Chegando na cidade.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 58 posts
Thu 22 Mar 2012
at 11:51
Chegando na cidade
Após caminharem boa parte do dia, o grupo se aproxima novamente de Encurvado.
Passam pelas fazendas mais externas e chegam nas estradas de terra no meio da tarde.  Sabem que ainda tem algumas horas antes de escurecer, e menos de meia hora de caminhada até atravessarem as fazendas.

Todos estão cansados e feridos e se entreolham, sabendo que precisam decidir o que fazer antes de retornar ao local que encontraram.  Todos tem esperança que seja um dos antigos templos mencionado pela entidade encontrada em Camarão Salgado.  E esperam poder evitar que o inimigo possa se apoderar de, pelo menos, parte do poder que pode estar guardado naquele local.
Arthas Stronghold
 player, 3 posts
Sat 24 Mar 2012
at 14:24
Re: Chegando na cidade
In reply to DM (msg #1):

bom galera oque vocês pretendem fazer?

This message was last edited by the GM at 15:28, Sat 24 Mar 2012.

Alberich
 player, 18 posts
Mon 26 Mar 2012
at 15:04
Re: Chegando na cidade
In reply to Arthas Stronghold (msg #2):

Agora que sabemos o que tem lá, eu acho que posso ter uma ou duas magias úteis. Mas vou precisar de alguns dias pra prepará-las...
DM
 GM, 63 posts
Thu 29 Mar 2012
at 12:15
Re: Chegando na cidade
Após conversarem um pouco o grupo vai em direção ao quartel e consegue um emprego temporário.   Oferecem seus serviços para a defesa da cidade.

Para ajudar o grupo, o contador da cidade lhes entrega duas cartas de crédito.  Uma o mago usa na manhã seguinte bem cedo.
A outra o paladino guarda.

Após um dia de treinamento, estudo e descanso, o grupo sai para as fazendas para investigar notícias de ataques.  Depois de algum tempo procurando, são atacados por 4 ogros e saem vitoriosos do combate.

Com um certo esforço eles conseguem localizar onde os ogros se escondem e acham itens e moedas no local.

Vocês podem postar a partir daqui.  A aventura parou nesse ponto.   Observem as regras de postagem para podermos avançar a história um pouco.
Alberich
 player, 19 posts
Fri 30 Mar 2012
at 12:07
Re: Chegando na cidade
In reply to DM (msg #4):

E então, algum plano para amanhã? Porque, se não aparecer nada, eu pretendo estudar mais um pouco e escrever algumas páginas do meu Grimório...