Lissandra
Lissandra é uma orfã criada em um monastério onde trabalhava cuidando de enfermos junto com os monges, durante seus anos aprendeu muitas técnicas de medicina e como tratar os doentes com ervas e preces.

Uma devota fervorosa, extremamente dedicada e que ao atingir a puberdade e descobrir seus poderes foi orientada pelos monges a se alistar na guarda real.

Com a certeza que seus poderes são uma forma de servir tanto a igreja quanto ao reino, a menina se dedicou fortemente ao seu treinamento marcial, tornando-se uma das melhores espadachins do reino.

Suas habilidades e seu treinamento a tornaram uma arma letal a serviço da guarda real. Deviso a sias habilidades e seu treinamentos, após alguns anos, ela se juntou aos lanceiros onde suas atribuição iam desde infiltrações em território inimigo, localizar e eliminar fugitivos e cuidar dos prisioneiros, aos quais ela leva-va os ensinamentos de sua religião para tentar convence-los a cumprir seu dever com o reino.

Sua fama na caçada a desertores da guarda real ou jovens que fugiram ao cumprimento de seu dever para com o reino e suas habilidades lhe garantiram o codinome de Sombra da Morte.

Lissandra trabalhou muito para subir dentro da hierarquia da tropa, por entender que poderia em uma posição de prestigio, mostrar aos demais os ensinamento de sua religião e disseminar a palavra de seu deus dentro da guarda. Ela estava cotada para ser tenente, mas perdeu pro Halmor, atual tenente, e por perceber que não seria através dos lanceiros sua ascensão na guarda, pediu transferência para a tropa.

Hoje aos 26 anos com quase uma década de serviço irrepreensível ela busca os caminhos para cumprir sua missão divina.