DM
GM, 185 posts Sat 16 Jul 2016 at 13:11 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Noakes (msg # 350):
"a não ser que consigas escavas um grande buraco, não vamos a lado nenhum... esta sala está de baixo da terra..." responde master adalf
"Mas há outra hipótese.. é um tiro no escuro, mas não vejo muitas alternativas neste momento..." - diz master adalf relutante olhando para o rei que lhe responde com um acenar de cabeça
"o artefacto..."
.
|
Koppa Woocrali
player, 55 posts Sat 16 Jul 2016 at 13:36 | Chapter 1: Begining and EndEntretanto estou a barricar a porta com estantes, mesas, cadeiras, pedras, candeeiros, bancos, sapatos, caricas, pedaços da porta que tenham já saltado cá para dentro, etc.
|
Noakes
player, 38 posts Sun 17 Jul 2016 at 18:22 | Chapter 1: Begining and EndEntão o que é que há por cima desta sala e por cima do corredor mesmo antes da porta?
This message was last edited by the player at 18:23, Sun 17 July 2016.
|
DM
GM, 186 posts Sun 17 Jul 2016 at 18:34 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Noakes (msg # 353):
"Terra e rocha. Como disse, estamos debaixo da terra..." - responde master Adalf
.
|
DM
GM, 187 posts Mon 18 Jul 2016 at 10:12 | Chapter 1: Begining and End*PLUNK PLUNK... PLUK PLUNK*
Os soldados, juntamente com Koppa e Chen seguram a barricada que bloqueia a entrada mas mesmo assim as portas estremecem e forçam a barricada a cada encontrão. Em algumas partes começa-se já a ver alguns pedaços da madeira partida e ferro forçado.
"Malta .. isto não está bom, esta barricada não vai aguentar muito tempo!" - diz Chen
"Podem-se despachar? a gerência agradece!!" - acrescenta Koppa
"Adalf, vão! Tenho esperança que este grupo seja capaz de lidar com o artefacto. Nos seguramos a porta o tempo que for possível." - diz o rei olhando para os presentes.
"Muito bem... que seja o que destino quiser... Foi um prazer servi-lo Lord Umar Liadon" - diz master Adalf fazendo uma pequena vénia ao rei.
[Language unknown: Thibutsanble ne ssfipe.. ourecteenver ...] - responde o rei
"Venham, não temos tempo a perder" - diz master adalf para os restanted enquanto se dirige para uma estante debaixo das escadas que sobem para o primeiro andar.
Pressionando uma sequência de livros, a estante dá um click e move-se um pouco para dentro. Master Adalf empurra-a para dentro, revelando uma entrada
"this way..." diz master Adalf entrando no corredor escuro e desaparecendo.
.
|
Koppa Woocrali
player, 56 posts Mon 18 Jul 2016 at 15:36 | Chapter 1: Begining and End.
.
Koppa arrasta os pés... até que se vira para os seus companheiros:
"Amigos, adoro-vos. Mas... [Private to group Dwarvish: Não mancharei o nome da minha família abandonando quem fui destacado para proteger.]
Que nunca se diga que um anão foge ao seu dever."
Vira-se para o Rei:
"MEU REI! CONTE COMIGO!
Qual é o plano para impedir este circo colorido de avançar!?"
.
|
Noakes
player, 39 posts Mon 18 Jul 2016 at 15:43 | Chapter 1: Begining and EndNem penses que vais ficar com a diversão toda, eu fico aqui tb e ainda tenho uns truques na manga. Proponho soterra los todos e depois isto fica tudo fechado.
|
DM
GM, 188 posts Mon 18 Jul 2016 at 19:27 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Koppa Woocrali (msg # 356):
O rei olha para vocês com ar confuso.
"Não é uma questão de honra, é uma esperança de talvez ter uma hipótese. Se ficarem aqui, não será possível activar o artefacto, e todo o sacrifício será em vão!!"
Os Irmãos Taeshy ouvindo a confusão que se está a gerar aproximam-se do rei e dos seus companheiros.
"Seus dois casmurros, desapareçam daqui. Vocês não têm qualquer hipótese contras o que aí vem, nem vocês nem ninguém. Nunca fugi de combate nem nunca levei uma tareia como a que levei hoje. Se alguém tem de ficar para traz, então serei eu. AO menos tenho alguma hipótese de aguentar algum tempo" - diz Rhogrash batendo com a mão no peito da sua armadura
"por isso ponham-se daqui para fora e vão ajudar ali o Adalf com as vossas magiquices, que eu não percebo nada dessas coisas" - diz Rhogrash com ar despegado..
"Se o meu irmão fica, eu fico também. Ainda tenho algumas reservas. Não muitas mas haverá de dar para alguma coisa" - acrescenta Grenaar
"por.. isso, po..nham..se a an..dar, capich?" - finaliza Greenar apontando para a passagem que master Adalf revelou.
*PLUNK CRACK RACK*
A porta começa a dar de si e lascas começam a saltar, revelando espadas e braços de esqueletos que tentam atravessar a porta
Rogrash olha para Koppa e Noakes que que ainda estão ali especados a olhar para ontem e dá-lhes um empurrãosinho "Querem honrar o rei, então vão ajudar o Adalf e não deixam que o nosso sacrifício seja em vão. Agora vão!! antes que eu perca a paciência ...." - resmunga Rhogrash
.
This message was last edited by the GM at 19:28, Mon 18 July 2016.
|
Koppa Woocrali
player, 57 posts Tue 19 Jul 2016 at 09:23 | Chapter 1: Begining and End.
Invejosos do caraças, a minha mãe sempre me avisou que todos ambicionam pensar como um dwarf!
Pronto, então vamos todos. Ou não vai nenhum.
Sua Excelência Majestoso Excelso Rei, qual a última mensagem para a sua família?
.
|
DM
GM, 189 posts Tue 19 Jul 2016 at 11:07 | Chapter 1: Begining and End
"diz-lhes [Language unknown: Ee wi eeri, onaies]" - responde o rei
Koppa fica a olhar para o rei com cara de *wft?!* e antes que pudesse resmungar, Grenaar responde "ele disse para lhes dizer que os amava" - diz Grenaar acenando com a cabeça para o rei em sinal de "entendido".
"agora vão, antes que seja tarde de mais!"
.
|
Koppa Woocrali
player, 58 posts Tue 19 Jul 2016 at 16:05 | Chapter 1: Begining and End.
Começo a andar, repetindo baixinho para mim mesmo várias vezes:
"O evos era, alltinive"...
"O evos era, alltinive"...
"O evos era, alltinive"...
"O evos era, alltinive"...
"O evos era, alltinive"...
"O evos era, alltinive"...
[Private to group Dwarvish: NÃO TE ESQUEÇAS COMO SE DIZ, ESTÚPIDO!!]"
.
|
DM
GM, 190 posts Tue 19 Jul 2016 at 16:43 | Chapter 1: Begining and EndRogrash, Grenaar, Noakes e Koppa dirigem-se rapidamente para a entrada desvendada por master Adalf, seguindo a traz de Therark e Chen. O corredor tem apenas 10ft de largura e não mais de 10ft de altura e segue uma curta distância (não mais de 40ft) descendo alguns degraus e terminando numa pequena câmara com formato quadrangular com cerca de 20ft de largura e uma porta dupla de madeira finamente trabalhada e pintada com motivos arcanos. Uma das portas já está aberta e podem ver alguma claridade vinda lá de dentro.
Empurrando a porta e dando alguns passos para o interior, vêem o corredor que segue para a direita e no fim (a cerca de 60ft) encontram uma sala iluminada por alguns cristais que estão encrostados na rocha que forma as paredes e o tecto desta sala.
A sala tem cerca de 30ft de diâmetro e tem uma forma irregular. Partes da sala têm o que parece ser parede construída outras foram esculpidas directamente na rocha com uma precisão incrível. Num dos lados da sala, existe um mural habilmente pintado. no centro, está representado um grande cristal e de ambos os lados a pintura parece representar vários motivos tais como colheita de trigo, uma viagem, uma guerra, etc... as pinturas de ambos os lados representam a mesma coisa mas estão pintadas de maneira diferente e há pormenores diferentes, como por ex, mais pessoas na colheria num lado do que no outro, a guerra parece estar a favor de um dos lados enquanto na outra pintora parece favorecer o outro, entre outros. De cada lado do cristal está pintado em espelho um grupo de pessoas, uns com vestes, outros com armadura, uns com mochilas, outros empunhando armas e uma dessas pessoas (de cada lado) está a tocar no cristal.
No centro da sala, está uma mesa esculpida da própria pedra que cobre o chão da sala e em cima dela um grande cristal azul paira no ar oscilando subtilmente para cima e para baixo a alguns centímetros da mesa.
Therark: | tu quase que sentes que estás a ter um de-ja-vo |
.
This message was last edited by the GM at 16:48, Tue 19 July 2016.
|
DM
GM, 191 posts Tue 19 Jul 2016 at 16:59 | Chapter 1: Begining and EndNum lado da sala, está master Adalf debruçado sobre um baú. Cuidadosamente, ele retira lá de dentro várias objectos, cada um envoltos num pequeno pedaço de seda.
Desembrulhando um a um e levando-os para a mesa, master adalf começa a encaixá-los o que parecem ser cristais do tamanho de uma mão com alguma espécie de runa esculpida, e começa e encaixar um a um em pequenas ranhuras que estão na mesa colocando-os não aleatoriamente mas com alguma lógica.
Quando vocês se aproximam da mesa o cristal começa pulsar suavemente um uma luz azul.
Master Adalf para por momentos olhando para o cristal e para vocês. "Espantoso, o cristal parece reagir a vocês. Esperemos que seja bom sinal..." - diz master Adalf enquanto continua a colocar os cristais.
All: | Podem interagir se equiserem... |
.
This message was last edited by the GM at 08:18, Wed 20 July 2016.
|
Noakes
player, 40 posts Wed 20 Jul 2016 at 09:08 | Chapter 1: Begining and EndEm jeito de labrego, wax on wax off a frente de cada um dos cristais
This message was last edited by the player at 09:09, Wed 20 July 2016.
|
DM
GM, 192 posts Wed 20 Jul 2016 at 09:19 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Noakes (msg # 364):
Noakes: | Não acontece nada de especial |
|
DM
GM, 193 posts Wed 20 Jul 2016 at 16:04 | Chapter 1: Begining and EndMaster Adalf acaba de colocar o ultimo cristal na mesa enquanto Noakes desliza as mãos por cima dos cristais à vez, sem ninguém perceber muito bem o que é que ele está a fazer...
"Pronto, já está. Agora cada um de vocês tem de colocar as mãos em cima de um dos cristais e esperar que resulte"
"é só por a mão aqui em cima é" - diz Rhogrash colocando a mão em cima de um dos cristais.
De imediato o cristal ilumina-se suavemente e o pulsar de luz do grande cristal azul no centro da mesa ganha um pouco mais de forma e brilho.
.
This message was last edited by the GM at 16:06, Wed 20 July 2016.
|
Noakes
player, 41 posts Wed 20 Jul 2016 at 16:50 | Chapter 1: Begining and EndNoakes coloca prontamente a mão em cima do cristal vermelho
|
DM
GM, 194 posts Wed 20 Jul 2016 at 16:57 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Noakes (msg # 367):
Noakes cologa a mao noutro cristal e de imediato este ilumina-se suavemente com uma cor vermelha e o pulsar de luz do grande cristal azul no centro da mesa ganha um pouco mais de força e brilho.
Noakes e Rhogrash
quote: | voces sentem uma força suave que voa puxa a mão para o cristal |
This message was last edited by the GM at 16:57, Wed 20 July 2016.
|
Koppa Woocrali
player, 59 posts Wed 20 Jul 2016 at 17:35 | Chapter 1: Begining and EndKoppa apressa-se a colocar a mão sobre o restante cristal vermelho, que tem uma cor muito mais rica e profunda do que o cristal do Noakes.
|
DM
GM, 195 posts Wed 20 Jul 2016 at 19:25 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Koppa Woocrali (msg # 369):
Koppa apressa-se para a mesa para tocar num cristal mas quando lhe vai a tocar com uma mão, tem uma pequena intuição e ao em vez disso toca com a outra mao noutro cristal sem se preocupar que tinha a mão ainda ensanguentada dos seus ferimentos. De imediato imediato o cristal ilumina-se suavemente com uma cor branca beixando koppa olhar para ele com ar desiludido.
O cristal brilha e Koppa sente uma forca que o puxa para ele e sente que o próprio sangue da sua mao ensanguentada é puxado também. Conforme o sangue que pinga da sua mao vão desaparecendo, a cor do cristal começa a mudar de tonalidade lentamente. Branco, rosa, avermelhado, até que atinge uma cor vermelho vivo como o sangue que dá vida e a sua mão esta Lípa e já não está ensanguentada.
O pulsar de luz do grande cristal azul no centro da mesa intensifica-se mais uma vez tal como so seu brilho.
.
This message was last edited by the GM at 19:26, Wed 20 July 2016.
|
Therark Icemoore
player, 46 posts Thu 21 Jul 2016 at 09:01 | Chapter 1: Begining and EndEu olho para o MEstre Adalf e aproximo-me de um dos cristais...
Começo a pensar... e digo para Mestre Adalf:
"Este foi um segredo guardado por poucos... para ser seguro... para que outros não viessem a saber de um poder escondido que não compreendiamos... mas mesmo assim não foi o suficiente para salvar os milhares... quem sabe o que irá acontecer a seguir? ninguem... espero que não pese na sua consciencia que talvez a partilha desta informação com as pessoas certas pudesse evitar todo este sangue derramado no chao da nossa cidade..."
Rezo a Thymora para que o que quer que aconteça aconteça rapido para nao ter que ouvir a voz do Mestre Adalf a dar-me outra descompostura...
|
DM
GM, 196 posts Thu 21 Jul 2016 at 09:07 | Chapter 1: Begining and EndIn reply to Therark Icemoore (msg # 371):
Therark toca no cristal e também este se ilumina de imediato, fazendo o pulsar do grande cristal azul fiar ainda mais intenso e brilhante.
.
|
DM
GM, 197 posts Thu 21 Jul 2016 at 09:45 | Chapter 1: Begining and End"Malta! o que quer que tenha de ser feito têm de o fazer agora!!! o cavaleiro vermelho vem aí!!" - diz Chen enquanto fecha a porta rapidamente e a empurra para a segurar
A porta começa a vibrar com os solavancos de quem a está a tentar arrombar no exterior
"Chen anda rapido, a porta tem um encantamento que deve ajudar a atrasar mas não vai durar muito de certeza.
"nem muito nem nada!!! se eu largar a porta eles entram por aqui a dentro. Vão rapido, eu aguento-os!!" - responde Chen
"aaaaaAAAAAAAAHHHHHHHH" - Chen abre os braços e encosta-se à porta e solta um grito crescente enquanto se concentra recolhendo energia do ambiente que o rodeia. O corpo de Chen parece aumenta ligeiramente, tornando-se mais entroncado com músculos maiores, mais compactos e definidos. Um *CRACK* faz-se ouvir quando os seus és racham o chão e se afundam ligeiramente
"Agora é que não entra aqui ninguém, mas eu também daqui não saio .. Despachem-se a fazer o que têm de fazer que não é fácil concentrar-me neste estado!!" - grita Chen do fundo do corredor
O barulho vindos da porta continuam mas desta vez a porta não parece mexer-se nem um milímetro. Master Adalf dá um olhar apreensivo a Chen e depois dirige-se ao resto do grupo.
"Grennar, rapido!" - diz maste Adalf apontando para um dos cristais perto dele
Grennar e master Adalf comocam a mãos nos cristias quase ao mesmo tempo»»»»»»»»»»»»»»»»»
À medida que todos colocam a mão no cristal os cristal começa a pulsar mais de pressa, com mais intensidade e com mais brilho. Master Adalf é o ultimo a colocar a mão no cristal e de imediato todos são atingidos por uma corrente de energia capaz de vos ter projectado para traz, mas de alguma forma estão agarrados aos cristais e não os conseguem largar. O vosso corpo é percorrido por uma corrente constante como se estivessem a ser electrocutados
!!AAAaaaAAAaaa!! !!AAAaaaAAAaaa!! !!AAAaaaAAAaaa!! !!AAAaaaAAAaaa!! !!AAAaaaAAAaaa!! !!AAAaaaAAAaaa!!
Ao mesmo tempo, sentem que algo é puxado de vocês em direcção ao grande cristal azul e vêm mesmo fragmentos de vocês a serem puxados como se uma versão colorida da vossa sombra estivesse a ser sugada pelo grande cristal azul. Vocês sentem-se cada vez mais fracos e tudo o que vos passa pela cabeça nestes momentos aos poucos vai desvanecendo dando espaço a um vazio.
O cristal está agora com uma luz continua e brilhante que pulsa rapidamente.
"Não..é...sufi..cien..te...falta... ener..gia..." - diz master Adalf enquanto se sente a enfraquecer
"Ch..en...CHEN...preci..sa..mos...de..ti...Ch..en...Cheeeeeeeeeeen..."
.
|
DM
GM, 198 posts Thu 21 Jul 2016 at 10:51 | Chapter 1: Begining and EndChen ouve seus companheiros que o chamam por si e vê a luz pulsante do cristal azul. Ao mesmo tempo, sente os impactos provocados pelo cavaleiro vermelho que tenta arrombara porta.
Ele tem de decidir rapidamente o que fazer
"ok, tens chegar ao cristal antes que o cavaleiro me faça a folha..." - diz Chen para si mesmo fechando os olhos e respirando fundo tentando focar-se e atingir um estado de tranquilidade.
"ok ... you can do this...*TUNTUN.TUNTUN.TUNTUN.TUNTUN* you can do it...*TUNTUN..TUNTUN..TUNTUN..TUNTUN* inspira... expira...*TUNTUN...TUNTUN...TUNTUN...TUNTUN* inspira...expira...*TUN.TUN...TUN.TUN...TUN.TUN...TUN.TUN....TUN..TUN....TUN..TUN....TUN..TUN...TUN..TUN*
Chen abre os olhos determinado "agora!" - diz Chen a si mesmo
Cinematic information: | slow motion moment... |
Reunindo todas as suas forças, Chen arranca a correr em direcção ao cristal azul ao mesmo tempo que a porta explode em estilhaços de madeira quando o cavaleiro vermelho entra pela porta a dentro segurando uma grande lança. Chen corre a velocidade a curta distância que separa os cavaleiro vermelho dos seus companheiros ao mesmo tempo que o cavaleiro vermelho levanta a lança e a atira com toda a força em direcção a Chen. Chen percorre os últimos passos que precisa para chegar ao cristal e a lança voa em direcção às suas costas. Chen está a um ou dois passos de distância do cristal e esticando a mão tenta alcançar o cristal na mesa quando a lança está preste a espetar-se nas suas costas.
Cinematic information: | end of slow motion moment... |
Chen vai contra a mesa conseguindo tocar no cristal o que provoca um clarão de luz e um grande som agudo que magoa os ouvidos de todos. Ao mesmo tempo, Chen solta um grito quebrado e fica de olhos vazios quando a lança se espeta nas suas costas trespassando-o.
.
|
DM
GM, 199 posts Thu 21 Jul 2016 at 11:19 | Chapter 1: Begining and End
--- End of Chapter ---
.
|