Coreto do Hyde Park.   Posted by Keeper.Group: 0
Keeper
 GM, 111 posts
Mon 29 Jul 2019
at 20:53
Coreto do Hyde Park
Pela hora do almoço todos vão chegando ao Coreto do Hyde Park . Todos sendo extremamente cautelosos. verificando tudo a sua volta antes de se sentar nas cadeiras. Gregson foi o primeiro a chegar, o Hyde Park meio que o quintal da sua casa. Está lá todas as manhãs cuidando de tudo reclamado de tudo que está errado as crianças correndo na grama, estacionamentos irregulares, bicicleta correndo entre as pessoas e cachorros sem coleira. Nessa semana de aposentado já deu outra cara no lugar. Depois foram chegando os outros e tomando seus lugares discretamente para a conversa.





Está em janeiro uns 3graus , mas quem liga? assim terão mais privacidade.


Agradeçam ao Lestrade pela opção ao ar livre. Sigam daí

This message was last edited by the GM at 21:02, Mon 29 July 2019.

Gregory Lestrade
 Andre, 35 posts
Mon 29 Jul 2019
at 21:04
Coreto do Hyde Park
Soprando as mãos para espantar o frio, Lestrade começa.

— Bem, senhores, temos a questão imediata do pupilo do professor, a quem me ofereci para trazer para a segurança antes que os turcos o peguem. E há essa longa lista de pistas fornecidas por Beddows, que devemos considerar também. — Ele faz uma pausa. — Isso sem contar o perigo iminente de esbarrarmos com os inimigos do Doutor Julius.

Sem falar no Sherman, que a anta do Tobias colocou na nossa cola por ser caxias e covarde.

This message was last edited by the player at 21:14, Mon 29 July 2019.

Sir Francis Walsingham III
 3d, 38 posts
 Ex-espiao britanico
 Conhecedor de ocultismo
Mon 29 Jul 2019
at 21:22
Coreto do Hyde Park
In reply to Gregory Lestrade (msg # 2):

Boa noite, senhores. Tenho pouco tempo, por tanto serei breve. Inspetor Lestrade, concordo sobre o garoto. Acho que vocês, investigadores, mesmo que aposentados, são os melhores para procura-lo.

Enquanto isso vou atrás de mais informações sobre o Simulacrum. Acredito que eu possa achar algo relevante em breve. Acho que será mais útil se embarcarmos no trem já com algumas informações.

Assim que achar o rapaz, se puder, me avise. Será de muita valia conversar com ele e entender o que ele sabe para nos ajudar.

Ademais, Senhores, esta reunião ao ar livre em pleno inverno é um despropósito. Admirou-me senhores tão distintos aceitarem algo assim... Vou me retirar para adiantar meus estudos.


Sir Francis vira-se para ir embora, como quem chega, dá um recado e parte. Mas olha para trás, encarando o Doutor, Tobias e Tarzan e diz:

E outra coisa, se continuarmos a nos dedurarmos e nos denunciarmos, nunca seremos o tal grupo que o professor parece ter juntado por algum propósito...

Volta a andar em direção ao carro.

(se mais nada acontecer, pego o meu carro e parto. Se algo acontecer, eu aguardo para interagir)

This message was last edited by the player at 21:24, Mon 29 July 2019.

The Earl of Greystoke,John Clayton II
 Dudu, 57 posts
 Me, Tarzan. You, Dead!
Mon 29 Jul 2019
at 21:26
Coreto do Hyde Park
Faço minhas as palavras do Inspetor e de Sir Francis. Julius - e o destino - nos juntaram nesses apuros e, apesar de ainda achar o relato de Julius um tanto fantasioso, o perigo é real.

Já tivemos duas baixas no grupo que Julius idealizou: Mr. Holmes e o cavalheiro francês.

Mas uma boa notícia: fiz arranjos para estabelecer contato com os estudiosos que Julius nos indicou, de modo que terei ao menos uma recomendação formal para que sejamos recebidos por eles.

Temos de conversar com o aluno de Julius o quanto antes.

Devemos fazer nossos preparativos de viagem e seria ideal que combinássemos um modo e uma rotina de contatos até termos tudo preparado para partirmos.

This message was last edited by the player at 21:29, Mon 29 July 2019.

Gregory Lestrade
 Andre, 36 posts
Mon 29 Jul 2019
at 21:40
Coreto do Hyde Park
Lestrade torce a cara pro comentário do espião, lançando um olhar de reprovação para Tobias.

— O sigilo é a chave de qualquer investigação. Tem gente que faltou a essa aula na academia…
— Ele se dirige aos demais. — Para onde levo o jovem? À cabana de Sir Francis ou outro lugar? Alguma sugestão, doutor Watson? Um esconderijo que Holmes conheça na cidade?
Tobias Gregson
 Antero, 17 posts
Mon 29 Jul 2019
at 23:20
Coreto do Hyde Park
In reply to Gregory Lestrade (msg # 5):Concordo em levar o rapaz para a cabana. Caso o Dr. Watson não conheça esconderijo melhor.
Dr Watson
 Lustosa, 34 posts
Tue 30 Jul 2019
at 12:59
Coreto do Hyde Park
- Acredito q estamos muito exaltados com os acontecimentos recentes. As revelações do Prof na Palestra, o incêndio, desaparecimento de Holmes,..... (pausa melancólica)....fizeram alguns de nós agirmos impulsivamente e desesperadamente. Invasões a mão armada, humilhar vigias e achar q isso é normal são claros sinais de histeria.

- Vejam Sir Francis Walsingham III q acabou de partir. Claros traços de paranoia. Não sabe dirigir ou sequer avaliar um veículo automotor. Veio para uma reunião e nem ficou para saber qual rumo seguiremos com esse assunto. Acredita q fomos escolhidos pelo professor e por isso somos "uma família" e devemos ignorar a sandices cometidas. Nunca o vi antes e espera q compactue com a barbarie! Ou agimos friamente nesse caso ou seguimos em caminhos separados da forma q cada um julgue melhor.

- Lestrade, eu e Holmes temos uma amiga cantora que sempre cedeu espaço isolado no teatro. Usamos várias vezes para despistar a SY quando estavam atrapalhando o avanço dos casos q solucionamos. Poderia leva-los até lá. Acredito q o lugar inusitado seria um bom canto para levarmos o jovem.
The Earl of Greystoke,John Clayton II
 Dudu, 58 posts
 Me, Tarzan. You, Dead!
Tue 30 Jul 2019
at 13:05
Coreto do Hyde Park
In reply to Dr Watson (msg # 7):

Doutor. Creio que o senhor avalia mal a situação. Julius estava sendo perseguido e foi vítima de criminosos assim como Holmes, que Deus o tenha... Mas entendo sua visão. O teatro me parece um bom local. Podemos nos dividir. Alguns rumam direto ao teatro e outros procuram o aluno de Julius na universidsde. Eu não acho adequado que eu seja um desses, por motivos óbvios
Dr Watson
 Lustosa, 35 posts
Tue 30 Jul 2019
at 13:10
Coreto do Hyde Park
- Acredito q chamará muita atenção se formos todos ao encontro do rapaz. Eu vou encontrar minha amiga e solicitar o local no teatro. Quem for buscar o rapaz leve-o para parte de trás do teatro. Lá haverá uma porta com vários cartazes colados. Batam 3 vezes, depois 2 e depois 2 novamente.
Tobias Gregson
 Antero, 18 posts
Tue 30 Jul 2019
at 13:11
Coreto do Hyde Park
In reply to The Earl of Greystoke,John Clayton II (msg # 8):

O rapaz certamente está em perigo. Vou no grupo que irá prcurá-lo.

This message was last edited by the player at 13:12, Tue 30 July 2019.

The Earl of Greystoke,John Clayton II
 Dudu, 59 posts
 Me, Tarzan. You, Dead!
Tue 30 Jul 2019
at 13:14
Coreto do Hyde Park
In reply to Dr Watson (msg # 9):


Vou acompanhar o bom doutor, caso encontremos algum turco