RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to Sombra & Senda

13:02, 24th April 2024 (GMT+0)

Batismo de Sombra 1e - Rhadamanthos.

Posted by YggieFor group 0
Yggie
GM, 143 posts
Fri 13 Mar 2020
at 15:36
  • msg #1

Batismo de Sombra 1e - Rhadamanthos

Rhadamanthos havia retornado recentemente à capital do império, vindo de uma missão de reconhecimento a uma nova Sombra, possível futura conquista.


Mal tivera tempo de descansar e desfrutar dos prazeres da vida de príncipe antes de ser convocado para o conselho imperial. Ao adentrar o salão de guerra, vê seu pais apoiado na mesa que simula o território sob seu poder, olhando fixamente para os territórios.


Os generais ao seu redor possuem a ingrata tarefa de explicar que a complexidade logística de se manter um império multiplanar é infinitamente maior do que qualquer um deles havia previsto.

Temos três legiões na província úmbrica, meu imperador relata um dos oficiais, usando o termo provisório para o novo território. Mas sem o príncipe, não temos como enviar reforços ou mesmo receber notícias.

Antágoras dá um murro na mesa. Inaceitável! ele brada com sua voz poderosa e os generais, todos veteranos de vários conflitos sangrentos, dão um quase imperceptível passo para trás.

Nesse momento, o imperador percebe que seu filho chegou.

Ah, Rhadamanthos. Aproxime-se. Aparentemente, sua dádiva traz consequências "imprevisíveis", Antágoras diz com um olhar feroz em direção aos seus generais.

Dá-me uma solução.

Rhadamanthos conhecia seu pai – aquilo não era um pedido.
Rhadamanthos
player, 20 posts
Drama 10
Fri 13 Mar 2020
at 17:25
  • msg #2

Batismo de Sombra 1e - Rhadamanthos

Rhadamanthos se aproxima e faz uma saudação militar. Ele era um exímio guerreiro, mas também era um ótimo estrategista. Essas questões já perdoavam em sua mente assim que conquistara um nova Sombra para o Império.

Ele se introduz ao tema diante de seu pai e os outros generais de forma cautelosa De fato meu pai, o transporte e a comunicação se mostram um problema entre a nossa nova província. Teremos que avançar com cautela daqui em diante, ou todo o esforço poderá ser perdido.

Ele prossegue com sua sugestão Podemos enviar, temporariamente, um general experiente e de confiança para comandar as tropas na província. Proponho que enviemos mais tropas para manter a ordem e iniciemos um processo de colonização. Com o tempo vamos transformar os próprios habitantes da província em nossos soldados. Acredito que não será difícil conquistar a confiança do povo.

Por fim ele conclui com um discurso encorajador e otimista enquanto caminha em direção a mesa Mas ainda assim percebo que a comunicação é fundamental para o controle eficiente de todas as províncias conquistadas e as que estão por vir a fazer parte do nosso vasto Império. Sendo assim, proponho que pausemos temporariamente nossa campanha enquanto organizamos nossas tropas e fundamentemos nossa base e, enquanto isso, buscarei uma forma de nos comunicarmos. E ainda, se possível, uma forma alternativa de envio de tropas.

Ele mantém as mãos na mesa enquanto observa a reação de seu pai e dos generais.
Antagoras
Sat 14 Mar 2020
at 02:40
  • msg #3

Batismo de Sombra 1e - Rhadamanthos

Pausar a campanha? Antágoras repete as palavras num tom de incredulidade e com um pouco de repulsa. Nunca pensei que ouviria conselho semelhante dos lábios da minha própria prole. Não jurastes sempre conquistar mais território para a glória do império?

O imperador deixa a pergunta pairar no ar por alguns instantes e, então, continua.

A campanha continua. Enquanto preparamos a próxima investida, leve Anagon e mais duas legiões para a província úmbrica, diz Antágoras, aceitando a sugestão estratégica do filho.

O general Anagon dá um passo à frente. Concede-me grande honra, meu imperador, declara o militar cerrando o punho e batendo-o contra o peito, na saudação antagórica.

Antágoras retorna sua atenção a Rhadamanthos. E como pretende encontrar uma solução para nosso problema?

Rhadamanthos
player, 21 posts
Drama 10
Sat 14 Mar 2020
at 13:37
  • msg #4

Re: Batismo de Sombra 1e - Rhadamanthos

Antagoras:
A campanha continua.

Rhadamanthos já imaginava que seu pai jamais fosse aceitar uma posição estratégica tão defensiva, pois era teimoso demais. Entretanto, era fácil para o rei ordenar o avanço inconsequente enquanto permanecia em um sala do trono seguro. Rhadamanthos tinha conhecimento das dificuldades e perigos em conquistar novos reinos tanto para seus soldados quanto para ele. Por hora ele aceitaria as ordens do rei, mas sabia que certamente iria desacatá-las, pois era tão teimoso quanto seu pai.

Antagoras:
E como pretende encontrar uma solução para nosso problema?

Piton deve saber de algo que possa guiar minha busca. E se existem diversas províncias certamente deve haver mais pessoas que tenham essa dádiva maravilhosa para que possamos recrutar para nossa legião.
Sign In