Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!   Posted by DM.Group: archive 0
DM
 GM, 352 posts
Mon 12 Dec 2016
at 18:15
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 284):

@Bruno
Tu notas que quando falas nota-se uma soave luz verde que sai da tua boca e já viste o mesmo acontecer quando o pipo fala.

Atrás do pipo tens a parede que supostamente é a porta grande que estavam a tentar abrir, e mesmo a traz do pipo esta o desenho mais pequeno da porta com um cogumelo desengano no centro, que ocupa quase a porta toda.

.
Therark Icemoore
 player, 148 posts
Tue 13 Dec 2016
at 07:23
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"É por aqui?" E avanço para a porta gigante
DM
 GM, 353 posts
Tue 13 Dec 2016
at 08:04
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 286):

@Bruno
Tu avanças contra a porta gigante que para ti parece mais um muro infinito. Ao aproximares-te tocas na parede a ver o que acontece e nada, é solida. Começas a pensar o que é que se passa e começas a apalpar a parede em tido o lado a ver se enco trás alguma coisa, ate que a tua mão atravessa a parede e notas que isso acontece na zona delineada pelo desenho da porta mais pequena com o cogumelo desenhado.

Tu sustens a respiração e atravessas lentamente a parde na espectativa do que ira axontecer. Das um ultimo passo e das por ti num tuner longo e escuro mas onde podes ver alguma luz no fim do tunel ao fundo. Notas também que a luz verde que sai da tua boca da para iluminar levemente o que te rodeia (5ft radius).

.
Therark Icemoore
 player, 149 posts
Tue 13 Dec 2016
at 13:43
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Pipo What the fuck!!!!!?????

Que é esta merda!!!

Continuo a avançar e a ver onde vai dar o tunel...

OOC: dps volto para tras para chamar a atençao dos outros...
DM
 GM, 354 posts
Tue 13 Dec 2016
at 18:50
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 288):

@Bruno
To entras no corredor escuro e começas a seguido lentamente tentando alcançar a luminosidade ao fundo do túnel. O túnel esta escuro e não há nenhuma luz para além da suave luz verde que é projectada da tua boca cada vez que a Abres. Lentamente e com cuidado segues o corredor, o que anda te leva algum minutos (menos de 5), ate que chegas ao fim do túnel.

A saída do túnel da para uma sala ampla não muito alta onde o tecto tem alguns estalactites. No centro da sala existe uma pequena plataforma com 2 ou 3 degraus que no centro tem qualquer coisa com um cristal grande e azulado no centro que reflecte uma luz suave dando uma iluminação pálida à sala.

A toda a volta da sala, tanto no chão como em alguns pontos na parede existem tufos de cogumelos com chapéus de cores diferentes mas cada tufo tem apenas uma cor. Consegues ver alguns verdes, brancos e vermelhos mas da entrada não consegues ver bem o outro lado da sala.

Partes da sala têm o que parecem ser paredes construídas enquanto outras parecem ter sido esculpidas directamente na rocha com uma precisão incrível. A toda a volta da sala existe um mural pintado com ar muito antigo, e existem o que parece ser alguns cristais de cores diferentes espalhados ao longo de toda a parece que ajudam a adornar e decorar o mural.

Não vendo mais nada de especial daqui da entrada decides então voltar para traz para chamar o resto dos teus companheiros.

@Bruno:
Como é que os vais chamar ou como lhes vais chamar à atenção?

This message was last edited by the GM at 19:49, Tue 13 Dec 2016.

Therark Icemoore
 player, 150 posts
Fri 16 Dec 2016
at 16:45
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Vou por-me por baixo da porta com o cogumelo desenhado e tentar abrir a boca para sair a luz verde ca para fora...
DM
 GM, 355 posts
Sun 18 Dec 2016
at 11:25
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
@Buno
Tu voltas para traz seguindo o corredor e chegando novamente à porta que não parece ter porta mas sim uma parede. Ainda meio baralhado da ultima vez, esticas a mão com cuidado para tocar na "porta" e a tua mão atravessa-a, e com mais alguns passos atravessas a parede, ficando novamente do lado dos teus companheiros e de pipo que esbraceja a ver se alguém o vê.

Tu chamas Pipo e explicas-lhe a tua ideia de usar a luz reflectida da boca para tentar chamar a atenção do resto do grupo a fim de ver se alguém se baixa o suficiente para vos ouvir.

@Bruno e Pipo
Agora que estão perto um do outro e a conversar, conseguem perceber porque é que a vossa boca deita luz. O interior da vossa boa e os vossos dentes estão todos verdes florescentes tais como os cogumelos, e emitem a mesma luz que os cogumelos emitem.

Vocês começam então a esbracejar e a abrir e fechar a boca fazendo um género de piscar de luz a fim de tentar chamar atenção dos companheiros que parecem estar à vossa procura. Passados alguns minutos, Iago que já tinha visto o Bruno mirrar e já estava À procura dele, parece notar qualquer coisa perto da porta e aproxima.se para ver. Ao ver as luzes que piscam, aproxima-se do chão até estar cara a cara com vocês.

"Éh pessoal, encontrei o Bruno e o Pipo! parecem saídos do filme Querida encolhi os miúdos HEHEHEHEHEH" - Diz Iago dando uma gargalhada, o que vos faz tapar os ouvidos devido ao barulho ensurdecedor que isso provoca. Vocês aproximam-se dele e gritam-lhe a ver se ele percebe "COMAM UM COGUMELO PAH!!" e depois de se certificarem que ele percebeu, levantam-se e afastam-se enquanto ele se levanta novamente.

Iago aproxima-se dos restantes companheiros e conversa algo com eles, o que os faz olhas todos para o chão em direcção à porta e novamente uns para os outros encolhendo os ombros. Cada um procura um cogumelo pequeno e come-o e em poucos segundos, todo os grupos começa a mirrar e a diminuir como se fosse uma orquestra a tocar em sintonia.

"What the hell..." - Resmunga Jack
"This is amazing!!" - exclama o Prof. Jones
"OH bruninho!! estou do teu tamanho !!!" - Diz Iago com uma gargalhada

Pipo e Bruno juntam-se então ao resto do grupo (agora do seu tamanho) e decidem o que fazer a seguir.

.
Therark Icemoore
 player, 151 posts
Thu 29 Dec 2016
at 17:43
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"Pessoal... Guys... não estou a gostar disto... o meu coração está a 1000. Sigam-me encontrei umas coisas interessantes ali mais a frente."

Sigo pela porta cogumelo em direção ao tunel, até á sala ampla... aponto para a plataforma e começo a dirigir-me para lá... subo os degraus quase puxando o pipo para ir comigo até estar de frente para a coisa de cristal grande e azulada.

"Miguel vê ali aquela pintura e ve se pode ajudar... "

"Professor, could you investigate the room sculptures?"

e depois retorno a minha atenção para o que está à minha frente.
DM
 GM, 356 posts
Thu 29 Dec 2016
at 19:41
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 292):

Vocês atravessam a porta com o desenho do cogumelo e seguem pelo corredor até entrarem na sala que o Bruno viu anteriormente.

No centro da sala, está uma mesa esculpida do que parece ser uma peça única que parece estar fundida com a plataforma onde se encontra. No centro, está um grande cristal azulado a levitar a alguns centimetros da mesa, que emite uma luz tenue mas suficiente para iluminar a sala com uma luz soave.

@Bruno e Pipo
Assim que vocês se aproximam da mesa, o cristal no centro da mesa começa a brilhar um mais intencidade, iluminando mais a sala e dando um pouco mais de visibilidade. A mesa tem vários simbolos esculpidos que vocês identificam com possíveis runas (visto que têm formas semelhantes com as rulas que já usaram várias vezes nos vosos jogos de Dungeons & Dragons). Na mesa existem também 7 ranhuras escavadas na mesa com o tamanho mais ou menos de um punho fechado.

Miguel e o Prof. Jones estão a observar o moral pintado na parede
"Malta, isto aqui é uma verdadeira obra de arte. E já viram estes cogumelos de varias cores? estão por todo o lado, parecem pintados À mão" - Diz Miguel mostrando a todos de seguida o que encontrou.

No centro, está representado um grande cristal e de ambos os lados a pintura parece representar vários motivos tais como colheita de trigo, uma viagem, uma guerra, etc... as pinturas de ambos os lados representam a mesma coisa mas estão pintadas de maneira diferente e há pormenores diferentes, como por ex, mais pessoas na colheria num lado do que no outro, a guerra parece estar a favor de um dos lados enquanto na outra pintora parece favorecer o outro, entre outros pormenores. De cada lado do cristal está pintado em espelho um grupo de pessoas, uns com vestes, outros com armadura, uns com mochilas, outros empunhando armas e uma dessas pessoas (de cada lado) está a tocar no cristal. Distribuidos ao longo do moral existem também alguns cristais com o que pare ser uma rula gravada, e estes cristais parecem fazer uma especie de divisão entre os vários motivos ilustrados no moral. Existêm 9 cristais: Uma branco em cada ponta do moral, um branco onde está representado o cristal azul no mural, e 3 cristais de cada lado de cores diferentes entre os cristais brancos. Vermelho, laranja, amarelo do lado esquerdo e verde, azul e violeta do lado direito.

[Private to Grenaar Taeshy: Iago, ao veres esta sala e as coisas que está a ver, tens uma enorme sensação de de-ja-vu. Tu já viste esta mesma sala, ou uma muito parecida algures....]

[Private to Koppa Woocrali: Pipo, ao veres esta sala e as coisas que está a ver, tens uma enorme sensação de de-ja-vu. Tu já viste esta mesma sala, ou uma muito parecida algures....]

[Private to Therark Icemoore: Bruno, ao veres esta sala e as coisas que está a ver, tens uma enorme sensação de de-ja-vu. Tu já viste esta mesma sala, ou uma muito parecida algures....]

.

This message was last edited by the GM at 19:52, Thu 29 Dec 2016.

Therark Icemoore
 player, 152 posts
Fri 30 Dec 2016
at 12:02
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"Whatafuck... guys... i'm having dejavu... or how i called an headache in a form of memory..."

"Do you recall this scene?anyone? guys?!!!!!"

OOC: isto n era aquela cena em que o rei e o wizard nos levaram para uma sala qlq e que era a nossa ultima esperança etc~??? e dps acordamos no aviao?
DM
 GM, 357 posts
Fri 30 Dec 2016
at 12:21
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 294):

Ooc @Bruno: é exactamente daí que te lembraa de ter cisto isto, do teu sonho. Ou será que não foi m sonho? Mas só pode certo? ... :)
Therark Icemoore
 player, 153 posts
Fri 30 Dec 2016
at 12:29
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Eu tento fechar os olhos, deitar-me no chão, e começo a beliscar-me tentando acordar de um possivel sonho.

Ignoro qualquer coisa que os meus companheiros imaginarios possam dizer e nao me importo das figuras que estou a fazer.

isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real..isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...isto foi um sonho... não é real...
DM
 GM, 358 posts
Fri 30 Dec 2016
at 15:28
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 296):

@Bruno,
Passados.alguns segundos deixas de ouvir seja o que for. Abres os olhes os olhos como que a acordar e vez varias caras a olhar para ti. São os teus companheiros incluindo o guia Jack e o prof. Jones.

"Oh Bruninho... Estas-te a sentir bem?" - diz Iago dando-te um ligeiro toque com o pé para te abanar.

.
Therark Icemoore
 player, 154 posts
Fri 30 Dec 2016
at 15:36
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Ooc: Ainda estou no mm sítio???
DM
 GM, 359 posts
Fri 30 Dec 2016
at 16:45
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 298):

Ooc @Bruno: yup, exactamente no mesmo sitio, e está tudo com cara de "WTF" a olhar para ti.

.
Therark Icemoore
 player, 155 posts
Fri 30 Dec 2016
at 18:02
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"pessoal lembran-se do nosso sonho no avião?.,, agora vejam se isto não parece exatamente igual.. "

Levanto-me e tento lembrar-ne do que e que o wuzard fez naquele sonho.
DM
 GM, 360 posts
Fri 30 Dec 2016
at 20:25
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 300):

"Sonho? Nosso? Qual sonho? Eu sonhei mas não tinha nada a ver connosco..." - diz o Iago

"Por acaso agora que falas nisso, tu tive um sonho sim, e acho que me lembro de uma sala parecida com esta. Mas se bem me lembro não acabou la muito bem para a minha pessoa...." - diz o Miguel olhando para o corredor de onde vieram.

@Bruno,
Tu pensas um pouco sobre o sonho e lembras-te que o wizard encaixou uns cristais com umas runas na mesa.

Intelligence check - Bruno:
20:22, Today: DM, on behalf of Therark Icemoore, rolled 20 using 1d20+2.  Intelligence check - remember the dream.

This message was last edited by the GM at 20:26, Fri 30 Dec 2016.

Therark Icemoore
 player, 156 posts
Tue 3 Jan 2017
at 14:32
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Eu começo a procura de algum cristal que seja amovível.

E digo "eu lemvro-me no sonho que se punham uns cristais nuns buracos..."
DM
 GM, 361 posts
Wed 4 Jan 2017
at 12:20
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Seguindo a sugestão de Bruno, começam a procurar na sala algum tipo de cristal que possa ser colocado na mesa e notam que os cristais que estão na parede têm um tamanho e formato que possivelmente encaixará nos slots da mesa.

Vocês tenta puxar os cristais e notam que apesar de alguns parecerem mover-se, estão todos encrostados na parede e só com as mãos vai ser quase impossível tirá-los de lá.

@All:
Querem tirar os cristais ? como? quais? vejam msg #293 para informação sobre os cristais


.

This message was last edited by the GM at 12:22, Wed 04 Jan 2017.

Therark Icemoore
 player, 157 posts
Sat 7 Jan 2017
at 20:01
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"Alguém tem uma faca ou instrumento que possa ajudar? "

Tento rodar os cristais para saber se existe algum trigger.

Ooc:
quote:
Existêm 9 cristais: Uma branco em cada ponta do moral, um branco onde está representado o cristal azul no mural, e 3 cristais de cada lado de cores diferentes entre os cristais brancos. Vermelho, laranja, amarelo do lado esquerdo e verde, azul e violeta do lado direito


É esta informação???
DM
 GM, 362 posts
Sat 7 Jan 2017
at 20:22
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 304):

Os cristais q estão na parede sim
DM
 GM, 363 posts
Sat 7 Jan 2017
at 20:45
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 304):

Rodar os cristais não conseguem porque estão encrostrados na parede mas tentam carregar neles e nada acontece.

"Tenho aqui um canivete. Podemos usar aqui a chave de fendas. Não me estraguem a Laminha!" - diz o Xico mostrando o canivete.

Vocês tentam usar o canivete e percebem que com jeitinho, se quiserem conseguem soltar os cristais.

@All:
Que cristais querem retirar e o que fazem com eles?
  1. Branca esquerda
  2. Vermelho
  3. Laranja
  4. Amarelo
  5. Braco a centro
  6. Verde
  7. Azul
  8. Violeta
  9. Branco direita

This message was last edited by the GM at 20:46, Sat 07 Jan 2017.

Koppa Woocrali
 player, 77 posts
Wed 11 Jan 2017
at 00:18
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Agora são 675 msgs. Chegaste ao fim. Congrats!

This message was last edited by the player at 00:19, Wed 11 Jan 2017.

DM
 GM, 364 posts
Wed 11 Jan 2017
at 12:31
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Depois de investigarem melhor a sala, os companheiros decidem retirar os cristais da parede e tentar usa-los para activar o cristal no centro da mesa, da mesma forma que o fizeram no sonho, a ver se isso lhes daria alguma saída dali.

Depois de algumas tentativas e erros, percebem que necessitam de usar o cristal branco que está no mural onde estava representado o cristal azul e percebem também que os tufos de cogumelos ganhavam luminosidade quando o cristal correspondentes à sua cor estava fora de sitio. Percebendo também também que os cogumelos pretos ficavam iluminados quando um ou mais cristais na mesa estavam na posição errada, fazem varias tentativas ate´conseguirem colocar os cristais todos nas posições correctas.

Assim que o conseguem e que todos colocam as mãos nos cristais, o cristal branco que levita no centro da mesa começa a pulsar mais de pressa, com mais intensidade e com mais brilho. De imediato todos são atingidos por uma corrente de energia capaz de os ter projectado para traz, mas de alguma forma estão agarrados aos cristais e não os conseguem largar. O corpo de cada um é percorrido por uma corrente constante como se estivessem a ser electrocutados.

Ao mesmo tempo, sentem que algo é puxado deles em direcção ao grande cristal azul e vêm mesmo fragmentos de deles próprios a serem puxados como se uma versão colorida da sombra de cada um estivesse a ser sugada pelo grande cristal. Vocês sentem-se cada vez mais fracos e tudo o que vos passa pela cabeça nestes momentos aos poucos vai desvanecendo dando espaço a um vazio até que um grande flash de luz vos enche a mente.
DM
 GM, 365 posts
Wed 11 Jan 2017
at 12:31
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
--- End of Chapter ---

.