Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!   Posted by DM.Group: archive 0
Therark Icemoore
 player, 138 posts
Sat 26 Nov 2016
at 11:02
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to DM (msg # 259):

Eu balanço-me de forma a apanhar a plataforma da direita.

Assim que conseguir balanço sufiiente para chegar, e quando estiver estavel tento gritar la para cima.

"Prende a corda e descam! é a ultima viagem da corda!"

Tento encontrar algum sitio para prender a corda em baixo parq que qd descerem n terem que balançar.
DM
 GM, 339 posts
Sat 26 Nov 2016
at 12:00
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 260):

Tu balanças-te para um lado e para o outro tipo balouço e aproveitas a plataforma do lado das escadas para dar impulso para conseguires chegar à plataforma do outro lado. Dando impulso com os pés, esticas-te e depois de um pequeno swing alcanças a plataforma À qual passas uma perna e um braço para cima a fim de não ficares pendurado e conseguires subir. Puxas-te para cima, arrastas-te um pouco e consegues subir para a plataforma.

Uma vez em cima da plataforma esticas-te um pouco para aliviar a tensão da queda, tiras o arnes e o grigri e prendes à corda. Gritando lá para cima e dando uns puxões na corda, tentas passar a msg para eles prenderem a corda, puxarem o arnes para cima e descerem assim. Quando vês e sentes que eles estão a puxar a corda, largas-a e deixas-a ir, esperando ver o próximo companheiros a descer.

Um a um o resto do grupo vai descendo, balançando e com a ajuda de quem já está na plataforma, puxam-no para cima da plataforma e enviam novamente o material para cima, até estarem todos cá em baixo. "Lets hope that we dont need to go further down... otherwise we will have a big problem" - comenta Jack.

Todos juntos novamente na plataforma e com mais luz, apreciam o que vos rodeia. A plataforma onde estão forma um género de passadiço. Olhando para os lados desta plataforma, vêm que está segura por enormes pilares que formam arcos largos e sobem alguns 50ft a cima de um rio que passa por baixo, acompanhando o passadiço. Do outro lado da água que cai la de cima, vêm o que parece ser a continuação da plataforma mas que sobe com alguma inclinação do que parece ser um braço amplo da caverna que segue para cima e por onde este rio desce formando uma abundante cascata. Devido À água que cai por onde desceram e a luz que não chega muito longe, não conseguem ver mais do que alguns lances de escadas.

Para o lado onde estão, vêm o passadiço que segue na horizontal e parece descer novamente um pouco mais à frente visto que parece desaparecer abruptamente. Ao longe, conseguem ver que o túnel está iluminado com uma ténue luz verde.

.
Therark Icemoore
 player, 139 posts
Sat 26 Nov 2016
at 14:28
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Satisfeito por ver toda a gente segura. Avanço com confiança ate a zona com luz verde.
DM
 GM, 340 posts
Sat 26 Nov 2016
at 20:27
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Vocês começam a caminhar pela plataforma e cerca de 50 metros mais à frente a plataforma desce com alguns degraus e continua novamente em frente com algumas secções da plataforma que estão destruidas e que vos obrigam a ter de saltar para poderem avançar.

Com mais ou menos dificuldade vocês conseguem saltar as secções partidas e seguir em frente. Passados mais alguns 500m a plataforma termida dando entrada num túnel de rocha crua  iluminado com uma suave luz verde. O tunel curva passados alguns metros, o tunel curva abrindo para uma caverna ampla toda iluminada de coe verde, devudo à luz florescente que irradia de centenas de cogumelos de todos os tamanhos espalhados por toda a caverna, alguns de proporções enormes com alguns 3 metros de altura, formando uma verdadeira floresta de fungos.

A floresta de cogumelos é densa e nao conseguem ver para la do que está á vossa frente mas existe a um pequeno carreiro que zigzagueia por entre os cogumelos e que parece atravessar a caverna.

.

This message was last edited by the GM at 20:52, Sat 26 Nov 2016.

Therark Icemoore
 player, 140 posts
Sat 26 Nov 2016
at 21:36
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Tomando a liderança do grupo avanço para a floresta de cogumelos, desligando o frontal, tento manter toda a gente junta, e vejo se está toda a gente ok.

OOC: quero estar atento a possiveis perigos que possam aparecer aqui, desconfio sempre de luz verde, e de cogumelos... cheira-me a possiveis gases e venenos!! :p
DM
 GM, 341 posts
Sun 27 Nov 2016
at 00:22
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 264):

Vocês seguem o caminho com cuidado e atravessam a froresta de cogumelos. Após atravessarem a caverna deparam-se, com uma grande porta de metal cor de cobre. Varias rodas dentadas estamos encrustadas na porta alguma mesmo dentro dela. A porta é grande com cerca de 15 feet de altura e tem a forma de um arco que estreita em cima formando um bico. Olhando para a porta à primeira vista, não vem nenhuma massaneta ou fechadura.

.
Therark Icemoore
 player, 141 posts
Sun 27 Nov 2016
at 14:16
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to DM (msg # 265):

Aproximo-me o sufuciente para tentar investigar o engenho em si, e tentar perceber como funciona ou se existe algum outro mecanismo que esteja escondido.

OOC: investigatuion
DM
 GM, 342 posts
Sun 27 Nov 2016
at 17:27
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 266):

@Bruno
Tu aproximas-te da ports e cimecas e olha-la Mai's meticulosamente a film de percebe res como. Mecanismos funciona e se vês mais alguma coisa que tenha escapado à primeira vista. O mecanismo em si parecem ser várias rodas dentadas interligadas. Pela aparência tens em crer que provavelmente serão elas que ao rodar abrirão a porta, contudo não encontras nenhumnbotao, manivela ou outro mecanismo que as possa fazer rodar. Olhandonpara a porta mais de perto notas que toda ela esta gravada com um desenho de uma porta idêntica com uma froresta de cogumelosnà frente. E que essa poeta tem outro desenho de oitra porta mais pequena tsmbem com floresta de cogumelos à frente, e que isto se repete vsrias vezes ae que a porta gravada vai diminuindo diminuindo ate chegar ao chão onde parece haver uma pequena porta real com pouco mais de 4 dedos de altura. Esta minuscula porta tem apenas um único cogumelo gravado.

.
Therark Icemoore
 player, 142 posts
Sun 27 Nov 2016
at 18:10
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
O cogumelo tem alguma forma caracteristica que me possa dar a indicação de ser um cogumelo especifico na floresta que passamos?
DM
 GM, 343 posts
Sun 27 Nov 2016
at 18:16
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 268):

Nop, são apenas cogumelos que até têm algumas comparecências com os cogumelos que acabaram de passar. Relembro que os desenhos estão gravados no metal e não têm qualquer cor.

.
Therark Icemoore
 player, 143 posts
Sun 27 Nov 2016
at 18:18
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to DM (msg # 269):

Eu clico no cogumelo mais pequeno...
apalpo a porta toda
tento tocar nas rodas dentadas
procuro reentreancias
...

OOC: visto que n dá para trocar ideias c outro pc... dá para fazer um investigation de como funciona?
DM
 GM, 344 posts
Sun 27 Nov 2016
at 18:24
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 270):

O investigation de à pouco era também para os mecanismos e o que conseguiste perceber foi o que descrevi.

Tocas nas rodas e tentas gira-las mas elas não se mexem.

Ao clicares nos cogumelos desenhados nada acontece e sentes que estás a clicar na própria porta (seja ela a grande ou a pequena)
Koppa Woocrali
 player, 75 posts
Mon 28 Nov 2016
at 21:12
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"Eh PAH... Cogulemos... Eu não Gosto muito mas estes parecem ser radioactivo. Deixa la experimentar... Como se diz, o que nnao mata, engorda certo" - diz Pipo enquanto que pega num dos pequenos cogumelos que existem ali perro da porta e o come, ao mesmo tempo que pensa .oO(ou então causa caganeira...)

This message was last edited by the GM at 09:25, Tue 29 Nov 2016.

DM
 GM, 345 posts
Tue 29 Nov 2016
at 09:26
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
"eish sabe a mentol, odeio mentol!!!” - diz o Pipo

@Bruno
Quando o pipo fala to vês a boca e os dentes dele todos verdes florescentes e a emitir luz florescente

@All
Nisto, vocês começam a fer o pipo e ficar com as pernas mais curtas e mais curtas e o braços tb mais curtos e mais curtos e a cabeça e diminuir de tamanho e por fim a barriga e o Toronto, e o pipo diminui diminui diminui ate que fica com cerca de 3 de dos de altura, pequenino, pequenino, pequenino.

@Pipo
Alguns segundos depois de teres comigo o cogumelo e teres dito q sabia a mentol, começas a ver tudo à tua volta a aumentar de tamanho, a aumentar, a aumentar e não para ate que fica tudo imensamente grande ao ponto que a sola sua sapatos dos teus companheiros é da tua altura e a traz de ti vês a porta pequenina que tinham visto mas que agora é um pouco maior que tu.
DM
 GM, 346 posts
Tue 29 Nov 2016
at 09:34
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
@Pipo
Tu estás meio assarapantado com esta súbita mudança de tamanho quando sentes uma grande tremor de terra que estremece o chão mas consegues mesmo assim aguentar-te de pé. Quando olhas para cima, vês o que parece ser uma não gigantesca vinda dos céus, capaz de te esmagar com apena um dedo e que te tenta agarrar.

Stenght save:
09:32, Today: DM, on behalf of Koppa Woocrali, rolled 20 using 1d20+2.  Strenght save - Pipo.

This message was last edited by the GM at 09:35, Tue 29 Nov 2016.

Koppa Woocrali
 player, 76 posts
Tue 29 Nov 2016
at 22:34
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Pipo foge da mão gigante que o tenta apanhar... Obviamente!!
"NAO GRITES, CARAÇAS!!" - Grita pipo enquanto corre na direcção da pequena porta (que para o tamanho dele agora até é grande) a fim de se tentar proteger da mão
DM
 GM, 347 posts
Tue 29 Nov 2016
at 22:43
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
@Bruno
Tu baixas-te para tentar apanhar o minúsculo pipo que corre para junto da porta mas não agarras nada. quando olhas não vês pipo em lado nenhum. Ainda te baixas e pões a cara quase no chão mas não o vês em lado nenhum

@Pipo
Tu foges da mão em direcção À porta e quase na esperança que ela esteja aberta das-lhe um encontrão para a tentar abrir. Contudo, quando lhe vais a dar o encontrão, entras disparado pela porta a dentro como se ela não estivesse la e esparrelas.te no meio do chão no outro lado.

Está escuro, não vês quase nada, mas achas que estás num género de túnel pois ao fundo vês uma abertura iluminada mais ou menos com o mesmo formato da porta. Pela distância dirias que são uns 200 feets até À abertura, mas como tudo para ti agora é gigante ... não tens bem a certeza.

Notas também que quando abres a boca para praguejar por te teres esbarrado no chão, conforme falavas o túnel fica levemente iluminado de verde, no género como os cogumelos iluminavam a caverna lá a traz.
DM
 GM, 348 posts
Fri 2 Dec 2016
at 11:41
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
@Bruno
To paras por uns momentos a olhar para onde é que o Pipo se meteu e não o vês em lado nenhum. Tu começas a vasculhar ali a zona mas não o vês.

Passado à volta de 1 minuto, olhas de relance e vês a cabeça do pipo espetada na pequena porta que estava desenhada na base da porta maior, e ouves também um som esganiçado muito suave vindo da direcção onde está a porta.

.
Therark Icemoore
 player, 144 posts
Mon 5 Dec 2016
at 12:36
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Frustrado de como é que um pipo pequeno, gordo conseguiu escapar, e depois de me ter desaparecido olho com bastante surpresa para a porta e para a pequena imagem da cabeça do pipo na porta.

Com curiosidade avanço lentamente para nao ficar surpreso, e com o deodo indicador tento tocar na cabeça do pipo... para descortinar se é uma ilusao, ou se está cravado e desenahdo na porta!
DM
 GM, 349 posts
Mon 5 Dec 2016
at 17:39
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 278):

@Bruno
To aproximas-te do que parece ser a pequena porta e consegues ouvir um barulho esganiçado cindo da mesma, provavelmente deve ser o pipo a falar pois há uma luz verde que aparece e desaparece da zona da boca dele e que acompanha o som esganiçado. Contudo, a não ser que aproximes o ouvido, não te parece que vás perceber nada.

Tu aproximas o teu dedo do que parece ser a cabeça do pipo para lhe tocar, o qual gera novos barulhos esganiçados e a cabeça desaparece pela porta. O teu dedo acompanha o movimento mas bate na porta que parece ser solida. Tu usas a tua mão toda para bater na porta e sentes que esta é solida e não parece ser nenhuma ilusão.

@Pipo
Tu estás a gritar para os teus companheiros mas eles parecem nem sequer te ouvir. O Bruno que aos teus olhos passou de baixote para ser maior que as próprias montanhas, fica intrigado contigo de cabeça de fora da porta e aproxima um dedo para te tocar, ao qual (obviamente) tu resmungas e lhe gritas para estar quieto mas como ele não parece ouvir, recolhes novamente a cabeça para dentro da porta para ele não te tocar. poucos segundos depois disso ouves o que parece ser o estrondo de alguma coisa a bater duas ou três vezes na parede, o que faz ecoar um som ensurdecedor por todo o corredor.

.
Therark Icemoore
 player, 145 posts
Wed 7 Dec 2016
at 00:42
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to DM (msg # 279):

Eu pego num coguimelo e como!
DM
 GM, 350 posts
Wed 7 Dec 2016
at 08:12
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to Therark Icemoore (msg # 280):

Bruno parece intrigado e talvez um pouco frustrado pela situação do pipo e por não nao estar a encontrar uma forma de passar a porta, e no meio dessa irritação levanta-se, procura uns cogumelos e arranca-os para os comer.

"Oh mano, tem.la calma contigo vá, não a te precipites... Bruno, esta quieto, Bruno PÁRA!" - grita Iago correndonpara Bruno para o tentar impedir de fazer uma estupidez.

Mas já não foi a tempo, e no momento em que vai para agarrar Bruno para o parar, o corpo de Bruno com essa a encolher e a diminuir ate ficar um pouco mas pequeno que o tamanho ao que pipo ficou reduzido (mas não muito mais pequeno).

@Bruno
O mundo à tua volta de súbito cresce e toma proporções gigantesca. Os teus companheiros estão gigantes, maiores do que montanhas, a floresta de cogumelos parece uma parede infinita a perder de vista tanto em altura como profundidade e a traz de ti, vez agora uma infinita parede com a porta esculpida onde viste Pipo a desaparecer.

.
Therark Icemoore
 player, 146 posts
Wed 7 Dec 2016
at 11:09
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
In reply to DM (msg # 281):

eu na minha voz agora fininha, começo a saltar e a espernear e a guinchar! "comam a merda do cogumelo comam a merda do cogumelo, eat the F#$%#ing Mushroom!!!!"
DM
 GM, 351 posts
Mon 12 Dec 2016
at 10:37
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
@Bruno
Tu estás aos berros a tentar que alguém te oiça mas os teus companheiros estão tão lá em cima que não te parece que estejam a ouvir. Contudo, vês que Iago que era quem estava a olhar para ti quando comeste os cogumelos está a olhar à volta e para o chão à procura de algo.

"não vale a pena berrares que eles não ouvem, tal como tu não ouviste..." - ouves Pipo a dizer, vindo do lado da suposta porta. Ao olhares, vê pipo deste lado da porta a olhar para ti de braços cruzados e a bater o pé no chão com impaciente.

"há um túnel aqui deste lado, cheira-me que é por aqui que temos de ir." - diz pipo apontando com o polegar para traz das costas na direcção da porta desenhada na parede

.
Therark Icemoore
 player, 147 posts
Mon 12 Dec 2016
at 15:55
Chapter 2: NZ Stag party YEEEE!!
Olho para todo o lado ate perceber onde anda o pipo.

"Perdeste peso pipo!!!! kakakaka!! Que merda é esta dos cogumelos caralho! isto são alucinações?

e avanço por onde o pipo me esta a indicar