bob falava baixinho e após os procedimentos de cura, diz Obrigado Bob, voce está bem? Porque conversa sozinho?

Nisso Bob se afasta para ajudar Jahz e Harvey fica pensativo Que será que aconteceu?????
-Hodrock-
 player, 553 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Sat 3 Nov 2012
at 22:34
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O último ataque do golem acerta o orc, mas Hodrock bloqueia com o escudo e sai ileso.

Quando o golem explode, hodrock fica um pouco atordoado, mas logo se recupera.

Soak do 19 de dano: 6 (soakei a wound que entrou)
15 de dano da explosão só me deixa shaken.

Postando rapidinho pra resolver as coisas do hodrock e o jogo poder seguir.

-Jahz-
 player, 422 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Sat 3 Nov 2012
at 22:50
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz resmunga de dor e espera que Apalala venha lhe dar atenção!

occ:

Fico com 1 wound.

This message was last edited by the player at 22:51, Sat 03 Nov 2012.

-Apalala-
 player, 10 posts
 P4 T7 W0 F0 Ch0
Sat 3 Nov 2012
at 22:54
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A Drakin segue para socorrer Jahz que reclama de dor e  mostra com ênfase seus ferimentos de batalha.

Os primeiros socorros aplicados por Apalala não surte os efeitos desejados.

occ:
-Apalala- rolled 2,2 using d6-1,d4-1, rerolling max with rolls of 3,3. healing.

-Harvey-
 player, 725 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Sat 3 Nov 2012
at 23:51
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Após ser curado por Bob Harvey escuta o cometário de Luel, pega um pedaço do construto do chão e arremessa contra a parede que Luel se referia.

Verifica que o pedaço transpassa a parede e faz um efeito de água, como se tivesse caído dentro de um lago.

volta-se para Luel e comenta Aquilo é magica, o que será que tem do outro lado? Porque não arremessa uma de suas bolas de fogo lá para dentro?

Corrigido, hehe ;-).

This message was last edited by the player at 16:21, Sun 04 Nov 2012.

-Corkscrew Bob-
 player, 43 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 16/20
Sun 4 Nov 2012
at 15:42
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bob vai até Jahz e diz:
Senhor Jahz, deixa que eu resolvo o resto então... Não deve muito difícil, apenas fazer alguns ajustes, sabe como é anatomia de drakin, chosens então, uh... se o senhor não se mover agora, acho que tudo vai ficar bem... ou pelo menos mais ou menos... ou mais...

Bob dá uma bela injeção no pescoço do drakin e os últimos ferimentos que sobraram começam a se fechar... OOC: cura a última wound

Senhores, estava pensando também... ainda bem, claro... Eu acho que consigo recapturar o potencial explosivo devido a contato exacerbado que o golem demonstrou nos seus últimos instantes de vida, ou golem-ida... Se eu conseguir acessar a matriz desse potencial, acho que consigo produzir um dispositivo capaz de reproduzir a capacidade oportunista que o golem possuía... em outras palavras, um dispositivo que vai explodir...

Enquanto Bob fala, ele recolhe os fragmentos do golem e começa a trabalhar, usando um pouco de tecido e mais algumas coisinhas que ele tem na mochila. Ao final, Bob entrega para Harvey um esfera coberta por tecido.

O senhor tem que atirar isso no inimigo... mas tenha certeza que ninguém vai estar por perto... o efeito deve ser... explosivo...

07:33, Today: -Corkscrew Bob- rolled 6,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,3. healing (pistol).
07:33, Today: -Corkscrew Bob- rolled 2 using 1d6, rerolling max with rolls of 2. wild die.
07:33, Today: -Corkscrew Bob- rolled 2 using 1d6, rerolling max with rolls of 2. kn biol.
07:40, Today: -Corkscrew Bob- rolled 13,1 using d10,d6, rerolling max with rolls of (10+3)13,1. weird science.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 813 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Sun 4 Nov 2012
at 16:04
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
"Parece interessante, Bob."

E vira-se para o grupo: "Ei, se todo mundo já teve seus ferimentos atendidos, acho que devemos explorar aquela parede estranha."
-Harvey-
 player, 726 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Sun 4 Nov 2012
at 16:25
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey pega a esfera e pergunta Bob, isso explode só quando bater no chão? ou pode explodir a qualquer momento? fica aguardando a resposta do Bob para guardar, quem sabe, a esfera na mochila.

Luel, acho que devemos explorar aquela parede, mas o quão seguro é passar por ali?
-Corkscrew Bob-
 player, 44 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 16/20
Sun 4 Nov 2012
at 17:20
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Ela explode quando recebe um impacto. O impacto pode ser dentro da mochila... no chão, na cara de alguém... A esfera deve ser arremessada... só isso...
-Antman-
 player, 826 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Sun 4 Nov 2012
at 17:22
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman não tinha visto a parede. Antman levou uma pancada forte quando o golem explodiu. Parece ser o caminho certo. Senhor Samar, o que o senhor acha disso? Senhor Jahz e senhor Luel, é uma ilusão, algum tipo de magia?
Samar
 NPC, 10 posts
Sun 4 Nov 2012
at 18:14
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Samar comenta, o salão de ferro era definitivamente naquela direção - ele aponta para a parede - mas aquela parede não estava aqui antes.


OOC:

o item feito com gadgeteer tem 1/2 dos power points, então sobrou para uma segunda granada de 3d6 ou large template (enquanto que a outra é 3d6 E large template).

Lembrando, requer um sucesso em throwing e o alcance é 5/10/20

-Jahz-
 player, 423 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0
Sun 4 Nov 2012
at 19:31
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Então vamos até lá olhar!

E Jahz sempre com seu ímpeto imprudente atravessa a parede "liquida" mas não sem antes dar um beijo em Apalala.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 814 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Sun 4 Nov 2012
at 20:13
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel observa Jahz. Sabe que, em algum momento, o Drakin pagará o preço por sua temeridade.
GM
 GM, 1085 posts
Sun 4 Nov 2012
at 21:02
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz desaparece em uma grande ondulação pela parede.

OOC: Quanto tempo vão esperar que algo aconteça?

EDIT: Só para constar, ele não vai voltar.


This message was last edited by the GM at 23:46, Sun 04 Nov 2012.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 815 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Mon 5 Nov 2012
at 01:45
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Após esperar um tanto, Luel pede uma das cordas que o grupo trouxe.

Arremessa uma das pontas por através da parede e, em seguida, puxa de volta.

Faz isso algumas vezes para ver o resultado.
-Antman-
 player, 827 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Mon 5 Nov 2012
at 02:45
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Senhor Luel, Antman acho que isso não vai funcionar. E não podemos deixar Jahz sozinho do outro lado.

Antman espera até Luel puxar a corda para ver o resultado. De um jeito ou de outro, Antman prepara o escudo enquanto dá o cinturão com as duas pistolas e munição para Bob.

Professor Bob, pelo menos tenha algo além da sua pistola que cura.
GM
 GM, 1087 posts
Mon 5 Nov 2012
at 09:07
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A corda vai e volta, causando as ondulações na parede.

De perto a parede passa uma sensação de calor, apesar de não ser doloroso.
-Hodrock-
 player, 554 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:10
Mon 5 Nov 2012
at 10:21
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock pega a corda e amarra na cintura.

"Hodrock vai passar ali. Se hodrock puxar corda 3 vezes, puxem hodrock de volta. Lagartão precisa resgate."

Ele corre em direção a parede.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 816 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Mon 5 Nov 2012
at 11:46
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel segura a corda que Hodrock amarrou na cintura esperando para ver o que acontece.
-Apalala-
 player, 12 posts
 P4 T7 W0 F0 Ch0
Mon 5 Nov 2012
at 12:17
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Apalala se adianta e passa o portal, seguindo Jahz.
GM
 GM, 1088 posts
Mon 5 Nov 2012
at 12:21
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock passa a parede em uma grande ondulação. A corda começa a ser puxada. Não há brecha ou tensão. A corda segue em velocidade constante parede adentro.
Não interessa quantos segurem, a velocidade não diminui ou aumenta.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 817 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Mon 5 Nov 2012
at 14:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
"Capitão, acho que devemos seguir Hodrock."
-Harvey-
 player, 728 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Mon 5 Nov 2012
at 15:11
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bem, por mais estranho que parece, acha que não temos outra alternativa.

vira-se para Samar e pega-lhe pelo braço. Vamos Sr Samar, és parte disso, nos acompanhe! e segue com Samar para dentro da parede.



OOC: se ele oferecer resistência, terei que fazer algum teste?
-Antman-
 player, 828 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Mon 5 Nov 2012
at 15:43
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Vamos todos! Não viemos aqui para voltar com pedras ou com as mãos vazias.

Antman saca a espada e avança em direção a parede.
Samar
 NPC, 11 posts
Mon 5 Nov 2012
at 16:42
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Assim que os outros sinalizam que vão atravessar a parede, Samar avança.

Sabia que poderia contar com companheiros como vocês!

E todos atravessam a parede, uma sensação de calor intenso vem quando tocam o limiar da parede.

OOC: Continua link to a message in this game

This message was last edited by the player at 16:44, Mon 05 Nov 2012.