01 - Excess Baggage.   Posted by Keeper.Group: 0
-Fabian (alt-F4)-
 player, 30 posts
Mon 9 Apr 2018
at 14:56
Re: 01 - The Job
Alguém atira nesse cara, por favor?
-Robert Peanuts-
 player, 27 posts
Mon 9 Apr 2018
at 22:42
Re: 01 - The Job
Com a mala no carro Robert dá um tiro em Limrovich

OOC:19:41, Today: -Robert Peanuts- rolled 3 using 1d6+1.  dano.

19:41, Today: -Robert Peanuts- rolled 8 using 1d6+2.  shooting.

Keeper
 GM, 93 posts
Tue 10 Apr 2018
at 17:12
Re: 01 - The Job
Robert acerta Limrovich. O sujeito cambaleia, mas retoma a perseguição. O velocímetro mostra 40 quilômetros por hora. E Limrovich está alcançando o veículo.

O que fazem?

-Fabian (alt-F4)-
 player, 31 posts
Tue 10 Apr 2018
at 19:48
Re: 01 - The Job
Vocês estão vendo isso?

Fabian tenta atirar no sujeito correndo a 40 km/h, mas erra o tiro mais uma vez...

12:48, Today: -Fabian (alt-F4)- rolled 3 using 1d6.  shooting.

-Robert Peanuts-
 player, 28 posts
Tue 10 Apr 2018
at 22:43
Re: 01 - The Job
Robert dá mais um tiro.

O que é esse cara?

OOC:
19:43, Today: -Robert Peanuts- rolled 3 using 1d6+1.

19:42, Today: -Robert Peanuts- rolled 4 using 1d6.  shooting.

-Paul Foster-
 player, 44 posts
 Edu (Wheelman)
Wed 11 Apr 2018
at 13:12
Re: 01 - The Job
Foster segue acelerando, tentando se distanciar do que quer que os esteja perseguindo.
Ele olha, freneticamente, pelos retrovisores e parece não acreditar estar sendo perseguido por um humano.

Driving: 5
(e usei meus últimos 2 pontos de driving)

Keeper
 GM, 94 posts
Wed 11 Apr 2018
at 13:48
Re: 01 - The Job
Robert acerta o tiro. Limrovich parece estar perdendo velocidade.

Paul segue acelerando. Quando o carro atinge 60 km/h, Limrovich começa a ficar para trás. O grupo escapa.

O que fazem?
-Robert Peanuts-
 player, 29 posts
Thu 12 Apr 2018
at 00:11
Re: 01 - The Job
Algum de vocês quer abrir a mala para ver se a bomba está em bom estado?
-Paul Foster-
 player, 45 posts
 Edu (Wheelman)
Thu 12 Apr 2018
at 12:47
Re: 01 - The Job
Paul primeiro olha para Robert, depois para a mala, volta a atenção para a estrada, pensa um pouco.
"É, por mais que essa frase do Peanuts me deixe nervoso, seria interessante termos certeza que estamos com a maleta certa."

Foster aguarda que alguém o faça, já que esta dirigindo.

This message was last edited by the player at 12:49, Thu 12 Apr 2018.

-Fabian (alt-F4)-
 player, 32 posts
Fri 13 Apr 2018
at 19:01
Re: 01 - The Job
Será que a gente poderia dar uma passada em alguma clínica veterinária ou alguma coisa assim? Eu levei um tiro...
Keeper
 GM, 95 posts
Tue 17 Apr 2018
at 16:55
Re: 01 - The Job
-Robert Peanuts-:
Algum de vocês quer abrir a mala para ver se a bomba está em bom estado?


Peanuts usa seu conhecimento de Ciência Militar para reconhecer que a ogiva dentro da mala apresenta os avisos esperados para uma arma deste tipo. Parece autêntico. Seu conhecimento de química sugere que as dimensões da câmara de detonação são compatíveis com uma arma deste tipo.

É tão autêntica quanto possível sem se desmanchar para confirmar.

O que fazem?

-Robert Peanuts-
 player, 31 posts
Wed 18 Apr 2018
at 01:25
Re: 01 - The Job
Bem, parece estar intacta. Mas o que era aquele cara?! Como ele estava quase alcançando o carro? Vamos levar a bomba logo para nosso empregador e cair fora dessa.
-Paul Foster-
 player, 46 posts
 Edu (Wheelman)
Wed 18 Apr 2018
at 11:10
Re: 01 - The Job
"Não tenho ideia do que ele era, talvez nosso empregador possa dar algumas respostas. E se essa ai é a maleta que precisávamos coletar, vamos levar ela logo e terminar esse serviço."
Keeper
 GM, 97 posts
Sat 21 Apr 2018
at 00:50
Re: 01 - The Job
O grupo contata Serge Stam. Ele os encontra em um café que fica aberto a noite inteira.

Serge pergunta: "Recuperaram a maleta?"
-Paul Foster-
 player, 47 posts
 Edu (Wheelman)
Mon 23 Apr 2018
at 11:19
Re: 01 - The Job
Paul olha ao redor e senta com Serge.
"Sim, conseguimos a maleta."
OOC: Vou assumir que ela está com Peanuts

"O pagamento já foi feito?" Foster nem espera o homem responder, já olha no celular.

"Além disso, quem eram esses caras? Não gosto de ter surpresas do tipo que tive nesse serviço."

This message was last edited by the player at 11:19, Mon 23 Apr 2018.

Keeper
 GM, 98 posts
Mon 23 Apr 2018
at 15:46
Re: 01 - The Job
-Paul Foster-:
Paul olha ao redor e senta com Serge.
"Sim, conseguimos a maleta."
OOC: Vou assumir que ela está com Peanuts

"O pagamento já foi feito?" Foster nem espera o homem responder, já olha no celular.

"Além disso, quem eram esses caras? Não gosto de ter surpresas do tipo que tive nesse serviço."


Serge pega seu celular. Manda uma mensagem. Indica com a cabeça e afirma: “Pagamementos realizados”.

Franze o cenho. “Que surpresas? Vocês não me contaram quem estava com a maleta, então não sei quem são ‘esses caras’.”
-Robert Peanuts-
 player, 32 posts
Mon 23 Apr 2018
at 18:14
Re: 01 - The Job
Um homem chamado Limrovich que é imune a balas e consegue alcançar um carro a 60 km/h.
Keeper
 GM, 99 posts
Tue 24 Apr 2018
at 18:40
Re: 01 - The Job
-Robert Peanuts-:
Um homem chamado Limrovich que é imune a balas e consegue alcançar um carro a 60 km/h.


Cholera jasna! Tinha ouvido falar que esse Limrovich era casca grossa, mas não que era velocista. É o chefe de um dos sindicatos da máfia polonesa aqui. Próximo dos russos.”

“Bom, se puderem me entregar a maleta, vamos cada um para o seu lado.”


Entregam a maleta?
-Fabian (alt-F4)-
 player, 33 posts
Tue 24 Apr 2018
at 18:44
Re: 01 - The Job
Peraí, como assim? Ele não era velocista nada, metemos um monte de bala nele e depois disso ele correu atrás do carro... É só isso que tu tem para nos falar?
Keeper
 GM, 100 posts
Tue 24 Apr 2018
at 18:50
Re: 01 - The Job
-Fabian (alt-F4)-:
Peraí, como assim? Ele não era velocista nada, metemos um monte de bala nele e depois disso ele correu atrás do carro... É só isso que tu tem para nos falar?


Serge olha bem sério para Fabian. “O que querem que eu diga? Devia estar sob efeito de cocaína, anfetamina ou algo assim!”
Keeper
 GM, 101 posts
Thu 26 Apr 2018
at 23:17
Re: 01 - The Job
Serge segue com a mão estendida.

Entregam a maleta?
-Paul Foster-
 player, 48 posts
 Edu (Wheelman)
Fri 27 Apr 2018
at 11:31
Re: 01 - The Job
Foster relaxa na cadeira, Serge não deve saber nada mesmo a respeitos das habilidades sobrenaturais do homem.
Ele indica com a mão que por ele está OK entregar a maleta.

"Stam, qual sindicato polonês, mais precisamente? Qual família da máfia? E quais russos?"

This message was last edited by the player at 11:31, Fri 27 Apr 2018.

Keeper
 GM, 102 posts
Sat 28 Apr 2018
at 15:27
Re: 01 - The Job
-Paul Foster-:
Foster relaxa na cadeira, Serge não deve saber nada mesmo a respeitos das habilidades sobrenaturais do homem.
Ele indica com a mão que por ele está OK entregar a maleta.

"Stam, qual sindicato polonês, mais precisamente? Qual família da máfia? E quais russos?"


Serge começa a ficar incomodado: "Não é meu papel ficar distribuindo informação livremente. Contratei vocês para um serviço, dei todas as informações que tinha que poderiam ser relevantes. Fui honesto e claro. E paguei. Quem sabe vocês se dão por satisfeitoso?"

E a aventura terminou! É só entregar a maleta! :)

Se querem saber mais sobre como esse cara corria tão rápido, isso é assunto para outra aventura!!! :D

-Robert Peanuts-
 player, 33 posts
Tue 1 May 2018
at 13:08
Re: 01 - The Job
Maleta entregue, dinheiro na conta.
Keeper
 GM, 104 posts
Tue 1 May 2018
at 22:32
Re: 01 - The Job
-Robert Peanuts-:
Maleta entregue, dinheiro na conta.


Serge se despede. “Entrarei em contato se surgir mais algum trabalho que se encaixe nas habilidade de vocês.”

Ou se descobrir como o cara estava correndo a 60 km/h. :D