RolePlay onLine RPoL Logo

, welcome to [Stalwart] Supers

07:40, 14th October 2024 (GMT+0)

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Posted by MestreFor group 0
Mestre
GM, 4 posts
Paulo Penumbra
Tue 20 Aug 2024
at 01:56
  • msg #1

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

É uma tarde de inverno como qualquer outra neste sábado tijucano: o Sol brilha, mas o calor não é sufocante, e uma brisa torna a temperatura ainda mais amena.

As calcadas do bairro não estão congestionadas de pessoas seguindo para destinos sociais e profissionais. O ritmo é mais calmo, e aqueles que agora transitam pelas ruas, parques e praças tem o divertimento como objetivo.

Quer dizer, nem todos. Os frequentadores da praça Xavier de Brito, a famosa "praça dos cavalinhos", testemunham seu calmo fim de semana se transformar em um pesadelo.


O motivo logo chega aos outros cantos da Tijuca, graças a celulares e canais de notícia: há uma batalha entre a polícia e sobre-humanos!

Digam onde vocês estão, como ouvem a notícia e o que fazem.
Primal
player, 1 post
Rafael Rocha
Tue 20 Aug 2024
at 12:15
  • msg #2

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Naquele dia, Rafael havia voltado mais cedo do centro de pesquisas da UFRJ e estava em um mercadinho na Tijuca (local onde morava), fazendo pequenas compras para repor o estoque de casa. Foi quando viu na TV do local, na edição do Balanço Geral, a notícia do confronto. Ele largou a cesta com as compras e correu até à praça, que era perto.

Chegando lá, ele se aproximou dos policiais. O que está acontecendo? Alguém está ferido? Sua preocupação era prestar os primeiros socorros a quem precisasse. Mas a verdade é que Rafael só se transformava quando realmente era necessário. A forma Primal era poderosa, até demais, e sempre causava estragos na região. Ele queria ganhar tempo, esperando que algum outro Super chegasse.

Mas isso não impedia que a forma bestial o tentasse em sua mente. Deixa eles aí! Não tá vendo que a melhor solução é cair no soco?!
Monge
player, 1 post
Khar Loss
Tue 20 Aug 2024
at 13:09
  • msg #3

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

O Monge passeava pela feira de rua, que acontecia aos sábados ali próximo à praça. Ele costuma visitar a barraca de pastéis da família Sun, onde é sempre bem recebido. Desfrutava de um enorme pastelão e um copão de caldo-de-cana quando escutou os burburinhos.

O que houve, Senhor Sun?, logo perguntou ao dono da barraca.
Parece que tem um confronto da polícia com... super-humanos!, respondeu baixando a voz a um tom confidencial.

Sem demora, Khar Loss adiantou-se para a praça, com seu pastelão e caldo-de-cana na mão, rumo ao foco do tumulto.
This message was last edited by the player at 15:57, Tue 20 Aug.
Croatoan
player, 1 post
Paulo Penumbra
Tue 20 Aug 2024
at 13:37
  • msg #4

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Paulo estava aos redores de São Cristóvão a trabalho quando viu a mensagem de seu amigo Carlos no whatsaap:

Carlos: Mlk, a porrada ta estancando entre policia e uns malucos com poderes la na tijuca, na praça dos cavalinhos. Tu vai lá?? Ta em tudo que é rede social!!

Paulo: I mané, vou dá um perdido aqui e vou lá, to pertinho. Mas tipo, a galera de lá é braba? Cheio de poderes e tal?!

Carlos: Acho que não cara, até agora nada explodiu....sei lá.

Paulo: Show de bola, vou chegar lá como... todo trevoso kkkk. Eu vou revestir eu e minha moto com sombras, faz um efeito bem maneiro nas rodas quando eu to andando, quando eu tiver chegando perto vou me teleportar e sair la na frente deles, ainda vou fazer aquela derrapada de moto do Akira, vai ser uma entrada absurda!!! Ai depois eu vejo o que eu faço.

Carlos: Po mlk então vai logo pq ta geral lá filmando!!!

Paulo: Fui!!!


Paulo muda a rota que estava fazendo, entrando em uma ruela sem movimentação e ativando as sombras que tomam seu corpo e sua moto, criando uma espécie de motoqueiro fantasma, mas em vez das chamas, sombras, tão escuras quanto à noite.

Croatoan surge!!!

Infelizmente logo após isso Croatoan teve que parar em um posto de gasolina, pois havia esquecido de abastecer, tornando o clima daquele estabelecimento um pouco estranho. O clima ficou ainda mais chato quando ele percebeu que não podia pagar no Pix pq ia aparecer o nome dele, o obrigando a ir em um caixa 24 dentro de uma farmácia ali perto para sacar dinheiro. Ele teve que ficar na fila por alguns minutos...

Moto abastecida, ele retorna para pista cortando o transito e chegando perto do local da ocorrência, eu uso meu teleporte para a entrada triunfal!! (Gostaria que o visual do teleporte fosse eu entrando em uma sombra e saindo de outra, se for possível é claro).
Matraca
player, 1 post
Mario Moura
Wed 21 Aug 2024
at 02:02
  • msg #5

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Cadê, cara!? Meu nariz já tá tremendo! diz Matraca, visivelmente aflito, enquanto se afunda ainda mais no sofá em uma na cobertura na Tijuca. Já tô aqui há uma hora! Cadê esse bagulho que não chega!? O fornecedor, um jovem branco, loiro e de olhos azuis, olha para o celular, tentando parecer calmo. Ih, mano... meu parceiro acabou de mandar mensagem. Tem mó galera da polícia aqui perto, ele não vai arriscar. Vamos ter que abortar. De repente, Matraca se levanta do sofá de forma tão súbita que o rapaz quase deixa o celular cair. O QUÊ!? Não! Manda ele segurar que eu vou resolver essa merda! Antes que o traficante pudesse abrir a boca para protestar, Matraca já estava em disparada rumo à saída do prédio. Preciso de um veículo rápido e discreto! pensa alto enquanto olha freneticamente para os dois lados da rua. Nesse momento, uma Ferrari vermelha aparece e estaciona bem na sua frente. A cena parece se desenrolar em câmera lenta, com Matraca acenando para o carro com um sorriso malicioso. É isso, bebê! Agora vai! Mas, em vez de se dirigir à Ferrari, Matraca atravessa a rua e pega um patinete infantil da Hello Kitty encostado na grade de um parque, onde um grupo de crianças brincava distraído. Ele sobe no patinete como se fosse a coisa mais natural do mundo. Enquanto se afasta, as crianças olham confusas, acenando para ele. Que Deus multiplique essa oferta! diz Matraca, retribuindo o aceno das crianças. As pessoas na rua assistem à cena, que parece um misto de absurdo e comédia. Era óbvio que ele chegaria mais rápido se fosse a pé, mas a expressão de triunfo no rosto de Matraca deixava claro que, para ele, aquilo era um grande feito.

OBS.: O Matraca está de uniforme. Ele sempre está de uniforme!

Mestre
GM, 8 posts
Paulo Penumbra
Thu 22 Aug 2024
at 00:36
  • msg #6

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Os heróis convergem para a praça e encontram um cenário de caos: civis correm procurando escapar da batalha, e a polícia está acuada pela a ação de três super-seres. Há patrulhinhas reviradas e PMs caídos.



Primal:
O que está acontecendo? Alguém está ferido?

O sargento que tenta se proteger atrás de uma caçamba de construção diz esbaforido: Esses malucos apareceram do nada e sequestraram uma criança! Alá!

O PM aponta com arma para o outro lado da praça, onde uma mulher que parece ser feita de matéria vegetal, com cabelos de cipós espinhento, segura um menino.


Já chamamos a DEMO e a ANTARES! Mas até eles chegarem aqui, esse pessoal vai passar o rodo!
Primal
player, 2 posts
Rafael Rocha
Thu 22 Aug 2024
at 15:02
  • msg #7

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Ao avistar a criança, Rafael soube que não poderia ficar parado. Droga. Não tenho outra opção senão fazer isso.

Afaste-se e evacue o local, rápido! Isso aqui vai ficar feio, ordenou, enquanto caminhava lentamente em direção aos sobre-humanos.

Sim! SIM! Isso! Me deixa sair! A besta dentro dele estava sedenta.

Começando a correr, Rafael gritou, Primal, assuma! e enquanto corria, seu corpo começou a crescer, rasgando suas roupas. Pelos cobrindo seu corpo surgiram rapidamente. Primal escolheu o maior alvo e investiu contra o monstro de pedra. Frente a frente com o inimigo, ele liberou as unhas e desferiu um golpe de cima para baixo.

12:01, Today: Primal rolled 16 using 1d6+10.  Dano. – 16
11:59, Today: Primal rolled 10 using 1d10.  Ataque. – 10

Monge
player, 2 posts
Khar Loss
Thu 22 Aug 2024
at 16:20
  • msg #8

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Os olhos do Monge foram imediatamente atraídos para a criança raptada. Não lhe restava dúvida quanto a quem eram os vilões.

Segurando seu pastel e caldo-de-cana, Khar Loss foi habilmente correndo para o outro lado da praça. Tomou impulso numa das viaturas tombadas, para saltar por cima desse... enorme macacão em fúria?! Deslizou sobre um poste de sinalização empenado e, com uma pirueta, aterrissou diante da sequestradora, na postura do dragão segurando o lanche!

Liberte a criança, Espinho! A gente pode chegar num acordo!

Monge rolled 8 using 1d10 ((8)).
Matraca
player, 2 posts
Mario Moura
Fri 23 Aug 2024
at 13:05
  • msg #9

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

TRIM TRIM! O som agudo do sino do patinete da Hello Kitty anuncia a chegada de Matraca na praça. Ele salta do patinete com uma confiança exagerada e o encosta cuidadosamente em uma parede próxima, como se estivesse estacionando um veículo de luxo.

A cena caótica à sua frente o deixa boquiaberto. Policiais acuados, civis em pânico e um grupo de super-seres em pleno confronto. Matraca arregala os olhos, surpreso. Então é por isso que meu bagulho tá demorando!? ele murmura para si mesmo, claramente indignado. Ele olha em volta, tentando entender a situação. Vilões ameaçam a cidade, com uma criança como refém. Heróis atacam de todos os lados, mas o caos é total. Ele esfrega as mãos com um sorriso no rosto. Um confronto de super-seres? Acho que essa é a cena que a gente se conhece, né, galera? diz, piscando o olho para uma direção aparentemente aleatória, como se estivesse ciente de uma audiência invisível.

Bem, pelo jeito eu vou ter que lutar contra um, né? Ele começa a caminhar com uma calma absurda em direção a um homem imponente segurando uma lança, ignorando completamente o perigo ao redor. Meu chapa, tu é vilão ou mocinho? pergunta, de forma totalmente casual e a guarda completamente baixa. O vilão, surpreso pela aproximação descontraída, hesita por um segundo, incerto de como reagir a essa figura inusitada. Matraca, no entanto, mantém seu sorriso, como se estivesse apenas batendo um papo com um velho amigo. Porque, se for vilão, vamos ter que resolver essa parada... mas se for mocinho, tem um baseado aí pra gente? Tô precisando da minha trip diária!
Croatoan
player, 2 posts
Paulo Penumbra
Fri 23 Aug 2024
at 16:49
  • msg #10

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Aproveitando que a Espinho estava distraída com o cara careca que sabe fazer parkour, Croatoan submerge em sua própria sombra e emerge próxima a Espinhos.

A criança!!!!!

Grita Croatoan para o Monge

Croatoan estende suas duas mãos em direção a Espinho, deixando-a centralizada entre suas mãos, simultaneamente, correntes de sombras sobem pelo corpo do alvo, enrolando suas pernas, braços e cabeça. Croatoan fecha as mãos de forma abrupta e as correntes deixam de ser apenas sombras e se tornam sólidas, prendendo suas pontas no chão fazendo um barulho de correntes!!
Mestre
GM, 9 posts
Sat 24 Aug 2024
at 22:59
  • msg #11

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Primal:
Primal escolheu o maior alvo e investiu contra o monstro de pedra. Frente a frente com o inimigo, ele liberou as unhas e desferiu um golpe de cima para baixo.

O golpe do herói super-humanoide é tão poderoso que arremessa o gigante rochoso de 3 metros contra uma antiga castanheira. A árvore se esfarela com o impacto, fazendo chover lascas e farpas de madeira na área.

Rocha se ergue e olha para Primal com fúria em seus olhos vermelhos. Ele diz algo, mas soa como pedras sendo trituradas. Rocha pega um carro da polícia tombado ao seu lado – sua mão amassando a lataria como se fosse papel – e o arremessa contra o herói simiesco. O veículo acerta Primal em cheio, desfazendo com o impacto e abrindo ferimentos no corpos sobre-humano.

Monge:
Liberte a criança, Espinho! A gente pode chegar num acordo!

Assim que se aproxima de Espinho, o Monge percebe duas coisas: a criança está desacordada e há um odor nauseabundo no ar, tão pungente que toma os sentidos do artista marcial de assalto e ataca seu organismo.

Antes que Espinho possa responder ao ultimato...

Croatoan:
Croatoan fecha as mãos de forma abrupta e as correntes deixam de ser apenas sombras e se tornam sólidas, prendendo suas pontas no chão fazendo um barulho de correntes!!

A mesma catinga que feriu o Monge ataca Croatoan, causando o mesmo efeito nocivo.

Talvez por isso, as correntes de sombra não consigam atingir solidez, permitindo que Espinho se liberte. Ela agarra Croatoan com seu longo cabelo preênsil, cujos espinhos cravam na carne do avatar das sombras e o deixam inconsciente. A vilã vegetal usa Croatoan como um porrete para acertar o Monge, mas o herói exilado se esquiva.

Matraca:
Porque, se for vilão, vamos ter que resolver essa parada... mas se for mocinho, tem um baseado aí pra gente? Tô precisando da minha trip diária!

Idiota! responde Azagaia. Sua piadinha vai custar caro, diz ele erguendo sua azagaia e a lançando contra Matraca. A arma assume um aspecto espectral enquanto voa e atravessa o mercenário, rasgando sua alma.

Esse pessoal agora acha que tudo é brincadeira, chefe, diz Tatarana, se jogando em cima de Matraca, que se esquiva apesar da dor espiritual.

No chafariz, um figura humanoide composta de água se ergue.


Ih! Deu ruim, mané! Guenta aí, Espinho, que eu acabo com esse careca, diz Pororoca, lançando uma rajada de água que acerta as costas do Monge.
Primal
player, 3 posts
Rafael Rocha
Ev 2 * Hits 11/26 * HP 6
Sun 25 Aug 2024
at 00:34
  • msg #12

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

RRROOOOAAAARRRRR!!! Primal rugiu com fúria, batendo no peito com força suficiente para fazer o chão tremer. TUM! TUM! TUM! Com os olhos fixos no Rocha, ele ignorou completamente os outros vilões ao redor, sua atenção voltada apenas para seu alvo. O ódio queimava em seu olhar.

Ele avançou novamente e chegando perto do inimigo, Primal deu um salto curto. Canalizando toda sua raiva em um golpe devastador, semelhante a um martelo descendente, o gorila mira o ponto mais vulnerável do Rocha.

O som grave e aterrorizante de seus gritos ecoava por toda parte, preenchendo o ar com uma intensidade quase palpável. Os espectadores, congelados pelo medo, observavam com horror, sem saber se a fera diante deles seria capaz de se controlar.

Movimento + Ram + ataque = -1 die shift

21:20, Today: Primal rolled 16 using 2d16+8, keeping the highest dice only.  Dano + Ram. – 16
21:18, Today: Primal rolled 8 using 1d8+2.  Ataque. – 8

Matraca
player, 3 posts
Mario Moura
Ev 8 * Hits 7/18 * HP 5
Sun 25 Aug 2024
at 00:44
  • msg #13

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

O vilão com a lança espectral lança sua arma diretamente contra Matraca, atravessando seu peito como se ele fosse feito de ar. Matraca dá um tremelique esquisito, como se tivesse levado um choque, seguido de um suspiro exagerado. Ele olha para baixo, confuso, passando a mão pelo peito apenas para perceber que não há sangue. Seus olhos se arregalam, e ele faz uma cara de quem acabou de ser pego desprevenido. Ei, cara! Isso fez cócegas! Que merda é essa!?

Ele encara o vilão com um sorriso malicioso. Ah, então é vilão, né? Beleza, chegou a hora de levar uma surra com trilha sonora e tudo! diz, sacando suas katanas com um movimento teatral. Ele se posiciona em uma pose de batalha que parece saída de um filme de ação, dramática ao extremo. Mas como eu valorizo a nossa produção nacional, segura esse TCHAM! grita, desferindo um golpe vertical com toda a pompa que consegue reunir. Sem perder o ritmo, ele gira sobre os calcanhares e completa com um golpe horizontal. "E amarra o TCHAM!" Ele fala, batendo o pé no chão como se estivesse dançando, enquanto ataca o vilão.

Enquanto gira e desfere os golpes, ele percebe outro vilão se aproximando com chamas em punho, mas Matraca se esquiva com um salto ágil, ainda mantendo o sorriso maroto. Calma aí, rapaziada! Brincadeira a dois na luz do dia? Tá parecendo cena de novela das nove! diz, fazendo um gesto de "pare" com as mãos enquanto continua a se mover, sempre pronto para o próximo movimento.

21:55, Today: Matraca rolled 5 using 1d8.  Dano Ataque. – 5
21:53, Today: Matraca rolled 4 using 1d10.  Ataque. – 4
21:52, Today: Matraca rolled 3 using 1d16.  Reflection. – 3

This message was last edited by the player at 00:57, Sun 25 Aug.
Monge
player, 3 posts
Khar Loss
Ev 10 * Hits 9/24 * HP 5
Sun 25 Aug 2024
at 13:05
  • msg #14

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

A rápida sucessão de eventos fora decisiva. A criança desmaiada, a tentativa de golpe com o corpo do desconhecido e, o pior de tudo: o jato d'água nas costas que derrubou o seu lanche! (HP: Endure=6)

O Monge inspirou e expirou ruidosamente, canalisando seu chi. Regenerate +3. Com um salto, ele lançou um chute nos peitos da Espinho (ataque=9, dano=11), rodopiou e deu e um pisão no seu rosto (ataque=12, dano=17), batendo o calcanhar bem no pau do nariz!

Considerando que ela caiu (senão, editar)...

Tão logo ela tombou, Khar Loss pegou a criança no colo e correu até os policiais para entregá-la a salvo. Interpondo-se como uma barreira entre a criança e os vilões, virou-se para o Pororoca na postura do tigre, chamando-o com uma mão estendida e um sorriso desafiador.

Hits +3, Luck -2. Evitei o dano da catinga no primeiro turno, mas tomei no segundo.
This message was last edited by the player at 18:53, Sun 25 Aug.
Mestre
GM, 10 posts
Mon 26 Aug 2024
at 18:05
  • msg #15

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Primal:
Canalizando toda sua raiva em um golpe devastador, semelhante a um martelo descendente, o gorila mira o ponto mais vulnerável do Rocha.

O golpe titânico joga o gigante contra o chão com tanta potência que o asfalto racha com um trovejar. Mas Primal aprece ter encontrado um inimigo à altura de seu poderio. Rocha se ergue com um empurrão e desfere dois socos rápidos e poderosos contra o herói primevo, um no estômago e outro no queixo. O som de ossos se partindo reverbera pela praça, e Primal, sentindo o gosto de sangue na boca, fica a um passo da inconsciência.

Monge:
Tão logo ela tombou, Khar Loss pegou a criança no colo e correu até os policiais para entregá-la a salvo. Interpondo-se como uma barreira entre a criança e os vilões, virou-se para o Pororoca na postura do tigre, chamando-o com uma mão estendida e um sorriso desafiador.

É água que tu qué, mermão?! Então, toma! diz Pororoca, erguendo os braços. A água do chafariz sobe revolta no ar. O vilão então faz o movimento de lançá-la contra o Monge, e o turbilhão avança como um minitsunami em direção ao herói e os policiais.

A onda arrasta a tudo e todos no caminho, exceto o menino, fazendo com que o Monge seja acertado por vários objetos pesados e perca os sentidos.

Matraca:
"E amarra o TCHAM!" Ele fala, batendo o pé no chão como se estivesse dançando, enquanto ataca o vilão.

Azagaia se revela mais ágil do que esperado e se esquiva das lâminas de Matraca. Ele percebe que o Monge derrubou Espinho e pegou o menino, mas foi colhido pela onda do Pororoca.

Tatarana, cuide desse palhaço! Vou recuperar o pacote, diz e corre na direção do menino. Azagaia pega o garoto e ativa o comunicador embutido em sua máscara.

Rikutatis, precisamos de evac!

quote:
Calma aí, rapaziada! Brincadeira a dois na luz do dia? Tá parecendo cena de novela das nove! diz, fazendo um gesto de "pare" com as mãos enquanto continua a se mover, sempre pronto para o próximo movimento.

Já que você gosta tanto de quebra brechtiana, toma duas aqui, diz o vilão flamejante, dando um soco em Matraca e, depois, o agarrando e espremendo. O mercenário sente o aperto sobre-humano e queima na aura de fogo do inimigo. Sua visão fica turva...
This message was last edited by the GM at 18:20, Mon 26 Aug.
Primal
player, 4 posts
Rafael Rocha
Ev 2 * Hits 11/26 * HP 6
Mon 26 Aug 2024
at 18:46
  • msg #16

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

O segundo soco fez a cabeça de Primal girar involuntariamente. Phfpt! Ele cuspiu um dente, misturado com sangue. Mas enquanto a dor pulsava, os ossos que pareciam quebrados lentamente se realinhavam, rangendo conforme voltavam ao lugar. De frente ao seu oponente, Primal sentiu a fúria crescer dentro de si.

Sem pensar, ele começou a desferir uma série de ataques brutais e desordenados. Cada golpe era mais feroz que o anterior, mas a fúria desenfreada o traía. Os socos que recebera haviam abalado mais do que ele estava disposto a admitir. Sua mira vacilava, e a potência que normalmente devastaria qualquer inimigo estava longe de ser a mesma.

15:40, Today: Primal rolled 7 using 2d20, keeping the highest dice only. Dano 3 – 7
15:39, Today: Primal rolled 3 using 1d10.  Ataque 3 – 3
-1HP
15:36, Today: Primal rolled 1 using 1d10.  Ataque 2 (Erro). – 1
15:36, Today: Primal rolled 4 using 2d20, keeping the highest dice only.  Dano 1. – 4
15:36, Today: Primal rolled 5 using 1d10.  Ataque 1. – 5

This message was last edited by the player at 18:47, Mon 26 Aug.
Monge
player, 4 posts
Khar Loss
Ev10 * Hits 9/24 * HP 5-2
Mon 26 Aug 2024
at 19:48
  • msg #17

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

O Monge apaga e desperta num mesmo instante. Um tanto assustado, se levanta cuspindo água, reconhecendo a situação.

Monge rolled 5 using 1d10. HP -1. Hits = 7 + 3.

Ao ver a criança sendo raptada novamente, arranca em velocidade na direção de Azagaia. Com o chão molhado, ele desliza por debaixo das pernas do oponente, acertando um potente soco no seu períneo (ataque=12, dano=12, luck-1). Levanta-se por trás dele, virando-lhe um tapão no ouvido (ataque=7, dano=7), fazendo-o soltar a criança.

Agarrou a criança no ar e correu para acobertar-se atrás de uma banca de jornal. Vocês não levarão a criança! Desistam!
Matraca
player, 4 posts
Mario Moura
Ev 8 * Hits 7/18 * HP 5
Wed 28 Aug 2024
at 02:01
  • msg #18

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Matraca se encontra no chão, ainda sentindo o impacto do soco e do agarrão sufocante que o vilão flamejante desferiu. Ele se contorce, tentando se levantar, enquanto sua roupa ainda brilha levemente com o calor residual. Parece que fui atropelado por um forno a lenha! ele resmunga, sentindo o calor que ainda emana de seu corpo.

Ele finalmente consegue se sentar, soltando um suspiro dramático. Beleza, agora sei como um frango de padaria se sente... e não é lá grande coisa! Com um olhar cômico de desgosto, ele passa as mãos pelo rosto, afastando a sensação de calor persistente.

Matraca se levanta devagar, balançando a cabeça como se estivesse se recuperando de um longo cochilo. Cara, tu é quente, mas não no bom sentido, sabe? Não é tipo um 'verão no Rio', é mais como um 'deixar o celular no sol por três horas'. Ele faz uma careta exagerada, estalando as costas enquanto fala.

Mas olha só, ele continua, com um sorriso de canto, se eu não virei churrasquinho até agora, acho que ainda posso fazer você suar um pouco. Ele gira suas katanas de forma relaxada, como se estivesse apenas se alongando, enquanto encara o vilão.

Agora que já fiz minha sauna particular, acho que é hora de mostrar que eu também sei brincar com fogo. E dessa vez, sem queimar a largada! diz Matraca, assumindo uma posição de combate, pronto para revidar com seu humor intacto. Sem perder tempo, Matraca avança com agilidade, suas katanas cortando o ar em um arco fluido. Ele desfere um golpe diagonal, mirando o ombro do vilão flamejante, seguido por um movimento rápido de rotação, emendando com um corte horizontal na altura do abdômen. Sua velocidade e precisão transformam a luta em um espetáculo, onde cada movimento é executado com a destreza de um dançarino em um palco incendiado.

14:28, Today: Matraca rolled 1 using 1d10.  Ataque. – 1
-1 HP Ação extra
14:11, Today: Matraca rolled 10 using 1d8+2.  Dano Ataque. – 10
14:11, Today: Matraca rolled 9 using 1d10.  Ataque. – 9
14:08, Today: Matraca rolled 6 using 1d8+2.  Dano Ataque. – 6
14:07, Today: Matraca rolled 7 using 1d10.  Ataque. – 7
22:47, Yesterday: Matraca rolled 5 using 1d16.  Reflection (Luck). – 5
22:47, Yesterday: Matraca rolled 5 using 1d16.  Reflection. – 5
22:47, Yesterday: Matraca rolled 6 using 1d10.  Felled. – 6

This message was last edited by the player at 17:28, Wed 28 Aug.
Croatoan
player, 3 posts
Thu 29 Aug 2024
at 13:19
  • [deleted]
  • msg #19

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

This message was deleted by the player at 13:43, Thu 29 Aug.
Croatoan
player, 4 posts
Paulo Penumbra
Ev 2 * Hits 12/12 * HP 4
Thu 29 Aug 2024
at 16:41
  • msg #20

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

Após abrir seu olhos, Croatoan diz:

Eu cai?!......EU CAI?!?!?!?!?! MAS QUE FILHO DA PU.......

Ele interrompe os xingamentos lembrando da presença de criança por perto

Isso foi muito humilhante, e olha que eu já passei por coisas beeem humilhantes no meu emprego, ta legal...... calma.....vc consegue!! Vamos usar o poder devagar e ninguém irá morrer, eu consigo!!

Croatoan decide partir para a ofensiva. Ele dá um pisão no chão e as sombras das folhas das arvores saem do chão e voam em direção ao flamejante.

13:40, Today: Croatoan rolled 6 using 1d10.
13:40, Today: Croatoan rolled 1 using 1d16
Mestre
GM, 11 posts
Fri 30 Aug 2024
at 00:40
  • msg #21

O Filho do Nilo 1 – Chegam os Caçadores!

De repente, no meio da praça, aparece um grande disco luminoso de cor branca. Ele flutua em pé a alguns centímetros do chão.

Monge:
Ao ver a criança sendo raptada novamente, arranca em velocidade na direção de Azagaia. Com o chão molhado, ele desliza por debaixo das pernas do oponente, acertando um potente soco no seu períneo. Levanta-se por trás dele, virando-lhe um tapão no ouvido.

Vocês não levarão a criança! Desistam!

Essa vai ter troco, careca. Outro dia. Simbora, caçadores! grita Azagaia e corre com a criança, pulando pelo disco luminoso.

Primal:
Sem pensar, ele começou a desferir uma série de ataques brutais e desordenados. Cada golpe era mais feroz que o anterior, mas a fúria desenfreada o traía. Os socos que recebera haviam abalado mais do que ele estava disposto a admitir. Sua mira vacilava, e a potência que normalmente devastaria qualquer inimigo estava longe de ser a mesma.

Aproveitando a desorientação de Primal, Rocha desfere mais dois golpes, deixando o herói novamente à beira do colapso. Ele então corre e pula pelo disco.

Matraca:
Agora que já fiz minha sauna particular, acho que é hora de mostrar que eu também sei brincar com fogo. E dessa vez, sem queimar a largada! diz Matraca, assumindo uma posição de combate, pronto para revidar com seu humor intacto. Sem perder tempo, Matraca avança com agilidade, suas katanas cortando o ar em um arco fluido. Ele desfere um golpe diagonal, mirando o ombro do vilão flamejante, seguido por um movimento rápido de rotação, emendando com um corte horizontal na altura do abdômen. Sua velocidade e precisão transformam a luta em um espetáculo, onde cada movimento é executado com a destreza de um dançarino em um palco incendiado.

Nossa! Você fala muito mesmo! diz Tatarana, tentando se desviar dos golpes sem muito sucesso. Ainda bem que não tenho mais que ouvir!

O vilão flamejante dá meia volta e corre para o disco.

Croatoan:
Ele dá um pisão no chão e as sombras das folhas das arvores saem do chão e voam em direção ao flamejante.

As sombras se desfazem ao entrar em contato com a aura de fogo de Tatarana e ele pula pelo disco.

Pororoca flui como uma onda, apanha Espinho e passa pelo portal, que desaparece.
Sign In