Enquanto os vilões fogem por um portal sombrio, levando a criança como refém, Matraca observa a cena com um suspiro de frustração. Ele guarda suas katanas de forma estilosa, girando-as e encaixando-as nas bainhas com precisão, mas seu olhar está cheio de desânimo.
Ah, que merda... sempre estragam a festa na melhor parte, ele murmura para si mesmo, lançando um último olhar para o portal que se fecha.
Logo, os repórteres e uma multidão de curiosos cercam os heróis, suas vozes se elevando em uma cacofonia de perguntas. Matraca, ainda se recuperando da fuga dos vilões, ouve as perguntas sem muito interesse no início, até que algo capta sua atenção.
quote:
Quem são vocês?! Qual o nome do grupo?!
Matraca ergue uma sobrancelha, uma ideia surgindo em sua mente. Ele sempre quis fazer parte de um grupo, um time que ele pudesse chamar de seu. Sem pensar muito, ele dá um passo à frente, abrindo um sorriso largo e encantador para as câmeras.
O grupo? Ah, claro! Nós somos... Matraca e Amigos! ele anuncia, fazendo uma pose triunfante com as mãos na cintura.
E podem ter certeza de que vamos fazer de tudo para recuperar a criança e trazer justiça para esses vilões. Eles ainda vão se arrepender de ter cruzado nosso caminho!
Os repórteres continuam a bombardear com perguntas, mas Matraca se sente em êxtase, adorando a atenção. Depois de algumas respostas genéricas e poses heroicas para as câmeras, ele se vira para os outros heróis, que ainda estão processando o que acabou de acontecer.
Com um sorriso simpático, ele se aproxima e estende a mão para cumprimentá-los.
E aí, galera! Prazer, sou o Matraca, o boca solta mais estiloso dessa cidade. Parece que agora somos um grupo, hein? Matraca e Amigos, que tal? Vamos quebrar tudo juntos e trazer essa criança de volta!