7 - Shadowhaven.   Posted by GM.Group: 0
-Felix Kainz-
 player, 57 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Sat 21 Aug 2021
at 19:33
Re: 7 - Shadowhaven
Félix observa a situação, mas como é novato prefere se abster de dar uma opinião.

Quando esta somente entre os seus, diz: "Continuo mantendo minha posição de participar do combate na arena, se a maioria assim decidir".

"Mas vamos ter de discutir a situação na qual estaremos depois, onde podermos aportar, quem estará nos perseguindo", em um tom mais baixo, "ou quem serão nossos alvos".

"Sugiro que reforcemos a nossa vigília até a hora do torneio, e também temos de elaborar um plano de fuga da Arena".
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1437 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Sat 21 Aug 2021
at 21:18
Re: 7 - Shadowhaven
“Lady Língua de Folha, meu nome é Flor Selvagem. Já enfrentamos desafios reais muito mais sérios do que as ameaças que fazes. Iremos a arena e cumpriremos o que acordamos com os Glowborn. Se vocês nos atacarem, nós nos defenderemos”.


Como estou usando o nome do Luel em português (Flor Selvagem em vez de Wildflower), estou fazendo o mesmo com ela. Não é desrespeito; é apenas consistência no uso. :)
GM
 GM, 1961 posts
Sun 22 Aug 2021
at 01:05
Re: 7 - Shadowhaven
A Conselheira vai embora deixando as ameaças no ar.

Logo os outros elfos e agentes do conselho desaparecem do Porto deixando os heróis sozinhos.

O porto está bastante vazio devido ao horário do ciclo de sono.
-Felix Kainz-
 player, 58 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B2,W0,PP25/25,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 10:42
Re: 7 - Shadowhaven
Temos pouco tempo: "Ao meu ver deveríamos nos preparar... tem grande chance de termos algum problema a noite, quando virem que não partimos. Vamos precisar de aliados no conselho e na cidade para o caso de vencermos, e até mesmo um plano de fuga".

"Acho que seria bom começar a conversa com o conselheiro Paetor".
-Jahz-
 player, 863 posts
 P8 T12(3) W0 F0 B3
 Dragon - fly 12
Sun 22 Aug 2021
at 12:45
Re: 7 - Shadowhaven
O plano é vencer na arena e logo em seguida fugir distribuindo porrada da arena até o porto.
Os barcos precisam estar prontos para zapar assim que terminar o embate.


Jahz pensa em voz alta:

Acho que com isso, assumiremos de vez a identidade de piratas!?



OCC:
Hoist the Colours shitheads!

-Harvey-
 player, 1459 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 15:07
7 - Shadowhaven
Precisamos realmente buscar aliados no Conselho, certamente alguns dos conselheiros não compactuam com a postura dos Elfos. Paetor pode ser um bom interlocutor e articular para que possamos conversar com os conselheiros.

Analisando as ilhas que fazem parte do Conselho poderíamos buscar os seguintes contatos:

Brideways, os artifices, temos Bob e Félix que podem buscar interação.

Freedom Isle - Paetor já está ao nosso lado.

The Draining Sea - temos Hodrock e outros Orcs na tripulação que podem buscar apoio.

Meeting Place - novamente Hodrock e a tripulação orc pode auxiliar.

The Lower Reaches - anões por natureza são oposição aos elfos. Podemos tê-los ao nosso lado. Antman e Harvey junto com os anões da tripulação podem interagir.

Shattered City - por termos atuado bastante por lá e termos prendido o Glawding, podem ser sensíveis conosco.

algo que me chamou atenção -  contrabandeamos armas para os boughbreakers em Heartland, ajudamos os wildlings a fugir e Antman é um escravo fugido de Heartland - agimos sempre contra os Elfos, isso pode ser um ponto positivo para nos defendermos no conselho. Alegaremos que discordamos da postura dos Elfos quanto a dominação frente as demais raças.

This message was last edited by the player at 16:33, Sun 22 Aug 2021.

-Hodrock-
 player, 1049 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Sun 22 Aug 2021
at 17:47
7 - Shadowhaven
O orc escuto as ponderações de Harvey.
"Vou procurar os representantes do Draining Sea."

Hodrock vai até as embarcações e chama os orcs da tripulação.
"Vamos encontrar nossos irmãos de fé, e convencê-los a nos apoiar no conselho."

Ele sai com sua trupe mal encarada a procurar os representantes do Battlelord no conselho.

Persuasion (streetwise): 4
Persuasion group roll p/ os outros Orcs me darem support (se puder): 8 (me dão +2, se possível)


"Procurem por todos nossos irmãos de raça, em todos os templos que possam estar, em toda taverna que possam estar pregando...não deixem nenhum orc em paz, até chegarmos em quem precisamos."

This message was last edited by the player at 17:50, Sun 22 Aug 2021.

-Felix Kainz-
 player, 59 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 20:28
7 - Shadowhaven
Félix primeiro vai conversar com o Paetor, depois de já ter tido a conversa com o capitão sobre o que os elfos estão tramando.

Sua ideia era conversar primeiro com o representante de Freedom Isle para ter uma melhor ideia de como abordar o representante de Bridgeways, mais ligado ao Artífice. Mas não tem sucesso em conseguir mais informações (persuasion = 2).

Félix então sai em busca da residência oficial do representate de Bridgeways. Ao chegar no local, diz para o atendente:
"Me chamo Felix, e ele é Bob, somos engenheiros, e precisamos conversar com o representante de Bridgeways, a respeito da luta na Arena que vai definir o futuro de Freedom Isle". (persuasion = 2)

--- Persuasion - conversa com Paetor (=2)
16:48, Today: -Felix Kainz- rolled 2,1 using d6,d6, rerolling max with rolls of 2,1.  persuasion (reroll).
16:47, Today: -Felix Kainz- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2.  persuasion.

--- Persuasion - conversa inicial na representação de Bridgeways )(=2)
16:49, Today: -Felix Kainz- rolled 1,2 using d6,d6, rerolling max with rolls of 1,2.  persuasion.

This message was last edited by the player at 20:48, Sun 22 Aug 2021.

-Corkscrew Bob-
 player, 141 posts
 P5/T6/W0/B1/GM0/4
Sun 22 Aug 2021
at 22:27
7 - Shadowhaven
Olá! Sou Bob, o artífice que faz parte da tripulação da Orca. Precisamos conversar sobre as ameaças que sofremos da conselheira de Hearthland.

19:24, Today: -Corkscrew Bob- rolled 3,7 using d4,d6, rerolling max with rolls of 3,(6+1)7.  Persuasion = 7
-Harvey-
 player, 1460 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Sun 22 Aug 2021
at 22:56
7 - Shadowhaven
Harvey em conjunto com o Anão da tripulação procura por Kurg, o anão construtor que foi resgatado na ilha de Abranaxis e foi testemunhar no julgamento.
Ao encontrar Kurg, Harvey fala Olá Kurg, que bom que lhe encontramos. Precisamos conversar e se seria possível nos acompanhar na conversa com o conselheiro que representa a ilha de The Lower Reaches. Fomos procurados pelo representante dos Goblins no conselho, Sr Paetor, para lutarmos na Arena pela liberdade do seu povo. Aceitamos e, ao regressarmos às embarcações, fomos ameaçados pela conselheira dos elfos, dizendo que se defendermos os Goblins seremos presos. Para que possamos vencer e libertar o povo Goblin precisamos do maior número de conselheiros. Topas nos acompanhar?
-Antman-
 player, 1287 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Mon 23 Aug 2021
at 16:04
7 - Shadowhaven
Senhor Kurg, o senhor será de grande ajuda para conseguirmos falar com o conselho.
Precisamos mostrar que os elfos são poderosos mas eles não podem dominar outras raças... O que está acontecendo com os Glowborn em Freedom Isle não é aceitável...

E mesmo com todo o peso do mundo nas costas da Orca, nós vamos lutar contra o que está errado.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1438 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Mon 23 Aug 2021
at 17:36
7 - Shadowhaven
Luel olha para um lado. Olha para o outro.

"Alguém tem sugestão de com quem devo falar? Como sou elfo, acho que só vou atrapalhar se eu for na maior parte dos lugares em que tentaremos conseguir aliados."

Nunca imaginei que ser elfo ia ser tão complicado.

Mas o divertido está nisso.

-Hodrock-
 player, 1050 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:1
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Mon 23 Aug 2021
at 17:37
7 - Shadowhaven
Depois de procurar um pouco, Hodrock logo descobre que tem acesso fácil ao líder dos Battlepriests, na Arena.

Ele se aproxima do líder de sua seita com respeito.
"Battlepriest Kondar, eu sou Hodrock, da Orca. Eu e meus companheiros estamos viajando esse mundo espalhando a palavra do Battlelord e acabando com injustiças.
Mas hoje, um injustiça caiu no nosso colo aqui em Shadowhaven.
Nos propusemos a lutar por Freedom Isle na Arena amanhã"
ele faz um gesto de soco na própria mão "uma grande honra para o Battlelord, e libertar o povo do jugo dos Elfos.
Entretanto, os elfos vieram nos chantagear, ameaçando nos transformar em foras da lei caso lutemos."


Hodrock fica em posição firme "Nobre Kondar, os Battlepriests estarão com A Orca após a luta de amanhã?
Podem não ser o suficiente para fazer com que o conselho nos absolva perante as implicações dos Elfos, mas poderiam nos auxiliar a sair em segurança de Shadowhaven após vencermos o embate na Arena."


Persuasion: 4
-Antman-
 player, 1288 posts
 Glory 54, heroic
 P11 T9/11 W0 F0 B2
Mon 23 Aug 2021
at 18:04
7 - Shadowhaven
Antman vai a frente do grupo. Olha para Harvey e para Kurg e fala:

Não chegaremos a lugar nenhum nos escondendo na sombras e contando meias verdades...
Antman... EU falarei com os anões...


Com vai perante os conselheiro do anões e conta a história.

Prezados conselheiros. Estamos perante vocês para pedir sua ajuda e seu suporte.
Somos tripulantes da duas fragatas que chegaram a Shadowhaven um dias atrás, a Orca e a Flying Fidelis.
Devido a fama que nós ganhamos pelas nossas ações, fomos contatados pelos representantes Glowborn com um caso sério: a forte opressão élfica aos glowborn em Freedom Isle. Os glowforn pediram que lutemos por eles amanhã na arena contra os elfos.

Após nossa reunião, fomos abordados por elfo com a ameaça de nos tornar foras da lei em Shadowhaven.
Meu caros senhores anões, tudo que fazemos no Void é para o bem, para tentar, de um forma ou de outra, ajudar e melhorar a vida dos povos do céus.
É por isso que aceitamos o desafio na Arena. Para ajudar a conquistar a liberdade do Glowborn.
E o que vemos aqui é claramente elfos tentando fazer um acordo, uma luta até a morte na arena pela liberdade da Freedom Isle, que eles não tem intenção de cumprir...

Gostaríamos de ter o suporte dos Anões de Lower Reaches amanhã... pelo bem, pelo correto... e contra elfos que não estão cumprindo um contrato...


11:03, Today: -Antman- rolled 22,2 using d8,d6, rerolling max with rolls of (8+8+6)22,2.  persuasion.

-Luel Flor Selvagem-
 player, 1439 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Mon 23 Aug 2021
at 18:43
7 - Shadowhaven
Luel, conversando com alguns dos colegas, se dá conta de que pode ir falar com o representante de Shattered City. Afinal, o grupo circulou bastante em Gateway.

Luel busca por informações sobre quem é o conselheiro. Consegue localizá-lo após certa procura. Aguarda um momento apropriado para conversar. O melhor que consegue é quando o conselheiro está sentado saindo de um estabelecimento que comercializa chás e cafés.

"Sr. Conselheiro, olá. Meu nome é Luel Flor Selvagem. Sou parte da tripulação da Orca e da Flying Fidelis. Recentemente, o grupo a que pertenço libertou os escravos que eram mantidos pelo dragão Abranaxis. Bem antes disso, contribuímos para a segurança de Gateway prendendo o criminoso Gladwing."

"Recentemente, nos sensibilizamos com a situação dos Glowborn e da Freedom Island. Estamos nos preparando para lutar na arena pela liberdade deles."

"Entretanto, Lady Língua de Folha encontrou nosso grupo e está nos coagindo a abandonar a luta e fugir sob pena de nos prender."

"Não quero incomodá-lo mais, mas peço seu apoio para o caso dos Elfos tentarem algo desonesto ou impróprio, seja durante a luta, seja depois."


15:42, Today: -Luel Flor Selvagem- rolled 15,5 using d4,d6, rerolling max with rolls of (4+4+4+3)15,5.  Persuasion.
Battlepriest Kondar
Mon 23 Aug 2021
at 19:23
7 - Shadowhaven
In reply to -Hodrock- (msg # 82):

Hodrock consegue conversar com os Battlepriests:

BEM VINDO HODROCK!!! Sua última atuação na Arena ainda é lembrada por aqui.

Eles ouvem a demanda de Hodrock e falam:

Bravo Hodrock, a luta amanhã é para decidir se os Glowborns conseguem conquistar o direito de se verem livres do julgo dos elfos. Você escolheu seu lado e meu coração torce por você.

MAS, eventos desse porte visam evitar guerras desnecessárias entre as ilhas. E nós
- se refere aos battlepriests da Arena - não podemos tomar um lado.
Entretanto deixo um alerta. lutas desse tipo testam tanto pela astúcia tanto quanto a força. Seus oponentes nos fizeram uma oferta para que em nome do equilíbrio de forças todos só possam usar as armas e armaduras da Arena. As que acredito são muito piores do que as que carregam. Dependendo, podemos "esquecer" o acordo feito com os elfos.


OOC: 100 cogs para cada um, ou terão que usar o equipamento podre da arena.

Os Battlepriests estavam Cooperativos e um sucesso levou para Friendly - Eles quebrarão o acordo com os elfos por uma fração do que receberam.

Se não tivessem vindo falar com eles teriam descoberto que enfrentariam sem seus equipamentos na hora do combate.

Paetor
Mon 23 Aug 2021
at 19:26
7 - Shadowhaven
In reply to -Felix Kainz- (msg # 77):

Felix e Bob retornam para falar com Paetor. Ele fica muito assustado com a notícia, mas se acalma quando Felix e Bob confirmam que o grupo pretende lutar mesmo com o risco iminente.

Infelizmente Paetor diz que usou toda a influência das Freedom Island para conseguir o dia na Arena. Teria pouco o que conseguiria fazer a respeito no conselho caso os heróis tenham mesmo cometido crimes.

Ele se dispõe a ajudar no que mais for possível.

OOC: Estava Friendly, continua Friendly, mas não tem muito mais que possa ajudar.

Infelizmente Felix e Bob nem conseguem ser recebidos pelos representantes de Bridgeways.

This message was last edited by the GM at 19:27, Mon 23 Aug 2021.

Oryl
Mon 23 Aug 2021
at 19:53
7 - Shadowhaven
In reply to -Luel Flor Selvagem- (msg # 84):

Luel encontra um rosto vagamente familiar.

Sr. Luel! ACho que não vai se lembrar de mim, Oryl, eu era o representante do Conselho em Gateway. Vim para Shadowhaven como secretário do Conselheiro das Shattered City.


Oryl estava em Shattered City quando prenderam Gladwing. Ele ouve a demanda.

Vou levá-lo imediatamente ao Conselheiro Obadiah.


Luel entra na sala e vê o conselheiro.



Na mesa uma plaquinha: Conselheiro Jebediah Obadiah.

Luel explica a situação e Jebediah explica:

Não tem muito o que podemos fazer caso ela tenha mesmo provas de que vocês cometeram os crimes e Antman é um complicador muito sério nessa história. Mas eu tenho um plano...
Thram Stonefist
Mon 23 Aug 2021
at 19:54
7 - Shadowhaven
In reply to -Antman- (msg # 83):

Antman, Harvey e Kurg são recebidos pelo representante de Lower Reaches, Thram Stonefist, os recebe. Ele parece simpático aos heróis pelo que fizeram no julgamento de Abranaxis.

Thram ouve as demandas e fica visivelmente incomodado. Depois de refletir por uns momentos ele soca a mesa, solta um palavrão na língua dos anões e fala:

Não podemos fazer nada diretamente, principalmente se ela tiver provas reais contra vocês. A própria Arena aqui em Shadowhaven é para impedir que aconteçam guerras entre as ilhas. Não podemos nos posicionar tão a vista. Mas tem algo que eu posso fazer para ajudar.

Ele bate numa parte da parede e fala: Playstation vamos precisar dos seus serviços.

This message was last edited by the GM at 20:35, Mon 23 Aug 2021.

Playstation
Mon 23 Aug 2021
at 20:04
7 - Shadowhaven
Thram Stonefist apresenta seu agente: Playstation.

No final as boas abordagens de Luel e Antman viabilizam um plano com a ajuda dos conselheiros de Lower Reaches e Shattered City.

Durante a luta na Arena os Trade Halls vão ficar bem vazios. Playstation pode arranjar para que um grupo de 6 pessoas entrem disfarçados como funcionários eles poderão ir até a ala dos elfos e recuperar o dossiê.

Jebediah diz que vai garantir uma distração para a Conselheira dos Elfos tirando ela e parte dos guardas do caminho. E se conseguirem o dossiê ele pode ver o que é possível fazer para limpar a ficha dos heróis.
-Harvey-
 player, 1461 posts
 Renato
 P9,T12,B3,W0,F0,PP10,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 01:27
Re: 7 - Shadowhaven
Tão logo retornam à Orca, Harvey procura reunir os amigos e pergunta como foram na sua busca. Relata que Antman foi muito eloquente na sua abordagem com o conselheiro representantes do Anões, mas que não podem tomar partido abertamente contra os elfos, mas irão nos auxiliar na busca pelo tal dossiê nos incrimina, destacou um de seus melhores colaboradores, o Playstation conta que enquanto estivermos na arena lutando, um outro grupo deverá invadir o local com a ajuda do Paystation.
-Corkscrew Bob-
 player, 142 posts
 P5/T6/W0/B1/GM0/4
Tue 24 Aug 2021
at 01:28
Re: 7 - Shadowhaven
Bob relata que nem foram recebidos pelo conselheiro dos artífices.
-Felix Kainz-
 player, 60 posts
 Humano Engenheiro / Ross
 P12,T8,B1,W0,PP25/25,GM0
Tue 24 Aug 2021
at 03:06
Re: 7 - Shadowhaven
Félix dá um passo em frente, e diz: "Bem, se me permitirem vou para Arena com vocês. Mas para ser eficiente lá, preciso ir com meus equipamentos".

E apontando para uma das novas tripulantes, diz: "Essa é Adria. Ela se ofereceu para missão de infiltração e recuperação do dossiê".
É perceptível, que ela, assim como os demais sobreviventes ainda estão bastante debilitados pelo período de cativeiro.

OBS: Não sei se tenho dinheiro.
-Hodrock-
 player, 1051 posts
 P:12 T:14(3)Sh W:0F:0B:2
 Ch:-4/-9 PP:15/15 GloM: 0
Tue 24 Aug 2021
at 11:03
Re: 7 - Shadowhaven
Hodrock faz uma cara feia quando seu pedido não é atendido, mas logo fica apenas sério.

Ele puxa uma pequena bolsa pendurada em seu cinto e coloca sobre a mesa, fazendo o clássico barulho de moedas batendo em uma superfície.

"Aqui deve ter o suficiente. Fiquem com o troco."

Sem mais nada a tratar, ele faz uma pequena reverência e vai se embora. "Obrigado pela atenção."




Quando retorna para junto do grupo, relata "Poderemos usar nosso equipamento, os elfos tinham um trato para nos ferrar com isso também, mas eu reverti."
-Luel Flor Selvagem-
 player, 1440 posts
 Um elfo amistoso
 P:7 T:8 W:0 B:2 PP:30+5
Tue 24 Aug 2021
at 18:16
Re: 7 - Shadowhaven
-Hodrock-:
Quando retorna para junto do grupo, relata "Poderemos usar nosso equipamento, os elfos tinham um trato para nos ferrar com isso também, mas eu reverti."


"Excelente, Hodrock. Muito obrigado por tudo."

Luel aponta para uma moça ruiva que é parte da tripulação tem um certo tempo, mas que apenas agora chamou a atenção.

"E esta é Leah. Ela também se ofereceu para a recuperação do dossiê."