Norin de Raven Moors
O duque Lorne, quando era jovem, ainda herdeiro e antes de se casar, aparentemente se perdeu durante uma caçada seguindo um corsa branca na floresta. Os cães ficaram desorientados e foram se distanciando junto com o resto do grupo de caçadores.

Lorne seguiu a corsa por muito tempo e foi perdendo suas armas ao longo do caminho, mas isso não importava para ele. Até saiu em uma clareira com um lago, cercada por árvores enormes, na beira do lago estava uma jovem de cabelos azuis.


Lilla se apresentou e chamou Lorne pelo nome e disse que eles deveriam ficar juntos por algum tempo. Tudo parecia um sonho para o jovem nobre, frutas estranhas e o vinho mais doce estavam sempre ao alcance quando não estavam transando ou dormindo. Após várias noites e dias, Lorne estava quase dormindo com Lilla em seus braços, quando sentiu uma leve brisa e viu Lilla flutando sobre ele, Preciso ir, meu jovem amor. Voltaremos a nos encontrar... , beijou seus lábios, sua testa e desapareceu em uma bruma. Lorne dormiu.

O jovem nobre foi encontrado dormindo, na margem da floresta, por um pastor que procurava uma ovelha desgarrada. Alguns anos depois Lorne se casa com lady Inara de Gilstran.

Uma bela noite, Lorne acorda repentinamente e parece ouvir seu nome. Seguindo a voz, Lorne chega a um pátio interno do castelo. Sentada em um banco, envolta em brumas está Lilla com um bebê aninhado em seus braços.

Lorne, este é Norin, seu filho... Ele não pode viver entre as sílfides... É importante que você cuide bem de seu filho... Norin tem um bom coração e o servirá bem... e entrega o bebê ao jovem duque.

Lorne ainda atônito reponde Lilla, não posso, como vou... Lilla, já flutuando, pega o rosto de Lorne entre as mãos, Shhhh... é importante... ele o servirá bem... adeus... e desaparece entre as brumas, que caem como sereno.

A infância de Norin foi tranquila em Ravenrock. Lady Inara era gentil, ainda que distante e logo deu ao duque um casal de filhos, Ethan e Dora.



Seus poderes começaram se manifestar quando Norin ainda tinha cinco anos. Seu pai tratou logo de contratar um instrutor. Lorne viu em Sir Duhn, um membro aposentado da Guarda Real, o instrutor ideal para seu filho. Sir Duhn havia sido  membro da primeira Guarda Real, seus dons tornavam praticamente impossível matá-lo e resistente ao envelhecimento. Não se sabia ao certo a idade dele, o velho cavaleiro já tinha a cabeça branca quando foi recrutado por Eniharmon.


Mas Norin também contava com a ajuda de três amigo secretos.
continua...




Norin aos 16 anos


Duque Lorne


Duquesa Inara


Ethan Korwin


Cora Korwin