Londres Introdução.   Posted by Keeper.Group: 0
Keeper
 GM, 5 posts
Fri 5 Jul 2019
at 15:20
Londres Introdução
1º de Janeiro de 1923, Londres

Vcs acordam ressacudos após a festa do dia anterior que uniu a comemoração de fim de ano com a celebração da aposentadoria de dois dos maiores inspetores da Scotland Yard, Gregory Lestrade e Tobias Gregson. A festa contou com a presença na nata londrina, oficiais do governo, expoentes culturais, diversos Lords e até membros da Família Real ( além de toda a Party). Entre os convidados estava o renomado Professor Julius Arthur Smith, que lhes convida para sua palestra do Challenger Trust Banquet-Lecture, um evento formal organizado pelos curadores, que selecionam palestrantes de voz clara, mente sã e credenciais impecáveis para relatar pesquisas originais. Essas noites são realizadas aproximadamente uma vez por ano, embora alguns anos vejam dois ou três desses eventos, enquanto em outros anos nenhum ocorre. O grande jantar formal ocorre na noite de quarta-feira, 3 de janeiro de 1923, no Instituto Imperial, em Kensington. Dr Smith mantem segredo sobre o tema da palestra mas adianta que será surpreendente.
Todos na Party em algum momento da vida já tiveram contato com o Dr Smith:

 - Os Inspetores e o Dr Watson  já o consultaram em casos que envolvia misticismo e religiões estranhas, uma vez que a grande especialidade dele é desmascarar esses tipos de charlatões.

 - Ele participou da expedição que resgatou o Lord Greystoke das entranhas da África

 - Lupin  já conseguiu “retirar” objetos para pesquisa de países inamistosos para o Reino Unido.


Vocês farão algo até lá?



Dr Watson
 player, 1 post
Sun 7 Jul 2019
at 00:43
Londres Introdução
In reply to Keeper (msg # 1):

Dr. Watson está cansado. O peso da idade já é um fardo que deixa esses rituais sociais cansativos. Sempre há promessas que não irá novamente nesses eventos mas prestigiar o amigo o trás folego e impropérios ao universo por mais uma festa. Sua azia por comer tantos doces também lhe trás um mal humor matutino exacerbado.

Depois de tomar anti ácidos e seu dejejum Dr Watson vai averiguar se seu fraque está alinhado com suas medidas. Sua atração por doces tem lhe proporcionado visitas constantes ao alfaiate.

Dr Watson pergunta a Holmes: "Bom dia meu caro amigo. O que achou da festa? Fiquei curioso com tanto segredo em volta dessa pesquisa de Dr Smith. Você sabe por onde Dr Smith andava nos últimos anos? Algum palpite do que seja essa pesquisa?

This message was last edited by the player at 23:21, Sun 07 July 2019.

Gregory Lestrade
 player, 1 post
Sun 7 Jul 2019
at 14:54
Londres Introdução


Lestrade acorda com a cabeça latejando e prometendo a si mesmo jamais beber tanto assim.

Diabos, homem, era a festa de sua aposentadoria. Tinha mesmo que encher o pote. Pelo menos tu não deu vexame como o Tobias, que sempre foi uma moça para beber. Hehe.

De súbito, ao ver a própria cara amassada no espelho, ele se dá conta do convite feito pelo Professor Smith no Institulo Imperial, em Kensington.

Logo na noite do meu bridge, porra, que merda, mas vou ter que anunciar para a rapaziada que vou faltar.

Lestrade tira a tarde para levar ao tintureiro os trajes da festa da aposentadoria para que estejam prontos para o jantar da quarta-feira, afinal o salário de Inspetor - e as perdas no bridge - nao comportam manter um guarda-roupa com várias opções de gala.

Essa mancha de vômito aqui... foi o Tobias? Só pode ter sido aquele filho da puta.

This message was last edited by the player at 04:14, Wed 10 July 2019.

Keeper
 GM, 6 posts
Sun 7 Jul 2019
at 22:57
Londres Introdução
In reply to Dr Watson (msg # 2):

Holmes acorda com o Telefone tocando sem sabem se a campainha do aparelho ou resquícios de todo aquele gin de ontem .

Alô  Watson, diga meu bom amigo.

O Watson deve com essa sua maldita incontinência urinaria acorda cedo, perde o sono e resolve sair ligando pras pessoas a essa hora da manhã.

Elementar meu caro, esteve na Turquia deixou escapar durante uma conversa, mas não soltou nada sobre a palestra . Bom de qualquer forma suas palestras são sempre divertidíssimas e sem falar do jantar que pelo que apurei são servidos pratos típicos da Polinésia. Quanto a festa foi uma bela despedida pro velho Lestrade

This message was last edited by the GM at 22:59, Sun 07 July 2019.

Tobias Gregson
 player, 1 post
Sun 7 Jul 2019
at 23:31
Londres Introdução
Ao acordar dia seguinte, Tobias reflete sobre sua festa de aposentadoria:

Fiquei desconfortável durante a festa. Fico mais descontraído em uma partida amistosa de Brag em um distrito dos subúrbios de Londres. O pior foi ter que assistir aquela que deveria ser a minha festa de aposentadoria ser transformada em uma piada Pelo Lestrade.
Ele bebeu demais e ficou berrando meu nome no salão onde estavam as autoridades. Não é uma pessoa ruim, mas se deixou influenciar pela pela convivência com S. Holmes.


Tobias se lembra da conversa com Mycrot:

Se não fosse por Mycrot, falamos sobre o Challenger Trust Banquet-Lecture, a noite seria um completo fisco. Conversamos. O papo foi bom e ele parecia mais misterioso que o de costume.

Mycrot meu velho, o que posso esperar do Challenger Trust Banquet-Lecture?
Um falatório tedioso e monótono?


No final da noite ainda tive que levar o Lestrade bêbado para casa.
Não tinha dinheiro nem para o o taxi.


Tobias lava o carro que Lestrade sujou. E passa o dia com a família, tentando se lembrar se Johannes Schober estava na festa.

This message was last edited by the player at 16:38, Tue 09 July 2019.

Sir Francis Walsingham III
 3d, 1 post
 Ex-espiao britanico
 Conhecedor de ocultismo
Mon 8 Jul 2019
at 19:08
Londres Introdução
In reply to Keeper (msg # 1):

Sir Walsingham acorda no meio da madrugada com mais um pesadelo assustador que envolve os horrores que presenciou durante sua espionagem, infiltrado como agente da SS na Germanenorden.
(Ordem dos Teutões, culto místico alemão).

Sem conseguir dormir mais, mesmo com a quantidade acachapante de gim e single malte na noite anterior, resolve pegar um dos livros do Professor Julius Arthur Smith para folhear, pensando no que seu mentor na parapsicologia irá aprontar no próximo evento (não havia perdido UM até o momento).

Sem notar a passagem de tempo, ouve alguém batendo na porta. Já era claro. 8h da manhã. Sua vizinha e antiga amiga de sua mãe, Senhora Brigite o chama insistentemente.


- FRANCIS, acorde, tenho algo a lhe falar! Disse Senhora Brigite. Trago noticias boas e ruins. Começando com as boas! Aqui está seu fraque, que me pediu para consertar ontem. E aqui está Lloyd. Ele é um bom menino e se comportou muito bem. Mas com tudo há uma má notícia: bateram em seu automóvel.

Francis muxoxa algo inaudível, pega o Fox Terrier do colo da senhora, o fraque e faz um sinal de obrigado e fecha a porta.

Cheguei tão bebado ontem que nem lembrava que tinha pedido pra senhora Brigite ajeitar meu fraque xadrez, agora vou ter que usa-lo, inferno. Nem lembrava que Lloyd existia... meu deus... BATERAM NO MEU ALFA ROMEU! MALDITOS! Unica coisa que sinto falta da maldita Alemanha é que lá dirigem melhor que aqui!


Agora vou ter que ligar pra algum daqueles almofadinhas da SY pra pedir carona... Ou talvez Dr. Watson também vá, ele é amigo do Professor e uma pessoa agradável... Farei uma visita mais tarde, afinal de Portman Square ate 22 da Baker St. não é tão longe. Mas antes tenho que ver o que aconteceu com meu carro.

Quando Sir Walsingham chega a seu carro nota que na verdade não bateram em seu carro, mas o arranharam de ponta a ponta na lateral.

MALDITOS! Que tipo de gente faz uma coisa dessas. Não se pode ter bem material de luxo que os malditos invejosos resolvem estraga-lo. Pelo menos ainda funciona.

Walsy, como era chamado pelos amigos íntimos antes de servir o exército, resolveu mesmo assim ir visitar Dr. Watson. Não são íntimos, mas mesmo um Sir respeita a história do doutor.

Vou prestar-lhe uma visita e oferecer carona. Pode ser uma viagem interessante e enriquecedora em histórias.

Sir Walsingham vai até o famoso endereço e bate a porta de Dr. Watson.

This message was last edited by the player at 14:39, Tue 09 July 2019.

Keeper
 GM, 7 posts
Tue 9 Jul 2019
at 17:08
Londres Introdução
In reply to Tobias Gregson (msg # 5):

Mycrot responde num misto de ódio e despeito: Não fui convidado. Só convidaram o baba ovo do meu irmão. 
Dr Watson
 Lustosa, 2 posts
Tue 9 Jul 2019
at 17:56
Londres Introdução
Margareth recebe Sir Walsingham III. O conduz a biblioteca e oferece um refresco enquanto vai chamar Dr. watson.

Margareth - Watson! Watson querido. Sir Walsingham III está na biblioteca querendo falar com você.

Dr Watson - Pela Rainha!!! Ele está vivo?!?! Como chegou em casa dirigindo naquele estado?!?!

Como eu cheguei vivo pegando carona com ele? Onde eu estava com a cabeça?

Dr watson - Pela Rainha! Sir Walsingham III! Não imaginava ve-lo hoje! Na verdade eu não imaginava ve-lo minimamente essa semana pela quantidade industrial de Gim que você bebeu ontem! Homem, por Deus, eu juro que nunca mais irei entrar num automotor novamente com você na direção! Alguém acionou a polícia pelo que você fez com a caixa de correio?

This message was last edited by the player at 17:58, Tue 09 July 2019.

Arsene Lupin
 Herdy, 1 post
Tue 9 Jul 2019
at 19:06
Londres Introdução
In reply to Keeper (msg # 1):

Ai ai... esses ingleses. Que festinha cafona, pretensiosa como todos neste país. Até o bracelete de pérolas que eu "achei" era falso. Pelo menos o gin era bon, e farto. Tenho que tomar mais cuidado nessas ocasiões, porque havia muitos homens da lei presentes, esses ingênuos idealistas. Só não entendi como os bolsos da minha casaca apareceram cheios de morangos. Preciso sair para comprar uma nova.
Ainda bem que aqui perto do hotel tem um alfaite bastante recomendado. Vou lá ver se ele tem alguma casaca nova, que dê para acrescentar algumas particularidades de acordo com minhas necessidades específicas.

This message was last edited by the player at 19:10, Tue 09 July 2019.

Keeper
 GM, 8 posts
Tue 9 Jul 2019
at 19:14
Londres Introdução
In reply to Arsene Lupin (msg # 9):

Lupin vai até o Alfaite e depois de alguma negociaçao consegue a Casaca por um bom preço
Sir Francis Walsingham III
 3d, 2 posts
 Ex-espiao britanico
 Conhecedor de ocultismo
Tue 9 Jul 2019
at 19:37
Londres Introdução
In reply to Dr Watson (msg # 8):

MEU DEUS! Isso explica muita coisa... Perdão caro amigo, mas não lembro de te-lo condizido ate sua casa! Amanheci com o carro arranhado e achei ter sido algum vagabundo.

Bom, visto o acontecido, sinto-me na obrigação de leva-lo em segurança e com prudência ao evento do professor, para reparar o erro cometido. Não bebia deste jeito há algum tempo e não pretendo repetir. Não sou mais tão jovem quanto antes!

Se aceitar o convite, pego o senhor quarta pela manhã, para irmos com calma, sem imprevistos e SEM ALCOOL! Hahahahahaha (rindo de nervoso)

Ah, desculpe, mas assumi que você vai ao encontro pois tal qual eu, também esteve em todos, se não me engano.


Imediatamente após a fala, Sir Walsingham III da um gole atrapalhado no refresco, tentando disfarçar seu sem jeito.

Que mancada, Francys! Logo o Dr. uma pessoa séria, distinta! Tenho que cortar o Gim da minha dieta, nunca me fez bem! Um sigle malte faz muito bem o trabalho e não me tira o norte.
Gregory Lestrade
 Andre, 3 posts
Tue 9 Jul 2019
at 19:42
Londres Introdução
In reply to Gregory Lestrade (msg # 3):




Lestrade volta frustrado e irritado do tintureiro. Na tentativa de tirar às pressas as manchas de vômito, o homem errou na mão e entregou os trajes do inspetor ligeiramente encolhidos. Ao provar a roupa em casa, Lestrade viu o tamanho da desgraça.

Eu devia mandar a conta pro Tobias. Fiquei no prejuízo.

Ele resolve apelar para as irmãs, Ethel e Grethel, que vivem de favor com ele desde que ficaram viúvas na Grande Guerra.

— Vocês vão dar um jeito nessa porcaria aqui pq tenho um jantar importante amanhã.

— Outra farra, Greg? — perguntou Ethel.

— Ao menos não vai jogar bridge e ficar devendo as calças — sibilou Grethel.

Megeras aproveitadoras. Se não fosse pela memória de mamãe, chutava essas duas pra rua.

— Meu dinheiro vai embora pq vcs são duas parasitas. Agora mexam-se e consertem esse roupa!

Já me arrependo da aposentadoria. Ter que ficar em casa ouvindo essas duas vai ser dose.

This message was last edited by the player at 04:06, Wed 10 July 2019.

Arsene Lupin
 Herdy, 2 posts
Tue 9 Jul 2019
at 20:19
Londres Introdução
In reply to Keeper (msg # 10):

Ao sair do alfaite, Lupin compra uns selos e procura por uma caixa de correio intacta. A que existia em frente ao hotel amanheceu depredada, e ele precisava enviar umas cartas urgentes para alguns de seus parceiros de negócios.

Vândalos. Destruir uma caixa de correio é um sinal da decadência de uma sociedade. Este país está ficando cada vez mais bárbaro.

Para sua sorte, encontrou uma bem ao lado de uma tabacaria. Momento perfeito para renovar seu estoque de ervas aromáticas e fumos especiais.
A loja tem aquele cheiro típico, acolhedor. Um cheiro que traz serenidade, que ajuda a Lupin a colocar seus pensamentos em ordem - ainda mais quando acompanhados de uma ópera.
O balconista é um senhor careca e de cavanhaque, que se aproxima lentamente enquanto o cumprimenta com formalidade. Para a dois passos de Lupin e parece observá-lo de cima a baixo.
Lupin começa perguntando por suas mercadorias preferidas, todas prontamente atendidadas satisfatoriamente. E então, um pouco antes de pagar por sua compra, um pensamento lhe vem à mente.

- O distinto senhor não teria outras mercadorias mais especiais, assim... mais raras? Talvez que provoquem efeitos mais potentes?
Arsene Lupin
 Herdy, 3 posts
Tue 9 Jul 2019
at 22:15
Londres Introdução

This message was deleted by the player at 22:22, Tue 09 July 2019.

The Earl of Greystoke,John Clayton II
 Dudu, 1 post
Wed 10 Jul 2019
at 12:48
Londres Introdução
Lord Greystoke acordou com a macaca... Chita insiste em subir na cama do casal, o que força Jane a dormir no quarto com o menino, que ele chama de 'Boy' só para irritar a esposa e lembrar de um tempo em que sua vida era mais simples. Matar panteras e pítons, duelar com os Bo-mangani e gritar do alto das cachoeiras. Na selva, ele era um rei. Na cidade é mais uma presa fácil das indulgências da nobreza, ainda que baixa.
Um brandy para começar o dia. E uma grata e rara suspresa. Seu velho amigo fará mais uma modorrenta palestra. Mas é uma chance de ter algum contato com um passado em que era mais feliz. E bebida de graça. A tanga e a faca não seriam apropriadas então "ao fraque..."

This message was last edited by the player at 12:50, Wed 10 July 2019.

Dr Watson
 Lustosa, 3 posts
Wed 10 Jul 2019
at 13:48
Londres Introdução
In reply to Sir Francis Walsingham III (msg # 11):

Meu deus!!! O que eu direi a essa alma?!?! Rápido Watson! Pense em algo RÁPIDO!

- Eh.....hããããã.....bom, Sir Walsingham eu, bem, Ah! terei que encontrar Holmes antes da apresentação. Ele quer me mostrar algumas notas. Obrigado pela gentileza. De qualquer forma nos encontraremos por lá.

Dr Watson da uma grande golada no refresco. Quase se engasga de nervoso. Até hoje fica nervoso tendo que mentir.
Sir Francis Walsingham III
 3d, 3 posts
 Ex-espiao britanico
 Conhecedor de ocultismo
Wed 10 Jul 2019
at 19:49
Londres Introdução
Ok, doutor. Uma pena. Se você mudar de ideia e quiser chamar Holmes, ambos estão convidados. Até mais.

Francis sai frustrado da casa de Watson pois tinha esperança de estreitar laços com o doutor e poder trocar experiências e bater um bom papo a caminho do evento. Ele volta ao seu carro, da a partida e ruma em direção ao Clube de Cavaleiros de Londres.

Foi nítido que o doutor inventou uma boa desculpa. Um pouco de exagero, talvez, já que sou ótimo motorista... mas o doutor é uma pessoa reservada também... Paciência.

O clube é um lugar de acesso restrito, onde a nata dos empresários e políticos se encontra para fazer negócios, trocar informações ou apenas relaxar, fumando um bom cachimbo, tomando um brandy ou dando uns tiros no stand de tiros. Existem alguns clubes semelhantes pela Europa, mas o de Londres foi o primeiro a ser criado.

Sir Francis Walsingham III, tataraneto de Sir Francis Walsingham, o primeiro espião da história do Reino unido, atualmente é consultor de segurança do governo. O que lhe dá acesso a alguns lugares mais "restritos". As terças e quintas ele gosta de ir ao clube para relaxar e praticar seu hobby.

Amanhã será um dia divertido, mas para controlar a ansiedade do evento aproveitarei minha terça para pedir um chá e ir praticar tiro.

Já dentro do clube, Sir Walsingham avista algumas figuras conhecidas, mas evita vasculhar o salão para tentar ser o mais discreto possível. É um protocolo que o ambiente pede. Dirige-se ao bar.

Por favor, me veja uma xicara de chá. Pode servi-la no stand de tiros.


Já no stand de tiros, ele olha as opções que tem e escolhe a sua preferida.

Por favor, me veja um Lee Enfield e uma caixa de munições. Quero testar se ainda sou bom nisso!


O atendente do stand da um risinho, como quem debocha do "testar", sabendo que Sir Francis está lá toda semana treinando e é um exímio atirador.



Dirige-se ao seu lugar com o rifle de precisão e mira, concentrado, se desligando do resto do mundo...

Prende a respiração...

POW

This message was last edited by the player at 20:59, Wed 10 July 2019.