Interlúdio III.   Posted by DM.Group: 0
Alberich
 player, 56 posts
Wed 23 May 2012
at 22:16
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #13):

O templo não se destrói. Agora acredito que seja apenas como uma caixa, um repositório vazio. Não completamente vazio, já que as tábuas de conhecimento ainda estão lá, até onde sabemos. Mas precisamos ao menos ver se Thamior não está lá.

As últimas palavras saem com um tom algo desolado, como se o mago não acreditasse realmente que irão reencontrar o companheiro perdido.

Mas não podemos simplesmente ASSUMIR que ele se foi, pelos deuses!!!

Alberich se volta para os companheiros, a tristeza patente em suas palavras ditas de forma quase inaudível - Mas acho que não iremos encontrá-lo... E começa a se dirigir para os pilares que abrem o templo.

This message was last edited by the player at 22:19, Wed 23 May 2012.

DM
 GM, 133 posts
Thu 24 May 2012
at 10:32
Re: Interlúdio III
John se senta no chão.  Ainda está babando um pouco e com muito sono.
Arthas Stronghold
 player, 25 posts
Thu 24 May 2012
at 10:54
Re: Interlúdio III
olhando sério para Argos
Em momento nenhum eu me desviei do meu caminho , se tem alguem que se desviou sabemos que é , não é mesmo caro amigo .
você não tem que acreditar na maça so quando ela diz que o jhon esta querendo devorá-la , e sim em seu deus
Sinvael
 player, 7 posts
Thu 24 May 2012
at 13:31
Re: Interlúdio III
Sinvael se sente um pouco melhor do que há momentos antes, torna a abrir os olhos e respira fundo.

Não estava prestando atenção em nada do que ocorrera entre seus companheiro até o momento, se concentrava apenas em tentar entender o que havia ocorrido e porque não lembrava de nada do que vira.

Silvael fica de pé e olha para seus companheiro e meio que gaguejando diz.


Foi...horrível...vi muitas coisas...mas tudo confuso...

Silvael suspira

Foi inútil....não lembro de nada do que vi , minha cabeça ainda lateja e sinto que ainda ficou um trauma o qual não vou mais me recuperar, não devemos entrar em contato com tal conhecimento

Sinvael leva a mão a cabeça


Não até que saibámos como consegui-lo

This message was last edited by the GM at 14:16, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 10 posts
Thu 24 May 2012
at 14:05
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

Se volta para Arthas com olhar de indignação: Eu acredito em vcs, por isso pedi para q vc não se desviasse, pois este artefato sozinho, para mim não passa d algo sagrado, mas sem utilidade. Foi um aviso... ate mesmo pq eu sei o q eu estou vivendo....então fico preocupado.. tenho notado vários comportamentos estranhos.. entre a gente, por isso o alerta e especialmente para vc, pois acredito na sua importância nesta causa q estamos abraçando, por isso muito cuidado em suas atitudes... pena que não me compreendestes no primeiro momento... espero q agora consiga entender o q eu estou tentando lhe dizer.. não se preocupe com sua colocação, vou desconsiderar o q falastes não há motivo para tal insulto, sobre algo q eu confiei a ti, pela nossa amizade e cumplicidade.  desvia o olhar se volta para o jhonn e pergumta: como está meu amigo? pq entraste na camara do conhecimento, sabes que ela corrompe. estamos justamente indo aos templos para evitar que outros se impregnem desde conhecimento perdido, que transforma as pessoas e desvirtua. se volta para ALberich Agora vc entende pq eu acho q depois de quebrar o selo, o acesso a sala deveria ser impossibilitado, se isto não ocorre, ate onde nossa busca para evitar q o mal se fortaleça tem sentido? o q devemos fazer para destruir ou evitar o acesso ao templo.
temos q descobrir mais sobre esta sala do conhecimento, como impedir que nossos inimigos tenham acesso ate ela. faz uma pausa olha para Arthas e novamente para alberich  me ajudem a compreender... nos chegamos na frente limpamos os templos e deixamos o mais importante para nossos inimigos, não pode ser isso... eu estou nesta causa para evitar q justamente isto ocorra que estes conhecimentos fortaleçam o lado do mal, ou não eh isto q esta acontecendo? eu acreditava q nossa intervenção anulava o uso desta sala. olha desolado para Arthas  não sabemos se isto eh verdade? se volta para o mago com um olhar de decepção e diz:(quero q entendam que minhas expressoes são pela situação e não direcionada aos jogadores para evitar novos erros de interrpretação) vamos procurar thamior. se volta para Jhon e para Sinvael: temo sobre o q possa ocorrer com vcs. olha fixo para Jhon: pensei q havia um acordo entre o grupo para não entrarmos nesta sala...... agora vcs entendem minha preocupação sobre envolver mais pessoas nesta missão. Sem conhecimento podemos estar ajudando o outro lado. se volta para Alberich:  vamos tentar descer para achar Thamior, e verificar se o lacre pode ser aberto novamente. se isto for possivel podemos estar fazendo o papel de peões de um jogo de xadrez (boi de piranha)  Na verdade meu amigo eu desejo que não tenhamos sucesso... espero que o acesso ao templo ou a sala esteja impossibilitado, ate mesmo se algo acabar com nossas vidas ficarei em paz, pois assim saberei q isto td não foi em vão. então meu amigo acho melhor eu ir sozinho, o q Meu deus reservar para mim estarei conformado.

agora quero deixar claro:
 
olha para tharival
a busca por poder não vale uma vida. o poder q buscamos não vale de nada se não for usado para o bem. Agora acredito q vcs entendam mais um pouco sobre meus pensamentos a respeito destes templos, não quero simplesmento poder, quero impedir q o inimigo se apodere deles antes da gente. e acredito q ao recebe-los saberemos como usa-lo para o bem. a hora q eu nao acreditar mais nisto eu volto para encurvado. e se alguem aqui se desviar para o mal serei o primeiro a me esforçar para impedi-lo... mesmo com a minha morte ...   existe algo maior acontecendo nesta "nova era" quero estar pronto para servir meus irmãos e evitar que o mal vença.... se alguem aki discorda de meus pensamento.... se não for este o nosso propósito.... prefiro me decepcionar agora a continuar nesta busca pelo" poder e conhecimento" quero estar bem certo das intenções de todos. pq o poder corrompe por si soh e associado ao conhecimento se torna uma arma muito poderosa. vcs estão realmente convictos disto?
se volta para os novatos e depois olha para Arthas e Alberich: E fala o nome do clerigo que foi corrompido. Alguem explicou isto aos novatos? sobre a sala do conhecimento e as transformações que podem promover no carater ....

This message was last edited by the GM at 14:18, Thu 24 May 2012.

John
 player, 36 posts
Thu 24 May 2012
at 14:30
Re: Interlúdio III
Ai, minha cabeça esta doendo pra caramba, estou sentindo meu raciocínio lento

Jhon olha ao redor e verifica que esta do lado de fora do templo

Pe-pessoal......... sinvael ........ onde esta sinvael? estão todos bem? Como vim parar aqui?

Alberich
 player, 57 posts
Thu 24 May 2012
at 14:32
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #18):

Alberich pára a meio caminho dos pilares que abrem o templo e, sem se voltar, responde: Sim, nós mencionamos isso. Mas sempre vagamente, e nunca contamos a história toda. Minha intenção agora é nos desvencilharmos deste templo o quanto antes. Podemos contar tudo mais tarde, enquanto nos recuperamos e preparamos pra cair na estrada. Agora eu preciso de ajuda pra abrir isso aqui... - e continua na direção dos pilares.

Sempre escondendo coisas, sempre desconfiando dos outros, ninguém queria compartilhar segredos e agora... Mas deixe estar, não há tempo para isso agora. E ainda precisamos entender o que aconteceu com John e o druida. E o porquê de Tharival estar bem...

This message was last edited by the GM at 15:54, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 11 posts
Thu 24 May 2012
at 14:55
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

Argos começa e se preparar para descer ao templo, reune cordas e tochas, em seguida vai abrir o templo junto com Alberich
se volta para o grupo e pede que sigam para o quartel
: por favor voltem para encurvado, seguiremos vcs depois. acho q não eh seguro ficar aki. Arthas por favor leve o grupo junto com ocran.

usando todo o carisma q deus me deu.

This message was last edited by the player at 15:38, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 12 posts
Thu 24 May 2012
at 14:59
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

vai ate Alberish e sussurra em seu ouvido:

This message was last edited by the player at 15:37, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 13 posts
Thu 24 May 2012
at 15:03
Re: Interlúdio III
Argos:
In reply to DM (msg #1):

vai ate Alberish e susurra em seu ouvido:

This message was last edited by the player at 16:19, Thu 24 May 2012.

John
 player, 37 posts
Thu 24 May 2012
at 16:33
Re: Interlúdio III
POR QUE É QUE NINGUÉM ME RESPONDE? SERÁ QUE O RACIOCÍNIO DELES TAMBÉM ESTA LENTO?
Alberich
 player, 59 posts
Thu 24 May 2012
at 17:26
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #23):
Alberich ainda nos pilares, mais próximo da peça de controle central, ainda não percebeu que John acordou completamente.
Argos
 player, 14 posts
Thu 24 May 2012
at 17:46
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

ARgas se posiciona para abrir o templo junto com Alberich.

então esta bem... vamos abrir e descer juntos, e q os DEUSES tenham nos reservado clemencia ou força para superarmos as dificuldades. e q fatalidades não ocorram mais.
Não se afaste de mim, para não nos perdermos um do outro.


sussurra: quero acreditar q Thamior esteja vivo ou pelo monos encontremos seu corpo....
se dirige ao jhon recolhe sua MONTANTE Q ESTAVA PERTO DO COMPANHEIRO, poe  MÃO SOBRE A CABEÇA DO AMIGO (REGIÃO CEFÁLICA ACIMA DO PESCOÇO, CONHECIDA TB COMO CRÂNIO):
 FIQUE BEM! VA PARA A CIDADE COM SEUS AMIGOS, ASSIM Q NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE VAMOS CONVERSAR E TOMAR UM (01) COPO DE VINHO

RETORNA PARA A ENTRADA DO TEMPLO. OLHA PARA ALBERICH FAZ UM SINAL COM A CABEÇA DE POSITIVO: AGORA ESTOU PRONTO! POR PELOR, MINHA TERRA E MEUS AMIGOS E MINHA HONRA
LEVANDO A ESPADA PARA CIMA, APONTANDO PARA O CEU, DEPOIS TOCANDO AO SOLO E POR ULTIMO TRAZENDO-A PARA JUNTO DE SEU CORPO NA ALTURA DO PEITO NA POSIÇÃO VERTICAL E COM A LÂMINA VOLTADA PARA CIMA.
agora esperar o mestre do jogo, definir se o templo abriu

This message was last edited by the player at 18:08, Thu 24 May 2012.

Tharival
 player, 26 posts
Thu 24 May 2012
at 22:01
Re: Interlúdio III
Tharival olha ao seu redor por alguns instantes pensativo.


E chama Alberich e Argos.

ALBERICH, ARGOS esperem um momento.

E caminhou até eles

Mago eu vi vc fazendo alguns gestos perto das paredes da tumba e depois dizendo que ali havia magia, quando nós chegamos nossos rastros sumiam, eu acho que por magia, agora nossas marcas não somem mais. Imagino que não haja mais magia por aqui. Isso pode ter ocorrido porque abrimos o selo?
E eu gostaria de acompanha-los.

This message was last edited by the player at 22:53, Thu 24 May 2012.

DM
 GM, 138 posts
Thu 24 May 2012
at 22:21
Re: Interlúdio III
galera.  esperem todos postarem antes de tomarem outra ação.  Arthas não se manifestou ainda.
Argos
 player, 17 posts
Fri 25 May 2012
at 01:10
Re: Interlúdio III
In reply to Alberich (msg #25):

Argas OLha pra tharival, coloca a mão em seu ombro como sinal de consolo (sem vibra) e e solicita um favor ao elfo:

Muito obrigado por tudo, meu caro amigo. MAs eu gostaria q vc ajudasse a levar o grupo em segurança para a cidade, ainda não sabemos o que pode ocontecer com nossos amigos e vc pode ser muito mais útil em conduzi-los por um caminho seguro, haja vista q se vc eh o único com tais habilidades no momento. Pode ficar tranquilo, se seu irmão ainda estiver lah em baixo nós vamos acha-lo. E se encontrarmos seu corpo faremos de td para leva-lo ate vc, e realizar um cerimonial com td as honras. E se for a vontade dos DEuses, Arthas saberá o q fazer. Assim espero.
John
 player, 39 posts
Fri 25 May 2012
at 05:14
Re: Interlúdio III
jhon observa a todos ao redor, recebe as palavras de alberich com um sorriso e responde

sim meu amigo, preciso realmente de um pouco de vinho.


jhon levanta-se e dirige-se até silvael,

você esta bem meu amigo?, a última coisa que lembro é ter ido em seu socorro e depois apaguei. o que aconteceu depois? como chegamos aqui fora?
Arthas Stronghold
 player, 26 posts
Fri 25 May 2012
at 10:44
Re: Interlúdio III
negativo  se vai descer vai todo mundo
será que argos não sabe quem é athorrasei lá se escreve assim?




oque aconteceu em um post no maximo 2 e , esperar pela resposta?????
Alberich
 player, 62 posts
Fri 25 May 2012
at 13:57
Re: Interlúdio III


Mexendo na rocha menor, Alberich se dirige ao Paladino: Concordo com Arthas. Juntos somos mais fortes. - e elevando a voz, fala para o resto do grupo: Vamos apenas descer e procurar rapidamente pelo Thamior. Lembrem-se que ainda podemos encontrar inimigos lá embaixo.

A menos que tenha sido o velho druida que mandou limpar o lugar, hahahahaha!! Nota mental: explicar ao Tharival, e aos outros como funciona o Detect Magic...

O mago ri um pouco, após suas últimas palavras, visivelmente menos atormentado por perceber que seus amigos estão todos despertos, e até onde ele pode dizer, sem maiores sequelas da primeira incursão. Suas palavras assumem um tom mais tranquilo, enquanto se dirige a Tharival - Lá embaixo, eu tentei detectar se havia alguma magia nos locais, e depois tentei ler as inscrições nas paredes, tendo sucesso na primeira e falhando nesta última, possivelmente porque os escritos na parede não eram mágicos por si mesmos. Quanto a isso que vc disse, é plausível, sim, que a abertura do selo desative algumas defesas do local. - e falando um pouco mais alto - Vamos, me ajudem a abrir logo esse lugar!!

This message was last edited by the player at 03:41, Sat 26 May 2012.

DM
 GM, 140 posts
Fri 25 May 2012
at 17:25
Re: Interlúdio III
caracoles....  galera, não editem os posts por conta de informações que eu mandar em pvt.  Se quiserem, deixa o post em aberto que o DM edita.  Senão dá merda.
Felipe, o Tharival falou contigo, vc ouviu e fica meio esquisito não responder.

Sergio está certo.  1 ou 2 posts por dia.  e esperar as respostas.  No RPOL não há pressa, e vcs estão começando a fazer que nem no jogo da mesa.  Estou postando aqui para ver se vcs prestam atenção.

Tomem UMA ação e esperem.  Falas não podem ser discursos, porque enquanto alguém fica 2 minutos falando se passam 20 (VINTE) rounds.

atenção ae galera, senão vai embolar.  como já está. 

Argos
 player, 18 posts
Fri 25 May 2012
at 17:31
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #8):

POR FAVOR SOH UM MOMENTO...ESCUTEM.. PARECE Q NADA Q EU FALO PARA VCS TEM SENTIDO...


Quando perdemos Thamior, estavamos tds juntos, na escuridão quando tds correram. muitos ficaram às cegas pq largaram as tochas não chao ou correram com as mesmas, então oq adianta irmos tds juntos se o local não propicia condições para isso. soh penso em poupar meus amigos e principalmente os novatos e vcs dois (olhando para Arthas e Alberich), jah eh a segunda fatalidade q ocorre com eles, primeiro Hagar,  fiquei sabendo q ele foi decapitado e por imprudencia e falta de atitude do Ruan, tds podemos errar mas os mais fracos acabam pagando o preço. soh quero q vcs entendam isso. faremos soh uma busca, uma missão em que vcs não são necessários, se houver criaturas lah em baixo. não ha pq coloca-los em perigo, como disse Alberich: "chega de mortes". Eles passaram por traumas q ainda não sabemos as conseguencias, aparentemente eles estão bem, mas será que eles não teriam condições de passar novamente por outras situações de perigo? Eu não concordo em expor eles novamente ao desconhecido. nao vou leva-los. se forem.. será contra minha vontade. SE acha que somos mais fortes juntos, tb acredito, mas a corrente sempre se rompe no elo mais fraco. Jah vi isto 2 vezes. O jhom a 5 min, estava babando, sinvael nem sabia direito o q estava acontecendo.... Eles entraram na sala do conhecimento. Sinceramente acho que estamos perdendo o juízo. Acho q não eh soh dizer: "se for descer q vamos todos". me desculpem, mas acho q vcs estão perdendo a noção. nós estamos bem, mas  e os outros. não me importo de ir sozinho lah em baixo, se for para manter a segurança do grupo. (olha para Arthas) Arthas vc tem uma missão muito importante, o Alberich vem se preparando para nos ajudar nesta missão, quanto tempo perdemos para q este momento ocorresse, Ocran foi ferido fatalmente para chegarmos aki, ficamos prestando serviços e passando por situações indesejaveis. Td isso soh vai valer a pena se vcs seguirem com a missão ate o fim..... questiono vcs:  vcs acham q eh mais seguro  ficar aki em cima ou entrar no templo? eu acho q eh ir para cidade. então pq colocar tds lah dentro novamente. eh soh uma missão de resgate, uma tentativa.... se acontecer algo com vc Arthas, td vai perder o sentido, acho q vc esta sendo egoista em não ver isto. Alberich possui muito conhecimento sobre isto td. se perdermos vcs. o Grupo vai ficar mais no escuro do q jah está.tds estas mortes foram em vão... Agora eu sou apenas um soldado. OLhem a sua volta....  vejam quantos soldados existem. Sou uma peça mais fácil de repor. e a responsabilidade do elfo não ter voltado por parte eh minha, pois eu deveria ter feito isto que estou fazendo agora.   galera para de pensar q somos uma folha de papel

This message was last edited by the player at 17:36, Fri 25 May 2012.

Arthas Stronghold
 player, 27 posts
Sun 27 May 2012
at 03:32
Re: Interlúdio III
não estou sendo egoista , e sim temo po ataque de criaturas a frente , e pretendo ir ate jeremy para falarmos com ele , se vcs vão descer desçam logo estaremos esperando
DM
 GM, 142 posts
Mon 28 May 2012
at 11:33
Re: Interlúdio III


O paladino discursa e o grupo presta atenção.  O bosque parece igual ao que sempre foi para todos.
Arthas Stronghold
 player, 28 posts
Mon 28 May 2012
at 11:38
Re: Interlúdio III
preciso conversar com jeremy
Alberich
 player, 64 posts
Mon 28 May 2012
at 14:47
Re: Interlúdio III
In reply to Arthas Stronghold (msg #37):

O mago fala um pouco mais alto, para que Arthas e Argos o escutem: Ambos estão corretos, mas precisamos de um meio termo aceitável. Sugiro que desçamos eu, Argos e Tharival, façamos uma busca rápida por Thamior e voltemos. Enquanto isso, Arthas pode avaliar melhor o estado de John e Sinvael. Arthas está em condições de protegê-los enquanto estivermos lá embaixo, e isso não deve demorar muito. De acordo?

This message was last edited by the player at 14:49, Mon 28 May 2012.