3.2 - A Cidadela de Ferro.   Posted by Samar.Group: 0
-Luel Flor Selvagem-
 player, 801 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Wed 10 Oct 2012
at 00:00
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel tenta ajudar Jahz, mas só é útil na segunda semana.

20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,1 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,3. Survival -2 (fifth week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled -1,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,2. Survival -2 (Fourth week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 0,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,2. Survival -2 (third week).
20:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,-1 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of (4+4+2)10,1. Survival -2 (second week).
20:58, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,3 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,5. Survival -2.

-Hodrock-
 player, 547 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Wed 10 Oct 2012
at 10:48
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock, que não sabe pescar, tenta não atrapalhar e se ocupa auxiliando os marujos em outras tarefas.
-Jahz-
 player, 413 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Wed 17 Oct 2012
at 00:07
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
a tripulação pouco ajuda na pescaria nessa viagem

Jahz- rolled 2,2,3,2 using d4,d4,d4,d4, rerolling max with rolls of 2,2,3,2.
Samar
 NPC, 8 posts
Tue 23 Oct 2012
at 01:40
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
As rações apertam e a orca chega sem comida praticamente na Cratera da Estrela. Se demorarem e derem azar, podem ficar em sérios apuros na volta.

O terreno é árido, boa parte pedra e areia.

OOC: Lembrar que vocês tem uma arvorezinha mágica que gera comida.


Samar prepara seu equipamento e olhando para o terreno desolado chama.

Estão prontos? vamos?


O grupo é guiado pelas ruínas, Samar avança e retorna alguns trechos, se lembrando do caminho, até que para na frente de uma enorme parede.

Era por aqui, mas essa parede não existia, era uma enorme porta de ferro e ouro, só a porta valia mais do que uma fragata nova.


OOC: Alguém tem armas não de corte?

-Antman-
 player, 814 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Tue 23 Oct 2012
at 02:31
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Enquanto se prepara para a jornada, Antman vai para a sua cabine e fica lá um tempo. Quando volta, Antman parece um pouco maior na altura dos ombros e o pescoço do wildling está um pouco peludo.

Senhores, o que acham? Antman acha que descem apenas a tripulação principal, limpamos o lugar e chamamos o resto da tripulação para buscar a carga.

Antman colocar no cinto as suas duas pistolas e aperta as amarras da mochila. Antman carregou na sua mochila cordas e tochas e materiais para mais tochas, um tanto de água, basicamente o que o capitão consegue carregar.

OOC. A Apalala é healer, certo? Levamos ela ou o James? O Bob vai?
-Harvey-
 player, 710 posts
 P8,T11,B2,W0,F0
Tue 23 Oct 2012
at 09:19
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey também se prepara para descer na ilha, pega suas coisas, arruma um saco com coisas que podem ser úteis. Dentro do porão lembra-se de levar o pé de cabra, a picareta, a escada de cordas e os ganchos. Podem ser importantes.
Depois de encher os cantis de água, ajusta suas espadas, sua armadura e segue para o convés.
Antman, estou pronto!

Assim que para ao lado de Antman, sente como se estivessem esquecendo de algo Fiz um notice para ver se lembrava de comentar sobre uma arma de impacto.
07:17, Today: -Harvey- rolled 3,2 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,2. notice - lembrar de arma impacto.
então comenta
Antman, acho que estamos esquecendo de algo!!
-Jahz-
 player, 414 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Tue 23 Oct 2012
at 10:01
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz sobe ao convés abraçado com Apalala. O Drakin também tem uma mochila grande, mas quase vazia. Traz o seu rifle e um cantil com água juntos da armadura.

Pronto capitão! Estou levando dois cobertores, se eles não nos protegerem do Glow, servem para carregar metais.

O pé-de-cabra e a picareta serve como arma não de corte.
-Hodrock-
 player, 548 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Tue 23 Oct 2012
at 10:11
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock prepara suas coisas, pega suas armas, seu escudo, cobertor, água e comida. Assim que está pronto já desce do navio.

O Orc segue Samar de perto, sempre a frente do grupo.

Quando param em frente a uma enorme parede onde Samar diz que tinha uma porta, o orc fala "Samar ficando louco?"
-Luel Flor Selvagem-
 player, 805 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Tue 23 Oct 2012
at 10:46
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel arruma seu equipamento e segue com o grupo.
GM
 GM, 1074 posts
Wed 24 Oct 2012
at 00:58
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A picareta vem a calhar, a parede sucumbe rapidamente e o melhor, os blocos de pedra podem ser vendidos como material de construção.

Depois de abrir uma passagem suficiente pelo entulho, o grupo se vê em um salão com uns 10 metros de cada lado. Na parece oposta, pode-se ver o glow infiltrando pelas frestas.
-Antman-
 player, 815 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Wed 24 Oct 2012
at 16:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Podemos colocar abaixo o resto dessa parede. Carregamos no convés mesmo até Dragon Spine.

Samar, onde está a porta? O lugar é esse mesmo?

-Luel Flor Selvagem-
 player, 806 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Wed 24 Oct 2012
at 20:42
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
-Antman-:
Podemos colocar abaixo o resto dessa parede. Carregamos no convés mesmo até Dragon Spine.

Samar, onde está a porta? O lugar é esse mesmo?


"Tenho sinceras esperanças de que encontremos algo mais valioso do que 'blocos de construção', Capitão. Eu deixaria o carregamento dos blocos como última coisa a fazer."
-Jahz-
 player, 415 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Wed 24 Oct 2012
at 22:25
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz suspira aliviado quando o Elfo responde ao capitão com uma idéia realmente inteligene.
-Antman-
 player, 816 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Thu 25 Oct 2012
at 03:12
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman está apenas vendo opções para lucro. A porta de metal que valia o preço de uma fragata não está mais aqui...
-Harvey-
 player, 713 posts
 P8,T11,B2,W0,F0
Thu 25 Oct 2012
at 09:10
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey espia a sala e questiona E então Samar, para onde vamos?

07:09, Today: -Harvey- rolled 1,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,1. notice.
-Hodrock-
 player, 549 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Thu 25 Oct 2012
at 09:44
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock fica sempre pela frente do grupo, pronto para qualquer coisa que possa saltar da porta que agora é uma parede.

"Sr. Samar, foi daqui que saiu as criatura que mataram todos?"
Samar
 NPC, 9 posts
Thu 25 Oct 2012
at 12:13
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
O salão é um tanto escuro, exceto pela luz que entra pela parede derrubada e pelo glow que se infiltra da parede oposta.

Samar comenta.

Era por aqui, mas não havia aquela parede no fundo também.

O marinheiro olha ao redor, solta um grito e corre para fora.

Um enorme Golem de metal se levanta quando o grupo entra na sala. Na cabeça, o rosto de um homem com barba está pregada.

O monstro dispara duas correntes com ganchos na ponta uma acerta Jahz  e a outra acerta Luel .

OOC: Notice, quem passar vê o golem e ainda pode agir. O golem já agiu com joker, então quem não estiver com 3 bennies recupera um.

Teste de Fear (Spirit; era -2, mas é o segundo golem desses que vocês enfrentam)

-Antman-
 player, 817 posts
 Glory 39, heroic
 P9 T8/10 W0 F0 B3
Thu 25 Oct 2012
at 17:40
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman volta-se para onde Samar estava olhando e percebe o golem. Sem muita demora, Antman saca a espada e vai correndo na direção do golem. Quando está a pouco mais de um metro da criatura, Antman pula e gira o corpo no ar, passando perto e tentando chamar a atenção do golem barbado.

10:34, Today: -Antman- rolled 4,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,4. benny.
10:34, Today: -Antman- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2. spirit.
10:34, Today: -Antman- rolled 5,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,5. notice.
10:37, Today: -Antman- rolled 1,5 using d12,d6, rerolling max with rolls of 1,5. agility trick (multiact-1,acrob+2).
Agility Trick contra 5

-Jahz-
 player, 416 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B1+1
Thu 25 Oct 2012
at 22:17
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Jahz entra despreocupado na sala e caminha para o interior olhando as frestas por onde o glow invade a sala. Sem aviso o Drakin percebe um movimento brusco em um lugar pouco iluminado, mas não a tempo de desviar de uma corrente. O golpe não é forte, mas é suficiente para atordoa-lo.

occ:
Jahz- rolled 3,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of 3,2. spirit.
Jahz- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. notice.
Jahz- rolled 7,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,1. fear benny (spirit).
Jahz- rolled 1,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 1,1. fear.

SHAKEN

This message was last edited by the player at 10:45, Fri 26 Oct 2012.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 807 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20
Fri 26 Oct 2012
at 02:27
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Luel percebe o golem e fica apavorado!

Shaken, mas passei no Vigor, então não vomito.
00:21, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,11 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,(6+5)11. Vigor (nausea).
00:20, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,2. Spirit (Fear).
00:19, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. Notice.


Antes de ter tempo de reagir, é atingido pela corrente.

Eu estava Shaken por causa do medo, e o dano causou outro Shaken. Virou Wound. Gastei Benny para fazer Soak e estou limpo (e fora do Shaken, pois soakei tudo o que veio).

00:24, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 4,3. Soak.


Vendo o perigo, o elfo imediatamente ativa uma magia para desviar os golpes.

00:25, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,9 using d12,d6, rerolling max with rolls of 7,(6+3)9. Deflection.

PP: 20
Pedra: 3

Estou com Parry efetivo 11.

O golem precisa tirar OITO para me acertar à distância com a corrente.

Turno 1/3

-Harvey-
 player, 718 posts
 P8,T11,B3,W0,F0
Fri 26 Oct 2012
at 09:37
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Harvey não percebe o Golem quando entra na sala, só percebe quando os amigos são atingidos pela corrente. Nesse momento Harvey saca as espadas.

Fear [Spirit] Roll 11
OOC: por mim atacaria com penalty multiaction, se for possível me avisa.

-Hodrock-
 player, 550 posts
 P:11 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:10
Fri 26 Oct 2012
at 09:45
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Hodrock logo nota a presença da criatura. O orc logo se lança contra o golem.

Ataques (improv frenzy): 6, 4
Danos: 21 e 24

Notice: 4
Spirit: 11

Não considerei sacando arma pois já havia colocado que estou pronto pra combate no post anterior. :)

This message was last edited by the player at 09:46, Fri 26 Oct 2012.

-Jahz-
 player, 417 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B0+1
Mon 29 Oct 2012
at 23:21
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
A Drakin vê o Golen que aparece na sala e se assusta com a criatura hedionda. Por isso não consegue reagir.


-Apalala- rolled 7,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,1. vigor.
-Apalala- rolled 5,4 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,4. fear=3.
-Apalala- rolled 4,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,1. notice.

-Corkscrew Bob-
 player, 39 posts
 Alguem viu meus oculos?
Mon 29 Oct 2012
at 23:53
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Bob, na sala com os demais, imediatamente nota o golem no canto da sala e vê a movimentação dos seus aliados na sala. Bob não fica assustado nem nada, apenas vai para um canto e espera para ser útil para alguma coisa.

16:51, Today: -Corkscrew Bob- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5. spirit.
16:51, Today: -Corkscrew Bob- rolled 1,21 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,(6+6+6+5)23. notice.

OOC: tenho que me adaptar ao que o Bob pode fazer...

GM
 GM, 1080 posts
Tue 30 Oct 2012
at 00:58
Re: 3.2 - A Cidadela de Ferro
Antman se aproxima, mas o golem não se distrai. Assim que o capitão chega perto, o monstro tenta acertá-lo.

Hodrock avança e também quase é atingido pelo construto. Os ataques de Hodrock também passam longe.

OOC: TURNO
Todos vocês agem antes do Golem.

Golem P9 T14(5)