Descrições dos Personagens.   Posted by Dungeon Master.Group: 0
Dungeon Master
 GM, 458 posts
 Meu nome eh aventura
 Sigam-me!
Sat 15 Oct 2016
at 11:54
Descrições dos Personagens
Cidade de Neverwinter, na Sword Coast, região do Forgoten Realms. A Sword Coast é parte do Norte, um vasto reino de assentamentos independentes, cercados por fronteiras selvagens.
Ainariel Starsong
 player, 93 posts
 AC 15, HP 20, INIT +2
Sat 15 Oct 2016
at 11:54
Descrições dos Personagens
Detentora de profundo senso de dever, a Elfa da Lua cresceu em Evermeet, ao lado do companheiro Samiel.

Enquanto o amigo foi treinado nas artes místicas, Ainariel procurou nas Sagradas Florestas o seu lugar, encontrando na natureza seu conforto, aprendendo então os caminhos de uma batedora.
Athos Ebonhawk
 player, 178 posts
Sat 15 Oct 2016
at 11:55
Descrições dos Personagens
Athos Ebonhawk é o segundo filho de um ramo dos Ebonhawk que mantém uma quinta a beira mar. Percebendo logo cedo que suas chances de herdar as terras de sua família seriam ínfimas, Athos deixa o lar paterno para juntar-se a alguns aventureiros e fundar uma Companhia de Aventureiros.

O faz com total apoio de seu pais que, se de um lado amam o filho, de outro sabem do destino normalmente reservado a filhos mais novos. Ademais, o renome marcial da família não pode se apagar na próxima geração. Ao se despedir de Athos seu pai, este o presenteia com a rapieira que era de seu tataravô. Todo filho mais novo de sua família parte com a rapieira, até que encontre outra espada para substituí-la, por seu próprio valor.

Athos é uma pessoa reservada e dada a melancolias ébrias, no entanto é expansivo quando está entre amigos. Não faz muito caso de sua posição social, por ela mesma, mas reconhece as vantagens que seu pedigree lhe traz, e não se furta a utilizá-la se for necessário.






Darius Stoneheart
 player, 44 posts
 Soldier
 Defense of Comrades
Sat 15 Oct 2016
at 11:56
Descrições dos Personagens
Darius nasceu em Cidadela Adbar, em um clã de mineradores. Foi um dos poucos de sua família a apresentar inclinação para, além de metalurgia, a criação de joias e adornos, com alguma inclinação artística.

Seu talento, foi nutrido, sendo enviado para Sundabar com o intuito de ser aprendiz de um dos mestres forjadores. Foi nesta nova cidade que Darius entrou em contato com alguns armoreiros capazes de infundir magia em suas criações, processo que o fascinou.

O estudo da infusão de habilidades mágicas aos itens criados o fez reunir informações de diferentes fontes sobre esse processo, esse acúmulo de teoria fez com que Darius passasse a olhar os diferentes métodos utilizados por anãos e elfos por outro aspecto, tornou possível que o anão visse o que os unia e criasse, a partir desse processo, uma metodologia própria que, só agora, começa a testar.

A busca por estas informações fez com que o anão vagasse por todo o norte, conhecendo, além de Cidadela Adbar e Sundabar, Silverymoon, Everlund, Mithral Hall e Mirabar, assim como algumas cidades ao norte de Sword Coast. Essas andanças foram geradas por sua busca constante por novos conhecimentos presentes nestas cidades, além da busca por técnicas já esquecidas mas que ainda possam ser encontradas em alguma ruína elfica ou anã.

No entanto ele não vagou só pelo norte, ainda em Sundabar se juntou a companhia de aventureiros Phandelver Philanderers na qual fez alguns bons amigos.



Personality Traits
 I beliee that anything worth doing is worth doing right. I can't help it - I'm a perfectionist
 I'm a snob who looks down on those who can't appreciate fine art
Ideals
 Aspiration: I work hard to be the best there is at my craft
Bonds
 My life's work is a series of tomes related to a specifc field of lore
Flaws
 I'm horribly jealous of anyone who can outshine my handiwork. Everywhere I go, I'm surrounded by rivals
Gorstag Dundragon
 player, 210 posts
 Vos trago paz e a espada
 Sacerdote de Tempus
Sat 15 Oct 2016
at 11:56
Descrições dos Personagens
Com cabelos loiros desgrenhados bem amarrados em um rabo de cavalo que por fim revelam um rosto magro, porém bem proporcionado. Olhos azuis que parecem desconfiar de tudo que veem e que sempre observam com aprovação uma vida de contendas e pelejas que tanto o clérigo veio a apreciar desde sua conversão a Tempus.

Uma grande barba bem feita e cuidadosamente aparada complementa seu cabelo e deixa uma expressão de afinco apesar de uma vida aventureira.

Este é o rosto de Gorstag Dundragon, o seguidor de Tempus. Ele sempre fica com uma expressão taciturna entre outras pessoas como se não estivesse ligando, mas é sempre o primeiro a pular em uma luta para ajudar aqueles que conhece, por um trabalho ou para defender seus ideais.

Há algo curioso sobre ele, talvez seja a sua atitude ou talvez seja simplesmente sua personalidade, mas mesmo assim as pessoas tendem a manter distância ou ao menos evitam espalhar histórias sobre ele.

A beira da fogueira do acampamento ou terá sido a mesa de uma taverna quem sabe? Gorstag deixou escapar um pouco sobre ele. Contou que quando jovem ele participou de uma grande batalha contra uma incursão de orcs e mais seus aliados goblinóides e que era aquele que carregava o estandarte de Cormyr que exibia o dragão púrpura nesse momento o sacerdote de Tempus encara o copo e toma um gole a mais e talvez se possa observar que aquele momento tenha sido doloroso, pois Cormyr perdera naquele dia e que o belo estandarte fora tomado de suas mãos moribundas pelo maior orc que já havia visto na vida, sendo que na hora a flamula rasgou em um pequeno pedaço que ficara preso na sua mão o qual ele, Gorstag Dundragon mantém consigo em um pequeno relicário que também é seu símbolo sagrado.

Diz ao final do copo que decidiu tornar-se clérigo quando acordou em uma maca sendo curado pelo clérigo Randal Greycastle que viria a ser seu mentor e que o fez ver que ainda poderia ser útil para lutar pelo que ainda viria e ele resignou-se em ficar quieto pois a cerveja acabara. Agora está trabalhando para  companhia de aventureiros Phandelver Philanderers e irá esforçar-se para mantê-los vivos.

Personality Traits: I quote (or misquote) sacred texts and proverbs in almost every situation.

Ideals: Change. We must help bring about the changes the gods are constantly working in the world. (Chaotic)

Bonds: Everything I do is for the common people.

Flaws: I put too much trust in those who wield power within my temple’s hierarchy.
Samiel Sahandrian
 player, 118 posts
 Diplomata de Evermeet
 auxiliando os N Tel Quess
Sat 15 Oct 2016
at 11:58
Descrições dos Personagens
Fruto da união da Dama Laerune e Mestre Evarian Kannasar, Samiel cresceu na majestosa Evermeet, lar e fortaleza da raça elfica. Aprendendo desde cedo a Canção da Lâmina com o grandioso Lorde Erevan, o aposentado mentor de seu pai, Samiel demonstrava expertise nas artes da esgrima e magia desde a mais tenra idade.

Seu glorioso destino, previsto por sua mãe antes mesmo que casasse, traria a maior honra para a nobre família Kannasar: Samiel fora destinado a ser o portador de uma Moonblade, uma relíquia élfica de grande poder.

Sabendo que a balança de poder entre as famílias nobres seria abalada com a revelação de tal fato, seus pais mantiveram segredo do futuro do jovem Samiel, e temerosos por sua segurança, enviaram-no para o continente com seu mentor.

Não somente sua segurança fora garantida, assim como as experiências necessárias para moldarem seu caráter e aprimorarem suas habilidades para os tempos vindouros. O que nos leva a companhia de aventureiros.


Personality Traits: I use long words that convey the impression of erudition. Also, I have spent so long in the Magic Academy that I have little experience dealing with people on a casual basis.

Ideals: Knowledge. The path to power and self improvement is through knowledge.

Bonds: The tome I carry with me is the record of my life's work so far, and no vault is secure enough to keep it safe.

Flaws: I'll do just about anything to uncover historical secrets.
Sildar Hallwinter
 player, 77 posts
 Warrior and Protector
 Lords' Alliance
Sat 15 Oct 2016
at 11:58
Descrições dos Personagens
Sildar Hallwinter is a loyal member of the Lord's Alliance, a political organizations that unites the various free cities and towns of the North.
Tabatha Nightblade
 player, 183 posts
 Ladina Humana CB
 HP 15/15 - AC 15
Sat 15 Oct 2016
at 11:58
Descrições dos Personagens
Tabatha Nigthblade foi a unica mulher ensinada por Clavius Fasthands, que viu na órfã que sobreviveu à peste o potencial para uma grande trapaceira. Com o fim da guilda dos Nobres Vigaristas, ela se juntou a Companhia Phandelver Philanderers. Tabatha sempre quer provar que pode ser útil e suas táticas de dissimulação são a sua maior arma.