Interlúdio III.   Posted by DM.Group: 0
DM
 GM, 130 posts
Tue 22 May 2012
at 19:40
Interlúdio III
O grupo está sentado na grama ao lado do templo fechado.

John está apagado no chão e o irmão de Tharival não retornou.
John
 player, 34 posts
Tue 22 May 2012
at 21:24
Re: Interlúdio III
martinho

jerime já apareceu?

eu posso levantar ou vc é que vai dizer quando eu vou me levantar?


enquanto o grupo se recupera jhon sonha com um corvo de 3 olhos que o tenta convencer de que ele pode voar.


Jeremy  já apareceu, esperou os últimos sairem do templo, e foi embora.  John está apagado.

This message was last edited by the GM at 21:48, Tue 22 May 2012.

Tharival
 player, 20 posts
Tue 22 May 2012
at 21:56
Re: Interlúdio III
Tharival se senta cansado por carregar seu companheiro de grupo e imagina o que aconteceu com seu irmão.

Meu irmão se foi, agora está sentado junto a Corelon. Ele morreu fazendo o que gostava.

Se levanta e olha ao redor, preocupado com o que o arquidruida disse.

This message was last edited by the player at 11:22, Wed 23 May 2012.

Argos
 player, 5 posts
Wed 23 May 2012
at 08:15
Re: Interlúdio III
O paladino esta em pe, parado e com expressão de revolta, pensando na morte do elfo, mesmo depois de sentir um alívio com o retorno de Arthas.

Meu Deus estou arrependido de ter aceito a "ideia de permitir" a entrada dos novatos no templo,  a morte do elfo poderia ter sido evitada se euimpedisse a entrada dos novatos. Mesmo com td cuidado (de possicionamento de combate), eles são muito fracos e não temos como preve os acontecimentos... impossível de protege-los em determinadas situações, eles precisam ser treinados para a segurança deles e não serem usados em prol dos nossos interesses . A vida deles são "nossa responsabilidade "..

sensação de revolta, indignação, imprudência, culpa e arrependimento.

prometo meu Deus qe não deixarei mais nada acontecer aos novatos, que a perda do elfo foi uma estupidez, eles nao deveriam ter descido....

ele olha pro John (q está babando, com hiperemia na região anal e leve hemorragia retal). E se questiona: NEm ajudar de forma honrada meus amigos eu posso...(se refere a perda dos poderes). mais sentimento de culpa

larga amontante no chão e se dirige ao john (pega o hipoglós) e observa o estado clínico do amigo e pergunta: O q houve com ele? Olhando para os (elfodidos NPC melhorado) elfos (os possíveis curradores) E vcs, estão bem?

Em seguida, olha para Arthas e diz balançando a cabeça (roxa) (john vai lamentar estar apagado. enquanto isso alberich acompanha fixamente. ocran aponta pro mago de forma irreverente como se nada estivesse acontecido e diz: "manja rola"): Não devíamos ter feito isso...... não desta forma...

SE volta para Tharival: Sinto muito sua perda, desculpe...

This message was last edited by the player at 08:33, Wed 23 May 2012.

Tharival
 player, 21 posts
Wed 23 May 2012
at 11:07
Re: Interlúdio III
Não se culpe, ele morreu fazendo o que acreditava ser certo e agora luta ao lado de Corelon.

Após alguns instantes o elfo continua.


Eles correram entre as placas e caíram. Então usei minha corda e os resgatei. Felizmente o druida estava consciente, diferente do Jhon, e o agarrou para que eu pudesse puxa-los. Então a porta começou a descer e nós saímos e notei que o vento havia parado. Então aqui estamos.
Não nos subestime.


Cara o paladino ta muito pederrasta

This message was last edited by the player at 11:51, Wed 23 May 2012.

Sinvael
 player, 6 posts
Wed 23 May 2012
at 17:05
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #4):

Sinvael ainda estava meio zonzo, um turbilhão de acontecimentos e informações passaram diante de seus olhos de forma tão rápida e traumática que Sinvael estava achando que até esquecera seu próprio nome, com um pouco de dificuldade Sinvael responde o paladino (ops ex- Paladino)

Estou tonto....muito tonto.....

Sinvael fecha os olhos e tenta se concentrar


Que raios de torta de maçã é essa que acabei de lembrar.

Sinvael abre os olhos e ainda muito confuso tenta observar ao redor mas fecha seus olhos novamente e se concentra tentando se recuperar por completo para poder narrar ao grupo o acontecimento.

This message was last edited by the player at 17:06, Wed 23 May 2012.

Arthas Stronghold
 player, 24 posts
Wed 23 May 2012
at 18:18
Re: Interlúdio III
Arthas olha para Tharival
sinto muito pela morte de seu irmão , ele agora esta ao lado de corelon e nunca deixara de estar junto a ti  tenha força
 olha para todos
temos que ser forte infelizmente um de nos morreu ou não , não sabemos direito oque aconteceu mais , mortes infelizmente acontecem fomos impotentes em proteger o elfo , mias todos sabemos que isso pode acontecer com qualquer um de nos , tenho que ser meio filho da puta nessa hora mais argos todos estavam sabendo que tal fatalidade poderia acontecer , podemos abrir e ver se o encontramos la dentro mais se ele foi para o portal não creio que ele esteja por lá

olha novamente para Tharival
desculpe caro amigo você é mais forte e fiel que qualquer um aqui pois foi o unico que saiu de lá trazendo companheiros que cairam, não se preocupando apenas com a sua vida mais sim com a vida de outros .

Arthas faz uma reverencia a Tharival
Que o ato desse novo companheiro sirva de exemplo para o resto de nos , que tamanho ato de companherismo e  lealdade  seja  lembrado sempre , o unico que agil com o coração .
Argos
 player, 6 posts
Wed 23 May 2012
at 19:25
Re: Interlúdio III
Tharival:
Não se culpe, ele morreu fazendo o que acreditava ser certo e agora luta ao lado de Corelon.

Após alguns instantes o elfo continua.


Eles correram entre as placas e caíram. Então usei minha corda e os resgatei. Felizmente o druida estava consciente, diferente do Jhon, e o agarrou para que eu pudesse puxa-los. Então a porta começou a descer e nós saímos e notei que o vento havia parado. Então aqui estamos.
Não nos subestime.


Cara o paladino ta muito pederrasta



vitor não considere meu pensamento para responder (não nos subestime)
Argos
 player, 7 posts
Wed 23 May 2012
at 21:28
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

SIm meus amigos, mas foi imprudente de nossa parte. Eu não enxergava nada lah embaixo, assim queo grupo dispersou a única coisa que dava para ver era a luz que vinha da escada. Se houvesse um combate seria às cegas, não poderíamos garantir a segurança dos novatos. Eles estão para nós ajudar.. Nós escolhemos este caminho, sabemos dos perigos, jah passamos por isso uma vez. Será que todos sabiam dos perigos que poderíamos encontrar? em momento algum eu falei com os novatos sobre o que poderíamos passar. Alguem conversou com eles, sobre os riscos? O Thamior sabia dos riscos? SErá que fomos tão incissivos ao explicar sobre os perigos? Tb somos jovens e sabemos o quanto jah fomos imprudentes devido ao impulso e a vontade de se lançar em algo maior para dar mais importancia a nossa existência, achar um significado para td que vivemos. Pensei muito nisto neste tempo em que fiquei afastado de vcs, por isso q repito: nós não podemos nos separar, mas tb acredito que este carma eh nosso, os DEuses nos reservaram um DEstino, que ao meu ver eh muito incerto. POr isso tenho receio em expor nossos objetivos, ainda não estou muito convencido se estamos fazendo a coisa certa ou da maneira certa, nos falta muita informação e experiencia. por isso me culpo pela morte do Thamior. Acho que estamos fazendo algo muito maior que nossas capacidades, por isso as discussões e as desavenças. EStamos vivendo algo muito diferente do q a vida que tinhamos na nossa casa < (ainda me lembro no john fazendo troca-troca com Ocran). Foi td muito rápido e inexperado, td o discurso da capital era impenetravel, que os paladinos eram uma força desoomunal, que os magos da torre eram poderosos. O q vcs viram? o paladino se exalta UMA GUERRA? KD A GUERRA? DEIXAMOS PRA TRÁS NOSSAS VIDAS! MAS TB, SERÁ Q NOS ESTARÍAMOS PREPARADOS PARA VER NOSSOS AMIGOS MORRENDO? NOS ESTAMOS PREPARADOS PRA MORRER? SABEMOS POR "O QUE OU QUEM" MORRERÍAMOS? ESTOU NISTO PQ ACREDITO EM COMBATER O MAL E FAZER O Q EH CERTO E POR VCS TB ACREDITAREM! MAS ONDE ESTÃO AS PESSOAS Q NOS ENSINARAM O Q EH "O CERTO"? E QUAL O NOSSO JULGAMENTO A RESPEITO DO Q EH O CERTO OU ERRADO, O BOM E O MAL? TDS ESTÃO CONVICTOS DISTO? OU ESTAMOS QUERENDO AVENTURA E PODER? QUANTA COISA ANORMAL JAH ACONTECEU CONOSCO, E EU NO MEU PONTO DE VISTA, ACHO QUE NÃO DEMOS TANTA IMPORTÂNCIA. E A GENTE FICA DISCUTINDO AS VEZES POR CAUSA DE EGO, IMATURIDADE, ESTA NA HORA DE CRESCER, JAH QUASE NOS SEPARAMOS POR CAUSA DISTO. CERTAS DISCUSSÕES NÃO LEVAM A NADA, PQ PERDER TEMPO? MAGOAR OU HUMILHAR, SER SOBERBO. BRIGAR SOH PARA SE CONVERCER QUE EH O MELHOR? QUE ESTA MAIS CERTO Q O OUTRO? PERGUNTO A VCS: QUEM VCS TERIAM, SE NÃO UNS AOS OUTROS?. A GENTE NEM CASA MAIS TEM, NEM SABEMOS SOBRE NOSSAS FAMÍLIAS. ESTAMOS VIVENDO EM UM PAÍS QUE NÃO EH MAIS O MESMO. PODEMOS TER UMA RELAÇÃO MUITO FORTE COM NOSSA TERRA, COM NOSSAS ORIGENS. MAS VCS JAH PARARAM PRA PENSAR QUE NÃO TEMOS MAIS NADA... ACORDEM ESTAMOS SOZINHOS EM UM MUNDO NOVO, NOSSAS ATITUDES NÃO PASSAM MAIS DESPERCEBIDAS, AGORA A REALIDADE EH OUTRA. NÃO SOMOS NADA SEM NOSSOS AMIGOS E NOSSOS ALIADOS. OlHA PARA O ARTHAS: ISTO Q VC CARREGA. AONDE VAI NOS LEVAR? SABER DOS PERIGOS NÃO JUSTIFICA A FATALIDADE, SERÁ Q NÃO ERRAMOS? ISTO NÃO PODERIA TER SIDO EVITADO? NÃO ME CONFORMO. QUANDO OCRAM MORREU E FOI RESSUSSITADO EU ACHEI Q NÓS ESTAVAMOS FORTES E PROTEGIDO PELOS DEUSES, PQ ESTAVAMOS FAZENDO O Q ERA CERTO. MAS AGORA ... NÃO VEJO DESTA FORMA. EU QUERO ACREDITAR NESTE ARTEFATO, MAS EH VC QUEM O EMPUNHA, PENSE NA RESPONSABILIDADE. ELE SOZINHO NÃO VAI NOS LEVAR A LUGAR ALGUM, SE NÃO FIZERMOS O Q EH "O CORRETO" NÃO SE DESVIESE VOLTA PARA TDS QUEM SE ACHA CAPAZ DE SEGUIR SOZINHO.. EH MUITO PREPOTENTE OU NÃO ESTA SE IMPORTANDO COM NADA Q ESTA ACONTECENDO.....
 DESCULPEM........... FAZ UMA PEQUENA PAUSA
NÃO ESTOU MUITO BEM ULTIMAMENTE, MUITA COISA Q EU ACREDITAVA, NÃO ESTA VALENDO FORA DOS LIMITES DA ACADEMIA, SINTO FALTA DOS MEUS PARES. E DIFICIL MANTER UMA CONDUTA, FAZER O CERTO, QUANTO A GENTE SE SENTE SOZINHO.
(SE REFERINDO A NÃO TER MAIS PALADINOS EM SEU CONVÍVIO)</Blue>
 Lembrando que não sabemos o q ocorreu lah embaixo com vitor, marcelinho e miguel, se vcs nao contarem, COM DETALHES, não saberemos . vou achar q vcs ficaram no meio da ventania e não estou entendendo nada pq não vejo sinais de lesão corporal em ninguem para associar a um possível atordoamento e a necessidade de serem retirados do templo pelo tharival.

mas o momento não eh oportuno para eu refazer a pergunta (oq aconteceu?)

This message was last edited by the player at 21:49, Wed 23 May 2012.

Alberich
 player, 55 posts
Wed 23 May 2012
at 21:45
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #9):

Alberich observa John e Sinvael, enquanto os outros falam. A exaltação de Argos não passa despercebida por ele. O mago se levanta, dá uns poucos passos ao redor do grupo, esticando os braços, percebendo como seus gestos se tornaram sutilmente mais fluidos.

Então é assim que são os templos. E o selo estava aqui, ainda. Acredito que eles dois estavam na sala do conhecimento, enquanto estávamos no vendaval, mas não tenho certeza. Eles abraçaram o conhecimento? Receberam alguma coisa, como recebemos o poder dos selos? E Jeremy continua nos seguindo... Súbito, uma compreensão o atinge: Thamior ainda está lá embaixo!! E a maça pode ressuscitá-lo, como fez com os outros!

Ainda de costas para o grupo, olha para o chão e fala, em alto e bom tom, efetivamente interrompendo a digressão do Paladino:

Thamior ainda pode estar lá embaixo. Precisamos ir buscá-lo.
Argos
 player, 8 posts
Wed 23 May 2012
at 21:57
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

Sim alberich, mas penso se será seguro para o grupo. podemos ir soh nos dois. o restante deve seguir para a cidade, se recuperar e ficar em segurança. Não ha motivo para tds entrarem novamente, se algo acontecer, td q foi feito, e se Thamior realmente morreu, foi em vão

This message was last edited by the player at 21:59, Wed 23 May 2012.

Tharival
 player, 23 posts
Wed 23 May 2012
at 22:00
Re: Interlúdio III
Tharival retribui a reverencia de Arthas e diz.

Meu amigo obrigado pelos pesares, mas como disse a Argos, meu irmão teve uma morte honrada lutando pelo que acreditava ser certo.

Como você disse todos nós sabíamos dos riscos - poder, sabedoria ou morte - viemos por vontade própria.

Eu havia dito a vocês que gostaria de acompanhar seu grupo por contas das possibilidades de aventuras e descobertas, da mesma forma meu irmão, assim sendo vocês teriam a nossa lealdade, não importando o quão perigosa fosse a situação.


Então fala com o paladino ops.... não é mais!!!!

Você não ouviu o que eu disse? Só ouvi ouvi o grito de Jhon dissendo que dentro da câmara estava seguro pois não tinha vento, e eu voltei pois ainda estava na metade do caminho para a escada quando cheguei la estavam Jhon e Silvael em um certo momento ele correu para dentro da sala, quando passou pelas "estantes" caiu e Jhon logo em seguida. Eles tem que responder o que esta acontecendo com eles. Nisso infelizmente não posso ajudar.
Não sei sobre a cruzada que todos aqui seguem e que mal é este com que estão lutando contra, mas agora acho que meu irmão está morto, para evitar este mal nós nos unimos a vocês, e eu vou continuar a jornada.

This message was last edited by the player at 21:47, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 9 posts
Wed 23 May 2012
at 22:08
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

EU acho q jeremi e/ou o mago da guerra, preparam templo para nós entrarmos, eles destruiram as criaturas e deixaram o selo para ser aberto por nós. ate mesmo pq Arthas carrega a maça. não acho que será possivel entrar novamente no templo, mas podemos tentar. e se entrarmos, não acredito em nosso retorno. pq perde o sentido a gente quebrar os selos, se depopis qq um entra novamente nos templos.
Alberich
 player, 56 posts
Wed 23 May 2012
at 22:16
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #13):

O templo não se destrói. Agora acredito que seja apenas como uma caixa, um repositório vazio. Não completamente vazio, já que as tábuas de conhecimento ainda estão lá, até onde sabemos. Mas precisamos ao menos ver se Thamior não está lá.

As últimas palavras saem com um tom algo desolado, como se o mago não acreditasse realmente que irão reencontrar o companheiro perdido.

Mas não podemos simplesmente ASSUMIR que ele se foi, pelos deuses!!!

Alberich se volta para os companheiros, a tristeza patente em suas palavras ditas de forma quase inaudível - Mas acho que não iremos encontrá-lo... E começa a se dirigir para os pilares que abrem o templo.

This message was last edited by the player at 22:19, Wed 23 May 2012.

DM
 GM, 133 posts
Thu 24 May 2012
at 10:32
Re: Interlúdio III
John se senta no chão.  Ainda está babando um pouco e com muito sono.
Arthas Stronghold
 player, 25 posts
Thu 24 May 2012
at 10:54
Re: Interlúdio III
olhando sério para Argos
Em momento nenhum eu me desviei do meu caminho , se tem alguem que se desviou sabemos que é , não é mesmo caro amigo .
você não tem que acreditar na maça so quando ela diz que o jhon esta querendo devorá-la , e sim em seu deus
Sinvael
 player, 7 posts
Thu 24 May 2012
at 13:31
Re: Interlúdio III
Sinvael se sente um pouco melhor do que há momentos antes, torna a abrir os olhos e respira fundo.

Não estava prestando atenção em nada do que ocorrera entre seus companheiro até o momento, se concentrava apenas em tentar entender o que havia ocorrido e porque não lembrava de nada do que vira.

Silvael fica de pé e olha para seus companheiro e meio que gaguejando diz.


Foi...horrível...vi muitas coisas...mas tudo confuso...

Silvael suspira

Foi inútil....não lembro de nada do que vi , minha cabeça ainda lateja e sinto que ainda ficou um trauma o qual não vou mais me recuperar, não devemos entrar em contato com tal conhecimento

Sinvael leva a mão a cabeça


Não até que saibámos como consegui-lo

This message was last edited by the GM at 14:16, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 10 posts
Thu 24 May 2012
at 14:05
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

Se volta para Arthas com olhar de indignação: Eu acredito em vcs, por isso pedi para q vc não se desviasse, pois este artefato sozinho, para mim não passa d algo sagrado, mas sem utilidade. Foi um aviso... ate mesmo pq eu sei o q eu estou vivendo....então fico preocupado.. tenho notado vários comportamentos estranhos.. entre a gente, por isso o alerta e especialmente para vc, pois acredito na sua importância nesta causa q estamos abraçando, por isso muito cuidado em suas atitudes... pena que não me compreendestes no primeiro momento... espero q agora consiga entender o q eu estou tentando lhe dizer.. não se preocupe com sua colocação, vou desconsiderar o q falastes não há motivo para tal insulto, sobre algo q eu confiei a ti, pela nossa amizade e cumplicidade.  desvia o olhar se volta para o jhonn e pergumta: como está meu amigo? pq entraste na camara do conhecimento, sabes que ela corrompe. estamos justamente indo aos templos para evitar que outros se impregnem desde conhecimento perdido, que transforma as pessoas e desvirtua. se volta para ALberich Agora vc entende pq eu acho q depois de quebrar o selo, o acesso a sala deveria ser impossibilitado, se isto não ocorre, ate onde nossa busca para evitar q o mal se fortaleça tem sentido? o q devemos fazer para destruir ou evitar o acesso ao templo.
temos q descobrir mais sobre esta sala do conhecimento, como impedir que nossos inimigos tenham acesso ate ela. faz uma pausa olha para Arthas e novamente para alberich  me ajudem a compreender... nos chegamos na frente limpamos os templos e deixamos o mais importante para nossos inimigos, não pode ser isso... eu estou nesta causa para evitar q justamente isto ocorra que estes conhecimentos fortaleçam o lado do mal, ou não eh isto q esta acontecendo? eu acreditava q nossa intervenção anulava o uso desta sala. olha desolado para Arthas  não sabemos se isto eh verdade? se volta para o mago com um olhar de decepção e diz:(quero q entendam que minhas expressoes são pela situação e não direcionada aos jogadores para evitar novos erros de interrpretação) vamos procurar thamior. se volta para Jhon e para Sinvael: temo sobre o q possa ocorrer com vcs. olha fixo para Jhon: pensei q havia um acordo entre o grupo para não entrarmos nesta sala...... agora vcs entendem minha preocupação sobre envolver mais pessoas nesta missão. Sem conhecimento podemos estar ajudando o outro lado. se volta para Alberich:  vamos tentar descer para achar Thamior, e verificar se o lacre pode ser aberto novamente. se isto for possivel podemos estar fazendo o papel de peões de um jogo de xadrez (boi de piranha)  Na verdade meu amigo eu desejo que não tenhamos sucesso... espero que o acesso ao templo ou a sala esteja impossibilitado, ate mesmo se algo acabar com nossas vidas ficarei em paz, pois assim saberei q isto td não foi em vão. então meu amigo acho melhor eu ir sozinho, o q Meu deus reservar para mim estarei conformado.

agora quero deixar claro:
 
olha para tharival
a busca por poder não vale uma vida. o poder q buscamos não vale de nada se não for usado para o bem. Agora acredito q vcs entendam mais um pouco sobre meus pensamentos a respeito destes templos, não quero simplesmento poder, quero impedir q o inimigo se apodere deles antes da gente. e acredito q ao recebe-los saberemos como usa-lo para o bem. a hora q eu nao acreditar mais nisto eu volto para encurvado. e se alguem aqui se desviar para o mal serei o primeiro a me esforçar para impedi-lo... mesmo com a minha morte ...   existe algo maior acontecendo nesta "nova era" quero estar pronto para servir meus irmãos e evitar que o mal vença.... se alguem aki discorda de meus pensamento.... se não for este o nosso propósito.... prefiro me decepcionar agora a continuar nesta busca pelo" poder e conhecimento" quero estar bem certo das intenções de todos. pq o poder corrompe por si soh e associado ao conhecimento se torna uma arma muito poderosa. vcs estão realmente convictos disto?
se volta para os novatos e depois olha para Arthas e Alberich: E fala o nome do clerigo que foi corrompido. Alguem explicou isto aos novatos? sobre a sala do conhecimento e as transformações que podem promover no carater ....

This message was last edited by the GM at 14:18, Thu 24 May 2012.

John
 player, 36 posts
Thu 24 May 2012
at 14:30
Re: Interlúdio III
Ai, minha cabeça esta doendo pra caramba, estou sentindo meu raciocínio lento

Jhon olha ao redor e verifica que esta do lado de fora do templo

Pe-pessoal......... sinvael ........ onde esta sinvael? estão todos bem? Como vim parar aqui?

Alberich
 player, 57 posts
Thu 24 May 2012
at 14:32
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #18):

Alberich pára a meio caminho dos pilares que abrem o templo e, sem se voltar, responde: Sim, nós mencionamos isso. Mas sempre vagamente, e nunca contamos a história toda. Minha intenção agora é nos desvencilharmos deste templo o quanto antes. Podemos contar tudo mais tarde, enquanto nos recuperamos e preparamos pra cair na estrada. Agora eu preciso de ajuda pra abrir isso aqui... - e continua na direção dos pilares.

Sempre escondendo coisas, sempre desconfiando dos outros, ninguém queria compartilhar segredos e agora... Mas deixe estar, não há tempo para isso agora. E ainda precisamos entender o que aconteceu com John e o druida. E o porquê de Tharival estar bem...

This message was last edited by the GM at 15:54, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 11 posts
Thu 24 May 2012
at 14:55
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

Argos começa e se preparar para descer ao templo, reune cordas e tochas, em seguida vai abrir o templo junto com Alberich
se volta para o grupo e pede que sigam para o quartel
: por favor voltem para encurvado, seguiremos vcs depois. acho q não eh seguro ficar aki. Arthas por favor leve o grupo junto com ocran.

usando todo o carisma q deus me deu.

This message was last edited by the player at 15:38, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 12 posts
Thu 24 May 2012
at 14:59
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

vai ate Alberish e sussurra em seu ouvido:

This message was last edited by the player at 15:37, Thu 24 May 2012.

Argos
 player, 13 posts
Thu 24 May 2012
at 15:03
Re: Interlúdio III
Argos:
In reply to DM (msg #1):

vai ate Alberish e susurra em seu ouvido:

This message was last edited by the player at 16:19, Thu 24 May 2012.

John
 player, 37 posts
Thu 24 May 2012
at 16:33
Re: Interlúdio III
POR QUE É QUE NINGUÉM ME RESPONDE? SERÁ QUE O RACIOCÍNIO DELES TAMBÉM ESTA LENTO?
Alberich
 player, 59 posts
Thu 24 May 2012
at 17:26
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #23):
Alberich ainda nos pilares, mais próximo da peça de controle central, ainda não percebeu que John acordou completamente.
Argos
 player, 14 posts
Thu 24 May 2012
at 17:46
Re: Interlúdio III
In reply to DM (msg #1):

ARgas se posiciona para abrir o templo junto com Alberich.

então esta bem... vamos abrir e descer juntos, e q os DEUSES tenham nos reservado clemencia ou força para superarmos as dificuldades. e q fatalidades não ocorram mais.
Não se afaste de mim, para não nos perdermos um do outro.


sussurra: quero acreditar q Thamior esteja vivo ou pelo monos encontremos seu corpo....
se dirige ao jhon recolhe sua MONTANTE Q ESTAVA PERTO DO COMPANHEIRO, poe  MÃO SOBRE A CABEÇA DO AMIGO (REGIÃO CEFÁLICA ACIMA DO PESCOÇO, CONHECIDA TB COMO CRÂNIO):
 FIQUE BEM! VA PARA A CIDADE COM SEUS AMIGOS, ASSIM Q NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE VAMOS CONVERSAR E TOMAR UM (01) COPO DE VINHO

RETORNA PARA A ENTRADA DO TEMPLO. OLHA PARA ALBERICH FAZ UM SINAL COM A CABEÇA DE POSITIVO: AGORA ESTOU PRONTO! POR PELOR, MINHA TERRA E MEUS AMIGOS E MINHA HONRA
LEVANDO A ESPADA PARA CIMA, APONTANDO PARA O CEU, DEPOIS TOCANDO AO SOLO E POR ULTIMO TRAZENDO-A PARA JUNTO DE SEU CORPO NA ALTURA DO PEITO NA POSIÇÃO VERTICAL E COM A LÂMINA VOLTADA PARA CIMA.
agora esperar o mestre do jogo, definir se o templo abriu

This message was last edited by the player at 18:08, Thu 24 May 2012.

Tharival
 player, 26 posts
Thu 24 May 2012
at 22:01
Re: Interlúdio III
Tharival olha ao seu redor por alguns instantes pensativo.


E chama Alberich e Argos.

ALBERICH, ARGOS esperem um momento.

E caminhou até eles

Mago eu vi vc fazendo alguns gestos perto das paredes da tumba e depois dizendo que ali havia magia, quando nós chegamos nossos rastros sumiam, eu acho que por magia, agora nossas marcas não somem mais. Imagino que não haja mais magia por aqui. Isso pode ter ocorrido porque abrimos o selo?
E eu gostaria de acompanha-los.

This message was last edited by the player at 22:53, Thu 24 May 2012.

DM
 GM, 138 posts
Thu 24 May 2012
at 22:21
Re: Interlúdio III
galera.  esperem todos postarem antes de tomarem outra ação.  Arthas não se manifestou ainda.
Argos
 player, 17 posts
Fri 25 May 2012
at 01:10
Re: Interlúdio III
In reply to Alberich (msg #25):

Argas OLha pra tharival, coloca a mão em seu ombro como sinal de consolo (sem vibra) e e solicita um favor ao elfo:

Muito obrigado por tudo, meu caro amigo. MAs eu gostaria q vc ajudasse a levar o grupo em segurança para a cidade, ainda não sabemos o que pode ocontecer com nossos amigos e vc pode ser muito mais útil em conduzi-los por um caminho seguro, haja vista q se vc eh o único com tais habilidades no momento. Pode ficar tranquilo, se seu irmão ainda estiver lah em baixo nós vamos acha-lo. E se encontrarmos seu corpo faremos de td para leva-lo ate vc, e realizar um cerimonial com td as honras. E se for a vontade dos DEuses, Arthas saberá o q fazer. Assim espero.
John
 player, 39 posts
Fri 25 May 2012
at 05:14
Re: Interlúdio III
jhon observa a todos ao redor, recebe as palavras de alberich com um sorriso e responde

sim meu amigo, preciso realmente de um pouco de vinho.


jhon levanta-se e dirige-se até silvael,

você esta bem meu amigo?, a última coisa que lembro é ter ido em seu socorro e depois apaguei. o que aconteceu depois? como chegamos aqui fora?
Arthas Stronghold
 player, 26 posts
Fri 25 May 2012
at 10:44
Re: Interlúdio III
negativo  se vai descer vai todo mundo
será que argos não sabe quem é athorrasei lá se escreve assim?




oque aconteceu em um post no maximo 2 e , esperar pela resposta?????
Alberich
 player, 62 posts
Fri 25 May 2012
at 13:57
Re: Interlúdio III


Mexendo na rocha menor, Alberich se dirige ao Paladino: Concordo com Arthas. Juntos somos mais fortes. - e elevando a voz, fala para o resto do grupo: Vamos apenas descer e procurar rapidamente pelo Thamior. Lembrem-se que ainda podemos encontrar inimigos lá embaixo.

A menos que tenha sido o velho druida que mandou limpar o lugar, hahahahaha!! Nota mental: explicar ao Tharival, e aos outros como funciona o Detect Magic...

O mago ri um pouco, após suas últimas palavras, visivelmente menos atormentado por perceber que seus amigos estão todos despertos, e até onde ele pode dizer, sem maiores sequelas da primeira incursão. Suas palavras assumem um tom mais tranquilo, enquanto se dirige a Tharival - Lá embaixo, eu tentei detectar se havia alguma magia nos locais, e depois tentei ler as inscrições nas paredes, tendo sucesso na primeira e falhando nesta última, possivelmente porque os escritos na parede não eram mágicos por si mesmos. Quanto a isso que vc disse, é plausível, sim, que a abertura do selo desative algumas defesas do local. - e falando um pouco mais alto - Vamos, me ajudem a abrir logo esse lugar!!

This message was last edited by the player at 03:41, Sat 26 May 2012.

DM
 GM, 140 posts
Fri 25 May 2012
at 17:25
Re: Interlúdio III
caracoles....  galera, não editem os posts por conta de informações que eu mandar em pvt.  Se quiserem, deixa o post em aberto que o DM edita.  Senão dá merda.
Felipe, o Tharival falou contigo, vc ouviu e fica meio esquisito não responder.

Sergio está certo.  1 ou 2 posts por dia.  e esperar as respostas.  No RPOL não há pressa, e vcs estão começando a fazer que nem no jogo da mesa.  Estou postando aqui para ver se vcs prestam atenção.

Tomem UMA ação e esperem.  Falas não podem ser discursos, porque enquanto alguém fica 2 minutos falando se passam 20 (VINTE) rounds.

atenção ae galera, senão vai embolar.  como já está. 

Argos
 player, 18 posts
Fri 25 May 2012
at 17:31
Re: Interlúdio III
In reply to Argos (msg #8):

POR FAVOR SOH UM MOMENTO...ESCUTEM.. PARECE Q NADA Q EU FALO PARA VCS TEM SENTIDO...


Quando perdemos Thamior, estavamos tds juntos, na escuridão quando tds correram. muitos ficaram às cegas pq largaram as tochas não chao ou correram com as mesmas, então oq adianta irmos tds juntos se o local não propicia condições para isso. soh penso em poupar meus amigos e principalmente os novatos e vcs dois (olhando para Arthas e Alberich), jah eh a segunda fatalidade q ocorre com eles, primeiro Hagar,  fiquei sabendo q ele foi decapitado e por imprudencia e falta de atitude do Ruan, tds podemos errar mas os mais fracos acabam pagando o preço. soh quero q vcs entendam isso. faremos soh uma busca, uma missão em que vcs não são necessários, se houver criaturas lah em baixo. não ha pq coloca-los em perigo, como disse Alberich: "chega de mortes". Eles passaram por traumas q ainda não sabemos as conseguencias, aparentemente eles estão bem, mas será que eles não teriam condições de passar novamente por outras situações de perigo? Eu não concordo em expor eles novamente ao desconhecido. nao vou leva-los. se forem.. será contra minha vontade. SE acha que somos mais fortes juntos, tb acredito, mas a corrente sempre se rompe no elo mais fraco. Jah vi isto 2 vezes. O jhom a 5 min, estava babando, sinvael nem sabia direito o q estava acontecendo.... Eles entraram na sala do conhecimento. Sinceramente acho que estamos perdendo o juízo. Acho q não eh soh dizer: "se for descer q vamos todos". me desculpem, mas acho q vcs estão perdendo a noção. nós estamos bem, mas  e os outros. não me importo de ir sozinho lah em baixo, se for para manter a segurança do grupo. (olha para Arthas) Arthas vc tem uma missão muito importante, o Alberich vem se preparando para nos ajudar nesta missão, quanto tempo perdemos para q este momento ocorresse, Ocran foi ferido fatalmente para chegarmos aki, ficamos prestando serviços e passando por situações indesejaveis. Td isso soh vai valer a pena se vcs seguirem com a missão ate o fim..... questiono vcs:  vcs acham q eh mais seguro  ficar aki em cima ou entrar no templo? eu acho q eh ir para cidade. então pq colocar tds lah dentro novamente. eh soh uma missão de resgate, uma tentativa.... se acontecer algo com vc Arthas, td vai perder o sentido, acho q vc esta sendo egoista em não ver isto. Alberich possui muito conhecimento sobre isto td. se perdermos vcs. o Grupo vai ficar mais no escuro do q jah está.tds estas mortes foram em vão... Agora eu sou apenas um soldado. OLhem a sua volta....  vejam quantos soldados existem. Sou uma peça mais fácil de repor. e a responsabilidade do elfo não ter voltado por parte eh minha, pois eu deveria ter feito isto que estou fazendo agora.   galera para de pensar q somos uma folha de papel

This message was last edited by the player at 17:36, Fri 25 May 2012.

Arthas Stronghold
 player, 27 posts
Sun 27 May 2012
at 03:32
Re: Interlúdio III
não estou sendo egoista , e sim temo po ataque de criaturas a frente , e pretendo ir ate jeremy para falarmos com ele , se vcs vão descer desçam logo estaremos esperando
DM
 GM, 142 posts
Mon 28 May 2012
at 11:33
Re: Interlúdio III


O paladino discursa e o grupo presta atenção.  O bosque parece igual ao que sempre foi para todos.
Arthas Stronghold
 player, 28 posts
Mon 28 May 2012
at 11:38
Re: Interlúdio III
preciso conversar com jeremy
Alberich
 player, 64 posts
Mon 28 May 2012
at 14:47
Re: Interlúdio III
In reply to Arthas Stronghold (msg #37):

O mago fala um pouco mais alto, para que Arthas e Argos o escutem: Ambos estão corretos, mas precisamos de um meio termo aceitável. Sugiro que desçamos eu, Argos e Tharival, façamos uma busca rápida por Thamior e voltemos. Enquanto isso, Arthas pode avaliar melhor o estado de John e Sinvael. Arthas está em condições de protegê-los enquanto estivermos lá embaixo, e isso não deve demorar muito. De acordo?

This message was last edited by the player at 14:49, Mon 28 May 2012.