Speedfreak
Spencer Edwards veio de um lar despedaçado e logo cedo foi iniciado no vício das drogas. Um dia, ao tomar uma dose de meta-anfetaminas, seu gene meta-humano eclodiu, conferindo-lhe acesso a Força de Velocidade.

O rapaz virou um vilão de segunda categoria, e adotou o nome de Speed, uma gíria para meta-anfetaminas. Ingressou no crime organizado, onde sua função era cruzar a fronteira México/EUA com cargas de drogas. Para melhor burlar as patrulhas, passou a praticar parkour.

Spencer foi capturado por Asa Noturna e Arsenal. Este último, tendo vencido seu próprio vício, conseguiu que Spencer fosse submetido a tratamento para reabilitação.

Disposto a pagar seu débito com a sociedade, Speed foi encarcerado em Belle Reve. O jovem provavelmente acabaria saindo por bom comportamento, mas as paredes da prisão se mostraram sufocantes, e ele começou a desenvolver sintomas de depressão, que poderiam jogá-lo de novo nas drogas. Ele então se aceitou entrar para o Esquadrão Suicida como forma de deixar os muros das prisão.

Poderes e habilidades:

Como todo velocista, Speed canaliza a Força da Velocidade. Apesar de não alcançar a velocidade do Flash, e seu vínculo com a Força da Velocidade ser mais fraco, Speed manifesta alguns poderes secundários. A maior parte dos poderes secundários, porém, dependem da supervelocidade. Se por algum motivo Speed perder a supervelocidade, estes poderes cessarão de funcionar. Os poderes dependentes da supervelocidade são marcados abaixo com um asterisco.

Super-força (4APs) e resistência (8APs): Speed consegue levantar sem muito esforço até 800lbs, apesar de não parecer ser tão forte. Isto se deve a alterações permanentes que o gene meta-humano fez em seu corpo, que permitem que o rapaz sobreviva aos impactos causados pelo movimento em supervelocidade.

Supervelocidade: Speed pode correr 1 milha, 1653 jardas e 1 pé (10APs), a cada quatro segundos (0AP).

Super-Agilidade (7APs): Speed tem a agilidade de um medalhista olímpico, devido a alterações permanentes que o gene meta-humano fez em seu corpo, que permitem que o rapaz sobreviva aos impactos causados pelo movimento em supervelocidade, além de árduo treinamento em parkour.

*Controle sobre o ar (5APs): Speed, movimentando seu corpo a grandes velocidades, pode deslocar grandes quantidades de ar, para empurrar ou ferir oponentes, criar vácuo, e até mesmo voar a mais de 21 jardas por segundo.

*Correr em superfícies verticais: Speed pode correr em superfícies verticais, quando usa a supervelocidade, em sua velocidade normal, e podendo carregar até 800lbs, aí contado seu próprio peso.

*Resistência a toxinas (8APs): O metabolismo acelerado de Speed elimina toxinas com grande facilidade, o que se tornou, durante a época em que estava em crise, em um dos maiores agravantes de sua dependência.

*Aura protetora (8APs): Quando a supervelocidade está ativa, Speed projeta uma aura invisível de proteção, que o protege de impactos físicos e ataques energéticos.

Furtividade: Speed tem muita prática em se esconder e não fazer barulho, relíquia dos seus tempos de mula do tráfico.

Personalidade:

Como quase todo velocista, Speed tem séria dificuldade para ficar parado. Apesar de ter superado o vício em drogas, ele está sujeito a recaídas.

Ele vive sempre em ritmo frenético, e é dado a ações impulsivas. Ele adora os espaços abertos, e aproveita ao máximo quando está em missão, para ficar ao ar livre.

Ele deixou para trás sua vida no crime, mas provavelmente ainda tem contato com Sleeze, o dono de boteco em Dallas, que pode lhe dar informações sobre o mundo do crime.

Ele mantém contato esporádico com o Arqueiro Vermelho, que o ajudou a largar as drogas.

Imagens aqui: http://dl.dropbox.com/u/21079204/Speed.rar