Dos Esgotos e Sarjetas de NY - (Kult RPG)   Posted by GM.Group: 0
GM
 GM, 1 post
Fri 18 Jun 2021
at 03:11
Dos Esgotos e Sarjetas de NY - (Kult RPG)
- Título: Dos Esgotos e Sarjetas de NY
- Sistema: Kult RPG (ACEITO INICIANTES E APENAS POR TEXTO)
- Dias da mesa: Todos os Dias
- Vagas: 3
- Mestre:  @GM
- Faixa Etária: 16+
- Resumo e Cenário:

Uma aventura neonoir, baseada em fatos reais, ambientada em NY dos anos 80/90 sobre a caçada de um dos mais infame serial killer que possui conexões com uma extensa rede de conspirações que até hoje não foi solucionada e intriga os mais experientes investigadores do mundo todo.

A primeira das cartas conhecidas do assassino dos Filhos de Sam foi endereçada ao Capitão da Polícia de Nova York, Joseph Borelli, e lida por ele a vocês investigadores da força tarefa indicados a este caso pela divisão de homicídio de Nova York.

A carta dizia:

“Estou profundamente magoado por você me chamar de odiador de mulheres. Eu não sou. Mas eu sou um monstro. Eu sou ‘O Filho de Sam’, sou um pequeno ‘pirralho’. Quando o pai Sam fica bêbado, ele fica mau. Ele bate na família. Às vezes ele me amarra na parte de trás da casa. Outras vezes, ele me tranca na garagem. Sam adora beber sangue. Saia e mate aos comandos de Sam.”

(Se quiser saber mais sobre essa aventura me envie uma mensagem privada)

Ele continuou:

“Atrás de nossa casa há alguns cadáveres em descanso sem o devido réquiem. Principalmente jovens, estupradas e massacradas - seu sangue drenado - apenas ossos agora. Papa Sam também me mantém trancado no sótão. Não consigo sair, mas olho pela janela do sótão e vejo o mundo passar. Eu me sinto um estranho. Estou em um comprimento de onda diferente de todos os outros - programado para matar.” @everyone “No entanto, para me impedir, você deve me matar. Atenção, todos os policiais: Atire em mim primeiro - atire para matar ou então fique fora do meu caminho ou você morrerá! Papa Sam está velho agora. Ele precisa de um pouco de sangue para preservar sua juventude. Ele teve muitos ataques cardíacos. 'Ugh, me buzina' machuca filhinho'. Eu sinto falta da minha linda princesa acima de tudo. Ela está descansando em nossa casa de mulheres, mas eu a verei em breve”

“Eu sou o‘monstro ’‘ beezlebub ’- o‘ gigante gordinho ’. Eu amo caçar nas ruas em busca do grande espólio. Carne saborosa das mulheres do Queens são o que há de melhor. Deve ser a água que elas bebem. Eu vivo para a caça - minha vida - sangue para papai. Senhor Borelli, senhor, não quero mais matar. Não senhor, não mais. Mas devo honrar o pai SAM. Eu quero fazer amor com o mundo. Eu amo pessoas. Eu não pertenço à terra. Me devolva para “yahoos”. Ao povo do Queens, amo vocês e desejo a todos uma Feliz Páscoa. Que Deus te abençoe nesta vida e na próxima e por enquanto eu digo adeus e boa noite. Que essas palavras te assombrem:
“...eu voltarei! Eu voltarei! Para ser interrogado como bang bang bang bang bang - ugh!!”

- SEU ASSASSINO, SR. MONSTRO.

E aí... Quem vai encarar essa aventura, caça ao serial killer, ao estilo o filme "Se7en - Os Sete Crimes Capitais" sediada nos anos 80/90 em Nova York?

This message was last edited by the GM at 10:49, Fri 18 June.