7 - Shadowhaven.   Posted by GM.Group: 0
GM
 GM, 1943 posts
Thu 15 Jul 2021
at 13:30
7 - Shadowhaven
Shadowhaven não é só o centro burocrático dos céus dentro da navegação estranha dos céus a cidade ocupa uma posição razoavelmente central e não fica distante.

Antman e Harvey conseguem ordenar as suas tripulações e a viagem vai em alta velocidade.

Jahz, Hodrock e Luel conseguem organizar a busca por alimentos.

Ao longo dos dias apesar do sucesso nas caçadas, Felix vê as reservas diminuírem perigosamente.

Felizmente a boa navegação faz que a viagem seja curta e o alimento obtido é o suficiente.

As barcas chegam em Shadowhaven com os estoques vazios, mas ninguém passou fome.


OOC: 1 boating para aportar com sucesso.
Oficial do porto
Thu 15 Jul 2021
at 13:36
7 - Shadowhaven
Um oficial do porto se aproxima da Flying Fidelis, ele não consegue disfarçar o desgosto olhando para o barco tão remendado.

Piora ainda quando vê o bando de esfarrapados dentro.

Bem vindos a Shadowhaven, Quem é o capitão, Nome do Barco e assuntos em Shadowhaven?




Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Um outro oficial está indo para a Orca, é procedimento padrão em Shadowhaven

This message was last edited by the GM at 13:37, Thu 15 July 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1429 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Sun 18 Jul 2021
at 02:48
Re: 7 - Shadowhaven
Oficial do porto:
Um oficial do porto se aproxima da Flying Fidelis, ele não consegue disfarçar o desgosto olhando para o barco tão remendado.

Piora ainda quando vê o bando de esfarrapados dentro.

Bem vindos a Shadowhaven, Quem é o capitão, Nome do Barco e assuntos em Shadowhaven?




Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Um outro oficial está indo para a Orca, é procedimento padrão em Shadowhaven



"Capitão Luel se apresentando. Este é o Flying Fidelis, senhor. Viemos reabastecer e fazer alguns reparos no barco. É salvado, senhor."


23:48, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,10 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,(6+4)10.  Benny.
23:48, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,2 using d4,d6, rerolling max with rolls of 2,2.  Persuasion.

-Jahz-
 player, 856 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sun 18 Jul 2021
at 18:37
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz acompanha a conversa, mas sem se envolver. o Drakin pretende auxiliar o desembarque dos refugiados.
-Hodrock-
 player, 1039 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 19 Jul 2021
at 15:56
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock vai até o lado de Luel "Eu sou o guarda costas do capitão." ele diz, encarando o Oficial.

Depois o orc fica olhando para outro oficial, que se aproxima da Orca.
Hodrock observa para ver se tudo acontece tranquilamente na outra nau.

Notice: 11
-Antman-
 player, 1279 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Mon 19 Jul 2021
at 16:48
Re: 7 - Shadowhaven
Antman fica junto de Luel. Pensa em tudo que fizeram desde a última vez que estiveram em Shadowhaven...

Antman se coloca ao lado de Luel e se dirige ao oficial.

O capitão Luel da Flying Fidelis e o Capitão Harvey da Orca têm assuntos a tratar com o conselho.


Antman aponta para a outra fragata enquanto fala.

Se o senhor puder indicar quais procedimentos serão necessários para arranjar uma audiência, Capitão Luel ficará agradecido.
GM
 GM, 1947 posts
Wed 21 Jul 2021
at 21:04
Re: 7 - Shadowhaven
O Oficial anota as informações:

Quando terminarmos aqui pode direcionar para o estaleiro principal lá poderão encaminhar os reparos...bem necessários.

Depois olha ao redor no convés e avisa Jahz:

Por favor, não desembarquem antes de terminarmos a liberação.

Ouve Antman e pergunta:

Qual assunto com o conselho? E quem são todas essas pessoas?

OOC: o barco estava bastante cheio de gente.

This message was last edited by the GM at 21:08, Wed 21 July 2021.

-Hodrock-
 player, 1040 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Thu 22 Jul 2021
at 22:44
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock deixa de lado o Oficial e começa a caminhar em direção a prancha que leva para o porto, para desembarcar. Ele parece ficar de olho em alguém por lá.
-Antman-
 player, 1280 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Fri 23 Jul 2021
at 16:25
Re: 7 - Shadowhaven
Capitão Luel e Capitão Harvey participaram, de certa forma, na captura de Abranaxis.

A Orca
- Antman aponta para a outra fragata - foi até o covil de Abranaxis e encontramos sobreviventes.

Capitão Luel e Capitão Harvey trouxeram os sobrevivente para Shadowhaven para testemunhar no julgamento de Abranaxis. Os sobreviventes devem ver o fim do drakin, devem ver justiça sendo feita...


Persuasion: 5

10:09, Today: -Antman- rolled 5,2 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 7,4.  reroll.

10:09, Today: -Antman- rolled 0,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,3.  persuasion.

This message was last edited by the player at 17:09, Sun 25 July 2021.

-Felix Kainz-
 player, 46 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B3,W0,PP25/25,GM0
Sat 24 Jul 2021
at 22:00
Re: 7 - Shadowhaven
Félix apenas acompanha a conversa de longe enquanto observa o movimento no porto do convés do navio.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1430 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Mon 26 Jul 2021
at 15:04
Re: 7 - Shadowhaven
-Antman-:
Capitão Luel e Capitão Harvey participaram, de certa forma, na captura de Abranaxis.

A Orca
- Antman aponta para a outra fragata - foi até o covil de Abranaxis e encontramos sobreviventes.

Capitão Luel e Capitão Harvey trouxeram os sobrevivente para Shadowhaven para testemunhar no julgamento de Abranaxis. Os sobreviventes devem ver o fim do drakin, devem ver justiça sendo feita...


Persuasion: 5

10:09, Today: -Antman- rolled 5,2 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 7,4.  reroll.

10:09, Today: -Antman- rolled 0,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,3.  persuasion.


Luel completa: “Como meu auxiliar disse: são testemunhas. E testemunhas são essenciais em um julgamento. Sobre o número de pessoas, Abranaxis mantinha muitos sob seu jugo.”

12:03, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,9 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,(6+3)9.  Persuasion.
GM
 GM, 1948 posts
Wed 28 Jul 2021
at 23:48
Re: 7 - Shadowhaven
Primeiro o oficial parece não acreditar e faz mais algumas perguntas.

Logo Harvey sobe a bordo com o outro oficial.

Os dois oficiais conversam um pouco sobre o que fazer.

Convencidos que de qualquer forma é grande demais para ignorarem chamam o responsável do porto. Enquanto isso providenciam um galpão para todos com comida e água e espaço para se organizarem.



Depois de um tempo o Responsável do Porto e alguns representantes do Trade Council vem falar com os Oficiais da Orca. Eles perguntam um por vez, pedindo detalhes do que se passou.

OOC: Cada um tem direito a uma postagem e rolagem social correspondente.
O resultado depende do número de sucessos do grupo.

-Hodrock-
 player, 1041 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Thu 29 Jul 2021
at 00:35
Re: 7 - Shadowhaven
Ao ficar sozinho com os oficiais, Hodrock procura onde se sentar. Ele olha para uma cadeira, mas não acredita que ela aguentará seu peso, então ele senta em um barril.

Quando começa a contar os acontecidos, vai marcando nos dedos, como se estivesse a fazer uma soma.
"Brigamos com um navio e eles capturaram Abranaxis.
Pegamos terra do covil do dragão.
Fomos até a ilha dele.
Encontramos um abatedouro.
Encontramos escravos...ou melhor, a comida de Abranaxis.
Libertamos escravos.
Dragões pequenos chegam e querem nos matar.
Ilha começa a cair.
Matamos dragões pequenos e fazemos eles correr.
Restauramos navio.
Resgatamos toda comid...todos escravos.
Viemos aqui para acompanhar julgamento.
Queremos ver Abranaxis julgado e condenado.
Isso."


Persuasion: 11
-Harvey-
 player, 1451 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Thu 29 Jul 2021
at 15:14
7 - Shadowhaven
Quando os oficiais inquirem Harvey sobre os acontecimentos, Harvey busca na memória os fatos.

11:53, Today: -Harvey- rolled 7,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+1)7,5.  Persuasion = 7

Pois bem, tudo começou quando estávamos viajando pelo Void, cruzando os Céus com nossa Orca, e nos deparamos com embarcações na caça de um Dragão. A fim de entendermos o porque de tamanha perseguição, conseguimos conversar com o Capitão da embarcação principal que estava por capturar Abranaxis, esse nos contou o seguinte: Abranaxis escravizou uma pequena ilha, usando as pessoas como brinquedo e comida. As vezes atacava naus no Void e levava os sobreviventes para lá. Ela derrubou outros 2 navios da nossa frota até que conseguimos encurralá-lo aqui e vocês apareceram. e assim, após longa conversa, nos ofertou a terra que nos conduziria a ilha prisão de Abranaxis. Tão log encerramos nossa tarefa, partimos para o local do cativeiro, sabíamos que poderíamos encontrar escravos e também algum tesouro, a final de contas essa poderia ser a nossa remuneração pelo trabalho em conjunto na captura do Abranaxis e de salvar os escravos. Quando lá chegamos, encontramos alguns restos de naus, que conseguimos recuperar a embarcação que batizamos de Fidelis, nosso Construtor Bob e outros tripulantes conseguiram recuperar e tornar a embarcação navegável. Em meio ao conserto da nau e o resgate dos escravos, chegaram alguns dos parceiros do Abranaxis, que nos atacaram e quase fizeram com que todos nós morrêssemos. Visto que as ilhas estavam ruindo. Superamos todos esses empecilhos e viemos para cá a fim de auxiliar na realização de justiça frente a tanto crimes cometidos por esse dragão que chamam de Arbanaxis.
-Felix Kainz-
 player, 47 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B3,W0,PP25/25,GM0
Thu 29 Jul 2021
at 17:16
Re: 7 - Shadowhaven
Félix se aproxima dos responsáveis e diz: "Meu nome é Félix, me juntei a pouco tempo a tripulação do Orca. Minha primeira viagem nos levou para ilha lar do dragão Abranaxis e seus seguidores, lá encontramos seus prisioneiros, que eram seu, bem... gado. Libertamos os prisioneiros, e enquanto conservamos um dos destroços, o bando de Abranaxis atacou. Derrotamos vários deles, mas no meio da luta a ilha desabou".

12:06, Today: -Felix Kainz- rolled 1,3 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,3.  Persuasion.
-Antman-
 player, 1281 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Thu 29 Jul 2021
at 21:22
Re: 7 - Shadowhaven
Antman descreve os ocorridos também:

A Orca encontrou uma embarcação lutando com um dragão uns tempos atrás. Ocorreu uma pequena batalha, alguns feridos, mas no final Abranaxis acabou capturado. Após esses contratempos, as duas tripulações chegaram a um acordo. O capitão da outra embarcação levou Abranaxis capturado e nos deu terra da ilha que era o domínio de Abranaxis.
A Orca foi até o local e lá encontramos os sobreviventes... eles eram comida dos drakin na ilha. A tripulação da Orca libertou os prisioneiros e tratamos de ver o que mais poderia ser salvo da ilha.
A Orca e os sobreviventes trabalharam juntos na recuperação de uma fragata, batizada de Flying Fidelis. Durante o trabalho, percebemos que a ilha está começando a ruir, landfall...
Quando estávamos quase concluindo a Fidelis, fomos atacados por drakin da facção de Abranaxis... ao mesmo tempo que a ilha começou a colapsar...
Lutamos e conseguimos embarcar nas nossas fragatas do jeito que pudemos. Conseguimos matar vários dos drakin na luta, os demais e suas duas embarcações foram junto com a ilha...
A tripulação decidiu trazer os sobreviventes para Shadowhaven, para ver Abranaxis julgado e condenado...


14:21, Today: -Antman- rolled 5,13 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,(6+6+1)13.  persuasion.
-Jahz-
 player, 857 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Fri 30 Jul 2021
at 18:57
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz não gosta de autoridades, muito menos de dar explicação. O Drakin não está confortável com a situação, mas tenta colaborar:

Esse supremacistas são um lixo. Ser cruel com as outras raças não tem justificativa... Então resgatamos os cativos e ainda demos uma surra naqueles idiotas.

Occ:
-Jahz- rolled 5,4 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+1)5,4.  persuasion.
 

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1431 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Tue 3 Aug 2021
at 19:00
Re: 7 - Shadowhaven
"Como os outros tripulantes relataram, Abranaxis demonstrou ser uma ameaça terrível. Viemos assistir o julgamento para ter certeza de que justiça foi feita."


15:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,10 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+3)7,(6+4)10.  Persuasion.
GM
 GM, 1949 posts
Thu 5 Aug 2021
at 04:10
Re: 7 - Shadowhaven
O grupo repete a história algumas vezes para diferentes oficiais.

Chegam a ser confrontados com o capitão do Harmonia, a fragata que enfrentaram. Num primeiro momento ele fica muito bravo de encontrá-los, mas quando fica sabendo dos prisioneiros libertados e da briga com os drakins na ilha a confusão fica para trás.

Ao final são autorizados a acompanharem o julgamento e convidados a relatarem o que encontraram na ilha. Kurg e alguns dos ex-prisioneiros também fazem depoimentos.

Em agradecimento aos serviços prestados a manutenção da Flying Fidelis é feita de graça.
GM
 GM, 1950 posts
Thu 5 Aug 2021
at 04:18
Re: 7 - Shadowhaven
As discussões seguem por algumas semanas, um pouco mais do que o tempo para a Orca e a Flying Fidelis estarem como novas.


OOC: podem escolher comprar coisas em Shadowhaven. Normalmente tudo é mais caro do que em outros lugares, mas como ficaram famosos podem comprar pelo preço do livro.


Um certo dia vocês são chamados para o Trade Council novamente. Aparentemente estão em um impasse. As nações estão divididas em uma decisão. Abranaxis foi considerado culpado, mas não se chega a uma decisão sobre a pena.

Parte dos conselheiros apoiam os drakins, os quais querem que Abranaxis pague por seus crimes em uma prisão em Dragon Spine.

Outra parte deseja a execução de Abranaxis.

É dado o direito de vocês se pronunciarem mais uma vez.

OOC: quem quiser pode argumentar e rolar mais uma vez alguma skill social.
-Jahz-
 player, 858 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Thu 5 Aug 2021
at 22:38
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz, que não gosta de se envolver em politica e decisões polêmicas, desta vez pede para se pronunciar.

Abranaxis escolheu viver sua vida como um Chosen de linha ultra conservadora, supremacista e xenófobo. Apesar dos tempos terem mudado - a muito tempo, por sinal - permaneceu com sua visão de mundo obliqua.
Então, em sucinta análise - em uma análise muito direta e reta, reconheço - acredito que ele deve pagar pelos seus crimes da forma como viveu sua vida, conforme as leis e hábitos Drakins conservadores ditam.
Assim, uma simples execução não é o bastante. Abranaxis deve ser sacrificado em uma morte de dor excruciante - para provar aos seus antepassados que continua um bravo guerreiro - conforme determinavam os antigos costumes aplicados aos Chosens que se desviavam dos melhores interesse da raça Drakin e se tornavam vis e egoístas.



OCC:
 -Jahz- rolled 3,5 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,5.  Academics.

Metagame:
Não existe uma mitologia Drakin no suplemento oficial de Sundered Skies, mas todo Chosen deve saber a história do seu povo. Desta forma, tomei a liberdade de criar algo apropriado para o momento.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1432 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Fri 6 Aug 2021
at 01:10
Re: 7 - Shadowhaven
-Jahz-:
Jahz, que não gosta de se envolver em politica e decisões polêmicas, desta vez pede para se pronunciar.

Abranaxis escolheu viver sua vida como um Chosen de linha ultra conservadora, supremacista e xenófobo. Apesar dos tempos terem mudado - a muito tempo, por sinal - permaneceu com sua visão de mundo obliqua.
Então, em sucinta análise - em uma análise muito direta e reta, reconheço - acredito que ele deve pagar pelos seus crimes da forma como viveu sua vida, conforme as leis e hábitos Drakins conservadores ditam.
Assim, uma simples execução não é o bastante. Abranaxis deve ser sacrificado em uma morte de dor excruciante - para provar aos seus antepassados que continua um bravo guerreiro - conforme determinavam os antigos costumes aplicados aos Chosens que se desviavam dos melhores interesse da raça Drakin e se tornavam vis e egoístas.


"O argumento do meu colega Jahz faz sentido. Prima pela coerência entre as ações de Abranaxis e sua punição."

"Entretanto, aplicar a punição sugerida por Jahz apenas indicaria que nós seguimos sendo tão antigos quanto ele. Para mim, a maior punição é ele perceber, dia após dia, como estava errado. E que nunca terá a vida que tinha antes. Poderia voar livre pelo Vazio; viverá agora encarcerado."


22:06, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,8 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+3)7,(6+2)8.  Persuasion.
-Hodrock-
 player, 1042 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Fri 6 Aug 2021
at 15:17
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock não argumenta, apenas aponta Jahz e concorda com a pena sugerida pelo amigo.
-Harvey-
 player, 1452 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Fri 6 Aug 2021
at 15:34
7 - Shadowhaven
Harvey não se manifesta. Permanece apenas observando as reações.
-Antman-
 player, 1282 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Fri 6 Aug 2021
at 17:00
7 - Shadowhaven
Antman sabe que não tem muito voz em Shadowhaven, então conversa brevemente com Kurg e com outros.

Antman argumenta com os sobreviventes que Abranaxis deve sim ser executado. A forma que ele será executado não importa, desde que pague com a vida pelos crimes que cometeu. Antman fala que a palavras dos sobreviventes deve ter algum peso no resultado. Oferece ser o porta-voz da vontade dos sobreviventes.

10:00, Today: -Antman- rolled 7,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,1.  persuasion.

-Felix Kainz-
 player, 48 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B3,W0,PP25/25,GM0
Fri 6 Aug 2021
at 18:15
7 - Shadowhaven
"Acho que a unica consideração a mais que precisam fazer é que mantendo esse monstro preso, você sempre vão correr o risco dos seguidores dele aparecerem por aqui. Não dá para ter certeza que todos morreram na queda da ilha".

Tenta trazer outros fatos históricos relevantes.

15:14, Today: -Felix Kainz- rolled 5,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,1.  academics.

This message was last edited by the player at 18:15, Fri 06 Aug 2021.

GM
 GM, 1951 posts
Fri 6 Aug 2021
at 20:35
7 - Shadowhaven
Os heróis e outras testemunhas são ouvidas novamente.

Os oradores de cada lado são chamados para seus encerramentos.

Um conselheiro anão vem falar pela execução. Ele faz uma explanação competente, exigindo justiça, lembrando os atos horríveis cometidos. Também aproveita os argumentos de Jahz, Antman e Felix.

OOC:
Considerei as rolagens de vocês como Support para a rolagem dos encerramentos.
15:59, Today: GM, for the NPC Conselheiro pela execucao, rolled 6,7 using d10+3,d6+3, rerolling max with rolls of 3,4.



Em seguida um humano, conselheiro defendendo a prisão, faz um discurso primoroso. Ele encerra lembrando que nesse momento as forças que apoiavam Abranaxis foram reduzidas, mas ao executá-lo um mártir poderia ser criado. Preso ele é um símbolo do fracasso.

OOC:
16:00, Today: GM, for the NPC Conselheiro pela prisao, rolled 10,3 using d10+2,d6+2, rerolling max with rolls of 8,1.


No final 6 dos 10 conselheiros votam que Abranaxis ficará preso em Dragon Spine e nunca mais deverá deixar a ilha dos dragões.
GM
 GM, 1952 posts
Fri 6 Aug 2021
at 20:42
7 - Shadowhaven
Há protestos e bate boca, mas a situação atinge uma calma tensa.

O conselho agradece aos heróis que são dispensados.

OOC: Já foram recompensados com o reparo das fragatas e desconto na aquisição de novos itens, Shadowhaven tem de tudo mas 50% mais caro, vocês podem comprar pelo preço do livro.

-Felix Kainz-
 player, 49 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B3,W0,PP25/25,GM0
Fri 6 Aug 2021
at 21:35
7 - Shadowhaven
Felix perambula pela ilha tentando encontrar uma biblioteca, e ao mesmo tempo, buscando informações sobre a economia local (academics = 7).


18:33, Today: -Felix Kainz- rolled 7,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,3.  Academics (entender a economia local) (bunnie).

Comércio:
- Gateway (15)
- Shadowhaven (7)

GM
 GM, 1953 posts
Sat 7 Aug 2021
at 03:52
Re: 7 - Shadowhaven
Shadowhaven é o centro comercial dos Céus, tem de tudo, mas em geral mais caro do que em seus locais de origem. O principal mercado é o Nexus, onde mercadores de todas as ilhas se reúnem, pode ser que encontrem alguém interessado na carga de vocês.

OOC: Persuasion se quiserem encontrar comprador (um rola, outros podem ajudar, escreva se está ajudando ou rolando a busca).

Felix fica sabendo que em Shadowhaven fica A Universidade, o quartel general do Athenaeum, a maior guilda de Feiticeiros dos céus. Mas a área interna e a coleção é somente para membros.

Outros lugares que já passaram em Shadowhaven foi a Arena e o Choirhall (onde conseguiram a informação para irem para Aria).
-Felix Kainz-
 player, 50 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Sun 8 Aug 2021
at 16:05
Re: 7 - Shadowhaven
Felix se interessa em tentar conhecer um pouco mais da Universidade, e vai até o lugar, talvez se interessem por um relato recente da queda de ilhas.

Como se associa?
GM
 GM, 1954 posts
Tue 10 Aug 2021
at 02:10
Re: 7 - Shadowhaven
Felix vai até a Universidade.

É um enorme prédio de pedra, sem muitos enfeites ou adornos na fachada. As construções de Shadowhaven são conhecidas por se inclinarem umas sobre as outras tornando as ruas permanentemente sombreadas e a Universidade faz parte dessa arquitetura, até encobrindo algumas construções menores ao redor.

O prédio tem uma ala externa onde Felix entra, tem um pequeno escritório com duas pessoas e o que parece um guarda a entrada. Atrás deles, uma pesada porta dupla, possivelmente o acesso à ala interna.

Pois não, o que deseja? - pergunta um dos guardas.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1433 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Tue 10 Aug 2021
at 02:47
Re: 7 - Shadowhaven
Luel aproveita um momento de pausa para ir até o prédio do Atheneaum.

A enorme construção, com suas torres que desafiam a gravidade e ameaçam penetrar o Void, sempre foi objeto de admiração de Luel. Entretanto, ele nunca teve oportunidade de se filiar à instituição.

Com um pouco de hesitação, cruza a porta principal do prédio. Logo que entra, dá de cara com um rapaz de cabelos crespos, com algo em torno de 25 anos e um olhar curioso. Luel se aproxima.

"Olá. Meu nome é Luel. Pratico as artes arcanas com autodidata, mas sempre quis estudar aqui. Vocês têm algum curso em oferta no momento?"
-Felix Kainz-
 player, 51 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Tue 10 Aug 2021
at 10:37
Re: 7 - Shadowhaven
Félix esta próximo de Luel, e se virando para o atendente, diz: "Meu nome é Félix, sou um engenheiro, e gostaria de conhecer mais sobre a Universidade, se for possível. A cada ilha que visito busco por mais conhecimento".

"Alguns dias atrás estava em uma ilha que caiu no vazio, não sei se esse relato é importante para vocês".
-Harvey-
 player, 1453 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Tue 10 Aug 2021
at 10:39
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey segue para as lojas de armas, aproveitando o momento em que os preços de Shadowhaven estão condizentes com o caixa do grupo. Procura lojas que tenham canhões e balistas, além de munição, para equipar a nova fragata.

Ao encontrar o estabelecimento, Harvey e Bob, adentram a loja e questionam o vendedor.

Olá, estamos procurando canhões e balistas de arpão para equiparmos nossa mais nova fragata. Precisamos exatamente de 6 canhões e 2 Balistas de arpão. Além de alguma munição. Vocês possuem tais equipamentos? Caso tenham qual seria o valor?


Ballistae $200 x 2 = $400
Cannon $500 x 6 = $3.000

This message was last edited by the player at 10:40, Tue 10 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1043 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 10 Aug 2021
at 11:11
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock segue Antman, para garantir a segurança do capitão nesse local hostil.

Ele fica o tempo inteiro olhando ao redor, tentando ver a Arena.
"Capitão, precisamos honrar o Battlelord, ou podemos ficar sem sua graça em nossas viagens." ele comenta, volta e meia, enquanto caminham.
GM
 GM, 1955 posts
Tue 10 Aug 2021
at 17:42
Re: 7 - Shadowhaven
In reply to -Felix Kainz- -Luel Flor Selvagem-:

O Athenaeum é a maior congregação de praticantes das artes arcanas dos Céus. E a Universidade - o elfo sinaliza com as mãos ao redor - Nosso maior repositório. Para praticantes das artes há uma taxa de 500 cogs e o contrato se comprometendo com os princípios da Guilda.

Não praticantes podem ter acesso pontual ao acervo geral pagando 300 cogs, ou se tornando um benfeitor com a doação de itens e ou conhecimento de valor mágico que o Diretor considere adequado.


In reply to -Harvey-:

Inicialmente Harvey se assusta com os preços, mas mostra a carta do Trade Council e consegue os equipamentos pelo preço adequado. O gerente do Estaleiro resmunga, mas realiza o negócio, instalando as armas nas fragatas.

OOC: Lembrar de anotar qual arma está aonde e que tem que comprar munição para elas.


In reply to -Hodrock-:

Quando estão em algum lugar mais discreto um glowborn se aproxima de Hodrock e Antman. Ele se curva respeitosamente para frente enquanto fala:

Meu nome é Nimos, sou um dos oficiais de Freedom Isle. Nossos representantes no Conselho pedem um encontro hoje depois da Décima hora

Shadowhaven mantem um ciclo de vigília-sono de 25 horas. Sinalizando as horas 1 até 10 e depois de 3 em 3 horas.

Nimos aguarda a resposta.


Spoiler text: (Highlight or hover over the text to view)
A maioria das ilhas mantêm um ritmo semelhante, mas nem sempre tão controlado. Algumas ilhas (como Canopy) os habitantes dormem e acordam quando querem, não tem esse controle das horas.

This message was last edited by the GM at 18:23, Tue 10 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1044 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 10 Aug 2021
at 23:36
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock fica olhando para Nimos, esperando mais alguma coisa.
"Você arranja lutas na Arena?"
-Felix Kainz-
 player, 52 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Wed 11 Aug 2021
at 00:28
Re: 7 - Shadowhaven
Felix conversa mais tentando saber mais sobre a Universidade e quais seriam os termos do contrato.
Também tenta saber se onde estudantes se encontram mais fora do ambiente da universidade (taverna, etc).


15:46, Today: -Felix Kainz- rolled 3,3 using d6,d6, rerolling max with rolls of 3,3.  persuasion.

This message was last edited by the player at 18:47, Wed 11 Aug 2021.

-Antman-
 player, 1283 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Wed 11 Aug 2021
at 18:52
Re: 7 - Shadowhaven
Antman concorda com Hodrock que a Orca precisa honrar Battlelord. Está discutindo com Hodrock e se preparando para ir até a arena para ver as possibilidades de luta quando Nimos se aproxima.

Antman responde cordialmente.

Antman... representa... a Orca e a Flying Fidelis no momento.
Qual seria o assunto que os representantes gostariam de tratar?

GM
 GM, 1956 posts
Wed 11 Aug 2021
at 21:27
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock e Antman

Eu fui enviado para encontrá-los e convidá-los, seriamos honrados com a presença de vosso grupo. - Nimos está tentando falar o mais educadamente e respeitosamente que consegue, glowborns são goblins que ao invés de se tornarem glowmad mudam para essa nova forma, maior e mais inteligente.


Spoiler for Persuasion ou Intimidation ele fala um pouco mais: (Highlight or hover over the text to view)
Não sei do que se trata a proposta, mas devo levar a resposta de vocês pois um banquete será preparado. E ouvi falar que tem algo a ver com a Arena - ele olha para Hodrock com esse comentário.





Luel e Felix

Você não é mago é? - Quando questionado sobre tavernas comenta:

Não vendemos bebidas aqui, está no prédio errado.

OOC: Ao se filiar vira parte da guilda, não tem benefício em termos de mecânica de jogo, mas teria a possibilidade de pedir ajuda da guilda em algumas situações. Talvez arrumar alguma missão, etc. Ao se filiar (contrato) o membro se compromete a ajudar uns aos outros, compartilhar informações, não se atravessar, respeitar os mais sêniors, essas coisas.

 Acesso a biblioteca é acesso a biblioteca, se tiver algo para saber pode procurar, senão pode passar uma tarde agradável passeando entre o acervo.

-Felix Kainz-
 player, 53 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Wed 11 Aug 2021
at 23:07
Re: 7 - Shadowhaven
Félix apenas vira as costa e vai em busca de alguma outra coisa para fazer.

Enquanto anda, pensa: "Não deve ter nada interessante por lá... não para alguém como eu..."

This message was last edited by the player at 23:25, Wed 11 Aug 2021.

-Harvey-
 player, 1454 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Thu 12 Aug 2021
at 10:57
Re: 7 - Shadowhaven
Após concluírem as compras das armas, e solicitar a instalação nas duas fragatas, seguem para negociar o tesouro de Abranaxis.
03 Ballistae e 09 Cannon [3x200 + 9x500 = 5.100], 37 Ballistae Bolt [37x4 = 148],36 Cannonball [36x10 = 360]
Total Investido $5.608


Harvey e Bob se deslocam até o local para a negociação das Cargas. Procuram pelo local chamado de Nexus.
Ao chegarem Harvey faz sua prece, mas não sente que os Deuses estão lhe ouvindo e fica preocupado se conseguirá negociar a carga.
Pela situação com os Deus, Harvey começa perguntando Com quem falar Com licença, com quem falo para vender itens e ouro? aguarda a chegada da pessoa que tratará do assunto. Assim que chega o negociante, Harvey se inspira e comenta Minha boa senhora, estou aqui para comercializar o tesouro de um dos piores seres que o Void já conheceu. Estou falando deste que foi julgado nessa cidade por dias, onde houveram diversas discussões e embates sobre a sentença a ser aplicada. Esse Drakin varria os céus causando muito maldade e pânico. Roubava, plihava, sequestrava, escravizava e, pasme, se alimentava dessas pessoas. Durante muito tempo passou impune, provocando medo nas ilhas do Void. Até ser capturado e preso. Em seu cativeiro encontramos muitos de suas vítimas que estão na cidade e auxiliaram no julgamento, testemunhando. Com isso, afirmo-lhe que os itens que temos são genuínos e também antigos e valiosos. Como a maior parte de suas vítimas não pode mais receber a parte que lhe cabia, pois já estão mortos, o que restou ficou para Mim e minha tripulação. Sou Harvey o capitão da Fragata Orca.
O que me diz, tem interesse no tesouro que acabo de lhe falar?
Venha, vamos até a nossa Fragata e veja com seus próprios olhos.
e assim Harvey e Bob aguardam a ida até a Orca para venderem o Butim e os equipamentos.

07:34, Today: -Harvey- rolled 9,7 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+3)9,(6+1)7.  <bPersuasion = 9</b>
07:11, Today: -Harvey- rolled 1,1 using d12,d6, rerolling max with rolls of 1,1.  Boost Persuasion.

OOC: achei que tive uma crise de Fé, passo de d12 para d4 no Faith.
Com o Raise conseguimos 25% à mais. 3200+800 = 4.000cogs.

This message was last edited by the player at 15:56, Thu 12 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1045 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Thu 12 Aug 2021
at 13:27
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock se abaixa e aproxima bem o rosto de Nimos.
Ele semicerra os olhos e faz um "HMMMM!" meio gutural.

Intimidation: 5

O Orc afasta o rosto depois de Nimos falar em banquete e arena (o spoiler).
"Banquete. Arena. Parece uma boa Capitão."
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1434 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Thu 12 Aug 2021
at 18:34
Re: 7 - Shadowhaven
Luel conversa com o recepcionista. Recebe as mesmas informações que Félix. Estou assumindo que fomos em momentos distintos, um de cada vez.

"Obrigado pelas informações. Por enquanto, está um pouco acima do que posso investir. Se, em algum momento, tiver condições, retorno."
-Jahz-
 player, 859 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Thu 12 Aug 2021
at 21:23
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz acompanha Harvey nas negociações e reparos das Fragatas. Como o assunto envolve bastante dinheiro, o drakin se mantém atento o tempo todo aos arredores para que Harvey fique atendo a negociação.

Occ:
 -Jahz- rolled 4,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,2.  notice.

-Antman-
 player, 1284 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Fri 13 Aug 2021
at 02:48
Re: 7 - Shadowhaven
Antman acena para Nimos.

Certo, Antman vai comunicar isso para as tripulações.

Antman volta com Hodrock para os estaleiros onde a Orca e a Flying Fidelis estão. Manda alguns dos tripulantes procurar os demais membros da tripulação principal. Antman pede que todos voltem para as fragatas, que eles tem uma reunião com representantes do conselho.
-Harvey-
 player, 1455 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sun 15 Aug 2021
at 23:57
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey que retorna das negociações e estava observando os armamentos instalados, percebe a chegada de Antman e Hodrock e segue na direção dos Amigos.

Ei, Antman e Hodrock, vejam os equipamentos que foram instalados, agora estamos com todas as armas instaladas e completas para defender-nos no Void.
-Corkscrew Bob-
 player, 140 posts
 P5/T6/W0/B1/GM0/4
Mon 16 Aug 2021
at 00:00
7 - Shadowhaven
Bob estava junto com Harvey e também segue em direção ao Capitão.

Capitão Antman, precisava ver a desenvoltura de Harvey nas negociações. Não sabia que ele tinha essa habilidade. Nossas fragatas estão muito bem equipadas agora.
-Hodrock-
 player, 1046 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 16 Aug 2021
at 12:31
7 - Shadowhaven
Hodrock faz um 'ok' para Harvey, canhões não são sua especialidade e ele não tem como saber se são bons ou ruins.
"Quanto mais canhões, melhor."

Depois começa a conversar com Juarez, um marujo que se interessou pelos ensinamentos do Battlelord, ele parece afoito para conhecer a Arena.
-Felix Kainz-
 player, 54 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Mon 16 Aug 2021
at 19:00
7 - Shadowhaven
Felix volta para o navio e aguarda instruções.
Nesse meio tempo fica observando a movimentação no porto.
GM
 GM, 1957 posts
Mon 16 Aug 2021
at 21:51
7 - Shadowhaven


O grupo vai até o local da festa na hora combinada. São recebidos por Paetor, o representante de Freedom Isle no Trade Council.

VOCÊS VIERAM! - ele os recebe de forma barulhenta e entusiasmada, como se fossem muito queridos e esperados - Ouvimos relatos dos feitos de vocês e depois de seu papel no resgate dos prisioneiros de Abranaxis. - Ele chacoalha a mão procurando por palavras emocionado - Estamos honrados que aceitaram nosso convite. Comam, bebam e nos dêem a honra de sua companhia.

O grupo vê um grupo grande de glowborns e alguns outros convidados "ilustres" membros do Trade Council.


Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
O único elfo ali é Luel.


Conversando e juntando os pedaços de conhecimento do grupo conseguem reunir a seguintes informações:

Duzentos anos atrás, um goblin maltratado foi abandonado e sucumbiu à Glowmadness. Em vez de um rager, no entanto, tornou-se um humanóide alto e bem formado. A origem do goblin era óbvia, mas ele era mais inteligente e mais forte. Ele se autodenominou "Glowborn." Eles têm aparecido com mais frequência ao longo dos anos, embora um rager ainda seja o resultado mais comum da Glowmadness em goblins.

Um século atrás, foi decidido o que os Glowborns precisavam de uma casa onde eles pudessem desenvolver seu próprio senso de identidade e comunidade. Jorvan era uma ilha pouco habitada e foi o local para este experimento. Os poucos habitantes de Jorvan foram bem recompensados e puderam ser realocados. Alguns ficaram e formam um bairro em Freedom Isle, chamado de Velha Jorvan.

Hoje ainda Freedom Isle é um grande canteiro de construção e todos os capatazes são elfos. Os elfos tem muita influência sobre todos os aspectos da ilha.

OOC: Se quiserem fazer algo antes ou durante a festa
-Felix Kainz-
 player, 55 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Tue 17 Aug 2021
at 00:55
7 - Shadowhaven
Félix observa como os convidados se comportam, vai até a mesa se servir de algo e então vai para um canto próximo da janela onde pode continuar a aproveitar o descanso.

notice = 2
-Harvey-
 player, 1456 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Tue 17 Aug 2021
at 13:10
7 - Shadowhaven
Harvey acha estranho estarem numa festa Goblin, mas certamente devem ter algum trabalho muito especial para solicitem nossa presença.

Aproveitando a festa, procura comer o que entende ser algo comestível e assim passa o tempo.

Percebendo que Luel é o único Elfo na festa, fica próximo do amigo e procura trocar ideias. Luel, tens ideia do porque estamos aqui? Entendo que nesse ambiente, mesmo que distante das forças governamentais da ilha, deveríamos manter segredo quanto a posição de capitão do Antman, o que você acha? segue observando a reação dos demais integrantes da festa.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1435 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Tue 17 Aug 2021
at 17:17
Re: 7 - Shadowhaven
-Harvey-:
Harvey acha estranho estarem numa festa Goblin, mas certamente devem ter algum trabalho muito especial para solicitem nossa presença.

Aproveitando a festa, procura comer o que entende ser algo comestível e assim passa o tempo.

Percebendo que Luel é o único Elfo na festa, fica próximo do amigo e procura trocar ideias. Luel, tens ideia do porque estamos aqui? Entendo que nesse ambiente, mesmo que distante das forças governamentais da ilha, deveríamos manter segredo quanto a posição de capitão do Antman, o que você acha? segue observando a reação dos demais integrantes da festa.


“Não tinha reparado, Harvey. Mas ficarei atento. Qualquer coisa, saio voando.”

“Mas não faço ideia de por que estamos aqui. O convite foi muito vago sobre por que viríamos.”

This message was last edited by the player at 13:20, Wed 18 Aug 2021.

-Jahz-
 player, 860 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Tue 17 Aug 2021
at 18:40
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz come e se diverte na festa e não repara nada demais.


occ:
 -Jahz- rolled 2,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,2.  Notice.

-Antman-
 player, 1285 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Tue 17 Aug 2021
at 20:12
Re: 7 - Shadowhaven
Antman fica atento aos arredores. Percebe também que Luel é o único elfo por ali.
Antman acaba procurando por uma posição mais defensiva durante a refeição, mantendo atenção constante em Luel, caso alguém tente alguma coisa.

Antman fica curioso quanto às informações coletadas.
Comenta que a Orca e a Flying Fidelis já encontraram vários glowborn por aí. E também que a tripulação principal teve que enfrentar um rager uma vez.

Mas no final das contas, a paciência do beastling se acaba e ele fala:

Somos todos muito gratos pela recepção calorosa mas... pq estamos aqui?


13:06, Today: -Antman- rolled 5,9 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,(6+3)9.  notice.

-Hodrock-
 player, 1047 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Wed 18 Aug 2021
at 16:04
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock fica um bom tempo andando pela festa como se fosse um segurança, ele está sempre de olho em Antman e nos demais.
Nos momentos que acredita estar tudo tranquilo, enche a mão de comida e enfia tudo na boca, mastigando com as bochechas cheias e jogando farelo por onde anda.

"Muito bom!" ele diz para quem fica olhando.
GM
 GM, 1958 posts
Thu 19 Aug 2021
at 03:23
Re: 7 - Shadowhaven
Em certo momento Paetor convida vocês para uma sala reservada.

Como vocês provavelmente já perceberam, nós, glowborns, temos pouco amor pelos elfos. Sem ofensa nobre Luel. Eles praticam a escravidão, algo que muitos de nós já experimentamos em primeira mão. - ele olha de relance para Hodrock, muitos dos goblins dos Céus foram escravos dos orcs - Os elfos têm influência sobre todos os aspectos da vida na Freedom Isle, nosso lar. Eles usaram seu considerável poder político para obter o controle do “projeto glowborn”, como nos chamam. Nossos líderes até têm que aceitar ordens de um conselheiro élfico.

Ele termina de servir uma rodada de bebida para vocês.

No entanto, surgiu uma oportunidade e quando eu vi vocês no julgamento de Abranaxis eu sabia que o momento tinha chegado, os deuses estavam olhando por nós.
Algumas ilhas aliadas ​​conseguiram negociar uma maneira possível de nos libertarmos do jugo élfico - um combate de gladiadores até a morte. Uma delegação de elfos espera na Arena. Se eles vencerem, a Ilha da Liberdade ficará para sempre sob o domínio da Rainha Willow.

Mas, se nossos campeões forem bem-sucedidos, ganharemos nossa liberdade. Há poucos heróis entre os glowborn, somos forçados a pedir que nos emprestem a sua força.

Aqueles que festejaram conosco esta noite doaram o que podem como pagamento aos nossos campeões. Temo que vocês possam considerar isso uma soma insignificante, mas é tudo o que podemos levantar. Podemos pagar a cada 1000 cogs para representarem a Freedom Isle na Arena.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1436 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Thu 19 Aug 2021
at 03:44
Re: 7 - Shadowhaven
"Caro Paetor, podes contar comigo. Não tenho amores por quem pratica escravidão ou discrimina outras pessoas."

This message was last edited by the player at 17:14, Thu 19 Aug 2021.

-Harvey-
 player, 1457 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Thu 19 Aug 2021
at 11:14
Re: 7 - Shadowhaven
In reply to GM (msg # 59):

Senhor Paetor, sem palavras, será uma honra lutar pela liberdade de seu povo.
-Felix Kainz-
 player, 56 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Thu 19 Aug 2021
at 11:22
Re: 7 - Shadowhaven
Félix pensa um pouco e diz: "A causa de vocês é justa, se puder contribuir de alguma forma para que esse nosso mundo, despedaçado, possa ser um lugar melhor amanhã, podem contar comigo".

"Só peço que que, caso consigamos vencer, que vocês não se esqueçam de ajudar outros em necessidade".

"Uma dúvida, serão combates individuais, ou todo a delegação?"

"Em tempo, porque um combate até morte, e não simplesmente uma vitória simples?"

This message had punctuation tweaked by the player at 11:49, Thu 19 Aug 2021.

-Jahz-
 player, 861 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Thu 19 Aug 2021
at 14:24
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz olha para Antman, aguardando a resposta do capitão.
-Antman-
 player, 1286 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Thu 19 Aug 2021
at 16:52
Re: 7 - Shadowhaven
Antman senta em uma cadeira enquanto o glowborn explica a situação. Escuta atentamente.

Observa seus companheiros... vê suas reações.

Levanta-se calmamente e fala:

Antman nasceu escravo, Antman sabe como as coisas podem ser difíceis para as raças menores.
A tripulação da Orca não tem problemas com nenhum dos povos dos céus...
Mas a Orca vê problemas com injustiças. E o que o senhor descreve, Paetor, é uma terrível justiça.

Antman acredita que toda a tripulação está de acordo.
Seremos seus representantes, seremos seus campeões.
Vamos lutar e vamos conquistar a liberdade de Freedom Isle!!!

GM
 GM, 1959 posts
Fri 20 Aug 2021
at 22:10
Re: 7 - Shadowhaven
Paetor não consegue conter a emoção e entusiasmo com os heróis.

É uma luta 6 contra 6, a luta ser até morte foi cláusula dessa negociação. Acho que os representantes da Rainha Willow esperavam que afastasse qualquer um de tentar.

Não consigo expressar meu agradecimento. Sempre poderão contar com a amizade da Freedom Isle.

Descansem e iremos comunicar que temos nossos campeões e amanhã será um grande dia para a liberdade na Arena!


O grupo se despede preparados para retornarem as fragatas. Discutindo estratégias e sonhos de glória para o dia seguinte.


Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Há um grande número de elfos pelo porto. A maioria em roupa do trade council ou uniformes de Heartland a ilha dos elfos.

-Jahz-
 player, 862 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sat 21 Aug 2021
at 00:54
Re: 7 - Shadowhaven
Será que estão aqui para nos contratar também?
GM
 GM, 1960 posts
Sat 21 Aug 2021
at 16:52
Re: 7 - Shadowhaven
Um elfo com roupa do conselho aborda os heróis.

Conselheira de Heartland, Senhorita Shera Leaftongue. Quer tratar um assunto do interesse dos senhores.

O grupo é direcionado para um espaço entre dois prédios. O espaço destoa dos arredores, claramente foi limpo recentemente. Lá há uma elfa escoltada por dois Oakthornes aguarda por vocês.



Meus caros "heróis" - dá para sentir as aspas na fala dela - Trago uma excelente proposta para vocês. Pela sua animação creio que aceitaram a proposta de se oporem à Heartland na Arena amanhã. Samini aqui - ela estica a mão para um dos Oakthorns - acha que eu não deveria me rebaixar vindo até aqui e deveria deixar lavarem a arena com o sangue de vocês. Mas garantir o Projeto Glowborn é mais importante do que diversão.

Eles ofereceram 1000 cogs para cada um? Eu posso oferecer algo muito melhor. Eu tive uma conversa com um conhecido de vocês, o senhor Gladwing tinha muitas informações interessantes.



Spoiler text: (Highlight or hover over the text to view)
OOC:Gladwing para quem não lembra era o chefe de gangue que prenderam em Gateway e trouxeram para Shadowhaven, Gladwing mencionou ter um dossiê sobre vocês. Lembrando vocês contrabandearam armas para os boughbreakers em Heartland, ajudaram wildlings a fugir e Antman é um escravo fugido de Heartland.

link to a message in this game (msg # 354)



Vocês deixam Shadowhaven agora, Freedom Isle continua sobre a guarda da Rainha Willow e vocês não são presos por contrabando, pirataria e roubo de propriedade dos elfos. Eu até deixo que levem ele com vocês. - fala se referindo à Antman - Eu acredito que temos um acordo, não?

Sem esperar a resposta ela começa a sair pelo outro lado da viela.

Se aparecerem na Arena, se alguém sobreviver vai de lá direto para a prisão.

OOC: Como mencionei no outro post, tem muitos elfos ao redor e representantes do conselho, atacá-la diretamente vai torná-los criminosos imediatamente.

-Harvey-
 player, 1458 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sat 21 Aug 2021
at 17:10
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey escuta as ameaças e permanece pensativo. Tão logo os elfos se afastam, fala para os amigo
Pagarei para ver essa questão de Dossiê. Não deixarei de lutar na arena para fazer justiça contra esses pulhas. Liberdade é algo que não se negocia, todos devem ter a liberdade garantida.
-Hodrock-
 player, 1048 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:3
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sat 21 Aug 2021
at 18:29
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock se afasta um pouco da conversa, ou sabe que vai partir para cima dos elfos. Chantagens o deixam a beira da raiva sem controle.

Quando ela começa a ir embora diz alto "Sra. Grieftongue, conversaremos de novo após o embate.
E vocês dois...das folhagem...é bom eu não ver nenhum de vocês no embate!"

(ele fala o nome da elfa errado de propósito)

Depois respira fundo e fala com os amigos "Amanhã estarei na arena, isso não é negociável."
-Felix Kainz-
 player, 57 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Sat 21 Aug 2021
at 19:33
Re: 7 - Shadowhaven
Félix observa a situação, mas como é novato prefere se abster de dar uma opinião.

Quando esta somente entre os seus, diz: "Continuo mantendo minha posição de participar do combate na arena, se a maioria assim decidir".

"Mas vamos ter de discutir a situação na qual estaremos depois, onde podermos aportar, quem estará nos perseguindo", em um tom mais baixo, "ou quem serão nossos alvos".

"Sugiro que reforcemos a nossa vigília até a hora do torneio, e também temos de elaborar um plano de fuga da Arena".
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1437 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Sat 21 Aug 2021
at 21:18
Re: 7 - Shadowhaven
“Lady Língua de Folha, meu nome é Flor Selvagem. Já enfrentamos desafios reais muito mais sérios do que as ameaças que fazes. Iremos a arena e cumpriremos o que acordamos com os Glowborn. Se vocês nos atacarem, nós nos defenderemos”.


Como estou usando o nome do Luel em português (Flor Selvagem em vez de Wildflower), estou fazendo o mesmo com ela. Não é desrespeito; é apenas consistência no uso. :)
GM
 GM, 1961 posts
Sun 22 Aug 2021
at 01:05
Re: 7 - Shadowhaven
A Conselheira vai embora deixando as ameaças no ar.

Logo os outros elfos e agentes do conselho desaparecem do Porto deixando os heróis sozinhos.

O porto está bastante vazio devido ao horário do ciclo de sono.
-Felix Kainz-
 player, 58 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 10:42
Re: 7 - Shadowhaven
Temos pouco tempo: "Ao meu ver deveríamos nos preparar... tem grande chance de termos algum problema a noite, quando virem que não partimos. Vamos precisar de aliados no conselho e na cidade para o caso de vencermos, e até mesmo um plano de fuga".

"Acho que seria bom começar a conversa com o conselheiro Paetor".
-Jahz-
 player, 863 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sun 22 Aug 2021
at 12:45
Re: 7 - Shadowhaven
O plano é vencer na arena e logo em seguida fugir distribuindo porrada da arena até o porto.
Os barcos precisam estar prontos para zapar assim que terminar o embate.


Jahz pensa em voz alta:

Acho que com isso, assumiremos de vez a identidade de piratas!?



OCC:
Hoist the Colours shitheads!

-Harvey-
 player, 1459 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 15:07
7 - Shadowhaven
Precisamos realmente buscar aliados no Conselho, certamente alguns dos conselheiros não compactuam com a postura dos Elfos. Paetor pode ser um bom interlocutor e articular para que possamos conversar com os conselheiros.

Analisando as ilhas que fazem parte do Conselho poderíamos buscar os seguintes contatos:

Brideways, os artifices, temos Bob e Félix que podem buscar interação.

Freedom Isle - Paetor já está ao nosso lado.

The Draining Sea - temos Hodrock e outros Orcs na tripulação que podem buscar apoio.

Meeting Place - novamente Hodrock e a tripulação orc pode auxiliar.

The Lower Reaches - anões por natureza são oposição aos elfos. Podemos tê-los ao nosso lado. Antman e Harvey junto com os anões da tripulação podem interagir.

Shattered City - por termos atuado bastante por lá e termos prendido o Glawding, podem ser sensíveis conosco.

algo que me chamou atenção -  contrabandeamos armas para os boughbreakers em Heartland, ajudamos os wildlings a fugir e Antman é um escravo fugido de Heartland - agimos sempre contra os Elfos, isso pode ser um ponto positivo para nos defendermos no conselho. Alegaremos que discordamos da postura dos Elfos quanto a dominação frente as demais raças.

This message was last edited by the player at 16:33, Sun 22 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1049 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sun 22 Aug 2021
at 17:47
7 - Shadowhaven
O orc escuto as ponderações de Harvey.
"Vou procurar os representantes do Draining Sea."

Hodrock vai até as embarcações e chama os orcs da tripulação.
"Vamos encontrar nossos irmãos de fé, e convencê-los a nos apoiar no conselho."

Ele sai com sua trupe mal encarada a procurar os representantes do Battlelord no conselho.

Persuasion (streetwise): 4
Persuasion group roll p/ os outros Orcs me darem support (se puder): 8 (me dão +2, se possível)


"Procurem por todos nossos irmãos de raça, em todos os templos que possam estar, em toda taverna que possam estar pregando...não deixem nenhum orc em paz, até chegarmos em quem precisamos."

This message was last edited by the player at 17:50, Sun 22 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 59 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 20:28
7 - Shadowhaven
Félix primeiro vai conversar com o Paetor, depois de já ter tido a conversa com o capitão sobre o que os elfos estão tramando.

Sua ideia era conversar primeiro com o representante de Freedom Isle para ter uma melhor ideia de como abordar o representante de Bridgeways, mais ligado ao Artífice. Mas não tem sucesso em conseguir mais informações (persuasion = 2).

Félix então sai em busca da residência oficial do representate de Bridgeways. Ao chegar no local, diz para o atendente:
"Me chamo Felix, e ele é Bob, somos engenheiros, e precisamos conversar com o representante de Bridgeways, a respeito da luta na Arena que vai definir o futuro de Freedom Isle". (persuasion = 2)

--- Persuasion - conversa com Paetor (=2)
16:48, Today: -Felix Kainz- rolled 2,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,1.  persuasion (reroll).
16:47, Today: -Felix Kainz- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2.  persuasion.

--- Persuasion - conversa inicial na representação de Bridgeways )(=2)
16:49, Today: -Felix Kainz- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2.  persuasion.

This message was last edited by the player at 20:48, Sun 22 Aug 2021.

-Corkscrew Bob-
 player, 141 posts
 P5/T6/W0/B1/GM0/4
Sun 22 Aug 2021
at 22:27
7 - Shadowhaven
Olá! Sou Bob, o artífice que faz parte da tripulação da Orca. Precisamos conversar sobre as ameaças que sofremos da conselheira de Hearthland.

19:24, Today: -Corkscrew Bob- rolled 3,7 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,(6+1)7.  Persuasion = 7
-Harvey-
 player, 1460 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 22:56
7 - Shadowhaven
Harvey em conjunto com o Anão da tripulação procura por Kurg, o anão construtor que foi resgatado na ilha de Abranaxis e foi testemunhar no julgamento.
Ao encontrar Kurg, Harvey fala Olá Kurg, que bom que lhe encontramos. Precisamos conversar e se seria possível nos acompanhar na conversa com o conselheiro que representa a ilha de The Lower Reaches. Fomos procurados pelo representante dos Goblins no conselho, Sr Paetor, para lutarmos na Arena pela liberdade do seu povo. Aceitamos e, ao regressarmos às embarcações, fomos ameaçados pela conselheira dos elfos, dizendo que se defendermos os Goblins seremos presos. Para que possamos vencer e libertar o povo Goblin precisamos do maior número de conselheiros. Topas nos acompanhar?
-Antman-
 player, 1287 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Mon 23 Aug 2021
at 16:04
7 - Shadowhaven
Senhor Kurg, o senhor será de grande ajuda para conseguirmos falar com o conselho.
Precisamos mostrar que os elfos são poderosos mas eles não podem dominar outras raças... O que está acontecendo com os Glowborn em Freedom Isle não é aceitável...

E mesmo com todo o peso do mundo nas costas da Orca, nós vamos lutar contra o que está errado.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1438 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Mon 23 Aug 2021
at 17:36
7 - Shadowhaven
Luel olha para um lado. Olha para o outro.

"Alguém tem sugestão de com quem devo falar? Como sou elfo, acho que só vou atrapalhar se eu for na maior parte dos lugares em que tentaremos conseguir aliados."

Nunca imaginei que ser elfo ia ser tão complicado.

Mas o divertido está nisso.

-Hodrock-
 player, 1050 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:1
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 23 Aug 2021
at 17:37
7 - Shadowhaven
Depois de procurar um pouco, Hodrock logo descobre que tem acesso fácil ao líder dos Battlepriests, na Arena.

Ele se aproxima do líder de sua seita com respeito.
"Battlepriest Kondar, eu sou Hodrock, da Orca. Eu e meus companheiros estamos viajando esse mundo espalhando a palavra do Battlelord e acabando com injustiças.
Mas hoje, um injustiça caiu no nosso colo aqui em Shadowhaven.
Nos propusemos a lutar por Freedom Isle na Arena amanhã"
ele faz um gesto de soco na própria mão "uma grande honra para o Battlelord, e libertar o povo do jugo dos Elfos.
Entretanto, os elfos vieram nos chantagear, ameaçando nos transformar em foras da lei caso lutemos."


Hodrock fica em posição firme "Nobre Kondar, os Battlepriests estarão com A Orca após a luta de amanhã?
Podem não ser o suficiente para fazer com que o conselho nos absolva perante as implicações dos Elfos, mas poderiam nos auxiliar a sair em segurança de Shadowhaven após vencermos o embate na Arena."


Persuasion: 4
-Antman-
 player, 1288 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Mon 23 Aug 2021
at 18:04
7 - Shadowhaven
Antman vai a frente do grupo. Olha para Harvey e para Kurg e fala:

Não chegaremos a lugar nenhum nos escondendo na sombras e contando meias verdades...
Antman... EU falarei com os anões...


Com vai perante os conselheiro do anões e conta a história.

Prezados conselheiros. Estamos perante vocês para pedir sua ajuda e seu suporte.
Somos tripulantes da duas fragatas que chegaram a Shadowhaven um dias atrás, a Orca e a Flying Fidelis.
Devido a fama que nós ganhamos pelas nossas ações, fomos contatados pelos representantes Glowborn com um caso sério: a forte opressão élfica aos glowborn em Freedom Isle. Os glowforn pediram que lutemos por eles amanhã na arena contra os elfos.

Após nossa reunião, fomos abordados por elfo com a ameaça de nos tornar foras da lei em Shadowhaven.
Meu caros senhores anões, tudo que fazemos no Void é para o bem, para tentar, de um forma ou de outra, ajudar e melhorar a vida dos povos do céus.
É por isso que aceitamos o desafio na Arena. Para ajudar a conquistar a liberdade do Glowborn.
E o que vemos aqui é claramente elfos tentando fazer um acordo, uma luta até a morte na arena pela liberdade da Freedom Isle, que eles não tem intenção de cumprir...

Gostaríamos de ter o suporte dos Anões de Lower Reaches amanhã... pelo bem, pelo correto... e contra elfos que não estão cumprindo um contrato...


11:03, Today: -Antman- rolled 22,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of (8+8+6)22,2.  persuasion.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1439 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Mon 23 Aug 2021
at 18:43
7 - Shadowhaven
Luel, conversando com alguns dos colegas, se dá conta de que pode ir falar com o representante de Shattered City. Afinal, o grupo circulou bastante em Gateway.

Luel busca por informações sobre quem é o conselheiro. Consegue localizá-lo após certa procura. Aguarda um momento apropriado para conversar. O melhor que consegue é quando o conselheiro está sentado saindo de um estabelecimento que comercializa chás e cafés.

"Sr. Conselheiro, olá. Meu nome é Luel Flor Selvagem. Sou parte da tripulação da Orca e da Flying Fidelis. Recentemente, o grupo a que pertenço libertou os escravos que eram mantidos pelo dragão Abranaxis. Bem antes disso, contribuímos para a segurança de Gateway prendendo o criminoso Gladwing."

"Recentemente, nos sensibilizamos com a situação dos Glowborn e da Freedom Island. Estamos nos preparando para lutar na arena pela liberdade deles."

"Entretanto, Lady Língua de Folha encontrou nosso grupo e está nos coagindo a abandonar a luta e fugir sob pena de nos prender."

"Não quero incomodá-lo mais, mas peço seu apoio para o caso dos Elfos tentarem algo desonesto ou impróprio, seja durante a luta, seja depois."


15:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 15,5 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+4+4+3)15,5.  Persuasion.
Battlepriest Kondar
Mon 23 Aug 2021
at 19:23
7 - Shadowhaven
In reply to -Hodrock- (msg # 82):

Hodrock consegue conversar com os Battlepriests:

BEM VINDO HODROCK!!! Sua última atuação na Arena ainda é lembrada por aqui.

Eles ouvem a demanda de Hodrock e falam:

Bravo Hodrock, a luta amanhã é para decidir se os Glowborns conseguem conquistar o direito de se verem livres do julgo dos elfos. Você escolheu seu lado e meu coração torce por você.

MAS, eventos desse porte visam evitar guerras desnecessárias entre as ilhas. E nós
- se refere aos battlepriests da Arena - não podemos tomar um lado.
Entretanto deixo um alerta. lutas desse tipo testam tanto pela astúcia tanto quanto a força. Seus oponentes nos fizeram uma oferta para que em nome do equilíbrio de forças todos só possam usar as armas e armaduras da Arena. As que acredito são muito piores do que as que carregam. Dependendo, podemos "esquecer" o acordo feito com os elfos.


OOC: 100 cogs para cada um, ou terão que usar o equipamento podre da arena.

Os Battlepriests estavam Cooperativos e um sucesso levou para Friendly - Eles quebrarão o acordo com os elfos por uma fração do que receberam.

Se não tivessem vindo falar com eles teriam descoberto que enfrentariam sem seus equipamentos na hora do combate.

Paetor
Mon 23 Aug 2021
at 19:26
7 - Shadowhaven
In reply to -Felix Kainz- (msg # 77):

Felix e Bob retornam para falar com Paetor. Ele fica muito assustado com a notícia, mas se acalma quando Felix e Bob confirmam que o grupo pretende lutar mesmo com o risco iminente.

Infelizmente Paetor diz que usou toda a influência das Freedom Island para conseguir o dia na Arena. Teria pouco o que conseguiria fazer a respeito no conselho caso os heróis tenham mesmo cometido crimes.

Ele se dispõe a ajudar no que mais for possível.

OOC: Estava Friendly, continua Friendly, mas não tem muito mais que possa ajudar.

Infelizmente Felix e Bob nem conseguem ser recebidos pelos representantes de Bridgeways.

This message was last edited by the GM at 19:27, Mon 23 Aug 2021.

Oryl
Mon 23 Aug 2021
at 19:53
7 - Shadowhaven
In reply to -Luel Flor Selvagem- (msg # 84):

Luel encontra um rosto vagamente familiar.

Sr. Luel! ACho que não vai se lembrar de mim, Oryl, eu era o representante do Conselho em Gateway. Vim para Shadowhaven como secretário do Conselheiro das Shattered City.


Oryl estava em Shattered City quando prenderam Gladwing. Ele ouve a demanda.

Vou levá-lo imediatamente ao Conselheiro Obadiah.


Luel entra na sala e vê o conselheiro.



Na mesa uma plaquinha: Conselheiro Jebediah Obadiah.

Luel explica a situação e Jebediah explica:

Não tem muito o que podemos fazer caso ela tenha mesmo provas de que vocês cometeram os crimes e Antman é um complicador muito sério nessa história. Mas eu tenho um plano...
Thram Stonefist
Mon 23 Aug 2021
at 19:54
7 - Shadowhaven
In reply to -Antman- (msg # 83):

Antman, Harvey e Kurg são recebidos pelo representante de Lower Reaches, Thram Stonefist, os recebe. Ele parece simpático aos heróis pelo que fizeram no julgamento de Abranaxis.

Thram ouve as demandas e fica visivelmente incomodado. Depois de refletir por uns momentos ele soca a mesa, solta um palavrão na língua dos anões e fala:

Não podemos fazer nada diretamente, principalmente se ela tiver provas reais contra vocês. A própria Arena aqui em Shadowhaven é para impedir que aconteçam guerras entre as ilhas. Não podemos nos posicionar tão a vista. Mas tem algo que eu posso fazer para ajudar.

Ele bate numa parte da parede e fala: Playstation vamos precisar dos seus serviços.

This message was last edited by the GM at 20:35, Mon 23 Aug 2021.

Playstation
Mon 23 Aug 2021
at 20:04
7 - Shadowhaven
Thram Stonefist apresenta seu agente: Playstation.

No final as boas abordagens de Luel e Antman viabilizam um plano com a ajuda dos conselheiros de Lower Reaches e Shattered City.

Durante a luta na Arena os Trade Halls vão ficar bem vazios. Playstation pode arranjar para que um grupo de 6 pessoas entrem disfarçados como funcionários eles poderão ir até a ala dos elfos e recuperar o dossiê.

Jebediah diz que vai garantir uma distração para a Conselheira dos Elfos tirando ela e parte dos guardas do caminho. E se conseguirem o dossiê ele pode ver o que é possível fazer para limpar a ficha dos heróis.
-Harvey-
 player, 1461 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 01:27
Re: 7 - Shadowhaven
Tão logo retornam à Orca, Harvey procura reunir os amigos e pergunta como foram na sua busca. Relata que Antman foi muito eloquente na sua abordagem com o conselheiro representantes do Anões, mas que não podem tomar partido abertamente contra os elfos, mas irão nos auxiliar na busca pelo tal dossiê nos incrimina, destacou um de seus melhores colaboradores, o Playstation conta que enquanto estivermos na arena lutando, um outro grupo deverá invadir o local com a ajuda do Paystation.
-Corkscrew Bob-
 player, 142 posts
 P5/T6/W0/B1/GM0/4
Tue 24 Aug 2021
at 01:28
Re: 7 - Shadowhaven
Bob relata que nem foram recebidos pelo conselheiro dos artífices.
-Felix Kainz-
 player, 60 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 03:06
Re: 7 - Shadowhaven
Félix dá um passo em frente, e diz: "Bem, se me permitirem vou para Arena com vocês. Mas para ser eficiente lá, preciso ir com meus equipamentos".

E apontando para uma das novas tripulantes, diz: "Essa é Adria. Ela se ofereceu para missão de infiltração e recuperação do dossiê".
É perceptível, que ela, assim como os demais sobreviventes ainda estão bastante debilitados pelo período de cativeiro.

OBS: Não sei se tenho dinheiro.
-Hodrock-
 player, 1051 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 24 Aug 2021
at 11:03
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock faz uma cara feia quando seu pedido não é atendido, mas logo fica apenas sério.

Ele puxa uma pequena bolsa pendurada em seu cinto e coloca sobre a mesa, fazendo o clássico barulho de moedas batendo em uma superfície.

"Aqui deve ter o suficiente. Fiquem com o troco."

Sem mais nada a tratar, ele faz uma pequena reverência e vai se embora. "Obrigado pela atenção."




Quando retorna para junto do grupo, relata "Poderemos usar nosso equipamento, os elfos tinham um trato para nos ferrar com isso também, mas eu reverti."
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1440 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Tue 24 Aug 2021
at 18:16
Re: 7 - Shadowhaven
-Hodrock-:
Quando retorna para junto do grupo, relata "Poderemos usar nosso equipamento, os elfos tinham um trato para nos ferrar com isso também, mas eu reverti."


"Excelente, Hodrock. Muito obrigado por tudo."

Luel aponta para uma moça ruiva que é parte da tripulação tem um certo tempo, mas que apenas agora chamou a atenção.

"E esta é Leah. Ela também se ofereceu para a recuperação do dossiê."
-Leah-
 player, 1 post
 P:6 T:5 W:0 B:2
Tue 24 Aug 2021
at 18:17
Re: 7 - Shadowhaven
"Olá, pessoal. Espero conseguir fazer a minha parte." 
GM
 GM, 1962 posts
Tue 24 Aug 2021
at 20:01
Arena: A Luta pelas Freedom Isles
Com tudo planejado o grupo consegue descansar e preparar suas armas.

Cada equipe termina de organizar os detalhes e se desejam sorte mutuamente.

Um grupo se dirige com Playstation para o Trade Halls e o outro segue para a Arena. O burburinho pode ser ouvido ao longe e aumenta conforme se aproximam da Arena.

A Arena está cheia, a resolução de uma disputa política com um combate até a morte é um evento raro e promessa de ser grande diversão.


Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Aparentemente Jebediah e Lady Shera estão em uma tribuna reservada. O representante de Shattered City está mantendo a conselheira de Heartland ocupada.


A Arena é grande e os grupos sairão de lados opostos. É uma distância razoável a ser coberta antes de se encontrarem.

OOC: serão 4 zonas em linha. Um move para mudar de zona, um move para entrar ou sair de Melee. Sucesso em Athletics dá 1 Move adiciona, 2 moves com raise, implica em multiaction.

Lembrando as regras: link to a message in another game


Os gladiadores se posicionam na Arena. Do lado dos elfos há 3 elfos e 3 Ferais. Os Ferais são um Urso e 2 lupinos, eles parecem estar muito agitados e um dos elfos, um Shepherd (os caçadores de wildlings fugitivos) os mantêm sob controle.


Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Os elfos parecem ser um Leafwarden, os clérigos da Wild (a divindade Élfica), um Oakthorn (a milícia de elite da Rainha Willow)



Spoiler for Common knowledge-2 (Luel não tem redutor): (Highlight or hover over the text to view)
Ferais urso estão sempre berserk. Ferais lobo tem sentidos muito acurados e sentem seu inimigo mesmo na completa escuridão.


Os Battlepriests começam uma preleção sobre a importância da Arena, de que a luta aqui servirá para resolver conflitos, não fomentá-los. Em certo momento ele fala:

Dada a importância do que está em disputa este será um combate até a morte, para que não entrem nesse solo sagrado com meias vontades.
Os elfos solicitaram que neste combate fossem utilizadas somente as armas da Arena, mas as armas que um carrega são parte da sua história e registro de suas proezas, que cada um faça o seu melhor com o que tiver de melhor disponível.

Dá para perceber que os elfos são pegos de surpresa com isso do outro lado da Arena. Eles protestam, mas param e se concentram no combate novamente.

Que a glória do Battlelord olhe por nós nesse dia. PREPAREM-SE... LUTEM!
-Jahz-
 player, 864 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Tue 24 Aug 2021
at 20:12
Arena: A Luta pelas Freedom Isles
Jahz observe os oponentes:

Um Leafwarden, os clérigos da Wild (a divindade Élfica), um Oakthorn (a milícia de elite da Rainha Willow) e um Shepherd... Acho que devíamos iniciar concentrando fogo no clérigo deles.


Occ:
-Jahz- rolled -1,-3 using d4-4,d6-4, rerolling max with rolls of 3,1.  Common know.

-Jahz- rolled 5,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,1.  notice.
-Felix Kainz-
 player, 61 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 21:04
Arena: A Luta pelas Freedom Isles
Félix fica bastante tenso ao entrar na Arena, olha para seu colegas que estão ao seu lado, torcendo que todos consigam sobreviver para comemorar a vitória. Pensa em Adria que deve estar a caminho do Trade Halls.

Ao ouvir Jahz falando, diz: "Me parece uma boa ideia começar pelo mais fáceis de derrubar, o clérigo parece um bom candidato".

Félix se concentra em ativar o Smite em suas espadas (+4 de dano / AP6)(-5 PP).
Como o papo se estende... Félix ativa sua proteção (+4 Toughness) (-3 PP)

Common Knowledge = 2; 1o notice = 3; 2o notice = 11.

Ativação Smite = 19
20:44, Today: -Felix Kainz- rolled 19,6 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of (12+6)18,5.  Ativação Smite (base, duas espadas, AP6 = 5 PP)).
3 turnos antes de terminar o discurso.
21:08, Today: -Felix Kainz- rolled 6,3 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 4,1.  Protection+2 (base, more armor,toughness = 3 PP).
2 turnos antes de terminar o discurso

This message was last edited by the player at 00:11, Wed 25 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1052 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 24 Aug 2021
at 22:33
Arena: A Luta pelas Freedom Isles
Hodrock já começa a avançar, batendo a espada no escudo.

Notice 1: 3
Notice 2: 7
Common Knowledge: 0

Intimidation Oakthorn: 3 (esquece, com o Defend não posso fazer isso)
Movo uma zona para a frente e Defend: Parry +4 até final do meu próximo turno

This message was last edited by the player at 22:38, Tue 24 Aug 2021.

-Harvey-
 player, 1462 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 23:54
7 - Shadowhaven
Harvey observa os oponentes e percebe quais são os perigosos. Com a Besta em mãos, mira no Leafwarden e aguarda o início do combate.


20:45, Today: -Harvey- rolled 2,9,4,3 using d4,d6,d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,(6+3)9,(4+2)6,5.
Notice = 9
Know Com = 4


-Luel Flor Selvagem-
 player, 1441 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Wed 25 Aug 2021
at 01:46
7 - Shadowhaven
Luel aguarda o momento para começo do combate. Avança com Hodrock e, apenas aí faz sua primeira magia: chamar seu "clone".

22:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 9,8 using d12+2,d5, rerolling max with rolls of 7,(5+3)8.  Summon Ally (Clonuel).

Magias do Luel
- Summon Ally 0/10 (marquei zero de dez porque entendo que ele não age ainda; vou contar 1 para cada turno em que o clone pode agir)

PP: 21/30
Pedra: 5/5

Magias do Clonuel

PP: 20/20

This message was last edited by the player at 01:47, Wed 25 Aug 2021.

GM
 GM, 1963 posts
Wed 25 Aug 2021
at 02:42
7 - Shadowhaven
O combate começa. O público grita de emoção.

OOC: Se alguém tiver mais alguma ação antes do combate por adicionar na postagem. A priori Hodrock e Luel já estão com a ação do primeiro turno declaradas.

23:31, Today: GM drew the 10 cards: AH, 7D, 8S, 4H, KC, 10S, 9H, 10H, 5C, 7S using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Vamos fazer o seguinte, os inimigos agem na carta intermediária deles a não ser que tenha saído Joker para eles.

Nesse turno a carta intermediária deles é 7S.

Harvey seria o único a agir depois, mas Antman pode dar o 7D para ele e todos vocês agem primeiro.

Zona 1:
Antman
Felix
Harvey
Hodrock
Jahz
Luel


Zona 2:
X


Zona 3:
X


Zona 4:
Leafwarden
Oakthorn
Shepherd
Feral Urso
Feral Lobo 1
Feral Lobo 2

-Felix Kainz-
 player, 62 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Wed 25 Aug 2021
at 09:08
7 - Shadowhaven
Félix termina de ouvir o que o clérigo esta dizendo, respira fundo e começa a avançar em formação com seus colegas, enquanto deixa foca em se defender (defend / move uma zona).
As espadas nas mãos de Félix emanam um pequena luminosidade e recoberta por um liquido prateado, e a sua volta há uma fina névoa.

-------------- Turno 01 ---------------
P 12 (+4 Defend) = 16
T 8  (+4 Protection) = 12 (3 armadura)
B 1
W 0

Rapier Main (ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque

Magias ativas - PP 17 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 4/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  3/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 15:40, Wed 25 Aug 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1442 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Wed 25 Aug 2021
at 17:43
7 - Shadowhaven
Luel avança com sua imagem espelhada logo atrás de Hodrock.

Clonuel imeditamente se põe a trabalhar, fazendo um feitiço de proteção em Luel


22:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 9,8 using d12+2,d5, rerolling max with rolls of 7,(5+3)8.  Summon Ally (Clonuel). Repetindo a rolagem por simplicidade

14:41, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6 using 1d12+1, rerolling max with rolls of 5.  Deflection em Luel.

Magias do Luel
- Summon Ally 1/10

PP: 21/30
Pedra: 5/5

Magias do Clonuel
- Deflection (-2 para acertar Luel) 1/10

PP: 17/20

-Jahz-
 player, 865 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Wed 25 Aug 2021
at 22:33
7 - Shadowhaven
Enquanto o Battlelord profere a sua ladainha, o Drakin já está alçando voo, ele está no menos local, relativamente ao chão, mas sobe, verticalmente. No início da batalha, já está a 4" de distância do solo.

OCC:
Jahz sobe 2" por turno e voa 12"  horizontalmente ou para baixo. A ideia é ficar fora do alcance de armas de corpo a corpo.

-Antman-
 player, 1289 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Thu 26 Aug 2021
at 20:03
7 - Shadowhaven
Antman avança. Tem o escudo a frente do corpo e a espada na mão.

Todos nessa zona tem T+1

This message was last edited by the player at 20:12, Thu 26 Aug 2021.

-Harvey-
 player, 1463 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Thu 26 Aug 2021
at 22:05
7 - Shadowhaven
Harvey avança com Antman, mantendo a Besta em mãos.
GM
 GM, 1966 posts
Fri 27 Aug 2021
at 00:41
7 - Shadowhaven

Spoiler for Notice: (Highlight or hover over the text to view)
Enquanto estavam se preparando o Leafwarden fez alguma magia.



Spoiler for Se tiver passado no Notice acima: Arcana: (Highlight or hover over the text to view)
A magia é Darksight


O Leafwarden alerta: Derrubem o mago e sua cópia, eles são um perigo. e fica preparando uma magia.

O Oakthorn e o Shepherd obedecem e disparam seus arcos em Luel e Clonuel.


OOC: O primeiro que entrar Em alguma zona C o Leafwarden vai tentar interromper e fazer uma magia. Role Athletics contra 5 se falhar ele age antes.

Antman
Harvey
Felix
Jahz
Luel (recebeu a carta extra do Antman)

Inimigos

Hodrock (?)





Zona D1Zona D2
Melee1:

Leafwarden
Oakthorn
Shepherd
Feral Bear
Feral Wolf 1
Feral Wolf 2


Zona D3
Zona C1Zona C2Zona C3
Zona B1Zona B2
Melee1:

Luel
Hodrock
Felix
Clonuel


Melee2:

Antman
Harvey


Zona B3
Zona A1Zona A2


Voando:

Jahz

Zona A3

This message was last edited by the GM at 13:58, Sat 28 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 63 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Fri 27 Aug 2021
at 10:07
7 - Shadowhaven
Felix percebe a intenção do Leafwarden lançar uma magia.
Ele avança (zona C2) e ainda se valendo da sua percepção, parando de avançar imediatamente antes da magia ser lançada, assumindo uma postura com a espada.
Assim que o efeito da magia vem em sua direção, faz um corte amplo com a espada, e corta a magia.

notice = 18; dispel (a -2) = 6;
21:50, Today: -Felix Kainz- rolled 18,4 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+4+4+4+2)18,4.  notice.
06:59, Today: -Felix Kainz- rolled 6,-1 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 8,1.  Weird Science -2  p/ Dispel.

-------------- Turno 02 ---------------
P 12
T 8  (+4 Protection) = 12 (3 armadura)
B 1
W 0

Rapier Main (ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque

Magias ativas - PP 16 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 5/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  4/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 19:15, Fri 27 Aug 2021.

-Jahz-
 player, 866 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Fri 27 Aug 2021
at 15:51
7 - Shadowhaven
Jahz, voando a uma distância razoável do chão, move-se para a Zona B3 e em seguida C3 (termina o move em C3), neste caminho, chama sua atenção os gestos do Leafwarden que são identificados pelo Drakin.

Ele fez Darksight. - Comenta com os companheiros.

O herói ainda consegue atirar no Leafwarden logo após seu comentário.


OCC:
-Jahz- rolled 5,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,2.  athletics.
-Jahz- rolled 2,4 using d4,d6, rerolling max with rolls of 2,4.  arcana / occultism.
-Jahz- rolled 4,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of 4,4.  notice.

-Jahz- rolled 6,1 using d10-2,d6-2, rerolling max with rolls of 8,3.  shooting. já com o redutor
-Jahz- rolled 14 using 2d8, rerolling max with rolls of 7,7.  dano=14

-Harvey-
 player, 1464 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Fri 27 Aug 2021
at 18:00
7 - Shadowhaven
Harvey avança para da Zona B2 para a Zona C1
14:54, Today: -Harvey- rolled 7,5 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,5.  Athletics bennie = 7

observa o Leafwarden e dispara o virote que acerta com violência.


14:55, Today: -Harvey- rolled 6,10 using d8+1,d6+1, rerolling max with rolls of 5,(6+3)9.  Shooting Leafwarden = 10
14:56, Today: -Harvey- rolled 4,2,12 using d6,d6,d6+2, rerolling max with rolls of 4,2,(6+4)10.  Damage Leafwarden = 18


rapidamente troca a besta pelas espadas.

This message was last edited by the player at 21:59, Fri 27 Aug 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1443 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Fri 27 Aug 2021
at 20:01
7 - Shadowhaven
Luel e Clonuel recuperam-se do ataque. Luel prepara-se para invocar proteção para Hodrock, mas atrapalha-se de maneira vergonhosa. Clonuel, que estava avançando, dispara um projétil místico poderoso no Leafwarden. E desaparece.


Magias do Luel

PP: 21/30
Pedra: 5/5


16:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 16 using 3d6, rerolling max with rolls of 2,(6+5)11,3.  Dano Clonuel.
16:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5 using 1d12+1, rerolling max with rolls of 4.  Bolt 3d6 Clonuel.

16:54, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,1 using d12+2,d6, rerolling max with rolls of 1,1.  Protection, Luel e Hodrock. FALHA CRÍTICA
16:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,6 using d8+2,d6+2, rerolling max with rolls of 5,4.  Unshaken Clonuel.
16:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 9,5 using d8+2,d6+2, rerolling max with rolls of 7,3.  Unshaken, Combat Reflexes.

-Antman-
 player, 1290 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Sat 28 Aug 2021
at 14:11
7 - Shadowhaven
Antman avança em posição defensiva, escudo a frente do corpo, indo para junto de Luel e Hodrock.

OOC: vou avançar em defend, parry +4

GM
 GM, 1967 posts
Sat 28 Aug 2021
at 15:01
Re: 7 - Shadowhaven
Felix avança, o Leafwarden estava aguardando para mandar uma magia no primeiro que se aproximasse. Ele ainda tenta desfazer a magia do Leafwarden, mas é envolvido em escuridão.

Jahz deixa o Leafwarden atordoado. O Leafwarden parece ser atingido pelos ataques de Harvey e Clonuel, mas por trás dos ataques ele aparece enfurecido.

O Shepherd dispara na asa de Jahz, mas não perfura o couro do Drakin.

O Oakthorn dispara em Harvey, mas a flecha é desviada na armadura.

O Shepherd faz um sinal e os ferais lobos avançam em Felix, eles entram no escuro e atacam Felix que consegue se defender.

OOC:

Turno 2
Antman
Harvey
Felix
Jahz
Luel (recebeu a carta extra do Antman)

Inimigos

Hodrock

Inimigos
 Leafwarden T11(3) B0
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1:

Leafwarden
Oakthorn
Shepherd
Feral Bear


Zona D3
Zona C1

Melee:

Harvey

Zona C2

Melee - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1
Feral Wolf 2



Zona C3

Voando:

Jahz

Zona B1Zona B2
Melee1:

Luel
Hodrock
Antman

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

GM
 GM, 1968 posts
Sat 28 Aug 2021
at 15:06
Re: 7 - Shadowhaven
O público reclama da zona de escuridão. Eles vieram para ver o combate.

Mas os elfos vieram para conquistar uma ilha, não para dar um espetáculo.
-Felix Kainz-
 player, 64 posts
Sat 28 Aug 2021
at 16:51
Re: 7 - Shadowhaven

This message was deleted by the player at 18:28, Sat 28 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1053 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sat 28 Aug 2021
at 17:17
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock, vendo o caos que se instala, decide correr para cima do maior número de inimigos possível, chamando a atenção deles para ele, e assim seus companheiros poderem fazer o serviço para o qual vieram.

Run (athletics): 5 (movo duas zonas) - Vou para D2
GM
 GM, 1969 posts
Sat 28 Aug 2021
at 20:11
Re: 7 - Shadowhaven
Felix acerta um dos ferais no contra-ataque, mas não fundo o bastante para passar a resistência da criatura.

Hodrock avança.

O Urso feral avança em Hodrock, mas erra seu ataque.

OOC:

Turno 3
17:07, Today: GM drew the 10 cards: QH, 9C, 5S, KD, QC, 2S, 3S, 9H, 4D, 7D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Antman
Harvey
Hodrock

Inimigos

Felix
Jahz
Luel


Inimigos
 Leafwarden T11(3) B0
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1:

Leafwarden
Oakthorn
Shepherd




Melee2:

Hodrock
Feral Bear

Zona D3
Zona C1

Melee:

Harvey

Zona C2

Melee - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1
Feral Wolf 2



Zona C3

Voando:

Jahz

Zona B1Zona B2
Melee1:

Luel
Antman

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 20:15, Sat 28 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1054 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sat 28 Aug 2021
at 20:41
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock começa a se esquentar com o urso.

Counter no urso: to hit 7, dano 14
Ataques no urso (são 2): to hit 7 e 13, danos 14 e 12 (somar 5 se o 13 foi com raise)

-Felix Kainz-
 player, 65 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sat 28 Aug 2021
at 23:47
Re: 7 - Shadowhaven
Félix vê que tenta combater seus oponentes, fazendo dois ataques no meio da escuridão, mas erra os inimigos.


13:39, Today: -Felix Kainz- rolled -1,-2 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 4,3.  Ataque main (Feral 1).
13:39, Today: -Felix Kainz- rolled 4,-5 using d12-6,d6-6, rerolling max with rolls of 10,1.  Ataque off-hand (Feral 1).
    13:37, Today: -Felix Kainz- rolled 6,-4 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 11,1.  Counterattack.
        13:44, Today: -Felix Kainz- rolled 10 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of 3,3.  dano d6+d4+4 / AP6 .

-------------- Turno 03 ---------------
P 12
T 8  (+4 Protection) = 12 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main (ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 14 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 1/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  5/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 23:52, Sat 28 Aug 2021.

GM
 GM, 1970 posts
Sun 29 Aug 2021
at 01:20
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock acerta o urso que fica atordoado, o urso chacoalha o efeito e tenta devolver, mas erra.

Os ferais desferem seus vários golpes em Felix.

Os elfos disparam suas flechas mirando na cabeça de Hodrock, mas o orc consegue bloqueá-las com o escudo.

O Leafwarden conjura outra escuridão mágica, cobrindo a área em escuridão.

OOC:

Turno 3
17:07, Today: GM drew the 10 cards: QH, 9C, 5S, KD, QC, 2S, 3S, 9H, 4D, 7D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Hodrock
Felix (com carta do Antman)

Inimigos


Jahz
Antman (Hold)
Harvey (Hold)
Luel


Inimigos
 Leafwarden T11(3) B0

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Oakthorn
Shepherd




Melee2:

Hodrock
Feral Bear

Zona D3
Zona C1

Melee:

Harvey

Zona C2

Melee - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1
Feral Wolf 2



Zona C3

Voando:

Jahz

Zona B1Zona B2
Melee1:

Luel
Antman

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1444 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Sun 29 Aug 2021
at 01:54
Re: 7 - Shadowhaven
Luel aguarda que Antman e Jahz se aproximem de Harvey. Em seguida, move para perto deles e aciona magia que deixa todos muito mais rápidos.


22:51, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 11,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 9,3.  Quickness, Luel, Harvey, Antman, Jahz. Eram 7 PP, mas economizei um com o Channeling.

Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Harvey, Jahz) 0/10

PP: 15/30
Pedra: 5/5


-Jahz-
 player, 867 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sun 29 Aug 2021
at 11:08
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz continua voando a uma altitude suficiente para não entrar em melee com os inimigos e assim move-se de C3 para D2, neste momento dispara contra o Feral Bear, mas não consegue causar dado, e continua movendo-se até C1 para se reunir com os companheiros.

OCC:
-Jahz- rolled 10,4 using 2d8,1d6, rerolling max with rolls of 5,5,4.  Dano e fogo (se cair 1 Feral Bear em chamas).
-Jahz- rolled 4,5 using d10,d6, rerolling max with rolls of 4,5.  Shooting.

-Harvey-
 player, 1465 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Sun 29 Aug 2021
at 23:13
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey tenta pedir a ajuda de Festival, mas acaba sendo afetado pela música maluca da Harpa do seu deus.

OOC:15:00, Today: -Harvey- rolled 1,1 using d4,d6, rerolling max with rolls of 1,1.  Faith - Protection.

15:00, Today: -Harvey- rolled 2,3 using d4,d6, rerolling max with rolls of 2,3.  Faith - Boost Figthing.

GM
 GM, 1971 posts
Sun 29 Aug 2021
at 23:23
Re: 7 - Shadowhaven
Luel faz sua magia e Antman passa algumas instruções colocando todo o grupo em alerta.

Jahz se sente pronto para o combate.

A Harpa de Festival volta a tocar em harmonia.

OOC: Joker! Acaba a dissonância da Harpa de Festival e todos recuperam um benny. Com a carta extra do Antman todos vocês agem antes dos inimigos.

Turno 3
20:15, Today: GM drew the 10 cards: 10S, 10H, 8D, 9S, 2D, BJ!, AS, 10C, 5D, 6C using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Jahz (BJOKER!)
Antman
Harvey
Luel
Hodrock (com carta do Antman)
Felix

Inimigos

Inimigos
 Leafwarden T11(3) B0

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Oakthorn
Shepherd




Melee2:

Hodrock
Feral Bear

Zona D3
Zona C1

Melee:

Harvey
Luel
Antman


Voando:

Jahz

Zona C2

Melee - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1
Feral Wolf 2



Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Jahz-
 player, 868 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sun 29 Aug 2021
at 23:38
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz sente-se pronto para a batalha, ele se mova para auxiliar Hodrock na zona D2, inicialmente dispara um tiro no no feral Bear, mas não passa do couro duro da criatura.

OCC:
-Jahz- rolled 6,5,3 using 2d8+2,d6,d6, rerolling max with rolls of 1,3,5,3.  dano, raise e fogo (no 1). Dano com Raise foi 11.
-Jahz- rolled 10,10 using D10+2,D6+2, rerolling max with rolls of 8,(6+2)8.  shooting Feral Bear.


Por estar muito rápido, Jahz aproveita a oportunidade para fazer sua pose mais ameaçadora em melee (DRAGON FEAR) para apavorar os elfos que se escondem no escuridão.

Vocês vão morrer hoje, não adianta nada se esconder ai!

A audiência vê nada.

Jahz segue voando até C3

OCC:
Como todos eles me veem em D2, Dragon Fear (large Template), se não pegar a área inteira, os alvos são os elfos no meio da escuridão.
DRAGON FEAR
Guts -2, ou rola na Fright Table -2
As an action, the Chosen can cause all non-drakin within a Large Burst template,
centered on himself, to make a Guts roll or roll on the Fright Table. The drakin’s
Charisma modifier (positive or negative) becomes a negative modifier to the Guts roll,
and a positive modifier on the Fright Table roll.

This message was last edited by the player at 19:41, Mon 30 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 66 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sun 29 Aug 2021
at 23:52
Re: 7 - Shadowhaven
Félix sai da zona escura e avança até Hodrock (D2)(mas se mantém fora do alcance do urso).

Enquanto avança deixa um rastro de sangue pelo caminho, e permanece com parte de sua atenção para trás, para ver se esta sendo seguido ou se a zona escura esta vindo junto.

20:27, Today: -Felix Kainz- rolled 3,2 using d6-1,d6-1, rerolling max with rolls of 4,3.  Spirit (sair de Shaken) (-1).
Gasta um benny para sair de Shaken
20:35, Today: -Felix Kainz- rolled 8,3 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 9,4.  Healing.
Após curado, move para D2.
     20:38, Today: -Felix Kainz- rolled 7,2 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of 6,1.  Counterattack main-hand.
          20:40, Today: -Felix Kainz- rolled 10 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of 5,1.  Dano (AP 6).

-------------- Turno 04 ---------------
P 12
T 8  (+4 Protection) = 12 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main (ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 10 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 2/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  1/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 23:54, Sun 29 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1055 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 30 Aug 2021
at 13:32
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock segue descendo a espada no urso, mas ainda não consegue ser efetivo.

To Hit (Urso): 8 (acertei 1 ataque)
Dano: 11 (nada)

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1445 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:0 B:3 PP:30+5
Mon 30 Aug 2021
at 14:03
Re: 7 - Shadowhaven
Luel move-se para perto de Hodrock e Felix (em D2) e lança mais uma magia de aceleração.

Em seguida, lança um projétil místico no urso que está com Hodrock. Acerta, mas sem efeito.

11:03, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 10 using 2d6, rerolling max with rolls of 5,5.  Dano no urso.
11:03, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 7,1 using d12+1,d6-1, rerolling max with rolls of 6,2.  Bolt 2d6.
10:59, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,3 using d12+1,d6-1, rerolling max with rolls of 5,4.  Quickness, Hodrock e Felix, -1 fadiga.



Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 1/10
Quickness (Harvey) 2/10 (ele já aproveitou o efeito no turno anterior)
Quickness (Felix, Hodrock) 0/10


PP: 14/30
Pedra: 0/5

This message was last edited by the player at 14:04, Mon 30 Aug 2021.

-Antman-
 player, 1291 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B3
Mon 30 Aug 2021
at 16:02
Re: 7 - Shadowhaven
Antman avança para junto de Hodrock. Com espada em mãos, Antman utiliza os efeitos mágicos de Luel e ataca o Feral Bear.

Antman erra o primeiro ataque mas acerta o segundo. O ataque é suficiente para atordoar o feral bear.

ataque 1: 4 errou
ataque 2: 12
dano 15

08:58, Today: -Antman- rolled 12,5 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of 11,4.  ataque 2.
08:58, Today: -Antman- rolled 4,5 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of 3,4.  ataque 1 (gg +1).
08:59, Today: -Antman- rolled 1,10,4 using d8,d8+1,d6, rerolling max with rolls of 1,(8+1)9,4.  dano.

-Harvey-
 player, 1466 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Mon 30 Aug 2021
at 19:18
7 - Shadowhaven
Harvey avanca ate Hodrock e ataca o Geral Urso. O primeiro ataque acertam dois golpes e no segundo acerta o terceiro.
Dano 14 e 14 e 6
16:15, Today: -Harvey- rolled 4,1,1 using d12,d8,d6, rerolling max with rolls of 4,1,1.  Damage 3 = 6
16:14, Today: -Harvey- rolled 6,5,6,20,5 using 1d12+1,1d12+1,1d6+1,1d12,1d6, rerolling max with rolls of 5,4,5,(12+8)20,5.  Fighting 1, 2 e 3 = 6, 6 e 20
16:11, Today: -Harvey- rolled 3,7,4,7,6,1 using d12,d8+2,d6,d12,d8,d6, rerolling max with rolls of 3,5,4,7,6,1.  Damage 1 e 3 = 14 e 14
16:10, Today: -Harvey- rolled 12,5,3,9,4 using 1d12+1,1d12+1,1d6+1,1d12,1d6, rerolling max with rolls of 11,4,2,9,4.  Fighting 1, 2 e 3 = 12, 5 e 9

GM
 GM, 1972 posts
Mon 30 Aug 2021
at 20:01
Re: 7 - Shadowhaven
Os elfos não se abalam com a intimidação de Jahz.

O Leafwarden solta outra área de escuridão encantando a coleira do feral Urso. Essa área não é tão escura, mas cobre todos envolvidos naquele combate.

O Oakthorn avança para perto dos heróis e faz um barulho semelhante a um mega PUM.

Felix se afasta dos Ferais, que erram seus ataques. Ele perecebe que a escuridão o segue. O Leafwarden encantou a armadura do engenheiro.

Um feral corre atrás de Felix e outro se junta no combate em que está Hodrock.

Todos os ferais erram seus ataques em Felix, Antman e Hodrock.

O Shepherd dispara um tiro certeiro em Luel.

OOC:

Turno 4
16:53, Today: GM drew the 10 cards: 3H, AC, 4S, 2C, AD, 6S, 4H, 5C, AS, 5H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Antman
Jahz
Hodrock

Inimigos

Harvey
Luel
Felix


Inimigos
 Leafwarden T11(3) B0
 Shepherd B1

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden

Shepherd




Melee2 - Dark -4:

Hodrock
Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn



Melee3 - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1


Melee4:

Luel


Zona D3
Zona C1

Zona C2

Zona C3
Voando:

Jahz



Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Jahz-
 player, 869 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Mon 30 Aug 2021
at 20:11
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz voa em círculos e volta a D2, mantendo-se longe o suficiente para não entrar em combate corpo-a-corpo. O Drakin escolhe o alvo que melhor enxerga na escuridão, quando vê uns dos Feral Wolf e atira.
O primeiro tiro erra, mas o segundo entra pelas costas superior do inimigo; uma pena que a plateia está perdendo toda a emoção da batalha.

Jahz segue seu voo e termina em C1

OCC:
-Jahz- rolled 15,5 using 2d8,d6, rerolling max with rolls of (8+3)11,4,5.  dano e fogo (no1).
-Jahz- rolled 4,-1 using d10-4,d6-4, rerolling max with rolls of 8,3.  shooting.
-Jahz- rolled 0,-3 using d10-4,d6-4, rerolling max with rolls of 4,1.  shooting.

This message was last edited by the player at 20:12, Mon 30 Aug 2021.

-Antman-
 player, 1292 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B3
Mon 30 Aug 2021
at 20:38
Re: 7 - Shadowhaven
Antman prende a respiração brevemente enquanto olha com cara de nojo para o elfo.
O beastling ataca o urso mais uma vez, tentando acabar com esse inimigo. Erra o primero ataque mas acerta o segundo.

ataque 2: 13
dano: 15 de novo (shaken?)

13:36, Today: -Antman- rolled 13,12 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 11,(6+4)10.  ataque 2.
13:37, Today: -Antman- rolled 2,8,5 using d8,d8+1,d6, rerolling max with rolls of 2,7,5.  dano.

13:35, Today: -Antman- rolled 5,4 using d6,d6, rerolling max with rolls of 5,4.  Vg.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1446 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:1 PP:30+5
Mon 30 Aug 2021
at 21:29
Re: 7 - Shadowhaven
Luel é atingido pelo Shepherd. Consegue minimizar o dano, mas, ainda assim, sai ferido.

18:27, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,4 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of 3,5.  Benny. Soak de uma Wound.
18:27, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,1 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of 2,2.  Soak. NÃO FOI FALHA CRÍTICA. ESTAVA ROLANDO A -1 POR CONTA DA FADIGA.

-Hodrock-
 player, 1056 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 31 Aug 2021
at 00:30
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock abandona os ferais e parte para cima do líder,  o leafwarden.

Ele chega e tenta acertar o elfo com violência.

Wild imp frenzy no leafwarden: 13 e 13
Danos: 12 e 14 (ou 14 e 18, se raise)

Já vou deixar rolado um counter attack, caso precise:
To Hit: 6
Dano: 25

Fiquei berserk com o Shaken do free attack dos ferais.
SPI (sair de Shaken): 2 (gasto 1 benny para sair e a ação acima acontecer)

P10 T16(3) - Berserk

This message was last edited by the player at 12:37, Tue 31 Aug 2021.

GM
 GM, 1973 posts
Tue 31 Aug 2021
at 13:01
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock resiste ao ataque de esporos e avança no Leafwarden. Ele é atacado pelos ferais

No escuro os ataques de Hodrock se chocam com o escudo do Leafwarden que se defende por pouco.

Jahz atordoa o Feral Lobo e Antman atordoa o Feral urso, ambos os ferais se recuperam e viram seus ataques.

O urso ataca Harvey com uma patada poderosa.

O feral lobo ataca Antman.

O outro feral lobo ataca Felix, mas erra.

O Oakthorn grita um comando em élfico, o arco é reabsorvido pela armadura e uma espada surge em cada mão. Ele desfere um ataque em Antman e outro em Harvey.

O Leafwarden grita: Acabe com aquele mago, ele acelerou todos. E se concentra em se defender de Hodrock.

O Shepherd continua determinado a dar cabo de Luel e atira novamente.


OOC:

Turno 5
16:53, Today: GM drew the 10 cards: 3H, AC, 4S, 2C, AD, 6S, 4H, 5C, AS, 5H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Antman
Jahz
Hodrock

Inimigos


Harvey
Luel
Felix


Inimigos
 Leafwarden P8(+4 Defend) T11(3) B0
 Shepherd B1

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B2

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Shepherd

Hodrock


Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn



Melee3 - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1


Melee4:

Luel


Zona D3
Zona C1

Zona C2

Zona C3
Voando:

Jahz



Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 13:01, Tue 31 Aug 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1447 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:30+5
Tue 31 Aug 2021
at 13:22
Re: 7 - Shadowhaven
Luel, que estava atordoado, recupera-se imediatamente antes de ser atingido de novo. Gastei Benny para sair de Shaken antes do Shaken novo entrar; assim, evito dano).

Luel, novamente, recupera-se do atordoamento sofrido e prepara-se para agir.
10:12, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,4 using d8+1,d6+1, rerolling max with rolls of 7,3.  Unshaken, fadiga, dano, combat reflexes, command.

Invoca proteção sobre ele mesmo, sobre Antman e sobre Harvey, que ele ainda consegue enxergar. Ele e os colegas têm muito mais resistência agora.

10:21, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5,5 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 5,(6+1)7.  Bolt, 1 PP, Oakthorn.
10:18, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,3 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 8,5.  Protection, Luel, Harvey, Antman.
10:12, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,4 using d8+1,d6+1, rerolling max with rolls of 7,3.  Unshaken, fadiga, dano, combat reflexes, command.


Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 2/10
Quickness (Harvey) 3/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 1/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 0/10



Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 11/30
Pedra: 0/5

This message was last edited by the player at 13:24, Tue 31 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 67 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Tue 31 Aug 2021
at 14:57
Re: 7 - Shadowhaven
Felix não consegue ter uma boa ideia do que esta acontecendo fora da sua zona escura, tirando os barulhos da luta.

O feral que esta lutando com ele tenta acertar um golpe, Felix consegue encaixar um contra-ataque, cortando fundo na carne do inimigo.

Em seguida, aproveitando que o feral foi ferido, pressiona o ataque, acertando três golpes, os dois primeiros não passam da defesa, decepcionando-o, mas o terceiro golpe é certeiro e fulminante, cortando a criatura ao meio, que da um urro de dor.

Felix pensa: "Esse era um escravo, como eu fui um dia..."


Contra-ataque: 6 (dano 18)

11:28, Today: -Felix Kainz- rolled 6,3 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 11,(6+2)8.  Counterattack Feral Wolf 1 (turno anterior).
11:30, Today: -Felix Kainz- rolled 18 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of (6+5)11,3.  dano d6+d4+4 / AP6.

Ação: Wild Attack (3 ataques)
Ataque 1: 7 (dano 8) // Ataque 2: 6 (dano 11)  // Ataque 3: 12 (dano 34)


11:42, Today: -Felix Kainz- rolled 12,-1 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of (12+4)16,3 Ataque off (Feral Wolf 1) (wild attack)..
11:42, Today: -Felix Kainz- rolled 6,4 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 9,(6+1)7.  Ataque main (Feral Wolf 1) (wild attack).
11:41, Today: -Felix Kainz- rolled 7,-2 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 10,1.  Ataque main (Feral Wolf 1) (wild attack).
11:47, Today: -Felix Kainz- rolled 24,10 using d6+d4+6,d6, rerolling max with rolls of (6+5)11,(4+3)7;(6+4)10.  dano d6+d4+4, d6 / AP6 (raise).
11:45, Today: -Felix Kainz- rolled 11 using d6+d4+6, rerolling max with rolls of 3,2.  dano d6+d4+4+2 / AP6.
11:45, Today: -Felix Kainz- rolled 8 using d6+d4+6, rerolling max with rolls of 1,1.  dano d6+d4+4+2 / AP6.

-------------- Turno 05 ---------------
P 12 (-2 Wild Attack) = 10
T 8  (+4 Protection) = 12 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main (ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 10 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 3/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  2/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 21:54, Tue 31 Aug 2021.

-Harvey-
 player, 1467 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Tue 31 Aug 2021
at 20:39
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey consegue se defender dos esporos, com a patada do Feral, fica brevemente atordoado e retorna para a ação.

17:37, Today: -Harvey- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max ((1,2)) = 2 (Gasto 1 bennie)

17:20, Today: -Harvey- rolled 9,5 using d12,d6, rerolling max with rolls of 9,5.  Vigor unashaken = 9

21:35, Today: -Harvey- rolled 7,5 using d12,d6, rerolling max with rolls of 7,5.  Vigor roll esporos = 7


Harvey ataca com muita força o Feral Urso.

17:25, Today: -Harvey- rolled 8,5,2,9,5,3,8,2 using d12,d8+2,d6,d12,d8+2,d6,d12,d8, rerolling max with rolls of 8,3,2,9,3,3,8,2.  Damage 1, 2 e 3. = 15, 14

17:24, Today: -Harvey- rolled 19,2,12,8,4 using d12+1,d12+1,d6+1,d12,d6, rerolling max with rolls of (12+6)18,1,(6+5)11,8,4.  Fighting 1, 2 e 3 urso = 19, 12 e 8


Com extrema rapidez, desfere mais uma sequência de ataques.


17:32, Today: -Harvey- rolled 11,7,4 using d12,d8,d6, rerolling max with rolls of 11,7,4.  Damage 3 = 22

17:31, Today: -Harvey- rolled 9,9,3,22,5 using d12+1,d12+1,d6+1,d12,d6, rerolling max with rolls of 8,8,2,(12+10)22,5.  Fighting 1, 2 e 3 Urso. = 5, 5, 18

GM
 GM, 1974 posts
Tue 31 Aug 2021
at 21:17
Re: 7 - Shadowhaven
O lobo feral é atingido duramente por Felix, mas continua em pé.

Harvey ataca o Urso, mas o feral segura o ataque.


OOC:

Turno 6
18:14, Today: GM drew the 10 cards: KS, QD, 2D, 5S, JC, KH, 3H, 9S, 3C, 9H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Antman
Jahz
Hodrock

Inimigos

Harvey
Luel
Felix


Inimigos
 Leafwarden P8(+4 Defend) T11(3) B0
 Shepherd B1

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B0 W3 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Shepherd

Hodrock


Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn



Melee3 - Pitch Dark -6:

Felix
Feral Wolf 1


Melee4:

Luel


Zona D3
Zona C1

Zona C2

Zona C3
Voando:

Jahz



Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 00:43, Wed 01 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1057 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:1
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 31 Aug 2021
at 22:23
Re: 7 - Shadowhaven
Ensandecido, Hodrock ataca o Leafwarden como se não houvesse amanhã!

Imp Wild Frenzy: 14 (8 com o -6)
Dano: 23

Counterattack: 13 (7 com o -6), dano 19

P10 T16(3) - Berserk (turno 2)

This message was last edited by the player at 22:46, Tue 31 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 68 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Tue 31 Aug 2021
at 22:38
Re: 7 - Shadowhaven
Félix tenta atacar o feral sem sucesso.

"Jahz, eu vou avançar até o Hodrock, a zona escura vai avançar comigo. Finalize esse feral que vai ficar descoberto".

Félix então avança até junto do Hodrock (D2 - melee 1), levando consigo a zona escura.

Ação: Wild Attack (3 ataques)
Ataque 1: 4 (dano -) // Ataque 2: 1 (dano -)  // Ataque 3: 1 (dano -)

18:59, Today: -Felix Kainz- rolled 4,-3 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 8,1.  Ataque off-hand (Feral Wolf 1) (wild attack).
18:57, Today: -Felix Kainz- rolled 1,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 4,4.  Ataque main (Feral Wolf 1) (wild attack).
18:57, Today: -Felix Kainz- rolled 0,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 3,4.  Ataque main (Feral Wolf 1) (wild attack).

Contra-ataque: 4 (dano -)
19:06, Today: -Felix Kainz- rolled 4,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 7,4.  Counter-attack main (xxx) (wild attack).

-------------- Turno 06 ---------------
P 12 (-2 Wild Attack) = 10
T 8  (+4 Protection, +1 Antman) = 13 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 10 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 4/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  3/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 02:02, Wed 01 Sept 2021.

-Antman-
 player, 1293 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B3
Tue 31 Aug 2021
at 22:47
Re: 7 - Shadowhaven
Antman ataca o feral mais ferido, acerta um ataque, mas o dano mão é suficiente...

15:45, Today: -Antman- rolled 4,15 using d8,d6, rerolling max with rolls of 4,(6+6+3)15.  sp.
15:44, Today: -Antman- rolled -2,0 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 1,3.  ataque 2.
15:44, Today: -Antman- rolled 0,2 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 3,5.  ataque.15:45, Today: -Antman- rolled 7,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 10,4.  benny.
15:46, Today: -Antman- rolled 8 using 2d8+1, rerolling max with rolls of 2,5.  dano.

-Jahz-
 player, 870 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Tue 31 Aug 2021
at 22:51
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz começa atirando no feral wolf, conforme o Feliz pediu. O tiro acerta, mas se causar ferimentos.

Jahz ainda se move para a zona D2 e entra no Melee com o Feral Wolf 1

OCC:
Jahz- rolled 9,2 using d10,d6, rerolling max with rolls of 9,2.  Shooting feral wolf.
Jahz- rolled 9,1,2 using 2d8,d6,d6, rerolling max with rolls of 6,3,1,2.  Dano, raise, fogo (no 1).



No melee com o Feral wolf, Jahz ataca com fúria com suas garras, mas mesmo assim, as garras não passam do couro do lobo.

Occ:
Jahz- rolled 8 using 2d8+2, rerolling max with rolls of 1,5.  dano.
-Jahz- rolled 8,7 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 6,5.  Fighting Wild.

GM
 GM, 1975 posts
Wed 1 Sep 2021
at 01:07
Re: 7 - Shadowhaven
O feral lobo se recupera um pouco e ataca Jahz, mas seus ataques passam no vazio.

O lobo e o urso continuam brigando com Harvey e Antman, mas erram.

O Oakthorn vê o perigo iminente no Leafwarden troca de armas e dispara um tiro na cabeça de Hodrock.

O shepherd continua atirando em Luel.

O Leafwarden segue se defendendo.

OOC:

Turno 6
18:14, Today: GM drew the 10 cards: KS, QD, 2D, 5S, JC, KH, 3H, 9S, 3C, 9H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Antman
Jahz
Hodrock
Felix

Inimigos


Harvey
Luel



Inimigos
 Leafwarden P8(+4 Defend) T11(3) B0
 Shepherd B1

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B0 W3 F1
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Shepherd

Hodrock
Felix  <Pitch Dark -6>


Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn



Melee3:

Feral Wolf 1
Jahz


Melee4:

Luel


Zona D3
Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 13:33, Wed 01 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1468 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Wed 1 Sep 2021
at 01:21
Re: 7 - Shadowhaven
Aproveitando que Oakthorn está ao lado, Harvey o ataca

Acerta um dos golpes (hit 24 e dano 11)

22:17, Today: -Harvey- rolled 4,5,2 using d12,d8,d6, rerolling max with rolls of 4,5,2.  Damage = 11

22:16, Today: -Harvey- rolled 8,7,2,1,3,28,3 using d12+1,d12+1,d6+1,d12,d6,d12,d6, rerolling max with rolls of 7,6,1,1,3,(12+12+4)28,3.  Fighting 1, 2, 3 e 4 = (quick) = 24

Harvey T17

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1448 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:30+5
Wed 1 Sep 2021
at 01:45
Re: 7 - Shadowhaven
A magia de proteção de Luel atenua o tiro do Shepherd, tornando ineficaz.

Luel dispara um projétil místico no lobo que está com Jahz. Acerta a criatura em cheio, atordoando-a.

Tenta disparar outro projétil para acabar com o animal, mas erra.

LOBO 1 ESTÁ SHAKEN!

22:43, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,0 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 1,2.  Bolt, 3 PP, Feral Wolf 1.
22:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 13 using 3d6, rerolling max with rolls of 5,4,4.  Dano, Raise.
22:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5,15 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 5,(6+6+5)17.  Bolt, 1PP, Feral Wolf 1.
22:17, Today: -Harvey- rolled 4,5,2 using d12,d8,d6, rerolling max with rolls of 4,5,2.  Damage.

Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 3/10
Quickness (Harvey) 4/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 2/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 1/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 8/30
Pedra: 0/5

This message was last edited by the player at 01:49, Wed 01 Sept 2021.

GM
 GM, 1976 posts
Wed 1 Sep 2021
at 13:38
Re: 7 - Shadowhaven
O ataque de Harvey abala o Oakthorn. O ataque de Luel deixa o Feral lobo atordoado.

OOC:

Turno 7: 10:34, Today: GM drew the 10 cards: 7D, 4S, 2H, 7H, 9C, 10D, 10S, 8S, 8D, JC using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.


Jahz
Hodrock
Luel

Inimigos

Antman
Felix
Harvey



Inimigos
 Leafwarden P8(+4 Defend) T11(3) B0
 Shepherd B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2 Shaken

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 Feral Wolf 1 P8 T12 (wild Attack -2P) B0 W3 F1 - Bleeding Incapacitated
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B5/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Shepherd

Hodrock
Felix  <Pitch Dark -6>


Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn



Melee3:

Feral Wolf 1 - Incapacitated Bleeding out
Jahz


Melee4:

Luel


Zona D3
Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 14:52, Wed 01 Sept 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1449 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:30+5
Wed 1 Sep 2021
at 13:50
Re: 7 - Shadowhaven
Luel dispara dois projéteis místicos no lobo que está com Jahz. Consegue ferir o animal.

10:47, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 10 using 3d6, rerolling max with rolls of (6+2)8,1,1.  Dano, Raise.
10:47, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,13 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 3,(6+6+3)15.  Outro bolt igual no mesmo lobo.
10:46, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 15 using 3d6, rerolling max with rolls of (6+3)9,3,3.  Dano, Raise.
10:46, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,-1 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 8,1.  Bolt, 1PP, Feral Wolf1.

Entrou mais um Shaken em cima do Shaken que já tinha. Entra Wound (ou faz soak).

Não houve gasto de PP, pois tirei Raise nas duas rolagens, e Channeling me dá custo de -1 no Raise.


Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 4/10
Quickness (Harvey) 5/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 3/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 2/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 8/30
Pedra: 0/5

-Hodrock-
 player, 1058 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Wed 1 Sep 2021
at 15:12
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock segue mantendo o Leafwarden ocupado.
"Elfo fujão! Covarde!" ele intima.

To Hit: errei tudo! E gastei meu último benny :P

Counter: 10, Dano 31

P10 T16(3) - Berserk (turno 3)

This message was last edited by the player at 15:13, Wed 01 Sept 2021.

-Jahz-
 player, 871 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B1
 Dragon - fly 12
Wed 1 Sep 2021
at 16:17
7 - Shadowhaven
Jahz pega o corpo do Feral Wolf caído com suas garras e começa e levantar voo, ele procura na multidão onde estão os representantes elfos.
A intensidade dos combates, as zonas escuras e a vibração da galera com a primeira queda deixam o Drakin desorientado.
O Herói força para voar mais alto e mais rápido, na esperança que a altitude ajude-o a encontrar se alvo. O peso do Feral morto não ajuda, mas igualmente não pode ser considerado um fardo, Jahz já carregou mais peso em voo antes. Voando mais alto é possível ver a Elfa do noite anterior e Jahz se move até D3.



Pousando na varanda da Tribuna de Honra onde se encontra Lady Shera, o Dragão larga o Feral Wolf no chão, que, com o impacto seco, solta um último suspiro.

Jahz olha para a conselheira e fala alto para que seja ouvido por todos:

Com muito honra, o primeiro sangue é seu!

O Drakin tenta usar um tom de duplo sentido em sua frase.

Occ:
-Jahz- rolled 8,3 using d6,d6, rerolling max with rolls of (6+2)8,3.  notice benny.
-Jahz- rolled 5,6 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 3,4.  agility para voar.
-Jahz- rolled 2,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,2.  Intimidation Benny.

GM
 GM, 1977 posts
Wed 1 Sep 2021
at 17:41
7 - Shadowhaven
Luel derruba o Feral lobo. Jahz pega o corpo e arremessa aos pés da Conselheira Elfa.

Jebediah ouve o Drakin e olha com cara de "Que raios você está fazendo?"

Shera Leaftongue olha com desprezo para Jahz e para o corpo aos seus pés. OOC: 13:57, Today: GM rolled 6,1 using d10,d6, rerolling max with rolls of 6,1.  Shera.

Parece que a plateia pegou gosto pela tensão do combate no escuro e se anima com a ação de Jahz. Algumas moedas são arremessadas na arena.

Jahz vê a conselheira sorrindo, para surpresa de todos, ela retira uma adaga, fura o pescoço do feral e empurra ele para a arena com o pé.

O Leafwarden invoca uma prece a WILD. Raízes brotam da pele do feral lobo, ele é coberto de musgo e galhos. Ele se levanta novamente. E o Leafwarden ordena: VENHA CUIDAR DESSE ORC!!!

O lobo-planta corre na direção de Hodrock, acerta um golpe que para na armadura do orc. Hodrock devolve o golpe quase derrubando o recém erguido inimigo.

O Shepherd troca de armas absorvendo o arco e criando duas espadas. Ele tenta tocar em Felix, mas erra, Felix aproveita a brecha para contra-atacar, mas erra também.

O urso muda de estratégia e tenta agarrar Harvey.

O feral lobo ataca Antman.

O Oakthorn se aproveita para tentar desarmar Harvey. Ele ataca as mãos de Harvey.

OOC:

Turno 7: 10:34, Today: GM drew the 10 cards: 7D, 4S, 2H, 7H, 9C, 10D, 10S, 8S, 8D, JC using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.


Jahz
Hodrock
Luel

Inimigos

Antman
Felix
Harvey



Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2 Shaken

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W2 shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B4/6

Zona D1Zona D2
Melee1  - Pitch Dark -6:

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 2W Shaken

Hodrock
Felix  <Pitch Dark -6>


Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Feral Bear
Feral Wolf 2
Oakthorn




Melee4:

Luel


Zona D3

Voando:

Jahz

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 18:48, Wed 01 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1469 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Wed 1 Sep 2021
at 19:16
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey está imobilizado e desarmado


16:14, Today: -Harvey- rolled 1,4,7,2 using d12,d6,d12,d6, rerolling max with rolls of 1,4,7,2.  St roll benny = 4 e 7
16:14, Today: -Harvey- rolled 2,2,6,1 using d12,d6,d12,d6, rerolling max with rolls of 2,2,6,1.  St roll
16:12, Today: -Harvey- rolled 6,5 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,5.  Athletics = 6

-Felix Kainz-
 player, 69 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Wed 1 Sep 2021
at 19:27
7 - Shadowhaven
Félix muda a postura e lança duas vezes o dispel no campo escuro, primeiro no seu próprio e depois no outro campo.

Sentindo que o seu segundo Dispel funciona, Felix decide se afastar dessa zona de combate para dar chance para os seus amigos lutarem, e avança para o melee onde esta o urso (dando tempo para o Antman agir).

Ação: Dispel x 2
Dispel 1 (meu): 4 // Dispel 2 (outro): 9

15:56, Today: -Felix Kainz- rolled 6,9 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 8,(6+5)11.  dispel 2 (outro).
15:56, Today: -Felix Kainz- rolled 4,0 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 6,2.  dispel 1 (que esta comigo).

Ataque 1: - (dano -) // Ataque 2: - (dano -)  // Ataque 3: - (dano -)

Contra-ataque: 10 (dano 21, AP6) (contando o redutor de -6)
16:09, Today: -Felix Kainz- rolled 10,-4 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of (12+3)15,1.  Counter attack.
16:09, Today: -Felix Kainz- rolled 21 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of (6+5)11,(4+2)6.  dano dano d6+d4+4 / AP6.

-------------- Turno 07 ---------------
P 12
T 8  (+4 Protection, +1 Antman) = 13 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 8 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 5/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  4/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 20:55, Wed 01 Sept 2021.

-Antman-
 player, 1294 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Wed 1 Sep 2021
at 21:32
7 - Shadowhaven
Antman leva os ataques, mas consegue se esquivar no último segundo.
Antman ataca o oakthorn, tentando mudar seu alvo.

to hit1: 8
dano 11
to hit2: 6
dano 7

14:31, Today: -Antman- rolled 8,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 11,4.  ataque 1 (gg +1).
14:31, Today: -Antman- rolled 11 using 2d8+1, rerolling max with rolls of 4,6.  dano.
14:31, Today: -Antman- rolled 6,-1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 9,2.  ataque 2 (gg +1).
14:32, Today: -Antman- rolled 7 using 2d8+1, rerolling max with rolls of 1,5.  dano.

GM
 GM, 1978 posts
Wed 1 Sep 2021
at 23:00
7 - Shadowhaven
Quando Felix se afasta o shepherd ataca mas erra. Felix ainda consegue desferir mais um golpe que para na defesa do elfo.

O Oakthorn consegue se defender dos ataques de Antman.

Harvey é imobilizado pelo Urso.

OOC:
Turno 8: 19:46, Today: GM drew the 10 cards: 5D, 2D, 3H, 2S, 9S, 5H, JH, 7C, 4C, 8D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Hodrock
Luel

Inimigos

Antman
Felix
Harvey
Jahz


Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2 Shaken

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W2 shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B4/6

Zona D1Zona D2
Melee1:

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock



Melee2 - Pitch Dark -6 / Dark -4:

Harvey - Bound
Antman
Felix  <Pitch Dark -6>
Feral Bear Grappler
Feral Wolf 2
Oakthorn




Melee4:

Luel


Zona D3

Voando:

Jahz

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 23:12, Wed 01 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1059 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Wed 1 Sep 2021
at 23:59
7 - Shadowhaven
Hodrock, que segue em fúria, esquece do lobo e foca no elfo.

To Hit: 26 e 18 (dois com raise)
Danos: 17 e 17 (1 wound e 1 wound)

Counter: 13, dano 15 (ou 16 com raise)

P10 T16(3) - Berserk (turno 4)

-Harvey-
 player, 1470 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Thu 2 Sep 2021
at 00:21
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey se solta do urso (ST = 12), abaixa, pega as espadas e está apto para o combate.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1450 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:30+5
Thu 2 Sep 2021
at 00:35
Re: 7 - Shadowhaven
Luel aproveita que agora enxerga o Leafwarden e solta todas suas reservas místicas no mago inimigo.

Atinge o inimigo, mas consegue apenas deixá-lo atordoado.


21:34, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 12 using 4d6, rerolling max with rolls of 2,5,3,2.  Dano.
21:33, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 16,5 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of (12+4)16,(6+1)7.  Bolt, 3d6, AP 2.
21:33, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8 using 3d6, rerolling max with rolls of 1,2,5.  Dano.
21:32, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 8,3 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 8,5.  Bolt, 3d6, AP 2.


Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 5/10
Quickness (Harvey) 6/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 4/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 3/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 2/30
Pedra: 0/5

GM
 GM, 1979 posts
Thu 2 Sep 2021
at 18:41
Re: 7 - Shadowhaven
O Leafwarden resiste aos ataques de Hodrock e logo desperta dos ataques de Luel, o Leafwarden ainda está ileso, mas sua sorte está acabando. Ele refaz a escuridão ao seu redor.

O Oakthorn também se recupera do ataque.

O Shepherd tenta intimidar Hodrock mas não sai muito convincente: Fuja bobão!

O Feral desmorto ataca Hodrock e toma um golpe de volta.

O Urso tenta agarrar Felix.

O Feral lobo ataca Antman.

O Oakthorn ataca Harvey.


OOC:
Turno 8: 19:46, Today: GM drew the 10 cards: 5D, 2D, 3H, 2S, 9S, 5H, JH, 7C, 4C, 8D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Hodrock
Luel

Inimigos


Antman
Felix
Harvey
Jahz


Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W2 shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B2/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 2W Shaken

Hodrock



Melee2 - Pitch Dark -6 / Dark -4:

Harvey - Bound
Antman
Felix  <Pitch Dark -6>
Feral Bear Grappler
Feral Wolf 2
Oakthorn




Melee4:

Luel


Zona D3

Voando:

Jahz

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 18:43, Thu 02 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1060 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Thu 2 Sep 2021
at 18:50
Re: 7 - Shadowhaven
Ante a tentativa de intimidação, Hodrock só solta um grito de guerra "WaaAAaaahhGGGggggHHHH!"

Em seguida, é atingido pelo feral, mas nem sente.

SPI vs Intimidation: 13
-Harvey-
 player, 1471 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Thu 2 Sep 2021
at 19:13
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey fica atordoado com o ataque do Oakthron mas se recupera e ataca o oponente, mas não com segue passar da armadura.


16:10, Today: -Harvey- rolled 7,6,8,5,4,7,7 using d12+3,d12+3,d6+3,d12+2,d6+2,d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 4,3,5,3,2,5,5.  Fighting (WA)

15:59, Today: -Harvey- rolled 5,4 using d6+1,d6+1, rerolling max with rolls of 4,3.  Spirit roll = 5

T17

-Felix Kainz-
 player, 70 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Thu 2 Sep 2021
at 19:21
Re: 7 - Shadowhaven
Félix é agarrado pelo urso, e tenta atacá-lo em um ultimo esforço antes que a situação piore, mas erra todos os ataques.

15:50, Today: -Felix Kainz- rolled 5,4 using d8,d6, rerolling max with rolls of 5,4.  Athletics vs 7.
ENTANGLED: The victim can’t move and is Distracted as long as he remains so.
DISTRACTED: The hero subtracts 2 from all Trait rolls until the end of his next turn.

Ação: 2 ataques (+1 off-hand) (Wild Attack)
Ataque 1: -3 (dano -) // Ataque 2 (off): -3 (dano -)  // Ataque 3: -2 (dano -)

16:16, Today: -Felix Kainz- rolled -3,-5 using d12-6,d6-6, rerolling max with rolls of 3,1.  Ataque off-hand (wild attack)(-2).
16:15, Today: -Felix Kainz- rolled -3,-3 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 2,2.  Ataque main (wild attack)(-2).
16:15, Today: -Felix Kainz- rolled -2,0 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 3,5.  Ataque main (wild attack)(-2).

Contra-ataque: 5 (dano -)
16:20, Today: -Felix Kainz- rolled 5,0 using d12-5,d6-5, rerolling max with rolls of 10,5.  Counter-attack main (wild attack) (-2).

-------------- Turno 08 ---------------
P 12 (-2 Wild Attack) = 10
T 8  (+4 Protection, +1 Antman) = 13 (3 armadura)
B 0
W 0

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 6 / 25
Smite (+4 de dano / AP6) - 1/5 - 2 PP manutenção
Protection (+4 Toughness) -  5/5 - 1 PP manutenção

This message was last edited by the player at 19:23, Thu 02 Sept 2021.

-Antman-
 player, 1295 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B1
Thu 2 Sep 2021
at 20:26
Re: 7 - Shadowhaven
Antman é atingido e ferido. Consegue se recuperar e ataca o feral wolf.
Antman erra os dois ataques...

12:52, Today: -Antman- rolled 2,3 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,3.  soak.
12:53, Today: -Antman- rolled 7,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 7,3.  Sp.
13:26, Today: -Antman- rolled 2,-4 using d12-6,d6-6, rerolling max with rolls of 8,2.  ataque 2.
13:26, Today: -Antman- rolled 2,-1 using d12-6,d6-6, rerolling max with rolls of 8,5.  ataque 1.

-Jahz-
 player, 872 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B1
 Dragon - fly 12
Thu 2 Sep 2021
at 22:00
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz volta a se mover para D2 e procura o Leafwarden para atira, quando enxerga algo que parece ser o elfo, dispara e acerta.

Occ:
-Jahz- rolled 12,4 using 2d8,d6, rerolling max with rolls of 5,7,4.  Dano e  fogo Leafwarden.
-Jahz- rolled -2,4 using d10-6,d6-6, rerolling max with rolls of 4,(6+4)10.  Shooting.


Jahz aproveita a oportunidade e vai para o corpo a corpo com o Leafwarden (e Hodrock), mas a escuridão e os múltiplos inimigos atrapalham a visão do Drakin.

OCC:
-Jahz- rolled 0,-3 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 4,1.  fighting wild.

GM
 GM, 1980 posts
Fri 3 Sep 2021
at 00:31
Re: 7 - Shadowhaven
Diversos ataques são trocados mas nada parece mover o impasse.

Jahz enxerga o brilho na escuridão do tiro e avança no Leafwarden para perceber pelo sinal de chamuscado no escudo do pastor da Wild.

OOC:
Turno 9: 21:28, Today: GM drew the 10 cards: 5H, 7S, AC, JC, 8S, AS, 5C, 2H, JS, 4D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Hodrock
Luel
Antman
Felix
Harvey
Jahz

Inimigos


Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W2 shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B1

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 2W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2 - Pitch Dark -6 / Dark -4:

Harvey
Antman
Felix  <Pitch Dark -6> - Entangle
Feral Bear Grappler
Feral Wolf 2
Oakthorn




Melee4:

Luel


Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 13:57, Fri 03 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1061 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Fri 3 Sep 2021
at 00:53
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock segue gingando a espada, mas mesmo acertando o ataque não conecta bem.

To Hit Leafwarden: 9 (acertei)
Dano Leaf: 11 (faz nada)

Counter: 13, Dano 15 (ou 17 com raise)

This message had punctuation tweaked by the player at 00:54, Fri 03 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1472 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Fri 3 Sep 2021
at 02:14
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey ataca o urso com estrema violência.

23:11, Today: -Harvey- rolled 23,8,1,7,8,13 using d12,d8+3,d12,d8+2,d12,d8+2, rerolling max with rolls of (12+11)23,5,1,5,8,(8+3)11.  Damage = 31, 8 e 21
23:08, Today: -Harvey- rolled 13,8,7,12,4,13,3 using d12+3,d12+3,d6+3,d12+2,d6+2,d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 10,5,4,10,2,11,1.  Fighting WA = 9, 8 e 9.

Feral Urso
Fri 3 Sep 2021
at 04:06
Re: 7 - Shadowhaven
O Urso consegue se livrar de parte do dano do primeiro ataque, mas fica bastante machucado.


OOC: O urso fez soak em uma wound do primeiro ataque (31-16=15; 3W) ele toma 2 wounds no primeiro  e uma do segundo (21 - 16 = 5; 1W).

Feral Bear P8 T15(3) (wild Attack -2P) B0 3W Shaken

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1451 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:0 PP:30+5
Fri 3 Sep 2021
at 11:17
Re: 7 - Shadowhaven
Luel escuta os pedidos de ajuda de Felix e se joga no meio da escuridão. Ajuda a manter o urso longe do Artífice.


08:16, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 1,1 using D8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,3.  Segundo support.
08:15, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,3 using D8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 6,5.  Support.


Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 6/10
Quickness (Harvey) 7/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 5/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 4/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 2/30
Pedra: 0/5

This message was last edited by the player at 11:20, Fri 03 Sept 2021.

-Jahz-
 player, 873 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B1
 Dragon - fly 12
Fri 3 Sep 2021
at 15:30
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz pega seu rifle novamente e atira contra o Feral Bear, mas a escuridão faz o Drakin erra.

Junto de Hodrock e ciente do problema que o Leafwardem é, Jahz tenta um golpe com as garras nele, mas passa longe.

occ:
-Jahz- rolled 0,-1 using d10-6,d6-6, rerolling max with rolls of 6,5.  shooting feral bear.
-Jahz- rolled 6,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 4,3.  Fighting Leaf.

-Antman-
 player, 1296 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B1
Fri 3 Sep 2021
at 16:15
Re: 7 - Shadowhaven
Antman tenta atacar o feral bear ferido mas erra...

09:13, Today: -Antman- rolled 20 using 2d8+1, rerolling max with rolls of 5,(8+6)14.  dano.
09:13, Today: -Antman- rolled -1,6 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 3,(6+4)10.  ataque 2.
09:13, Today: -Antman- rolled -1,-3 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 3,1.  ataque 1.</Orange>

This message was last edited by the player at 16:17, Fri 03 Sept 2021.

-Felix Kainz-
 player, 71 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Fri 3 Sep 2021
at 16:50
Re: 7 - Shadowhaven
Felix ignora o urso e revirando sua sacola tenta montar algo... ele faz uns movimentos para acionar o treco e sai um monte de faiscas... e nada mais.

ENTANGLED: The victim can’t move and is Distracted as long as he remains so.
DISTRACTED: The hero subtracts 2 from all Trait rolls until the end of his next turn.

Ação: Gadgeteer.
Falha crítica

13:23, Today: -Felix Kainz- rolled -2,-2 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 1,1.  Fazer engenhoca. 3PP em Darkvision.

Contra-ataque: -2 (dano -)
14:04, Today: -Felix Kainz- rolled -2,-5 using d12-8,d6-8, rerolling max with rolls of 6,3.  Counter attack.

-------------- Turno 09 ---------------
P 12
T 8  (+1 Antman) = 9 (3 armadura)
B 0
W 0
F 1 (-1 all trait rolls)

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4+4 / AP6)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4+4 / AP6)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

This message was last edited by the player at 17:07, Fri 03 Sept 2021.

GM
 GM, 1981 posts
Fri 3 Sep 2021
at 17:09
Re: 7 - Shadowhaven
O Urso fica bastante ferido, mas continua em pé e atordoado.

O Lobo desmorto ataca Hodrock. O orc consegue bloquear os ataques e acertar um poderoso contraataque. O lobo fica muito ferido e desorientado.

O outro lobo feral segue abalado.

O Oakthorn decide atacar Harvey com violência

O shepherd ataca Jahz.

O Leafwarden tenta curar seu feral lobo, mas a Wild não tem mais interesse naqueles restos mortais.


OOC: THE JOKER IS WILD!!! Jahz com joker e todos recuperam 1 Benny
Turno 9: 14:03, Today: GM drew the 10 cards: 7H, JD, AC, 4C, 7C, RJ!, KH, 9H, JC, 10S using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.


Jahz RJ!
Antman
Felix
Luel

Inimigos

Hodrock
Harvey


Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B2 (wild Attack -2P)

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2 - Pitch Dark -6 / Dark -4:

Harvey
Antman
Luel
Felix  <Pitch Dark -6> - Entangle
Feral Bear Grappler 3W Shaken
Feral Wolf 2
Oakthorn




Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Hodrock-
 player, 1062 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Fri 3 Sep 2021
at 17:26
Re: 7 - Shadowhaven
Atento aos sorrateiros inimigos, Hodrock tenta acertar contra ataques.

OOC: Vou deixar o contra ataque rolado, já que eles agem antes de mim.

Contra-Ataque: 9 (já com o -6), dano 8 (patético)

-Felix Kainz-
 player, 72 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Fri 3 Sep 2021
at 18:44
Re: 7 - Shadowhaven
Felix tenta sair do abraço de urso e aproveitando a oportunidade, ativa novamente o protection e sai do melee atual (sozinho), levando consigo a zona mais escura.

Ação 1: Athlectics (-2 distract, -1 fadiga) = 8
14:18, Today: -Felix Kainz- rolled 8,-2 using d8-3,d6-3, rerolling max with rolls of (8+3)11,1.  Athlectics para sair do abraço do urso.

Ação 2: Protection = 9
15:40, Today: -Felix Kainz- rolled 9,2 using d12+1,d6+1, rerolling max with rolls of 8,1.  Protection (+armor; 2 PP).

Contra-ataque: 0 (dano -)
14:04, Today: -Felix Kainz- rolled 0,-3 using d12-6,d6-6, rerolling max with rolls of 6,3.  Counter attack.

-------------- Turno 10 ---------------
P 12
T 8  (+6 protection; +1 Antman) = 15 (9 armadura)
B 1
W 0
F 1 (-1 all trait rolls)

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 3 / 25
Protection: +6 armor - 1/5 - 1 PP/manutenção

This message was last edited by the player at 18:53, Fri 03 Sept 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1452 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:1 PP:30+5
Fri 3 Sep 2021
at 19:11
Re: 7 - Shadowhaven
Luel, sem ter muito o que fazer, tenta deixar o lobo vulnerável e atacá-lo.

16:08, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6 using 2d8, rerolling max with rolls of 5,1.  Dano Feral Wolf 2. IGNORAR; esqueci o redutor de luminosidade. E errei também.
16:08, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,3 using d8,d6, rerolling max with rolls of 6,3.  Fighting, Vulnerable +2, fadiga, wound.
16:06, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,9 using d12,d6-2, rerolling max with rolls of 2,(6+5)11.  Test (Spellcasting), fadiga, wound.

Lobo precisa fazer teste de Smarts para não ficar Vulnerable. Se tirar 5 ou menos, toma shaken de novo (que pode virar dano…)



Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 7/10
Quickness (Harvey) 8/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 6/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 5/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 2/30
Pedra: 0/5

This message was last edited by the player at 20:08, Fri 03 Sept 2021.

-Antman-
 player, 1297 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B2
Fri 3 Sep 2021
at 20:00
Re: 7 - Shadowhaven
Antman vê o lobo e o urso bastante feridos e ataque o elfo.
Acerta um dos seus ataques.

to hit: 8
dano: 15

12:59, Today: -Antman- rolled 8,0 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 10,2.  ataque 2.
12:59, Today: -Antman- rolled 1,1 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 3,3.  ataque 1.
13:00, Today: -Antman- rolled 15 using 2d8+1, rerolling max with rolls of (8+4)12,2.  dano.

This message was last edited by the player at 20:11, Fri 03 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1473 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Fri 3 Sep 2021
at 22:18
7 - Shadowhaven
o ataque do inimigo (oakthorn) não chega a atingir Harvey, que consegue se esquivar

19:17, Today: -Harvey- rolled 18,2 using d12,d6, rerolling max with rolls of (12+6)18,2.  Soak = 18

This message was last edited by the player at 22:19, Fri 03 Sept 2021.

-Jahz-
 player, 874 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B2
 Dragon - fly 12
Sat 4 Sep 2021
at 00:33
7 - Shadowhaven
O golpe do Leafwarden para nas escamas do Drakin, sem causar qualquer ferimento.

Assim, se sentindo super motivado, Jahz inicia atirando no Feral Bear, mas o rifle engasga e fica emperrado.

OCC:
 -Jahz- rolled -1,-1 using d10-2,d6-2, rerolling max with rolls of 1,1.  Shooting Feral Bear.
é muita falha que esta saindo nesse combate.


Irritado, Jahz deixa a arma na bandoleira e novamente parte com as garras para cima do Leafwarden, o golpe conecta e perfura fundo a carne do elfo.

Morre desgraçado!

OCC:
-Jahz- rolled 17 using 2d8+4, rerolling max with rolls of 2,(8+3)11.  dano wild.
-Jahz- rolled 8,2 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 10,4.  fighting leafwarden. com o -6 dos redutores.

GM
 GM, 1982 posts
Sat 4 Sep 2021
at 00:52
7 - Shadowhaven
O urso deixa Felix escapar e não consegue se recuperar ainda.

Os dois ferais também seguem atordoados.

O Leafwarden recebe o golpe, mas consegue se preparar para revidar e erra seu ataque em Jahz.

O Oakthorn amortece o golpe de Antman e ataca Harvey novamente. .

O Shepherd ataca Jahz e Hodrock, erra o primeiro e acerta o segundo, mas não consegue passar a armadura do orc.

OOC: THE JOKER IS WILD!!! Jahz com joker e todos recuperam 1 Benny
Turno 9: 14:03, Today: GM drew the 10 cards: 7H, JD, AC, 4C, 7C, RJ!, KH, 9H, JC, 10S using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.


Jahz RJ!
Antman
Felix
Luel

Inimigos

Hodrock
Harvey


Inimigos
 Leafwarden P8 T11(3) B0 W1
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B1 (wild Attack -2P)

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Leafwarden
Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2 - Pitch Dark -6 / Dark -4:

Harvey
Antman
Luel
Felix  <Pitch Dark -6> - Entangle
Feral Bear Grappler 3W Shaken
Feral Wolf 2
Oakthorn




Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Hodrock-
 player, 1063 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:1
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sat 4 Sep 2021
at 00:57
7 - Shadowhaven
Hodrock segue seu embate interminável com o Leafwarden.
Ele sente a espada conectar.

To Hit Leaf: 16 (raise)
Dano Leaf: 27

P10 T16(3) - Berserk (turno 6 = 1 de Fadiga)

This message was last edited by the player at 01:02, Sat 04 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1474 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Sat 4 Sep 2021
at 01:01
Re: 7 - Shadowhaven
Com o ataque do adversário Harvey fica atordoado, mas recupera-se rapidamente.
21:55, Today: -Harvey- rolled 2,6 using d6+1,d6+1, rerolling max with rolls of 1,5.  Spirit roll = 6

e ataca o Oakthorn, mas seus golpes não são eficientes
21:58, Today: -Harvey- rolled 9,10,6,11,6,5,3 using d12+3,d12+3,d6+3,d12+2,d6+2,d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 6,7,3,9,4,3,1.  Fighting (WA) = 5,6,7,1
GM
 GM, 1983 posts
Sat 4 Sep 2021
at 01:07
7 - Shadowhaven
Hodrock aproveita a brecha do Leafwarden ao atacar Jahz e crava sua espada fundo, rasgando ao lado do pescoço e separando metade do tronco do elfo.

OOC: THE JOKER IS WILD!!! Luel com joker e todos recuperam 1 Benny
Turno 9: 22:03, Today: GM drew the 10 cards: 6D, 2H, 7D, KD, 9C, 8C, BJ!, 6C, 8S, 9H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Luel RJ!
Jahz
Hodrock
Harvey

Inimigos
Antman
Felix



Inimigos
Leafwarden P8 T11(3) B0 W1
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B1 (wild Attack -2P)

Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Wolf 2 P8 T12 (wild Attack -2P) B2 F1 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Luel

Feral Bear Grappler 3W Shaken
Feral Wolf 2 Shaken
Oakthorn



Felix  <Pitch Dark -6>
Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 12:58, Sat 04 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1475 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Sat 4 Sep 2021
at 01:24
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey ataca novamente o Oakthorn, desta vez um dos golpes conecta.

22:22, Today: -Harvey- rolled 2,11,3 using d12,d8+4,d6, rerolling max with rolls of 2,7,3.  Damage = 16
22:21, Today: -Harvey- rolled 8,5,13,4,3,10,5 using d12+3,d12+3,d6+3,d12+2,d6+2,d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 5,2,(6+4)10,2,1,8,3.  Fighting WA Oakthorn = 9

-Hodrock-
 player, 1064 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sat 4 Sep 2021
at 01:26
7 - Shadowhaven
O orc dá um chute no elfo caído e muda sua atenção para o Shepherd.
"Agora eu e tu vamos dançar!"

To Hit Sheph: 7 (errei) (e gastei meus 2 bennies)

Counter: 4 (nem vou rolar dano)

P10 T16(3) - Berserk (turno 7 = 1 de Fadiga)

This message was last edited by the player at 01:28, Sat 04 Sept 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1453 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Sat 4 Sep 2021
at 02:19
7 - Shadowhaven
Luel tenta deixar o Oakthorn vulnerável e atacá-lo. Erra o golpe. E esqueci do escuro de novo...


23:17, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 4,1 using d8,d6, rerolling max with rolls of 4,1.  Fighting, fadiga, wound, Joker.
23:16, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 6,3 using d12+2,d6, rerolling max with rolls of 4,3.  Test (Spellcasting), fadiga, wound, Joker no Oakthorn.



Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 8/10
Quickness (Harvey) 9/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 7/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 6/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 2/30
Pedra: 0/5

-Jahz-
 player, 875 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sat 4 Sep 2021
at 13:03
7 - Shadowhaven
Jahz aproveita que ainda está acelerado por Luel se desfere dois golpes contra o Shepherd.
O problema é que a escuridão atrapalha o herói e os dois golpes passam no vazio.

Jahz ainda retruca Hodrock:
Só derrubou o maguinho porque eu acertei o primeiro golpe! Já estava quase morto mesmo.

OCC:
-Jahz- rolled 9,11 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 7,(6+3)9.  Fighting Shepherd wild 2º ataque.
-Jahz- rolled 4,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 2,3.  Fighting Shepherd wild.
Cheguei a rolar o dano, mas esqueci o -6 da escuridão.

GM
 GM, 1984 posts
Sat 4 Sep 2021
at 13:24
7 - Shadowhaven
O Oakthorn resiste ao ataque de Harvey, mas fica abalado com a finta de Luel. Ele consegue se recuperar e vai furiosamente mirando na cabeça de Harvey e Luel .

O Shepherd também ataca Jahz na cabeça. O primeiro ataque conecta, mas o segundo a espada o Shepherd se quebra.

O lobo desmorto e o urso continuam atordoados.

O outro feral parece acordar, mas está meio molenga, ainda assim ele ataca Antman e acerta com uma garra sem causar dano considerável.

OOC: THE JOKER IS WILD!!! Luel com joker e todos recuperam 1 Benny
Turno 10: 22:03, Today: GM drew the 10 cards: 6D, 2H, 7D, KD, 9C, 8C, BJ!, 6C, 8S, 9H using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Luel RJ!
Jahz
Hodrock
Harvey

Inimigos

Antman
Felix



Inimigos
Leafwarden P8 T11(3) B0 W1
 Shepherd P11 T10(2) B1
 Oakthorn P10 T11(3) B0 (wild Attack -2P)
 Feral Wolf 2 P8 T10 (wild Attack -2P) B2 F2 - Acabou 10 turnos de Berserk


Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
Feral Urso o estado natural dele é Berserk, não causa fadiga.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1 - Pitch Dark -6 :

Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2 - Dark -4:

Harvey
Antman
Luel

Feral Bear Grappler 3W Shaken
Feral Wolf 2 Shaken
Oakthorn



Felix  <Pitch Dark -6>
Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1454 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Sat 4 Sep 2021
at 13:47
7 - Shadowhaven
Luel fica atordoado com o golpe do Oakthorn.
-Harvey-
 player, 1476 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sat 4 Sep 2021
at 14:37
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey consegue colocar a espada no momento em que sua cabeça seria atingida e se defende do ataque.

11:35, Today: -Harvey- rolled 6,5 using d12,d6, rerolling max ((6,5))
-Felix Kainz-
 player, 73 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sat 4 Sep 2021
at 14:40
7 - Shadowhaven
Félix aproveita a queda do elfo mago e faz dois cortes no tentando desfazer a magia que faz as zonas escuras, os seus movimentos geram uma moveimntos de vapor e luz que vai até cada uma das magias atingindo-as..
Dessa vez ele tem sucesso, e fica satisfeito em ver que deu certo.

Ação 1: Dispel na área escura 1 = 4
10:35, Today: -Felix Kainz- rolled 4,2 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 7,5.  Dispel melee 1.

Ação 2: Dispel na área escura 2 = 5
10:35, Today: -Felix Kainz- rolled 5,1 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 8,4.  Dispel melee 2.

Contra-ataque: -

-------------- Turno 11 ---------------
P 12
T 8  (+6 protection; +1 Antman) = 15 (9 armadura)
B 2
W 0
F 1 (-1 all trait rolls)

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 1 / 25
Protection: +6 armor - 2/5 - 1 PP/manutenção

This message was last edited by the player at 15:48, Sat 04 Sept 2021.

-Antman-
 player, 1298 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B3
Sat 4 Sep 2021
at 15:45
7 - Shadowhaven
Antman consegue ver agora e ataca o elfo oakthorn mais uma vez. Consegue acertar um golpe, deixando o elfo atordoardo

To hit (benny): 13
Dano: 12

08:42, Today: -Antman- rolled 13,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 11,3.  benny.
08:42, Today: -Antman- rolled 7,6 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 5,4.  ataque 2.
08:42, Today: -Antman- rolled 7,5 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 5,3.  ataque 1.

08:43, Today: -Antman- rolled 7,5 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 5,1,5.  dano.

-Jahz-
 player, 876 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B2
 Dragon - fly 12
Sat 4 Sep 2021
at 20:35
7 - Shadowhaven
O Golpe do Shepherd é forte, mas as escamas do Drakin protegem o Herói.

Occ:
-Jahz- rolled 9,1 using d10,d6, rerolling max with rolls of 9,1.  soak 2.

-Jahz- rolled 5,2 using d10,d6, rerolling max with rolls of 5,2.  Soak.

GM
 GM, 1985 posts
Sat 4 Sep 2021
at 22:11
7 - Shadowhaven
O Oakthorn fica abalado.

Os heróis se preparam para a ofensiva.

Turno 11: OOC: 19:09, Today: GM drew the 10 cards: JC, QS, 7H, 9D, 6D, 6S, 10H, 4S, 4C, 8D using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Luel
Jahz
Hodrock
Harvey
Antman
Felix

Inimigos

Inimigos
Leafwarden P8 T11(3) B0 W1
 Shepherd P11 T10(2) B1 (wild Attack -2P)
 Oakthorn P10 T11(3) B0 (wild Attack -2P) Shaken
 Feral Wolf 2 P8 T10 (wild Attack -2P) B2 F2 - Acabou 10 turnos de Berserk


Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
Feral Urso o estado natural dele é Berserk, não causa fadiga.

 UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1:

Shepherd
Undead Feral 1 - 3W Shaken

Hodrock
Jahz



Melee2:

Harvey
Antman
Luel

Feral Bear Grappler 3W Shaken
Feral Wolf 2
Oakthorn



Felix  <Pitch Dark -6>
Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 01:30, Sun 05 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1477 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Sun 5 Sep 2021
at 00:22
Re: 7 - Shadowhaven
Harvey ataca o Oakthorn os golpes conectam

21:19, Today: -Harvey- rolled 8,9,4,4,6,3 using d12,d8+2,d6,d12,d8+2,d6, rerolling max with rolls of 8,7,4,4,4,3.  Damage = 21 e 13 ou 17 e 10
21:17, Today: -Harvey- rolled 6,5,4,13,3,12,5 using d12+3,d12+3,d6+3,d12+2,d6+2,d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 3,2,1,11,1,10,3. 
Fighting WA Oakthorn = 13 e 12 sem redutor ou 9 e 8 com redutor de -4

-Felix Kainz-
 player, 74 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sun 5 Sep 2021
at 00:30
Re: 7 - Shadowhaven
Félix tem muita dificuldade mas acaba se livrando da área escura que estava a sua volta.
"Finalmente estou vendo a luz do dia"

Ação 1: Dispel na própria área escura = Falha crítica
21:21, Today: -Felix Kainz- rolled -2,-2 using d12-3,d6-3, rerolling max with rolls of 1,1.  Dispel my melee. -1 PP

Benny for 5 PP

Ação 2: Dispel na própria área escura = 7
21:22, Today: -Felix Kainz- rolled 2,0 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 6,4.  Dispel my melee action2 -1 PP.
21:23, Today: -Felix Kainz- rolled 7,-1 using d12-4,d6-4, rerolling max with rolls of 11,3.  Dispel my melee action2 benny -1 PP.

Contra-ataque: -

-------------- Turno 12 ---------------
P 12
T 8  (+1 Antman) = 9 (3 armadura)
B 0
W 0
F 2 (-2 all trait rolls)

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 3 / 25

This message was last edited by the player at 00:31, Sun 05 Sept 2021.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1455 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Sun 5 Sep 2021
at 01:26
Re: 7 - Shadowhaven
Luel tenta manter a pressão no Oakthorn junto com Harvey, mas erra seus ataques.

22:25, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3,0 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 5,2.  Segundo ataque, ainda no Oakthorn.
22:25, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 5,1 using d8-2,d6-2, rerolling max with rolls of 7,3.  Fighting, fadiga, wound.

Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 9/10
Quickness (Harvey) 10/10 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)
Quickness (Felix, Hodrock) 8/10
Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 7/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 2/30
Pedra: 0/5

-Antman-
 player, 1299 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B3
Sun 5 Sep 2021
at 03:04
Re: 7 - Shadowhaven
Antman também continua na ofensiva contra o oakthorn.
Os golpes de Antman conectam com perfeição, seguindo os golpes de Harvey e Luel.
O estrago é grande.

E antman parece falar soiznho enquanto desfere os golpe:


To hit 1: 13
Danmo 1:15

To hit 2: 17
Dano 2: 17


20:01, Today: -Antman- rolled 13,2 using d12,d6, rerolling max with rolls of (12+1)13,2.  ataque 1.
20:01, Today: -Antman- rolled 14,1 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 6,7,1.  dano 1.

20:03, Today: -Antman- rolled 8,17 using d12,d6, rerolling max with rolls of 8,(6+6+5)17.  ataque 2.
20:03, Today: -Antman- rolled 8,9 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 6,1,(6+3)9.  dano 2.

This message was last edited by the player at 03:08, Sun 05 Sept 2021.

-Jahz-
 player, 877 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B2
 Dragon - fly 12
Sun 5 Sep 2021
at 12:12
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz  aproveita que a escuridão cessou para acertar o Undead Feral Wolf, as garras acertar bem e causam um bom estrago no inimigo.

OCC:
-Jahz- rolled 15,3 using 2d8+2,d6, rerolling max with rolls of (8+1)9,4,3.  dano wild = 18
-Jahz- rolled 18,7 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of (12+4)16,5.  Fighting.


Ciente de que a magia de aceleração está prestes a acabar, Jahz ainda se esforça para acertar o Shepher e o golpe conecta.

Occ:
-Jahz- rolled 9,3 using d12+2,d6+2, rerolling max with rolls of 7,1.  Fighting Shepherd.
-Jahz- rolled 10 using 2d8+2, rerolling max with rolls of 6,2.  dano wild Shepherd.

This message was last edited by the player at 15:10, Sun 05 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1065 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sun 5 Sep 2021
at 17:58
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock semicerra os olhos, a luz do dia o atrapalha por um segundo, mas ele logo foca no Shepherd, e sua espada não decepciona.

To Hit Shepherd: 12 (acertei)
Dano Shepherd: 14

P10 T16(3) - Berserk (turno 8 = 1 de Fadiga)

This message was last edited by the player at 17:58, Sun 05 Sept 2021.

GM
 GM, 1986 posts
Mon 6 Sep 2021
at 01:33
Re: 7 - Shadowhaven
Felix consegue desafazer a área de escuridão.

Os golpes de Harvey e Antman derrubam o Oakthorn. Antman ainda acerta o Feral lobo, mas este resiste ao golpe.

Jahz derruba o feral desmorto e deixa o Shepherd atordoado, mas o elfo parece ser chacoalhado pelo golpe de Hodrock e se recupera.

O Feral urso se recupera e ataca Harvey .

O Feral lobo acerta Harvey  e erra Antman.

O Shepherd ataca Jahz e Hodrock mirando na cabeça dos herois.

Turno 12: 22:31, Today: GM drew the 10 cards: 4D, 10H, 8S, 7S, 9S, QH, 10D, 2C, QD, 2S using a deck of 54 cards.  A2,F,Ha,Ho,J,L,Enemies3.

Todos vocês primeiro.

Luel
Jahz
Hodrock
Harvey
Antman
Felix

Inimigos

Inimigos
Leafwarden P8 T11(3) B0 W1
 Shepherd P11 T10(2) B0 (wild Attack -2P)
 Oakthorn P10 T11(3) B0 (wild Attack -2P) Shaken
 Feral Wolf 2 P8 T10 (wild Attack -2P) B1 F2 - Acabou 10 turnos de Berserk


Os Ferais estão todos em Berserk, por isso a T atual (2 + 6(vigor 12) +2 (size) +2 Berserk, o Urso tem natural armor 3), efetivamente o parry deles é 6 pois estarão sempre fazendo wild attack.
Feral Urso o estado natural dele é Berserk, não causa fadiga.

UNDEAD Feral Wolf 1 P8 T14 (wild Attack -2P) B0 W3 Shaken
 Feral Bear P8 T15(3) B0 W3 Grappler (+2 para acertarem) Shaken

GM B1/6

Zona D1Zona D2
Melee1:

Shepherd

Hodrock
Jahz



Melee2:

Harvey
Antman
Luel

Feral Bear 3W
Feral Wolf 2



Felix
Zona D3

Zona C1

Zona C2

Zona C3


Zona B1Zona B2

Zona B3
Zona A1Zona A2


Zona A3

This message was last edited by the GM at 01:36, Mon 06 Sept 2021.

-Hodrock-
 player, 1066 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 6 Sep 2021
at 02:12
Re: 7 - Shadowhaven
Agora em dupla, com Jahz, Hodrock tenta finalizar o Shepherd de uma vez.

To Hit Shepherd: 11 e 20 (um normal e um com raise)
Danos Shepherd: 33 e 21

Counter: 12, dano 16 (ou 24 se com raise)

P10 T16(3) - Berserk (turno 9 = 1 de Fadiga)

-Felix Kainz-
 player, 75 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Mon 6 Sep 2021
at 02:54
Re: 7 - Shadowhaven
Félix se desloca até onde esta o urso, enquanto aciona novamente suas espadas. Ao chegar no urso consegue arcertar um golpe com a mão principal.

Ação 1: Ativação do Smite = 10 = +4 dano / AP4
23:43, Today: -Felix Kainz- rolled 0,10 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 1,(6+5)11.  smite na espada direita (AP 4) -3 PP.

Ação 2: Ataque main = 7 (dano 13 / AP4), Off-hand = 7 (dano 8) ===> no urso
23:47, Today: -Felix Kainz- rolled 6,7 using d12-2,d6-2, rerolling max with rolls of 8,(6+3)9.  Ataque off-hand.
23:47, Today: -Felix Kainz- rolled 4,7 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 5,(6+2)8.  Ataque main.
23:49, Today: -Felix Kainz- rolled 13 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of 4,(4+1)5.  Dano main / AP 4.
23:50, Today: -Felix Kainz- rolled 8 using d6+d4, rerolling max with rolls of 5,3.  Dano off-hand.

Contra-ataque: 10 (dano 10 / se raise 20, AP 4)
23:48, Today: -Felix Kainz- rolled 4,10 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of 5,(6+5)11.  Counter main.
23:50, Today: -Felix Kainz- rolled 10 using d6+d4+4, rerolling max with rolls of 3,3.  Counter main.
23:51, Today: -Felix Kainz- rolled 10 using 1d6, rerolling max with rolls of (6+4)10.  raise.

-------------- Turno 12 ---------------
P 12
T 8  (+1 Antman) = 9 (3 armadura)
B 0
W 0
F 2 (-2 all trait rolls)

Rapier Main(ataque d12+1, dano d6+d4)
Rapier Off-hand (ataque d12, dano d6+d4)
Counterattack para um ataque
Two weapons: +1 fighting vs single weapon without shield (or unarmed). No bonus vs natural weapons.

Magias ativas - PP 0 / 25
Smite - mão direita +4 dano / AP 4 - 1/5

This message was last edited by the player at 09:01, Mon 06 Sept 2021.

-Jahz-
 player, 878 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B1
 Dragon - fly 12
Mon 6 Sep 2021
at 12:26
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz toma uma porrada tremenda na orelha, que pega o Drakin de surpresa, mas a Adrenalina do combate e a galera vibrando nas arquibancadas fazem com que ele nem sinta.

Com Hodrock desmontando o inimigo a frente deles, Jahz aproveita para arrumar o seu rifle que estava emperrado.

Occ:
-Jahz- rolled 2,8 using d10,d6, rerolling max with rolls of 2,(6+2)8.  Soak.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1456 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Mon 6 Sep 2021
at 13:07
Re: 7 - Shadowhaven
Luel gasta um pouco do que resta de suas energias para manter a magia de rapidez ativa.

Em seguida, desfere dois ataques no lobo que ainda está de pé.

10:06, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 11,3 using 2d8,d6, rerolling max with rolls of 5,6,3.  Dano, Raise.
10:06, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 11,1 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of (8+4)12,2.  Outro ataque.
10:05, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 3 using 2d8, rerolling max with rolls of 1,2.  Dano.
10:05, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 2,6 using d8-1,d6-1, rerolling max with rolls of 3,(6+1)7.  Fighting, fadiga, wound, gang-up.

Magias do Luel

Quickness (Luel, Antman, Jahz) 10/20
Quickness (Harvey) 11/20 (ele aproveitou a magia um turno antes dos outros)

Quickness (Felix, Hodrock) 9/10

Protection +4 de Armor (Luel, Harvey, Antman) 8/10

Parry: 7
Toughness: 13 (8 +1 de Command +4 de Protection)
PP: 1/30
Pedra: 0/5

-Harvey-
 player, 1478 posts
 Renato
 P9,T12,B2,W0,F0,PP10,GM0
Mon 6 Sep 2021
at 16:17
7 - Shadowhaven
Harvey é atacado e os golpes do urso acertam causando dano. Por instantes Harvey fica atordoado, mas recupera-se (gastei benny) e logo é atacado por outro oponente, dessa vez o golpe atordoa Harvey, que se recupera rapidamente.


07:01, Today: -Harvey- rolled 1,1 using d12,d6, rerolling max with rolls of 1,1.  Soak.
13:03, Today: -Harvey- rolled 2,10 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,(6+4)10.  Spirit roll = 10


Harvey investe com tudo sobre os oponentes, acerta o lobo e o urso.


13:10, Today: -Harvey- rolled 13,6,10,15,8,8,20 using d12+5,d12+5,d6+5,d12+4,d6+4,d12+4,d6+4, rerolling max with rolls of 8,1,5,11,4,4,(6+6+4)16.  Fighting WA 2 Lobo e 2 Urso = 13, 10 e 15 e 20

13:12, Today: -Harvey- rolled 10,9,1,3,5,2,7,3,5,9, 2 using d12,d8+3,d6,d12,d8+3,d12,d8+2,d6,d12,d8+2,d6, rerolling max ((10,6,1,3,2,2,5,3,5,7, 2)).
13:16, Today: -Harvey- rolled 11 using 1d6, rerolling max (((6+5)11)).
Damage = 20, 19, 12 e 16

-Antman-
 player, 1300 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B3
Mon 6 Sep 2021
at 20:06
7 - Shadowhaven
Antman segue atacando o feral wolf.

To hit1: 10
dano1 : 9 (19 se raise)

To hit2: 13
Dano2: 11

13:04, Today: -Antman- rolled 9,10 using d12,d6, rerolling max with rolls of 9,(6+4)10.  ataque 1.
13:04, Today: -Antman- rolled 13,7 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 6,6,(6+1)7.  dano 1.

13:05, Today: -Antman- rolled 13,1 using d12,d6, rerolling max with rolls of (12+1)13,1.  ataque 2.
13:05, Today: -Antman- rolled 10,1 using 2d8+1,d6, rerolling max with rolls of 6,3,1.  dano 2.

GM
 GM, 1987 posts
Wed 8 Sep 2021
at 14:41
7 - Shadowhaven
Hodrock racha a espada e trepassa o Shepherd no primeiro ataque e finaliza o elfo no segundo.

Felix desfere uma série de golpes no feral urso, a última estocada atravessa as defesas do urso. Felix recua enquanto o corpo desaba a sua frente.

Jahz desemperra a sua arma.

Luel, Harvey e Antman concentram seus ataques no feral lobo e derrubam o último inimigo.

As arquibancadas gritam em euforia.
-Hodrock-
 player, 1067 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:0
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Wed 8 Sep 2021
at 14:56
7 - Shadowhaven
Hodrock larga a espada no chão, estrala os dedos das mãos e se acalma, exausto.

Com a mão direita ela pega o punho cerrado da mão esquerda e baixa levemente a cabeça.
"Que o embate tenha sido digno de sua nota, Battlelord! E que o sangue dos oponentes sacie sua sede!"

Após a prece, ele deita no chão, completamente sem forças.

OOC: 2 de fadiga e o Berserk termina.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1457 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Wed 8 Sep 2021
at 16:37
7 - Shadowhaven
Luel faz um movimento rápido com a espada para que o sangue voe para o chão, limpando a lâmina. Embainha sua arma em seguida.

Deixa as magias terminarem, economizando as últimas gotas de energia que ainda tem. A única que ainda dura um pouco mais foi a Aceleração em Antman, Jahz, Harvey e no próprio Luel.

“Fiquem atentos, ainda podemos ser atacados de alguma outra forma.”

This message was last edited by the player at 16:37, Wed 08 Sept 2021.

-Felix Kainz-
 player, 76 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Wed 8 Sep 2021
at 16:37
7 - Shadowhaven
Félix limpa o sangue das espadas, olha para o publico da arena, e pensa no futuro próximo.

"Essa batalha foi difícil, agora resta saber se vamos sair vivos daqui".

Seus pensamento então se voltam para Aria, enquanto olha para a tibuna de honra onde estão seus inimigos.

Notice = 0 - olhando a tribuna
16:22, Today: -Felix Kainz- rolled 0,0 using d4-2,d6-2, rerolling max with rolls of 2,2.  Notice d4.

This message was last edited by the player at 22:41, Wed 08 Sept 2021.

-Harvey-
 player, 1479 posts
 Renato
 P9,T12,B0,W1,F1,PP10,GM0
Wed 8 Sep 2021
at 19:02
7 - Shadowhaven
Harvey ao término do combate assobia uma cantiga e ajusta-se para novo combate, caso sejam atacados.

16:00, Today: -Harvey- rolled 4,10 using d12-1,d6-1, rerolling max ((5,(6+5)11)). Faith Healing = 10 (cura a única wound)
-Antman-
 player, 1301 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W1 F0 B3
Wed 8 Sep 2021
at 21:33
7 - Shadowhaven
Antman levanta a espada, saudando o público e saudando seus companheiros pela vitória.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1458 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:1 B:2 PP:30+5
Thu 9 Sep 2021
at 18:47
7 - Shadowhaven
Luel cutuca Harvey.

“Tens como curar-me, colega?”

É apenas uma Wound.
-Harvey-
 player, 1480 posts
 Renato
 P9,T12,B0,W0,F1,PP10,GM0
Thu 9 Sep 2021
at 19:06
Re: 7 - Shadowhaven
tão logo Luel se aproxima e comenta que precisa de ajuda para reestabelecer, Harvey volta a assoviar sua música e as energias percorrem o corpo de Luel, reestabelecendo o nobre amigo.
16:03, Today: -Harvey- rolled 17,10 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of (12+6)18,(6+5)11.  Faith Healing = 17
-Jahz-
 player, 879 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B1
 Dragon - fly 12
Sat 11 Sep 2021
at 23:40
Re: 7 - Shadowhaven
Jahz verifica cada um dos inimigos caídos, quer ver se ainda estão vivos. Com as próprias garras, dilacera a garganta de cada um deles.

Se é um combate até a morte, que assim seja feito!

Ao finalizar, olha para a arquibancada e para a galeria de honra para ver como reagem.
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1459 posts
 Um elfo amistoso | F:1
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Sun 12 Sep 2021
at 02:42
Re: 7 - Shadowhaven
-Harvey-:
tão logo Luel se aproxima e comenta que precisa de ajuda para reestabelecer, Harvey volta a assoviar sua música e as energias percorrem o corpo de Luel, reestabelecendo o nobre amigo.
16:03, Today: -Harvey- rolled 17,10 using d12-1,d6-1, rerolling max with rolls of (12+6)18,(6+5)11.  Faith Healing = 17



"Obrigado, colega."