Prólogo - O recrutamento.   Posted by Narrador.Group: 0
Narrador
 GM, 9 posts
Fri 20 Sep 2019
at 05:36
Prólogo - O recrutamento
Quero um post bem bacana (quase um mini-conto) falando da sua vida pregressa ao S.I.DE. seu contato com o sobrenatural (algo bem leve) e seu recrutamento pelo chefe Simpson. Servirá pra vocês irem sentindo as personalidades dos personagens e aquecimento para primeira missão do grupo.

This message was last edited by the GM at 07:19, Fri 20 Sept 2019.

Thomas McFarlane
 player, 2 posts
 Prof de Historia
 Pesquisador de Ocultismo
Sun 22 Sep 2019
at 13:45
Prólogo - O recrutamento
In reply to Narrador (msg # 1):

Thomas McFarlane senta-se em sua escrivaninha, abre uma gaveta na sua direita e retira de lá um caderno escuro. Ele abre o fecho de couro, vira as páginas enquanto observa as anotações anteriores e para na página em branco. Pega a caneta tinteiro que repousava na mesa, e escreve.

“Querida Mary,

Não sei quando você lerá essa carta, mas sinto sua falta. A saudade me consome mais a cada dia que passa. A casa, repleta de sua presença, só piora agrava a situação. Espero poder te encontrar novamente, e logo.

Hoje, recebi uma carta interessante de um certo John Simpson, chefe do Supernatural Investigation Department (ou S.I.De, para encurtar). Eles estão criando uma equipe nova que lida com coisas.... de outro espectro, ao que parece. Simpson diz que minha participação seria um grande acréscimo na equipe, já que minha pesquisa poderia colaborar com as investigações futuras.

Aceitei. Não tenho certeza se fiz a escolha certa, mas se isso me deixar mais próximo de você, valerá a pena. Logo devemos conhecer o restante da equipe e a casa da agência. Devo passar lá depois das aulas na Universidade em algum dia dessa semana.

De qualquer forma, te tratei as novidades, minha querida. Fique em paz.

Para sempre seu,
Thomas McFarlane.
PS: Em anexo, coloquei a carta que recebi de John Simpson”.

Ao colocar a caneta de volta em sua mesa, Thomas pega um clipe de papel e uma das folhas soltas que estava na mesa. Ele relê uma última vez, dobra e a anexa na página. A carta dizia o seguinte:

quote:
Boston, 23 de novembro de 1922
Caro Sr. McFarlane,

Boston precisa de sua ajuda. A Polícia de Massachusetts criou um novo Depto. no regimento de Boston: Supernatural Investigation Department. Ainda que pareça bobagem, acreditamos que suas pesquisas e conhecimentos serão de grande colaboração para as investigações da equipe recém-formada.
Nossa infraestrutura não é das melhores, mas a casa comporta tudo que é necessário. Todos os outros detalhes são CONFIDENCIAIS. Considere nossa proposta. Estamos na rua CENSURADO , número 000 . Venha em qualquer horário.

Atenciosamente,
John Simpson, chefe da S.I.D.E.

This message was last edited by the player at 13:48, Sun 22 Sept 2019.