4 - Shadowhaven.   Posted by GM.Group: 0
-Antman-
 player, 1085 posts
 Glory 39, heroic
 P11 T9/11 W3 F0 B1
Wed 30 Jul 2014
at 12:13
Re: 4 - Shadowhaven
Antman olha para o corpo, pensa um segundo, e dá de ombros: Ops... talvez fosse uma boa ideia saber pq ele nos atacou...

Antman vai até o corpo e revista as roupas do sujeito, procurando por alguma identificação. Procura também por armas e pelo instrumento musical que ele estava tocando.

OOC: Quantos marujos caíram mesmo, para fazer os testes de vigor para ver se estão vivos?

GM
 GM, 1631 posts
Wed 30 Jul 2014
at 12:33
Re: 4 - Shadowhaven
Luel comenta que deve se tratar de um padre de festival pelas magias associadas a música.

Além disso, Hodrock e Luel se lembram que alguns seguidores de festival são capazes de invocar sua musa, possivelmente a mulher que viram no mastro.

Três marinheiros cairam na luta.

OOC: Rolem vigor para eles, sem wild die, quem falhar morreu.

-Hodrock-
 player, 854 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:0
Wed 30 Jul 2014
at 14:15
Re: 4 - Shadowhaven
Hodrock desce do cesto.

Ele olha o corpo vazando "Melhor jogar logo no void. Cada vez vai fedê mais."

This message was last edited by the player at 14:16, Wed 30 July 2014.

-Antman-
 player, 1086 posts
 Glory 39, heroic
 P11 T9/11 W3 F0 B1
Wed 30 Jul 2014
at 16:12
Re: 4 - Shadowhaven
Antman verifica a condição dos marujos junto a James e Bob.
Dois dos caídos apresentam estão apenas inconscientes.
Um dos marujos sofreu ferimentos graves e morreu.

Antman fica olhando por bastante tempo para o marujo. O capitão aponta para o corpo e fala:

Festival, hum? Antman imagina que deva ter um templo de festival aqui em Shadowhaven... talvez eles possam explicar pq atacaram a Orca!!


09:08, Today: -Antman- rolled 5,2,7 using d6,d6,d6, rerolling max with rolls of 5,2,(6+1)7. Vg.
Tenho que rolar um dados bizarro para saber quem morreu... e vamos precisar contratar mais tripulantes...

-Corkscrew Bob-
 player, 110 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 1/20
Wed 30 Jul 2014
at 20:48
Re: 4 - Shadowhaven
Eu vi uma enorme sala de concertos, chamam de ChoirHall. Depois me falaram que é um enorme templo de Festival.
-Jahz-
 player, 688 posts
 P8 T9(3) W0 F0 B0
 Dragon himself
Wed 30 Jul 2014
at 21:28
Re: 4 - Shadowhaven
Primeiro Jahz, ainda no alto da Gávea procura no cesto ou próximo dele por alguma pista.

-Jahz- rolled 2,10 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,(6+4)10. notice.


Ao ouvir menção sobre a musa, tenta lembrar lago sobre o assunto.

-Jahz- rolled 2,2 using d4,d6, rerolling max with rolls of 2,2. knowledge arcana.
-Hodrock-
 player, 857 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:0
Thu 31 Jul 2014
at 11:01
Re: 4 - Shadowhaven
"Hodrock vai visitar templo festival."

O Orc começa a se ajeitar na armadura, pega seu escudo novamente e espada.
-Antman-
 player, 1088 posts
 Glory 39, heroic
 P11 T9/11 W3 F0 B1
Thu 31 Jul 2014
at 13:55
Re: 4 - Shadowhaven
Vamos todos, Hodrock.
Mas Antman não quer muita destruição dessa vez... Vamos tentar não matar ninguém, perguntar primeiro.

Antman vira-se para a tripulação.
Orcs, guarda na Orca!! Humanos, mosquetes e pistolas em punho.
Espíritos, fiquem na observação. Qualquer movimentação estranha, alertem a tripulação.

Os demais, preparem a Orca para partida. Antman quer a Orca pronta, caso precisemos sair rápido de Shadowhaven.

Bob, o senhor tem o convés.

Senhores, vamos visitar o templo de Festival....

GM
 GM, 1634 posts
Thu 31 Jul 2014
at 17:36
Re: 4 - Shadowhaven
O grupo se dirige ao Choirhall.

OOC: considere que passaram 6h desde a arena.

Falando nisso, rolem vigor, quem falhar 1 de fadiga por estarem a tanto tempo acordados e em atividade.


Uma estrutura grande e com acústica privilegiada, no momento nenhum grande evento está acontecendo, diversos grupos menores apreciam as músicas, poemas ou histórias dos padres de Festival no local.

Mal entram, uma moça vem falar com os heróis.

Bem vindos ao Choirhall, Festival esteja com vocês esse dia. Meu nome é Luna, posso oferecer-lhes uma canção para melhorar seus ânimos?

-Jahz-
 player, 690 posts
 P8 T9(3) W0 F0 B0
 Dragon himself
Thu 31 Jul 2014
at 21:26
Re: 4 - Shadowhaven
Jahz está bem, mesmo depois de tanta pancadaria. Quando Luna faz sua pergunta, o Drakin não aguenta de frustração e reage, como a praxe do grupo e mete o pavor na pequena criatura.

Jahz se aproxima da moça, abe suas asas para parecer ainda maior, mostra suas presas e garras e então pergunta:

Um padre do mau, com sua... como era o nome dela mesmo... MUSA! Quero saber quem responde pelos atos daquele degenerado!?

occ:
 -Jahz- rolled 5,4 using d10,d6, rerolling max with rolls of 5,4. vigor.
 -Jahz- rolled 3,8 using d10+1,d6+1, rerolling max ((2,(6+1)7))

GM
 GM, 1635 posts
Fri 1 Aug 2014
at 00:38
Re: 4 - Shadowhaven
A menina sai correndo e gritando de medo de Jahz.

AHHHHHH!!! SOCORRO ELE É LOUCO!!!

OOC:
21:24, Today: GM rolled 1 using 1d8, rerolling max with rolls of 1. Spirit.


Todas as pessoas no salão olham para Jahz. Alguns inclusive se levantam.


Spoiler for smarts: (Highlight or hover over the text to view)

Padres de Festival tem a melhor reputação dos céus. Pode não ser a melhor forma de conseguir alguma informação, chegar intimidando uma novata em um dos maiores templos de Festival, no centro político dos céus.

Intimidação era pra ter sido usada com o que atacou vocês e vocês "capturaram"...ooops.


-Luel Flor Selvagem-
 player, 1201 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20e5
Fri 1 Aug 2014
at 00:43
Re: 4 - Shadowhaven
Luel acompanha o grupo, mas a exaustão começa a tomar conta do corpo do Elfo.

21:39, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,3. Vigor.


Olha para Jahz de maneira estranha quando o Drakin da seu rugido. Que cara histérico.
-Harvey-
 player, 1208 posts
 Renato
 P9,T12[13],B2[3],W0,F0
Fri 1 Aug 2014
at 00:57
Re: 4 - Shadowhaven
Harvey segue firme, apesar dos danos.

21:53, Today: -Harvey- rolled 7,1 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 8,2. vigor.

Durante a caminhada pergunta a Bob Ei Bob, estou precisando de sua "mágica" meu amigo. e mostra seus ferimentos.
-Corkscrew Bob-
 player, 111 posts
 Alguem viu meus oculos?
 hypodermic 1/20
Fri 1 Aug 2014
at 02:00
Re: 4 - Shadowhaven
-Harvey-:
Harvey segue firme, apesar dos danos.

21:53, Today: -Harvey- rolled 7,1 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 8,2. vigor.

Durante a caminhada pergunta a Bob Ei Bob, estou precisando de sua "mágica" meu amigo. e mostra seus ferimentos.


Enquanto caminham, Harvey prepara uma nova carga em sua pistola hipodérmica. Sem perder o passo, taca-lhe uma dose no braço de Harvey, se sente-se revigorado instantes depois.

22:59, Today: -Corkscrew Bob- rolled 6,3 using d10-1,d6-1, rerolling max with rolls of 7,4. Pistolada no Harvey.

-Hodrock-
 player, 859 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:6
Fri 1 Aug 2014
at 12:12
Re: 4 - Shadowhaven
Hodrock ainda está muito brabo com a situação. Visivelmente a questão do padre ter feito ele atacar seus amigos, e matar alguns dos tripulantes do orca, o deixaram extremamente irritado.

Ele avança um pouco mais a frente de Jahz "Todo mundo senta! Um padre desse Festival atacô nóis. Querêmo sabê proquê? E AGORA!"

Smarts: 2

Intimidation: 6

-Antman-
 player, 1089 posts
 Glory 39, heroic
 P11 T9/11 W3 F0 B1
Fri 1 Aug 2014
at 14:15
Re: 4 - Shadowhaven
Antman se adianta e segura seus tenentes.

Calma, senhores... sangue já foi derramando e mais violência provavelmente não vai resolver nada.
Antman olha para Luel por um segundo.
Antman é imediato da Orca. Somos a tripulação do grande capitão Fidelis, um sacerdote de Festival. Infelizmente o capitão Fidelis faleceu algum tempo atrás, mas a Orca nunca esqueceu seu grande primeiro capitão.

Aconteceu que a Orca foi atacada por um sacerdote de Festival agora há pouco... Ele matou um dos tripulantes de Antman e feriu mais vários...

Antman quer saber pq...


07:14, Today: -Antman- rolled 2,5 using d8,d6, rerolling max with rolls of 2,5. persuasion.
07:15, Today: -Antman- rolled 1,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 1,3. vg.

Persuasion: 4

Sacerdote
Fri 1 Aug 2014
at 16:16
Re: 4 - Shadowhaven
Um homem de rosto tatuado batuca em um tambor embaixo do braço, guizos nos tornozelos e pulsos acompanham o ritmo.

Pelo seu comportamento aqui não é difícil imaginar porque alguém iria querer vê-los mortos.

Eu consigo imaginar somente um motivo para um padre de Festival atacar um não-glowmad sem ter sido dado um motivo.


Ele pega a menina que foi assustada por Jahz e cheira seu cabelo. Depois toca mais um pouco ao redor dela, a menina dança em resposta e tem um sorriso no rosto novamente. Ele balança a cabeça, como se tivesse percebido algo.


Se tivessem vindo em paz eu teria todo prazer em contar para vocês, mas dado o seu comportamento... o que podem oferecer pelo meu conhecimento?

Sacerdote
Fri 1 Aug 2014
at 22:17
Re: 4 - Shadowhaven
Já que vejo que não tem a menor intenção de repensar os seus atos, peço que se retirem, ou iremos chamar a guarda.
-Harvey-
 player, 1211 posts
 Renato
 P9,T12[13],B2[3],W0,F0
Fri 1 Aug 2014
at 23:00
Re: 4 - Shadowhaven
Harvey após as atitudes selvagens de seus amigos, resolve intervir.

E vai a frente e fala ao Sacerdote.

Inicialmente peço encarecida desculpas pela abordagem de meus amigos. Sabemos da índole extremamente pacífica dos seguidores de festival e muito nos assustou saber que um de seus seguidores nos atacou.

Apesar de toda essa adrenalina que meus amigos estão demonstrando, nosso objetivo é apenas buscar em vocês o auxilio para entender o que foi que nos atacou.

Estávamos chegando em nosso navio quando fomos atacados por um padre de festival que invocou um musa e acabou matando alguns dos nossos tripulantes e nos obrigando a agir para preservar nossas vidas e evitar novas mortes.

Infelizmente o padre acabou perecendo durante o combate.

Após esses acontecimentos é que viemos aqui, pedir sua ajuda e tentar entender o que está acontecendo

novamente peço desculpas pela desastrosa abordagem de meus amigos.


19:44, Today: -Harvey- rolled 10,3 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+4+2)10,3. persuation = 10

OOC: Se contar o bônus por ser herói tenho +3, isso é 2 raise.(

This message was last edited by the player at 23:10, Fri 01 Aug 2014.

Sacerdote
Fri 1 Aug 2014
at 23:43
Re: 4 - Shadowhaven
A atitude de Harvey parece acalmar o Sacerdote, ele pensa por um momento e em seguida fala.

Tá bom, mas eu quero esses dois fora daqui
- ele aponta para Hodrock e Jahz - eles tem uma energia muito negativa e estão interferindo com meu mojo.

E o capitão ai
- aponta para Luel - Pode se fazer útil e tirar seus brutamontes daqui, não vou falar com um capitão sem espinha assim.

Formigão
- aponta com os dois dedos para Antman - Homem de lata - repete o gesto para Harvey - Vem comigo.

Ele volta a batucar e dançar batendo os guizos no ritmo enquanto se afasta da entrada até um banco de madeira mais afastado onde senta e espera os dois.
-Harvey-
 player, 1212 posts
 Renato
 P9,T12[13],B2[3],W0,F0
Fri 1 Aug 2014
at 23:50
Re: 4 - Shadowhaven
Harvey olha para os amigos, faz cara de mais calma, e faz sinal para esperarem ali.

puxa Antman e segue até o local onde o sacerdote aguarda.
-Jahz-
 player, 692 posts
 P8 T9(3) W0 F0 B0
 Dragon himself
Sat 2 Aug 2014
at 00:06
Re: 4 - Shadowhaven
O Drakin olha em volta faz um gesto de cabeça para Hodrock e se desloca para a saída.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1204 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:20e5
Sat 2 Aug 2014
at 01:44
Re: 4 - Shadowhaven
"Hodrock, Jahz, fora daqui. Antman, Harvey, descubram o que puderem."

E retira-se junto.
-Hodrock-
 player, 861 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:6
Sat 2 Aug 2014
at 02:49
Re: 4 - Shadowhaven
Hodrock se retira, mas enquanto sai fica olhando do padre maluco, encarando-o.
Sacerdote
Sat 2 Aug 2014
at 14:33
Re: 4 - Shadowhaven
O sacerdote fala com os heróis.