-Harvey-
Harvey nasceu num navio, cruzando os céus de Sundered Skies, viveu a vida toda viajando com seus pais.
Quando ainda pequeno, perto dos 4 anos seus pais desapareceram, sairam um dia do navio, com o pretexto de procurar mantimentos e acessórios e não mais retornaram.
Como era pequeno e o Capitão lhe tinha um carinho de avô acabou mantendo o menino no navio. Assim Harvey cresceu sem a presença de seu pai e sua mãe, mas com a esperança de um dia  encontrá-los.
Durante esses anos o capitão lhe ensinara de tudo, lhe mostrara o valor da vida e um certo código dos mainheiros. Foram anos navegando, aprendeu tudo que sabe com os marujos e o capitão.
Um belo dia pediram para Harvey descer no porto e buscar mantimentos. Assim Harvey foi para a cidade procurar por alimento, água, acessórios e roupas. Quando voltou o navio não estva mais lá, o que será que teria acontecido e pensou Será que demorei de mais e eles me deixaram para trás?.
Harvey ficou no porto por 20 dias, esperançoso que voltariam, mas isso não ocorreu e Harvey, após consumir todos os mantimentos e a àgua comprada viu-se obrigado a procurar serviço e não precisou andar muito, logo conseguiu trabalho com um o capitão Karr.
A convivência com os amigos durantes as viagens e as aventuras fizeram Harvey mudar de idéia quanto ao voto de pirata. Descobrir que o capitão está morto lhe deu a liberdade que precisava para desfazer os votos. Assim Harvey descidiu que será leal a seus amigos, diferentemente do que faziam os piratas e não mais irá atacar pessoas indefesas e sim defendê-las sempre que possível.