3.2.1 - The doorway.   Posted by GM.Group: 0
-Harvey-
 player, 988 posts
 Renato
 P8,T12,B3,W0,F0
Sat 13 Jul 2013
at 14:14
Re: 3.2.1 - The doorway
Harvey continua em seu quarto, procurando repousar para recuperar-se dos ferimentos do último combate.

Fome = 0
Nat Healing = 2


A primeira semana é sacrificante para Harvey.
-Antman-
 player, 943 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W0 F0 B3
Mon 15 Jul 2013
at 21:10
Re: 3.2.1 - The doorway
Antman aguenta bem a primeira semana da viagem, não passando fome durante a primeira semana. A primeira semana também é muito favorável para o capitão. Seus ferimentos curam em um passo bastante acelerado, colocando-o mais a frente da tripulação em relação a comando.

14:06, Today: -Antman- rolled 14,-1 using d6-3,d6-3, rerolling max with rolls of (6+6+5)17,2. natural healing (-2 de multi action, +2).

14:03, Today: -Antman- rolled 4,-1 using d6-3,d6-3, rerolling max with rolls of (6+1)7,2. vigor fome.

Não passei fome e recuperei 2 wounds...

-Jahz-
 player, 564 posts
 P7 T9(3) W1 F0 B0
 Dragon himself
Mon 15 Jul 2013
at 21:48
Re: 3.2.1 - The doorway
Jahz é um fracasso na pesca desta segunda semana, a tripulação ainda ajuda com bastante afinco.

occ:
Jahz- rolled 0,1,9,2 using d4-1,d6-1,d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2,(6+3)9,2. survival (Jahz e tripulação).

-Corkscrew Bob-
 player, 102 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 1/20
Mon 15 Jul 2013
at 22:28
Re: 3.2.1 - The doorway
Bob fica às voltas com a tripulação e com o capitão, oferecendo cuidados médicos para os que precisam. O artífice não passa fome.
Nos dias que se seguem, Bob arruma sua pistola de cura e faz mais alguns upgrades na Orca.

Bob conversa com alguns dos tripulantes e com os tenentes da Orca, mostrando sua nova invenção:
Vejam, eu peguei alguns pedaços de elementais que nós enfrentamos  consegui extrair a essência deles. Tudo muito simples na verdade... Eu consegui duplicar essa essência de forma a animar alguns... "ajudantes"...
- Bob aponta para várias ferramentas em forma de aranha - Quando a Orca for atingida, esses "ajudantes" vão correr até o ferimento da Orca e fechá-lo... tudo realmente muito simples... se funcionar, é claro...

14:11, Today: -Corkscrew Bob- rolled 5,10 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,(6+4)10. fome.
15:19, Today: -Corkscrew Bob- rolled 2,7 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,(6+1)7. repair
Peguei o poder Heal Hull no avanço separado...

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1009 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:3 PP:20e5
Tue 16 Jul 2013
at 00:59
Re: 3.2.1 - The doorway
-Luel Flor Selvagem-:
"Capitão, estou saudável o suficiente para colaborar na condução do navio. Posso assumir o leme, desde que alguém se responsabilize pela pesca."


Tenho Boating em d6 e estou sem redutores agora.


Luel segue esperando a resposta do capitão.
-Antman-
 player, 944 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W-1 F0 B3
Tue 16 Jul 2013
at 01:29
Re: 3.2.1 - The doorway
Luel, como eu disse, por enquanto Antman prefere ficar no comando da Orca. Os ferimentos de Antman estão progredindo de forma bastante satisfatória.

Vamos realmente precisar ver comida em breve senão vamos passar fome.

Antman vai colocar os espíritos nos turnos de vigia. Pelo que percebi, eles são muito bons em ver coisas a distância.
A sugestão de Antman é, pelo menos nos próximos dias, pararmos para qualquer oportunidade de salvage que parece segura.


Estou com apenas 1 wound. Estou rolando o boating a d12+3 agora. E o meu Natural Healing ainda é contra vigor-1 (só da wound, estou com o aspecto de lagarto).
Se tu acha que o teu d6+4 é melhor, pode ser, mas aí eu não faço nada, pq não tenho survival também... hahaha

Os espíritos tem Notice em d12. Ele vão ficar na observação.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1011 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:3 PP:20e5
Tue 16 Jul 2013
at 02:19
Re: 3.2.1 - The doorway
-Antman-:
Luel, como eu disse, por enquanto Antman prefere ficar no comando da Orca. Os ferimentos de Antman estão progredindo de forma bastante satisfatória.

Vamos realmente precisar ver comida em breve senão vamos passar fome.

Antman vai colocar os espíritos nos turnos de vigia. Pelo que percebi, eles são muito bons em ver coisas a distância.
A sugestão de Antman é, pelo menos nos próximos dias, pararmos para qualquer oportunidade de salvage que parece segura.


Estou com apenas 1 wound. Estou rolando o boating a d12+3 agora. E o meu Natural Healing ainda é contra vigor-1 (só da wound, estou com o aspecto de lagarto).
Se tu acha que o teu d6+4 é melhor, pode ser, mas aí eu não faço nada, pq não tenho survival também... hahaha

Os espíritos tem Notice em d12. Ele vão ficar na observação.


"Certo, Capitão. Tentarei ajudar Jahz na pescaria."


23:18, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled -1,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,2. Survival.

Não tinha certeza se poderia colaborar ainda, mas preferi rolar e deixar para o GM decidir. Não fez muita diferença.

GM
 GM, 1374 posts
Tue 16 Jul 2013
at 16:25
Re: 3.2.1 - The doorway
Mais uma semana de pesca fraca cobra seu preço da tripulação.

OOC:
Vigor-2, segunda semana se alimentando mal.
Não esqueçam de rolar para a tripulação também, essa segunda rolagem é com -2.

-Harvey-
 player, 991 posts
 Renato
 P8,T12,B3,W0,F0
Tue 16 Jul 2013
at 17:11
Re: 3.2.1 - The doorway
Apesar da semana ter sido muito desgastante, e a comida ter sido extremamente limitada, Harvey parace se recuperar dos ferimentos.
14:08, Today: -Harvey- rolled 5,-3 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 10,2. nat healing = 5 recupero 1 wound
14:07, Today: -Harvey- rolled 17,-1 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of (12+10)22,4. benny vigor = 17
14:07, Today: -Harvey- rolled -1,-4 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 4,1. vigor.

OOC: Precisei gastar um benny para não ficar com 2 de fadiga. Porém, minha dúvida, como foi um puta do resultado, estou com alguma fadiga ainda? ou o teste apenas me livra da fadiga dessa rolagem?

-Jahz-
 player, 566 posts
 P7 T9(3) W1 F0 B3
 Dragon himself
Tue 16 Jul 2013
at 19:50
Re: 3.2.1 - The doorway
Os ferimentos, a falta de comida e mais a pescaria cobram o preço de Jahz, ele passa muito fome, está mal e nada melhora em seus ferimentos.

Acho que estou com febre, vou ficar na minha cabine capitão.

-Jahz- rolled 0,0 using d8-3,d6-3, rerolling max with rolls of 3,3. natural healing.
 -Jahz- rolled 2,0 using d8-3,d6-3, rerolling max with rolls of 5,3. vigor.

-Apalala-
 player, 80 posts
 P4 T7 W2 F0 Ch0 B1
 PP 15
Tue 16 Jul 2013
at 19:53
Re: 3.2.1 - The doorway
Apesar da fome e do mau humor de Jahz, Apalala está um pouco melhor de seus ferimentos.


-Apalala- rolled -1,5 using d8-3,d6-3, rerolling max with rolls of 2,(6+2)8. natural healing.
-Apalala- rolled -1,3 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,5. vigor.

-Antman-
 player, 946 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W-1 F0 B3
Wed 17 Jul 2013
at 00:32
Re: 3.2.1 - The doorway
O capitão Antman fica a frente da sua tripulação na semana seguinte. O capitão assume sua função controlando a Orca e tenta coordenar seus homens. Os feridos ficam descansando, James, Bob e Apalala prestam auxílio aos feridos. Enquanto isso, os fantasmas ficam observando, procurando por objetos no void para salvage e para ajudar a tripulação.

Antman resiste bravamente à fome e sempre tem uma palavra de incentivo para seus homens.

Força, homens. A Orca não foi aos recantos mais obscuros do nosso mundo, inclusive ao Inferno, só para sucumbir às nossas fraquezas no Void. Força, nós vamos conseguir, Antman tem plena confiança em vocês!!


17:24, Today: -Antman- rolled 1,4 using d6-1,d6-1, rerolling max with rolls of 2,5. Natural healing.
17:24, Today: -Antman- rolled 2,7 using d6-3,d6-3, rerolling max with rolls of 5,(6+4)10. fome.
Passei no vigor da fome e passei no último Nat Healing. Estou zerado. d12+4 no boating de novo...

-Corkscrew Bob-
 player, 103 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 1/20
Wed 17 Jul 2013
at 00:33
Re: 3.2.1 - The doorway
Bob fica no auxílio dos feridos. Sempre que pode, divide o pouco de comida que tem com os outros...

17:32, Today: -Corkscrew Bob- rolled 8,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+2)8,4. fome.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1012 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:3 PP:20e5
Wed 17 Jul 2013
at 02:26
Re: 3.2.1 - The doorway
A situação é crítica, mas Luel segue firme.

23:25, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,1 using D8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 6,3. Benny.
23:24, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,2 using D8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,4. Benny.
23:24, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,0 using D8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,2. Vigor -2.


Tenta ajudar na pesca, mas, novamente, é inútil.


12:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 0,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,2. Survival Cooperativo.

This message was last edited by the player at 16:00, Wed 17 July 2013.

-Hodrock-
 player, 695 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15
Wed 17 Jul 2013
at 10:47
Re: 3.2.1 - The doorway
Hodrock segue firme em relação a fome. Seu passado em naus o ensinaram a viver com pouco no estômago.

Ele novamente tenta auxiliar na pesca. E desta vez a força do orc ajuda bastante.

OOC:

Vigor (fome): 9 (sem problemas)
Survival untrained (auxílio na pesca): 9 (ajudo com +2 na rolagem principal da pesca)

This message was last edited by the player at 10:47, Wed 17 July 2013.

-Harvey-
 player, 994 posts
 Renato
 P8,T12,B2,W2[-1],F0
Wed 17 Jul 2013
at 15:11
Re: 3.2.1 - The doorway
com a breve melhora, Harvey resolve ajudar os amigos com a obtenção da comida.


Só a presença do Humano no convés já faz com que os marinheiros tenham fé em uma grande pesca.

Vamos, tenham fé em sues Deuses e vamos buscar a fartura que o Orca precisa, todos juntos agora.

de fato, quando as redes são trazidas para o navio estão abarrotadas de peixe e desta vez a comida será farta.

12:04, Today: Secret Roll: -Harvey- rolled 3,15 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,(6+6+3)15. benny survival = 15



OOC: não rolei a cooperação da tripulação, que mesmo sendo 1, já daria 4 raises. Acho que teremos comida por um bom tempo.
GM
 GM, 1376 posts
Tue 23 Jul 2013
at 00:18
Re: 3.2.1 - The doorway
Ao longo da semana Harvey percebe uma onda migratória de uma espécie de passaros. Sem modificar muito a rota, uma caçada de sucesso enche o convés com aves que são preparadas e estocadas.

Há comida para o restante da viagem com tranquilidade.

Na terceira semana cruzam com um navio, ele mantêm uma distância respeitosa da Orca.

OOC:
Agora que comida não é problema, podem rolar as outras 3 semanas para curas.

O encontro que apareceu foi com um navio mercante. A não ser que queiram dar uma de piratas e tentar pilhar o navio, não terá combate nesta viagem.


Logo avistam o porto de Gateway.

OOC: Se optarem por não atacar os mercantes, podem rolar uma pilotagem para ancorar em Gateway.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1013 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20e5
Tue 23 Jul 2013
at 00:30
Re: 3.2.1 - The doorway
Ao ver o navio mercante, Luel comenta: "Bom para eles que não somos piratas."
-Harvey-
 player, 995 posts
 Renato
 P8,T12,B2,W2[-1],F0
Tue 23 Jul 2013
at 01:17
Re: 3.2.1 - The doorway
Após a boa pesca Harvey se recolhe novamente pois continua muito debilitado. Com a garantia de fartura de alimento volta para o dormitório onde deita-se em sua rede e repousa.
Sempre que sente fome levanta-se e segue para a cantina onde consegue alimentar-se.
Ao final das de duas semanas volta ao convés como se fosse novo. Está radiante, faceiro, contente por ter se recuperado.
Conversa com a tripulação, conta o que viram no inferno, que lutaram com muitos montros e libertaram também alguns espíritos que estavam presos atrás de uma grande parede de vidro e que ele mesmo havia quebrado essa parede para libertá-los e que esses mesmos espíritos é que haviam ajudado na fuga do inferno e ....

dessa forma Harvey passa o resto do tempo, conversando, contando histórias e ajudando a manter a Orca no ar, junto com Bob inspecionam a Orca para verificar se necessita de reparo.

Nesse meio tempo agradece a Hodrock e a Jahz por terem lhe retirado do Inferno.
Hei Hodrock, obrigado por ter me tirado daquele inferno. passa por Jahz e comenta Lagartão obrigado por ter me ajudado.

22:03, Today: -Harvey- rolled 13,4 using d12,d6, rerolling max with rolls of (12+1)13,4. natural healing = 13
22:03, Today: -Harvey- rolled 2,4 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 3,5. natural healing = 4

-Jahz-
 player, 568 posts
 P7 T9(3) W1 F0 B3
 Dragon himself
Tue 23 Jul 2013
at 01:28
Re: 3.2.1 - The doorway
Após um longo período de cama, repousando em seus aposentos, Jahz, pouco antes de aportarem em Gateway está novo em folha.

Pronto para me reapresentar ao serviço Capitão.

occ:
-Jahz- rolled 0,10 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of 1,(6+5)11. natural healing.
-Jahz- rolled 0,3 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of 1,4. natural healing.

This message was last edited by the player at 01:29, Tue 23 July 2013.

-Apalala-
 player, 81 posts
 P4 T7 W2 F0 Ch0 B1
 PP 15
Tue 23 Jul 2013
at 01:31
Re: 3.2.1 - The doorway
Apesar do repouso, da fartura de alimentos e dos cuidados de Jahz, Apalala continua com seus ferimentos incomodando. Nada melhorou no restante da viagem.

occ:
-Apalala- rolled 0,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,3. natural healing.
-Apalala- rolled 2,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 4,3. natural healing.
-Apalala- rolled 3,3 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 5,5. natural healing.

-Hodrock-
 player, 696 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15
Tue 23 Jul 2013
at 10:54
Re: 3.2.1 - The doorway
Hodrock auxilia como pode nos afazeres do Orca.

Quando o navio mercante passa, o orc só observa e segue fazendo suas coisas.

"Ninguém fica pra trás, Sr. Harvey." ele responde para Harvey.

-----

Ao avistar Gateway, Hodrock sente-se como chegando em casa. Ele vai para a proa da nau e acompanha de perto a ancoragem, sempre bem executada pelo capitão.
-Antman-
 player, 948 posts
 Glory 39, heroic
 P10 T9/11 W-1 F0 B3
Tue 23 Jul 2013
at 21:49
Re: 3.2.1 - The doorway
Vendo sua tripulação trabalhando e bem alimentada, Antman fica feliz com os resultados da viagem. Ele possuem algum butim para vender, estão chegando em Gateway e tem mais informações sobre a missão.

No seu tempo vago, Antman verifica seus tripulantes, como estão, se precisam de algo. Na última semana, com todos os tripulantes em boas condições, Antman direciona a atenção de James unicamente para Apalala.

Antman planeja com seus tenentes uma estadia de pelo menos uma semana em terra, para vender o que tiverem conseguido no caminho, comprar o que for necessário, dar uma folga para a tripulação e para eles mesmos.

Antman também precisa de uma curandeiro. Antman não pode continuar com os braços fracos como estão...
Também temos nossa história para contar e fama para ganhar... A Orca merece isso.


Na chegada, Antman controla a Orca ele mesmo, como de costume, gritando ordens para seus tripulantes. A chegada da Orca sempre deve ser um espetáculo à parte em cada porto.

14:48, Today: -Antman- rolled 15,7,1,5 using d12+4,d6+4,d6,d6, rerolling max with rolls of 11,3,1,5. Boating, tripulação.
Boating 16 para atracar!!!

GM
 GM, 1380 posts
Wed 24 Jul 2013
at 00:38
Re: 3.2.1 - The doorway
Antman consegue aportar bem, com a sensação de estarem de volta para casa no peito o grupo logo percebe que algo não está muito certo. Há um clima de descontentamento no ar.

OOC: Continua em link to a message in this game
-Jahz-
 player, 610 posts
 P7 T9(3) W0 F0 B3
 Dragon himself
Thu 3 Oct 2013
at 23:26
Re: 3.2.1 - The doorway
Mais uma vez, shooting no Leafwarden.

occ:

Shooting=17
Dano=12 e sem fogo