No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!   Posted by GM.Group: 0
GM
 GM, 20 posts
Thu 4 Oct 2018
at 14:10
No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
O grupo reúne-se com o esquadrão da SWAT a duas quadras de distância do armazém. Estão fora da linha de visão do prédio, mas uma espiada na esquina permite vigiar quem entra ou quem sai do local-alvo. A iluminação amarelada das lâmpadas de sódio cobre a entrada da edificação.

Assumo que todos vieram para cá, incluindo Twilight. Se alguém não veio, basta continuar no tópico em que estava (Condomínio para alguns, Central para outros).

O que fazem?
-Twilight Moon-
 player, 4 posts
Thu 4 Oct 2018
at 18:06
No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Alguma outra entrada para o prédio? - Twilight meio pergunta para os outros enquanto analisa a construção.

OOC:
15:05, Today: -Twilight Moon- rolled -1 using 4 Fudge dice.  burglary +2.

GM
 GM, 23 posts
Thu 4 Oct 2018
at 23:12
No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
O grupo avalia a situação. Há uma entrada principal, com porta grande o suficiente para passar uma caminhão de carga. Há também uma porta lateral, para entrada e saída de pessoas.

O que fazem?

This message was last edited by the GM at 22:05, Sat 06 Oct 2018.

-Enzu Tenebris-
 player, 8 posts
 Physical Stress |1| |2|
 Mental Stress |1| |2| |3|
Mon 8 Oct 2018
at 21:14
No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Alguma chance de obtermos imagens internas?

Enzu lembro das janelas de onde viu o letreiro na foto, procura localiza-las e sorrateiramente se aproxima para olhar o que acontece dentro do local.

Occ:
 -Enzu Tenebris- rolled 0 using 4 Fudge dice.  stealth.
+1 = 5

GM
 GM, 29 posts
Tue 9 Oct 2018
at 01:23
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
-Enzu Tenebris-:
Alguma chance de obtermos imagens internas?

Enzu lembro das janelas de onde viu o letreiro na foto, procura localiza-las e sorrateiramente se aproxima para olhar o que acontece dentro do local.

Occ:
 -Enzu Tenebris- rolled 0 using 4 Fudge dice.  stealth.
+1 = 5


Enzu, passando-se por transeunte comum, tenta olhar para dentro. Chega perto discretamente, mas as janelas são muito altas.
-Mugger-
 player, 8 posts
 Edu
Tue 9 Oct 2018
at 11:12
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
"Já temos um mandato para invadir?"
-Enzu Tenebris-
 player, 9 posts
 Physical Stress |1| |2|
 Mental Stress |1| |2| |3|
Tue 9 Oct 2018
at 13:19
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Enzu se encostas na fachada do edifício alvo, pega um cigarro do bolso e acende.
Enquanto faz os movimentos para acender o cigarro, fala no seu ponto de rádio:

Se temos o mandato, vamos invadir!
GM
 GM, 32 posts
Thu 11 Oct 2018
at 14:19
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
O rádio sinaliza que o mandado já chegou. A equipe da SWAT pergunta qual o plano.

Querem que a equipe entre pelas duas portas (principal e lateral) ou apenas pela porta principal?
-Mugger-
 player, 9 posts
 Edu
Mon 15 Oct 2018
at 10:44
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
OOC: Se já temos o mandado, SWAT deve entrar pelos dois acessos.

Mugger pega sua arma e prepara-se para a invasão. Ele vai seguir um pouco atrás do grupo da Swat que vai entrar pela porta lateral.
GM
 GM, 35 posts
Mon 15 Oct 2018
at 19:01
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
A SWAT se divide em dois grupos. O maior entrará pela porta principal; o menor, pela lateral.

O grupo de investigadores (vocês) se posiciona perto da porta lateral, atrás da SWAT.

O comandante da operação faz a contagem: "Três... Dois... Um... VAI!"

Um estrondo é ouvido na porta principal. É o disparo da carga para arrebentar a fechadura.

Junto do grupo de investigadores, a carga faz "pof". Falhou.

Gritos são ouvidos. "Abaixa, abaixa. No chão!"

Mais gritos.

O membro da SWAT mais perto da porta lateral finalmente consegue arrombá-la. E a equipe de três agentes é atropelada por pessoas em fuga. Carregam pistolas e facas.

Os investigadores são a única chance de pará-los!

O que fazem???

Realisticamente, a SWAT pararia os caras, mas quero que tenham chance de combate.

Indiquem o que estão fazendo, que skill usando (provavelmente Fight ou Shoot) e já façam a rolagem. Eu sei o nível de dificuldade dos oponentes (mas ainda não revelarei), então postem apenas o resultado de vocês (que é Skill + dados)

-Twilight Moon-
 player, 5 posts
Tue 16 Oct 2018
at 01:53
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight dispara, mas apesar de todo seu treinamento, acaba fazendo feio.

OOC: Shooting 1
22:46, Today: -Twilight Moon- rolled -3 using 4 Fudge dice.  Shooting 4.

-Enzu Tenebris-
 player, 10 posts
 Physical Stress |1| |2|
 Mental Stress |1| |2| |3|
Tue 16 Oct 2018
at 15:18
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Enzu se move rápido e ataca um dos fugitivos imobilizado-o.

OCC:
-Enzu Tenebris- rolled 0 using 4 Fudge dice.  Fight+1=+5

-Mugger-
 player, 10 posts
 Edu
Tue 16 Oct 2018
at 16:13
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Mugger procura por algo que possa usar para bloquear a porta, afim de evitar que mais pessoas fujam por ela.
OOC: Se tiver algumas caixas ou tonel de lixo, quero empurrar/colocar impedindo a saída. Minha ideia é criar um Aspect "Porta Bloqueada".

Ação: Create an advantage
Skill: Athletics?

Roll: 1 + 2 Athletics = 3

GM
 GM, 42 posts
Mon 22 Oct 2018
at 01:11
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight erra o tiro (a defesa deles é +2, tiraste apenas um +1).

Enzu tenta imobilizar um dos sujeitos fugindo. Falha (idem acima).

Mugger puxa uma lixeira que estava perto da porta, bloqueado a saída (a dificuldade era +2, tiraste +3, então passaste; podes usar este aspecto uma vez sem custo).

O que o Edu fez foi "criar um Aspecto". Ele criou um elemento na cena, e este elemento passa a existir. Como ele passou com com folga de "1" no teste (a dificuldade era +2, e ele tirou +3), ele pode invocar este aspecto uma vez sem pagar nada. Ou seja, se eu disser "o chefão está tentando escapar", o Edu pode responder "a lixeira está bloqueando a saída", o que implica em um redutor de -2 para o chefão ou um bônus de +2 para o Edu agir contra ele.

Além disso, qualquer um de vocês pode usar este Aspecto (ganhando um bônus de +2 se o Aspecto fizer sentido para a ação que querem realizar).. Entretanto, como não foram os criadores do Aspecto, precisam pagar um Fate Point (é como um Benny) para usá-lo.






Quatro sujeitos conseguiram passar pela porta. Dois estão com pistolas na mão. Atiram em Enzu e Twilight. O terceiro, tem uma faca, e ataca Mugger.


22:06, Today: GM rolled 0 using 4 Fudge dice.  Ataque em Mugger. Fight +2
O cara tirou +2 (rolou +0, e a Skill é +2). Rola Fight. Tens que tirar mais do que isso.

22:06, Today: GM rolled -1 using 4 Fudge dice.  Ataque em Twilight. Shoot +2
O cara tirou +1 (rolou -1, e a Skill é +2). Rola Athletics Tens que tirar mais do que isso.


22:06, Today: GM rolled 1 using 4 Fudge dice. Shoot +2
O cara tirou +3 (rolou +1, e a Skill é +2). Rola contra Athletics. Tens que tirar mais do que isso.

Como alguns talvez tomem dano, vamos fazer bem devagar. Postem apenas o resultado da defesa de vocês. Não postem a próxima ação ainda.



-Enzu Tenebris-
 player, 12 posts
 Physical Stress |1| |2|
 Mental Stress |1| |2| |3|
Mon 22 Oct 2018
at 11:06
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Enzu pula na frente da arma para tentar imobilizar o fugitivo.

OCC:
Enzu Tenebris- rolled -4 using 4 Fudge dice.  Athletics.


-Mugger-
 player, 12 posts
 Edu
Tue 23 Oct 2018
at 22:31
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Mugger joga o corpo para traz, tentando sair do caminho da lâmina.

Defend: Athletics +2
Roll: -2 + 2 (athletics) = 0

-Twilight Moon-
 player, 6 posts
Thu 25 Oct 2018
at 17:36
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight consegue desviar com facilidade.

Total 6
14:35, Today: -Twilight Moon- rolled 3 using 4 Fudge dice.  athletics +3.

GM
 GM, 49 posts
Thu 25 Oct 2018
at 20:14
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight esquiva-se do golpe com facilidade. Inimigo tirou +1, mas Dan tirou +3. Dan venceu.

Mugger é atingido. Cambaleia. Inimigo tirou +2, e Edu tirou 0. A diferença é 2. Edu, marca o teu slot de Estresse Físico 2. Ele só vai limpar no final do combate.

Enzu é ferido seriamente. Inimigo tirou +3, Felipão tirou -4. A diferença é 7. O Felipão vai usar o slot Estresse Físico 2 para absorver parte do ataque (só pode usar um slot de Estresse em cada ataque). Ainda sobram 5 níveis de dano.

Em seguinda, ele usa o slot de Consequência 2 (consequência leve, mas que dá redutor de -2 nas ações). Ainda sobram 3 níveis de dano.

Felipão então usa o slot de Consequência 4 (consequência moderada, que dá redutor de -4 nas ações, e dá para usar mais de um slot de consequência em cada ataque). Agora absorveu todo o dano.

Pode continuar agindo, mas com redutor de -4. Ou pode optar não absorver o dano e ser Taken Out (o inimigo decide o resultado).




Fazendo o cálculo melhor no caso do Felipão, é vantagem ele queimar o slot de Estresse Físico 1, Consequência 2 e Consequência 4. Ele absorve todo o dano, fica com redutor de -4, mas preserva o slot de Estresse Físico 2 para absorver um ataque futuro.




Síntese

Quando alguém toma dano, o melhor é absorver com slot de Estresse. Esse slot limpa no final do combate, mas pode usar apenas um slot em cada ataque.

Se o slot de Estresse não der conta de absorver todo o dano, começa-se a usar os slots de Consequência. Quanto mais séria a consequência (2, 4 ou 6), mais tempo demora para ser curado.

Se não houver slot para absorver o dano (ou se o jogador não quiser absorver), o personagem é Taken Out.




Ação de vocês!!!

-Twilight Moon-
 player, 7 posts
Mon 29 Oct 2018
at 13:21
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight dispara mais uma vez, dessa vez com a mão mais firme.


OOC:10:20, Today: -Twilight Moon- rolled 3 using 4 Fudge dice.  Shooting 4.

resultado 7

-Mugger-
 player, 13 posts
 Edu
Mon 29 Oct 2018
at 13:29
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
O goblin dá um passo atrás depois de levar uma facada, ele não perde tempo fazendo mira e atira assim que consegue.

Shoot +1
Roll: 1 + 1 (shoot) = +2

GM
 GM, 53 posts
Sat 3 Nov 2018
at 16:01
Re: No armazém vizinho ao Joe's Restaurant! Best in town!
Twilight derruba o oponente.

Dan tirou +7; inimigo tem base +2 para defesa. Entraram 5 níveis de dano. Estou considerando que esses inimigos aguentam dois níveis de dano. No terceiro, caem.


Mugger atira na direção de um dos oponentes. O tiro faz com que o sujeito tenha que se jogar no chão para não ser atingido.

Edu tirou +2; inimigo tem +2 na defesa. Deu empate. Isso significa que o Edu pode, UMA VEZ, usar um +2 contra esse inimigo.




Os oponentes que ainda estão de pé atiram em Mugger e em Twilight.


13:00, Today: GM rolled 0 using 4 Fudge dice.  Shooting +2 em Twilight. TWILIGHT defende; tem que tirar +2 ou mais.


13:00, Today: GM rolled -2 using 4 Fudge dice.  Shooting +2 em Mugger. MUGGER defende; tem que tirar +0 ou mais.

Rolem as defesas e já façam o ataque de vocês. Estamos acelerando o turno.

-Enzu Tenebris-
 player, 13 posts
 Physical Stress |1| |2|
 Mental Stress |1| |2| |3|
Sun 4 Nov 2018
at 22:13
Abatido e sangrando
Enzu é jogado longe pelo impacto da bala e cai no chão. Uma das mãos vai para o ferimento, na tentativa de fazer pressão e reduzir o sangramento.

A outra mão vai para o comunicador:

Fui atingido! Estou morrendo... Preciso de socorro.
Suspeitos armados e perigosos.

-Twilight Moon-
 player, 8 posts
Mon 5 Nov 2018
at 02:05
Abatido e sangrando
Twilight desvia novamente e devolve o tiro com precisão.

OOC: Atheltics 4, Shooting 7

00:04, Today: -Twilight Moon- rolled 3 using 4 Fudge dice.  Shooting 4.

00:04, Today: -Twilight Moon- rolled 1 using 4 Fudge dice.  athletics +3.

-Mugger-
 player, 15 posts
 Edu
Mon 5 Nov 2018
at 18:45
Abatido e sangrando
Mugger corre para trás de um poste, tentando se proteger dos tiros.

Athletics: +2
Roll: +1 +2 (athletics)= +3 (evitei o tiro)


Em seguida manda bala no mesmo que alvejou antes.

Shoot: +1
Roll: -3 +1 (shoot) +2 (bônus) = +0

GM
 GM, 56 posts
Wed 7 Nov 2018
at 12:50
Abatido e sangrando
Enzu cai no chão, tentando manter-se vivo. Vou entender que escolheste a ação “Concede”, que indica que te rendeste. Como tens aliados agindo ainda, estás em segurança.

Mugger esquiva, mas erra o seu tiro. A defesa dele é 2, e tiraste 1. Erraste.

Twilight despacha mais um dos oponentes. Tiraste +7, e a defesa dele é 2. Entra cinco níveis de dano. Ele cai.

Vendo dois caídos, os outros suspeitos se rendem. Rapidamente, são algemados. No total, havia 15 pessoas. A SWAT organiza todos e vai os colocando em dois camburões.

O grupo entra no armazém.




Dentro do armazém, um círculo ritual está pintado no chão. Em três bandejas, partes de corpos. Em uma, presas de Orc e orelhas de Elfo. Em outra, presas de Orc. Na última, orelhas de Elfo.

O que fazem?